TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 21, 2018

É POSSÍVEL VENCER SEM VENDER A ALMA, DIZ BOLSONARO EM VÍDEO DURANTE CAMINHADA FISIOTERÁPICA NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN COM PERSPECTIVA DE ALTA.


Enquanto se verifica uma convergência de expectativas no sentido de que a eleição presidencial no Brasil deverá eleger o Presidenciável Jair Bolsonaro no 1º turno, multiplicam-se as tentativas dos comunistas de sempre, principalmente aqueles travestidos de "jornalistas", no sentido de questionar o estado de saúde o candidato. 

No entanto, agora pela manhã desta sexta-feira, Jair Bolsonaro postou um vídeo em sua conta do Twitter, como se verifica acima, de um momento em que pratica leve caminhada fisioterápica no Hospital Albert Einstein demonstrando evidente melhora na sua recuperação.

Para quem sofreu um violento atentado por esfaqueamento no dia 6 deste mês de setembro, Bolsonaro revela neste vídeo que é realmente osso duro de roer. E isso deixa desesperados seus opositores que continuam estagnados nas pesquisas que medem as tendências dos eleitores, enquanto jornalistas a soldo na grande mídia reverberam maliciosas fake news torcendo pelo pior.

Seja como for, a verdade é que o quadro eleitoral da sucessão presidencial no Brasil já sugere que o pleito deverá se concluir em primeiro turno com a vitória de Jair Bolsonaro. E isso leva seus opositores ao desespero.
OUTRO VÍDEO:
Logo após esta postagem o Presidenciável Jair Bolsonaro postou novo vídeo demonstrando franca melhora e com a expectativa de ter alta no final deste mês. Vejam:

26 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Go B17, go ahead!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

É isso aí:

"Bolsonaro revela neste vídeo que é realmente osso duro de roer. E isso deixa desesperados seus opositores"

- Bolsonaro osso duro de roer, vai pegar um, vai pegar geral e também vai pegar você!!!

Assim espero.

Anônimo disse...

Força, meu Presidente!
Que DEUS o ilumine, sempre!

Sempre Mais do MESMO disse...

Constatação fácil da canalhice dos prostitutos de pesquisa que, em vez de pesquisa fazem PROPAGANDA ELEITORAL:

Lula quando ainda SOLTO fez caravanas inclusive no Nordeste.
Os resultado em TODAS estas caravanas foi:

- público minguadíssimo e comparecendo sob ameaça das prefeituras e, claro, a mortadela. Mesmo assim um estonteante fracasso em todos os lugares por onde a caravana Lulista passou.

Mesmo PAGANDO e bancando a MORTADELA, ainda contando com SINDICATOS e prefeituras forçando comparecimento, as caravanas foram estrondoso FRACASSO inclusive e principalmente NO NORDESTE.

Bolsonaro é exatamente o contrário: tudo ESPONTÂNEO inclusive no NORDESTE.

Agora com o ladrão preso , sem apresentar sua celebridade, os PROSTITUTOS de PESQUISA vêem dizer que Lula era preferido e passou votos p/ o desconhecido e bobalhão Haddad????

Só doido para crer nisso.
A FRAUDE É LÍQUIDA e CERTA, por isso foi PROIBIDO o VOTO IMPRESSO.

Resta saber se vão tirar Bolsonaro ou se apenas fraudarão um congresso hostil.

O LAMBÃO chamado Mourão atua para aprovar qq resultado da fraude. Ao que parece...

"BOLSONARO ACIMA do ANDRADD" !!! disse...

Grande Aluízio, Holas...
=====
=====
Grata Informação do nosso Capita. Graças à DEUS !!!...
=====
Estou quase fechando o meu VOTO completo:
=
=> PRESIDENTE: "NOSSO CAPITA" !!! "VIVA BOLSONARO 17" !!!...
-
=> Governador: Rogério CHEQUER
-
=> Senador: Major OLÍMPIO
-
=> Deputada Federal: Joyce HASSELMANN
-
=> Deputada Estadual: Janaína PASCOAL
-
=> Melhor Blog do Brasil: Aluízio AMORIM
=====
=====
ABC

Antipetista disse...

Nosso guerreiro se recupera para voltar em grande estilo no último debate presidencial da TV, na Globolixo. Se isso se concretizar, será a apoteose da campanha.

Anônimo disse...

Eu preferiria que ele não estivesse falando tanto. Se ele tivesse em repouso desde o princípio, acredito que hoje ele estaria bem melhor. Ele não precisa fazer campanha, a população faz campanha por ele. População esta que usa o próprio dinheiro para fazer campanha e não está esperando, no caso de ele ser eleito, cargo nenhum como recompensa. Esta é a verdadeira militância.

Sebastião

Anônimo disse...

ANTAGONISTA: "FH e FHC. FHC não sai mais do noticiário.
A coluna de Lauro Jardim diz que o PT decidiu que Fernando Haddad vai procurar, sim, o ex-presidente para pedir apoio em eventual segundo turno.
“Integrantes do diretório nacional defendem que seja formada uma ‘Frente pela democracia’, contra Bolsonaro.”
Frente pela democracia? KKKKKKKKKK!!!
Não tenho duvida de que o FHC vai se aliar ao PT. Aliás, o Alckmin, ao atacar o Bolsonaro, está preparando terreno para uma aliança com o PT no segundo turno. Mas não se preocupe FHC, você vai ser poupado disso!

Anônimo disse...

Por enquanto não interessa o que o BOlsonaro vai fazer nas áreas da saúde, economia ou educação. O importante é enterrar o PT e partidos comunistas. FAzer uma faxina desses comunistas na administração pública. Lembrando que faxina quer dizer jogar o lixo no lixo!
GEnte, é campanha total contra o PT. O mais importante é o PT eleger o menor número de deputados e senadores. Está na hora do PT virar um partido nanico!

Vox Populi disse...

Go Bolsonaro

Só Felicidade, ver Bolsonaro se recuperando. Rezamos e continuaremos rezando muito, independente se católicos ou evangélicos, somos cristãos e queremos um país LIVRE, sem ideologia da morte.
Finalmente temos a chance de varrer a corrupção, a mentira, a falta de respeito e ética do nosso pais e passar a limpo o Brasil serviçal do "salvador Lula", de Dilma, de FHC, e de toda camarilha esquerdopata doentio.
O Genocídio Comunista, que pode chegar a 500 milhões de mortos, segundo historiadores, deve ser lembrado e relembrado para que essas atrocidades não caiam em esquecimento e que a morte de milhões não tenha sido em vão.
Lênin, Stalin, Fidel Castro, Raul Castro, Chaves, Maduro..os Heróis de Lula, Dilma, FHC, Dirceu, Serra, Marina etc... nunca serão os nossos;

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E o "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin ?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046


Conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin só na Rússia, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

VERGONHOSO ver que no Brasil há partidos com a Foice é Martelo o símbolo da maior carnificina do século XX.

Bolsonaro /Mourão 17

Alexandre Sampaio disse...

Dia 7 é JAIR ou JÁ ERA!!!!

Pilincho disse...

Grande jornalista (o verdadeiro!) Aluizio Amorim, você é "o cara".
Bate forte nas fake press e suas fake news.
Você é corajoso e não tem medo de represálias da mídia marrom ao combatê-las de peito aberto.
Agora, Aluizio, vamos destruir essa fake news que anda circulando na mídia canalha, ou seja, a de que a Polícia Federal estaria chegando ao culpado pela tentativa de assassinato do nosso Capitão Bolsonaro: o PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL (PCC).
Pode isso, Amorim!?
Temos que impedir que o Jugmann conduza o RUMO e a DECISÃO do inquérito.nelles
BOLSONARO nelles!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BANDIDOS:Tratem de dar o fora enquanto podem. Bolsonaro está de volta e mais forte do que antes.Esta eleição será um divisor de águas.Bolsonaro no primeiro turno vai mostrar o "antes" e o "depois".Esperem para ver.
É bom JAIR se acostumando.
Capitão,o Brasil ao seu comando.
AD SUMUS.

Anônimo disse...

ACORDA POVO BRASILEIRO!


FHC e SOROS FELIZES

Partido Novo 30! Amoêdo! Irmãos Koch! Rogério Chequer! Vem Pra Rua! Casa das Garças!
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/08/partido-novo-amoedo-irmaos-koch-rogerio.html


O que a mídia não disse sobre Rogério Chequer, o líder das manifestações
Tratado como “referência nacional” pela mídia brasileira, Rogério Chequer enfrenta processo nos EUA – país onde vivia até poucos anos atrás. O jovem foi sócio de um bilionário listado pela Forbes e teve seu nome revelado em arquivo secreto do Wikileaks. Apresentado como líder da moralidade e acostumado a posar ao lado de políticos como José Serra e FHC, Chequer tem muito a explicar
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/04/rogerio-chequer-wikileaks-eua-impeachment-dilma.html

QUEM FINANCIA MBL, VEM PRA RUA...

DOSSIÊ COMPLETO: A FARSA POR TRÁS DOS MOVIMENTOS DE ESQUERDA E DA “NOVA DIREITA” FINANCIADOS POR GEORGE SOROS
http://www.libertar.in/2015/07/dossie-completo-farsa-por-tras-dos.html


PARTIDO NOVO, AGENDA VELHA
https://www.youtube.com/watch?v=MxUZFq1HMJ0&t=2s

Anônimo disse...

Alexandre Moraes detona a Rede Globo

O presidenciável Jair Bolsonaro recorreu ao TSE para ter o direito de resposta à nota da emissora Globo que, em uma tentativa atrapalhada, tentou desmentir a afirmação feita pelo presidenciável na última entrevista ao Jornal Nacional - de que a Globo recebia “bilhões” de verba publicitária. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o pedido do presidenciável, porém o ministro Alexandre de Morais mostrou com clareza que a afirmação do presidenciável não era uma mentira.

https://www.youtube.com/watch?v=LA2JMSQ-Zt4

Anônimo disse...

Vai ser primeiro Turno - Dono do IBOPE deixa escapar possibilidade de vitória
https://www.youtube.com/watch?v=In7ZXlMoywE

Anônimo disse...

TENSÃO NO STF: PERITOS DESMASCARAM URNAS ELETRÔNICAS E MINISTROS ENTRAM EM DESESPERO. AO VIVO

https://www.youtube.com/watch?v=Ov53xpwEqxc

Anônimo disse...

Professor da UNB alerta o TSE entregou os códigos de segurança das urnas eletrônicas para a Venezuela a fraude nas eleições é real
https://www.youtube.com/watch?v=TncaJCTmKXM

Anônimo disse...

Bolsonaro lidera as pesquisas com no mínimo 55% das intenções de votos.Vendo o número de pessoas que participam de carreatas,buzinaço,concentrações em prol do candidato constatamos a verdade.Agora é nojento ver as manipulações destes institutos petistas de pesquisa de intenções de votos.Colocam o poste sem luz do Haddad em 2º lugar,pensando que o povo esqueceu que o PT é o partido mais corrupto do planeta e que o seu chefe está preso.Lula foi escorraçado em todos os lugares por onde sua caravana passou.Como pode estar transferindo votos?E a mídia vagabunda e omissa,principalmente a globo faz o papel de chalaça do PT. Juntamente com o poder podre do judiciário ajudaram Lula/Dilma a afundar o país.

Sempre Mais do MESMO disse...

ESSE VIDEO TEM QUE SER DIVULGADO:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=438&v=z1spRq26cq0

Eis como canalhas chegam a chorar na TV, como essa ancora, a fim de promover sua safadeza.

Mas EXISTE INTERNET e não divulgam suas mentiras sem serem contestados.
Mesmo que uma TV atinja milhões em alguns minutos, o efeito da PROVA DE QUE SÃO FALSOS E MENTIROSOS pode ter amplitude menor, MAS TEM MAIS TEMPO de CIRCULAÇÃO na INTERNET.

Desmascarar safados é tudo!!!

Vox Populi disse...

"As Palavras conduzem e o Exemplo Arrasta"

" Jair Bolsonaro e eu (Mourão) fomos formados sob a égide que as PALAVRAS CONDUZEM e o EXEMPLO ARRASTA
Num belo dia de nossas vidas abatemos nossas espadas perante a Bandeira Nacional e juramos defender a HONRA, a INTEGRIDADE e as INSTITUIÇÕES desse pais com o SACRIFÍCIO da PRÓPRIA VIDA, e é isso que Jair Bolsonaro fará, liderará esse pais pelo EXEMPLO e nos conduzira a um NOVO PATAMAR como NAÇÃO sem JAMAIS esquecer o bem estar de cada um de nós brasileiros."(General Mourão)

Brasil acima de Tudo, e Deus acima de Todos! " ( General Mourão)

https://www.youtube.com/watch?v=yLGo3czY8LI

Um resumo como será o Governo Bolsonaro e nem precisa desenhar, mas fica a pergunta:
FHC quem dos candidatos a Presidência e a vice Presidência dariam sua própria vida pelo Brasil?
Respondo: Somente e somente BOLSONARO e MOURÃO

Bolsonaro/Mourão uma chapa imbatível que o Brasil decente há décadas não tem


Para FHC e todos os seus camaradas:

Do nosso Hino Nacional

E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da Pátria nesse instante...
Em teu seio, ó Liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!...
...
Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
...
Pátria Amada BRASIL!

O Hino Nacional, nos remete ao amor à Liberdade e ao nosso compromisso incondicional com os homens forjados no Repeito, Honra e Honestidade para com o Brasil e toda Nação brasileira, representado de modo especial pelo Bolsonaro/Mourão e que grupos APÁTRIDAS desconhecem.

https://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

Bolsonaro/Mourão 17

Unknown disse...

Joice é com I e não com Y, observe para não errar mais!

Anônimo disse...

O Alckmin deveria bater no PT se quiser ganhar votos. O inimigo do Brasil é o PT mas o Alckmin continua batendo no Bolsonaro. O Alckmin está preparando terreno para uma aliança com o PT no segundo turno seguindo a vontade do FHC. O Trípoli do PSDB se apresenta como candidato a senador. O Tripoli quer espalhar hospitais públicos veterinários no estado de São Paulo ou seja, quer usar dinheiro público para atender gatos e cachorros de graça. É inacreditável.
É hora de fazer campanha contra o PT. A "subida meteórica" do Fernando Haddad era puro "fake". O voto ao Bolsonaro é importante mas campanha contra o PT também é. É preciso impedir que o PT e partidos satélites elejam deputados e senadores. Especialmente, não esqueçam da Maria do Rosário, Ivan VAlente, jean Willis, Luciana Genro, Vanessa GRazziotin, Glesi Hoffman, Lindbergh Farias, Orlando Silva...

Anônimo disse...

O esquerdista Márcio França do PSB, colega do Eduardo Campos e dos comunistas da família Arraes de Pernambuco, vice-governador do Geraldo Alckmin, que assumiu como governador com o afastamento do Alckmin, se apresenta como "dono" de todas as obras executadas no estado. Por falta de alternativas vamos votar no Doria do PSDB.

Heloisa disse...

Sou ateia e eleitora de Bolsonaro há muito tempo. Por favor , não vamos misturar religião e política. Ele mesmo, num comício em frente ao seu condomínio, disse que os ateus eram muito bem-vindos à sua campanha. Torço por sua recuperação e estou feliz por ver que os que têm fé religiosa estão rezando por ele. Não é hora de desunião. Meu marido, que ia votar em Alckmin, vota agora Bolsonaro. Meu cunhado e esposa acabaram de chegar de outro país, onde vivem, para votar nele. Vamos nessa porque tem que ser primeiro turno ou nada. Obrigada ao Aluízio Amorim que também abraçou esta causa desde sempre e sem desanimar.

Monumento ao Ipsilone Desconhecido... disse...

Ymbécil: não quero casar com ela, só votar...