TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 13, 2018

EM VÍDEO LOBÃO DECLARA SEU APOIO A BOLSONARO


Lobão, que dispensa apresentações, publicou um vídeo em que declara seu apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro e explica sua decisão conforme podem constatar neste vídeo postado acima.

Lobão, além de músico, compositor e escritor, é um rokeiro emérito. E há algum tempo também atuou muito na política tendo participado de inúmeros hangouts e subiu em palanques das históricas manifestações que ocorreram na Av. Paulista, em São Paulo e que levaram ao impeachment a famigerada Dilma e, sobretudo, criaram uma nova consciência política em nível nacional cujos reflexos aparecem de forma muito nítida nessa campanha presidencial.

Lobão teve uma contribuição importante em todos aqueles movimentos ao emprestar seu prestígio como artista e, mais ainda, de ter tido a coragem de peitar o dito show business normalmente um covil do esquerdismo delirante.

Lobão, ao tornar pública sua decisão política neste momento, quando o líder das pesquisas, o presidenciável Jair Bolsonaro, luta pela vida no Hospital Albert Einstein, depois que foi cruelmente esfaqueado enquanto era carregado nos braços do povo na cidade de Juiz de Fora, representa mais uma força à campanha do Mito.

E mais ainda, representa também um poderoso apoio na luta dos brasileiros de bem que se unem de Norte a Sul do País em apoio a Bolsonaro para evitar a terrível ameaça da camorra comunista do dito 'centrão' que pretende transformar o Brasil numa nova Venezuela. 

Valeu Lobão!

10 comentários:

Anônimo disse...

SOU FÃ OS GENERAIS NÃO É SEM MOTIVOS!
GAL FERNADO AZEVEDO E SILVA ASSESSOR DE DIAS TOFFOLI VEJAM O QUE JÁ FEZ: Dias Toffoli disse que o "convidou", mas foi nomeado pelo mega Gal. Villas Boas para esse oficio!
Está 4 a 0 contra Lula no plenário virtual do STF.
O Jota informa que Dias Toffoli se juntou a Cármen Lúcia, Edson Fachin e Alexandre de Moraes e rejeitou o pedido de soltura do criminoso; falta levar para um presidio comum!
Hãããããããã?
Vivam os Generais!

Anônimo disse...

O futuro do Brasil está, literalmente, nas mãos dos AGENTES e PERITOS da POLÍCIA FEDERAL. Se esses POLICIAIS agirem com rapidez e, nos próximos dez dias, apresentarem ao país o(s) mandante(s) de adélio bispo, BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO COM LARGA VANTAGEM! Que os AGENTES da POLÍCIA FEDERAL trabalhem com afinco e com sangue nos olhos. Pelo FUTURO do nosso BRASIL. Que Deus ilumine o caminho para que a PF descubra quem são os mandantes de adélio! O tempo urge!

Ferreira pena disse...

Esse Lobão vale por uma alcateia, além de ser um brasileiro exemplar.

Viviane disse...

Aluizio, tenho já algum tempo acompanhado o crescimento de Bolsonaro nas redes sociais dele e filhos. Impressionante.Só no facebook em julho ele tinha uma média de 5.000 seguidores/dia; setembro passou, até agora, para 20.000 seguidores/dia. O número de mulheres impressiona; tem postagens dele e em especial do Flavio e Eduardo em que mais de 60%,70% são de MULHERES. Quem tem duvidas é só checar in loco!!!!
#fenomenobolsonaroredessociais
É 17 no primeiro turno!!!!!

Anônimo disse...

Vejam o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=_b7kZJ-h3oc

Excelente!

ESPALHEM.

Anônimo disse...

Você fiscal nas eleições!?!?

Alguém sabe informar se esta prática seria funcional por parte dos mesários nas eleições, e algo confiável, sendo que a manipulação poderia ocorrer no sistema antes da geração do "BU" - Boletim de resultado de cada urna eletrônica? Vejam o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=c42UlUXf-rE&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Grande Lobão! Concordo com tudo que ele disse no vídeo, principalmente as razões que fizeram ele deixar agora o rol dos indecisos e cravar Bolsonaro 17 pra presidente, dia 7 de outubro..

"VIVA o NOSSO CAPITÃO 4-ESTRELAS: BOLSONARO, ´17`, PRESIDENTE" !!!... disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
=> o LOBÃO é PÉ-QUENTE !!!...
=====
=====
=> o GENERAL MOURÃO é CHUMBO-QUENTE !!!...
=====
=====
=> o PAULO GUEDES é PIB-QUENTE !!!...
=====
=====
=> MAIS CALOR na EMOÇÃO,
*
=> BOLSONARO-PRESIDENTE !!!... <=
=====
=====
ABC

Unknown disse...

Lobão, homem com H maiúsculo.

Cactus disse...

.
Mais uma forma de idiotização da população está sendo colocada em prática.
A conspiração dos infernos é mais do que real.
.
Agora com o pãozinho francês. Já havia reparado que estavam mudando o seu formato. Alguns dias depois uma notícia de que o sindicato dos padeiros estava realizando um curso gratuíto para os padeiros. Ou seja, estavam fazendo lavagem cerebral para mudar este formato, que agora mais parece pão de bêbado e várias coisas esquisitas, menos pão francês: pão mais afunilados com pontas satânicas, ou com certa aparência de uma merda, ou com a casca mais saltada para fora e outros formatos distorcidos não identificáveis.
.
Fazem isso porque a população não reclama e acha que o errado está certo, perdem a noção do certo e errado, por isso nada funciona, estão cada vez mais tratando o freguês como um idiota, que só serve para pagar.
.
É incrível como eles fazem isso simultaneamente em várias padarias, para que ninguém possa mudar de padaria e acredite que é tudo normal.
.
Todos temos que reclamar, inclusive apelidando esse pão de pão de bêbado.
.