TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 08, 2018

EM VÍDEO OLAVO DE CARVALHO ADVERTE: POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ NAS MÃOS DE UMA ELITE ASSASSINA, PSICOPÁTICA E PERIGOSÍSSIMA.


O filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, que dispensa apresentações, neste vídeo analisa o atentado desferido pelos comunistas contra Jair Bolsonaro e faz uma análise estarrecedora da trama urdida nos porões do establishment que culminou com o episódio em que o Presidenciável líder das pesquisas foi esfaqueado.

Vai mais além revelando e denunciado a predominância da mentalidade psicopática comunista já se incorporou à alma de todos os componentes da grande mídia, da alta política, do alto empresariado e que está pegando até mesmo gente das Forças Armadas.

E adverte: a população brasileira está nas mãos de uma elite assassina,  psicopática e perigosíssima. 

16 comentários:

Augusto disse...

Momentos antes do ATENTADO, Bolsonaro SURPREENDE jornalista com DURAS VERDADES.
https://youtu.be/i5fDNciU31s

Anônimo disse...

Todo mundo sabe disso. Tem um sub-mundo formado por comunistas pscopatas assassinos que protege seus interesses a qualquer custo. Toninho do PT, CElso Daniel, Eduardo Campos, Teori Zavaski são provas disso. É uma mafia que age e tem grande poder no governo. Os integrantes desse grupo agiram rapidamente culpando a vítima do ataque, espalhando pelas redes que foi "fake" para confundir, dizendo que a vítima merecia ser morto. O problema agora é que um candidato a presidente "protegido" pelos militares foi atingido. Vai ficar por isso mesmo ou os milicos vão arriar as calças? Lembrando que os militares são únicos autorizados a usar armas para defender o pais.

Anônimo disse...

O povo alemão foi vítima dos agentes dessas elites com o nazismo, assim como foi o povo russo com o comunismo e o povo italiano com o fascismo. Pensem bem... por que a crueldade de matar em torno de seis milhões de judeus? E o comunismo que matou em torno de cem milhões ou mais de pessoas no mundo e que perseguia judeus tmb? Por que? Quem estava por trás de Hitler, de Lênin, de Mao, Fidel Castro, Che guevara e outros? Há pessoas muito endinheiradas e poderosas por trás de tudo isso e não é teoria da conspiração nada, não. E se as FA não fizer alguma coisa pelo povo brasileiro pode ter certeza que estaremos condenados.
O que o MST faz, não é jogar sem terras contra fazendeiros? O que o sindicalismo faz, não é jogar trabalhador contra empresários? O que os direitos humanos da ONU faz, não é defender bandidos que atacam os cidadãos de bem? Esse tanto de ongs que tem aqui no Brasil faz o que? Que na verdade fingem que fazem o bem mas de verdade estão desagregando, desunindo o povo. É o famoso dividir para conquistar. E o estado aqui está mais profundo aqui do que se possa imaginar. Aquele lá que fala tanto das elites é mais um agente das elites. Lembram do decálogo de Lenin?: Xingue-os do que vc é, acuse-os do que vc faz. Os psicopatazinhos pé-de-chinelo, são apenas mercenários que recebem dinheiro pra fazer o serviço sujo. Agora, os maiores, é simplesmente porque quer fazer parte das elites. Com a redução da população para menos de quinhentos milhões como está la nos dez mandamentos da Nova Ordem Mundial, ora vejam só, não serão apenas as elites que irão sobreviver? E vc, psicopatazinho pé-de-chinelo, que se vende por qualquer da cá uma palha; vc, idiota útil, que fica nessa paranoia de LGBT... estão apenas sendo usados para fazer o serviço sujo e que, quando não precisarem mais de vcs, meterão o pé em suas bundas e vcs se juntarão aos mais de sete bilhões de pessoas que querem exterminar.
Eu ja vou deixando bem claro aqui que, medo de morrer, não tenho, acho até que ja estou fazendo hora extra. Sou uma pessoa altamente empática e além do assédio que sofro diariamente, que acredito que seja por causa disto, estou sofrendo demais por causa das energias negativas que está tendo no Brasil e as pessoas empática acabam atraindo para si.
Muitos falam que a empatia é um dom, mas eu acredito que as pessoas possam trabalhar isso sim. E nos estamos precisando disso senão nossa sociedade estará condenada. Não seja hipócrita, não seja invejoso, seja modesto, seja sincero, seja humilde, antes de julgar as pessoas pelo que os outros falam, conheça-as primeiro; não julguem as pessoas pelas aparências, as aparências enganam. Se comportando desta forma: sendo hipócrita, invejo, mentiroso e etc. estará fazendo o jogo deles. Não tenha vergonha de expressar sentimentos, emoções... deixa extravasar seus sentimentos, suas emoções. deixe que falem que vc é brega. Fazendo o jogo deles, vc estará simplesmente se deixando dominar por eles. Precisamos fazer exatamente o contrário do que eles querem que façamos.

Vou deixar aqui 2 traços das pessoas empáticas e vou deixar o link para quem quiser ver mais dessas pessoas.

1 – Os empáticos sabem coisas, sem lhes ser dito. É um conhecimento que vai além da intuição, mesmo que essa seja a forma como muitos poderiam descrever o saber. Quanto mais sintonizados eles são, mais forte este dom se torna.

2 – Sentir as emoções e tomá-las como suas: este é grande fardo para sensitivos. Alguns deles vão sentir emoções vindas daqueles que estão perto e outros poderão sentir as emoções de pessoas a uma grande distância, ou até ambas. Os empáticos mais sintonizados irão saber se alguém está a ter maus pensamentos sobre eles, até mesmo a uma grande distância.

https://www.portalraizes.com/voce-e-um-empata-veja-estes-15-tracos-de-uma-pessoa-empata/

Anônimo disse...

A meta almejada pelos globalistas é o propósito maior por trás das políticas de fronteiras abertas e do globalismo: aniquilar a competição ideológica de modo a que a humanidade pense que não tem outra opção a não ser a seita material-ateísta da elite.
O objetivo final des aloprados não é controlar os governos - os governos são-lhes que ferramentas e sim obter influência psicológica e, eventualmente, o consentimento das massas já domesticadas no MARXISMO CULTURAL do deus-Estado.
A variedade e a escolha têm que ser removidas do nosso ambiente, se é que o globalismo pretende funcionar. Isto nada mais significa que muitas pessoas terão que morrer, pois que discordar deles será sempre "disseminador de odios, discriminadores, reacionario"...
Votou CENTRÃO 45, PSDB, PT, PDT, PC do B ETC COMUNISTAS AJUDA OS GLOBALISTAS!

Anônimo disse...

Que a PF tome todas as medidas e enquadre aqueles que proclamaram sua morte independente se professor universitário ou não.

"BOLSONARO: ...e a CORAGEM VENCEU o MEDO" !!! disse...

PERFEITO, PREZADO AUGUSTO !!!
=====
SER HUMANO CORAJOSO É ISSO AÍ:
=
SABE QUE "o DELE ESTÁ NA RETA" !!!!!!!!!!!!!........
=
PODERIA COLOCAR o RABO NO MEIO DAS PERNOCAS e REPLICAR um ALKIMINHO, p.e.,
ou, como muitos(as) Outros(as), TODOS(AS) "IRRELEVANTES" & "INSIGNIFICANTES", MORNOS ENJOATIVOS.
=
mas,
o "NOSSO CAPITÃO"
FOI PRO PAU...SENTÔ A PUA !!!
=====
=====

Anônimo disse...

Retificando: O Zé Serra, político do PSDB/SP, foi casado com uma chilena de sobrenome Allende, que era apenas parente distante de Salvador Allende (presidente do Chile de 1970 a 1973) e não irmã dele. Portanto Serra e Allende não eram cunhados, como afirma Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Muito importante estes fatos que o Olavo relata, agora divirjo da análise que ele faz sobre o general Sérgio Etchegoyen e sobre o general Villas Bôas. Embora eu particularmente entenda, que é muito difícil aquele senhor que esfaqueou o Bolsonaro ter agido sozinho, é melhor termos cautela e não nos precipitarmos com ações que, além de não trazerem nenhum benefício para o país, só vão dar munição para o outro lado.

Sebastião

Anônimo disse...

Viram o discursinho de paz do Geraldo Alckmin? E o discurso mentiroso do Fernando Haddad do PT culpando o Temer? Há mais de 30 anos que esses esquerdistas estão falando as mesmas mentiras. Durante o governo Alckmin, os esquerdistas, sindicatos, metroviários faziam greve e tomavam conta da ruas prejudicando à população sem nenhuma reação do governo Alckmin do PSDB. O José Serra do pSDB praticamente entregou a prefeitura para o Fernando Haddad do PT que destruiu a cidade de São Paulo.
Agora o Alckmin deixou um belíssimo presente como governador do estado, o comuno-socialista Márcio França do PSB dos comunistas Arraes de Pernambuco!

Anônimo disse...

O povo brasileiro jamais apoiou o comunismo. Então a saída foi disfarçar a ideologia acobertando com o "politicamente correto". Agora, quando eles se sentem seguros, tiraram as máscaras e pregam, abertamente, a morte dos adversários, a destruição da família - que já vem sendo minada há muito tempo, a inversão dos valores ocidentais.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil sempre que aparece algum líder político ou empresarial que tenta desenvolver o país acaba sendo morto ou atacado.

Tem muito interesse nacional e mundial em manter o Brasil exportador de matéria prima e sem alta tecnologia.

Bolsonaro era o único a defender isso e olha o que aconteceu.

Já viu o FHC sofrer 1 só ataque? O cara era o maior entreguista.

Quem faz parte do sistema fica vivo e ganha tudo. Quem é contra é ameacado e ganha nada.

Depois vem gente dizendo que isso é democracia.

Jorge Brown disse...

Como pode uma igreja evangélica contratar 4 advogados de altíssimo perfil, um dos quais pegou seu próprio avião e voou imediatamente depois do atentado para Juiz de Fora, para atenderem um vagabundo?
Esse é oi mesmo braço do PT que já matou Celso Daniel, Toninho do PT e outros que cruzaram e ameaçaram a hegemonia Granciniana no Brasil!

Anônimo disse...

A América Latina está lotada de quadrilhas. Do México até o Chile.

Nem se fizessem 100 operações Lava Jato em cada país da América Latina iria frear tanta criminalidade.

A região é atrasada não por falta de riquezas mas por que as máfias não deixam nada se desenvolver fora do controle deles.

"NÃO ESTAMOS TÃO SÓS & ISOLADOS..." disse...

To ASI Supporters:
===
What happens in Brazil is important for the world. It has a population of over 200 million. The people are rejecting the Obama-style Marxist revolution that has been spearheaded by the so-called Workers Party of Lula (in prison) and Rousseff (impeached and removed from office). Now, a crazy leftist stabbed and almost killed frontrunner Jair Bolsonaro, the conservative presidential candidate known as the Brazilian Trump. It looks like an organized assassination attempt.
===
Bolsonaro (left) on operating table after stabbing. Obama and Lula (the corrupt former communist president of Brazil)and Dilma Rousseff (another corrupt former president).
===
Jair Bolsonaro is the candidate of the Social Liberal Party, which is actually conservative and anti-communist. Its slogan is, “Brazil above all, God above all.” There is a grassroots anti-communist revolution underway in Brazil. In fact, my book The Sword of Revolution has been translated into Portuguese and is being sold there.
===
The election first round is October 7 and the second round, if needed, is October 28.
===
Let’s pray for the return to health of Jair Bolsonaro.
=====
Cliff Kincaid
President.
America's Survival, Inc.
www.usasurvival.org
www.religiousleftexposed.com
www.sorosfiles.com
www.leninandsharia.com
America's Survival Inc., www.usasurvival.org, Owings, Maryland 20736, United States
=
You may unsubscribe or change your contact details at any time.
========
========
ABC

Anônimo disse...

Só quero saber se irão fazer uma comissão da verdade dos crimes que os marajás do estado cometeram de 1988 até hoje. São 30 anos, 10 anos a mais que o regime militar.

Tem Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, PC Farias, Celso Daniel, Toninho do PT, Eduardo Campos, Bolsonaro, 60 mil assassinatos por ano, FARC da Colômbia no Brasil, crescimento do PCC, investigar todos os escalões de corrupção abafados, descanso com segurança pública.

A lista é enorme e pela quantidade são bem piores que as do regime militar.

Enquanto a sociedade brasileira aceitar tanta aberração, aqui nunca será um país saudável de se viver.

Anônimo disse...

Você estava indo bem... Mas tornou-se infantil ao acreditar que militares não cumprem leis. O fato da vítima Bolsonaro ser o candidato que representa os militares e ser querido não dispensa as FFAA de seguirem as leis. O justiçamento, a emboscada, o ardil, o ódio e o atropelo das leis são coisas dos marxistas, justamente os que são combatidos politicamente por Bolsonaro. Nós vamos acabar com os comunistas até na bala, se for preciso, mas sempre em cumprimento das leis. Ou você acha que para sermos bons temos que dar uma facada no abdômen de Lula?