TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 07, 2018

EMOCIONANTE! EM VÍDEO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO FALA AO POVO BRASILEIRO ENQUANTO PERMANECE NA UTI EM HOSPITAL DE JUIZ DE FORA.


Não deixa de ser emocionante este vídeo obtido e postado no Youtube pelo site O Antagonista, com Jair Bolsonaro, na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, mandando um recado aos brasileiros, após oração comandada pelo senador Magno Malta ao lado dos filhos do deputado, Flávio, Eduardo e Carlos.
Bolsonaro agradece a médicos e enfermeiros, e lamenta que não poderá comparecer ao desfile de 7 de setembro nesta sexta-feira.
Embora muitos dos estimados leitores já tenham visto este vídeo faço a postagem aqui no blog para aqueles que eventualmente não viram.
Jair Bolsonaro, além de um fenômeno político impressionante é uma verdadeira fortaleza! Sim, porque consegue articular um discurso com começo, meio e fim depois de ter sofrido um atentado dos mais violentos.
Que o céu ouça as nossas preces pelo pronto restabelecimento do grande líder Jair Bolsonaro.

EXTRA!!!





26 comentários:

Anônimo disse...

COMO OS COMUNISTAS QUE NOS ODEIAM ROSNAM POR AÍ, COMO DILMALOPRADA, QUE ISSO ACIMA É FRUTO DO ODIO ESPALHADO POR AÍ!
Antes de mais nada, esclareço que, quem os enfrentar é um odiador deles e espalhador de odio, pois precisamos também lembrar que as cacholas dos comunistas está recheada de esterco marxista, muito evidente!
ODIO, ESPALHAR ODIO para esses desequilibrados mentais para eles significa discordar deles, apenas isso!
Os comunistas a todos instantes se encaixam no:
"CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" -Lênin!

Unknown disse...

"Se o Senhor Deus cuida dos lírios do campo que hj é formoso, amanhã está seco, não irá importar com V.Excelência, Sr. Presidente? Por pior que esteja a situação, Deus está no mais absoluto controle de tudo.

Aparecida disse...

Deus o Sustente e Fortaleça .🙏🙏🙏🙏

Anônimo disse...

Força Bolsonaro, estamos contigo.

Angel disse...

Renovo mais uma vez que todos nos unamos em oração, uma corrente única pelo pronto restabelecimento de Bolsonaro.
Exorto mais uma vez aos católicos e devotos da Mão de Cristo que enviem seus pedidos para Capela da da Medalha Milagrosa de Paris. Milagres acontecem que esse sejam mais um.

http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com/informations-pratiques/intensions-de-priere/

Com as bençãos do Alto!

Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Graças a Deus e Nossa Senhora de Aparecida, que o Capitão está se recuperando. Força Capitão

SUSPENSÃO DO PLEITO ELEITORAL JÁ!!!

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

IEOLOGIAS e PODER. 07-09-2018

A chamada Direita, conforme o antagonismo facilitador que alcança os mais imbecis, no mais antigo "teatro das tesouras" (ou "bode na sala"), disputa ser o lado "BONZINHO", cheio de méritos, portadores da "superioridade moral" que tanto envaidece os inseguros que querem a honra da opinião alheia e da própria consciência, certamente desfavorável e por tal substituída pela "opinião publicada" em lugar de pública. Que promove assim a ESPIRAL do SILẼNCIO.

Ocorre que IDEOLOGIAS controlam a escala moral pela incessante propaganda bem patrocinada e difundida por militância fanatizada pelo interesse nos "valores morais" de fácil emulação: é fácil ostentar-se "bonzinho" e "coitadinho" ou mesmo "pobrinho" ao menos pela solidariedade a estes, mas é difícil ostentar-se honesto e rígido nos princípios. Exatamente daí que a ÉTICA ESTÓICA foi atacada em favor do pieguismo da MORAL ASCÉTICA, onde o prazer incero do orgulho por si mesmo foi propagandeado um defeito em benefício da humildade fingida como meio de obter anuência alheia RELATIVISANDO os PRINCIPIOS em NOMME de ALEGADOS FINS.

Com base nos interesses na opinião sobre si mesmo constituiram-se DUAS MORAIS:

- A moral do guerreiro fazendo vibrar a CORAGEM para o combate e o orgulho da vitória como um valor para o indivíduo que a ele submete a própria vida.

- A moral do escravo que faz vibrar a AUTO PIEDADE como o "valor do injustiçado" em sua inocência inofensiva.

A honestidade é um valor racional por estar diretamente ligada à VERDADE e à JUSTIÇA:
- Alguém honesto é verdadeiro e justo, portanto INOFENSIVO a seus iguais.

A ARTIMANHA que SUBVERTE o comportamento cerebral é o "CONTORCIONISMO SEMÂNTICO" que sombreia a palavra HONESTO em FAVORA da palavra INOFENSIVO.

Assim, o inofensivo "rouba" o valor do honesto. Passa então a ser valorizado e bem aceito. Desta forma a REDUÇÃO BINÁRIA do raciocínio (que vira raciossímio) retira a idéia de justiça como retribuição e qualquer retribuição a agressão passa a ser moralmente condenável.

É desta forma que o inofensivo ou o fraco se cobrem de méritos e tão "meritórios" serão que lhes será concedido o "direito" de ATACAR IMPUNEMENTE. Ao mesmo o forte, o potente será coberto de injúrias por ter a potência ofensiva. Portanto lhe será negado o direito de REAGIR.

Um processo semelhante a esse foi usado com a palavra DEMOCRACIA.
A DEMOCRACIA SUBVERTEU COMPLETAMENTE a IDÉIA de LIBERDADE.

Já ninguém reivindica o seu natural DIREITO à LIBERDADE, pois que bonito mesmo é ostentar-se democrático. Porém, o que é a democracia se não a DITADURA da MAIORIA ELEITA?

...reflita-se e se perceba a manipulação moral com a mesma "faca" que, conforme o interesse dos que têm o PODER de DOUTRINAR ou FALAR o TEMPO TODO INCESSANTEMENTE para MASSAS, tanto pode exaltar a MORAL do ESCRAVO quanto a MORAL do GUERREIRO conforme o INTERESSE do MOMENTO.

A idéia é longa para um comentário, mas é fácil de se a perceber.

Anônimo disse...

Gloria a Deus.

Anônimo disse...

O amigo Eduardo pode nos esclarecer o sentido de seu pedido?

Suspensão do pleito eleitoral já!!!

Salvo engano meu, isto é pretensão de petralha.

Anônimo disse...

Porque o Bolsonaro cresceu tanto nas pesquisas? A mídia não está entendendo que há um pedido pela função básica do governo que é garantir a ORDEM. Bolsonaro está representando UMA CLASSE MÉDIA esquecida e abandonada, agredida em seus princípios e valores e que quer a ORDEM. A esquerda se perdeu no andar de cima com a corrupção e com todos os setores da economia cartelizados, e um assistencialismo lá embaixo para as classes mais pobres e abandonou os valores e princípios de uma classe média emergente B e C. Você tem coragem de colocar um relógio e andar na praia??? Isso significa que você não tem direito à propriedade, a um bom relógio.... agora vamos para a coisa pública: está certo tirar bilhões da Petrobrás? As pessoas estão dizendo que também não querem essa roubalheira. Enquanto isso, a social-democracia está preocupada com outras coisas, como a Legalização da Maconha, muito mais do que com a segurança! (Paulo Guedes, economista - faço dessas palavras, as minhas...)

Anônimo disse...

Se confirmada a informação, é mais um indicador do acerto das decisões e palavras de Jair Bolsonaro, sua família e sua equipe.

A recuperação será feita no Hospital Israelita Albert Einstein. O Sírio Libanês virou sinônimo de hospital de petralhas e assemelhados. Fiquem longe do Sírio.

Muita consternação ontem. Emoção e choque pela violência que nosso candidato foi vítima. Hoje de manhã, um alento. Vamos lá, Brasil.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

Glória.
Fui às lágrimas.
Que Deus o proteja

Alexandre, The Great disse...

Realmente emocionante, e até surpreendente, que o Capitão Bolsonaro tenha proferido palavras tão lúcidas apenas algumas horas após uma cirurgia séria em que havia perdido 4 l de sangue dos cerca de 7 l que possuímos no corpo. Impressiona a lucidez e a vontade férrea de viver e mostrar ao Brasil inteiro o seu papel nessas eleições. Parabéns, meu Amigo Jair Messias Bolsonaro!

Anônimo disse...

Em 2014 Lula disse:

"Eles não sabem, eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer. Eles não sabem, eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer para que você seja a nossa presidenta por mais 4 anos neste país."

https://www.youtube.com/watch?v=VHthskOkscA

https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/de-lula-para-dilma-em-13-de-junho-de-2014-8216-eles-nao-sabem-que-nos-seremos-capazes-de-faze-democraticamente-pra-faze-com-que-voce-seja-a-nossa-presidenta-por-mais-quatro-anos-neste-pais-8217/

http://www.folhapolitica.org/2014/06/ao-comentar-ataques-dilma-lula-fala-em.html

Agora o BRASIL e o MUNDO sabem.
Sim, eles não tem limites, ou a afronta do prisioneiro Lula à lei diariamente não diz nada?
Esse senhor acredita que é dono do Brasil. Durante mais de uma década ele fez o que quis sempre sob o escuda de proteção da pobreza. Usou e abusou do poder como ninguém, sempre em benefício próprio ou de camaradas dentro e fora de nossas fronteiras.
A mentira rolou e rola solta e esse apátrida não precisa responder por nada.
Da justiça brasileira fez seu um capacho e limpa seus sapatos lameados.
Jogou milhões na desgraça do desemprego e mais de 207 milhões quis transformar em seus serviçais.
Sabemos que juntos Lula/Dilma e o PT destruíram a economia, a ética e a moral desse país.
Agora em propaganda imoral tem a coragem de anunciar que fará novamente o povo que destruiu FELIZ.
Até quando seremos afrontados com mentiras?

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A paixão pelo Poder é tão porca, tão fétida que aqueles covardes que se querem no comando de uma força imbatível (o Estado), se valem de todos os ARDIS, SOFISMAS e MENTIRAS DESCARADAS para atingrem seu intento perverso:

Muitos andam a dizer que se o porte de armas, ou posse, fosse fácil que Bolsonaro teria levado um tiro e estaria morto.

- Primeiramente isso firula: Ronald Reagan com mais de 70 anos levou um tiro de 45 e sobreviveu.

- Segundo que apontar uma arma em meio a multidão seria mais difícil de atingir o candidato. Um tiro a distância exigiria perícia do atirador e uma arma longa.

O que se deveria questionar não é o fato do facínora covarde "não portar uma arma de fogo" MAS O FATO de usar uma ARMA BRANCA para cometer um assassinato.

O outro lado é que deveria questionar se seria o caso de PROIBIR a POSSE e o POTE de FACAS.

...aí também se proibiria o uso de carros pela população comum, autorizando posse e uso de automóvel só para os "amigos do rei" e autoridades. Afinal, acidentes de carro causam milhares de mortes. Também proibir posse e uso de pedaços de pau, barras de ferro e tudo que póssa ferir e causar morte.

A esquerda quer monopólios para o Estado: só eles armados, só eles possuidores de carros e o finm mesmo SÓ ESLES RICOS e a população trabalhadora ESCRAVIZADA pela "elite" estatal. O velho FEUDALISMO onde para a NOBREZA, TUDO e o resto só SERVOS e BASTARDOS!!!

Anônimo disse...

Verdades que se esquecem, vídeo sobre Lula, que rodou em Portugal

A LIBERDADE de expressão SANGRA
Está literalmente em RISCO de VIDA
A FACADA quase fatal emigra do nordeste e fere a MÃE QUERIDA
Ò INGRATO filho
Dei-te o LEITE das LIBERDADES,fiz de ti o PRIMOGÊNITO da DEMOCRACIA.
AGORA
Feito VULCANO
Cravas-me sem DIGNIDADE, os ferros agora presente em tua LULACRACIA
Prendendo-me às rochas da IGNOMÍNIA(Traição)
Pretendes-me EXCLUIR da sociedade
Abandonaste a mecânica dos NOBRE IDEAIS
Transformaste o corpo na MÁQUINA Dos CARDEAIS...
Ó FILHO das minhas entranhas DEMOCRÁTICAS,
Esqueceste a paixão pela LIBERDADES
Amas agora a deusa das INIQUIDADES(injustiças)
Por ela pedes que se esqueça as VERDADES
Por ela Ó FILHO das minhas LIBERDADES...
Quanta DESGRAÇA!
Quanta IRONIA!
JAMAIS imaginaria teus BRAÇOS um dia
Acabar em ESTÁDIO de MISERÁVEL AGONIA
EU
A LIBERDADE
QUE POR TI MORRERIA
Vídeo Completo
https://www.youtube.com/watch?v=2exGRc_3icE

Mostra ainda o terror no Campo;
A baixa qualidade de ensino;
Legiões de drogados;
Hospitais lotados;
A violência que tomou conta do país;
As invasões no campo;
Escolas sucateadas;
Estradas esburacadas;
Assaltos sem controle;
População aterrorizada;
Milhões de desempregados....
Não seja um analfabeto poíticos dando chance aos políticos corruptos ...

A luta de Bolsonaro é que o Brasil volte ao normal e que quase lhe custou a vida.

Pensem nisso!
Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Antagonista:"Governador da Bahia candidato à reeleição, o petista Rui Costa comentou da seguinte forma o atentado sofrido por Jair Bolsonaro:
“Espero que [o atentado] mude o tom do embate político e passe a ser uma eleição alicerçada em propostas que garantam emprego e renda no Brasil. Em geral, violência gera mais violência. Eu acredito que você colhe às vezes o que você planta. É preciso plantar a paz para colher paz e bem estar na sociedade.”
Segundo o governador da BAHIA, o Bolsonaro merecia ser atacado e morto. Celso DAniel, Eduardo Campos. Teori Zavaski colheram o que plantaram. Ele, o governador, Gleisy, Lula, Dilma, Lindbergh, Dirceu, Boulos, Marinho, Falcão, o Cangaceiro do Ceará, dentre vários outros, ainda não colheram o que plantaram.

E daí militares? Vão desmantelar essa subsociedade secreta assassina ou vai continuar?

Anônimo disse...

Comunistas podem espalhar o ódio sem nenhuma consequência porque os assassinos são eles. Já os outros merecem ser mortos!

Anônimo disse...

Há um vídeo em que o Gen. Mourão fala do fato ocorrido. Até as pedras falam e sabem que foi à mando do PT e seus asseclas (muito provavelmente decidido no Foro de São Paulo último, em Cuba), mas o general ainda titubeia. Até quando general e generais?
Até que os comunas os enredem numa meada, que não há de desatar nem em cem anos?

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Militares não devem intervir, a população não merece que eles se arrisquem.
As FAs estão divididas e os corruptos não são poucos.

Caso Bolsonaro ganhe e faça algo de bom ao ponto de melhorar a vida com diminuição de criminosos e progresso econômico....

Tão logo a população se sinta "salva" e segura, logo pipocarão os "BONZINHOS" que atacarão Bolsonaro chamando-o de estas coisas que a esquerda o chama. Farão isso para se PAVONEAREM ante o discurso SENTIMENTAL MORALÓIDE da esquerda.

O BOM MOCISMO é fruto da moral do "politicamente correto".
Há grande difusão do politicamente correto como a moral dos maravilhosos, dos bom moços e coisa e tal.

Se milicos se ariscarem serão novamente esculhambados pelos "santos" e os "bons moços".

Bom lembrar que os "BONZINHOS" e "MISERICORDIOSOS" sempre almejaram participar do "ASINUS ASINUM FRICAT" da esquerda e a eles se uniram na defesa de bandidos chamados de "vitimas da sociedade" e contra a FEIOSA DITADURA MILITAR cheia de malvados. Ao mesmo tempo se recusavam a esfregar a ditadura CUBANA no focinho da esquerda e perder a chance de amizade com estes.

Não sejam covardes, Brasis! disse...

Até quando tudo isto vai continuar? Enquanto se matavam entre eles, menos mal, porém chega-se agora à tentativa de exterminar a esperança de mudança. Até quando o bundamolismo vai suportar a ação da quadrilha que domina a Nação com seus inúmeros tentáculos?

Anônimo disse...

"PT tenta, em vão, barrar venda de camisetas de Bolsonaro"

"Luís Felipe Salomão, do TSE, rejeitou pedido da coligação PT-PC do B-Pros para proibir nove lojas na internet de vender camisetas de apoio a Jair Bolsonaro, registra o G1.

A coligação dizia que, além de promover Bolsonaro, as camisetas faziam propaganda negativa do corrupto e lavador de dinheiro Lula.

A ação apontava suposta propaganda irregular, sob alegação de “abuso de poder econômico” que poderia desequilibrar a disputa eleitoral.

Os petistas não se cansam de bater o próprio recorde de ridículo."
https://www.oantagonista.com/brasil/pt-tenta-em-vao-barrar-venda-de-camisetas-de-bolsonaro/

Em 2017

"Ambulante vende uma camiseta pró-Bolsonaro por minuto na Paulista
Varal foi estendido em frente ao Reserva Cultural"
"O ambulante que se apresenta apenas como Djalma estendeu um varal na Avenida Paulista, bem em frente ao Reserva Cultural, neste feriado da Proclamação da República (15). No local, ele colocou oito tipos de camisetas diferentes. Todas pró-Bolsonaro. “Bolsonaro Presidente 2018”, “Bolsonaro Mito” e “Bolsonaro – A Última Esperança” estão entre as opções de estampas. Djalma chegou à Paulista às 9 da manhã. Até as 15h, tinha vendido 350 camisetas. Isso dá uma média de 1 camiseta por minuto. “Já estou com as minhas malas vazias, todas estão saindo”, diz. O valor unitário é de 30 reais. Quem comprar duas, paga 50. Djalma afirma ser um simpatizante de Bolsonaro. “Ele só é radical porque o povo provoca demais.”
"Algumas pessoas fotografam as camisetas e gritam para o ambulante: “Que nojo”. Ele rebate da seguinte forma: “Isso aqui é uma democracia.” Muitas pessoas fotografam o varal bolsonarista e postam nas redes sociais, nem sempre com legendas de apoio ao político. Djalma informa vender por WhatsApp e entrega um panfleto com os modelos de camisetas e a seguinte frase: “Vamos ‘endireitar’ o Brasil.”

https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/ambulante-vende-uma-camiseta-pro-bolsonaro-por-minuto-na-paulista/

Um homem simples com respostas claras.

Vox Populi disse...

Mourão sabatinado na GloboNews foi Show um homem realmente preparado para fazer parte do governo Bolsonaro.
Sábio, extremamente inteligente, educado, polido, mostrou que sua vivência de situações complexas ao longo de sua vida como militar é ímpar.
Chegar a General não é pouca coisa não, um posto conquistado por estudo continuo, e aprovação em cursos internos difíceis, tudo por MÉRITO.
Nunca imaginei que esse homem fosse tão brilhante.
Pensar já tivemos Lula um semi analfabeto e uma ex-terrorista na presidência.
Que Tiririca's, Romário's semi analfas e Renan's etc no parlamento é de CHORAR.
E Reinaldo um "jornalista" teve a coragem de chamar Mourão de boçal, vergonhoso

Que venha Bolsonaro/Mourâo 17 a Nação brasileira Merece.

Vox disse...

Entrevista de Mourâo vice de Bolsonaro, um show de respostas

GLOBO NEWS - GENERAL HAMILTON MOURÃO - ENTREVISTA COMPLETA

https://www.youtube.com/watch?v=Zm4BLu8N-U0

Parabéns Bolsonaro pela escolha.
Obrigado General Mourão por aceitar.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Perfeito, falou tudo.

A Democracia é apenas a DITADURA da maioria ELEITA.

A Democracia tem por função impedir o confronto físico na disputa entre os que ambicionam viver do poder e não do trabalho.
Na verdade a Democracia não traz qualquer benefício à população ou eleitores, mas é voltada exclusivamente para impedir a "guerra" entre postulantes ao Poder.

Um soberano ou ditador estará SEMPRE sob ameaça dos próprios parceiros que aambicionem o topo. Terá que atender plenamente seus parceiros ou atender plenamente a população.

Por exemplo, sob Augusto Pinochet havia mais liberdade para a população do que sob qualquer outra democracia atual.
A censura, inclusive política, é maior hoje no brasil do que no Chile de Pinochet.
Pinochet pegou um Chile em ruinas. Tanto econômica quanto social o transformou no melhor país da América Latina. AO contrário de Fidel que pegou uma Cuba bem estruturada tanto econômica quanto socialmente e a transformou numa favela decadente, semeando miséria por toda a população e luxo para a alta hierarquia do Poder. Além de ASSASSINAR INOCENTES e INDEFESOS apenas por estes não apoiarem ao revolução. Fez isso em número superior a DEZ vezes os mortos sob Pinochet no Chile, sendo que no Chile eram os "soldados" chilenos de Fidel que tombaram em combate. No Chile de Pinochet NENHUM INOCENTE foi assassinado, mas somente guerrilheiros e criminosos que atacavam a população chilena covardemente.

"BOLSONARO: ...a CORAGEM CONTINUARÁ VENCENDO o MEDO" !!!... disse...

COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO do "SEMPRE MAIS DO MESMO" EM RELAÇÃO AO FATO DE os(as) COMISSÁRIOS(AS) TERGIVERSADORES DESINFORMANTES ESPALHAREM QUE "...SE FOSSE UM REVOLVER ELE (BOLSONARO) ESTARIA MORTO, TENHO À DIZER:
===
o "SICÁRIO" ESQUERDISTA CONTRATADO PARA MATAR NÃO USOU UM REVOLVER PORQUE SEU TREINAMENTO DE TIRO EM SANTA CATARINA NÃO FOI EFICIENTE O SUFICIENTE:
MESMO DE PERTO, PRECISARIA MIRAR E SERIA DESEQUILIBRADO POR ALGUM SEGURANÇA ou mesmo ALGUÉM NA MULTIDÃO QUE SE BALANÇAVA COMO NUM TRIO-ELÉTRICO, DESVIANDO o "SICÁRIO" do TIRO e/ou o ALVO DA BALA ! "ÓBVIO ULULANTE !!!
==
COM a FACA, a PRECISÃO PODERIA SER ATÉ MESMO DESVIADA...
ALIÁS, COMO BEM OBSERVOU A NOTA do CRM - CONSELHO de MEDICINA.
o "SICÁRIO" ADELIO BISPO BUSCOU, ENTÃO, NUM ÁTIMO DECISÓRIO,
o CORAÇÃO de BOLSONARO,
ENTRETANTO,
DEUS, BRASILEIRO,
HOUVE POR BEM SALVAR NOSSO CAPITÃO
ESTABELECENDO UMA DISTÂNCIA INATINGÍVEL NAQUELE DEVIDO 'MOMENTUM',
e, então,
o "SICÁRIO das ESQUERDAS"
DESVIANDO a ESTOCADA,
AINDA TEVE A HABILIDADE DE MUDAR A DIREÇÃO:
DO PONTO FATAL, BUSCAR OUTRA REGIÃO CRÍTICA...
==
ESSE, o ATO PASSADO, FILMADO e REGISTRADO PARA A POSTERIDADE...
=
JÁ, SOBRE o FUTURO:
SERÁ QUE o
"SICÁRIO ESQUERDISTA"
PASSA UM PAR DE ANOS NA CADEIA OU NUM SANATÓRIO
E
SAI,
LIVRE, LEVE E SOLTO ?...
...HERÓICO, NOS BRAÇOS DA BANDIDAGEM ESQUERDISTA ?
SERÁ ASSIM ? TÃO SIMPLES e BEM CONCERTADO ?...
=
a iMPRENSAZINHA tuPINIQUINHA
FAZENDO SUA PARTE no 'ESQUEMÃO'
CUMPRE seu PAPEL INICIAL de CONFUNDIR e
CRIAR VEROSIMILHANÇA PARA ESSA NARRATIVA CAFAJESTE & CRIMINOSA...
=====
=====
ABC