TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 13, 2018

ENQUANTO O MISTÉRIO CONTINUA, POLÍCIA FEDERAL PODERÁ ABRIR NOVA FRENTE DE INVESTIGAÇÃO DO ATENTADO CONTRA O PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO


Momentos antes do atentado: Esta foto é do fotógrafo do Estadão, Fábio Motta, que acompanha a agenda do presidenciável Jair Bolsonaro e ilustra uma matéria do site DefesaNet assinada pelo seu editor Nelson Düring, fazendo uma análise sobre atentado e que pode ser lida AQUI - Clique sobre a foto acima para vê-la ampliada
Foram encontrados pela PF em um quarto de uma pensão onde Adelio estava hospedado em Juiz de Fora, um cartão de crédito internacional do Banco Itaú e dois cartões da Caixa Econômica Federal, sendo um de conta corrente e de outro de conta-poupança. Foram recolhidos extratos dos dois bancos em nome de Adelio. Também foi apreendido um recibo no valor de R$ 430 em nome dele.
A apreensão do material foi revelada pela revista Crusoé e confirmada ao jornal Estado de Minas, do mesmo grupo de comunicação do Correio Braziliense, por fonte de Juiz de Fora nesta quarta-feira. De acordo com O Globo, o registro do material também consta em um auto de apreensão das buscas no quarto onde o esfaqueador vivia.
Com a apreensão, a PF deverá pedir a quebra de sigilo bancário das contas de Adelio. O objetivo da nova frente de investigação é descobrir de onde vinha o dinheiro que abastecia as contas e manter o cartão de crédito internacional  do agressor de Bolsonaro. Adelio passou por 12 empregos nos últimos sete anos e em nenhum deles permaneceu mais do que três meses. Ele estava desempregado quando cometeu o atentado a Bolsonaro.
Adelio Bispo de Oliveira é integrante de família pobre de Montes Claros (Norte de  Minas). Ele vivia a maior parte do tempo fora da cidade e esteve na cidade natal pela última vez há um ano e seis meses. Os quatro advogados que defendem o agressor de Bolsonaro disseram que foram contratados por igrejas evangélicas de Montes Claros ou pessoas ligadas a elas. Mas, as igrejas as quais teriam sido frequentadas por Adelio e citadas pelos advogados negaram ligação com a contratação dos defensores dele, desmentindo também pagamento das custas processuais. Assim, surgiram outros questionamentos: sobre quem está pagando os advogados ou se eles apenas decidiram defender Adelio gratuitamente, para aparecer na mídia.
APREENSÃO DE COMPUTADOR
Polícia Federal  apreendeu em uma lan house em Juiz de Fora seis unidades de disco rígido de computadores que foram usados por Adelio Bispo de Oliveira. Foi o próprio dono do estabelecimento que reconheceu o agressor de Bolsonaro na televisão e chamou a PF. Ele relatou que Adelio usou os computadores de 29 de agosto a 6 de setembro, duas vezes por dia, sempre pela manhã e pela tarde. Ele ficava cerca de uma hora no local e apresentava comportamento “aparentemente normal”, revelou a fonte.
Os laudos periciais emitidos até agora indicam que Adelio agiu sozinho ao cometer o ataque contra Bolsonaro. O homem sustenta que agiu sozinho. Do site do Correio Braziliense

CIRURGIA BEM SUCEDIDA

17 comentários:

Wanderley Camy disse...

Passando só para deixar um elogio, desnecessário para um grande patriota, que este grande trabalho continue firme, pois essencial. Sucesso Amorim!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Flávio tem razão. O seu pai está literalmente dando o sangue pelo Brasil. A presidência é, pois, dele, com x gosto.
Esther

Antipetista disse...

Força, Capitão! Levante-se do seu leito o mais breve possível. Precisamos restaurar o Brasil.

O Libertário disse...

Inserido no meio da multidão que ele odeia, sorrateiramente mirando sua presa para covardemente atacar de surpresa sem chance de defesa e contra ataque. Frio, calculista, violento como seus mandantes. Fosse num pais comunista, contra um líder comunista estaria sendo torturado e com certeza morreria. Malditos!

Vox Populi disse...

Sim está dando o sangue pela Nação brasileira e nos continuaremos rezando , rezando, pela sua saúde e renovo mais uma vez aos devotos de Maria:
Peço a todos os católicos que enviem seu pedido de oração para a Capela da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa em Paris. É um importante lugar de oração e peregrinação, que atrai inúmeros fiéis, vindos do mundo inteiro. Pedi e recebereis.

http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com/informations-pratiques/intensions-de-priere/


Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos.
Bolsonaro/Mourão 17

Com agradecimentos pelo espaço.

Anônimo disse...

A PF não deve descartar nenhuma possibilidade quanto a outros partícipes, é claro!
Mas que fique ela e todos os agentes públicos envolvidos nas investigações, atentos quê:

1.Tem partido político envolvido;
2.Claramente é um partido criminoso de esquerda, pois somente o PSL representa a direita neste momento;
3.O principal partido criminoso é o PT, seguido de PSOL, PC do B, PSDB e outros esquerdumes;
4. Países como Cuba e Venezuela também devem ser investigados.

Se necessário que até mesmo as FAB envolvam-se nas investigações, caso contrário poderá o Gen. Mourão ser a próxima vítima, que Deus e a Virgem Santíssima o livre!

A intentona comunista continua, senhores. Só que disfarçada de envolvimento "democrático".

É um alerta!

Eduardo

Anônimo disse...

"AGIU SOZINHO?!!!"


No vídeo abaixo se vê diretamente a participação de três pessoas. Eles podem falar o que quiserem. Quem acredita neles? Bando de salafrários. Eles só vão te enganar até onde você deixar.

URGENTE! PERITOS DESCOBREM CÚMPLICES NO VÍDEO DO ATAQUE A BOLSONARO!
https://www.youtube.com/watch?v=PWgGk6KYI2M

Anônimo disse...

O BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS

GENERAL MOURÃO PIRA NO RIO JUNTO COM O POVO CARIOCA EM EVENTO PRÓ BOLSONARO!
https://www.youtube.com/watch?v=AOSGtubNyu4


Milhares de mulheres faz homenagem a Bolsonaro, na av paulista
https://www.youtube.com/watch?v=fzThjNpoTk8

Alexandre, The Great disse...

Respeitáveis Aluízio Amorim e leitores do blog, sobre a divergência que encontramos as vezes com alguns amigos sobre Bolsonaro e Amoedo tenho a convicção que lamentavelmente, a culpa toda do sucesso eleitoral da esquerda maldita é exclusivamente nossa, os liberais conservadores.

Nunca tivemos uma chance tão grande de nos livrarmos deste câncer chamado PT e suas metástases (PSOL, PDT, PCdoB PMDB e PSDB), só para enumerar alguns.

Mas o que, nós os "iluminados"e "esclarecidos" fazemos??

Nos dividimos entre Bolsonaro, Amoêdo e Álvaro Dias, o que inevitavelmente levará a disputa para o segundo turno.

Aí amigos a "inês estará morta", pois todos estes partidos que tem rabo preso se unirão ao PT para que a coisa continue do jeito que o diabo gosta.

Ou seja, o foro de São Paulo no poder.

O único que teria chance nesse momento seria ou será o Bolsonaro.

Todos os que prezam a família e os bons costumes deveriam se unir para nem ter segundo turno, pois esta é a nossa única chance de tirar a esquerda maldita do poder.

Ah! mas o Amoêdo é inteligente, é idôneo, é competente etc... não vou entrar nesse mérito pois não adianta isto neste momento. O que realmente importa é tirar os bandidos, e aí sim na próxima eleição com o Brasil salvo e a caminho da Ordem e do Progresso avaliar o Amoêdo, Álvaro Dias ou outros políticos decentes, capazes e honestos.

Hoje, Amoedo e Álvaro Dias são muito mais importante para a ESQUERDA que o Luladrão, pois divide os votos da Direita e desta forma não propiciarmos a nossa vitória no primeiro turno.

Estaremos entregando a eles a continuidade dos ladrões e corruptos no poder. Se Álvaro Dias, ou Amoêdo tivessem alguma chance... mas todos sabemos que não tem. Então amigos sejamos sensatos e não cometamos esta imprudência nestas eleições.

PENSEM NISSO PELO BRASIL, e não para mostrar que você é mais esclarecido ou iluminado que a maioria. Obrigado...

Alexandre, The Great disse...

Cronologia da desgraça anunciada:
Outubro - Haddad, Ciro ou Marina no segundo turno com Bolsonaro;
Novembro - Todos contra Bolsonaro; Ganha Haddad, Ciro ou Marina; Dilma senadora e Gleisi Deputada Federal;
Janeiro - Dilma assume a presidência do Senado, Gleisi assume a presidência da Câmara;
Janeiro - Haddad, Ciro ou Marina dão indulto a Lula ou em Março Toffoli põe em pauta a prisão em segunda instância e livra Lula.
Março - Lula assume a Casa Civil e passa a ser o presidente de fato.
O Brasil se converte numa nova Venezuela.

O que temos hoje?
- Amoedo - Um ótimo candidato - Mas não ganha!
- Alvaro Dias - Um cadidato muito bom - Mas não ganha!
- Alckmin - Um candidato que não fede nem cheira - Mas não ganha!
Só resta o Bolsonaro. Ele precisa ganhar no primeiro turno.

Não é o candidato dos sonhos, mas é a única alternativa.
É o único que poderá sepultar o PT.
Pensem nisso.

Jorge Brown disse...

Aloísio e leitores assistam o vídeo do p site do Brteitbart onde o Sergey Brin (um dos fundadores do Google) expressa seu desapontamento e desespero pelo fato de Trump ter ganho as eleições de 2016 nos USA.
Fala preocupado com as crianças, as mulheres e os imigrantes (como ele!), coimo se o Trump disse fazer mal a esse tipo de gente!
É incrível que mesmo nesses nível intelectual do Sergey Brin, a lavagem cerebral possa ser tão profunda!
Pra mim, ele acredita naquilo que está dizendo...
Assustador, no mínimo!
Estás aqui o link: https://www.breitbart.com/tech/2018/09/12/leaked-video-google-leaderships-dismayed-reaction-to-trump-election/

Anônimo disse...

EIS AQUI O VOTO ÚTIL!
Jamais vote em comunistas, pois nesse v será vítima das vinganças do PT que já prometeu acertar as contas com os que compareceram às ruas e juduciario CONTRA ELES e todos que conspiram contra os comunistas!
Assim, dar poder pelo voto inútil a essas desgraças será dar a corda para ser enforcado, portanto JAMAIS VOTAR EM HADDAD ou nos do CENTRÃO do PSDBesta Alckmin 45.
Lula nesse caso usaria Haddad como testa de ferro na presidencia mas ele será quem (des)governará!
ESSE TARADO É OBCECADO PELO PODER E OLHE QUE INVEJA O MADURO,FIDEL CASTRO, STÁLIN, LÊNIN...
AINDA BEM QUE LULA JÁ PREVENIU O QUE FARÁ E AS FFAA ESTARÃO DE OLHO NELE, NÉ, GAL H MOURÃO?..

Vox Populi disse...

Alexandre, The Great

Amoedo- Um ótimo candidato?
Perdoe-me por discordar. Se fosse ótimo se uniria a Bolsonaro, ou você acredita que esse senhor desconhece que suas chances são pífias? Ele conhece muito bem o quadro político e mesmo assim segue em frente, sabendo que vai prejudicar Bolsonaro, o diretamente a Nação brasileira, por quê?

Janaína foi enfática quando pediu:
“Amoêdo, Bolsonaro tem chances reais de vitória! As linhas mestras dele são as mesmas que as suas e as minhas. Nós não concordamos com alguns pensamentos dele? OK! Nós respeitamos ou não a liberdade de consciência e de manifestação?” (Janaína Paschoal, no antagonista)

Amoedo segue em frente sabendo que e suicídio, Álvaro Dias não lhe fica atras etc, vamos aos fatos: nenhum desse senhores dariam um gotinha de sangue pelo Brasil, nenhuma gotinha mesmo.
São iguaizinhos aos Lula's, em NADA se diferem desse apátrida. Lamento apenas por cada minuto que que um dia desperdicei com esses senhores. O ego deles é muito, mas muito maior que o bem comum do povo brasileiro.
Sinto um profundo nojo daqueles que se apresentam como alternativa, sabendo como nós sabemos que a chance é 100%
Abram o olho com Alvaro Dias e Amoedo.
O Brasil acima de tudo,Deus acima de todos!
Bolsonaro/Mourão 17



Alexandre, The Great disse...

Vox Populi: falei reproduzindo àqueles eleitores dele, não por mim. Desculpe ter deixado essa impressão.

Anônimo disse...

Aplausos ao seu comentário.��

Anônimo disse...

Guerra Híbrida,prenderam o general do Uruguai, nosso general visitou a Venezuela em segredo,china e russia deve estar envolvida no Brasil, agora vc presidente da Guiné equatorial entra com milhões para o pt,presentes para juizado especial...

Anônimo disse...

Perfeito, The Great!
Nada a acrescentar.
Ou elegemos Bolsonaro no primeiro turno ou esqueça, a vingança de Lula contra o país será fatal.