TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 21, 2018

EX-DELEGADO ROMEU TUMA JR. PUBLICA VÍDEO INDAGANDO: "QUEM MANDOU MATAR JAIR BOLSONARO? O BRASIL QUER SABER."






O ex-delegado e ex-deputado Romeu Tuma Jr., também autor do denominado 'livro bomba' intitulado "Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado", gravou um vídeo reverberando a pergunta que não quer calar: "Quem mandou matar Jair Bolsonaro. O Brasil quer saber".

No vídeo que pode ser visto acima, Tuma Jr., que se aposentou depois de 35 anos de serviço como Delegado de Polícia do Estado de São Palo, elenca uma série de considerações sobre o atentado cometido contra Jair Bolsonaro e cobra celeridade na investigação de forma esclarecer o caso e, sobretudo identificar quem foi o mandante do crime. Adverte que foi um crime político e arremata: "todo crime político tem mandante".

14 comentários:

Augusto disse...

Agora eu voto no Bolsonaro.
https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/42242353_1847610698626578_6323262960131112960_n.jpg?_nc_cat=110&oh=6e06e555a49e877f8dea27a6a74fc51c&oe=5C2C9341

Anônimo disse...

O "democrata" Reinaldo Azevedo que NÀO FAZ CAMPANHA PARA NINGUÉM, só faz campanha contra o Bolsonaro disse: "É o liberalismo de Bolsonaro que seduz parte dos ricos e universitários? Não! É ódio a pobre e à diferença. Existem os candidatos liberais!"
Ödio aos pobres e as diferenças? Não sei de onde tirou semelhante estupidez. Ódio a bandidos, assassinos e esfaqueadores todo mundo tem. Anormal seria não ter. Mas falando de sexualidade, das "diferenças", homossexualidade é uma questão de foro íntimo e ninguém quer saber mas toda vez que se fala do assunto o RA se sente particularmente atingido. Acho que dá até para entender seu ódio incontrolável contra o Bolsonaro.
O Flávio Morgersten publicou um artigo muito interessante sobre 10 formas de manipular a opinião pública.

Anônimo disse...

O democrata Reinaldo Azevedo que NÀO FAZ CAMPANHA PARA NINGUÉM, só faz campanha contra o Bolsonaro disse: "É o liberalismo de Bolsonaro que seduz parte dos ricos e universitários? Não! É ódio a pobre e à diferença. Existem os candidatos liberais!"
Seria dificil encontrar pessoa tão nobre quanto o Reinaldo Azevedo. Ele não sente ódio por ninguém, nem pelo esfaqueador do Bolsonaro ou pelo mandante. O Reinaldo nunca questionaria sobre o mandante da tentativa de assassinato do Bolsonaro.

Anônimo disse...

S'o um viado enrustido tem problemas com as "diferenças"

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nem de chefiar a oposição: terá de escolher entre irrelevância e arruaça"
Torcida velada para o Fernando Haddad do PT. O Fernando Haddad, criador do kit gay, esse sim respeita as "diferenças"
Uma pessoa enrustida gosta muito de quem respeita as "diferenças".

Alexandre, The Great disse...

E o Ministro Jungman vai permitir que se divulgue? Só quem acredita em fadas e duendes.

Anônimo disse...

Antagonista: " Bill Clinton pede calma a eleitores brasileiros
No Brasil para uma palestra na XP Investimentos, Bill Clinton deu seu pitaco sobre as eleições brasileiras e pediu calma aos eleitores, relata a Folha.
“Não tente tomar uma decisão quando você está nervoso. Você nunca toma decisões acertadas”, disse o ex-presidente dos EUA, que participou do evento em São Paulo ao lado de Fernando Henrique Cardoso.
“Em um país como este, quando há raiva, ressentimento, não há boas decisões. Também penso isso a respeito dos EUA, mas acredito que vamos voltar a fazer as coisas todos juntos”, continuou Clinton, cuja mulher, Hillary, foi derrotada por Donald Trump em 2016."
É mesmo? O projeto globalista está indo para o ralo Sr. Clinton e FHC?
No Brasil, quem entende muito de ódio, tolerância e de "diferenças" é o Reinaldo Azevedo.

Sempre Mais do MESMO disse...

O Tuma diz o óbvio sobre apuração de crimes com tantas formas de elucidar. Crimes mais difíceis são apurados em situações muitissimo mais dificeis:

- Chico Mendes - assassinado no meio do mato num local ermo e sem meios para evidências. Cabendo minuciosa investigação. Foi descoberto o executor e o mandante.

- Freira arruaceia (bandida) também morta lá nos cafundós do mato. Foi descoberto também os criminosos.

Curiosamente:
- Toninho do PT - nada descoberto mesmo numa cidade top.

- Celso Daniel - Nada descoberto mesmo havendo antenas de celulares para rastrear, possiveis cameras nos possíveis trajeto, já sabido o endereço do restaurante de onde saiu.

- 7 TESTEMUNHAS do caso CELSO DANIEL mortas e NADA FOI DESCOBERTO.

Agora Bolsonaro e NADA SERÁ DESCOBERTO e ficará por "lobo solitário" maluco que vai sairda cadeia depois de uns meses com atestado de já RECUPERADO MENTALMENTE. Vai sumir ou morar na SUIÇA como o assassino no menino Helio Fernades.

Aliás assassinatos cometidos pelo MST nunca se identifica os assassinos e os processos ficam para as calendas.

E O SISTEMA, é o PODER.

Anônimo disse...

... "CONDENAR A VERDADE À TOLERANCIA É CONDENÁ-LA AO SUICIDIO"... ... "Para a verdade, a intolerância é o instinto de conservação, é o exercício legítimo do direito de propriedade.... Quando se possui alguma coisa, é preciso defendê-la, sob pena de logo se ver despojado dela".
No caso, não da Igreja em Si mesma, mas de seus membros eventuais relativistas desde a Alta Hierarquia ao clero, em geral, dentro dela infiltrados da TL e judaico-maçonaria, incluindo-se seus tributarios comunistas, instigando em nome de uma falsa tolerancia que o rebanho cristão seja transformado em fantoche, prisoneiro de uma das 10 001 seitas e ideologias!
Confiramos como a Igreja católica em Si poderia tolerar o abaixo:
O QUE SE SABE DOS IMUNDOS DILMA-HADDADaloprados, CONSPIRADORES QUE ODEIAM O POVO, ATEUS MILITANTES, DIABÓLICOS, CRISTIANÓFOBOS, dentro de outros GRAVÍSSIMOS DEFEITOS, foi colaborarem com ardor para que as crianças e jovens fossem direcionados, "educados" para os todos os tipos de vicios e erros gravíssimos, além de em conluio com o mega malfeitor Lula, saquearem a nação e colocarem Fernando Haddad como *Ministro da Educação, o comunista que introduziu o relativista e devasso kit gay nas escolas infantis e juvenis para perversão sexual e outras malicias, e assim, desfigurarem e destruir a familia e transformarem a todos em IMENSOS BANDOS DE RELATIVISTAS, FUTUROS GANGSTERS E ZUMBIS!
Mineiros: vs adotam a farsa conhecida como "tolerancia" e a falta de responsabilidade e inconsequencia de ainda votarem nas maldições martelo e foice Dilma como senadora e o Brasil geral eleger Fernando Haddad para a Presidencia da República?
Eles representam cada um de vs eleitores deles, as suas caras?
*Ministro da Perversão Sexual Infanto-juvenil.
Bill Clinton pertence ao PT americano, LIBERALS, Partido "Democrata", o do Obamalucinado!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Adelio não devia ser o matador, mas era o INTERMEDIÁRIO.

Na hora o contratado por Adelio refugou e este assumiu a tarefa.
Daí a faca mudar de mãos e após o crime a tentativa de sumir com ela e apagar digitais, levando a que aparecesse um tanto distante. Mostrando que foi levada DELIBERADAMENTE das mãos de Adelio.

O álibi de Adelio na câmara é porque ainda não se sabia se ele fora o executor, mas presumindo-se que investigações chegassem em Adelio como o contratante do criminoso que morreria no atentado.

Investigações poderiam chegar no contratante (intermediário) por este seguir o candidato ou seus filhos além de se verificar ligações deste com o criminoso. Por isso imediatamente criou-se o álibi para Adelio em Brasilia.

Os advogados JÁ ESTAVAM SOB AVISO e em menos de 24 horas se puseram a serviço de Adelio ANTES QUE ESTE ABRISSE o BICO. Foram lá mostrar a ele que podia "ficar tranquilo" e manter-se calado.

Adélio em poucos meses estará livre nas ruas. Cumprirá uns meses confortavelmente e sairá com um laudo de RECUPERAÇÃO PSIQUIATRICA.

Irá para tratamento como "lobo solitário" em surto psicótico e depois solto por já estar recuperado.

NÃO DUVIDE DISSO!!! ...tem coisa muito grande por tras e poderia levar a uma revolta incontrolável com desdobramento tragicos.

Talvez Adelio desapareça no esquecimento ou se suicide.

Sempre Mais do MESMO disse...

Só mais uma curiosidade e ESTRANHA COINCIDÊNCIA:

- Ma morte de Celso Daniel teve integrante do PCC acusado e que se denunciou. Depois morreu na cadeia.

- Agora na tentativa de assassinato de Bolsonaro JÁ COMEÇAM a COGITAR que o PCC teria relação com Adelio (Antagonista "insuspeito" e midia safada SOLTA o BALÃO para o "respeitável público").

Logo alguém do PCC se delata e morre na cadeia. Seria lindjo, mucho lhindijo!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Cara, isso esta certíssimo:

"CONDENAR A VERDADE À TOLERANCIA É CONDENÁ-LA AO SUICIDIO"

"Para a verdade, a intolerância é o instinto de conservação"

Perfeito!

Por qual razão se deveria tolerar a mentira?
Qual a razão da verdade se submeter a mentira em nome da tolerância?

Tudo que se contradiz é FALSO:

A tolerância à intolerância é uma contradição. Ou seja, tolerância NÃO é um absoluto, trata-se de um embuste o conceito que dela se faz.

A verdade é um absoluto, pois contrapor a verdade à mentira não implica em contradição. A verdade jamais defenderá a mentira.

A democracia, em tese, a tudo legitima desde que sob um resultado eleitoral. Porém estabelecer uma ditadura sob eleições democraticas é uma contradição.

Da mesma forma que tolerar a intolerância favorece a intolerância, a democracia favorece a ditadura dos eleitos.

Democracia NÃO é similar a LIBERDADE, mas o ARDIL político é exatamente promover essa CONFUSÃO SEMÂNTICA.

Liberdade é conceito negativo: É não estar a mercê da vontade alheia.
Liberdade é não estar sob coação nem opressão: é NÃO ser FORÇADO a AGIR ou IMPEDIDO de agir.

Contudo ser livre não implica em violar igual direito alheio à Liberdade:

- Será livre, mas responderá por violar o igual direito alheio.

- Porém jamais será punido por DESOBEDECER o seu Senhor, pois inexiste Senhor onde há liberdade.

Vox disse...

Reinaldo Azevedo.
Sem querer julgar ninguém, mas a verborragia de Reinaldo,sua mudança quase palpável faz crer ser ele o RESERVA da esquerda doentia, travestido de direita liberal por longo tempo. Agora com a esquerda ruindo mostrou sua verdadeira face. Reinaldo é página virada.
Ficou notório que no Brasil a direita estava às cinzas tanto que Lula, em 2009 disse:
"Pela primeira vez companheira, pela primeira vez não vamos ter um candidato de direita, não vamos ter um candidato de direita na campanha, é fantástico isso. Vocês querem conquista melhor do que numa campanha deste país a gente não ter nenhum candidato de direta? Porque antigamente como era a campanha? O de centro esquerda ou de esquerda contra os trogloditas de direita era assim toda campanha. Essa começou a melhorar, já comigo e FHC já foi o nível elevado depois o Serra também.. . mas agora os candidato que estou vendo aí vai ser uma coisa inédita neste país. Se tiver quatro ou cinco candidatos é todo do espectro de esquerda, uns podem não ser ser mais tão a esquerda quanto eram, mas não tem problema, mas a história e a origem tão credibilidade do presente das pessoas. Essa eu acho é uma conquista que nós precisaríamos valorizar..era inimaginável até outro dia que nós chegássemos a esse momento do Brasil, não ter um candidato que represente a direita, é fantástico, também porque a direita ficou mais progressista e entrou em muitos partidos de esquerda e as coisas vão se misturando...tenha quantos candidatos tiverem não vai precisar mais discutir dívida externa, não vai mais ter placa na rua fora FMI... ou seja não vai precisar mais falar de inflação, não vai mais precisar falar da grande crise de desemprego que tem no mundo, ou seja um monte de tabus foram ficando prá traz....
https://www.youtube.com/watch?v=jl1SfVWgySc

Realmente muitas coisas ficaram para traz, Lula, o homem mais honesto do Brasil, que nivelou os pobres na pobreza, seus camaradas na riqueza, o rótulo de FHC, Serra e o PSDB serem de direita, nunca foram, etc
Mangabeira Unger tinha razão quando em 2005 afirmou :

"-Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.
-Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou.
-Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou.
- Afirmo que a oposição praticada pelo PSDB é impostura. A cumpliciados nos mesmos crimes e aderentes ao mesmo projeto, o PT e o PSDB são hoje as duas cabeças do mesmo monstro que sufoca o Brasil. As duas cabeças precisam ser esmagadas juntas.
-Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.
-Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo." (Mangabeira Unger, 15 de novembro de 2005)

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

Agora é Bolsonaro 17

Anônimo disse...

"Lula é um fóssil político". "Bolsonaro vencerá as eleições para presidente em outubro de 2018.Está no destino dele". Maricy Vogel, respeitada astróloga autodidata em entrevista no programa Amaury Júnior, dez/2017. [YouTube]