TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 30, 2018

EXCLUSIVO EM PORTUGUÊS: SITE AMERICANO ANALISA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL AFIRMANDO QUE BOLSONARO É O ÚNICO CANDIDATO CAPAZ DE DETONAR O SISTEMA MALIGNO QUE ADMINISTRA O BRASIL.


O conhecido site conservador norte-americano American Greatness publicou uma ampla matéria sobre a eleição presidencial no Brasil destacando o Presidenciável Jair Bolsonaro como o único candidato capaz de detonar o crime organizado e o sindicato do crime que administra o Brasil que qualifica como "sistema maligno".
Afirma também que a comparação de Bolsonaro com Trump é adequada. E observa: "Enquanto Trump luta valentemente - quase sozinho nos círculos políticos, mas apoiado pelas multidões - contra a elite corrupta que quer destruir nossas nações, nossa fé e nossa cultura, o Bolsonaro também luta contra outra cabeça da mesma Hidra, o poderoso esquema criminal do Brasil, dominado pela esquerda." 
Fiz uma tradução para o português valendo-me do tradutor online e fazendo um rápido copydesk. Não ficou perfeito mas dá perfeitamente para ler e compreender. O título original da matéria é "Bolsonaro do Brasil ameaça um Sistema maligno".
Leiam, porque vale a pena ler:
O ex-capitão do Exército transformado em político é de fato uma grande ameaça, mas não para a democracia. O atentado contra sua vida, perpetrado por um ativista de esquerda, na véspera do Dia da Independência do Brasil no mês passado, sinalizou que o sindicato do crime que administra o país está em pânico.
A candidatura popular de Bolsonaro baseia-se inteiramente em suas opiniões firmes na luta contra o crime. Sua postura é combater o crime em todo o seu espectro. Do crime “cotidiano”, como roubo e estupro nas ruas, crime organizado, que inclui o tráfico de drogas com suas ligações com as redes terroristas, o colarinho branco e a corrupção governamental. As muitas dimensões do crime que assolam o Brasil não constituem, neste ponto, esferas separadas, mas sim um sistema único e perverso de mal universal.
O crime, dentro e fora do governo, alimenta-se mutuamente, subsidia-se mutuamente, protege-se e propulsiona-se mutuamente, a ponto de, por fim, ser indistinguível. Há um continuum que vai de ladrões de rua a políticos de alto nível, passando por todos os tipos de atividades ilegais e suborno, assassinatos e violência, roubo de fundos públicos, tráfico de influências, manipulação de contratos públicos, compra e venda de atos legislativos e decretos governamentais. , orientação política de empréstimos bancários públicos e assim por diante. Bolsonaro representa a ameaça mais séria já enfrentada por este sistema extremamente corrupto.
O CRIME DESTRUINDO A NAÇÃO
Bolsonaro ameaça a democracia apenas no sentido de que o termo se tornou sinônimo do arranjo político que protege e perpetua o sindicato do crime no Brasil. Somente quando a democracia representa o poder absoluto das elites “intelectuais” sobre o que o povo pode pensar e querer, exercido através da mídia tradicional. Somente se você definir a democracia como uma peça em que atores fingindo representar diferentes correntes políticas sentam-se confortavelmente em poltronas sobre os estágios do debate em estilo de Davos, colocam rostos de séria preocupação ou otimismo moderado como aconselhado por seus profissionais de marketing e discutem alguns aspectos técnicos legislação tributária ou questões de gênero. Enquanto isso, eles ignoram totalmente a realidade externa e o mal que aflige a sociedade, paralisa a economia, corrói a nação e a idéia da própria nacionalidade: o crime.
Esse mal está em toda parte. Perversão e emburrecimento de crianças por meio de doutrinação política e de gênero na escola é parte do sistema criminal. A criação artificial de questões raciais para dividir a sociedade como um meio de transformar as pessoas umas contra as outras e esquecer a catástrofe circundante faz parte do sistema criminal. Manter pequenas e grandes empresas dependentes do estado para empréstimos e contratos governamentais, forçando os donos de empresas a jogarem o jogo se quiserem sobreviver, faz parte do sistema criminal.
A criminalidade do Brasil, sob todos os aspectos, está ameaçada pela primeira vez. A candidatura de Bolsonaro representa o único projeto político para dar esperança aos brasileiros, porque ele identifica e ataca corretamente o problema central. Nenhum outro candidato nesta eleição seria esfaqueado por seus pontos de vista.
Enquanto os outros contendores propõem aumentar o teto da despesa pública, ou prometer limpar o histórico de crédito do devedor, ou até mesmo repetir brometos inócuos sobre “desenvolvimento sustentável” ou “investimento em educação”, Bolsonaro abordou a questão do crime de frente. Assim, o único candidato que ameaça o crime está sob ameaça do sistema criminal. Somente o candidato que corajosamente vai às ruas entre as pessoas reais, dizendo sem medir suas palavras, sem medo de ser chamado de fascista, que enfrentará criminosos - só ele é esfaqueado com uma faca de 8 polegadas que o traz, literalmente, dentro de um milímetro de sua vida.
BRASILEIROS ODEIAM O CRIME
Então, quem é uma ameaça para quem? Bolsonaro ameaça o sistema criminal; o sistema tenta matar Bolsonaro. Essa é a realidade dramática que nenhuma quantidade de discurso da mídia pré-cozinhada pode obscurecer com jargões ou abstrações como "violência gera violência" ou "clima de ódio" - embora eles estejam se esforçando.
Esses brometos são inúteis. A única atitude significativa é se levantar contra a violência que os brasileiros enfrentam todos os dias quando têm seu celular roubado enquanto esperam por um ônibus superlotado, ou quando têm seu dinheiro dos impostos roubado por políticos corruptos.
O povo brasileiro ainda é mentalmente saudável em grande parte. Eles podem perceber a realidade como ela é e não de acordo com o sistema de controle social que é a mídia hoje em dia. Os brasileiros odeiam o crime e são odiados de volta.
No rescaldo do esfaqueamento de Bolsonaro, qual deve ser a reação dos brasileiros? Vamos odiar menos o crime? Vamos deixar as coisas como estão e recuar para um espaço cada vez menor de decência, à medida que os criminosos invadem todos os aspectos de nossas vidas - e chamam isso de "paz"? Não, os brasileiros não são os covardes que os principais políticos e seus boletins ideológicos como The Economist pensam que somos. Nós tiramos a fera de seu confortável banquete nas entranhas do país, e agora que a besta está vindo atrás de nós, não vamos nos desculpar, mas vamos encarar isso de frente.
A mídia internacional combina com a imprensa brasileira para empurrar a narrativa de que o esfaqueamento de Bolsonaro foi culpa dele, graças ao “clima de ódio”. Na verdade, não há clima de ódio no Brasil. Bolsonaro está gerando um clima de esperança: a esperança de que a democracia e o engajamento popular destruam o sistema criminal controlado pela esquerda. O fato de que esta esperança está se espalhando entre a população é o que tem o sistema em pânico.
Essa é a história real, e a imprensa internacional vê seu papel de obscurecer aquela história do mundo.
Extrema Direita vs. Extremamente Errado
Mas por que a mídia internacional está tendo tanto interesse negativo em Bolsonaro? Porque o sindicato do crime no Brasil é o representante local do regime globalista, a infame “ordem mundial liberal” que estava prestes a declarar seu triunfo total sobre o planeta quando Trump foi eleito e começou a desmembrá-lo.
No Brasil, a luta contra o globalismo (ou seja, o grande amálgama entre globalização econômica e marxismo cultural, ou o complexo liberal-marxista, resumidamente) toma a forma do combate contra o crime generalizado, uma luta pela qual Bolsonaro, exibindo coragem e integridade, está galvanizando milhões de brasileiros. Sua vitória levaria o Brasil - o quinto maior país do mundo em termos de tamanho e população, e a oitava maior economia - a se distanciar da coluna globalista, um grande golpe para a “ordem mundial liberal” tão acalentada pelos moderados irrefletidos e tão habilmente dirigido pela esquerda na Europa e nos Estados Unidos.
A comparação de Bolsonaro com Trump é adequada. Enquanto Trump luta valentemente - quase sozinho nos círculos políticos, mas apoiado pelas multidões - contra a elite corrupta que quer destruir nossas nações, nossa fé e nossa cultura, o Bolsonaro também luta contra outra cabeça da mesma Hidra, o poderoso esquema criminal do Brasil, dominado pela esquerda.
Bolsonaro é considerado pela mídia como "extrema-direita". Buscar a ordem e a honestidade, nação, família e Deus agora é "extrema-direita"? O que é o centro então? Um monte de replicantes sem alma controlados por algum tipo de malware psicológico, atendendo aos interesses do niilismo corporativo dominado pelos marxistas? Esse mal puro que ameaça transformar a humanidade em autômatos politicamente corretos, escravos aos quais até mesmo o sonho da liberdade é negado, este é agora o centro? Esse centro está no “extremo errado”, então talvez seja apropriado, afinal, caracterizar aqueles que se opõem radicalmente a isso como a “extrema direita”. Do site American Greatness - To read in English click here

15 comentários:

"BOLSONARO: SÓ a CORAGEM CONSEGUE VENCER o MEDO" !!! disse...

MUITO APROPRIADO !!!

Anônimo disse...

Vamos votar com inteligência
Mécia Garcia Stehling

SEJAMOS INTELIGENTES NÃO VAMOS CAIR NA ARMADILHA DAS FALSAS PESQUISAS ELEITORAIS. TEMOS QUE VOTAR EM CANDIDATOS DO PSL PARA DEPUTADO E SENADOR. SE VOTARMOS NOS MESMOS, BOLSONARO NÃO TERÁ CONDIÇÕES DE GOVERNAR E FAZER AS MUDANÇAS DE QUE PRECISAMOS.

Por exemplo o Estado do Paraná tem 30 vagas para deputado federal. Na sua família 10 pessoas votam em Bolsonaro. Cada um tem votar em um candidato diferente do PSL para deputado federal. Por quê? Porque se todos votarem em um só candidato ele será eleito e vão sobrar 29 nove vagas para os pelegos vermelhos ocuparem, o que impedirá Bolsonaro, que se Deus quiser será eleito, de governar e implementar as mudanças de que precisamos. Então se cada membro da família votar em um candidato a deputado federal diferente, o PSL terá chance de ocupar muitas vagas. Além disso, a partir desta eleição cada deputado para ser eleito terá que ter pelo menos 10% do quociente eleitoral de seu Estado. Já para senador a família tem que escolher dois candidatos e todos votarem nos mesmos, pois o sistema é diferente, é o majoritário.

Anônimo disse...

RECADO DE UM ELEITOR BRASILEIRO PARA O BISPO EDIR MACEDO:
1) Parabéns pela brilhante opção eleitoral;
2) Antes tarde do que nunca, o apoio a JAIR BOLSONARO 17 é muito bem vindo;
3) Agora, Bispo Macedo, vê se acelera e manda rapidamente a sua melhor equipe da TV Record em direção à Barra da Tijuca e ordene que façam uma entrevista de 60 minutos ininterruptos a favor de Bolsonaro para contrapor as porcarias que falarão dele HOJE (30/09) no Fantástico!;
4) Que nos próximos SEIS dias a sua TV RECORD publique matérias onde o BOLSONARO 17 possa se defender das acusações de toda a imprensa que está contra ele. Por Deus!

Justiniano disse...

O que mais chama atenção é a força do povo, porque são milhões da camisetas, bandeiras e adesivos feitos pelo povo, sem nenhum dinheiro de fundo partidário, pagas pelos próprios participantes da campanha.

Isso choca as elites políticas tradicionais corruptas que sempre viveram do dinheiro do contribuinte, ver a mobilização que ocorre em todas as regiões do Brasil e principalmente é admirável as manifestações nas cidades do interior dos estados do Nordeste. Região que era reduto do PT, estão revoltados com esse Brasil de corruptos, e querem mudança com Bolsonaro.

É a força espontânea que move o povo para mudar este país com Bolsonaro, nunca um fenômeno deste tamanho foi visto no Brasil.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, (Salmos - 33:12)

Unknown disse...

Estamos c Bolsonario .Não a corrupcoes.

Unknown disse...

Juntos somos mais fortes!!! Dia 07/10 Bolsonaro Presidente!!!

Dani disse...

Vai ser primeiro turno! Com a graça de Deus a tirania comunista NÃO triunfará! Bolsonaro17🙏🇧🇷💚💛.

Unknown disse...

Deus é Brasileiro ele com a sua misericórdia esta emanando a sua grande luz sobre o nosso Brasil proteção ao nosso grande Bolsonaro presidente

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Aluízio!

Esse artigo DEVE rodar o país para entender o que rola atras dos cenário, não mostram nos palcos porque agrande mídia esconde.
Ponham nas redes sociais, no Antagonista, emfim deixem o povo brasileiro, saber. ninguém esfaqueia e gira a faca para matar um candidato a presidência por divergências de ideias.
A resposta está neste artigo. Somente Bolsonaro teve a coragem de colocar o dedo na ferida e está foi a única razão para matá-lo.
Deus foi generoso conosco, as urnas serão a resposta.
As manifestações hoje mostram claramente que as pesquisas não só estão erradas, mas são vilmente manipuladas.
E que país um presidiário comanda uma eleição e faz da sua cela seu comitê?
Impossível conviver com tudo isso

É bolsonaro no 1º TURNO, as imagens de apoio pelo Brasil são incontestáveis.
Até quando teremos que ver, ouvir MENTIRAS. Afrontas diárias a nossa inteligência..

Que Deus proteja Bolsonaro, sua família e todas as famílias brasileiras..

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos

Com as bençãos do Alto

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Excelentes o site AG e o artigo, inclusive a tradução, Aluízio. Vou repassar. Valeu!

Anônimo disse...

"Brazi's Bolsonaro Threatens an Evil System"

I would go further: The cited "Evil System" is the very same, here and there...

Unknown disse...

Excelente esse texto!! Divulguem para todos os brasileiros

Unknown disse...

Excelente esse texto, deve ser compartilhado com todos os brasileiros

Unknown disse...

Não é só o melhor caminho .Será o da maioria é da família.

Unknown disse...

Exceçente materia, dia 07 é Bolsonaro 16