TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 13, 2018

FLÁVIO BOLSONARO LEVANTA DIVERSAS QUESTÕES SEM RESPOSTA ATÉ AGORA SOBRE O ATENTADO SOFRIDO POR SEU PAI JAIR BOLSONARO


Neste vídeo acima a gravação da entrevista concedida por Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro e, no texto que segue transcrição sintética de trechos do programa publicada pelo site O Antagonista. Leiam e vejam o vídeo:
Em entrevista à rádio 97,1 FM do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, insistiu “para que a Polícia Federal dê uma resposta à altura” do atentado a seu pai.
“Eu, como filho, diretamente interessado nas investigações, não estou tendo informação. Eu não vi providências sendo tomadas. Cadê as imagens da frente do hotel onde o cara [Adélio Bispo de Oliveira] estava? O cara não era de Juiz de Fora, estava lá havia duas semanas. Onde é que ele ia tomar café? Ele encontrava com alguém? Cadê as imagens? Fizeram um caminho das imagens de antes da facada? Porque é um corredor comercial [o local onde Bolsonaro foi esfaqueado], tem câmera para tudo quanto é lado. Será que ele chegou sozinho? Ele caminhou com alguém? Ele conversou com alguém? Ele chegou de carro? Ele chegou de ônibus? O telefone [celular de Adélio] está lá [apreendido pela polícia] também. Mas não sei o que houve da apuração: se ele ligou para alguém, se ele mandou mensagem para alguém. Igual o laptop também, não sei se já encontraram alguma coisa.”
Em seguida, Flávio ponderou:
“Eu até entendo que, se de repente encontraram [pistas], estão numa linha de investigação que não pode ser falada. Mas eu não estou sabendo de nada. Então eu aproveito o espaço aqui para pedir à PF que tome essas providências. Se não produziram, por exemplo, essas provas de que eu estou falando aqui, que produzam.”
Referindo-se indiretamente ao assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco, cujas investigações tornaram públicas as imagens do trajeto percorrido pelos assassinos, questionou:
“Será que ele [Jair] tinha que ter morrido para que fosse feito esse caminho de volta [das imagens]? Como é que o cara [Adélio] chegou lá? O cara saiu naquele dia do hotel onde ele estava e chegou até o meu pai? Cadê as imagens de todo esse trajeto? Cadê? A gente não tem. O cara passou duas semanas lá, qual era a rotina dele? Com quem ele conversava? Quem visitou ele lá? Quem entrou e saiu daquele hotel? Eu quero essas respostas, eu tenho direito a essas respostas. Até para saber se tem algo maior, se eu estou correndo risco também fazendo campanha ao Senado aqui no Rio. Eu estou fazendo, mas fico preocupado, tomando minhas providências. Mas pode acontecer e eu não sei qual é o risco.”

13 comentários:

Anônimo disse...

Foi perfeito! Detonou os hipócritas. Parabéns.

Rapaz homossexual 'abre o jogo' sobre Jair Bolsonaro e vídeo repercute na internet

https://www.youtube.com/watch?v=7n9FwRXrWtI

Anônimo disse...

Câmara omite qual deputado do PSOL recebeu a visita de Adelio em 2013

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11375/camara-omite-qual-deputado-do-psol-recebeu-a-visita-de-adelio-em-2013

Anônimo disse...

EIS AQUI O VOTO ÚTIL!
Jamais vote em comunistas, pois nesse v será vítima das vinganças do PT que já prometeu acertar as contas com os que compareceram às ruas e juduciario CONTRA ELES e todos que conspiram contra os comunistas!
Assim, dar poder pelo voto inútil a essas desgraças será dar a corda para ser enforcado, portanto JAMAIS VOTAR EM HADDAD ou nos do CENTRÃO do PSDBesta Alckmin 45.
Lula nesse caso usaria Haddad como testa de ferro na presidencia mas ele será quem (des)governará!
ESSE TARADO É OBCECADO PELO PODER E OLHE QUE INVEJA O MADURO,FIDEL CASTRO, STÁLIN, LÊNIN...
AINDA BEM QUE LULA JÁ PREVENIU O QUE FARÁ E AS FFAA ESTARÃO DE OLHO NELE, NÉ, GAL H MOURÃO?..

Anônimo disse...

Um desses deputados recebeu a visita de Adélio

Na época o PSOL tinha 3 deputados Chico Alencar, Ivan Valente e Jean Wyllys

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11366/um-desses-deputados-recebeu-a-visita-de-adelio

Anônimo disse...

O Ministro da Defesa está de fazendo tudo para defender os envolvidos. Provavelmente isso não vai dar em nada. Passado algum tempo Adélio ainda vai aparecer morto - vão resolver o problema deles e nada vai acontecer. Infelizmente.

Anônimo disse...

AMIGOS MANDAM FORÇA PARA RECUPERAÇÃO DE JAIR BOLSONARO
https://www.youtube.com/watch?v=0fm-h-S97eU

Anônimo disse...

Decisão de magistrado sobre Adelio ridiculariza a Rede Globo (Veja o Vídeo)

O ato falho de Adélio que entrega a organização criminosa
https://www.youtube.com/watch?v=MwTfZTpnTgk

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11394/decisao-de-magistrado-sobre-adelio-ridiculariza-a-rede-globo-veja-o-video

Anônimo disse...

Pois é! O cara já está preso. Cabe a PF infoemar ao povo o avanço das investigações. Tinha depósito suspeito na conta???? O que encontrar no celular e no notebook? E nos computadores? Onde ele ia em Juiz de Fora já que estava lá para cumprir um plano???? O povo quer respostas...

Anônimo disse...


Bolsonaro e sua família têm que se livrar deste canalha oportunista e aproveitador que colou nele querendo ser reeleito e cortar suas visitas. Vai continuar votando nele povo do Espírito Santo?

MAGNO MALTA ESCLARECE MENTIRAS CONTRA DILMA E PT - PARTE 1
https://www.youtube.com/watch?v=dQQ7Gg_KRnY

2010 - Magno Malta enaltece os comunistas.
https://www.youtube.com/watch?v=DXbTCZHEGjY

Quando Magno Malta era aliado do Lula
https://www.youtube.com/watch?v=6TABGfrKmLU

Magno Malta defende o Estatuto do Desarmamento considerando-o um avanço para cultura da paz
http://magnomalta.com/index.php/outras-notas-mainmenu-45/3275-magno-malta-defende-o-estatuto-do-desarmamento-considerando-o-um-avanco-para-cultura-da-paz


Magno Malta é relator do PLS 176/2011
https://www.defesa.org/magno-malta-e-relator-do-pls-1762011/

Senador Magno Malta (PR/ES) é o novo relator do PLS 176/2011, de autoria do Senador Cristovam Buarque (PPS/DF).

O projeto, considerado um atentado ao voto democrático, propõe passar por cima da decisão proferida pelo povo brasileiro, por meio do Referendo de 2005, e proibir totalmente a comercialização e aquisição de armas de fogo no Brasil.

Saiba mais:

PLS 176/2011

Em 2005, Magno Malta defendeu o “sim” no Referendo, lutando pela proibição total das armas no Brasil e, em 2015, reiterou seu posicionamento, criticando o PL 3.722/12.

É importante e urgente que todos os brasileiros fiquem atentos para a tramitação do PLS 176/2011 e, principalmente, entrem em contato com o Senador solicitando a emissão de um relatório CONTRÁRIO à aprovação do texto.

Confiram e divulguem os dados de contato do parlamentar:

Relator do PLS 176/2011 a partir de 19 de Maio de 2016, Sen. Magno Malta:

Magno Malta – ES ES
Bloco Moderador – PR


Senador Magno Malta defende Bolsonaro e destrói Lula
https://www.youtube.com/watch?v=Zb-5GFq0cXA

Anônimo disse...

A CANALHADA TODA SE VIRANDO PARA O LADO DE BOLSONARO QUERENDO SER REELEITA. UM BANDO DE SAFADO QUE NÃO FAZ NADA DE BOM PARA O PAÍS E SÓ PREJUDICA O SEU POVO. AGORA É A VEZ DE LUIZ CARLOS HEINZE PP-RS. VAI CONTINUAR REELEGENDO ESSE SENHOR POVO DO RS. FORA CANALHA. NÃO REELEJA NINGUÉM.

O candidato ao Senado Luiz Carlos Heinze (PP-RS) declarou apoio nesta 4ª feira (12.set.2018) ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. O movimento representa 1 racha na base eleitoral da vice de Geraldo Alckmin (PSDB), Ana Amélia, e o maior revés da senadora desde que entrou na chapa do tucano.

O que o canalha do Senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS, fez. Ele e o bando de pilantras da Câmara e do Senado retiraram nosso direito de escolher se queremos comer um produto transgênico ou não.


PL quer “apagar” informação de transgênico em rótulo de alimento

Projeto de lei do deputado federal Luis Carlos Heinze sugere tirar o “T” de transgênicos das embalagens. E essa não é a única mudança
http://www.consumidormoderno.com.br/2017/05/26/projeto-lei-transgenico-rotulo-alimento/

Comissão do Senado aprova fim de símbolo de alerta transgênico https://www.oeco.org.br/noticias/comissao-do-senado-aprova-fim-de-simbolo-de-alerta-transgenico/

Decreto pode reduzir informação sobre alimentos transgênicos
Projeto de lei sobre o tema passa pela Câmara, mas sofre resistências no Senado

Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/decreto-pode-reduzir-informacao-sobre-alimentos-transgenicos-21747386#ixzz5R0ZVTbbk
stest


Saiba o que são os alimentos transgênicos e quais os seus riscos
https://idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/saiba-o-que-sao-os-alimentos-transgenicos-e-quais-os-seus-riscos

Sete alimentos transgênicos que você deveria evitar
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI343284-17770,00-SETE+ALIMENTOS+TRANSGENICOS+QUE+VOCE+DEVERIA+EVITAR.html

Todo o mal que o milho transgênico pode fazer à nossa saúde
https://www.greenme.com.br/informar-se/agricultura/5179-milho-transgenico-mal-saude

Anônimo disse...

Acredito que a PF tenha informações que não podem se divulgadas por enquanto.É uma investigação delicada e é preciso ir fundo,tem muita gente graúda envolvida e não convém alarmar os gansos por enquanto.Se nesse governo querem abafar o máximo possível,no próximo tudo virá a tona.Antes que provas sejam destruidas,é imperativo que se contrate uma equipe de investigadores particular.Policiais honestos sempre dizem que não existe crime perfeito,existe sim crime mal investigado.
Pensando assim,tudo pode acontecer.No meu entendimento,os patrocinadores da defesa são os mandantes,porisso pagaram em dinheiro vivo para evitar o rastreamento e ganhar tempo até poderem queimar o arquivo,ou fazerem um resgate cinematográfico, mas talvez não valha a pena e custa caro.Dentro do possível,a PF tem que divulgar a evolução das investigações para não parecer que está do outro lado.É o que dá para pensar por todo o silencio.Queremos,podemos e temos o direito a essas informações que estão sendo subtraidas,mas se até a familia dele está apalpando em busca de informação e não consegue,imaginem o resto do povo,aliás sempre enganado,ludibriado e desinformado.Se conseguirem abafar um crime dessa magnitude,estarão dizendo que no Brasil tudo é permitido,e então ninguém vai segurar a bandidagem.Para quem está fora do epicentro dos acontecimentos restam apenas conjecturas e preparação para os próximos eventos.Se a investigação for séria teremos alguns desdobramentos e isso vai longe,mas não tira o foco de quem quer saber a verdade,e nós queremos.
Em silencio ,apenas observamos,e se tiver que agir,em silencio agiremos.
Capitão,somos treinados para não deixar um guerreiro ferido para trás.
AD SUMUS.

Viviane disse...

Aluizio, nessa entrevista o face do Flavio recebeu mais de 65% de comentarios FEMININOS. MULHERADA DANDO O TROCO!
#mulherescombolsonaro
Tem que ser no primeiro turno!!!!

Anônimo disse...

Muito maneiro seu comentário aqui, principalmente os parágrafos finais. ��