TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 08, 2018

BOLSONARO REAGE BEM AO TRATAMENTO E JÁ APARECE SENTADO PORÉM LIGADO AOS APARELHOS DE MONITORAMENTO

Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro acaba de postar no Twitter foto de seu pai que pela primeira vez aparece sentado porém atado aos aparelhos do Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, onde está internado se recuperando do atentado que sofreu durante ato de campanha em Juiz de Fora MG.

Bolsonaro, embora monitorado 24 horas pelos aparelhos do CTI, não perde o bom humor como se vê nesta foto quando faz o gesto que deixa a bandalha comunista de cabelo em pé.

Segue o texto de Flávio Bolsonaro junto à postagem do Twitter:



32 comentários:

Em frente, com gratidão! disse...

Não podemos esquecer que o inimigo ronda o Mito, e além de lutarmos TODOS pelo Brasil, sermos gratos a Jair Messias Bolsonaro que expõe sua vida por um ideal, e pelo País.

Anônimo disse...

EMOCIONANTE! Flávio DENUNCIA JOGO SUJO do sistema no ATENTADO contra seu pai, Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=DO0RM2gvyRs

Anônimo disse...

VÁ A PÁGINA DO MITO E VEJA QUE "LINDA IMAGEM" FHC, CHAVES E FIDEL. AMIGOS PARA SEMPRE.

- A última da campanha do PSDB compara Bolsonaro a Chávez alegando que votar em alguém só por ser militar pode acabar como a Venezuela. É bem ironico tal comparação negativa vir de um partido cujo seu principal articulador tem foto quase beijando na boca de Fidel Castro.

- O marketing milionário do PSDB esqueceu que já existiram muitos outros bons presidentes militares mundo afora , como Churchill e Reagan. Incompetência ou má fé?

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/pb.211857482296579.-2207520000.1536424259./1180935925388725/?type=3&theater

Anônimo disse...

CUIDADO VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO

Casa das Garças - "Discreto" clube da elite
(reduto da ortodoxia econômica, dominado pela PUC do Rio [5])
— Dionisio Carneiro foi sócio-fundador do Instituto de Estudos de Políticas Econômicas Casa das Garças no RJ, veio a falecer em julho/2010.
— Arminio Fraga ex- Diretor do Banco Central no governo FHC, ocupa o Conselho de Administração do Unibanco [4]. Itaú/Unibanco aonde Henrique Meirelles é sócio e "outros" mais.
— João Amoêdo engenheiro; Citibank, BBA, Creditansalt, Fináustria, vice-presidente do Unibanco e membro do conselho de administração do Itaú-BBA

“O João é determinado e pensa grande” Arminio Fraga, ex-presidente do BC (Crédito:Wilton Junior )

Por trás de todas as ideias econômicas de Amoêdo está o economista Gustavo Franco (governo FHC), um dos formuladores do Plano Real. Ele se filiou ao partido no início deste segundo semestre e passou a comandar a Fundação Novo,
https://www.youtube.com/watch?v=0CDOpQ9DxBU


Anônimo disse...

Rede de think tanks conservadores globalistas milionários americanos financia jovens latino-americanos para combater governos de esquerda formando a falsa extrema-direita no final estão juntos no mesmo propósito destruir o Estado, a soberania e democracia dele.

O sobrenome "Koch" é de origem alemã Ashkenazic e são eles os responsáveis e patrocinadores pela onda de moralismo de extrema direita que graças a programação da TV, patrimonialismo e oligarquias terceiro mundistas, monopólio publicitário e informativo, tem feito a cabeça de quem habita as classes média e alta e jamais abriu um livro de história ou tem capacidade de realizar o próprio ridículo.


QUEM FINANCIA ESSAS "PESSOAS DA DIREITA"? VAI VOTAR NELES? CUIDADO O LOBO TEM MUITAS PELES. ELES FINANCIAM AS ESQUERDAS E A "NOVA DIREITA". JOGAM DOS DOIS LADOS. ACORDA POVO!


Afinal, quem está por trás de movimentos como MBL, EPL, Revoltados OnLine, Nas Ruas, Joice, Gloria Álvarez todos estes grupos da direita, que "apareceram" nos dois últimos anos??? Nestes estudos e documentários, é possível entendermos qual é a força e os interesses, por trás dos atores dos planos do Golpe, e como chegaram até aqui. Vejam nas fotos, William Waack, Kim Kataguiri, Constantino, Caiado/DEM, Grupo RBS, Gerdau, Souza Cruz, a famosa blogueia cubanaYoani Sánchez, FHC, entre outros. Entenda a participação de cada um deles, neste cenário político e como tudo, que está acontecendo agora, foi planejado há muito tempo. É uma verdadeira MÁFIA, e com planos bem definidos, para o Brasil e a América Latina.[1]

Abaixo copio na íntegra a brilhante e longa matéria reeditada pelo blog "A Sala Secreta", quem são os esquerdistas estrangeiros que desejam unir-se aos políticos corruptos patrimonialistas e oligarcas brasileiros, na intenção de criar um governo parlamentarista ditatorial no Brasil (PEC20) entregando assim, o Brasil a eles, só para eles? [1,2,3].


https://www.youtube.com/watch?v=sfvtonYYCbE
manifestações “Fora Dilma”. Do alto do caminhão do Vem pra Rua, o líder do movimento MBL, Rogério Chequer, apresentou a guatemalteca Gloria Álvarez à multidão como “uma das maiores representantes da batalha contra o populismo do Foro de São Paulo”(engano! a Guatemala é membro do Foro de SP!) e Rogério Chequer pela "sociedade aberta" se manteve o tempo todo ao seu lado financiado pelos Irmãos Koch, George Soros, os banqueiros da direita radical que tb. estão à destruir os EUA https://www.youtube.com/watch?v=sfvtonYYCbE s (veja o vídeo aqui com o discurso de Gloria na Paulista)

https://www.youtube.com/watch?v=FdX3sy2cYiw

Veja o contraditório: é a bolsa família que doa votos aos políticos corruptos e hoje, pela enganação, pela reprovação mundial que a Bolsa Família não forma cidadãos sim militontos ela discursa o contraditório coisa que estamos lutando a tempos para acabar com a B.Família e mais formação cultural e tem que vir essa militonta da Guatemala para pregar? E quando perguntou sobre o Foro de SP a guatemalteca engasgou para responder...

Uma copia perfeita do projeto de manipulação da Guatemala que também faz parte do Foro de São Paulo, tanto que, depois que Gloria Alvarez esteve no Brasil em entrevista em várias redes de comunicação, no Instituto FHC, pela Veja pela Joice, os manipuladores tiraram a Joice da TV Veja e a contrataram para trabalhar junto a Carla Zambelli, Bia Kicis, e demais movimentos, neste projeto de manipulação social,

são candidatas ao Congresso Nacional !!!
Em palestra no Instituto FHC, Gloria fala para o ex-presidente, sentado à sua frente. Foto: ViniciusDoti/iFHC

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2014/09/casa-das-garcas-o-novo-partido.html

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2014/09/casa-das-garcas-o-novo-partido.html


edison balzer disse...

Aloizio. Precisaríamos enaltecer a diferença de atitudes dos filhos de Bolsonaro que, embora poucos dias do atentado, já publicaram dezenas de vídeos e Posts agradecendo o povo brasileiro pelo apoio. Já os filhos de Lula, muito EMBORA preso a cinco meses,e, estando os mortadelas acampados em frente a Pf, Jamais, falaram um única palavra. Quando da visitas às quintas feiras, eles entram por um portão lateral, utilizado para carga e descarga.fugindo do acampamento.

Anônimo disse...

Eu fui uma pessoa que militou muito à favor do Bolsonaro, mas fiquei decepcionada quando ele votou à favor da SUSP que pra mim, nada mais é do que a guarda bolivariana com nomenclatura diferente; e quando eu fiquei sabendo que ele se posicionou contra a intervenção militar, perdi todo o encanto por ele como candidato. Mas eu oro e peço a Deus de coração pela sua recuperação e peço a Deus que fique ao seu lado e o cubra com seu manto o tempo todo pq ele vai precisar. A covardia dessas pessoas que tentaram assassiná-lo não tem limite. Essa gente são psicopatas perigosíssimos.
Em um post aqui mesmo nesse blog há alguns dias atrás, eu disse em um comentário que a tragédia estava apenas começando e não consigo compreender como ninguém enxergam. O povo ta caminhando como gado para o matadouro. Assim como o Bolsonaro, eu tmb sofro assédio, não chega ser da imprensa pq eu sou um nada em termos de bens materiais e poder. Sou uma pessoa totalmente despojada e eu gosto de ser assim. o belo pra mim, é o singelo, é a humildade, é a sinceridade. A única coisa que eu tenho muito é empatia. Quer me ver chateada? Divirta-se com a desgraça alheia na minha frente. E com certeza, isso os incomoda e muito. Pessoas assim, não se deixam manipular.

DEUS TE PROTEJA, BOLSONARO, JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES.

Eu faço um apelo ás pessoas que verem esse meu comentário: que sejamos genuinamente honestos, autênticos, amigos, solidários... A situação do Brasil é muito grave e estamos precisando muito disto e com certeza, seremos recompensados com um país melhor para todos, independente de seu status, de sua situação financeira.

Anônimo disse...

“Eu voto em Amoêdo” Brasil 07.09.18 14:33
“Eu voto em João Amoêdo”. É o que diz o Diogo em sua coluna na Crusoé."
O Bernardo Kuster já denunciou várias vezes a agenda "progressista" do partido Novo: o apoio à ideologia transgênera e à agenda da ONU 2030. O George Soros também é um comunista globalista rico travestido de "capitalista" que está por trás de todo tipo de conspiração e lidera o movimento do impeachment do Trump nos Estados Unidos.
O Diogo Mainardi não deixa de ser coerente. Para quem apoiou a Hillary Clinton e foi contra o Brexit...

Michelen Barrilari disse...

Parabéns Aloizio Amorim pelo seu ótimo trabalho de divulgação dos fatos transparentes , diferente de parte dessa mídia manipulada.

Sempre Mais do MESMO disse...

Eis o que fala o vidas boas (argh!):

"O atentado confirma que estamos construindo dificuldade para que o novo governo tenha uma estabilidade, para a sua governabilidade, e podendo até mesmo ter sua legitimidade questionada. Por exemplo, com relação a Bolsonaro, ele não sendo eleito, ele pode dizer que prejudicaram a campanha dele. E, ele sendo eleito, provavelmente será dito que ele foi beneficiado pelo atentado, porque gerou comoção. Daí, altera o ritmo normal das coisas e isso é preocupante."

Como eu havia dito, esses imbecis que alardeiam que a tentativa de assassinato (atentado é outra coisa) seria benéfica a Bolsonaro, estão fazendo o jogo do inimigo. A prova é o oportunismo deste asqueroso que se aproveita disso para exatamente LANÇAR a DESCONFIANÇA que afirma temer.

O cretino esta com uma teoria sem pé nem cabeça. Afinal uma comoção espontânea em meio ao grande apoio popular, já mais que notório, em nada deslegitima a eleição de Bolsonaro.

O traste esta apenas levantando mais um fake, mais uma pretensa teoria contra a legitimidade de Bolsonaro caso eleito. De quebra esqueceu canalhamente que as URNAS SÃO INAUDITÁVEIS e ISSO sim é que põe em dúvida o resultado contra Bolsonaro. Afinal FOI O SISTEMA que IMPEDIU que as urnas fossem auditáveis e NÃO FEZ ISSO POR ACASO, mas CIENTE da mais que provável vitória de Bolsonaro.

Os adversários da esquerda decepcionam com sua estupidez.

Augusto disse...

ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL!
https://www.facebook.com/MovimentoAvancaBrasil/videos/222738375266805/

Sempre Mais do MESMO disse...

Só para mostrar que a intenção do cretino vidas boas é efetivamente levantar a bola para esquerda com sua sugestão "imparcial":

Ele diz:

"O atentado confirma que estamos construindo dificuldade para que o novo governo tenha uma estabilidade, para a sua governabilidade, e podendo até mesmo ter sua legitimidade questionada."

Depois ele responde:

"O sr. acha que, se um dos extremos ganhar as eleições, radicais oposicionistas poderiam provocar desordem no País?

Absolutamente, não. O País atingiu uma maturidade. Eventualmente, podem ocorrer ações isoladas, de pequena monta, sem adquirir este caráter de uma grande instabilidade para o País."

?????
Ou seja, ele efetivamente queria apenas fazer uma sugestão cretina para a esquerda e TIRAR o FOCO das URNAS ELETRÔNICAS inauditáveis. Passiveis de várias formas de fraude até mesmo na APURAÇÃO o TSE.

O gal Ferrari violou sua expulsória para controlar as FA's até achar um pústula confiável, agora um moribundo resiste em "largar o osso" e não permitir que FA's saiam do controle da esquerda. ...até testar outro e encontrar um igual para substitui-lo.

Anônimo disse...

Problema é se terá sequelas ao longo da vida.

Mas a esquerda se deu mal, acabou de transformar o Bolsonaro em mártire e conhecido mundialmente.

"o Fenômeno BOLSONARO é mais amplo do que se percebe da superfície..." disse...

Bom domingo Aluízio,
=====
=====
DISPARADO !
=
MELHOR ANÁLISE NÃO-CONVENCIONAL QUE OUVI E VI HOJE SOBRE o "NOSSO CAPITÃO" BOLSONARO.
Análise PRÉ ATENTADO TERRORISTA PRATICADO pelo "SICÁRIO" das ESQUERDAS.
=
NUNCA TINHA OUVIDO FALAR desse BOM COMENTARISTA "MARO SCHWEDER": o CARA é BOM. VALE A PENA...nem que sejam apenas uns 3 minutinhos da fala.
===
Percebe-se que o BOLSONARO CATALIZA e CRISTALIZA as ESPERANÇAS de um "BRASIL NOVO e MELHOR",
PERSONIFICANDO um FENÔMENO POLÍTICO BRASILEIRO MAIS SÓLIDO do que QUALQUER UM DESSES POLÍTICOS tuPINIQUINHOS INCENSADOS e CULTUADOS POR ESSA MÍDIA SÓRDIDA, PÉRFIDA e, NUM FUTURO HISTÓRICO NACIONAL, ABSOLUTAMENTE IRRELEVANTE, INSIGNIFICANTE e LIXO INFORMATIVO !
=
Nesses próximos dias vamos assistir essa 'geringonça desinformacional' diminuir e esconder as notícias sobre o "NOSSO CAPITÃO BOLSONARO" e intensificar as reportagens sobre seu(deles-as) 'LULADRÃO-Ídolo'.
=
Contudo, o que não podem escamotear é o BOLSONARO ser, de facto, um ARTIGO INFINITAMENTE MAIS GENUÍNO e de QUALIDADE do que AQUEL'OUTRO PRODUTO FALSIFICADO, PIRATEADO e ENGANOSAMENTE COMERCIALIZADO pelo 'SISTEMÃO',
aquele um...aquele MARGINAL que ora continua Reinando à partir de seu Palácio Imperial, em Curitiba...
===
Finalmente, CHEGA À SER SURPREENDENTE - MAS NÃO ESTRANHO -
QUE UM CIDADÃO com a PERSONA
e, creio que possa eu dizer,
a AURA
do Sr. MARO SCHWEDER
demonstre espontânea e tão sincera esperança num Político...
=====
https://www.youtube.com/watch?v=WB1B04KRaHc
=====
(Maro Schweder - espiritualidade e autoconhecimento)
=====
=====
Bom Domingo e Ótima semana para Nosso Capitão, Aluízio, Sponholz, Küster, Schweder e demais Prezados(as) Partisans.
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Se me deixassem falar com o assassino,em menos de dois minutos ele me contaria quem são os mandantes.É fácil.Basta enfiar uma broca no joelho,ou algumas agulhas debaixo das unhas.Animais desse tipo tem que ser tratados com carinho e delicadeza.Se arrancar um olho,elle não vai querer ficar sem o outro.Simples assim.
Como sei que não posso fazer isso,sugiro que Bolsonaro faça uma visita de cortesia ao assassino e lhe diga:-"voce tentou e não conseguiu,agora é a minha vez".

Tem um ditado militar que diz:Se eu cair e voce me chutar,reze para que eu não me levante".

Nós,cristãos, temos em mente que um com Deus é maioria.Bolsonaro,venceremos.
AD SUMUS.

Anônimo disse...

O ódio, inveja, despeito, DOR DE COTOVELO por Bolsonaro nos braços do povão se explica que passou o atentado veio de um que passou por lavagem cerebral, aloprou por lavagem cerebral imposta por Lula no Brasil, o culpado por excelencia pelas tentativas de tomada do Brasil, sem êxito, então seus milicaas noutros partidos comunistas fazem o mesmo, todos a mesma porra!
Os comunistas, por outro lado, hostilizados em todos os lugares onde vão.
DE PROPÓSITO:
O Gal Villas Boas nomeou o Gal Fernando Azevedo e Silva espceialmente como assessor de Dias Toffoli para evitar petralhices dele - foi bem claro!

Sempre Mais do MESMO disse...

Alguns blogs tem publicado opiniões de alguns cronistas e "santos" de todos os fedores que agora se apresentam como AS ALMAS MAIS PURAS do MUNDO e que por tal acusam tanto os petistas quanto Bolsonaro de promover o ódio.

Estes "santos", mesmo não inclusos nas planilhas da Odebrecht, fazem com isso a sua propaganda em favor de seu candidato urfando na reivindicação de credibilidade por terem criticado o PT e asssemelhados declarados.

Desde SEMPRE critiquei e MOSTREI as canalhices do conservador Reinaldo Azevedo. O "tucano papista", como o chamava Janer Cristaldo, era um Trotskista (um maníaco do naipe de Lenin, mais pérfido ainda), não um ex-trotskista pois recentemente confessou que um Trotskista nunca o deixa de ser totalmente (tem gravação).

Eu sempre dizia que o QUINTA COLUNA Reinaldo ainda seria ATIVADO pór seus mentores no momento oportuno. ...e foi! Inicialmente na defesa de Marcelo Odebrecht e depois do próprio Lula. Seduziu imbecis com seu "canto de sereia" anti petista (Mainard e outro do mesmo naipe) para justamente tentar manipular consciências.

Estes pulhas que se querem "santos" e até com ambições de figurarem em planilha odebrechtianas não apenas MAIS do MESMO Reinaldo Azevedo. São ACIONADOS nos momentos chaves como a velha estratégia da QUINTA COLUNA.

Anônimo disse...

https://youtu.be/ZEEknYCtw
HE
Música que está tocando direito nas rádios dos USA

Anônimo disse...

Debate, Meirelles chamou praticamente de vagabundo ao Boulos e deu uma boa canelada no Ciro Gomes.
Augusto Nunes emparedou a Marina que não respondeu à pergunta sobre a culpa do Lula. Enrolou!
Ciro Gomes defendeu o Lula

Anônimo disse...

Meirelles perdeu a oportunidade de lacrar o comunista Boulos do PSOL e ganhar uns ponto para ele. Boulos é lider de um grupo violento que se dedica a invadir a casa dos outros. Inclusive acabou de falar que vai "taxar" a fortuna dos outros que na linguagem comunista significa exproriar, roubar!
Comunista é assassino por natureza
Boulos é insignificante mas o Meirelles poderia ter tirado vantagen.

Anônimo disse...

Do Ucho Haddad: "Politizar o atentado a Jair Bolsonaro é misto de leviandade extrema, má-fé e fraude ao bom senso"
Reparem como esses esquerdistas tentam desviar a natureza do crime. Então o crime não é político e não deve ser politizado segundo o Haddad. Para dar certa veracidade à sua versão cham de levandade extrema, má-fé e fraude ao bom senso.
O Ucho Haddad parece ser um excelente escritor. Precisou apenas de uma linha para escrever um monte de mentiras.

Viviane disse...

Mourão colocou no "BOLSO........NARO" os comunistas da Globo News!

O PT teria que ser condenado por LAVAGEM DE DINHEIRO DURANTE MAIS DE 13 ANOS E A PIOR,POR LAVAGEM CEREBRAL EM INCAUTOS E "INTELECTUAIS" POR 30 ANOS!!!

Anônimo disse...

"Publicidade da campanha de Bolsonaro dramatiza peças manchadas de sangue"

"A partir de amanhã, a dramática peça ao lado dará o tom das campanhas publicitárias do candidato Jair Bolsonaro nas redes sociais e na TV.

A mancha de sangue do candidato escorre sobre cenas e referências ao roubo do dinheiro público (a foto de Zé Dirceu sendo preso aparece ao fundo), ao ataque dos renegados sociais e políticos de esquerda às crianças e também à memória nacional (ao fundo, imagens do Museu Nacional pegando fogo), mas por fim o atentado contra o próprio Bolsonaro.

A peça termina por pedir "respeito".

Um tiro de revólver que transforma a bala numa rosa branca da paz, conclui todo o material."
http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/publicidade-da-campanha-de-publicitaria.html

Video aqui:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=85&v=0rzPc5eMeqg

Sim, queremos RESPEITO!

"BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS"

Bolsonaro/Mourão 17

Viviane disse...

ISSO AI': PT E' EXPERT EM LAVAGEM DE $$$$$$ E LAVAGEM CEREBRAL!
#17

Anônimo disse...

Do Antagonista: O eleitorado já se esqueceu de Lula.
O derretimento de sua candidatura na pesquisa FSB/BTG é claro.
Duas semanas atrás, ele tinha 26% dos votos espontâneos. Na semana passada, caiu para 21%. Agora tem 12%.Ao mesmo tempo, o percentual de votos brancos, nulos e nenhum caiu para apenas 16%."
Diria que os institutos resolveram e$quecer o Lula. O PT não vai inve$tir maiS no Lula. O teatro do Lula liderando às pesquisas acabou. Só servia a gente como Reinaldo Azevedo para fazer campanha pró-Lula e contra o Moro!

Sempre Mais do MESMO disse...

Vejo que muitos ficam apavorados de serem chamados de "EXTREMA DIREITA", como se a defesa firme de idéias fosse algo ruim. A velha estupidez de dizer que "o centro é o certo" ou que se deve concessão a todos os lados.

Eu defendo que a VERDADE deve SEMPRE PREVALECER ...sou extremista.

Eu defendo que a HONESTIDADE deve SEMPRE PREVALECER ...sou extremista.

ACIMA de TUDO eu defendo que a LIBERDADE INDIVIDUAL É UM DIREITO NATURAL INVIOLÁVEL ...sou hiper extremista!

Caretas e gritos de horror fingidos por parte de safados e imbecis NÃO ME CONSTRANGEM ..ao contrário, mostram o quanto estou certo em meus argumentos.

Quando os melhores "argumentos" de alguma idéia ão CARETAS de INDIGNAÇÃO e GRITINHOS de HORROR, visando o "RACIOSSÍMIO" ou MACAQUEAÇÃO de expressões de FINGIDA SUPERIORIDADE MORAL

...me CERTIFICO que estas idéia são um lixo. Que são interesses de SAFADOS!

Sou radical de EXTREMÍSSIMA DIREITA se isto significa opor-se ao banditismo político ou Socialismo ou Marxismo.

O orgulho é genuino em quem tem ARGUMENTOS e REFLEXÔES LÓGICOS e SE CONDUZ por eles.
Por isso as CARETAS de REPÚDIO e INDIGNAÇÃO e os GRITOS de HORROR (fingidos ou não) NUNCA me INFLUENCIAM.

Lenin, Stalin, Trotsky, Hitler, Mussolini, Pol Pot, Maozedong, HO Chi Min e tantos outos maníacos assassinos e COVARDES eram de exquerda. Queriam que o Estado, em sua hierarquia, IMPUSESSE sua VONTADE, CAPRICHOS e MANIAS à todas as populações.

Eu sou RADICALMENTE e EXTREMAMENTE CONTRA ISSO! ...Sou de EXTREMA DIREITA!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Tô de saco cheio dos "BONZINHOS" que assassinam inocentes, que trucidam os indefesos e ainda se dizem "amorosos" defensores da tolerância e da paz. Crapulas, MANÍACOS!!

Anônimo disse...

US Academy of Science -
New Report Identifies Steps to Secure Americans’ Votes; All U.S. Elections Should Use Paper Ballots by 2020 Presidential Election; Internet Voting Should Not Be Used at This Time

"BOLSONARO: ...a CORAGEM CONTINUARÁ VENCENDO o MEDO" !!!... disse...

Peça muito boa para o Programa Eleitoral:
=====
=====
=
https://www.youtube.com/watch?time_continue=85&v=0rzPc5eMeqg
=
=====
=====
Postado no comentário do Colega Anônimo acima:
=
"Publicidade da campanha de Bolsonaro dramatiza peças manchadas de sangue"

"A partir de amanhã, a dramática peça ao lado dará o tom das campanhas publicitárias do candidato Jair Bolsonaro nas redes sociais e na TV."
=====
=====
ABC

SmartmaGic disse...

E os tupiniquins são os mais evoluídos do planeta, votarão por telepatia.

Anônimo disse...

Há muitas ameaças à Bolsonaro e sua família nas redes sociais contaminadas pelos esquerdopatas. Inclusive de sequestro à filha do Mito. É bom a PF e o SNI levarem isso à sério!

Eduardo

Viviane disse...

Independente em quem vcs irão votar, não se esqueçam de:
1. Levar uma colinha de seu candidato no BOLSO.
2. Na zona eleitoral, entrar e JAIR votando.
3. Não se esqueçam que a votação encerra as 17.

Anotem as dicas ai😉 para dia 07/10, para não esquecer da data lembre se
07/10 = 7+10 = 17

Repasse umas 17x