TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 15, 2018

JAIR BOLSONARO É A ÚLTIMA CHANCE DOS BRASILEIROS PARA SE LIVRAREM DA CORJA CRIMINOSA E LADRAVAZ QUE ESTRANGULA A ECONOMIA NACIONAL E INFELICITA A NAÇÃO.


O Partido Social Liberal (PSL), o partido do presidenciável Jair Bolsonaro está postando uma série de vídeos no Youtube que merecem ser vistos. Este postado aí acima dá uma ideia do que é o mastodôntico Estado brasileiro. Isso não é Estado é um gigante obeso que suga de todas as formas todas as riquezas nacionais para sustentar uma máquina burocrática infernal que impede o nosso desenvolvimento. Para sustentar uma miríade de empresas estatais, ministérios e agências reguladoras que foram criadas pelo chefe desse galinheiro, o Fernando Henrique Cardoso.

Em contrapartida essa máquina estatal serve para sustentar um bando de ladrões que desde a Proclamação da Republica, há mais de um século, vivem uma vida de nababo que passa de geração em geração enquanto milhares não têm a  mínima chance de progredir. 

O Estado brasileiro em todas as suas instância, federal, estadual e municipal é manipulado em benefício de uma casta que se dedica a impedir a livre iniciativa. E não só isso, mas submetê-las aos caprichos da burocaracia estatal. O Estado brasileiro é apenas uma máquina de arrecadar impostos. São tantos os tributos que pesam sobre a população que ninguém sabe de cabeça quantos impostos realmente existem. 

E, pela primeira vez, desde o golpe da República em 1889, a Nação brasileira tem a oportunidade de varrer a canalhada que impede o deslanche econômico do Brasil. 

Desta vez será fácil banir esses sanguessugas incrustados no aparelho estatal, já que ficou fácil identificá-los. Eles hoje estão reunidos no dito "centrão" aquele aglomerado de candidatos presidenciais puxados pelo PT, MDB, PSDB entre outros menos votados. 

Todos eles sempre foram farinha do mesmo saco. Porém nesta eleição ficou tudo muito evidente. Mais claro é impossível: estão todos juntos contra Bolsonaro. Todos juntos tentando evitar a verdadeira independência do Brasil que é afastar da vida pública essa camorra desgraçada. 

Tanto é que esse turbilhão de canalhices culminou com o atentado contra o Presidenciável Jair Bolsonaro. Os leitores querem mais do que isso para que lhes caia a ficha?

Vendo o vídeo acima vocês entenderão porque essa gentalha que há anos infelicita o Brasil está tão desesperada. Afinal eles vivem desse esquema criminoso e não querem perder seus frutos.

Estão todos juntos no centrão para preservar todas as mamatas, inclusive o criminoso Imposto de Renda que grava na fonte os salários da classe média para satisfazer à volúpia de toda essa gente.

Aproveito a oportunidade desta postagem para lançar sobre esses algozes do povo brasileiro a pior praga: Que esses desgraçados ardam no fogo do inferno!

Ah, dirão alguns. Isto não é jornalismo Aluízio. 

Ao que eu respondo com uma indagaçao: Jornalismo é o que fazem os canalhas da grande mídia? É por causa dessa gentalha que o Brasil chegou a esta situação dramática. Eu sei muito bem quem eles são porque já trabalhei em jornais diários por quase 20 anos.

Eu sou jornalista há mais de 40 anos e também sou advogado e Mestre em Direito. E continuo estudando sem parar. Desafio quem quer que for a provar que estou errado. E, se fosse para escrever abobrinhas e puxar o saco dos ditos poderosos não estaria com este blog no ar há cerca de uma década.

26 comentários:

Alexandre, The Great disse...

É isso aí!!! Quem o acompanha há 10 anos, desde o "O que pensa Aluízio", entende perfeitamente o que está neste post. Chega um ponto que, tal e qual o Capitão, ficamos enojados e de saco cheio das iniquidades e petulância desses larápios, unhantes e tungadores dos cofres públicos, enquante milhares, milhões de pagadores de impostos morrem diariamente em hospitais-pocilgas, ruas e estradas esburacadas, trucidados por traficantes e massacrados intelectualmente nas escolas e universidades. Eu, por exemplo, não tenho a menor paciência mais com esquerdopatas. Vc está no seu direito... já vem escrevendo há anos sobre o mesmo tema.

Aluizio Amorim disse...

Caro Alexandre,
fico grato e honrado pelo seu apoio e suas palavras. E você também desde aquela época vem batalhando contra o esbulho praticado por esses vermes nefastos sobre a Nação.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Esses vídeos precisam ter uns 3 minutos e o PSL fazer circular no ZAP propondo um voto no 17 de cabo a rabo.

Anônimo disse...

Isso sem contar com milhares de Bancos e estatais que simplesmente foram encerradas por rombo fiscal, desvio de dinheiro, corrupção. Olhem as prefeituras, com um orçamento amarrado, onde sobra apenas em torno de 10% para investimentos. Quem não produz quer fazer regras e carimbos para quem produz. E, infelizmente, para agilizar os negócios, o andamento dos processos de abertura de empresas, a propina corre por todo lado. É o Estado medieval, cartorial, intermediário sangue suga bloqueando os negócios. Depois de construidas as riquezas, anos e anos pagando impostos sobre tudo o que se compra e se imobiliza ainda querem tributar as heranças.

"VIVA BOLSONARO em SOROCABA" !!!... disse...

Bom dia Aluízio,
=====
=====
Numa semana em que tivemos a satisfação de ver o "Nosso Capitão" recuperando sua saúde
- Deus o Abençoe e Proteja ! -,
=
em que o Grande General Mourão trouxe FINALMENTE, para debate nacional, a caquética, ultrapassada e Socialista Constituição Rococó - dita Cidadã pelo Ulisses - mas que serve apenas e tão só para Proteger(sic) o Estado (e seu Apparatchik) do Cidadão e Cidadã Comuns (!??!),
=
tomo a Liberdade, se me permitir, de apresentar um breve Clipping contendo textos relevantes que li nestes últimos dias sobre "Nosso Capitão" e sua Cruzada:
=====
=====
=====
Site “Crítica Nacional”
=> “João Amoedo Demonstra Ignorância Sobre Constituinte & Repete Clichês Da Esquerda”
por Paulo Eneas
15/09/2018
=
https://criticanacional.com.br/2018/09/15/ignorancia-de-joao-amoedo-sobre-constituinte/
===
===
===
Site “O Antagonista”
=> “Viva Bolsonaro” com filho do candidato, Alexandre Frota e Mourão
14.09.18 16:14
=
https://www.oantagonista.com/brasil/viva-bolsonaro-com-filho-candidato-frota-mourao/
=
OBS.: Esse me interessa especialmente pois estarei por Sorocaba nesta próxima quinta-feira e, sendo divulgado HORÁRIO e LOCAL, procurarei - se possível em função do horário - ME FAZER PRESENTE ao "VIVA BOLSONARO" !!!...
===
===
===
Site: “InfoMoney"
"Por que votarei em Jair Bolsonaro", por André Gordon”
14 SET, 2018 16H10
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7612635/por-que-votarei-em-jair-bolsonaro-por-andre-gordon
===
===
===
Site: “ILISP”
Como tudo isso começou? Eu explico
By João César de Melo - 10/09/2018 (apenas, trocar Ditadura Militar por REGIME de EXCESSÃO)
http://www.ilisp.org/opiniao/como-tudo-isso-comecou-eu-explico/
=====
=====

Anônimo disse...

Abaixo a nova nova música: não está muito melhor?
"É O BRASIL FELIZ DE NOVO,
QUA QUADRILHA DO PT COMENDO O RABO DO POVO,
DEIXANDO ELE A PÃO MOFADO E OVO,
CHEGANDO AO PEDAÇO DE NOVO
AGORA LEVANDO O QUE SOBROU - DE NOVO"!
OEA não descarta ação militar na Venezuela - confiram!

Anônimo disse...

O maior problema-com relação as eleições-é que as urnas eletrônicas estão nas mãos desses psicopatas.
O que fazer, já que é proibido matá-los?


Sempre Mais do MESMO disse...

Tão P E R F E I T O que merece destaque:


"O Estado brasileiro em todas as suas instância, federal, estadual e municipal é manipulado em benefício de uma casta que se dedica a impedir a livre iniciativa. E não só isso, mas submetê-la aos caprichos da burocaracia estatal. O Estado brasileiro é apenas uma máquina de arrecadar impostos. São tantos os tributos que pesam sobre a população que ninguém sabe de cabeça quantos impostos realmente existem."

e mais isso:

"Vendo o vídeo acima vocês entenderão porque essa gentalha que há anos infelicita o Brasil está tão desesperada. Afinal eles vivem desse esquema criminoso e não querem perder seus frutos."

e o fecho de ouro:

"Ao que eu respondo com uma indagaçao: Jornalismo é o que fazem os canalhas da grande mídia? É por causa dessa gentalha que o Brasil chegou a esta situação dramática."

- E AINDA o MAGNIFICO comentário do Alexandre, The Great:

"Chega um ponto que, tal e qual o Capitão, ficamos enojados e de saco cheio das iniquidades e petulância desses larápios, unhantes e tungadores dos cofres públicos, enquante milhares, milhões de pagadores de impostos morrem diariamente em hospitais-pocilgas, ruas e estradas esburacadas, trucidados por traficantes e massacrados intelectualmente nas escolas e universidades. Eu, por exemplo, não tenho a menor paciência mais com esquerdopatas"

Sem mais o que dizer!

TUDO QUE de MELHOR SE DEVE DIZER ESTÁ NOS TRECHOS DESTACADOS, a SÍNTESE sobre esse banditismo estatal que escraviza populações manipuladas por FALADORES PROFISSIONAIS que usam da massificação de idéias pela REPETIÇÃO INSISTENTE e FRENÉTICA a fim de promover a LAVAGEM CEREBRAL impondo uma ESPIRAL do SILÊNCIO que tenta impedir quaisquer idéias honestas de atingir a reflexão da população de PAGADORES de IMPOSTOS, beneficiando os RECEBEDORES de IMPOSTOS.

Clap Clap clap!!! ...e de pé!

Ferreira pena disse...

"Que esses desgraçados ardam no fogo do inferno!" Não é preciso dizer mais nada grande jornalista. Realmente estamos cheios dessa canalha fétida e pecaminosa.

Viviane disse...

Novo recorde de aumento de seguidores no facebook do Bolsonaro. Passou de 22 mil/dia para 27 mil. Realmente, pra quem é da área de estatística, impressiona fortemente.Outros, evoluem à ritmo de Marina.

Augusto disse...

Ah, ah, ah... Agora estou com medo... https://www.facebook.com/meire.jardim.754/videos/393273594540819/

Sempre Mais do MESMO disse...

O que é a esquerda, ou socialistas, no mundo?

Insisto na tecla de que aquilo que Marx descreveu como sendo o tal Capitalismo é, dialéticamente ...rsrs, o resultado da aplicação do Socialismo:

- sim, Marx inventou um mundo de horror e afirmou que tal era o Capitalismo. Um mundo bastante diverso do que se observava na realidade. Até porque proletários, mesmo com a interferência estatal, ainda podiam tornarem-se empresários e burgueses empresários podiam falir. Exceto o estado e sua aristocracia corriam risco. Coisas que Marx escondeu e que eram exatamente o que a idéias liberais combatiam.

Ademais a parte ruim eram exatamente aquilo que todo socialista defende: as GUILDAS e as REGULAMENTAÇÕES que impediam a livre iniciativa e o livre mercado.

Na verdade o que Marx defendia contra as idéias liberais era EXATAMENTE a sociedade fechada e HIERARQUIZADA como, por exemplo, na Coréia do Norte ou mesmo Cuba.
Ou seja a alta hierarquia governante e seus serviçais desfrutam de elevado ou razoável padrão de riqueza ou conforto, enquanto os trabalhadores vivem apenas com AS SOBRAS, mormente na miséria.

Que igualdade existe em Cuba, nas ex RDA ou URSS ou na notória Coréia do Norte???

Sei, eu sei que imbecis dizem que em Cuba há igualdade. Porém relativa igualdade entre os trabalhadores da base da pirâmide, pois a alta hierarquia governante e seus serviçais como altos funcionários e altas patentes e mesmo policiais políticos desfrutam de gigantesca desigualdade ante os que efetivamente trabalham e produzem.

A verdade na dialética Marxista é exatamente essa onde a síntese entre um "capitalismo horrendo" fantasiado e um "comunismo impossível e injusto" igualmente fantasiado é o Socialismo Real, onde vigora exatamente o que Marx fantasiosamente descreveu como Capitalismo.

Para comprovar isso basta olhar as falecidas URSS e RDA, por exemplo. Ou maisfácil ainda, basta olhar para Cuba e Coréia do Norte onde existem CASTAS onde só se pode sair escorraçado ou entrar apenas com a anuência dos integrantes. No sistema de liberdade o transito entre classes independentemente da vontade ou anuência de quem quer que seja.

O ESTAMENTO ESTATAL é uma CASTA que explora os que trabalham e produzem.

Por fim, perceba-se que quanto mais os muito ricos entenderam a 'dialética marxista" mais simpatizaram com o Socialismo.

Aliás a CHINA é grande exemplo, pois que atraiu para si os maiores capitalistas do mundo oferecendo-lhes MÃO de OBRA SEMI-ESCRAVA, sem direitos trabalhistas e sem qualquer exigência além da sociedade com o Partido e com líderes partidários.

Eis a China que nada é senão o Capitalismo que Marx descreveu, mesmo assim há prosperidade. Enquanto no Socialismo de Cuba e Coréia do Norte, tal como foi na RDA, Albânia, Polônia e etc., a desigualdade é medonha e obrigatória pois sob vagabundos e incapazes cevados pela ideologia. Na China se associaram e nestes outros se monopolizaram para criar miséria e SERVIDÃO.

Jandir Rodrigues disse...

Sem contar que você não é dono da sua empresa (se for pequena), mas apenas um "gerentão" que está lá para fazer o que governos e sindicatos decidem por você sem consultá-lo. Decidem que você tem que dispensar seus funcionários em dias de jogos do Brasil na copa do mundo sem poder descontar as horas perdidas; que se você repreender seu empregado por um comportamento inadequado corre o risco de ser acusado de "bulling" e mais uma infinidade de freios e constrangimentos que desestimulam o empreendedorismo e resulta nessa caótica situação em que vivemos em que até um desentupidor de pia é importado da China dando emprego para os chineses e "direitos" para os brasileiros.

Sempre Mais do MESMO disse...

Essa é para divulgação:

http://www.folhapolitica.org/2018/09/pf-e-receita-apreendem-us-50-milhoes-em.html

O que tantas malas com tanto dinheiro e jóias vem fazer no brasil em plena campanha eleitoral???

É muito dinheiro e como esse veio, quanto mais dinheiro não veio e não foi detectado???

Estão trazendo parte do que roubaram para inflamar a campanha e SUBORNAR JORNALISTAS e safados de qualquer outro fedor a fim de promover o interesse político e até pagar assassinatos além de propaganda.

Certeza que estão trazendo um pouquinho do que roubaram para tentar eleição e financiar banditismo e arruaças.

Anônimo disse...

Não esquecendo nunca que os acontecimentos do século XX, sejam um constante alerta no presente.
Normalmente fala-se no Holocausto Nazista, que em nada difere do Holocausto Comunista conhecido também como Genocídio Comunista, que em número de vítimas pode ultrapassar 500 milhões de mortos, segundo historiador, e que em crueldade não fica devendo absolutamente nada ao nazismo. Aliás a fonte de inspiração e a ajuda bélica e financeira de Hitler veio de Stalin( O Grande Culpado, livro de Viktor Suvorov).

A Verdadeira História do Comunismo Soviético

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E o "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin ?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046


Conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin só na Rússia, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe. O verbo mais conjugado era:MATAR e ainda pedido em cotas.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA


Para que o Brasil jamais troque a "Ordem e Progresso" pela "Foice e Martelo".

Bolsonaro/Mourão 17



Anônimo disse...

Parabéns Aluízio Amorim pela brilhante matéria,foi direto ao ponto.O país está sendo delapidado a anos por essa corja de bandidos do colarinho branco,quem abre uma empresa hoje está correndo um sério risco de perder tudo que tem e ainda ficar inadimplente pro resto da vida,tamanha a voracidade do fisco.Aquele micro ou pequeno empresário que atrasa pagamentos de impostos está liquidado em função os valores absurdos de multas e juros que são cobrados pelo fisco.Mudamos nessa eleição elegendo Bolsonaro ou seremos logo uma Venezuela continental.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

“O PT foi o grande mestre do mensalão e do petrolão, em cujos governos o país foi levado à ruína econômica e à falta completa de ética.”
Se chegar no BNDES, a cereja do bolo petista, sob o comando de Lula e Dilma será de chorar. A corja deitou e rolou.

"Investimentos" que o BNDES considerou estarem aptos a receberem investimentos financiados por recursos brasileiros:

Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. mpresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores

http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor

Anônimo disse...

.
Mais uma forma de idiotização da população está sendo colocada em prática.
A conspiração dos infernos é mais do que real.
.
Agora com o pãozinho francês. Já havia reparado que estavam mudando o seu formato. Alguns dias depois, uma notícia de que o sindicato dos padeiros estava realizando um curso gratuíto para os padeiros. Ou seja, estavam fazendo lavagem cerebral para mudar este formato, que agora mais parece pão de bêbado e várias coisas esquisitas, menos pão francês: pão mais afunilados com pontas satânicas, ou com certa aparência de uma merda, ou com a casca mais saltada para fora e outros formatos distorcidos não identificáveis.
.
Fazem isso porque a população não reclama e acha que o errado está certo, perdem a noção do certo e errado, por isso nada funciona, estão cada vez mais tratando o freguês como um idiota, que só serve para pagar.
.
É incrível como eles estruturam a canalhice quase que simultaneamente em várias padarias, para que ninguém possa mudar de padaria e acredite que é tudo normal. Estão acabando com tudo o que é tradicional.
.
Todos temos que reclamar, inclusive apelidando esse pão de pão de bêbado.
.

Anônimo disse...

Antagonista: "Bolsonaro é passaporte para volta do PT, diz Alckmin"
Então o Alckmin está trabalhando para o PT. Não vai tirar um voto do Bolsonaro atacando ele.
Esses políticos de gabinete não entendem que o povo não quer mais gente como eles. Se o Alckmin quiser ganhar votos vai ter que tirar votos do PT, do Ciro e da Marina. Mas corre Alckmin ou o Bolso ganha no primeiro turno!

Anônimo disse...

Para lembrar e nunca esquecer!
O comuno-petista Fernando Haddad foi eleito prefeito da cidade de São Paulo em 2012. O Fernando Haddad apresentou-se como "O Homem Novo para um Tempo Novo". O video da maior fraude eleitoral dos últimos tempos pode ser visto aquí: https://www.youtube.com/watch?v=I-RWIDeeJlY. Seu principal adversário foi o José Serra do PSDB. O paulistano torcia para que o Serra partisse para a briga, colocasse o Haddad e o PT no devido lugar mas o Serra (como sempre) se escondeu abrindo caminho para o Haddad que curiosamente só tinha 3% dos votos, era um desconhecido, sem carisma e sem discurso. Na realidade, o Serra, o PSDB e o Kassab, o prefeito, entregaram a cidade de São Paulo para esse comunista desqualificado. O Kassab posteriormente ganhou um ministério no governo Dilma.
O Haddad encheu a cidade de radares para multar motoristas, fez 400 km de ciclovias que ninguém usa prejudicando o trânsito, faliu com os postos de saúde, fez surgir pela primeira vez uma epidemia de dengue na cidade, deixou a malha viária da cidade totalmente destruída e um rombo de 7,5 bilhões de reais, dentre outros "avanços". Como prêmio, como nos quadrinhos o paulistano deu um chute na bunda desse desqualificado pela porta da frente. Como esquerdista é famoso por não ter vergonha na cara, o Fernando haddad hoje é candidato a presidente pelo PT.

Anônimo disse...

Ninguém contesta e muito menos retira sua liberdade de expressão, sr. Aluízio Amorim, mas o que não é jornalismo é dizer que a tarefa do próximo presidente será fácil, depois de mais de dez anos da hecatombe petralha.

Anônimo disse...

Antagonista: "Centrão dividido sobre estratégia de campanha de Alckmin"
Brasil 16.09.18 19:27
O Centrão está dividido sobre qual estratégia usar para tentar fazer a campanha de Geraldo Alckmin decolar.
A maior parte do grupo acredita que é preciso concentrar o ataque em Jair Bolsonaro e pregar o voto útil, “deixando a artilharia pesada contra o petista Fernando Haddad para o final”, registra o Estadão.
Outros dirigentes do bloco, no entanto, pedem que o tucano reforce as críticas a Michel Temer, para se descolar da impopularidade do presidente."

Já tem muita gente falando que o Alckmin é um idiota. Ele é idiota ou se faz de idiota. O Alckmin não vai tirar um voto do Bolsonaro. Se quiser passar para o segundo turno vai ter que atacar e tirar votos da Marina, Ciro ou Haddad. Não é o que está acontecendo. Esconde, as propostas do Alckmin são genéricas e populistas ou seja, pode dar em qualquer coisa. Nem fala em privatizações e enxugamento do estado.
O povo já sacou. Os bons estão todos embaixo e os ruins, encima. O eleitor não vai arriscar o Ciro ou o Haddad para o segundo turno. É Bolsonaro no primeiro turno, senhores!

Anônimo disse...

"O comuno-petista Fernando Haddad foi eleito prefeito da cidade de São Paulo em 2012. O Fernando Haddad apresentou-se como "O Homem Novo para um Tempo Novo"."

Será que foi eleito mesmo ou foram as urnas eletrônicas. A questão é : foi uma eleição limpa ou fez o serviço sujo?

E agora para presidente como ficamos?

BolsonaroqMourão 17

Anônimo disse...

O povo até pode ter sacado, mas continuamos reféns das urnas eletrônicas. Está mais que claro, todos sabem, todos contestam, mas as urnas eletrônicas não foram abolidas apesar de aprovadas no Congresso Nacional, pelos nossos representantes e tudo fica por isso mesmo.
Ninguém com sã consciência acredita que Lula, o prisioneiro, transfere milhões de votos para Haddad mesmo assim está emergindo mesmo sem ter sem ter esses votos.
A fraude está sendo mais uma vez armada.... e...?

Anônimo disse...

URGENTE! CUIDADO!PRIMEIRO FOI NO FOICEBOOK,AGORA OS ALGORITMOS DO GOOGLE NO YOUTUBE ESTÃO SUSPENDENDO CONTAS,VC NÃO PODE MAIS COMENTAR NO YOUTUBE!DIZEM SIMPLESMENTE QUE HÁ SUSPEITA DE TEREM INVADIDO SUA CONTA,SUSPENDEM E NÃO DÃO MAIS RAZÕES REAIS!MUDAM SUA SENHA O TEMPO TODO,EXIGEM SEU TELEFONE!SE VC TIVER SEM NÃO PODE REA-VELA!TEMPOS TENEBROSOS CADA VEZ MAIS SE AVIZINHAM!

Anônimo disse...

Pela primeira vez na vida assisti a uma propaganda eleitoral inteira e curti! PSL17 ��