TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 18, 2018

LISTA DE TODOS OS CANDIDATOS DO PARTIDO DE BOLSONARO POR ESTADO EM TODO O BRASIL

Alguns leitores do blog aqui de Santa Catarina têm solicitado informações a respeito dos candidatos do PSL - Partido Social Liberal, que é o partido do Presidenciável Jair Bolsonaro. Suponho que em todos os demais Estados brasileiros os eleitores também estejam procurando por essas informações, ou seja, ter os nomes de todos os candidatos bolsonaristas.

Creio que esta postagem resolve os problemas aqui de Santa Catarina e de todo o Brasil, porque o PSL - Partido Social Liberal, o partido do Presidenciável Jair Bolsonaro traz as listas completas de candidatos por Estado. BASTA CLICAR AQUI para entrar diretamente no site do PSL.

Logo acima no cabeçalho do site é só apontar a seta do mouse sobre ELEIÇÕES 2018. Logo aparecerá CANDIDATOS. Clique sobre a palavra candidatos. Em seguida escolha o seu Estado e o cargo dos candidatos.

É bem simples e fácil. O leitor terá imediatamente todas as informações sobre todos os candidatos selecionando o respectivo cargo - Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e, claro, Presidente da República.

Além disso o site do PSL está muito bonito, muito prático e muito fácil de obter todas as informações. Espero que estas dicas irão ajudar bastante os eleitores a encontrar os candidatos de Bolsonaro em qualquer lugar do Brasi.

NOTA IMPORTANTE: Há em alguns Estados candidatos de outros partidos apoiando Jair Bolsonaro. A listagem do PSL circunscreve-se a candidatos apenas do PSL. Logo que tenha informações sobre eventual lista desses apoiadores de Bolsonaro de outros partidos postarei aqui no blog.

brigado.

8 comentários:

Cristina disse...

Por insistir em vários youtubes, B17, B17,......., B17, tive meus comentários bloqueados pelos "democráticos"; os esquerdistas não suportam o contraditório!

Carl disse...

Valeu Aluizio!

Agora vou divulgar para todos que conheço pois precisamos além de eleger Bolsonaro tornar sua tarefa mais fácil!

Um grande abraço!

Antipetista disse...

Ao público do DF, o partido que está com Bolsonaro é o PRP - Partido Republicano Progressista (nº 44).

Governador: General Paulo Chagas

Anônimo disse...

Consultei e já fiz minha cola para as eleições. Muito fácil de consultar e realmente, o site está muito bonito. Obrigada por divulgar.

Anônimo disse...

As esquerdas, AVES AGOUREIRAS, torcem e colaboram decisivamente para que tudo dê errado para seus desafetos e estao muito acuadas depois depois do surgimento dos sites independentes, cuidando sempre de mostrar os intestinos apodrecidos delas, além de suas mentes desequilibradas mentais, pela bocarras de seus carrascos só vomitarem asneiras!
A midia geral, por ex., está super desacreditada a ponto de doravante tudo que vomitam terem de ser lidas em contrario como a de um candidato comunista, se acaso ganhasse: não soltarei Lula = soltarei Lula; farei reformas nisso ou naquilo - não farei; venceremos Bolsonaro = não venceremos etc.

Unknown disse...

Parabéns,
Estou, sempre que cabe, em qualquer mídia, recomendando que votem em candidatos que apoiem Bolsonaro para deputado e senador.
Isso é importante para facilitar a aprovação das reformas necessárias ao novo governo.

Carlos A M Lemos

Anônimo disse...

Olá Aluizio Amorim. Bom trabalho este,nem todos tem a mãnha de garimpar os nomes. Creio que tambem, é importante colocar os daqueles que não são do PSL mas que estão com o Bolsonaro. Aumenta o número de opções para quebrar as articulações de esquerda. Saudações

Anônimo disse...

Um bom site para saber quem são os deputados traidores da nação.

https://www.tchauqueridos.net/#mapa