TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 06, 2018

MIGRAÇÃO DESCONTROLADA É UMA PERIGOSA AMEAÇA PARA O BRASIL. SÓ O PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO ALUDE AO FATO ENQUANTO O 'CENTRÃO' COMUNISTA DESCONVERSA.


Os Tradutores de Direita em postagem em sua página do Facebook trazem à tona um fato que é diligentemente escamoteado pela grande mídia, ou seja, a situação caótica da Europa que vem sendo destruída pela migração em massa. Já aventei este assunto por diversas vezes aqui no blog e revelei a ação nefasta de ONGs mantidas com recursos do exterior e se intrometendo nos assuntos internos do Brasil.

Aliás, isto aconteceu por ocasião da tramitação da Lei de Migração no Congresso Nacional que abriu as porteiras do Brasil. A lei foi proposta pelo Senador Aloisio Nunes Ferreira, conhecido como "motorista de Marighella" em alusão a sua ação terrorista no Brasil durante o Governo Militar. Ferreira, que fazia parte do grupo do terrorista Carlos Marighella, conseguiu fugir para Paris e voltou ao Brasil beneficiado pela dita "Lei da Anistia". Atualmente é Senador pelo PSDB e Ministro de Relações Exteriores.

Sabe-se que o Brasil não tem controle sobre a entrada de estrangeiros no país. Veja-se o caso de Roraima que está sendo invadido por venezuelanos.
Pois bem. Este texto e vídeo dos Tradutores de Direita são fundamentais. Revela como está a Europa e, especialmente, Paris, ex-referência para o turismo internacional e hoje totalmente depredada pela invasão islâmica. Além disso chama a atenção para o fato de que o tema da migração tem obrigatoriamente que entrar na pauta do debate eleitoral. O único candidato que tem levantado o assunto é o Presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto os comunistas do "centrão", impedem que o tema seja debatido. Não deixem de ler o texto que segue e ver o vídeo acima. Leiam:

Mais do que nunca, o povo brasileiro precisa que o seu líder lhe explique o que de fato está em jogo hoje. Trata-se de algo além do cansativo e infinito debate sobre saúde, segurança e milhares de direitos.

O Brasil e o seu povo é hoje vítima de grupos internacionais que, através da elite política e econômica do país, o coloca ao seu serviço, ignorando nossa soberania. Estes grupos desejam que o Brasil seja eternamente um país de depressivos e fracassados, que só servem como fonte de recursos naturais e mão-de-obra barata. Eles querem que nossos sonhos caiam sempre por terra. Pra completar esta missão, tanto a extrema-esquerda quanto o sistema financeiro são utilizados, para produzir caos social e econômico, sem nenhuma preocupação com o bem-estar da população. O poder emana do povo e contra ele será usado.

No vídeo de hoje, Paul Joseph Watson denuncia como Paris (e, de modo geral, a Europa) caminha a passos largos na mesma direção, com a migração em massa sendo a principal ferramenta de submissão. Endividadas, depressivas e anestesiadas, as cidades mais visadas do mundo estão se tornando verdadeiros lixões a céu aberto, um cenário que seria absolutamente impensável há cinco anos.

Somente a força antropológica dos guerreiros, que se juntam em uma tropa e buscam a glória da guerra e da pátria podem reverter essa caminhada rumo ao abismo. Esta força habita em cada brasileiro. Embora na Europa essa força esteja difusa, nós temos um símbolo condensador desta potência: o líder da tropa e futuro líder da nação. Ele tem hoje a missão de explicar, de forma clara e direta, a covardia à qual a população brasileira tem sido submetida por décadas. Guie a tropa e ela não te decepcionará. Estaremos juntos até o fim.

7 comentários:

Cactus disse...

.
É óbvio que é incêndio do museu do Rio foi criminoso. Querem acabar com a cultura do país, queimam os livros, como no filme "Fahrenheit 451", para incentivar a ignorância e abrem as fronteiras para entrada de centenas de milhares de venezuelanos, assim como haitianos, africanos, além do vagabundo Temer não mandar de volta os pseudo-médicos cubanos, e ainda obrigar a população a usar placa de carro única para o Mercosul, sem fronteira (logo será para a América Latina).
.
Tudo para promover a Pátria Grande (Ursal), da qual o futuro presidente Cabo Daciolo mencionou para o Ciro.
.

Anônimo disse...

FORA CENTRÃO!
VÁ COM O PT BAIXAR NOUTRO CENTRO!
SÃO OS POLITIQUEIROS DO PRESENTE MOMENTO, COMUNISTAS E VENDILHÕES DA PATRIA, MUITOS DELES POLÍTICOS PROFISSIONAIS DA VELHA GUARDA NO PODER, PRINCIPALMENTE DA ESCORIA PT, SEUS LACAIOS DO (P)MDB DO TEMER QUE PERDERÁ VALIDADE 31/12/18 E OS CAPACHOS DO PT, OS COMUNISTAS DO PSDBosta!
Trinca de maus elementos e inimigos do povo!
Votemos 17!

Anônimo disse...

QUE SEDATIVO SOSSEGA-LEÃO PRU TÓFFOLI!
Sem mais medinho do Toffolim!
... boa parte dessa sensação vem da indicação do general Fernando Azevedo e Silva, até agora no comando do Estado-Maior do Exército, como assessor do ministro Dias Toffoli, que assume a presidência do STF. Esse oficial é uma das principais “cabeças políticas” nas três armas
AH, SR. GENERAL; CUIDE BEM DESSE MENINO ÉLE É MEIO TRAVESSO, MAS O SR. GAL ENTENDE DE GAROTOS MEIO LEVADOS!
ESTÁ EM ÓTIMA MÃOS E ACABOU O GAROTÃO APRONTAR AS DELES!
Hãnhãããããã...
Do otambosi

Anônimo disse...

Desculpe, mas o sr. está errado. As migrações são tão antigas quanto a humanidade, e sempre existirão. Uma figura diferente é a do refugiado, e mesmo este e seus dependentes tendem a se integrar à sociedade que os acolhe.

Convido os que discordam a um exercício de empatia, que se ponham na pele de um venezuelano, p. ex., e tente imaginar uma vida digna numa filial do inferno cubano.

Devemos abandonar o raciocínio do tipo soma zero, aproveitar o potencial humano e favorecer o crescimento dos estrangeiros que chegam.

Anônimo disse...

As fronteiras são importantes para a segurança nacional, identidade nacional e soberania das nações. Está mais do que claro que essa política de imigração descontrolada é projeto globalista para acabar com a soberania das nações. O Trump combate a imigração descontrolada e é atacado pela mídia o tempo todo.
Bolsonaro também é contra, é atacado o tempo todo. Tudo e todos que fogem aos projetos globalistas são perseguidos e atacados. E usam sempre a mesma tática, primeiro enganam o povo com discursos bonitinhos e depois vem as consequências das ações.

A Suécia acreditou que aceitar imigrantes e multi culturismo era uma boa e o país virou um caos. Agora na eleição de 2018 a direita cresceu e virou um partido com representação no parlamento. Muita gente no mundo está acordando para o perigo desses projetos globalistas, primeiro por que estão sentido somente agora na pele as consequências dos projetos.

Na França o país está um caos por que não para de receber imigrantes africanos. Os USA também estava um caos por que não parava de receber latino americanos.

Interessante é que não se vê ações da ONU para desenvolver financeiramente esses países afetados. Não se vê a ONU, Banco Mundial, FMI e essas instituições preocupadas em desenvolver financeiramente de forme mais decente os países atrasados. Só quem apareceu com algo assim foi a China, mas a China tem interesse econômico por que está atrás de fornecedores.

Anônimo disse...

Abrir as fronteiras dos países é como derrubar os muros das casas. Isso é socialismo. Imagine morar em qualquer lugar sem saber o limite territorial da residência de cada um? Isso é socialismo. Na Alemanha depois da reunificação o país teve que fazer um projeto para devolver os registro de propriedade dos antigos donos por que no comunismo ou socialismo era uma zona, ninguém era dono de nada e não tinha esses limites territoriais. E esses projeto de imigração em massa globalizado irá causar esse problema pior que na época da Guerra Fria por que é mais eficiente apoiar a imigração em massa do que acabar com fronteiras e propriedade privada.

Só não vê que esses projetos são diabólicos quem não quer.

Anônimo disse...

Para início de conversa, basta ler todos os artigos da Nova Lei de Migração em vigor e, como curiosidade adicional, observar quem a assinou juntamente com o presidente Michel Temer. * Quanto à Venezuela chavista/socialista, já é considerada a Síria da América Latina.