TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 14, 2018

NA VENEZUELA SHOPPINGS E CENTROS COMERCIAIS ESTÃO FECHANDO, O DESEMPREGO LEVA À MISÉRIA GERAL. ISTO É O COMUNISMO. VOCË QUER ISTO PARA O BRASIL?



No Twitter esta noite deparei com um vídeo postado por uma venezuelana que dá uma ideia de como o comunismo destrói uma nação. Trata-se de uma filmagem no Shopping Boleita Center, em Caracas, a capital venezuelana, nesta quinta-feira, dia 13 de setembro de 2018.

Na legenda do vídeo uma simples constatação: "O socialismo acabou com tudo". Pode-se ver dezenas de lojas fechadas e esse centro comercial está praticamente deserto.

Trata-se de um alerta ao povo brasileiro que no dia 7 de outubro próximo irá decidir o futuro do Brasil. Há duas alternativas: ou votar em Jair Bolsonaro e salvar o que resta do Brasil ou votar no centrão comunista dirigido pelo MDB, PT e PSDB e outros partidos menos votados mas que são verso e anverso da mesma medalha. Todos eles estão comprometidos apenas com uma coisa: garantir que tudo permaneça como está para viabilizar finalmente o golpe comunista.

E são capazes de tudo. Estão desesperados e raivosos a ponto de silenciar de forma absurda em relação ao atentado a faca desferido contra o Presidenciável Jair Bolsonaro. Sim, porque Jair Bolsonaro é o único candidato presidencial anticomunista que pode impedir a venezuelização do Brasil.

Cuba nos anos 50 do século passado era um país de destaque internacional e foi transformado numa favela. Agora é a Venezuela que já ostentou a 4a. renda per capita do mundo e que dispõe atualmente da maior reserva de petróleo do planeta que começa a ser favelizada. 

Em todos os lugares do mundo onde os comunistas lograram alcançar o poder sobreveio imediatamente a miséria. O caso mais recente é da Venezuela, outrora um país desenvolvido, e atualmente começa a ser desmantelado. Seu povo esgravata os lixões onde procura as migalhas atiradas no lixo pela elite comunista que costuma se reunir no famoso Clube de Golfe de Caracas, uma ilha de delícias no meio da desgraça geral e das masmorras do regime onde são aprisionados os que se rebelam contra tamanha iniquidade.

As coisas não acontecem de um dia para o outro. No Brasil se pode observar que já cresceu o desemprego. A indústria da construção civil, por exemplo, que movimenta intensamente a economia está praticamente inerte. Há uma desaceleração no consumo. Os combustíveis estão entre os mais caros do mundo enquanto os salários encolhem. A nossa moeda, o Real, que já chegou a valer US$ 1 dólar desvalorizou-se brutalmente e hoje são necessários cerca de R$ 5 reais para comprar U$ 1 dólar.

Em vista disso, há uma retração tremenda no consumo a indicar que o Brasil está no mesmo rumo da Venezuela. E a situação é tão dramática que o establishment acabou partindo para o tudo ou nada. Que o diga o nefasto e criminoso atentado ao único candidato presidencial de oposição líder das pesquisas, Jair Bolsonaro.

Na verdade essa gente permaneceu silente ante ao criminoso atentando. Ou no mínimo foram parcimoniosos na condenação à barbarie.

O economista Paulo Guedes que deverá ser o Ministro da Fazenda de Bolsonaro advertiu recentemente que o Brasil não suportará mais um ciclo PT-PSDB. Tem toda a razão.

Quando a economia começa a fenecer, centros comerciais, shoppings, supermercados e congêneres vão enfraquecendo e seus proprietários e lojistas vão fechando as portas. Pujantes centros comerciais são abandonados e se transformarão em ruínas e dormitórios de mendigos. Isto já está acontecendo na Venezuela e no final dos anos 50 do século passado teve início em Cuba, quando os comunistas chegaram ao poder.

O vídeo que ilustra esta postagem é por demais evidente no que diz respeito à situação da Venezuela sob o domínio dos amigos e parceiros dos comunistas brasileiros que todos sabem muito bem quem são eles: estão todos unidos no dito 'centrão' contra Jair Bolsonaro.

Quem faz que não vê o que está acontecendo no Brasil neste momento e procura subterfúgios em candidatos que mal pontuam nas sondagens eleitorais são os oportunistas de sempre, são os traidores da Pátria, são os fariseus malditos, são os urubus na carniça cevada na pocilga da política brasileira.

Esta é a realidade que não dá para ser escamoteada. A grande mídia tenta dourar a pílula. Mas não dá mais para esconder a desgraça anunciada.

39 comentários:

Anônimo disse...

O alerta que faço: quem deverá enfrentar Bolsonaro no segundo turno (se houver) é o PT, pois apesar de tudo o que veio à tona, apesar de terem roubado bilhões do Erário e terem seus principais líderes presos, essa quadrilha continua em alta junto à população mais pobre e junto a uma grande parcela do povo em geral, tudo fruto do NEFASTO esquema de propaganda patrocinado pela grande mídia, sequiosa para continuar mamando no Estado Socialista implantado há mais de 20 anos.
E não esperem ataques a esse sistema por parte dos demais candidatos, visto que são fiadores dessa iniqüidade!
Em suma, Bolsonaro está só deste lado da trincheira e por isso tentaram eliminá-lo fisicamente, inclusive.
O NEFASTO PT continua a ser a cabeça da serpente a ser esmagada, não se esqueçam disso!!

Viviane disse...

Instagram +youtube+facebook+twitter = 12 MILHÕES PARA BOLSONARO / OUTROS=MENOS DA METADE!!!! Duvidam??? Chequem!!!! É primeiro turno 17(não estão computados os filhos do Mito)

Anônimo disse...

Enquanto o país derrete sob o comando comunista, na ilha da fantasia chamada Brasília...

Candidata ao governo do DF, Eliana Pedrosa quer construir mais estádios de futebol...

http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/eliana-pedrosa-quer-construir-dois-estadios-no-distrito-federal/

Anônimo disse...

A venezualização está mais próxima do que pensamos.


DIAS TOFOLLI NOMEIA FERNANDO AZEVEDO SILVA, GENERAL DA RESERVA, SEU "ASSESSOR" NO STF.

A "MISSÃO DO GENERAL SERÁ ACALMAR AS FFAA, PARA QUE DIAS TOFFOLI POSSA SOLTAR LULA SEM PROBLEMAS". E DEPOIS AS URNAS ELETRÔNICAS FAZEM O RESTO. A COISA NÃO ESTÁ NADA BOA. É O QUE EU PENSO. O CASO É GRAVE, GRAVÍSSIMO. DOMINANDO AS FFAA ACABOU O PAÍS. É O FIM.
O General é próximo de Aldo Rebelo, Dilma Roussef e Villas Boas, o currículo é prefeito para os planos petistas.


Um general no gabinete da conciliação
Por Maria Cristina Fernandes

Fonte:http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com/2018/09/um-general-no-gabinete-da-conciliacao.html

(...)
Na interlocução militar, a busca da moderação perdida

Foi indicado por Aldo Rebelo e nomeado por Dilma Rousseff presidente da Autoridade Pública Olímpica. Antes de passar à reserva, tornou-se chefe do Estado Maior do Exército, o braço executivo do comandante Eduardo Villas Bôas, a quem sempre foi cotado para substituto.

Foi a Villas Bôas que Toffoli recorreu quando decidiu convidar um general para integrar seu gabinete. O ministro compareceu à cerimônia em que o general transmitiu seu cargo e convenceu-o com o discurso de que o presidente do Supremo precisaria de um assessor com formação sólida e conhecimento do país.
(...)

O general Azevedo e Silva vai para o gabinete do presidente da Corte suprema no clímax do alvoroço em torno da ingerência das Forças Armadas na vida civil - da intervenção militar no cartão postal do país, que convive há seis meses com o assassinato não esclarecido de uma vereadora, a um comandante que tece considerações sobre a legitimidade do presidente a ser eleito, passando pela facada no capitão líder das pesquisas.

"BOLSONABO NELES: VIVA NOSSO CAPITA" !!!... disse...

Bom dia Caro Aluízio,
=====
=====
I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E !!!
=
CONCATENADA e CONCERTADA "REPORTAGEM tipo 'ADELIO BISPO'" publicada hoje na rEVISTINHA "CRUSOÉ" - da Publicações Mare Nauseum -,
ACUSANDO "HIPOTETICAMENTE", PAULO GUEDES DE SER LARÁPIO(SIC)=
==
AS ESQUERDAS, NO APPARATCHIK MIDIÁTICO,
NÃO ESPERARAM NEM MESMO o "NOSSO CAPITÃO" SAIR da UTI para ESFAQUEAREM - POR HIPÓTESE - a CANDIDATURA do BOLSONARO:
=
o RECALCITRANTE
"FELIPE 'ADELIO BISPO' COTINHA"
- JOVEM JÁ VETERANO de 'HIPÓTESES EM CONLUIO' -, VOLTA À CARGA...AINDA COM A FACA EM SANGUE...
=====
=====
BRASIL VELHO, É ISSO AÍ !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Off topic

A FARSA DA EDUCAÇÃO EM SOBRAL-CE. CIRO GOMES DESMASCARADO.

Educação do Mal 1
Série de reportagens vai revelar o maior escândalo da história da educação no Brasil. O jornalista investigativo Wellington Macedo publicou na manhã desta quinta-feira 13, em seu canal no YouTube, a primeira, de uma série de quatro reportagens que promete mostrar os bastidores da “melhor” educação do Brasil. O esquema criminoso que vem sendo aplicado em vários municípios do Ceará, começou em Sobral há cerca de 10 anos, influenciando diretamente no índice de avaliação do IDEB. Além de corromper crianças colocando-as para preencher as avaliações de colegas de baixo desempenho escolar, os professores e a direção das escolas chegam a usar vários meios ilícitos para dar as respostas das questões das avaliações do INEP. A série de reportagens vai trazer o resultado de uma investigação que durou dois anos e envolve além de Sobral, outros dois municípios cearenses. O principal objetivo da organização criminosa além de garantir boas fatias de recursos federais e colocar o Ceará como a melhor educação do País, é usar esse resultado como plataforma política de campanha eleitoral.

https://www.youtube.com/watch?v=U35FchmPmAs


Educação do Mal 2
Na segunda reportagem da série Educação do Mal, você vai conhecer a história do estudante que perdeu uma bolsa integral numa das maiores escolas particulares de Sobral, porque era usado pela diretora Cícera, na escola Maria do Carmo Andrade para preencher as avaliações do INEP se passando por colegas de baixo desempenho escolar.

https://www.youtube.com/watch?v=M0oDFV2xi68
Educação do Mal 3
https://www.youtube.com/watch?v=Fj6ty6a2H38
Educação do Mal 4
Educação do Mal 4º PARTE Nesta reportagem nós vamos mostrar laudos médicos atestando deficiencia mental em crianças normais, O relato revoltante de uma mãe, e que a fraude não acontece apenas em Sobral, mas foi institucionalizada em quase todo o Ceará. Em Itapajé, o Governo do Ceará afastou o delegado André Firmino depois que sua equipe deflagrou a operação Educação do Mal e quatro servidores foram indiciados.

https://www.youtube.com/watch?v=AAdIhZTLhh0

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O ser humano é interessante e não dá motivos para esperança:

- O TSE proibe pesquisas não oficiais. Diga-se não permite pesquisas que não sejam de propstitutos de pesquisa que até mesmo se encontram sob denúncia na LAVA-JATO com o papel de lavar dinheiro de propina e distribui-la. Ou seja, não apenas agências de propaganda, como a de MARCOS VALÉRIO, e escritórios de advocacia, mas também institutos de pesquisa se prestaram a conduta criminosa nos desvios de dinheiro de impostos.

- O TSE proibe sob a idéia de que pesquisas induzem o voto popular e portanto pesquisas falsas induziriam a resultados falsos.
Ora, o TSE esta assumindo que pesquisas induzem votos e proibe pesquisas como a de DANILO GENTILI que desfavorecia os candidatos do sistema.

Ou seja, o JUDICIÁRIO (errôneamente chamado de justiça) é o maior e mais influente Poder no Estado. É o maior responsável pela corrupção e é DITATORIAL.

O stf viola leis e a constituição, mas nada pode ser feito contra as CLARAS subversões das leis por membros do judiciário INIMPUTÁVEIS. Até mesmo um juiz-militante PT viola regras do judiciário para tentar libertar seu padrinho e permanece INIMPUTÁVEL.
- Barroso suprime trecho de lei para dar sobrevida a Dilma e ...nada.
- Levandowisk viola a constituição na cara dura e ...nada
- Celso de Mello viola 1ª decisão do plenário e ...nada
- Gilmar mendes viola a reafirmação da decisão do plenário e ...nada além de cogitar uma 3ª decisão.
- Fachin, o militante do MST, quadrilha criminosa por agressão, esbulho, roubo, sequestro, saque e assassinatos, despreza a leis e a constituição brasileira obedecendo 2 membros de um COMITÊ da ONU que possui 18 e que não são parte oficial da ONU e ...NADA
- Toffoli, ex empregado do PT e funcionário de J. Dirceu TOMA de OFICIO a decisão de libertar um criminoso REINCIDENTE e condenado a mais de 30 anos de cadeia em SEGUNDA INSTANCIA e ...NADA!!!

E aí os que duvidam das "pesquisas" persistem dando a elas o crédito que precisam para apoiarem a legitimidade das fraudes nas urnas e na apuração dentro do TSE.
Tribunal que descumpriu a lei da ficha limpa soba alegação de falta de verba e depois o stf proibe o voto impresso e viola a lei sob argumentação absurda. Ora, que então obrigasse o VOTO MANUAL para cumprir a LEI. ...mas o judiciário NÃO CUMPRE LEIS.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É curioso quando as péssoas chiques e civilizadas exibem uma careta de horror contra a JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.

Elas dizem que tal é selvageria e elas são civilizadas e chiques no úrtimu. Por isso preferem a INJUSTIÇA pelas MÃOS democraticas do ESTADO composto por CPRRUPTOS, MANÍACOS, SAFADOS, CANALHAS e BANDIDOS de toda espécie.

Ou seja, justiça é coisa de selvagens e mal educados, grosseiros e malvados. Já a injustiça é coisa de civilizados, chiques, nobres, bem educados e BONS MOÇOS absolutamente OBEDIENTES. ...como cães adestrados pelo Estado para obedecer aos comandos, só que nem precisam de recompensa física: obedecer é para os educados e "bonzinhos" e isso basta como petisco.

A OBEDIÊNCIA e a SUBMISSÃO ABSOLUTA à autoridade é enobrecedora por si só.

Etienne de La Boetie deve estar como um peão no seu tumulo. Se em sua época ele percebia vergonhosa a submissão, imagina se vivesse atualmente. ...e tudo em nome da democracia nde os leitos não possuem limites ao ABÍTRIO que impõem em nome de seus próprios interesses de Poder e riqueza.

Não se trata mais de SERVIDÃO VOLUNTÁRIA, mas de SERVIDÃO ORGULHOSA.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A massa popular apela aos comandantes e autoridades cuja força é apenas a OBEDIÊNCIA de seus SERVIÇAIS.

Soldados e policiais mesmo de BAIXA REMUNERAÇÃO e futuro desanimador AINDA ASSIM OBEDECEM CEGAMENTE a seus "superiores", dispondo-se a MATAR INOCENTES, MATAR INDEFESOS e mesmo MORRER em nome da OBEDIÊNCIA!

...o ser humano é mesmo um animal tão curioso quanto qualquer outro:

Depois de ADESTRADO ou CONDICIONADO é incapaz de tomar decisões independentes. Somente a OBEDIÊNCIA o motiva.

Anônimo disse...

a)“...a construção civil...que movimenta intensamente a economia está praticamente inerte”(AA). De fato, os exemplos no dia-a-dia são gritantes: nesta semana, alguém que precisava alugar um apartamento teve em apenas dois dias 28 ofertas de imobiliárias; isto é, só de unidades que a família conseguiu visitar em 24 horas. Vender, então, está impossível!
b)Quanto à venezuelização do país, fiquemos atentos às artimanhas dos políticos e da mídia, quase toda ela “cumpanhera”: é gritante a onda que fazem os meios de comunicação, os institutos de pesquisa “oficiais” e também as opiniões de “especialistas” para forçar a barra de um segundo turno entre Bolsonaro e o “Andrade” (Haddad). O poste do presidiário, cuma?! Se projetassem Bolsonaro e Cangaciro, Alkmin ou Marina da Selva, vá lá, mas o laranja do PT e rejeitadíssimo ex-prefeito paulistano?! Só se pode depreender dessa posição uma coisa: há uma conspiração armada na surdina para consolidar mais uma FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS!!! Corremos sério risco! Será que ninguém vai reagir? (lídia)

Sempre Mais do MESMO disse...

Fico imaginando o dia que um destes defensores de bandidos vai dar uma ordem para prender um policial, que deu um sopapo num assassino, sendo absolutamente IGNORADO.

Fico imaginando um dia quando um destes crápulas do stf der uma ordem, violando a lei, e os policiais o desprezarem por ser ordem contrária a lei.

Fico imaginando quando um destes juizecos militantes, de qq instância, estabelecer segredo de "justiça" para proteger os criminosos das vistas da população, e os Policiais Federais mandarem eles a merda.

O Poder destes crápulas é a estúpida OBEDIÊNCIA do rebanho.
É absurdo que um ladrão, chefe de uma quadrilha, consiga fazer outros ladrões obedecê-lo em nome da "moral na quadrilha". Ao ponto de a desobediência de um ladrão que rouba seu ladrão chefe seja punido por outros ladrões pobres iguais a ele com a morte. A fim de protegerem um ladrão chefe que fica com a maior parte do roubo.

Como ladrões podem ter a moral que os proibe de roubarem o chefe que os explora?

...COISA de HUMANOS, DEMASIADO HUMANOS! ...é muita vontade de OBEDECER, de TER DONOS!

Anônimo disse...

EIS AQUI O VOTO ÚTIL!
Jamais vote em comunistas, pois nesse v será vítima das vinganças do PT que já prometeu acertar as contas com os que compareceram às ruas e juduciario CONTRA ELES e todos que conspiram contra os comunistas!
Assim, dar poder pelo voto inútil a essas desgraças será dar a corda para ser enforcado, portanto JAMAIS VOTAR EM HADDAD ou nos do CENTRÃO do PSDBesta Alckmin 45.
Lula nesse caso usaria Haddad como testa de ferro na presidencia mas ele será quem (des)governará!
ESSE TARADO É OBCECADO PELO PODER E OLHE QUE INVEJA O MADURO,FIDEL CASTRO, STÁLIN, LÊNIN...
AINDA BEM QUE LULA JÁ PREVENIU O QUE FARÁ E AS FFAA ESTARÃO DE OLHO NELE, NÉ, GEN H MOURÃO?..

Anônimo disse...

Os socialites q votam nessa comunistada caviar acham q elegendo o vigarista marxista da hora nada vai mudar pra eles,q os shoppings luxuosos da banania continuarao a existir.Se iludem,pois vai ser a primeira coisa q os bolivarianos vao extinguir,isso faz parte da cartilha deles.Sao uns trouxas q acreditam nessa manu ou no boulos.E ela vai ser a primeira a ir ao paredon com seu marido roqueiro,serao considerados "inimigos do povo"assim q os radicais assumirem.

Anônimo disse...

É evidente que o dólar está a R$5,00 com a ajuda das pesquisas e análises das corretoras e dos Antagonistas.

Anônimo disse...

Por falar e "FAVELAS" e "FAVELIZAÇÃO" quero lembrar aos protetores de bandidos, aos moradores de áreas de risco que, na hora das enchentes e desmoronamentos, são os BOMBEIROS, PMs e FFAA os primeiros a ajudar. Não são os milicianos e narcotraficantes que lhes darão resguardo. Fora isso, a sociedade civil, vítima de balas perdidas, lhes enviará mantimentos, roupas, colchões e remédios. Vejam bem em quem irão votar!

Anônimo disse...

Deprimente. NO STF os ministros estão fazendo a festa! Em breve vão soltar todos!
Temos que eleger o Bolsonaro no primeiro turno!

Anônimo disse...

Preparem-se, porque o segundo turno será contra o NEFASTO PT!!

Isso significa que as urnas eletrônicas serão FRAUDADAS mais uma vez!!

Anônimo disse...

A cada nova pesquisa inventada pelo " Datafoice","IBOFE",rede grobo e jornal ESTRAGÃO percebemos nitidamente que estão ajeitando o caminho da "FRAUDE".Na verdade Bolsonaro já vence no 1º turno e a mídia com complexo de esquerdista já está dando um jeitinho para que tudo permaneça como está,pois para quase 100% dos jornalistas o Brasil pode virar Venezuela para a população porque eles continuarão a passar suas férias em Miami,em Barbados,Paris,Grécia,etc,etc.

Sempre Mais do MESMO disse...

O que é um ESCRAVO?

Os imbecis dirão que "é alguém obrigado a trabalhar de graça".

Trabalhar de graça não é o que determina a escravidão de um indivíduo, pois ser forçado a trabalhar é apenas uma das consequências de ser um escravo, não o que define a escravidão.

O ESCRAVO é o indivído que AMEAÇADO de um mal que seu senhor poderá lhe impor arbitráriamente, é forçado a OBEDECER as VONTADES daquele que SE IMPÕE como SENHOR deixando ao escravo apenas DUAS OPÇÕES:

- OBEDECER
- SOFRER o ATAQUE que lhe causará um DANO AINDA MAIOR que o de obedecer às vontades de seu algoz.

Ou seja, as OPÇÕES NATURAIS não estarão disponiveis aos escravos. Um escravo não pode negar-se a OBEDECER àquele que possui a força para causar-lhe um dano maior.
Não existe a opção de RECUSAR-SE a OBEDECER e seguir sua vida INDEPENDENTE daquele que o ameaça.

ESCRAVIDÃO É RELAÇÃO FORÇADA.

O escravo é COAGIDO a agir fazendo coisas com as quais JAMAIS CONCORDOU.

Alguém que diz a outro:
"OU VOCÊ me OBEDECE ou EU TE CAUSO UM DANO AINDA MAIOR".

O pretenso senhor pode até oferecer uma remuneração elevada, mas o escravo não pode recusa-la sem SOFRER um DANO CAUSADO por seu pretenso senhor.

Por exemplo: Uma mulher obrigada a se prostituir por elevada remuneração é uma escrava de quem a OBRIGA a tal ação (por quem a COAGE sob AMEAÇA de causar-lhe um dano)

Nos velhos tempos os escravos possuiam apenas o PRÓPRIO CORPO e o único dano que o pretenso senhor lhe poderia causar era o CASTIGO FÍSICO.

A ATUAL ESCRAVIDÃO é fruto da AMEAÇA ao BEM VIVER e não unicamente ao corpo do indivíduo.

- Se não trabalhar para custear os desejos de seus senhores, estes ameaçam de TOMAR-LHE os BENS ou IMPEDI-LO de trabalhar livremente para sustentar a si a sua familia.

Não é somente o "OBEDEÇA OU TECHICOTEIO"

Atualmente é:

"OBEDEÇA ou TOMO SUA CASA, SEU CARRO, IMPEÇO VOCẼ DE PROSPERAR PELO SEU TRABALHO e em ÚLTIMO CASO TE PRENDO e até TE MATO se vocẽ REAGIR".

Um empreendedor oferece REMUNERAÇÃO a um indivíduo. Se NÃO ACEITAR a OFERTA, simplesmente segue sua vida sem que o empreendedor o ATAQUE ou o impeça de seguir sua vida independente.
Qualquer um PODE RECUSAR UMA RELAÇÃO com quem lhe oferece um possível benefício.
...MAS O ESCRAVO NÃO PODE RECUSAR OBEDECER o SEU SENHOR SEM QUE ESTE TOME SEUS BENS, IMPEÇA-O de TRABALHAR LIVREMENTE e PROSPERAR:

ou OBEDECE ou ficará na POBREZA ou jamais viverá em paz harmoniosa com a sociedade.

Governos ESCRAVIZAM POPULAÇÕES a ELES SUBMISSAS, obrigando todos que PRODUZEM RIQUEZAS a CEDE-LAS para NÃO SOFRER DANO AINDA MAIOR CAUSADO PELO GOVERNO. Apesar de jamais ter feito qualquer acordo nesse sentido.

Viviane disse...

ME PERMITA EM LETRAS MAIUSCULAS,ALUIZIO, O DESABAFO.
Mais de 30 anos em que os temas nas eleições eram apenas sobre $$$$$$$$ e acusações reciprocas de corrupção; não se falava nada sobre VALORES ÉTICOS, MORAIS E FAMILIARES. TODOS FARINHA DO MESMO SACO.
Escondiam até a DIABÓLICA IDEOLOGIA DE GÊNERO que perverte crianças.

Bolsonaro trouxe à tona tudo que grande midia tentou abafar por anos de governos esquerdopatas.
SÓ POR ISSO, SE A MAIORIA DOS BRASILEIROS FOR DECENTE, ELE TEM QUE GANHAR NO PRIMEIRO TURNO. AGORA OU NUNCA. GOVERNAR NÃO É SÓ FALAR DE ECONOMIA; PARA ISSO TEMOS PAULO GUEDES! ORDEM É NECESSÁRIA E PARA ISSO TEMOS BOLSONARO!!!QUE DEUS NOS AJUDE E TENHAMOS BOLSONARO COMO NOSSO PRESIDENTE.

Cactus disse...

.
Mais uma forma de idiotização da população está sendo colocada em prática. A conspiração dos infernos é mais do que real.
.
Agora com o pãozinho francês. Já havia reparado que estavam mudando o seu formato. Alguns dias depois uma notícia de que o sindicato dos padeiros estava realizando um curso gratuíto para os padeiros. Ou seja, estavam fazendo lavagem cerebral para mudar este formato, que agora mais parece pão de bêbado e várias coisas esquisitas, menos pão francês: pão mais afunilados com pontas satânicas, ou com certa aparência de uma merda, ou com a casca mais saltada para fora e outros formatos distorcidos não identificáveis.
.
Fazem isso porque a população não reclama e acha que o errado está certo, perdem a noção do certo e errado, por isso nada funciona, estão cada vez mais tratando o freguês como um idiota, que só serve para pagar.
.
É incrível como eles fazem isso simultaneamente em várias padarias, para que ninguém possa mudar de padaria e acredite que é tudo normal.
.
Todos temos que reclamar, inclusive apelidando esse pão de pão de bêbado.
.

Anônimo disse...


QUEM ACREDITA NESTES CANALHAS?

É por isso que o TSE proibiu pesquisas "não oficiais", com a desculpa de não influenciar o voto da população estão ajeitando o caminho da fraude. Levantamentos feitos sem os cuidados estatísticos que caracterizam pesquisa de intenção de voto estão vedados.

Quem são os "preocupados ministros"? Vejam:

Composição: Ministros Gilmar Mendes (presidente), Luiz Fux, Rosa Weber, Napoleão Nunes Maia Filho, Jorge Mussi, Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira de Carvalho Neto. Vice-Procurador-Geral Eleitoral: Humberto Jacques de Medeiros.
Confira a resolução: http://www.tse.jus.br/legislacao-tse/res/2017/RES235492017.html

Danilo Gentilli fez uma pesquisa extra oficial e em 203.609 votos o 17-Bolsonaro teve 69% das intenções de votos, o 12 16%, o 45 4% e o 30 11%. Mas,os ministros do TSE "preocupados com o fake news" - na verdade preparando o caminho da fraude, editaram uma Resolução proibindo pesquisas não oficiais "para não influenciar o voto dos eleitores"

O apresentador Danilo Gentili protestou, nesta segunda-feira (10), a respeito da decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de proibir toda sondagem eleitoral nas redes sociais. Ele costuma falar de política em suas postagens.


Ao saber da decisão, criou uma estratégia criativa para “driblar” a proibição. Ele ainda criticou a decisão do TSE, afirmando que prejudica a transparência das eleições.
– Proibiram até mesmo enquetes em perfis pessoais. A quem interessa essa total falta de transparência? A quem interessa amputar do cidadão tal liberdade? Obviamente isso é para pavimentar o caminho da fraude na contagem dos votos das eleições – acusou Gentilli.

Quer ver a pesquisa? Acesse:

https://pleno.news/brasil/eleicoes-2018/danilo-gentili-protesta-contra-tse-de-maneira-criativa.html

Anônimo disse...

Off topic

O ENTERRO DA LAVA JATO JÁ ESTÁ BEM ADIANTADO.

O que fez um dos advogados do partido que atua no STF? Aquele que fez uma festa de arromba para comemorar a "presidência do stf" no dia 13/09, da qual muitas das estrelas petistas e advogados amigos participaram. O juiz Moro é um dos poucos que destoa dentre os milhares de juízes que se venderam ao PT.

Moro contesta presidente do STF por ação contra ex-ministro Mantega

Juiz federal Sergio Moro protestou contra decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, de mandar processo contra Guido Mantega pro TSE


O juiz federal Sergio Moro protestou nesta sexta-feira (14) contra a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, de tirar da Justiça Federal um processo envolvendo o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. Toffoli suspendeu o processo em que Mantega é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no caso da edição das medidas provisórias que ficaram conhecidas como Refis da Crise e mandou o caso para a Justiça Eleitoral. Ele ainda acusou Moro de tentar burlar uma decisão do STF ao receber a denúncia.

Nessa sexta-feira (14), Moro se manifestou nos autos, defendendo a continuidade do processo na Justiça Federal, em Curitiba. “A denúncia descreve um claro crime de corrupção no qual cinquenta milhões de reais teriam sido disponibilizados a Guido Mantega pelo Grupo Odebrecht como contrapartida específica à edição e à aprovação de medidas provisórias nas condições pretendidas pelo grupo empresarial”, esclarece Moro.

“Não se trata, portanto, de “mero caixa dois” ou crime eleitoral, ainda que parte do dinheiro possa ter sido utilizada posteriormente para remuneração indevida de profissionais do marketing eleitoral”, completa o magistrado.https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/moro-rebate-presidente-do-stf-dias-toffoli-acao-ex-ministro-mantega/

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDENTE E MORO NO STF. É DISSO QUE O BRASIL PRECISA! Os nossos militares se omitem em nome de um respeito bovino aos bandidos no poder. È UM VERGONHA!

Anônimo disse...

E AÍ PARANÁ? CABE A VOCÊS NÃO ELEGEREM ESTE CANALHA?

O ministro favorito dos bandidos de colarinho branco

Ministro Gilmar Mendes revoga prisão temporária do ex-governador Beto Richa (PSDB)

http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=389808

Anônimo disse...

VOTE COM INTELIGÊNCIA.

E aí pessoal vamos eleger Bolsonaro Presidente, mas não podemos nos esquecer que ele precisa de apoio na Câmara e no Senado. Não adianta votar no 17 e eleger os abutres de sempre para deputados e senadores, pois irão "comê-lo vivo" e ele não conseguirá dirigir o país e colocar em prática seus projetos para mudar o país. Temos que votar nos candidatos do PSL e do PRTB, partido do Vice Gel. Mourão. E, nos Estados em que o PSL e o PRTB não tiverem candidatos, vote em partido que não seja de esquerda.
Quer saber quem são os candidatos do PSL?Acesse:
https://www.pslnacional.org.br/Candidatos

Adilio Faustini disse...

A maioria que estão fugindo do inferno Cubazuelano são exatamente quem mais votou nessa idiotia da Revolução do Socialismo /Comunismo do Século XXI. Leio diariamente os jornais e as opiniões dos jornalistas da Venezuela e vejo a pindanga que está o país.Vejam no Google "Jornais da Venezuela" .

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO SABE EM QUAL CANDIDATO VOTAR VOTE NA LEGENDA. POR EXEMPLO SE VOCÊ NÃO SABE EM QUAL DO CANDIDATO DO PSL VOTE NO 17. É IMPORTANTE QUE O CANDIDATO TENHA PELO MENOS 10% DOS VOTOS PARA SER ELEITO, MAS NÃO DEIXE DE VOTAR NO PSL E NO PRTB, BOLSONARO PRECISA DE APOIO.


Como funciona a nova regra do voto em legenda?

A mudança nos artigos 108 e 109 do Código Eleitoral aprovada em 2015 passa a valer nas Eleições de 2016. Ela exige que os candidatos a deputado federal, deputado estadual e vereador tenham, individualmente, pelo menos 10% do quociente eleitoral para se eleger. O quociente eleitoral, por sua vez, é calculado dividindo-se o número de votos válidos da eleição (sem brancos e nulos) pelo número de cadeiras disponíveis na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa ou na Câmara Municipal.

Isso significa que um candidato bem votado só conseguirá “puxar” outros candidatos do seu partido se esses outros candidatos tiverem, pelo menos, 10% do quociente eleitoral. Exemplo: nas Eleições de 2014, o candidato a deputado federal Celso Russomanno recebeu, sozinho, mais de 1,5 milhão de votos. Isso permitiu que o seu partido, o PRB, garantisse oito vagas na Câmara dos Deputados. Com a regra atual do voto de legenda, a bancada de São Paulo do PRB teria ficado com duas vagas a menos.

Com a mudança, os candidatos estão pedindo aos eleitores que abandonem a prática do voto de legenda, em que o eleitor escolhe apenas o partido sem especificar os candidatos. O voto na legenda continua ajudando o partido, pois determina o quociente partidário e o número de vagas ao qual o partido terá direito. Mas para eleger, especificamente, um candidato a deputado federal, deputado estadual e vereador – seja da forma tradicional ou “puxado” – será necessário que o candidato tenha, individualmente, pelo menos 10% do quociente eleitoral.

https://istoe.com.br/entenda-como-funciona-voto-nulo-voto-em-branco-e-nova-regra-do-voto-em-legenda/

Anônimo disse...

"É ESTA A PESQUISA QUE OS MINISTROS DOS TSE QUEREM PRESERVAR CONTRA OS FAKE NEWS".

Funcionário do IBOPE preso em flagrante em João Pessoa ao aplicar pesquisa sem o nome de Bolsonaro.

https://www.youtube.com/watch?v=X5BSJeGR4Qo

Os ministros responsáveis pela proibição:

Composição: Ministros Gilmar Mendes (presidente), Luiz Fux, Rosa Weber, Napoleão Nunes Maia Filho, Jorge Mussi, Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira de Carvalho Neto. Vice-Procurador-Geral Eleitoral: Humberto Jacques de Medeiros.
http://www.tse.jus.br/legislacao-tse/res/2017/RES235492017.html

O TSE, O IBOPE, A FOIA SÃO OS VERDADEIROS FAKE NEWS.

Anônimo disse...

Brasília DF

QUEM VAI VOTAR EM BOLSONARO BUZINE - VEJA O RESULTADO
https://www.youtube.com/watch?v=3UPl8WhKBGo

Anônimo disse...

Amazonas
Bolsonaro está deitado, mas apoiadores do amazonas seguem em campanha. 15/09
https://www.youtube.com/watch?v=5Y2RvYRJ5zQ

Anônimo disse...

A mídia vermelha falou que só havia 800 pessoas. Mas, mentiram.

MULTIDÃO EM APOIO A JAIR BOLSONARO EM COPACABANA RJ !
https://www.youtube.com/watch?v=b3e0YCFGJ_Y

Anônimo disse...

PESQUISAS:

https://strawpoll.com/

Bolsonaro com 80%











Anônimo disse...

Do Antagonista: "Aliados de Alckmin querem ataque pesado a Bolsonaro"
Os adversários naturais do Alckmin são o "cangaceiro" do Ceará e sua Maria "Pillar" Bonita, a Marina e o Fernando Haddad, o poste do Lula que destruiu a cidade de São Paulo e foi chutado pela porta da frente no primeiro turno. Não custa lembrar.
O Alckmin começou batendo no Bolsonaro e não tirou um voto dele. O Alckmin tem que tentar tirar votos do Lula, do Ciro e da Marina. O PT tem um capital eleitoral de uns 15% independentemente de qualquer candidato. O Ciro tem uns 10-11% e a Marina 7-8%. Se tirar dois pontos de cada o Alckmin estará no segundo turno o que é possível pelo voto útil uma vez que ninguém quer nenhum desses três no segundo turno.
Os resultados já mostraram que o voto ao Bolsonaro não vai para o Alckmin. O Alckmin só atacará o Bolsonaro se quiser beneficiar qualquer um dos três candidatos de ultraesquerda o que seria pior inclusive para eleger deputados e senadores do PSDB.
O discurso da propaganda do PSDB contra o Bolsonaro não convence ninguém, o eleitor só acaba achando que o Alckmin é um idiota!

Anônimo disse...

O PT tem capital eleitoral entre 15 a 16% independentemente de qualquer candidato. É aquele eleitor sem caráter, tipicamente funcionário público que foi muito beneficiado na era Lula, que vai votar no PT seja o candidato um corrupto, esfaqueador, sicário, ladrão, estuprador ou pedófilo. Certo?

Então não fiquem assustados com o avanço do PT; é normal! Tem que colocar isso nas contas. O Ciro vai cair e a Marina tem seus 7-8%.
Quem tem potencial para avançar sobre o eleitorado da ultraesquerda é o Alckmin! Se ele resolver atacar o Bolsonaro vai ser um tiro no pé.

Anônimo disse...

Estadão: "Nas redes sociais, FHC ignora candidatura de Alckmin"
Ótimo sinal para o Alckmin. O FHC é um traíra, esquerdista globalista da linha do George Soros, o banco Itaú e Santander. O FHC já sinalizou que preferiria o Ciro, o PT ou a Marina ao Alckmin. O Alckmin faria muito mal em atacar o Bolsonaro. Ao contrário teria que se aliar ao Bolsonaro no segundo turno. O inimigo está ao lado: o FHC, o PT, o Ciro e a Marina.

Anônimo disse...

E quanto ao ditador da Guiné Equatorial pego ontem entrando no Brasil com 16 milhoes de dólares e relógios cravejados de diamantes? Ditador da cambada amiga de lula. Para quem mesmo iria esses bilhões? financiar o que? pagar a quem? e a fraude nas urnas? Não vi Joice Hasselmann falar sobre isso, estranho. Mas ai vai um link bastante explicativo e pavoroso: http://www.defesanet.com.br/eleicao/noticia/30458/Exclusivo---A-Analise-de-um-Atentado/

Anônimo disse...

Esse vídeo aí de um shopping center em Caracas, com a maioria das lojas fechadas e sem público consumidor poderia ter sido feito num shopping ou centro comercial do Rio, cidade que também está detonada e com milhões de desempregados. Tem biólogo marinho virando taxista, ex-executiva demitida vendendo brigadeiro e engenheiro com mestrado vendendo amendoim em sinal de trânsito pra sobreviver. O Rio de Janeiro e arredores estão agonizando na extrema violência cotidiana, no tráfico de drogas nas favelas e no asfalto, no sucateamento de hospitais e postos de saúde e no péssimo nível da educação pública. A Venezuela socialista está a cada dia mais próxima.. nosso tempo está se esgotando.. é muito sério!!

Anônimo disse...

Sei raciocínio está perfeito. Pesquisas + mídia = legitimar a fraude.