TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 10, 2018

O ATENTADO CONTRA BOLSONARO E AS VERDADES QUE A MÍDIA PODRE TENTA ENCOBRIR OU INVERTER.

Face ao hediondo atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro era de se esperar que por respeito à vítima o debate dos presidenciáveis que foi ao ar neste domingo fosse pelo menos adiado. Não vi o  debate e nem sei o que disseram a respeito do brutal atentado.

Seja como for, o certo é que seria esperar muito da malta esquerdista reunida no dito "centrão", ajuntamento de comunistas de diversos matizes, que aproveitou o espaço na televisão para continuar tergiversando e tentando tapar o sol coma peneira. 

Logo eles que verberam aqui e acolá condenações ao dito "discurso de ódio", conceito que faz parte do arsenal retórico do dito "pensamento politicamente correto", desferido a toda hora contra Jair Bolsonaro.

A propósito, o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, escreveu um pequeno, porém certeiro texto, sobre as tempestades de retórica assassina reverberadas ad nauseam pela mídia partisan. Olavo sintetiza tudo em poucas palavras. Leiam:

O famoso “discurso de ódio” que se atribui ao Bolsonaro é um afago materno em comparação com as tempestades de retórica assassina que há anos a esquerda despeja sobre ele.

O povo bem percebe a diferença, que a mídia podre tenta encobrir ou inverter.

Qualquer que seja o caso, a expectativa humana normal seria que, a partir do momento em que a fúria verbal se transmutou em tentativa de homicídio, a retórica anti-Bolsonaro baixaria de tom, se não em sinal de respeito à pessoa da vítima, ao menos como artifício para camuflar a ligação de causa e efeito entre a apologia do crime e o crime.

Bem ao contrário, ao ver o inimigo sangrando no hospital, entre a vida e a morte, seus odiadores redobraram a violência do ataque verbal, celebrando o assassino como um herói e lamentando que a faca não houvesse atingido logo o coração.

A esquerda nacional inteira, em parceria com a ala anti-Bolsonaro da direita, revelou aí toda a sua índole visceralmente criminosa, provando que  não haverá paz nem ordem neste país enquanto o último desses instigadores de crimes não for punido judicialmente e banido da vida pública para sempre. Do Blog de Olavo de Carvalho

26 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista Amorim, você é o único Profissional que denúncia a farsa que jungmann, PF e imprensa armam contra a verdade crcristalina: foi um atentado terrorista perpetrado contra Bolsonaro. Quem esta bancando o agressor filiado ao PT/PSOL??

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A PF e o Jungman dizem que o terrorista é um "lobo solitário". A PF tb está fazendo parte do esquema criminoso. Até BB de colo sabe que houve conspiração e crime político. Estou revoltada. Nada vai pra frente nesta bosta onde a finalidade dos 3 poderes é eximir criminosos de culpa, começando pelos próprios.
Esther

Alcir disse...

O senhor Raul Jungmann, Ministro Extraordinário da Segurança Pública do Brasil, já se apressou em afirma que o autor do atentado ao deputado Jair Bolsonaro, candidato a Presidente da República, trata-se de um lobo solitário que agiu por conta própria.
Pelo que entendi nas declarações do senhor Jungmann ele comanda uma unidade de investigação que sozinha é mais eficiente que a somatória de Mossad (israelense), MI6 (inglês), CIA (americana), MSS (chinês), NRO (americana), NGA (americana), DPSD (francesa), FSB (Rússia), SVR (Rússia), GRU (Rússia), CNI (espanhola), entre outras todas juntas. Pois, ao iniciar as investigações, já se chegou a conclusões em curto espaço de tempo. Será que o senhor Jungmann acredita mesmo que se trata de um lobo solitário ou é um disfarce para não atrapalhar as investigações? Pode ser uma hipótese. Se realmente as investigações apontam que o autor do atentado ao candidato Bolsonaro é um lobo solitário que agiu por conta própria, o senhor Jungmann poderia informar para a população (uma boa parte dela tem interesse em saber), se as investigações também confirmam se são verdadeiras as informações de que o senhor Adélio Bispo (lobo solitário), é ajudante de pedreiro desempregado? Viajou de Santa Catarina para juiz de Fora? Se estava hospedado em hotel na cidade há 10 dias? Se as diárias foram pagas por ele? Se já conta com equipe de advogados para defendê-lo? Estando o autor do atentado desempregado, se os honorários advocatícios são pagos por ele mesmo? Acredito que se as investigações já apontaram que o autor do atentado trata-se de um lobo solitário que agiu por conta própria, não é difícil confirmar se as questões formuladas são verdadeiras, e que tem alguma relevância para avaliarmos e entendermos o que esta ocorrendo.

"BOLSONARO: ...a CORAGEM CONTINUARÁ VENCENDO o MEDO" !!!... disse...

Olá Caro Aluízio,
======
======
o "SICÁRIO" ESQUERDISTA ESTÁ MUITO BEM PREPARADO, PERCEBE-SE PELO DEPOIMENTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA...
===
===
QUANTO À MÍDIA...IMAGINEM SÓ SE FOSSE UM ATENTADO CONTRA o LULADRÃO !?!
=
O QUE, ALIÁS, NUNCA ACONTECERIA POIS QUE A 'DIREITA DO ÓDIO'(sic) SÓ EXISTE MESMO NAS NARRATIVAS SOCIALMENTE CONSTRUÍDAS/DESCONSTRUÍDAS e RECHEADAS DE 'MENTIRAS CONVENIENTES' PERPETRADAS POR ESSA B-A-N-D-I-D-A iMPRENSAZINHA tuPINIQUINHA ENGAJADA, VAGAL, SALAFRA, MANCOMUNADA, ESQUERDI$TA, MANIPULADORA e...COITADINHA.
=
PARA SUA PRÓPRIA PROTEÇÃO e GARANTIAS de AÇÃO SUBTERRÂNEA, SUB-REPTÍCIA", É CERTO QUE os(as) AGENTES DESSE PODER PARALELO e MARGINAL À DEMOCRACIA CHAMAM ISSO QUE ESCREVI ACIMA DE "DISCURSO DE ÓDIO DA EXTREMA DIREITA RADICAL"...
===
===
POR FIM, NÃO POSSO DEIXAR DE OBSERVAR QUE OS TAIS "INSTITUTOS DE PE$QUI$A" COMEÇAM JÁ AGORA O MOVIMENTO DE CONVERGÊNCIA DE SUAS PESQUISAS FAJUTÍSSIMAS À SITUAÇÃO DE FACTO NO MUNDO REAL: o BOLSONARO JÁ TEM 40% DOS VOTOS VÁLIDOS no 1º TURNO !!!
=
AGORA, PREMIDOS PELAS CIRCUNSTÂNCIAS e ESPREMIDOS PELA FALCATRUA EM QUE SE ENCONTRAM ENREDADOS,
- COMO EM TODAS AS ELEIÇÕES NA ÚLTIMAS DÉCADAS, DIGA-SE DE EN PASSANT -
ESSES ÓRGÃOS-AUXILIARES e CADEIAS-DE-TRANSMISSÃO do "LULO-PETISMO + BRIZOLISMO",
ABANDONAM SEU "171" no 1º TURNO e JÁ COMEÇAM À SACRAMENTAR UM 2º TURNO VITORIOSO PARA seu "CORONÉ CIRO CANGACÊRO"...ESSE, o ESCOLHIDO do MOMENTO...
=
...TUDO ISSO, ATÉ o PRÓXIMO PONTO de CONVERGÊNCIA, MAIS À FRENTE, QUANDO SE TORNAR INFALSIFICÁVEL a DIFERENÇA da REALIDADE e o DESCOLAMENTO
ENTRE
O QUE ESSES DESCLASSIFICADOS(AS) QUEREM, ALMEJAM
VERSUS
O QUE O POVÃO GENUINAMENTE DESEJA !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Existe muita gente decente, mas que lamentavelmente se deixou massificar pelo discurso da esquerda e ficaram com reservas em relação ao Bolsonaro. Talvez sejam estes que o Olavo chama de ala anti-Bolsonaro da direita, os quais nunca foram averiguar se tem fundamento toda esta difamação que a esquerda promove. Alguns destes, quando confrontados até mudam de ideia, já outros é um pouco mais difícil pois já emitiram, de público, parecer negativo sobre o Bolsonaro e fica mais difícil negar o que falaram.
Mudando de assunto, hoje foram divulgadas “pesquisas” que mostram o Bolsonaro perdendo para todos no segundo turno, só empatando tecnicamente com o Haddad. Como não dá mais para negar que o Bolsonaro tem tudo para estar no segundo turno (a meu ver com números bem maiores do que estas “pesquisas” mostram), coloca-se ele com uma alta rejeição só para justificar a derrota para os outros. Juntando estas pesquisas com as nossas urnas eletrônicas inauditáveis, o resultado pode trazer insatisfação para muita gente. A saída seria que tivéssemos voto em cédulas, pelo menos para o segundo turno. Seria uma cédula bem simples com opções apenas para presidente e para governador. Nos estados em que não houver segundo turno para governador, a cédula seria ainda mais simples.

Sebastião

Alcir disse...

Mais criminosos que o indivíduo que atacou o Bolsonaro, são os militantes irresponsáveis armados de câmeras, microfones e teclados, homiziadas nas redações, fantasiados de jornalistas que vive rotulando o deputado xingando-o do que eles são e acusando-o do que eles faz. Editando áudios e vídeos de seus pronunciamentos e entrevistas, com objetivo de denegrir sua reputação. Esses psicopatas, homiziados nas redações e que também desfilam pelas telinhas, fantasiados de jornalistas, analistas políticos historiadores etc., destilam o ódio atribuindo ao Deputado coisas que ele nunca falou, através de truques de edição de vídeos e áudios, colocando fora de contexto, trechos de frases sobre assuntos que ele se pronunciou.
Eles odeiam o deputado presidenciável, primeiro por ele ser oriundo do meio militar e segundo, porque ele é incisivo, firme em suas convicções, não fica em cima do muro e jamais foi dominado pelo politicamente correto. Rotulam o Deputado de nazista, extremista, e outra baboseiras. Acusam de pregar a violência, quando ele apenas defende que é dever do Estado que tem o monopólio da força, combater com violência se for necessário, criminosos que atormentam a vida dos cidadãos de bem, e invasores de propriedade privada. Em razão desses rótulos atribuídos ao deputado, muitos idiotas, às vezes doutrinados por um bando de psicopatas homiziados nas escolas do ensino médio e superior, fantasiados de professores, acreditam no mensageiro e por comodidade não se preocupam em buscar a verdade, às vezes são induzidos a partir para agressão verbal ou física contra ele.

Sempre Mais do MESMO disse...



É curioso que existam investigadores para elucidar crimes.
Explico:

– No caso Carlinhos, ainda dentro da casa onde uma famili de policiais foi assassinada, com quinze minutos da chegada da polícia o comandante sentenciou que um menino de 13 anos matou todos com uma pistola e depois se suicidou.

– No caso Celso Daniel, as primeiras notícias era de que teria sido vítima de um crime comum e mesmo após a morte de 7 testemunhas, ainda tal persite afirmado.

– No caso Marielle, COMO SEMPRE, LOGO nos PRIMEIROS MINUTOS alguns “especialistas”, JORNALISTAS e personalidades sentenciaram que ele foi assassinada por milicianos da direita a mando de seus adversários políticos da direita.

– Agora no caso Bolsonaro, REPETINDO os ANTERIORES, os JORNALISTAS, “especialistas” e até o PARVO ministro da segurança (Jungman) sentenciaram que trata-se de um maluco sem ligações políticas que resolveu por si mesmo, sem nenhuma ajuda, a assassinar o candidato que ameaça a hegemonia de todos esses que fazem de suas CONVENIENTES AFIRMAÇÕES as SENTENÇAS que se confirmarão.

Ou seja, há desperdício de dinheiro público com investigações que sempre confirmam as CONVENIENTES AFIRMAÇÕES EMITIFDAS MINUTOS APÓS as OCORRÊNCIAS, por jornalistas engajados politicamente, “especialistas” escolhidos por midiaticos igualmente engajados, autoridades do sistema cuja opiniões e interesses se confundem e por celebridades não menos engajadas. Quando não são confirmadas as afirmações convenientes, simplesmente NADA SE DESCOBRE.

O mais curioso é que escobriram o assassino de Chico Mentes lá nos cafundós da mata amazônica, igualmente descobriram o assassino de uma freira baderneira também lá no meio do mato onde um assassinato é bem mais difícil de ser descoberto.

…mas crimes cometidos em grandes centros com camera pelas ruas e um facil rastreamneto de evidências …ou ficam pelas afirmações dadas nos primeiro minutos da ocorrencia ou simplesmente não chegam a lugar nenhum …É MUITO CURIOSO ISSO!

Viviane disse...

Independente em quem vcs irão votar, não se esqueçam de:
1. Levar uma colinha de seu candidato no BOLSO.
2. Na zona eleitoral, entrar e JAIR votando.
3. Não se esqueçam que a votação encerra as 17.

Anotem as dicas ai😉 para dia 07/10, para não esquecer da data lembre se
07/10 = 7+10 = 17

Repasse umas 17x

Anônimo disse...

LOBO SOLITARIO É COISA DAS ESQUERDAS, JUNGMANN NÃO PERTENCIA NÃO É AO ESQUERDISTA PPS?
Difícil engolir essa, assim como Marielle, eleita pelos burguesinhos de Copacabana, Tijuca e Laranjeiras em 91% e apenas 9% da favela de onde veio, embora estivesse no posto de "defensora dos pobres", embora como comunista, não passasse de pobrista de plantão e esquerdinha-caviar, camufladamente!
O cafageste Lula também não se atribuía defensor dos pobres, apesar de aliar apenas às elites e ainda xingar muito azelites, apesar de jamais nomear as que conspiravam contra ele - UM FARISEU - excelente ator e novelista!

Anônimo disse...


Mas, para o azar deles tem sempre alguém filmando. No vídeo abaixo se vê diretamente a participação de três pessoas. Eles podem falar o que quiserem. Quem acredita neles? Bando de salafrários. Eles só vão te enganar até onde você deixar.

URGENTE! PERITOS DESCOBREM CÚMPLICES NO VÍDEO DO ATAQUE A BOLSONARO!
https://www.youtube.com/watch?v=PWgGk6KYI2M

Anônimo disse...

O que eles pensaram é que o tal do Adélio provavelmente mataria Bolsonaro e depois seria morto pelos seguranças que o acompanhavam. Mas, para o azar deles Deus não permitiu que isso acontecesse. Os seguranças de Bolsonaro foram perfeitos, nota 1. O socorreram a tempo e ainda detiveram o canalha, sem que mais ninguém fosse ferido.
Escolheram a dedo quatro canalhas na PF e mandaram para "investigar". Infelizmente tem picareta em tudo quanto é órgão, o lixo vermelho onde põe o dedo podre, nada resiste. Há milhares de vídeos feitos por heróis anônimos que derrubam a tese fajuta deles. Dizem que inventaram a internet para vigiar o que todo mundo anda fazendo, só que se deram mal, eles também não conseguem esconder suas vigarices, tem sempre alguém vendo e filmando.

Anônimo disse...

E a violência continua...

A luta para calar os conservadores vai muito além da censura direta nas redes sociais. Operadoras de cartão de crédito estão impedindo que conservadores recebam doações ou mesmo vendam acesso ao seu conteúdo.

http://www1.cbn.com/cbnnews/2018/august/visa-and-mastercard-reportedly-refuse-service-to-david-horowitz-newest-victim-of-splcs-anti-conservative-purge

Anônimo disse...

ATÉ OS ADVOGADOS DO AUTOR DA TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA BOLSONARO DIZEM QUE A CULPA DO OCORRIDO É DA VÍTIMA, ELES E OS DEMAIS ESQUERDOPATAS DE TODOS OS MATIZES. MAS, VEJAM QUEM SÃO ESSAS GENTE "PAZ E AMOR. DERRBANDO MÁSCARAS.

https://www.youtube.com/watch?v=Tzb5OEeodrw

Anônimo disse...

O PSL precisa ser mais ativo e contratar investigadores estrangeiros (FBI, Mossad, CIA, etc.) para interrogar e tirar do terrorista esquerdopata quem foi o mandante do crime.

Anônimo disse...

O comentário abaixo não é meu, mas reflete a mais absoluta verdade.

O criminoso é pedreiro desempregado, foi a Santa Catarina fazer curso de tiro, esteve hospedado numa pensão em Juiz de Fora por vários dias, pagando adiantado, tem um laptop e 4 celulares. Depois de preso consegue 4 advogados, um deles se deslocando em avião particular de Belo Horizonte a Juiz de Fora ( fonte jornal Estado de Minas ). Ainda querem que a gente acredite que é um simples desequilibrado.

Anônimo disse...

Quem é a procuradora que está processando Jair Bolsonaro?
Artigo de Eduardo Cruz

INTRODUÇÃO
No dia 21 de junho, por quatro votos a um, a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal acolheu a Petição nº 54853, que acusa o Capitão R-1 Jair Messias Bolsonaro de haver incorrido no delito de “incitação ao crime”, previsto no art. 286 do Código Penal.

Os fatos que deram origem ao processo são amplamente conhecidos. Não é preciso recapitulá-los. Em vários sites pode-se encontrar o vídeo que registrou as ofensas daquela deputada e a reação de Bolsonaro, bem como os comentários que ele fez sobre o entrevero.
(...)

Outros voltam seus olhos para o STF. Entretanto, até agora ninguém prestou atenção em uma terceira personagem do enredo: a Dra. Ela Wiecko Volkmer de Castilho, Vice-Procuradora-Geral da República, autora da acusação encaminhada ao Supremo. Um espectador desatento pode imaginar que ela apresentou a denúncia movida pelo dever de ofício, a partir de uma interpretação bastante criativa das palavras alheias. Contudo, um exame mais detido do contexto revela que os motivos da denúncia são puramente políticos. Por quê? Porque há mais de 20 anos a Dra. Ela Wiecko vem trabalhando para promover – e até institucionalizar – certa agenda ideológica, da qual o deputado Jair Bolsonaro é feroz inimigo. Em última análise, trata-se de usar o Judiciário para perseguir o único presidenciável que combate a intromissão de certos grupos estrangeiros e organismos internacionais nos assuntos internos do nosso País.
(...)
Para facilitar a interpretação dos acontecimentos, dividi a atuação política da Dra. Ela Wiecko em quatro blocos: (1) Militância pela liberação do aborto, pela difusão da ideologia de gênero e pela regulamentação da prostituição; (2) Militância pela liberação do consumo de todas as drogas; (3) Atuação em favor do indigenismo radical; (4) Tentativas de provocar as Forças Armadas. Dentro do possível, abstive-me de emitir juízos de valor. Prefiro que cada um tire suas próprias conclusões. As minhas deixei para o final.
Para facilitar a interpretação dos acontecimentos, dividi a atuação política da Dra. Ela Wiecko em quatro blocos: (1) Militância pela liberação do aborto, pela difusão da ideologia de gênero e pela regulamentação da prostituição; (2) Militância pela liberação do consumo de todas as drogas; (3) Atuação em favor do indigenismo radical; (4) Tentativas de provocar as Forças Armadas. Dentro do possível, abstive-me de emitir juízos de valor. Prefiro que cada um tire suas próprias conclusões. As minhas deixei para o final.


1 – MILITÂNCIA PELA LIBERAÇÃO DO ABORTO, PELA DIFUSÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO E PELA REGULAMENTAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO
Para facilitar a interpretação dos acontecimentos, dividi a atuação política da Dra. Ela Wiecko em quatro blocos: (1) Militância pela liberação do aborto, pela difusão da ideologia de gênero e pela regulamentação da prostituição; (2) Militância pela liberação do consumo de todas as drogas; (3) Atuação em favor do indigenismo radical; (4) Tentativas de provocar as Forças Armadas. Dentro do possível, abstive-me de emitir juízos de valor. Prefiro que cada um tire suas próprias conclusões. As minhas deixei para o final.


1 – MILITÂNCIA PELA LIBERAÇÃO DO ABORTO, PELA DIFUSÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO E PELA REGULAMENTAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO


2 – MILITÂNCIA PELA LIBERAÇÃO DO CONSUMO DE TODAS AS DROGAS

3 – ATUAÇÃO EM FAVOR DO INDIGENISMO RADICAL

4 – TENTATIVAS DE PROVOCAR AS FORÇAS ARMADAS

Leia tudo em:
http://www.voltemosadireita.com.br/processando-jair-bolsonaro/

Anônimo disse...

E aí RS vai continuar elegendo essa picareta?


Maria do Rosário ofende idoso
https://www.youtube.com/watch?time_continue=57&v=fIw5hq-JQaw


Maria do ROSÁRIO esconde BOMBA no Congresso. Projeto “camuflado” pode acabar com a liberdade de opinião na internet.
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/06/maria-do-rosario-esconde-bomba-no-congresso-projeto-camuflado-pode-acabar-com-a-liberdade-de-opiniao-na-internet.html



MARIA do ROSÁRIO faz “encontro estadual do MANDATO” em HOTEL de Luxo e paga com verba pública.
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/06/maria-do-rosario-esconde-bomba-no-congresso-projeto-camuflado-pode-acabar-com-a-liberdade-de-opiniao-na-internet.html

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL!!! ANTES QUE SEJA TARDE. NÃO REELEJA NINGUÉM. NÃO VOTE EM PARTIDOS DE ESQUERDA.

“Uma nação pode sobreviver aos tolos e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo estrangeiro não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade às suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo na escuridão da noite para demolir os alicerces da Nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe. Deve-se temê-lo mais que a um assassino.”
Marco Túlio Cícero, cônsul romano, 106 a.C. – 43 a.C.

O Libertário disse...

Quem odeia Bolsonaro é porque ama tudo o que ele denuncia, combate e promete enfrentar com o máximo rigor caso seja eleito presidente. Assim, quem não gosta de Bolsonaro gosta de ver bandido roubar celular de vítimas indefesas e logo a seguir disparar um tiro no peito da infeliz vítima deixando-a estirada no chão. Quem odeia Bolsonaro adora saber que um estuprador carregou uma menina para o matagal, estuprou e depois degolou ou estrangulou deixando-a apodrecer no tempo. Quem detesta Bolsonaro sente verdadeiro frenesi ao saber que uma bala de traficante, que a imprensa esquerdista chama de bala perdida, atravessou a cabeça de uma criança que brincava na sala do apartamento dos pais. Quem odeia Bolsonaro aprova tudo o que eu detesto e por isso mesmo não merece minha consideração nem meu respeito. Simples assim.

Pesquisas e urnas eletrônicas disse...

Tenho medo do ataque terrorista das urnas eletrônicas. Se não houver vigilância, qualquer das fases das votações pode ser manipulada pelos esquerdopatas. Impossível que os partidários de Jair Messias Bolsonaro não se precavenham com todas as armas, inclusive apoio internacional.

Alcir disse...

O deputado Bolsonaro, por se oriundo do meio militar, costuma usar figuras retóricas, como: fuzilar, metralhar etc. Recentemente, em uma passagem pelo Acre, num discurso para seus apoiadores falou: “Vamos metralhar esses petralhas, vamos mandar eles para Cuba, Venezuela já que eles gostam tanto de lá”. Isso foi o suficiente para os adversários políticos,
e psicopatas da grande mídia e das redes sociais criasse maior polêmica, afirmando que o deputado estavas insuflando violência contra os adversários. Mas esses vagabundos sabem muito bem, que de modo figurado, metralhar significa dirigir a alguém ou grupos, comentários ou críticas, de modo contínuo e persistente. Ora, se ele falou vamos mandar eles para Cuba ou para a Venezuela, certamente não estava falando em metralhar ninguém fisicamente. Os canalhas destilam o ódio contra o deputado e o acusam de estimular violência. Ou seja, atribui a ele, o que eles fazem. Até alguns do meio que apoiam o deputado na corrida presidencial, mas que ainda estão preso ao politicamente correto, diz que um candidato a presidente não pode falar essas coisas para não dá munição para o adversário. Bolsonaro que convive com esse pessoal, a muito tempo entendeu que com eles não tem confronto de ideias, é briga de rua mesmo e parte para o ataque.
Acusam Bolsonaro de estimular violência, mas contra fatos argumentos vazios não se sustentam. Então vamos aos fatos.
1 – Numa carreata no interior de São Paulo, uma militante quebrou um ovo no deputado presidenciável, ele apenas fez um boletim de ocorrência, porque assim como foi um ovo, poderia ser uma faca ou um estilete. Mas, nenhum de seus seguranças armados e seus apoiadores trituraram a meliante.
2 – Em outro local, não me lembro ao certo se foi em um aeroporto, um grupo para provocar, jogou purpurina no deputado, Ele levou na esportiva, e nenhum de seus seguranças ou apoiadores em grande numero, partiu para agredir o grupo.
3 – Em Juiz de Fora o presidenciável foi agredido a facada que quase o leva a óbito, nem seus seguranças armados nem seus apoiadores em grande número, fizeram picadinho do assassino.
Quem é violento e prega ódio? Bolsonaro e seus apoiadores, ou os canalhas que o acusam?

Anônimo disse...

Esse Atentado foi proposital. Se for alegar falta de segurança, ele já andou no meio do povo há anos e nada aconteceu.

Por que cometeram o atentado justamente 1 mês antes das eleições? Em eleição na qual ele estava claramente muito adiantado dos demais? Principado PT e PSDB que estão em nível mais baixo na história? Esse atentado lembra o caso do Riocentro no regime militar.

Quando quem está no poder se vê perto de perder, ficam desesperados e começam a agir radicalmente.

Arthur Millano disse...

O Professor Olavo tem razão, mas o povo parece não pensar da mesma forma: caso sejam suspeitamente confiáveis as pesquisas, não apontam nessa direção.

Anônimo disse...

Esse atentado é uma ótima oportunidade para se investigar as relações da esquerda com o crime organizado e a criminalidade. Quando o Bolsonaro voltar a ativa, deveria usar o seu caso para promover uma campanha contra esses grupos criminosos da esquerda.

Se investigar as relações do PT com as FARC já acaba com o partido.

Neném Tião disse...

Valeu xará.

Anônimo disse...

Amigo, que maravilha de postagem! Deixo meu muito obrigado. Como esse texto de um político romano do século I antes de Cristo conseguiu ultrapassar milênios e ser tão extraordinariamente atual...