TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 08, 2018

O DESABAFO DE FLÁVIO BOLSONARO: OS BASTIDORES DO JOGO POLÍTICO MAIS SÓRDIDO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL.


Neste vídeo acima Flávio Bolsonaro, um dos filhos do Presidenciável Jair Bolsonaro, faz uma análise dos últimos acontecimentos políticos que culminaram com o atentando contra seu pai. E tem razão quando desce o cacete na grande mídia e seus jornalistas, micos amestrados nos madraçais esquerdistas das escolas e universidades.

Com mais de 40 anos de jornalismo endosso totalmente tudo o que Flávio Bolsonaro aventa nesse seu desabafo. Mas ainda assim, Flávio, que não é jornalista, não tem ideia do nível de estupidez que habita o cérebro dessa gentalha das redações. É claro que existem exceções mas são poucas, muito poucas. 

Embora não seja versado na psiquiatria pois sou formado em Direito com Mestrado nessa disciplina e com uma passagem breve pelo magistério universitário, justamente o Jornalismo, intuo sem medo de errar que a maioria dos jornalistas tem um viés psicopático. Alguns, senão a maioria, precisam de alguma forma aparecer. Talvez por esta razão historicamente os salário pagos aos jornalistas sempre foram baixos. Há exceções, mas são poucas. Ao mesmo tempo exibem arrogância e posam de sabichões, arrotando suposto poder.

Isto ocorre no mundo inteiro, haja vista o que aconteceu na campanha do Presidente Donald Trump, o que aliás continua ocorrendo. Dedicam-se a esgravatar a vida privada pregressa do líder norte-americano como fazem agora com Jair Bolsonaro. 

E a regra geral é que a maioria dos jornalistas professa o credo comunista. Difícil encontrar no meio jornalístico profissionais de viés conservador. E aí é que reside um problema sério. Todos os eventos, todas as ocorrências no fluir da vida das sociedades humanas são sempre analisadas com base nas categorias da filosofia marxista, ainda que degeneradas, porque a maioria dos jornalistas, ao contrário do que supõem os leigos, deliram mais do que estudam.

E, quando a burrice, a preguiça e a ignorância pretensiosa atuam de forma conjunta tem-se esse festival de besteiras avassalador. É por isso que o dito marxismo cultural logrou esse sucesso elevando à categoria de verdade absoluta os maiores disparates que estamos vendo e que fazem parte do dito "pensamento politicamente correto". Os jornalistas, majoritariamente, seguem e difundem ad nauseam esse besteirol indecente e mentiroso.

Não é à toa que o advogado desse criminoso que esfaqueou Jair Bolsonaro não perdeu tempo para criticar os ímpetos de ódio que seriam geradores do ato delituoso. 
MANIPULAÇÃO PERVERSA
Para essa gentalha, o ódio e a intolerância ocorrem quando cidadãos de bem deploram e denunciam cenas com criancinhas perante nudismo de adultos ou ainda cartilhas escolares que estão mais para manuais de depravação. Aliás, fatos que o Presidenciável Jair Bolsonaro vem denunciando há anos e que finalmente passaram a integrar o rol de reivindicações da maioria da população brasileira.

Todos esses fatos acabam se transformando em pautas das redações da grande mídia e os jornalistas transformam em notícias, análises e reportagens todo esse cipoal de indecência e degeneração que estraçalha o tecido social ao fomentar surtos de mal-estar entre as pessoas, desagregação social e, finalmente, a destruição da família que há muito tempo era considerada a "célula mater da sociedade".

Quando as regras morais e éticas são abandonadas em nome de uma suposta liberdade abre-se o caminho mais curto - aí sim - para todo o tipo de intolerância que é a antessala de todas as tiranais. Como convém aos comunistas, fascistas e nazistas que são verso e anverso da mesma medalha.

É exatamente contra isso que o Presidenciável Jair Bolsonaro se levanta e é isso o mote principal de sua inaudita popularidade que os esquerdistas de todos os naipes não suportam. Decidiram então partir para as vias de fato.

E isso acontece justamente quando a retaguarda ideológica do esquerdismo - a dita mainstream media e seus jornalistas lacaios dos comunistas - sofre o maior revés de sua história no mundo inteiro e fenece ante o efeito libertário da internet, das redes sociais, blogs e sites independentes.

Ao final do vídeo, como podem notar, Flávio Bolsonaro não consegue conter um acesso de choro. Sim, é de chorar muito mesmo! 

25 comentários:

Unknown disse...

O que posso dizer? Tudo já foi dito e muito bem colocado por você. Só me cabe perguntar onde assino?

"AVANTE !!!...meu CAPITÃO" disse...

TODOS OS(AS) PETISTAS JÁ VINHAM 'AVISANDO' QUE:
==
"- SE o LULADRÃO FICASSE PRESO,
SANGUE IRIA CORRER"...
==
a AMANTE 'GLEISI HOFMAN', um NULIDADE CUTISTA, ALÉM DE 'MUITOS(AS)' OUTROS(AS) !
==
ENTÃO...MÍDIA SALAFRA,
QUAL a NOVIDADE ?!
O QUÊ VOCÊS AINDA NÃO ENTENDERAM da TRAMA SINISTRA ?!
=====
=====
HOJE, AQUI EM CASA, REZAMOS PARA O "NOSSO CAPITÃO" E SUA PERFEITA, RÁPIDA e COMPLETA RECUPERAÇÃO.
TIVEMOS A CIÊNCIA DE QUE o FUTURO do BRASIL ESTARÁ EM SUAS MÃOS FIRMES E EM SUAS DECISÕES.
=
"J-A-I-R B-O-L-S-O-N-A-R-O"...o ÚNICO QUE ENFRENTOU A ESQUERDA
ASSASSINA e TOTALITÁRIA.
=
SEM PAÚRA,
com CORAGEM
e
HONESTIDADE ACIMA DO DEVER.
e, MAIS,
SEM TRAIR SEUS IDEAIS
=
SEMPRE NEGANDO AS TENTAÇÕES DE FLERTAR UM 'ACORDÃO-COMPENSATÓRIO' COM OS(AS) ENTREGUISTAS VERMELHOS(AS), INIMIGOS(AS) VIOLENTOS DA NAÇÃO BRASILEIRA.
=
PAGOU o PREÇO POR ESSA OUSADIA !
mas,
DEUS ESTÁ COM ELE E O PROTEGEU !!!
=====
=====
ABC

"ABC" disse...

E.T.:
=
ESSE BISPO VERMELHO DELINQÜENTE
NÃO PASSA de
UM LEGÍTIMO e DIPLOMADO
"SICÁRIO PAULOFREIRIANO" !!!
=
ELITE PODRE e DEGENERADA tuPINIQUINHA...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Nota 10 p/ o desabafo do Flávio, que está repleto de razão. Não dá mais pra ver o noticiário da mídia em geral. Tentei ver hj a GN por causa da entrevista do Mourão. Não deu. Os jornalistas, tais como crianças birrentas e histéricas, tentavam o tempo todo induzir o inteligente e perspicaz Mourão a dar as respostas que eles queriam ouvir, fazendo diversas vezes a mesma pergunta. Parei de ver, não deu para aguentar tamanha insensatez e burrice.
Esther

Anônimo disse...

Muito maneiro ver esse desabafo sincero e emocionante do Flávio Bolsonaro. Você tem razão, cara: Deus está do nosso lado. E Deus também é o bem maior, a justiça (rápida e imparcial, sem ativismo ideológico), os valores da democracia brasileira e da paz social. Muita força e fé pro capitão e pra toda a família neste triste momento. Estamos juntos e vamos vencer. (17)

Sempre Mais do MESMO disse...

Muito bem lembrado, ABC.

Seria a hora de viralizar na internet os discursos de ódio, EFETIVAMENTE ÓDIO, proferidos por petistas e psolistas na grande midia. Com destaque para Gleise Hoffman e Lindberg Farias.

Esses dois em especial convocaram para suas hordas de bandidos e mortadelas para o confronto. Discursaram LITERALMENTE clamando pelo confronto e com apelos para que corresse sangue e mortes nessa disputa política.

Outros como Falcão e demais pulhas, como dirigentes sindicais ou mais propriamente GIGOLÔS ou alegados RUFIÕES de trabalhadores (parasitas que cafetizam trabalhadores) também conclamaram seus rebanhos de mortadelas para o confronto falando em pegar em armas e fazer correr sangue.

Porém o judiciário (responsável pela bandidagem existente na politica ou no crime comum) sempre faz vista grossa PORQUE SÃO os PIORES CORRUPTOS no país, vivem chpetiando políticos em troca de favores para parentes e participação no butin.

Infelizmente os adversários da esquerda não sabem viralizar pontos essenciais, preferem chororô e a histeria reclamativa desconexa e fazer propaganda da própria ideologia esteril.
Veja o caso Marielle onde Jungman se adiantou em falar de conspiração ideológica, enquanto no caso Bolsonaro antes de qualquer análise afirma ser um "lobo solitário" sem motivação ideológica.

Não tem jeito. Ideologias não lidam com a razão e pra piorar um dos lados não quer combater a esquerda, mas apenas usa-la para fazer propaganda da própria ideologia, deixando a esquerda sem hematomas.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A imbecilidade e a total diarréia cerebral não para de exalar seus fedores:

- Os imbecis não se cansam de alardear que "É o ATENTADO QUE DARÁ VITÓRIA A BOLSONARO". ...imbecis se esgoelam em ufanismo asnático.

PQP! PQP! PQP! e mil vezes PQP!!! ...a indigência mental não conhece limites:

- Primeiramente, em que essa histeria imbecil ajuda a elege-lo?

- Segundo, tal estupidez apenas confirma, por parte da tal direita, a idéia de que Bolsonaro não tinha tanto apoio quanto parecia Confirmado isso pelos próprios simpatisantes.

- Terceiro que tal propaganda acaba por constranger quem realmente optaria por Bolsonaro movido pela comoção do acidente, levando até a um voto divergente para não sentir-se "levadopela onda".

Ou seja, tais absolutos IMBECIS apenas estão contribuindo para obscurecer a força de Bolsonaro por suas idéias e ainda constranger pessoas que se comoveram e votariam nele por isso, bem como constransger os dúbios que não votarão para não sentirem-se "manipulados" ou empurrados pela comoção.

PQP!! PQP!!! PQP!!! ...mil vezes PQP!! ...os imbecis são incansáveis.

O que se pode esperar de um povo assim? ..só urros mesmo.

Anônimo disse...

Sim, você tem razão, mas é preciso ter a coragem de dar nomes aos bois. Quem lidera essa campanha sórdida contra o Bolsonaro na imprensa escrita, falada e televisiva é Reinaldo Azevedo, um jornalista militante de esquerda e travestido de liberal, que além de ser um esbirro do Temer tem se destacado também como advogado do Lula e do PT. Tudo isso desde que a Lava Jato começou a pegar no pé de tucanos e emdbistas.

Repito, é preciso dar nomes aos bois!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
E tem mais sobre esses IMBECIS ABSOLUTOS que andam alardeando que o atentado ajuda Bolsonaro a ganhar a eleição,.

Estão abaixo dos asnos descerebrados!

- Com isso ajuda os imbecis da esquerda que estão viralizando que o atentado foi fake. Vão pegar uns com esse descaramento, pois o povão ignorante sem muito acesso a informação vai acabar um ou outro caindo nessa com ajuda dos imbecis.

A equerda não se envergonha de mentir descaradamente, pois mesmo que desmoralizada em suas mentiras, "sempre sobrará alguma coisa" e sempre existirá aqueles que não saberão dos fatos e desmentidos.

- Estes imbecis que dizem que o atentado ajuda eleitoralmente ainda contribuem para a pecha do "SÓ SE LEGEU porque sofreu atentado, caso contrário perderia"

Ou seja, esses IMBECIS UFANISTAS estão abixo dos asnos!!

Anônimo disse...

Eu não voto mais. O Bolsonaro não vai conseguir eliminar a desgraça que abateu o Brasil que são Diálogo Interamericano do George Soros e Democratas dos estados unidos juntamente com o FHC e Foro de São Paulo. Ou então será um grande derramamento de sangue e os autores não serão as pessoas de bem porque estão desarmadas. É uma luta das pessoas de má índole que são os psicopatas querendo eliminar as pessoas de boa índole, os que realmente são cristãos. Na verdade, me enoja esses militares querendo fazer parte deste sistema podre. Se apegam a esses cargos com altos salários e infinitos privilégios, e o povo é que se dane com quase quatorze milhões de desempregados e sessenta e tres mil mortes como foi no ano passado. Para mim, a melhor saída é o aeroporto para quem tem dinheiro e quem não tem, terá que se resignar. MAS, DECIDIDAMENTE, DEFINITIVAMENTE NÃO VOTO MAIS. O estado aqui é muito mais profundo do que se possa imaginar.

Eu quero fazer um pedido que não deem ouvidos a essa imprensa nojenta que fica atacando o Donald Trump. O Donald Trump está à favor do povo e quem ta contra ele, são esses mesmos que citei acima que estão tmb contra o povo brasileiro fingindo filantropia com muitas ongs para desagregar o povo, jogando negro contra branco, pobre contra rico, gay contra hetero, enfim, jogando uns contra os outros porque uma sociedade unida é difícil deles conquistar com as ditaduras como na Venezuela. E pode ter certeza que é isso que eles querem para nos brasileiros. É difícil entender a UE pedir para os governos aceitarem os venezuelanos mas não dão uma palavra sobre o Maduro que está fazendo o povo fugir de lá, ou seja, dando o maior apoio para o Maduro.

Augusto disse...

Bolsonaro e os assassinos coitadinhos
https://youtu.be/N02U_kidfE8

Unknown disse...

Tentativa infame de iliminar o maior combatente dessa esquerda podre que inundou nosso Brasil! Mas O Pai Eterno estará sempre com ele!

Antipetista disse...

Amorim, a imprensa está tentando esconder o fato desse crime ser uma conspiração contra o Bolsonaro. Espero que a parte boa da PF faça um bom trabalho e esclareça logo toda a trama. Tem muita gente graúda envolvida nesse crime. Basta ouvir as recentes declarações das autoridades, querendo fazer crer que tudo não passou de uma obra de um "lobo solitário". Aguardemos.

Anônimo disse...

Aluizio, aqui em casa tenho 2 pedreiros trabalhando, e a conversa que ouvi me agradou muito,eles disserem entre eles, que não iam votar para Presidente, mas agora vão votar , pois o Bolsonaro na visão deles e o único que pode resolver a violência no Brasil, outro detalhe agora cedo estava passando em frente uma lotérica, tinha uma fila grande aguardando a abertura , e a conversa que girava era que agora sim tem um candidato que vai resolver a falta de segurança que existe no Brasil, são pessoas simples e trabalhadoras, pode contar que vai levar no primeiro turno.

Anônimo disse...

Total apoio!

Índio/SP

Anônimo disse...

Indo para a reserva, a chefia do Estado-Maior do Exército deslocou o general Fernando Azevedo e Silva assumirá nova e importante função. Ele será assessor especial do Ministro José Dias Toffoli... Por indicação do general Villas Bôas, Comandante do Exército!
O Gal F Azevedo será assessor especial do novo presidente no Supremol e também no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e cuidará das questões relacionadas à segurança... ele ocupará esse lugar para que Toffoli NÃO tome decisões que beneficiem a mafia do PT, apenas isso; foi dita essa sua função, por Tof Tof ser milica do PT!
Observem doravante como os outros como Lew/Gil estarão moderados pró mafia, senão já sabem...
Quas squerdas a coisa só funciona na camisa-de-força e calmante sossega-leão!

Alexandre, The Great disse...

Assistindo o vídeo tem-se uma noção, sintética e ao mesmo tempo abrangente, das causas da derrocada do Brasil nas mãos desses comunistas que infestam o tecido social brasileiro(em todas as áreas). Se a população não se levantar e disser NÃO a tudo isso, amanhã estaremos iguais a Venezuela, com certeza. Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!

"BOLSONARO: ...e a CORAGEM VENCEU o MEDO" !!! disse...

Bom dia Caro Aluízio,
=====
=====
Sim, Prezado "Sempre Mais do Mesmo"
=
- aliás, se me permite, "Sempre Melhor do Mais" -
=
o "SICÁRIO", sr ADÉLIO BISPO VERMELHO,
É UM PEÃO PAULO-FREIREANO no TABULEIRO PETRALHA-BRIZOLISTA.
==
Me fez lembrar daquela ESTUPENDA!, IMPERDÍVEL!, INCOMPARÁVEL
Série que assisti no NETFLIX
sobre o
PABLO ESCOBAR,
e seus SICÁRIOS-KAMIKAZES...chamada:
=
"Pablo Escobar, EL PATRÓN DEL MAL".
====
um VERDADEIRO "MUST", um "CULT" CINEGRÁPHICO...
====
"- Trankíiilo Pá-tchica"...
=
...SÓ MESMO, ASSISTINDO !!!
=====
=====
Bom fim-de-semana, Aluízio e Partisans da Resistência Democrática aqui irmanados.
=
Na segunda, o "NOSSO CAPITÂO" já estará bem melhor e nós, mais Esperançosos e Confiantes.
=
CUMPRA-SE a VONTADE do SENHOR !!!...
=====
=====
ABC
=====
e.t.:
ASSISTI HÁ POUCO o REPLAY do HANGOUT entre o PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO e a Candidata à DEPUTADA FEDERAL, sra. JOYCE HASSELMANN.
=
DECIDIDO !!!:
Aqui em casa, a Patroa e eu Votaremos nela !!!
=====
=====
p.s.:
ainda estaremos cabulando os votos das crianças...
Contudo,
as maçãs não caem longe da árvore...
=========
=========


"ABC" disse...

SOMOS DE SÃO PAULO.
VOTAMOS para DEPUTADA ESTADUAL: JOYCE "1771"
=====
=====
https://blogdoolavo.com/vejam-e-oucam/
=====
=====

Anônimo disse...

A frase resume tudo:
" O que me preocupa NÃO é o grito dos maus. É o SILÊNCIO dos bons" Martin Luther King

Com certeza o silêncio dos bons contribuiu muito, para que as mentiras propagadas intensamente pela esquerda, ao longo de muitos anos, são vistas por muitos como verdades. No Brasil Lula soube usar muito bem sua pobreza e quase materializou suas mentiras como verdades, mas todos os camaradas esquerdistas seguem com os mesmos mantras e fizeram estragos enormes.
Dilma, ex-guerrilheira, que queria a ditadura dos irmãos Castro, mesmo chegando a presidência do país, continua com inverdades. Em entrevistas como nos palanques fala que sua luta foi pela democracia, algum jornalista contesta?

A verdadeira história de Dilma Vana Rousseff
Ver até o fim
https://www.youtube.com/watch?v=wnW77ChS-po

Somente Gabeira ex-guerrilheiro teve a decência de declarar:
" ...odos os ex-guerrilheiros costumam dizer que lutaram pela democracia, eu não posso dizer...o plano político que nos movia era lutarmos pela DITADURA DO PROLETARIADO” ....os grupos armados tinham esse processo de chegar a Ditadura do Proletariado...essa áureo romântica da revolução cubana já se dissipou ..e finalmente nenhuma condescendência com uma ditadura de esquerda."
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

A esquerda desconhecer hoje, os horrores "Ditadura do Proletariado" ou o Genocídio Comunista é desrespeitar a memória das vítimas. Segundo historiadores , pode ultrapassar meio bilhão de pessoas, os novos números de vítimas descobertas só aumentam.

A Verdadeira História do Comunismo Soviético.
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O parlamentar russo fala dos ditadores Lênin e Stalin, recorda que só na Rússia foram 100 milhões de mortos. O verbo mais conjugado era Matar e matavam até por cotas.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

O "Holocausto Ucraniano” ou Genocídio comunista, foi o massacre do povo ucraniano por Stalin

"Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow. A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real".

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Em 1964, o Brasil escapou por muito pouco, hoje apesar de conhecerem a barbárie desse regime eles continuam tentando.
Até que ponto chegou o ser humano por poder e por que silenciamos ?

Anônimo disse...

"Em entrevista à GloboNews, o general Hamilton Mourão disse que Jair Bolsonaro pediu para que a campanha baixasse o tom e, assim, procurasse conter os ânimos dos militantes bolsonaristas:

“Hoje às 19h, Bolsonaro me ligou e disse que vamos moderar o tom, me pediu para não exacerbar essa questão que está ocorrendo (sobre o atentado). Nós vamos governar para todo o Brasil. Sem união a gente não chega a lugar nenhum, ter confronto nesse momento não vai ajudar a ninguém e é péssimo para o país.”"(no Antagonista)

Na verdade a campanha de Jair Bolsonaro sempre foi moderada o que não se pode dizer de Lula/Dilma/Dirceu/Gleici/Lindbergh Farias e toda corja socialista/comunista, que não só gritam e ameaçam adversários em nome do "povo", mas afrontam a lei faz muito tempo, aliás nem lembro se algum dia falaram em tom normal. Dividiram o país em "nóis e eles" e jamais governaram para todos, isto é regra nessa ideologia jurássica e nefasta. Usam a pobreza como meio e a fazem de sua escada para chegar ao poder, depois fazem o "diabo".
Aqui não foi diferente, a trupe sempre foi generosamente beneficiada com nosso dinheiro e foi distribuído fartamente em toda America Latina e Africa, onde camaradas ditadores são irmãos. A igualdade social é entre eles os outros apenas valas rasas.
É preciso mostrar exaustivamente e continuamente fatos da História, que nunca foram matéria em nossas escolas. É inadmissível, hoje, chamar de líder um ditador como Fidel Castro, que fuzilou milhares de pessoas simplesmente por divergência de pensamento.

O filme Katyn, uma produção polonesa em memória dos que tombaram, mostra o que aconteceu os mais de 22 mil prisioneiros poloneses, que foram executados pela polícia secreta soviética e que por longos anos foi colocado na conta dos nazistas até que a Rússia em 1990 assumiu como suas esses assassinatos
O filme é legendado, imagem muito boa, recomendo. Se foi exibido no Brasil, não sei, mas deveria. Mostrar a realidade de fatos passados, o que foi e é o socialismo/comunismo para aqueles que não se curvam as suas ordens é o melhor exemplo para aqueles que teimam em fechar sus olhos.

KATYN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZYdiEE20Y

O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"

Bolsonaro/Mourão 17

OBS; "Massacre de Katyn, também conhecido como Massacre da Floresta de Katyn, foi uma execução em massa ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial contra oficiais poloneses prisioneiros de guerra, policiais e cidadãos comuns acusados de espionagem e subversão pelo Comissariado do Povo para Assuntos Internos (NKVD), a polícia secreta soviética, comandada por Lavrentiy Beria, entre abril e maio de 1940, após a rendição da Polônia à Alemanha Nazista. Através de um pedido oficial de Beria, datado de 5 de março de 1940, o líder soviético Josef Stalin e quatro membros do Politburo aprovaram o genocídio

Depois dos russos e dos poloneses descobrirem novas evidências em 1991 e 1992, o presidente da Federação Russa Boris Yeltsin liberou os documentos ultra-secretos do selado "Pacote nº1" e os transferiu para o novo presidente polonês Lech Walesa. Entre estes documentos estava a proposta de Beria, datada de 5 de março de 1940, para executar 25 mil prisioneiros poloneses dos campos de Kozelsk, Ostashkov e Starobels e de algumas prisões na Bielorrússia e na Ucrânia ocidental, assinada por Stalin, entre outros."
(Wikipédia)


Anônimo disse...

Antes do atentado a aversão aos políticos era alta mas nada radical.

Agora, aposto que essa eleição vai ser Bolsonaro com altos votos e muita gente que não gosta do Bolsonaro e ia voltar nos outros, vai votar tudo branco e nulo.

Vander Lei disse...

Olá Aluízio, sempre um prazer ler tuas matérias.

Digo-te uma certeza: desconfie de tudo o que ouvir sobre o tal Adélio Bispo. Provável que o nome do sujeito seja até outro. Bastante provável também que todo o 'passado' dele tenha sido inventado: auxiliar de pedreiro, desempregado, etc.

Certo e garantido que esse sujeito mamava à tempos nas tetas generosas da corrupção brasileira via algum desses partidecos satélites do PT. E quando digo 'à tempos', quero efetivamente dizer: continua mamando.

E tu sabes que $$ é esse? Rsrsrs...

Bastante provável também que o tal Adélio Bispo aparecerá 'suicidado' em sua cela, onde está sozinho.

Uma coisa é certa: o $$ que financiou esse sujeito é o mesmíssimo $$ que financia os milionários advogados do apedeuta presidiário em Curitiba. É o mesmo $$ que paga os ônibus, bonés e sandubas de mortadela podre e ki-sucos para os jumentos bate-paus de rua. É o mesmo $$ que financia as 'eleições' em republiquetas tipo Venezuela e Nicarágua. E lamentavelmente é o mesmo $$ que NÓS, pagadores de impostos, recebemos em algum tempo no passado, e tivemos o desprazer de ter esse dinheiro descontado na fonte nos nossos salários e nos impostos embutidos nos nossos consumos diários.

Sabes uma história de uma multa de 19 bilhões de dólares que a tal 'União Européia' aplicou ao Google em julho desse ano, por 'prática anticompetitiva'? Rsrsrs... É engraçado que grande parte das pessoas realmente acredita nesses arranjos. A decadente 'União Européia', sem a ajuda financeira de Barack Obama, precisa agora arranjar outras maneiras de extorquir os EUA. Para onde você acha que irão esses 19 bilhões? Você lembra dos 18 bilhões que George Soros 'investiu' em filantropia (na tal 'Open Society') em outubro de 2017? Pois é... junte esses fatos e você terá os 18 bilhões sujos de Soros lavados no sistema financeiro, mais um plus de 1 bilhão para pagar os macaquinhos amestrados na mídia a manterem suas agendas pró-comunistas, ao mesmo tempo que se calam diante de tais descalabros de seus patrocinadores.

Enfim meu caro Aluízio, pensar que tudo isso foi profetizado por um livro de mais de 5 mil anos de história. Talvez seja justamente por esse fato que todas as ideologias coletivistas (socialismos, fascismos, nazismos e comunismos) odeiem esse livro, juntamente com as 2 religiões que o sustentam: judaísmo e cristianismo. Essas ideologias sabem que estão presas à profecia bíblica. A besta sabe qual vai ser seu destino.

Anônimo disse...

Você está fazendo uma leitura errada, os que iam votar em outros vão votar em Bolsonaro, porque agora viram que o único que tem condições de tudo que está ai é Bolsonaroo, estamos no fim da linha.
Acredito que aqueles que queriam votar em brancos e nulos, vão pensar duas vezes. Afinal estamos todos no mesmo barco e tenha certeza que só mesmo um burro, sem ofender o animal, quer ser amanhã uma Venezuela.

"BOLSONARO: a CORAGEM ESTÁ VENCENDO o MEDO"!!!... disse...

GRANDE CAPITA:
==
PERCEBE-SE, PELA FOTO,
=
ESTÁ AINDA SOB CHOQUE,
MAS,
BATALHANDO SEM RECUAR...