TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 22, 2018

POR QUE BOLSONARO PODE VENCER NO 1º TURNO?

Pelo teor das matérias e notas que vêm sendo publicadas pela grande mídia nacional e internacional nos últimos dias, sobretudo depois das últimas pesquisas eleitorais, meu faro jornalístico apurado ao longo de quase meio século na lida diária com a informação me leva a intuir que este pleito presidencial, além de ser extremamente peculiar, deve se resolver já no primeiro turno, tendo muita semelhança com último pleito eleitoral norte-americano que levou Donald Trump à Casa Branca. 

O favoritismo do Presidenciável Jair Bolsonaro não foi erigido na campanha eleitoral. Foi construído durante muitos anos pela sua atividade política até transformar-se num fenômeno sem paralelo na história do Brasil. Adubam seu poder político-eleitoral os apoios não só de um determinado segmento do eleitorado já que convergem em seu favor praticamente todos os setores e todas as classes sociais com exceção, é claro, do núcleo do establishment que acabou se convencendo que somente sua eliminação física poderia resolver a questão, ou seja, impedir sua ascensão à Presidência da República.

O tiro, ou melhor facada, saiu pela culatra e gerou uma comoção nacional jamais vista na história do Brasil. Seus contendores, que já manifestavam total inviabilidade eleitoral, foram praticamente aniquilados nas vésperas de ferir-se o pleito eleitoral, previsto para o dia 7 de outubro próximo. De hoje até lá tem-se apenas duas semanas.

Além de tudo isso há pela primeira vez na história do Brasil uma conscientização política ampla e que alcança quase a totalidade do eleitorado, ou seja, a percepção que de um lado há os eternos donos do poder e de outro a massa desvalida e espoliada e que as teses esquerdistas verberadas desde o golpe da proclamação da República constituem uma fabulosa enganação. E a comprovação disso ficou evidente com a guinada socialista autorizada pelo establishment nacional nestas alturas já em conluio com o globalismo gestado nos laboratórios da ONU e da União Europeia que decidiu aplicar o receituário marxista edulcorado pelo dito pensamento politicamente correto.

Deve-se levar em consideração para compreender este fenômeno um fato deveras interessante. Os ditos donos do poder global representados pelas mega corporações e que frequentam há meio século os convescotes do Clube Bilderberg viram na cartilha comunista uma forma de obter o poder total e absoluto, moldando as massas por meio de uma engenharia social. Por isso que há muito tempo os comunistas trocaram as armas pela dita ideologia de gênero bundalelê e quejandos.

Em linhas muito gerais é mais ou menos isso que está rolando, como se diz na gíria e que levou ao poder no Brasil uma miríade de grupos esquerdistas. E é contra isso tudo que apenas um político brasileiro se levantou e decidiu peitar: Jair Messias Bolsonaro.

Por outro lado, outro evento importante foi a Operação Lava Jato que eviscerou a besta da corrupção e da roubalheira revelando à Nação o maior escândalo da história quando se pôde verificar de forma clara o nefasto contubérnio entre as altas figuras do establishment com a bandalha esquerdista. Pôde-se então desvelar a maior roubalheira que levou o Brasil ao fundo do poço. Grosso modo, nosso país está completamente falido.

De todos os políticos brasileiros com alguma liderança sobrou apenas Jair Bolsonaro. E note-se: Bolsonaro cresceu politicamente isolando-se em duas frentes: a defesa dos valores morais fundados na matriz cultural do Ocidente e o combate à corrupção. Com referência a este último item, Bolsonaro chegou a ficar sem partido até que foi acolhido pelo PSL, porque depois da Lava Jato os principais partidos políticos brasileiros foram todos para o vinagre.

Resumindo - porque o tema é amplo e complexo - o que apontei neste texto ligeiro pode ser o ponto de partida para compreender o fenômeno Bolsonaro e porque ele é o favorito para vencer esta eleição no primeiro turno. Qualquer jogada do establishment para tisnar o resultado nas urnas terá consequências dramáticas e inimagináveis.

27 comentários:

Unknown disse...

Ainda tenho medo das urnas eletrônicas e o que me intriga foi o Lula não ter fugido, concordo com o Bolsonaro que é muito estranho ele não ter dado fora com tanto dinheiro que ele possui espalhado pelo planeta. Tenho uma sensação ruim pois com certeza essa gente tem carta na manga

Anônimo disse...

FHC E CLINTON HÁ MUITO TEMPO UNIDOS ASSALTANDO O PAÍS. LEIA TUDO NO LINK ABAIXO. ACORDA POVO!

A pilantrice global em ação todos desesperados com medo de perder a mamata de continuar roubando o país e sua população.

Bill Clinton: “Não se pode tomar uma decisão com raiva”
Ex-presidente americano participou de conversa com Fernando Henrique Cardoso em evento em São Paulo na noite desta sexta-feira

https://exame.abril.com.br/brasil/bill-clinton-nao-se-pode-tomar-uma-decisao-com-raiva/

FHC Clinton e o FMI, tira o poder político dos comandantes das FFAA por um assento no Conselho de Segurança da ONU

(...)
Como o leitor verá à seguir nas atuações dos presidenciáveis que disseram governar o Brasil desde 1985 em segredo, praticaram o Estelionato Empresarial no Brasil; a omissão e desrespeito com o povo brasileiro é total, imaginável, aliada ao entreguismo e doação do patrimônio público brasileiro.
Todos os presidenciáveis agiram juntos e coniventes durante todo o tempo usufruindo o erário desviado para entre si e suas incompetências tomar de assalto o Brasil.
(...)

ITAMAR FRANCO revela a farsa de FHC sobre o plano Real.
https://www.youtube.com/watch?v=uZjIoaWfU1I#t=17

FHC INICIOU O ATAQUE A PETROBRÁS
Em 1993, o então ministro FHC no governo Itamar, promoveu um corte de 52% no orçamento de 1994 da PETROBRAS. Isto só não paralisou a empresa porque estourou no Congresso o escândalo do Orçamento, impedindo que se fechasse o orçamento geral da União antes de outubro de 94. Ainda assim, a PETROBRAS teve retardados diversos projetos em andamento.

(...)
Consenso de Washington, além da criação do Ministério da Defesa
Em 1982, pelo que ficou estabelecido nos termos do Consenso de Washington, além da criação do Ministério da Defesa, da submissão do Brasil ao Regime de Controle de Tecnologia de Mísseis, etc., o tanque de combate EE-T1 Osório, desenvolvido pela extinta Engesa S/A, importantíssima indústria de viaturas militares blindadas e de transporte que fazia parte do emergente complexo industrial militar brasileiro, é um dos melhores exemplos para se denunciar esta política que submete nossas FFAA ao contínuo desarmamento e a dependência da boa vontade de governos estrangeiros para o fornecimento, através das Comissões Mistas de Compras no exterior, de suprimentos e de material bélico caro, inadequado e ineficiente.

(...)
O apoio da elite internacional ao entreguista FHC foi selado pela presença no Rio, de Peter Mandelson, cão-de-caça político do primeiro ministro britânico, Tony Blair.

O estranho e inédito apoio de Mandelson a FHC marcou o ingresso oficial de Cardoso no projeto da Terceira Via de Clinton e Blair.

Cardoso precisava de dez bilhões de dólares por mês só para pagar os empréstimos para salvar a moeda. Novembro de 1998 pelo Banco Mundial e seu primo, o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em um relatório ao British Council em Londres, em troca dos empréstimos usados para sustentar o valor do real – um completo fracasso -, o Brasil teria de cortar os salários e aposentadorias do governo e, em especial, fazer cortes nos serviços básicos como saúde e educação. Alguns salários e aposentadorias do Estado são definidos como múltiplos do salário mínimo - fator previdenciário – por isso tem de ser cortado sem piedade.

(...)

Em 1995, conivente secretamente ao fôro de SP, FHC deflagrou a construção do gasoduto Bolívia-Brasil que vai permitir às empresas do Cartel das 5 irmãs venderem uma massa de 1,1 trilhão de m3 de gás ao único cliente possível (150 bi na Bolívia, 350 bi de m3 em Camisea, Peru, descoberto pela Shell em 1983 e até hoje não explorado e 600 bi de m3 na Argentina, pertencentes à Shell, Enron e British). E a quebra do monopólio do petróleo com pressões, chantagens e barganhas com o Congresso Nacional.
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2014/03/lula-fhc-fmi-fraude-constituicao-forcas.html

Anônimo disse...

ACORDA POVO! SEMPRE OS MESMOS CANALHAS. POR ISSO ESTÃO DESESPERADOS. É MUITO DINHEIRO EM JOGO

FHC, Robert Rubin, Lula, Henrique Meirelles, FMI

A offshore com sede em Delaware que é beneficiária de uma participação de 14% do JBS, tem como sucessor uma apólice de seguro.
Essa apólice teria como beneficiário o Lula e família.
Essa apólice está nas mãos de um ex-diretor do Citibank.
A Receita Federal já aplicou uma multa de R$ 1 bi no Citibank e a Justiça brasileira e Americana já solicitaram ao Citibank que entregue quem é a pessoa física por trás dessa lavagem de dinheiro.
Joesley Batista dono da J&F-Friboi
Imagem relacionada


Quem é o diretor do Citibank aonde Lula tem a apólice de ser proprietário da Friboi? é Robert Rubin(ex-diretor do FMI), ele sempre aparelhado ao governo brasileiro junto ao FMI(abaixo) lembra a fraude da Brasil Telecom por Lula para abocanhar a BrOi? o Citibank de Daniel Dantas intermediou depois, ninguém mais ouviu falar de DD. Fiquemos de olho nessa dinheirada toda indo para os EUA não será para pagar ROMBOS que os governos ingerentes e entreguistas deu no FMI e camufladamente para o povo não saber estão praticando o estelionato empresarial para pagar a dívida e vendendo o Brasil? Será que a PF ou MPF ou as FFAA não tem essa malícia em perceber os fatos?

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2017/05/fhc-robert-rubin-lula-henrique.html

Anônimo disse...


Entre as exigências abrangentes do Diálogo Interamericano - DI a que FHC e Lula fazem parte, estavam entre outras o enfraquecimento das Forças Armadas, redução de sua capacidade de decisão das referidas Forças, por elementos a elas pertencentes, como a Polícia Militar, Civil e até mesmo a Polícia Federal, além de reduzir seus quadros e usá-las nas Forças de Paz da ONU.

FHC e o enfraquecimento das Forças Armadas brasileiras no dia 24 de agosto de 1997
No dia 24 de agosto de 1997 FHC criou o Ministério da Defesa representado por um civil
O Foro de SP ordenou que seus líderes e dirigentes agissem com rapidez usando os instrumentos políticos da UNASUL para acelerarem o processo de criação de uma grande Força Militar Bolivariana que pudesse viabilizar o processo de comunização na América Latina. A ameaça foi um recado aos militares de países que ainda resistiam a predominação do Foro de SP de Lula e de Fidel Castro e do Diálogo Interamericano de Fernando Henrique Cardoso. Os socialistas fabianos do PSDB agiram e agem na ONU dominada pelos comunistas fabianos através de FHC para tornar a Intervenção Militar inviável em países latinos e principalmente no Brasil. A ordem suprema do Diálogo Interamericano do qual FHC é co-presidente era destruir o poder central do Brasil, ou seja, nossas Forças Armadas e desta forma, inviabilizar uma reação do poder central contra um golpe de Estado promovido pelas esquerdas socialistas que agem no Brasil.

O Secretário de Defesa dos EUA, William Perry, declarou ao jornal O Globo (06/05/1995) "que o seu governo [.] que as Forças Armadas de cada país passem a ser lideradas por um Ministro de Defesa que seja civil.

No dia 24 de agosto de 1997, o Presidente brasileiro e entreguista FHC atendeu prontamente o DI (Diretório Internacional) anunciou a criação do Ministério da Defesa,tirando todo o poder político dos antigos comandantes das três Forças Armadas.As Forças Armadas tem sua origem na necessidade, em certos momentos, de dar suporte para a diplomacia ou para ataques estrangeiros. Há também situações internas, que dizem respeito a manutenção da ordem e da lei, que ultrapassam as condições das policias, que obrigam a presença das Forças Armadas.

(...)

Por isso o PT quer acabar com a PM e Polícia Civil e Federal, criando milícias desvinculadas das Forças Armadas. Por isso os cortes no Orçamento iniciados por FHC, cortes de contingente e de redução de tropas e de postos militares fronteiriços, que desde o governo de FHC, veem destruindo e desfigurando nossas Forças Armadas.

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2016/11/fhc-e-o-enfraquecimento-das-forcas.html

Anônimo disse...

VAI VOTAR NELES? QUEM VOTA NESSE LIXO QUER DESTRUIR O BRASIL

Orlando Morando prefeito PSDB matando os idosos em S.B. do Campo?
Enquanto o prefeito de São Bernardo do Campo Orlando Morando (PSDB) faz campanha política para Geraldo Alckmin, Dória, e sua esposa como vereadora, os idosos ficam sem consulta, sem remédio. Os munícipes recebem do atendente a triste notícia que consulta em retorno somente após cinco meses.


https://mudancaedivergencia.blogspot.com/

Alexandre, The Great disse...

"Qualquer jogada do establishment para tisnar o resultado as urnas terá consequências dramáticas e inimagináveis."
Correto, Aluízio! Contudo a probabilidade de tal ocorrência é que ainda não foi dimensionada, sendo interessante o tema. Há tempos preparo meus Exércitos, pois a História mundial registra, desde há muito, que qualquer transformação social é precedida de um derramamento de sangue. Hodiernamente vemos a Venezuela como exemplo. Resta a pergunta: quando será a vez do Brasil?

Anônimo disse...

O CONHECIMENTO É A ÚNICA COISA CAPAZ DE NOS LIBERTAR E LIBERTAR NOSSO PAÍS. ACORDA BRASIL! ANTES QUE SEJA TARDE.

Você brasileiro que ama o seu país e sua família e quer viver em um país melhor. Mas, não entende muito de política, a grande maioria de nós não entendemos, não é mesmo? E, nem temos conhecimento da engenharia social que está por trás de tudo. Mas, há pessoas que sabem, entendem e podem nos ajudar. Eu também não sei praticamente nada, mas comecei a entender melhor como funciona a coisa depois de começar a ler matérias do site https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/08/partido-novo-amoedo-irmaos-koch-rogerio.html
Não estou querendo fazer concorrência ao nosso querido e lutador Aluizio Amorim. Mas sim complementar e ajudar a entender o que acontece. Vá lá, leia, você vai ficar estarrecido.

Anônimo disse...

Havia um burro amarrado a uma árvore, ai veio o demônio e o soltou.

O burro entrou na horta dos camponeses vizinhos e começou a comer tudo.

A mulher do camponês dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e disparou.

O dono do burro ouviu o disparo, saiu, viu o burro morto, ficou enraivecido, também pegou seu rifle e atirou contra a mulher do camponês.

Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e matou o dono do burro.

Os filhos do dono do burro, ao ver o pai morto, queimaram a fazenda do camponês.

O camponês, em represália, os matou.

Aí perguntaram ao demônio o que ele havia feito e ele respondeu:
– “Não fiz nada, só soltei o burro”.

Conclusão, Se vc quiser destruir um país, Solte o Burro

QUANDO UM ANALFABETO CONSEGUE MANIPULAR MAGISTRADOS É SINAL DE QUE O PAÍS VIROU UM CURRAL...OS JUMENTOS TOMARAM O PODER!

Sempre Mais do MESMO disse...

Dizem que a INVEJA é a homenagem que o vício presta à virtude.

Pode ser, pois que é o reconhecimento da superioridade da virtude sobre o vício. Este último, inconformado com a inferioridade que constata, passa a odiar a virtude e assim deseja de toda forma destrui-la a fim de fazer seu portador "igualar-se" ao portador do vício.

Inveja e cobiça são diferentes. Quem cobiça deseja o mesmo que o outro usufrui. Já o invejoso deseja a destruição daquilo que o outro usufrui ao constatar a própria incapacidade.
Ou seja, a inveja é um SENTIMENTO de INFERIORIDADE que o portador deseja que ninguém mais o perceba. Vai daí o desejo do invejoso em destruir àqueles a quem inveja. Algo como culpando os invejados por eles lhes serem superiores e OSTENTAREM essa verdade que o faz sofrer.

Por isso que ao invejoso sempre dói mais a feleicidade alheia do que a própria infelicidade. Afinal sente-se incapaz de propmover a própria felicidade, porém capaz de TENTAR destruir a felicidade alheia.

A destruição da felicidade e orgulho alheio pode ser tentada FISICAMENTE ou MORALMENTE.
Assim o invejoso, fisicamente impotente, tenta CONSOLAR-SE atacando moralmente aqueles a quem inveja.

Então dedica-se a IRRACIONALIDADE da FOFOCA e passa a tentar denegrir o mérito alheio. Nem mesmo importa-se em destruir a si junto. Seu maior desejo é vingar-se daquele que faz os demais perceberem "que lhe é inferior" (a "inferioridade" esta no que ambiciona e espera de si e o que percebe-se capaz de construir). Não ambicionasse tanto, jamais seria atormentado pela inveja resultante de seu COMPLEXO de INFERIORIDADE.

Maldizer, sob todos os aspectos, os invejados é um consolo dos invejosos. Então fingir-se "INJUSTIÇADO" ante o "PRIVILÉGIO" alheio é um meio de TENTAR consolar-se moralmente atacando o "privilégio injusto" do invejado que, então, acusado de "moralmente inferior".

Spinoza é certeiro e explica o ódio aos presumidos felizes, ou orgulhosos de si, satisfeitos com o que são:

Algumas características comuns a todos os homens e suas emoções passionais:
.
1) Que cada homem se esforça para conseguir que todos amem o que ele ama e que todos odeiem o que ele odeia.
.
2) Que cada um tem por natureza o apetite de querer ver os demais vivendo segundo ele mesmo é: e como todos têm este mesmo apetite, todos impedem-se uns aos outros de viver.
Todos querem ser queridos, amados e admirados e justamente por isto acabam por se odiarem mutuamente.
.
3)Se presumimos que um homem desfruta o prazer e a felicidade de uma coisa tal, que não podemos ou não conseguimos fazer e alcançar, passamos a nos empenhar esforçados para destruir a posse daquele prazer e felicidade que o tal homem tem.
.
4)Vimos desse modo que em virtude da natureza dos Homens, estes geralmente são dispostos a sentir comiseração e dó pelos desgraçados e a invejar, proibir, coibir e censurar os que são felizes: e que seus ódios e repulsas em relação aos que desfrutam a felicidade são enormes e sem limites.

caro Alexandre:
O povo já esta domesticado pelos donos do Poder, esta afeminado, corrompido e desmoralizado. A MORAL do ESCRAVO é a mais poderosa das ALGEMAS (ou grilhões). A vaidade (eclesiastes é show: tudo é vaidade) não permitirá a revolta, afinal bonito é "dar a outra face", mas se houver não terá apoio da massa e sucumbirá aos donos do Poder.

Sempre Mais do MESMO disse...

Show de bola a "fábula do demônio e o burro".

Conclusão GENIAL!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Minas gerais detectada com Febre Bolsonaro pelo próprio PSDB. Todos Bolsonaro lá ou quase todos. Tb acho que ele ganhará no 1º turno, como vc. Me lembro bem com acertou com o Trump. Que Deus nos ajude e que assim seja!
Esther

"BOLSONARO ACIMA DOS OUTROS" !!! disse...

Boa tarde Caro Aluízio,
=====
=====
SEMPRE: PARABÉNS À VOCÊ !!!...
=====
Em relação ao "NOSSO CAPITA" BOLSONARO, devo dizer que vosso faro refinado, discernimento e prudência tornou-lhe o Primeiro intérprete social à apropriadamente Caracterizar e Reconhecer BOLSONARO como um FENÔMENO POLÍTICO INIGÜALÁVEL E INUSITADO NESTE AMADO BRASIL;
FACTO NÃO VISTO DESDE GETÚLIO VARGAS...
=====
=====
Sobre a Comédia tuPiniquinha, desde o passamento do saudoso Ronald Golias, nenhum fenômeno hilário se aproxima, como Comediante de cacos inesquecíveis, incopiáveis, à essa criatura que ainda ontem arrombou o riso, explodiu o xiste espontâneo, prosperando em mais uma retumbante apresentação sobre o palco e a ribalta numa terra arrasada e apenada.
=
Risus quae sera tamen,
ou,
Rir é o único remédio...
=
essa, a máxima desse Fenômeno da Palhaçaria que desponta para tomar o cetro do Bronco:
==
==
https://www.oantagonista.com/brasil/audio-dois-haddads-nao-dois-pimenteis-nao-um-fernando/
==
==
Nestes tempos de Apologia aos Criminosos...simplesmente...INSUPERÁVEL !!!
=====
=====
Bom fim de semana !
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

O Geraldo Alckmin se apressou em refutar que estaria fazendo um acordo de apoio ao PT no segundo turno. Mas quando ataca o Bolsonaro só está beneficiando o PT. Ele não ataca o PT da forma que ataca o Bolsonaro porque não foi o Bolsonaro que arruinou o Brasil. Ao meu ver o Alckmin foi um grande governador do Estado de São Paulo mas pisou na bola atacando o candidato errado e pendendo para a esquerda. Ele não entendeu que ninguém mais quer saber do Lula e do FHC. Ninguém quer mais esquerdismo, gayzismo, ideologia transgênera, globalismo, das mentiras sobre o aquecimento global ou mudanças climáticas (precisa dar um jeito nessa FAPESP). Não entendeu mesmo, o povo é conservador, de direita, viu Alckmin? Não quer saber de aumentos de salários e benefícios do funcionalismo, não quer saber de estatais, da Petrobrás ou do BB. Viu, Alckmin? Qualquer pessoa minimamente conectada com a sociedade entende seus problemas mas você não entendeu nada, Alckmin!
As pessoas estão mais interessadas em ganhar dinheiro para poder pagar um médico ou plano de saúde para dispensar os serviços públicos. Entendeu, Alckmin?

"BOLSONABO NELES(A)" !!! disse...

Concordo 100% com o "Sempre Mais do MESMO" quando escreveu, sobre o comentário do prezado "ANÔNIMO":
==
==
"Show de bola a "fábula do demônio e o burro".
Conclusão GENIAL!!!"
==
==
ABC

disse...

Mais uma vez esse Jornalista Aluizio Amorim arrebenta em sua exposição da real situação que aflitivamente ameaça nossa Pátria. Contra o comuno internacionalismo e seus lacaios que infestam a imprensa só Jair Bolsonaro nos defende.

Anônimo disse...

"Qualquer jogada do establishment para tisnar o resultado das urnas terá consequências dramáticas e inimagináveis."
Aluizio, na MINHA OPINIÃO o resultado das urnas pode ser o seguinte:

Vão fraudar o 1o. Turno e levar para o 2o. Turno e daí vão colocar o candidato da esquerda deles que pode ser qualquer um que seja do agrado deles. Mas como QUEM CONTROLA AS URNAS ELETRÔNICAS é o PT, imagine quem eles vão escolher para vencer Bolsonaro no 2o. Turno? O POSTE o Maldad(Haddad), só pode ser, pois o Picolé de Chuchú tá muito Chôcho e o Ciro Sardinha Gomes tá dando coice pra tudo quanto é lado, a Assombração da Marina ET Silva é fraquinha e o resto é sem importância. O Ministro da Defesa Joaquim Silva e Luna disse que QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO, ELES (OS MILITARES DO ALTO COMANDO) VÃO APOIAR, ora esse Ministro foi colocado por TEMER no lugar do Brutus, o Raul Jungmann, um COMUNISTA ROXO, já o VILLAS BOAS foi colocado por DILMA. O que podemos esperar dessas eleições? FRAUDE CERTEIRA! E aí, o povo vai reagir e partir pra briga? Eles vão mandar a FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL COMUNISTA para arrebentar e matar o povo e aí já teremos o cenário como da Venezuela, é só esperar pra ver! A menos que ocorra uma Insurreição Militar que derrube o Alto Comando Comunista (o que é difícil de ocorrer, pois esses militares brasileiros estão todos idiotizados pela influência comunista nas FFAAs), o Brasil está FERRADO. Então é só por DEUS E CRISTO para salvar o Brasil. Pode ser que ocorra uma Intervenção Militar na Venezuela por parte dos Estados Unidos e Colômbia e alguns outros países, mas está difícil. Se isso ocorrer com certeza vai refletir aqui duma forma ou outra, pode até ser que os traidores das FFAAs brasileira vá em apoio de Maduro CONTRA OS ESTADOS UNIDOS, pode ser pois eles são LOUCOS! Aí sim, o bicho vai pegar por aqui também, só assim o Brasil ficaria livre desses comunistas malditos, com o fuzilamento de todos eles!

Para comprovar a Comunização do Alto Comando das FFAAs, pode se ver o apoio que o Ministro da Defesa do Brasil, Joaquim Silva e Luna foi levar ao Ministro de Defesa da Venezuela de Maduro, o Vladimir Padrino Lopez, em Puerto Ordaz no dia 11 de Setembro de 2018. Vejam o vídeo no link abaixo, é só 4:28 minutinhos que valem a pena ver!

https://youtu.be/I3c05ju0HOg

Bem, essa é só a MINHA HUMILDE OPINIÃO, pode até ser que o Establishment(Os Comunistas) permita que o Bolsonaro ganhe no 1o. Turno para depois ver o que fazer com ele mais tarde!


Cristina disse...

B17 primeiro turno com no mínimo 63% dos votos. Eu,louca??? Loucos são o Geraldo,o haddad, o ciro, a marina, o amoedo, o boulos, o cabo, o alvaro,a mídia,.................

Anônimo disse...

Aluízio disse: "O favoritismo do Presidenciável Jair Bolsonaro não foi erigido na campanha eleitoral. Foi construído durante muitos anos pela sua atividade política até transformar-se num fenômeno sem paralelo na história do Brasil."

De fato foi pela atividade política de muitos anos. Eu acompanho o Bolsonaro há muito tempo e sou testemuna de sua luta denunciando o perigo do esquerdismo, sendo também uma voz contrária à versão mentirosa que se estabeleceu sobre o regime militar e procurando sempre tentar impedir ou pelo menos retardar os atentados contra a família e os nossos valores. Me lembro, por exêmplo, da luta dele contra aquela intromissão do governo na forma de os pais educarem seus filhos, me refiro à famigerada lei da palmada. Ele sempre expressou os sentimentos da maioria do povo brasileiro e foi aos poucos sendo reconhecido, por isso o eleitorado dele é bastante consolidado. Os rótulos que, de forma desonesta, foram colocados nele, também estão caindo à medida que as pessoas buscam informações sobre a sua atuação no congresso. Aquilo que os adversários falam sobre não ter feito quase nada neste vários anos de mandato, só “esquecem” de dizer o quanto ele foi boicotado para não realizar o seu trabalho. Mas para aqueles que prezam pelos valores cristão, atuou de forma muito satisfatória.



Aluízio disse: "Qualquer jogada do establishment para tisnar o resultado as urnas terá consequências dramáticas e inimagináveis."

Esta é uma das minhas grandes preocupações, o risco de uma revolta é iminente e não seria nada bom para o país. Esta leitura deveria ter sido feita pelos ministros do supremo quando rejeitaram o voto impresso. Com o voto impresso estabelecido, acredito que não haveria este risco.

Parabéns pelo texto

Sebastião

Anônimo disse...

É inacreditável que esse partido-quadrilha, essa organização criminosa chamada PT esteja disputando uma eleição. E ainda com possibilidades de vencer. É inacreditável que a Justiça não tenha coragem de cassar o registro dessa organização criminosa. O Lula e os dirigentes condenados do PT nunca agiram sozinhos. Agiram como representantes dessa organização criminosa, então, como é que a justiça não cassou o registro do PT? A única ação que cabe ao eleitor, já que essa justiça brasileira é covarde e conivente, é não só, não votar no PT mas fazer campanha contra o PT para que o PT eleja o menor número de deputados e senadores possíveis. Que vire um partido nanico!
E naõ esquecer de gente como Jean Willis, Maria do Rosário, Luciana Genro, Gleisi Hoffman, Lindebergh Farias, Orlando Silva, Ivan Valente, Randolfe Rodrigues, Vanessa Graziottin, Eduardo Suplicy, REnan Calheiros e outros.

Anônimo disse...

São três horas da manhã.. perdi o sono.. tem acontecido isso com frequência.. ando bem tenso e preocupado com a situação no Brasil.. tudo assustador e revoltante. Entrando no blog, cliquei neste post, li e o achei excelente, assim como os comentários. Obrigado aí pela dica, amigo "Anônimo". E bom domingo!

Anônimo disse...

Essa parábola do burro que foi solto pelo demônio é tão inteligente que você nem precisa mais ser premiado por postá-la.. já virou Hour Concours.

Vox Populi disse...

Além de entrar na campanha de Bolsonaro, sugiro aos cristãos que rezem e peço aos católicos rezarem o terço, foi assim que Áustria se livrou do comunismo.

"No final da Segunda Guerra Mundial, a Áustria foi dividida em quatro zonas ocupadas pelos aliados: americanos, ingleses, franceses e russos. Os russos controlavam a parte que incluía a capital, Viena, a mais industrializada e rica em recursos naturais; era portanto de grande interesse para Moscou, que para lá enviou um contingente enorme de tropas.
Em 25 de novembro de 1945, as eleições que se realizaram em todo o país resultaram em retumbante derrota para os comunistas, que ganharam somente 4 cadeiras de um total de 165. Apesar disso, A Voz do Povo, o jornal do partido, comentava: ''Perdemos uma batalha, mas estamos apenas no começo da guerra na Áustria, e essa guerra nós vamos vencer.'' De fato, a pressão na zona ocupada cresceu constantemente, acompanhada de assassinatos e saques, confirmando as intenções de Moscou em anexar definitivamente o país.
...em 1948, 10.000 pessoas estavam alistadas na cruzada de oração, inclusive o Chanceler Figl, o principal político do país".

"Viena é o último baluarte da Europa. Se Viena cair, a Europa cairá. Se Viena resistir, a Europa resistirá. Os católicos de Viena não têm o direito de ser medíocres. Diga-o repetidamente aos vienenses".
(Pio XII)

"Humanamente falando, estava tudo perdido. Mas é justo nesses momentos que Deus intervém quando se manteve a fé e perseverou-se na oração. E, de fato, em maio de 1955 deu-se um milagre. Ao contrário de todas as expectativas, Molotov subitamente concedeu a independência à Áustria. Depois de dez anos de lutas e esforços, a ameaça vermelha, sem qualquer problema, desapareceu no ar como se ao toque de uma varinha mágica. O último soldado russo deixou a Áustria em 26 de outubro de 1955, mês do rosário. Desde então a data tornou-se um feriado nacional na Áustria".
http://forum.jogos.uol.com.br/a-austria-salva-do-comunismo-por-nossa-senhora-gracas-a-devocao-das-austriacos-ao-santo-rosario_t_3479218

BRASIL acima de TODOS, DEUS acima de TUDO !

Bolsonaro/Mourão 17

Sempre Mais do MESMO disse...

Com uma dessas o que se pode esperar de uma população:

"Além de entrar na campanha de Bolsonaro, sugiro aos cristãos que rezem e peço aos católicos rezarem o terço, foi assim que Áustria se livrou do comunismo"

É isso aí, se rezar tudo se resolve.
...mas se não resolver é porque deus não quer.
Essa é a moral do escravo: aceite tudo, abaixe a cabeça e reze.

Coisa muito linda!!!

Unknown disse...

Carlos quem disse (CQD),

Eleitores de Bolsonaro, eleja deputados e senadores que apoiem BOLSONARO. Isso facilitará o encaminhamento e aprovação das reformas necessárias e o desmonte ou reforma de instituições preparadas para objetivos do Foro de São Paulo.
Bolsonaro 17 no primeiro turno.

Vox Populi disse...

Ao comentarista "Sempre Mais do Mesmo"

Respeito sua opinião, mas desde quando quem reza, aceita tudo, abaixa a cabeça e é escravo?
Muito ao contrário e antes de tomar conclusões precipitadas sugiro que se informe o que a ciência ainda não consegue explicar.
Faz tempo que a ciência descobriu que a energia que emana das pessoas em oração é incontestável, indescritível e capaz de operar verdadeiros milagres.
E por favor não meça com sua régua pessoas que você não conhece, nem rotule como ignorante pessoas que rezam.

Você me lembra aqueles que costumam atacar a Igreja Católica e desconhecem que foi a Construtora da Civilização Ocidental. Foi responsável por: Descobertas, Ciência, Caridade, Arte, Restauração, Tecnologia, Direito & Economia, Universidades, Medicina, Ordem Moral, Desenho, Ensinamento Moral etc. e tudo isso pesquisado e revelado por Dr. Thomas Woods, um homem até então não católico.
Olhe o vídeo se católico ou não, é gratuito, e aprenda um pouco do muito que a humanidade foi beneficiada dessa Instituição fascinante, de grandeza ímpar. Nunca é demais sabermos veracidades da História antes de fazermos comentários.

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

Um abraço.

Sempre Mais do MESMO disse...

Primeiramente o que a Igreja católica realizou por si foi o FEUDALISMO.

O que era o Feudalismo?

Era um sistema de CASTAS e inicialmente a terra, os FEUDOS, nem mesmo eram propriedade. Pois que a idéia era um pretenso "comunismo". A nobreza obteve seus títulos pela via politica e militar. Estes eram os aquinhoados com títulos de nobreza que lhes concedia o PODER sobre populações que chamavam de SERVOS.
Era o tal "sangue azul". Os "escolhidos" que deveriam dominar a plebe ignara.

Foi isto que a Igreja criou.

Segundamente a idéia de ética e direito veio dos Romanos, da República Romana.

O direito sob a Igreja era amarrar uma pedra no réu e jogar no rio, se afundasse era culpado e se boiasse era um BRUXO ou BRUXA e morriaa queimado. Eis a bela fidoxia do direito sob a Igreja.

É da Igreja a idéia de criar ARTEFATOS para produzirem o SOFRIMENTO MÁXIMO pela TORTURA dos hereges e críticos.
O OBJETIVO de criar INSTRUMENTOS para as piores TORTURAS era exatamente ATERRORIZAR os críticos ou hereges para que jamais ousassem contestar as empulhações ideológcas.

Somente quando a Igreja perdeu seu PODER é que houve prosperidade.
A Igreja dominou por mais de MIL ANOS de forma ABSOLUTA e só criou MISÉRIA, INJUSTIÇA e PERVERSIDADE.

Enfim, as ideologias desumanizam o ser humano e o transformam em MAQUINAS de REPETIÇÃO de MANTRAS e MENTIRAS que de tão repetidas podem passar por verdade, mas ainda serão mentiras.

Se alguma ideologia tivesse objetivo outro além do PODER para a sua HIERARQUIA de COMANDO, ninguém seria perseguido por descrer, ninguém seria torturado por descrer num deus salvador, distribuidor de maravilhas.

Qual a razão de se odiar aquele que não será salvo para a vida eterna?
Qual a razão para imppor manias ideológicas a todos?

Se alguém não acredita e o deus for verdadeiro, só o descrente perde. Então qual a razão do ÓDIO capaz de elaborar ARTEFATOS para provocar os MÁXIMO SOFRIMENTO a ponto de ATERRORIZAR possíveis críticos , hereges ou descrentes???

É o INTERESSE!!! ...seja interesse MATERIAL e/ou INTELECTUAL (eu chamo de PSICOLÓGICO).

NINGUÉM TEM DIREITO DE QUERER ME OBRIGAR A SER FELIZ A SUA MANEIRA!

Vox Populi disse...

Ao comentarista acima

Você tem suas convicções, respeito, eu tenho as minhas, mas não abdico o que estudei profundamente por longos anos, e continuo estudando.
A felicidade nada tem com religião, cada pessoa tem o direito de escolha, ninguém impõem nada a outrem. Somos LIVRES.
Termino com as palavras do historiador Dr. Thomas Woods
“Se sempre deixamos que os oponentes da Igreja definam o debate, então sempre ficaremos na defensiva. Parece a mim , dado o estado de nossa civilização que já é tempo de partir para a ofensiva. E mostrar às pessoas todas as glórias da Igreja e mostrar toda essa história oculta “. “Oh!, não somos tão maus quanto pensa, Somos muito mais gloriosos do que nós mesmo imaginamos”. (Thomas Woods) “Ninguém , em seu leito de morte, jamais se arrependeu de ter sido católico."(São Thomas More)

Não desejo usar esse espaço, gentilmente cedido por senhor Aluízio, para um debate sobre assuntos teológicos.
Felicidades.
Um abraço.

Bolsonaro 17