TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 06, 2018

URGENTE!!! COMANDANTE DO EXÉRCITO CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA DO ALTO COMANDO!

O site O Antagonista acaba de informar que o Alto Comando do Exército convocou uma reunião de emergência. Nestas alturas só resta ao povo brasileiro o socorro das Forças Armadas. A situação é grave. Leiam:

O Antagonista apurou que o comandante do Exército, general Villas Bôas, acaba de convocar uma reunião emergencial do Alto Comando – que reúne 16 generais quatro estrelas.
Será agora, às 18h30, por videoconferência. Na cúpula do Exército, o entendimento é de que a “a situação do país piorou”.
“As instituições perderam a mão. Se o Bolsonaro morrer, a coisa vai desandar”, comenta um oficial.

51 comentários:

W.S.Camy disse...

A que ponto chegamos. Estou muito triste, não só por Bolsonaro, mas por nossa nação estar entrando nesse clima.

Alexandre, The Great disse...

Infelizmente, por culpa dele mesmo, não acredito nesse trouxa...

Sempre Mais do MESMO disse...

Esse pústula do Vidas Boas, que não larga o osso, apenas pediu a reunião por receio de haver rebelião nas FA's.

Esse lixo já deveria ter entregado o cargo para morrer em paz, mas a fidelidade canina a seus donos não lhe permite.
O pústula teme que as FA's se rebeles e algum militar com vergonha na cara FAÇA o QUE TEM QUE SER FEITO.

Não larga o osso TAL e QUAL SEU ANTECESSOR o Gal Ferrari. Vermes!!! vermes pustulentos. O Ferrari ultrapassou até a EXPULSÓRIA para não largar Dilma.

E esse argh! quer ser ainda mais fiel que o Ferrari. ...Esta com MEDO de REAÇÃO AUTÔNOMA dentro das FA's ...não há palavra para definir tal sujeito.

Anônimo disse...

Estamos vivendo o momento do Bem contra o mal. Da desordem contra a brasilidade. Da inteligência contra a calhordice. Pensemos muito bem no que está acontecendo no Brasil. Queria conhecer um comunista que fosse para Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte. Lá tem hierarquia para falar, senão o pau come.

Anônimo disse...

Ouvi pelo rádio uma declaração acho que de alguém do PSOL que foi o Bolsonaro que estava fazendo uma campanha de ódio ou seja, o Bolsonaro merecia!
A hora é de acabar com esses partidos de esquerda. Temos que fazer campanha para que partidos como o PT virem nanicos no Congresso. Gente como Jean Willis, Lindbergh Farias, Gleisy Hoffman, Randolfe Rodrigues, Maria do Rosário, Vanessa Graziottin, Orlando Silva, Ivan Valente, Eduardo Suplicy, Marina, Ciro Gomes, Renan Calheiros, Boulos, dentre muitos outros, tem que ir para a lata do lixo!

Anônimo disse...

Chegamos no fim da tolerância. Chega, mas chega mesmo.Se algo acontecer com Bolsonaro, rezo que não enverede por esse caminho, só teremos uma alternativa, as FFAA terão que assumir o comando do país.
A insegurança é total a afronta à lei é diária e tem seu maior exemplo em Curitiba, Lula o prisioneiro, mais corrupto do Brasil, querendo ser presidente foi muito além da imoralidade. Estamos no fim da linha. FFAA, já.

Anônimo disse...

Incentivar o ódio cria esse tipo de atitude', diz Dilma sobre ataque contra Bolsonaro (do IV)
Segundo a Dilma o Bolsonaro merecia ser atacado. E olha que depois de arruinar o Brasil junto com Lula e o PT, a Dilma nunca foi incomodada! Estava livre, leva e solta para andar de bicicleta!

Anônimo disse...

A "democracia vermelha" funciona assim. Como não têm competência para enfrentar Bolsonaro nas urnas de forma séria e honesta, tentaram matá-lo. Meu voto é dele com campanha ou sem campanha. Sabemos muito bem quem está por trás disso. Basta ver o desespero do lixo vermelho que tomou conta do país. Todos PSDB, PT, PSOL PDT, PSTU, PP... a única coisa que fazem é atacá-lo. Estão em desespero total. A população acordou, estão com medo de perder a mamata. Amparados pelos Tribunais Superiores que soltaram Dirceu, liberaram a bandidagem toda para concorrer, apesar de muitos deles terem, mais de 70 processos, só no STF, como o senhor Valdemar da Costa Neto. Além, disso o bebum parece que está é em hotel de luxo, faz campanha política, dá opinião em tudo, reúne-se com a cambada do partido o dia inteiro... Devia era estar preso e incomunicável. Senhores Generais eu sei que o senhores respeitam a hierarquia. Mas, os senhores estão respeitando demais que não merece. Tudo bandido. Chega!

Anônimo disse...

Estão demorando demais para por ordem nesta bagaça...

*Você acredita que o incêndio no museu foi por acaso?
*Você acredita que um idiota ex-filiado do Psol esfaqueou Bolsonaro por questão pessoal?
*Você acredita nas notas "repudiamos a violência" de partidos esquerdistas?
*Você acredita que tudo isso aconteceu à toa?

Não, não é coincidência!
Eles, os políticos esquerdistas, são capazes de fazer o diabo para vencer uma eleição (ou não perdê-la, Celso Daniel e testemunhas que o digam).

Essa gente (lixo) vive arrotando democracia, direitos humanos, respeito à diversidade, ao diferente, que quem não é esquerdista é fascista, mas são eles os piores animais do planeta. Esperem só... o tal "Adélio" vai assumir que o crime é coisa pessoal tramada e executada por ele próprio. Claro, tudo foi planejado e preparado (pelos "tolerantes") para que Adélio matasse Bolsonaro e fosse preso em seguida (e posteriormente morto na cadeia, antes de vomitar quem encomendou o serviço). ALGUÉM DÚVIDA?

Está na hora de mostrarmos nosso valor... O ato terá consequência.

Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

FORA PT, PSOL E TODO O LIXO VERMELHO

A pessoa que atacou Bolsonaro depois que cumpriu a missão vão falar que é louco. Se não tomarem conta dele direitinho provavelmente vão matá-lo.
A anta já foi reunir com o chefe para saber quais as ordens, como agir agora depois que eles quase conseguiram matar Bolsonaro.

Dilma Rousseff foi visitar Lula na carceragem da PF em Curitiba. Na saída, disse lamentar o atentado contra Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.
https://www.oantagonista.com/brasil/dilma-fala-em-incentivo-ao-odio/

Anônimo disse...

É o que muitos têm dito, não vai ser com essa falsa democracia que teremos ordem e progresso, antes UMA INTERVENÇÃO MILITAR, ela sempre foi necessária. Agora mais que nunca!

Eduardo

Anônimo disse...


BOLSONARO PRESIDENTE
Comprova diz que canção "O Mito" é mesmo pró-Bolsonaro e o autor é um venezuelano que mora no Brasil

O projeto Comprova, acordo de 24 jornais, revistas, sites e TVs que comprova informações divulgadas na atual campanha eleitoral, constatou que a canção "O mito chegou" que, segundo postagens nas redes sociais, teria sido gravada por artistas cubanos e estaria "bombando" em rádios da Flórida, na verdade foi criada por um venezuelano que mora no Brasil.

Em apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), a composição é de autoria do venezuelano El Veneco, que mora no Brasil e tem um canal no YouTube com 9 mil seguidores. O Comprova confirmou com El Veneco a autoria da canção. O canal do compositor tem publicações regulares desde 2015, com manifestações de apoio e outras canções pró-Bolsonaro desde novembro de 2016.

Esta é a música verificada pelo projeto Comprova:https://www.youtube.com/watch?time_continue=22&v=E9u8oEq9jSc

Anônimo disse...

Na página de Magno Malta, Gleisi, Lula e autor da tentativa de assassinato. Ligação direta com o chefe
https://twitter.com/magnomalta

Anônimo disse...

O PT esta por tras desse atentado. Pode crer e Jose Dirceu deve estar envolvido nesse atentado.Não substimem esses criminosos,.

Anônimo disse...

O REinaldo Azevedo repassando só informações burocráticas. Se fosse seu idolo Lula estava com chilique!

Heloisa disse...

Não acredito que vão fazer absolutamente NADA! O EB está aparelhado faz tempo, senão a coisa não teria chegado onde chegou.

Hora de agir, como pudermos disse...

Não há como dialogar com esquerdopatas.

Unknown disse...

Eu ao contrario de muita gente, acho que o brasil esta prestes a acabar de vez com a cachorrice que temos vivido ao longo desses anos de corrupção! É a hora do nosso Brasil dar a volta por cima; é a chance de acabar com a roubalhera, agora precisamos unir as forças, e elegermos Jair Bolsonaro presidente do nosso Brasil.

Unknown disse...

Eu ao contrario de muita gente, acho que o brasil esta prestes a acabar de vez com a cachorrice que temos vivido ao longo desses anos de corrupção! É a hora do nosso Brasil dar a volta por cima; é a chance de acabar com a roubalhera, agora precisamos unir as forças, e elegermos Jair Bolsonaro presidente do nosso Brasil.

Jose disse...

Se o mito se for (toc toc toc), não haverá outro caminho senão o restalecimento democrático com o braço forte militar. Culpa, mais uma vez, da esquerda. Mas isso não vai ocorrer. Mito vai se eleger no primeiro turno, do hospital

Anônimo disse...

Que o Exercito faça a segurança de Bolsonaro no hospital, todo cuidado é pouco. E que o criminoso também fique sob os cuidados do Exercito ou teremos a tal queima de arquivo, alguém duvida?

Angel disse...

Que todos nos unamos em oração uma corrente única pelo pronto restabelecimento de Bolsonaro.
Exorto aos católicos e devotos da Mão de Cristo que enviem seus pedidos para Capela da da Medalha Milagrosa de Paris.

http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com/informations-pratiques/intensions-de-priere/

Com as bençãos do Alto !

Anônimo disse...

O nível de ignorância, de idiotice do povo brasileiro ta alarmante. O que o Bolsonaro disse sobre "metralhar a petralhada" é sentido figurado, conotativo e é um recurso da língua portuguesa. Imaginar que os advogados do Lula entrou com processo contra ele é ridículo; é uma piada, bizarro. Seria cômico se não fosse uma tragédia. To começando a pensar que estou vivendo em outro planeta.
Que me desculpem os instruídos, os letrados.

Anônimo disse...

Do Diário do Poder: Educação de gênero na escola previne feminicídios, dizem especialistas"
Eles não desistem. É lógico que ninguém sabe quem são esses "especialistas". Então para combater o "feminicídio" (mais outra palavra introduzida pela canalha esquerdista), os meninos tem de ser educados como mariquinhas.

Cury disse...

Esse bando de anônimos é um bando de covardes. Sim covardes e pusilanimes. Este foi um atentado político. That s it.

Anônimo disse...

E em cana, pois são todos bandidos perfumados (com exceção do boulos de cocô, que é tão fedorento quanto Lula, mas pode ir em cana tb).

Anônimo disse...

Alexandre The Great

Que comentário mais insensível que você fez. Lamentável!


Chris/SP

Anônimo disse...

MUITO EXTRANHO..

Responsável por atentado esteve em escola de tiro frequentada por filhos de Bolsonaro

"Adelio Bispo de Oliveira, autor do atentado a Jair Bolsonaro, esteve em 5 de julho passado no Clube e Escola de Tiro .38, em Florianópolis (SC).

A escola é frequentada pelos filhos do candidato do PSL como Eduardo Bolsonaro. Preso logo após o atentado, Oliveira ativou o “check in” do Facebook ao visitar o local."

https://www.oantagonista.com/brasil/responsavel-por-atentado-esteve-em-escola-de-tiro-frequentada-por-filhos-de-bolsonaro/

Anônimo disse...

A mídia esquerdalha já está ventilando que o criminoso sofre das faculdades mentais.É assim: a cúpula da esquerda caviar enche a cabeça dos "militontos" e filiados de bobagens.Depois de fazerem uma lavagem cerebral nos imbecis mandam eles fazerem o serviço sujo e ficam esperando pelo resultado em seus triplex de luxo gozando a boa vida com tudo de bom que o capitalismo oferece,só que com o dinheiro dos outros.Na verdade os outros candidatos,a "grobo",a "foia de sumpaulo", enfim,a jornalistada esquerdista e vagabunda de todos os canais televisivos, de rádio e jornais estão gostando do atentado político, criminoso porque não suportam a superioridade moral do candidato Bolsonaro ,haja vista que 24 horas por dia procuram detoná-lo distorcendo cuidadosamente e ardilosamente o que fala.Querem que as coisas continuem do mesmo jeito,pois para eles que se locupletam com o dinheiro dos cofres públicos está tudo uma maravilha.Mudar pra quê?

Anônimo disse...

Faltam 30 dias. A chama tem que ser reacesa, pra vitória. Nos próximos dias a imprensa dará grande visibilidade ao mito. Depois, nos eh que temos que fazer campanha por ele.

AHT disse...

HUMOR NEGRO, AMARELO, VERMELHO E AZUL

A INGUINORÂNÇA É QUE ASTRAVANCA O PROGRÉSSIO!



Hoje à tarde, depois da notícia que o candidato Bolsonaro supostamente teria sofrido um atentado, uma ouvinte perguntou no programa interativo da rádio comunitária, da cidadezinha onde resido: "É verdade que o Bolsonaro já está incomodando muitos, só porque tem muitas chances de ser eleito presidente do Brasil?"

O locutor, viciadamente irônico e contrário ao lulopetismo, não demorou nem três segundos, e metralhou:

"Sim, cara ouvinte. Ele incomoda muita gente. Incomoda a mídia contaminada por jornalistas esquerdistas formados e ideologitizados em faculs federais e estaduais.

Sim, incomoda aos milhões de brasileiros crentes que o Lula é o salvador da pátria, e que pode existir tudo grátis, ou quase. Por exemplo,

# Grátis: 5 refeições diárias, água e luz.

# Quase grátis: casa própria mobiliada financiada modicamente em prestações mensais entre 25 e 40 reais; transporte público com o preço das passagens entre cinquenta centavos a um real, com direito a sorteios diários oferecendo prêmios entre 13 e 1.300 reais.

# Saúde, Educação e Segurança: Pra quê? Povo feliz não fica doente, não precisa perder tempo com escola e nem viverá em pânico por causa da bandidagem sem colarinho branco.

Ufa, minha cara ouvinte! Esqueci do programa bolsa família, embora Família já não esteja mais em moda, apenas uma coisa boba do passado.

E tudo isso, minha cara ouvinte, sem precisar mais orar e fazer promessas pro Padim Ciço! Somente orações e uma dose da bondosa para o eterno salvador da pátria, Lula!

Aos comerciais, antes que eu mesmo acredite no que falei... vai que o Lula seja mesmo milagroso..."

================================

Dizem que o General De Gaulle teria falado que o Brasil não seria um país sério. Um bordão ainda repetido até hoje em um ou outro desabafo diante de escândalos e luzes se apagando nos finais dos túneis da nação em constante elevação da temperatura, enquanto nos refrigerados gabinetes, porões e cofres nada republicanos luzes são mantidas intensamente acesas.

Para um povo chegadinho num populista, não importando se a ordem unida é “Esquerda, direita, ou direita esquerda... meia volta, volver!”. Governos passam, as mesmas marchas curtas e meia voltas. Estamos sempre volvendo e se preparando, unicamente através de discursos e entrevistas, para algum dia obedecermos à ordem, “Brasil, última chance de sobrevivência como nação soberana. Brasileiros, soberania ou morte! Avançar, o morro ou o mato!!”

Pensando bem, é difícil acreditar que De Gaulle não tenha dito esse bordão nada elogioso...

AHT
06/09/2018
.

Anônimo disse...

Para uma pessoa pegar uma faca para enfiar e matar outra pessoa precisa ser um assassino a sangue frio. Uma pessoa normal jamais teria coragem de fazer isso. E com requintes de crueldade porque queria fazer a vítima sofrer. Poderia ter usado uma pistola e matado a vítima na hora. O que ele estava fazendo naquela cidade? Obviamente que estava atrás do Bolsonaro. Foi crime por encomenda!
Foi o Celso Daniel, o Eduardo Campos e agora o Bolsonaro.

"VIVA BOLSONARO !!!"..."DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA ESTÃO CONTIGO !!!" disse...

Olá Aluízio,
=====
=====
Quem tem um mínimo conhecimento sobre as AÇÔES ESQUERDISTAS ao longo de sua história, desde a sangüinária 'Revolução Francesa', no mundo todo e no Brasil,
NÃO SE IMPRESSIONA COM O OCORRIDO !!! NUNCA !!! DEFINITIVAMENTE !!!
=
AGRESSÕES "SEMPRE" FIZERAM PARTE do REPERTÓRIO POLÍTICO-REVOLUCIONÁRIO DESSA CAMBADA DE BANDOLÊROS AMORAIS e SEM LIMITES !!!
=
ALIÁS, o FENÔMENO POLÍTICO CONTEMPORÂNEO "JAIR BOLSONARO" VEM SENDO AGREDIDO HÁ DÉCADAS:
=
AO LONGO DO TEMPO,
HOUVE, CONTRA ELE,
AGRESSÃO PSICOLÓGICA
AGRESSÃO MORAL,
AGRESSÃO MIDIÁTICA,
AGRESSÃO COMPORTAMENTAL,
AGRESSÃO SURREAL,
AGRESSÃO SISTÊMICA do CHIQUEIRÃO-ESTABLISHMENT,
AGRESSÃO ESQUERDISTA PENSADA, REFLETIDA, PETRALHA, BRIZOLISTA, FIDELISTA, PSOLISTA-TERROR À ITALIANA,
e, POR AÍ AFORA...
=
TENTARAM TUDO !!!
e..., NÃO DEU CERTO !!!
O POVÃO AMA o CARA !!!
=
ENTÃO, PARTIRAM PARA A SOLUÇÃO FINAL,
AQUELA TRADICIONAL REVOLUCIONÁRIA,
A VIA PURA E SIMPLES da
ELIMINAÇÃO FÍSICA !!!
a AGRESSÃO ESCANCARADA.
=====
NÃO PRECISARAM, AS ESQUERDAS, FAZER ISSO - A AGRESSÃO FÍSICA - NO BRASIL PELOS ÚLTIMOS 30 ANOS, POIS DOMINARAM A NAÇÃO ATRAVÉS DO JOGO da AGRESSÃO VERBAL, MORAL e PSICOLÓGICA.
ÀQUELES(AS) QUE OUSAVAM DESAFIAR o ESTAMENTO VERMELHO, VOCIFERAVAM: NAZISTA !, FACISTA !, REACIONÁRIO !,..., COXINHA...
=
e,assim, NÃO ENCONTRARAM QUALQUER RESISTÊNCIA RELEVANTE: TODOS OS ANTAGONISTAS SEMPRE COLOCARAM OS RABINHOS ENTRE AS PERNAS E ABANDONAVAM o CAMPO DE LUTA.
=
POIS BEM, PEGARAM um "CARNE-DE-PESCOÇO", com CULHÕES, QUE NUNCA SE INTIMIDOU COM AS AGRESSÕES ABSTRATAS, FANTÁSMICAS e OS PEITOU USANDO UMA LINGUAGEM de RESISTÊNCIA JÁ BANIDA DA LIDE POLÍTICA POR SER MONOPÓLIO DAS PRÓPRIAS ESQUERDAS DESDE A DÉCADA DE 60,
COM OS SEQUESTROS, ATENTADOS, ARRESTOS e INTIMIDAÇÃO CONTRA PACÍFICOS CIVIS ANTI-COMUNISTAS.
TÁTICA PERFEITA PARA SILENCIAR A DIVERGÊNCIA e INTIMIDAR os ADVERSÁRIOS.
DE FATO, EIS O PORQUE DO RECEIO DE UM(A) CIDADÃO(Ã) COMUM PELAS 'PERGUNTAS' EM "PESQUISAS"...
===
ENFIM, DEUS PROTEJA, ABENÇOE E ILUMINE "NOSSO CAPITÃO" e LHE DEVOLVA A SAÚDE !!!...
ROUBADA PELOS MESMOS LADRÕES DE DINHEIRO, LIBERDADE, VERDADE e SONHOS
os que NÃO ACEITAM SER DERROTADOS POR UM CANDIDATO AUTÊNTICO, REAL, CRISTALINO, GENUÍNO E "VERDADEIRAMENTE" BROTADO DO POVO BRASILEIRO.
=
NÃO UM SER PRODUZIDO, DECANTADO e SACRAMENTADO PELO APPARATCHIK MARXISTA-REVOLUCIONÁRIO-ou-REVISIONISTA,
O QÜAL VÊM DOMINANDO, SUB-REPTICIAMENTE, NA CALADA das CONCERTAÇÕES CONCHAVADAS EM GABINETES, REDAÇÕES, SALAS-DE-AULA, PALCOS, IGREJAS, e em CADA BECO MARGINAL,
VÊM FRUSTRANDO o AMADO BRASIL SEM QUE, TAL APARELHAMENTO, TAIS CAFAJESTES - OUSO DIZER -
TIVESSEM OUSADO REVELAR AO POVO SUAS REAIS INTENÇÕES & PROPÓSITOS ESPÚRIOS,
POIS, SEM EMBARGO, ACASO O FIZESSEM,
PERDERIAM FEIO !!!
======
======
ABC


Anônimo disse...

Cara, o seu foi o mais sincero e mais completo comentário que li hoje sobre a bandidagem esquerdista (políticos e seus partidos). O que fizeram com o Museu Nacional no Rio, nas mãos dos comunistas/psolistas, gente ligada ao MST, um incêndio criminoso, e mais o atentado contra Bolsonaro, candidato líder nas pesquisas, carregado pelo povo em Juíz de Fora e covardemente esfaqueado por um facínora (pau mandado).. isso em plena campanha eleitoral, à luz do dia! Não sei o que vai acontecer a partir de agora mas é muito preocupante.. acho que o caldo entornou..

Anônimo disse...

"Qual é o BRASIL que você quer?"(Alexandre Garcia)

Os rumos da Nação brasileira, mais do que nunca está nas nossas mãos.

Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Interessante que de 1980 até hoje o PT nunca sofreu 1 atentado. PSDB muito menos.

Não que eu queria, longe disso. Mas muito estranho ver gente como Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, Enéas Carneiro, Clodovil, Toninho, Celso Daniel, Teori Savasky, Eduardo Campos e agora o Bolsonaro.

Para saber quem é o culpado só ir atrás dos maiores beneficiados.

Unknown disse...

Vc ė apenas um idiota,de vc,tenho apenas pena e compaixão,com sua idiotia,peço a Deus que te abençoe

Anônimo disse...

William Waack diz que atentado de Minas muda as eleições no Brasil

http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/william-waack-diz-que-atentado-de-minas.html

Anônimo disse...

Esquerdopata que atacou Bolsonaro defendia liberdade de Lula
O militante político esquerdopata Adelio Bispo de Oliveira é um velho agitador ligado ao lulopetismo e esteve filiado ao Psol até pouco tempo atrás. Ele tem postagens de ódio ao candidato do PSL em seu Facebook. Oliveira tem 40 anos e é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, cidade a 700 km de Juiz de Fora. Segundo ele informou ao 2º Batalhão da Polícia Militar em Juiz de Fora, trabalhava como servente de pedreiro, mas tem curso superior completo, graduado em pedagogia.

Nas postagens, há vários textos em que Adelio ofende Bolsonaro ou critica suas propostas. Ele também publicou imagens de pessoas que defendem a liberdade de outro bandido, Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado no âmbito da Operação Lava Jato.

http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/esquerdopata-que-atacou-bolsonaro.html

Anônimo disse...

Alexandre The Great

Seu comentário deixou muito a desejar. Quer se explicar?

Índio/SP

Vox Populi disse...

Alexandre The Great

Quem sabe poderia explicar a quem se referiu para que não fiquem dúvidas.
Não acredito que se tenha referido a Bolsonaro.

Um abraço.

Anônimo disse...

O que não mata, reforça

Danir disse...

"Alexandre the great", voce acha que o Bolsonaro merecia, porque você não acredita neste trouxa? Que tipo de esbirro é você. E se isto acontecesse com alguem de sua famiíla que defendesse posições as quais você não concordasse e fosse agredida com risco de morte? Sua mãe ou um filho seu por exemplo? Você tem certeza que está opinado no local certo, seu trouxa?

Anônimo disse...

"lexandre The Great"

Conhece a família Bolsonaro, certamente se referiu ao General Villas.

Anônimo disse...

"TSE quer saber se o PT mentiu"

"O ministro Sérgio Banhos, do TSE, questionou a Abert, a associação das emissoras de rádio e TV brasileiras, informa o repórter Daniel Adjuto, do SBT…

Banhos quer saber se, de fato, o PT pediu às emissoras que substituíssem a propaganda em que o impugnado Lula apareceu como candidato nos dias 1º, 2 e 3 de setembro.

Se sim, o ministro quer saber por que não foram substituídas."

https://www.oantagonista.com/brasil/tse-quer-saber-se-o-pt-mentiu/

Eu e todos os honestos do Brasil queremos saber por que o TSE é tão lento???

Anônimo disse...

"Não que eu queria, longe disso. Mas muito estranho ver gente como Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, Enéas Carneiro, Clodovil, Toninho, Celso Daniel, Teori Savasky, Eduardo Campos e agora o Bolsonaro."

Esqueceu os mais de 7 que morreram "casualmente" com o caso Celso Daniel.

Anônimo disse...

O povo brasileiro muito mal de interpretação de texto... É óbvio que The Great está se referindo ao Vilas Boas.

Anônimo disse...

A paciência está acabando.

Se eu fosse os outros candidatos comecava a puxar o saco dos militares antes que se lasquem também.

Trump nos USA subiu puxando o saco dos militares até o fim.

Anônimo disse...

Os militares não precisam de puxa sacos, são fiéis ao seu juramento.

Anônimo disse...

1964 em 2018?

Anônimo disse...

Se os militares tomarem o poder, dessa vez façam o serviço direito. Por que de 1964 até 1988 fizeram pela metade e deu nisso.