TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 19, 2018

A FORÇA E O PRESTÍGIO DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO SE AGIGANTA NA RETA FINAL DO 2º TURNO ELEITORAL


Ai está a gravação da "live" do Presidenciável Jair Bolsonaro que foi ao ar na tarde desta quinta-feira. Quem por ventura não acessa o Facebook e o Twitter, principalmente, pode assistir esta 'live' integralmente.

Líder absoluto nas pesquisas da corrida eleitoral do 2º turno, Bolsonaro responde à profusão de fake news das quais tem sido alvo, produzidas pelos veículos da grande mídia que temem a drenagem do pântano de mentiras e armações onde chafurdam.

Neste vídeo de apenas 19 minutos Jair Bolsonaro detona seus detratores e reafirma suas promessas de drenar o lamaçal de mentiras, corrupção e roubalheiras variadas que transformaram o Brasil num país zumbi a caminho de ser 'venezuelizado'. 

E, como antecipei em postagem aqui no blog Jair Bolsonaro não irá a nenhum debate, prefere falar diretamente com seus milhares de eleitores de dentro de sua própria residência num estúdio improvisado, sem holofotes ou câmeras especiais.

Sem contar com as transmissões pelo Twitter e Instagram, somente em sua página no Facebook esta transmissão teve 2,1 milhões de visualizações, 178.708 compartilhamentos e 346 mil comentário de leitores. Esses números dão uma ideia do alcance das redes sociais e da popularidade de Jair Messias Bolsonaro.

E tudo isso apavora seu opositor, principalmente pelo fato de que as estatísticas recentes mostram que a televisão, que dominou até pouco tempo a opinião pública, perde terreno para a internet no que concerne à informação. Tradicionais veículos de mídia em papel, como a 'Falha' de S. Paulo, Veja e congêneres tendem a desaparecer.

Resumindo: Malddad e seus comunistas estão mais apavorados do que cachorro em tiroteio. 

Qualquer tentativa de tisnar o resultado do 2º turno não será bem recebida - se é que me entendem - pelo elevado contingente de eleitores que já sinalizou o que deseja no 1. turno: Jair Messias Bolsonaro Presidente do Brasil!  

21 comentários:

Anônimo disse...

PRECISAMOS ODIAR; O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS - Lênin.
O povo se cansou dos tarados do PT, debeis mentais, ninguém mais aguenta nem ver os focinhos desses inescrupulosos, sociopsicopatas e muares, nem seus relinchos nas redes e tvs, só embustes, trapaças e mais que comprovado, nada assumem de seus erros!
São tão caras de pau e safados que propõem "acabar com a violencia e com a corrupção", sendo eles implantadores delas via Lutas de Classes, revolucionarios e diabólicos, vivem do odio a todos, como os regimes comunistas adotam e, para chegarem aonde querem, sendo ao pleno dominio da nação com a escravização do povo, todos os meios justificam os fins!

Cristina disse...

Esses últimos dias acontecerão inimagináveis fake news; são capazes de TUDO, até simular situações de atentado contra o Andrade pra gerar comoção.
São insanos,lembremos do psiquiatra Lyle Rossiter,que diz em seu livro:
"O ESQUERDISMO É DOENÇA MENTAL"!

Anônimo disse...

Talvez o jornalismo independente e conservador deste País ainda não tenha percebido o tamanho do problema: NÃO BASTA ter apoio popular para DESALOJAR OS RATOS VERMELHOS que infestam cada cantinho da Nação!!

Bolsonaro pode ganhar - e certamente terá a maior votação da história do Brasil - mas pode NÃO LEVAR, pois o Movimento Comunista de carácter transnacional, tentará de tudo para tirar a vitória das mãos do Capitão, não tenham dúvidas!!

Não será tão fácil assim!! Talvez tenhamos de lubrificar os fuzis...

Anônimo disse...

Não baixem a guarda, eles não desistem e são extremamente perigosos. Farão qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, aliás sempre fizeram e só agora o pais se deu conta.
Quebrar este monstro com tentáculos em todos os lugares será um trabalho gigantesco e deverá ser contínuo.

Anônimo disse...

Parabéns presidente,pronunciamento muito esclarecedor.A propósito,não tem que se expor mesmo,essa gente comunista é capaz de tudo,pra retornarem ao Planalto e dar continuidade ao projeto criminoso de poder.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

ESQUERDA ETERNAMENTE NO PODER?
EM 2002, QUANTO MULA FOI ELEITO, MEU FILHO TINHA DOIS ANOS DE IDADE. FEZ DEZOITO, AGORA EM SETEMBRO, EM PLENO PRIMEIRO TURNO, VOTANDO, LOGICAMENTE, NO CAPITÃO QUE GOVERNARÁ O BRASIL. QUE HISTÓRIA É ESSA... QUER DIZER QUE O PAÍS SÓ PODE TER UM PARTIDO, UMA IDEOLOGIA NO PODER. O PT NÃO PODE DEIXAR O GOVERNO PELA VIA DEMOCRÁTICA!? ISSO SIM É DITADURA: FAZER O DIABO PARA PERMANECER COM O PAÍS NAS MÃOS... NAS MÃOS DE BANDIDOS! NÃO VACILE, ELEITOR: NO DIA 28/10, SE AINDA NÃO FEZ ISSO, FAÇA! VOTE 17 E CONFIRME!!! BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É duro ver que certas coisas não são colocadas em debate. Por exemplo esta ultima sobre o PCC possivelmente envolvido na tentativa de homicidio contra Bolsonaro.

- É COINCIDÊNCIA, CUMPLICIDADE ou DESVIO de FOCO?

Afinal, na morte de CELSO DANIEL um membro do PCC também foi acusado e chegou a "confessar". DEPOIS FOI ASSASSINADO na CADEIA.

Ninguém vai achar estranho que tal e qual na obscura morte de CELSO DANIEL, quado se cogitou CRIME POLÍTICO, COINCIDENTEMENTE o PCC também foi envolvido?

Outra coisa que NINGUÉM questionou:

Eduardo Cunha foi cassado da pŕesidência da câmara, ANTES MESMO de QUALQUER ANÁLISE PROCESSUAL, sob alegação de que NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO de UM ACUSADO OCUPAR a PRESIDÊNCIA interinamente.

O petista Zavascki admitiu NÃO SE BASEAR em LEI NENHUMA para DITAR SOBRE o LEGISLATIVO, baseando apenas na sua OPINIÃO PESSOAL sobre o RISCO de um ACUSADO vir a ocupar a presidência.

TODO o STF ANUIU com a CRETINICE de ZAVASCKI.

Contudo o próprio STF esta permitindo até que DENUNCIADOS, ACUSADOS e PROCESSADOS concorram à presidência e até de um CONDENADO em SEGUNDA INSTÂNCIA se cogitou candidatura.

QUE JUDICIÁRIO É ESSE??? ...uma SÚCIA de CANALHAS DESCARADOS???

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É impressionante a APATIA MENTAL do rebanho popular:

- Há uma lei sobre o ABUSO de PODER ECONÔMICO nas campanhas eleitorais. Tal lei foi aprovada sob o argumento de EQUILIBRAR a disputa.

...e o espantoso:
Porém É A PRÓPRIA LEI e o TSE quem dá CENTENAS de MILHÕES para a campnha de ALCKIMIN e uns trocados para a campnha do PSL-Bolsonaro.

É a própria lei eleitoral que quer "EQUILIBRAR" candidaturas que também, além de proover brutal disparidade econômica entre candidatos, ainda dá quase 10 minutos para um candidato (ALckimin) e apenas 8 sehundos para outros.

PQP!!! PQP!!! PQP!!!
... e ninguém fala nada sobre essa escandalosa desigualdade econômica e midiatica patrocinada por LEI que alega fiscalizar o "equilibrio" entre candidaturas!!!

É o papél higiênico cagando no furico. O poste mijar no cachorro virou obviedade ante as aberrações da politica estatal.

Anônimo disse...

Dodge alerta sobre desobediência no STF após Mendes livrar da cadeia condenados pelo TRF-4 A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou um parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo uma revisão urgente da decisão de liminar do ministro Gilmar Mendes que concedeu habeas corpus a condenados em segunda instância na Operação Rodin. As investigações mostraram Corrupção que desviou R$ 40 milhões do Detran no Rio Grande do Sul. Dodge lamenta que exista no Supremo uma “insurgência” em relação ao descumprimento da jurisprudência do tribunal. Para ela, as ações de alguns ministros têm sido um retrocesso no combate à corrupção, e isso tudo tem acarretado uma insegurança jurídica. A procuradora deu a declaração após o habeas corpus concedido por Gilmar Mendes a Ferdinando Francisco Fernandes, José Antonio Fernandes e Fernando Fernandes. Os três foram condenados pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) por crimes de formação de quadrilha, corrupção e fraudes em licitação. Entretanto, Mendes derrubou a prisão deles e informou que eles têm o direito de aguardar a análise do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Para Raquel Dodge, a decisão da Corte só tem a causar um sentimento de injustiça, onde condenados ficam livres aguardando uma sentença tardia da Justiça. Triplo retrocesso Na concepção da procuradora, está ocorrendo um triplo retrocesso. Em primeiro, não está sendo obedecida a jurisprudência do tribunal que decidiu pela prisão após a condenação em segunda instância, em 2016. Em segundo, o Brasil está voltando para trás no combate crime, já que condenados teria recursos infinitos e seriam alvos de liberdade. Segundo ela, a persecução penal do país seria ameaçada por recursos protelatórios e penas prescritas. Um terceiro ponto comentado por Dodge, é o aumento do senso de impunidade que tomaria conta da Justiça brasileira. A
MAIS UMA, ESSE SUJEITO TEM QUE SER BANIDO DO STF


Raquel Dodge alerta sobre desobediência no STF após Gilmar Mendes...


https://www.youtube.com/watch?v=u1k-K9Ezgcs

Justiça acabaria perdendo a confiança e a credibilidade. Enfraquecimento da autoridade. Raquel Dodge foi mais além e citou em sua manifestação o enfraquecimento da autoridade do STF. Isso tudo, porque não está sendo respeitada a decisão do colegiado e sim decisões monocráticas de ministros, que extrapolam e ignoram a jurisprudência do tribunal Dodge comentou que esperar uma decisão do STJ ou do STF para que se decrete uma prisão seria uma medida inconstitucional injusta. O que a procuradora vê no STF é um tipo de loteria, onde o condenado torce para que um ministro que não respeite a jurisprudência do STF o livre da cadeia. Caso contrário, ele permanecerá preso, diante de um ministro que respeita a decisão do colegiado.

Anônimo disse...

DEPOIS DIZEM QUE O "ANDRADE É O REI DO NORDESTE"


Nova Coreografia "O GIGANTE LEVANTOU"

https://www.youtube.com/watch?v=bGzeKYA4BOw

Anônimo disse...

ESSAS "MARAVILHAS" SÓ ACONTECEM NO BRASIL. PIOR DO QUE ELE É QUEM O ELEGEU

Como é possível alguém condenado ser presidiário e senador? | Marco Antonio Villa
https://www.youtube.com/watch?v=tqYnAxETMTU

Anônimo disse...

"JORNALISTA QUE FEZ DENÚNCIA CONTRA BOLSONARO ASSUME QUE É PETISTA"

Em primeiro lugar, gostaríamos de ressaltar que a jornalista está sofrendo retaliações e ameaças pela internet e nós não compactuamos e jamais compactuaremos com esse tipo de atitude grotesca […] seja de um eleitor de esquerda ou de direita.

Ameaçar alguém de morte pelas redes sociais é covardia e crime […] essa ‘senhora’ é nada mais, nada menos do que uma peça da engrenagem do mecanismo e (obviamente) está sendo usada pelo PT.

Pensem nisso, caros leitores.

Patrícia Campos Mello, jornalista autora da matéria (fake news da Folha) “Empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp”, publicada nesta quinta-feira (18) com denúncias – sem quaisquer fontes – contra a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência e Romeu Zema (NOVO) ao governo de Minas Gerais, é “esquerdista de carteirinha” e “sempre votou no PT”.

Ela própria confirmou suas ideologias durante uma entrevista realizada em 2013 e obtida pelo site Caneta.org.

Patrícia é filha do jornalista e fotógrafo Hélio Campos Mello, fundador da revista Brasileiros e co-fundador da revista IstoÉ, junto com Mino Carta, criador da revista de extrema-esquerda Carta Capital."

Fonte:
https://www.diariodobrasil.org/jornalista-que-fez-denuncia-contra-bolsonaro-assume-que-e-petista/

Anônimo disse...

Não só do ponto de vista da saúde do candidato e do desconforto de portar uma bolsa coletora (o Onix Lorenzoni foi explícito quanto a isso), não vale a pena ir a nenhum debate público. Mais ainda quando o debate estabelece como oponente alguém que nem sequer é ele mesmo, alguém tão capacho que aceita, como um cão bem domesticado, a guia, a coleira e todas as ordens que o presidiário lhe vinha dando face to face e que, agora, foram mudadas taticamente pelo uso do “controle remoto” (ou ponte Jaques Wagner) numa espécie de experiência pavloviana (ô Andrade, o controle dá choque e depois dá comidinha de recompensa?). Para ser esclarecedor e produtivo o debate de ideias precisa ter equilíbrio entre os contendores, como numa luta esportiva. Ora, não há igualdade possível entre a pessoa real de Bolsonaro e a persona junguiana do Lulandrade. (lídia)

"PRESIDENTE BOLSONARO" !!! disse...

Bom dia !, Incansável e Efetivo Aluízio.
=====
=====
Obrigado pelo link.
=
Sou um daqueles que ainda não possuem nenhuma Rede Social, nem smartphone - o meu ainda é do tipo flip-flop com câmera quebrada. Por outro lado, como telefone, a bateria aguenta por uma semana sem recarga.
=
Falta $ para, ao invés de gastar nos muito úteis - por certo - gadgets tecnológicos, poder financiar com recursos próprios os estudos dos nossos Filhos...
=
e, pagar a conta salgada pendurada por essa Bandidagem desvairada e Aloprada que se arvora em padrão-moral (sic) via "Falha de SP" e outros congenéricos que chafurdam no Pantanal Planaltino e tuPiniquinho.
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

A menina Maitê, mostra que o Brasil tem FUTURO.
Explica :
quem são os DITADORES;
o que é TORTURA,
e que a IGNORÂNCIA MATA.

Olhem o vídeo, os que se ajoelham para o PT, PSOL... ao menos tetem sentir vergonha.

Maitê é SHOW de INFORMAÇÃO, porque a IGNORÂNCIA MATA

https://www.youtube.com/watch?v=4ti0WumVkn4

Muda Brasil, há esperança com Maitê's

Parabéns Maitê!

Bolsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

Estão falando aí em "possível" atentado contra o Dadá. A quem interessa um atentado contra o Dadá? Ao Bolsonaro não interessa! Interessaria ao Ciro, para disputar, nos últimos minutos???
Olha, isso não é impossível de acontecer, haja vista a esquizofrenia dessa gente.
O cara "sofre" uns arranhões, vem o médico e diz que é um Whatsappão, e o proibe de fazer campanha. Entra o Ciro no esquema!
Vejam, depois que a Policia Civil de Juiz de Fora pediu o compartilhamento das investigações do caso Adélio, a PF começou a revelar conexão com o PCC.
Acho que a segurança ao Bolsonaro tem que ser máxima, inclusive no entorno de sua casa, Dia e Noite.
E os eleitores do Bolsonaro deveriam se esquivar de aglomerações em seu entorno. Ao mesmo tempo que uma aglomeração pode proteger pode também abrir caminho para assassinos. Deixem os seguranças fazer o seu trabalho.

Alexandre Sampaio disse...

Esses canalhas vermelhos sabem que serão surrados novamente no dia 28. Por isso, estão plantando as sementes para um eventual impeachment do Bolsonaro no futuro. Essa gente não dá ponto sem nó. E,com Rui Falcão e outros comunistas de grosso calibre no Congresso, isso é apenas o prenúncio da longa batalha que teremos de travar para limpar o país dessa escória nojenta. Quem imagina que apenas votar em Bolsonaro dia 28, terá cumprindo seu papel, está redondamente enganado. Ainda há muito o que fazer. E os eleitores e militantes de Bolsonaro não poderão esmorecer em hipótese alguma.

Anônimo disse...

E o Franklim Martins e Gleisi em reunião na cela do prisioneiro de luxo direto da polícia federal. Pode?

Gleisi Hoffmann participou do encontro na cadeia entre Lula e Franklin Martins para discutir os ataques a Jair Bolsonaro depois da reportagem da Folha de S. Paulo.

Ela disse a Andréia Sadi que Lula avaliou “existir um ódio construído” contra o PT e que “não é possível um antipetismo tão forte no país”."

Bem agora Lula sabe.

Mas a conversa não parou aí.

"Andréia Sadi observou que o PT também tem um “exército organizado” nas redes sociais.

Gleisi Hoffmann respondeu: “Sim. Mas no WhatsApp, não. Nunca se viu isso”."


Gleici confirma que eles tem um "EXÉRCITO ORGANIZADO" nas REDES SOCIAIS. Isso não é ilegal, ter um massa só para informar e DESINFORMAR?

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-nao-e-possivel-um-antipetismo-tao-forte-no-pais/

Anônimo disse...

LEMBRAM DO POVO DOS ESTADOS DO SUL QUE NÃO PERMITIU A ENTRDA DAS CARAVANAS DO VELHACÃO LULA E CUPINCHAS, BARRANDO ELES NAS ENTRADAS E NÃO ENTRARAM?
Isso é que povo, não amaeaçaram mas fizeram valer seus objetivos: comunismo aqui não!
Os golpistas e vilões do petulante PT sempre armam uma cilada para alguém cair como patinho, embora a turma do Bolsonaro saiba muito bem que os cães sarnentos do PT sobrevivem apenas de chantagens e pirataria, além de mestres imbatíveis de montarem calunias e falsos dossiês contra os opositores!
Ainda bem que o povo não quer nem ver nem os rastros dessas hienas vermelhas, diferente dos vermelhos, não ameaçam, mas na hora exata executam!

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil,
B rasil, mas...

P erderão
T odos!!

Dia 28 é JAIR ou JÁ ERA!! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Alexandre, você está certo. Penso da mesma forma. Imagino que será muito estressante mas a gente unido vai vencer essa dura parada. Já estamos vencendo.