TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 07, 2018

BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO À NAÇÃO EM VÍDEO AO VIVO NESTE MOMENTO. ACOMPANHEM.


O Presidenciável Jair Bolsonaro está neste momento fazendo um pronunciamento à Nação em live via Facebook que transmito aqui no blog agoral

35 comentários:

Anônimo disse...

Somente agora é possível entender o que disse o psicopata José Dirceu à respeito do PT tomar o poder de qualquer jeito, ele estava se referindo às fraudes nas urnas e não pelas armas.
É fato, este primeiro turno foi uma fraude descarada à favor dos comunistas.
Os resultados das urnas em todo o país foram cinicamente contrários às manifestações das ruas que mostravam claramente a grande maioria rejeitando o PT e apoiando o Bolsonaro.
O segundo turno será mais fácil para os psicopatas marxistas.
Quem puder, que vá embora do país o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Infelizmente conseguiram engambelar o Nordeste com os santinhos do Lula. Mentiram mais uma vez para os pobres. É isso que o PT gosta: mentir, enganar, ludibriar.

Anônimo disse...

Em todo o Brasil relatos de urnas viciadas mesmo chegamos no segundo turno com uma votação expressiva. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos... Vamos varrer o partido das trevas!

Anônimo disse...

Não confio nessas urnas eletrônicas. O Bolsonaro estava com quase 50% dos votos e daí é como se fosse dado uma brecada e ele foi só caindo, caindo e Haddad subindo. Somente idiota para acreditar nessas urnas. E ja que as Forças armadas não toma nenhuma atitude de inclusive presenciar os juizes do TSE que são os mesmos do STF negar o cumprimento da lei do voto impresso, resta a renovação da câmara e do senado para retirar esses ministros que descaradamente desobedece a constituição, as leis. O STF ja está aparelhado via teorias de Antonio Gramsci. Será que as Forças Armadas tmb está? Uma das funções das Forças Armadas é a garantia dos 3 poderes e o STF usurpa o poder da Câmara e do Senado descaradamente e as Forças armadas não toma atitude.

Anônimo disse...

Se preperem porque vai ser toda a mídia produzindo fake e preconceito para colocar a culpa em Bolsonaro.

Vox Populi disse...

PARABÉNS BOLSONRO !


NO PASSADO 2014:

"O exército de um homem só. Ou: Por que Jair Bolsonaro deve ser defendido"

"...Trata-se de um exército de um homem só, combatendo isolado no Congresso os socialistas e comunistas que ainda sonham com a revolução totalitária, com o regime cubano.
Quem mais teve coragem de apontar o dedo para José Dirceu, quando este estava em alta ainda, e gritar: “terrorista”?
Digo tudo isso para protestar veementemente contra a censura que o deputado Jair Bolsonaro sofreu na Câmara essa semana, tendo sido impedido de realizar seu discurso. É essa a “democracia” que essa gente defende? Sabemos, no fundo, que os socialistas jamais defenderam a democracia, e é essa verdade que querem ocultar de todos....
...Em condições normais de temperatura e pressão, eu mesmo seria um crítico de Jair Bolsonaro, cujo radicalismo não aprovo. Mas na situação atual brasileira, com os vermelhos tomando conta de tudo e levando o Brasil cada vez mais para perto do modelo venezuelano, prefiro aplaudir aquele que, sozinho, tem tido a coragem de mostrar certas verdades inconvenientes sobre esses golpistas travestidos de democratas."

https://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com/2014_05_04_archive.html


NO PRESENTE 2018:

BOLSONARO um homem que ARRASTA pelo EXEMPLO e já não e mais "um exercito de um homem só", hoje são milhões de brasileiros de Norte a Sul, do Leste a Oeste engrossam as fileiras, pintando de Verde-Amarelo o NOSSO país.
Você não está mais sozinho BOLSONARO, estamos juntos todos por um Brasil para os brasileiros.

Mas a fica a DÚVIDA qual a confiabilidade real da URNAS ELETRÔNICAS ????
A eleição presidencial realmente teria 2º turno sem as urnas eletrônicas????

Perguntas sem resposta...mas com enormes dúvidas.

BOLSONAR !7

Anônimo disse...

E nos ajustes finais da apuração o Haddad só cresce. Só tem voto para o Haddad.

Anônimo disse...

PSDB o maior derrotado.
Acostumado a polarizar a disputa com o PT, o PSDB ganhava os votos anti-petistas. Desta vez os votos foram para o Bolsonaro e o PSDB ficou a ver navios. Para piorar, o desespero de derrubar o Bolsonaro foi interpretado como tentativa de levar novamente a disputa com o PT no segundo turno e entregar a vitória para o PT, uma espécie de indulto do povo ao Lula e ao PT. O maior problema do Alckmin que o fez perder popularidade no seu próprio reduto foi seu discurso pacifista e de conciliação enquanto pendia para a esquerda.De inicio se manifestou contra a privatização do BB, Petrobrás e CAixa defendendo interesses corporativos enquanto o eleitorado pedia um projeto conservador nos constumes e liberal no mercado. O Alckmin não entendeu o momento ou talvez seu objetivo fosse mesmo facilitar a passagem do PT para o segundo turno. Nesse sentido foi bem sucedido

Anônimo disse...

O resultado das urnas estão compatíveis com uma fraude. Bolsonaro pontos a menos e Haddad, 5 pontos a mais!

Vox Populi disse...

O 2º turno para presidente a margem que algo está estranho só aumenta.

A fala do Dr. Gilmar Mendes e do Dr. Lewandowski, ambos do STF, faz pensar. Se tiveram o desplante de falar do voto impresso e da segurança física (sol, chuva e queda) das "urnas eletrônicas", como se esse fosse o problema.
Em plenário no STF, esses doutores pagos por nós, debocharam da capacidade intelectual do povo brasileiro, nos rotularam de perfeitos imbecis e foram muito além, nos batizar de primatas.

"Dr.Ricardo Lewandowski interrompeu Gilmar Mendes para defender as atuais urnas eletrônicas.

“São urnas extremamente resistentes. Foram preparadas para resistir a sol, chuva e a quedas de até 3 metros.”
https://www.oantagonista.com/brasil/superurna-de-lewandowski/

A senadora Ana Amélia, na época disse:
...quero ponderar que fiquei profundamente desolada com a desastrosa, com todo respeito, decisão e manifestação da Suprema Corte ontem, ao impedir a impressão do voto. E porque fiquei desolada? É porque no regime democrática o equilíbrio dos poderes precisa ser PRESERVADO .....nós já vivemos uma insegurança jurídica, porque a Suprema Corte uma ora trata uma questão, como em 2016, a questão da prisão em segunda instância, agora já falando e possibilitando reverter uma posição dessa...e tantos outros exemplos ...então esta insegurança jurídica ontem, me parece, não só ouve uma interferência direta das deliberações do Congresso Nacional que soberanamente decidiu pela impressão do voto...."

Abro parentese: o voto impresso é uma emenda do presidenciável Jair Bolsonaro, aprovado em 2015 com o voto impresso para 2018. Fecho parentese.

Continuação da fala de Ana Amélia :
"No dia 13 de maio ..o responsável técnico pela urna eletrônica brasileira o secretário de Tecnologia da Informação do TSE Dr.Giuseppe Janino, ..... perguntei ao Dr Janino: a urna eletrônica é segura indevassável? Textualmente a resposta :"as urnas não são 100% seguras"...
O que significa a impressão do voto, ninguém vai sair com o papel, ninguém vai ter acesso...ele ficará guardado numa urna anexada a urna eletrônica...como prova material... É por isso que venho aqui a tribuna para ponderar sobre a insegurança jurídica e ponderar a Suprema Corte ...."

https://www.youtube.com/watch?v=swP8vPNRTS0

Dr. Gilmar, voto impresso não se leva para casa, é sigiloso, e somente será usado para recontagem de votos, em caso de dúvida de erro, ou fraudes, o que atualmente é impossível. Em qualquer país democrático, é um direito do cidadão. Concluindo: a impossibilidade de auditoria da urna eletrônica foi sacramentada pela Suprema Corte
Se os doutores ainda não entenderam algo tão primário é sinal não estão aptos de integrar o STF, que aqui no Brasil mais parece um seleto Clube onde os integrantes são escolhidos, cuidadosamente, por aqueles que tomaram como seu o nosso país.

Lamento que a senadora somente ficou na sua profunda desolação. Por essa e outras Bolsonaro deve ser eleito no primeiro turno, essa é a chance.

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

NÃO É SEM MOTIVOS QUE CONFIO NAS PESQUISAS!
DILMA ELEITA EM 1º LUGAR COMO SENADORA DE MINAS, COMO PREVIRAM AS PESQUISAS!
Assim como Hillary Clinton é presidente dos EUA - BEM FEITO QUE TRUMP SE FERROU, Dilma pelas pesquisas de opinião, que nada perguntaram a ninguém, é bom saber disso - mas na canetada até antes de os eleitores se manifestarem, tinha 30% de eleitores mineiros seguramente, viu como acertaram as "pesquisas"?
Foi uma imensa varredura geral e notarão como Bolsonaro no poder o STF mudará muito de comportamento senão podem aguardar, pois o reinado do PT com todo o encantamento do feitiço foi quebrado pelas redes sociais, as novas donas do poder anti banditismo das esquerdas com seu quase todo STFajuto com elas!
Veremos agora em diante o esperneio da imprensa internacional desgostosa com os resultados contra a "DEMOCRACIA"...
Y ieu tamém!

Unknown disse...

Bom dia Sr. Aluízio! Podemos reforçar a onda de exigir votação em cédulas de papel.

Antipetista disse...

Houve fraude nas urnas eletrônicas. Isso é grave. Não fosse a forte mobilização popular, estaríamos lascados.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A Democracia é lindaaa!!!

Vejamos:
Um candidato obtém, por exemplo, 50% dos votos do Estado que tem, digamos, 30 vagas para deputado.

Esse candidato representa a idéia de 50% do eleitorado.
Contudo, dos outros 29 eleitos, apenas 2 concordam com a idéia do campeão de votos. Somente 2 porque o campeão atraiu qse todos os defensores daquela idéia.

Contudo, na votação das leis a idéia majoritária, largamente majoritária, estará sendo defendida por apenas 10% dos eleitos, embora mais de 50% dos eleitores lhe sejam favoráveis.

Isso sim é que é Democracia representativa: a idéia defendida por mais de 50% da população só obterá 10% dos votos dos eleitos.

Isso não é bacana? ...isso é maravilhoso, não é?

Porém ninguém se importará até que ancoras e celevbridades televisivas comentem a respeito.
Foi assim quando começaram a reclamar que um campeão de votos arrastava quem não tinha votos. Também sempre deixando uma crítica haver muitos partidos. Então o povão começou a reclamar, já que celebridades televisivas estavam dando os comandos "cerebrais" (ou rabais) para a manada que repercutiu.

Como celebridades jamais reclamarão que o voto de um eleito que recebeu 10 vezes mais votos que um outro, valerá exatamente o mesmo que aquele ue recebeu 10 vezes menos votos. Assim as leis são aprovadas por minorias. Isso sim é que é justiSSa democrática.

A manada jamais refletirá sobre coisa alguma, mas apenas repetirá como papagaios ou animais adestrados apenas assuntos levantados por celebridades.
A tal Democracia REPRESENTATIVA é TABU, não se pode questionar, só se for celebridade. ai ai!!!

Anônimo disse...

Como pode uma nulidade como o preposto lulista, poste e pau mandado chegar a esse porcentual? VERGONHOSO! Mas, vamos aguardar que aqui como em outros países da Latrina América –por exemplo, como foram desbancados os corruptos Kirchner na Argentina- a Direita tenha vez apesar dos coitadinhos cevados do NE e apesar da desconfiança de fraude. O fulaninho no segundo turno é de vomitar! Sobre a posição do Alckmin, esperar o quê da esquerda do PSDB-caviar-e-champanhe pela Ditadura do Proletariado em cima dos outros: a MASSA como eles nos veem e classificam? Fora FHC et caterva! ARGH, BLEARGH!!! (lídia)

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA MAIS: Depois das escancaradas fraudes eleitorais demonstrando o total e cabal desrespeito aos que, não conseguiram expressar de forma "democrática" o seu voto e foram milhares talvez milhões deles. NEM MESMO ESSA ENTREVISTA pode acalentar a indignação.

OU BOLSONARO, SEUS ALIADOS E OS MILITARES acabem com esse circo chamado democracia ou não voltarei em ninguém mais em minha vida. É perda de tempo. ESTÃO DEMONSTRANDO FRAQUEZA.

Milhares de brasileiros tiveram e ainda recebem a pecha de fascistas; e os líderes não tomam nenhuma atitude depois dessas fraudes incontestes!!!

Entendo agora, que os fascistas é quem estavam com a razão: Mussolini, Franco, Salazar, Getúlio Vargas, Pinochet e etc. etc... Ao menos eles deram cabo aos comunistas da forma como eles merecem.

Essa atitude da tal "direita" me dá asco!!!

Eduardo

Anônimo disse...

Eu acho que o Marcola, o Fernandinho Beira-Mar e outros líderes do tráfico encarcerados deveriam ordenar aos seus advogados requerer ao Judiciário ISONOMIA no direito de indicar representantes seus para os cargos do Executivo brasileiro, tratamento penitenciário com cela VIP e todas as visitas que quiserem. Ora, que diferença há entre eles e o chefe da Orcrim, se são todos PRESOS COMUNS CONDENADOS legalmente por crimes contra o Estado e a sociedade do país? Democraticamente PCC, CV e etc., exijam isonomia!

Anônimo disse...

eleição em um UNICO DIA, das 8 às 17:00, com multiplas escolhas para o eleitor, numa confusao de numeros dos diabos, e num país de mais de 200 milhoes de habitantes ja me parece ser fraude por si só...

obvio que o sistema nao permite que todos exerçam o seu direito, como alias aconteceu, onde muitos nao conseguiram votar por problemas do sistema, nao por desleixo...

o sistema venceu muita gente pelo cansaço puro e simples (duas a tres horas de fila)

uma eleição dessa magnitude e complexidade deveria ter, no minimo, DOIS dias de votação...

ainda nao consigo entender essa pressa da brazucolandia em votar, apurar e divulgar resultados tudo num unico dia...

somos um portento tecnologico e só o mundo civilizado é que ainda nao percebeu...

Anônimo disse...


Preparem-se!!!

Durante 20 dias, todss os crimes, sequestros, assassinatos, trafico de drogas, agressão às mulheres, etc., serão por culpa de apoiadores de Bolsonaro!

Anônimo disse...

((( NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver: ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT! Você decide! )))

Anônimo disse...

BOLSONARO No JORNAL BREITBAR:

Brazil: Conservative Bolsonaro Wins Round 1 of Presidential Race, Heads to Run-off with Socialist (Brasil: Conservador Bolsonaro vence a 1ª rodada da corrida presidencial, lidera para disputar com o Partido Socialista faltou Socialista/comunista)

Bolsonaro, representando o Social Liberal Party (PSL), quase garantiu os 50% dos votos necessários para se tornar presidente sem uma segunda eleição. Com 98 por cento dos relatórios de distritos, O Globo relata que Bolsonaro recebeu 46,43 por cento dos votos, cerca de 49 milhões de votos. Haddad, do Partido Socialista dos Trabalhadores (PT), ficou em segundo com 28,73% dos votos, ou pouco mais de 30 milhões de votos, no momento da publicação. Os valores finais estão sujeitos a alterações, pois os distritos finais informam seus votos.

Bolsonaro superou as últimas pesquisas feitas no final da semana passada. Uma pesquisa da empresa Datafolha revelou que 39% dos eleitores disseram que votariam em Bolsonaro. Haddad também pareceu atrair alguns eleitores, tendo recebido 25 por cento do apoio dos entrevistados na última pesquisa.

O Datafolha descobriu, como uma outra pesquisa feita pelo Ibope na semana passada, que Haddad e Bolsonaro estariam em um empate estatístico em um segundo turno.

Bolsonaro lançou um pequeno vídeo na noite de domingo agradecendo aos brasileiros e instando-os a manter seu entusiasmo por sua campanha durante o segundo turno...(a entrevista também está no Jornal)...."

Integra
https://www.breitbart.com/national-security/2018/10/07/brazil-conservative-bolsonaro-
wins-round-1-of-presidential-race-heads-to-run-off-with-socialist/

Tradução com a ajuda do Google.

A foto não tem preço , mas o que o jornal desconhece é que nossas urnas não são confiáveis....

BOLSONARO 17 PRESIDENTE !

Anônimo disse...

NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver! Ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT!
Você decide!

Sempre Mais do MESMO disse...



.
Um FATO que deveria ser VIGOROSAMENTE VIRALIZADO:
.
O safado argumento que a PGR Raquel Dodge se ESCOROU para pedir a proibição do voto impresso FOI O DE QUE SE A IMPRESSORA desse PROBLEMA o voto PODERIA FICAR EXPOSTO. . .. P O D E R I A caso a bobina de papel travasse e assim o TÉCNICO que fosse mexer PODERIA VER O VOTO do ELEITOR.
.
Claro que tal EMBUSTE se deve a CANALHICE e ao TEMOR de um resultado honesto.

OCORRE QUE:

Houve problemas, não na impressora, MAS NA PRÓPRIA URNA e desta forma MUITOS ELEITORES TIVERAM QUE EXPOR SEU VOTO DEVIDO a EXISTÊNCIA DE FRAUDE no SOFWARE.

O Software certamente faz chamadas a procedures ou sub-rotinas em bibliotecas, ou arquivos auxiliares, fazer alterações num sofware pode evar a AMBIGUIDADES que causam transtornos à LÓGICA do PROGRAMA que podem então apresentar os BUGs. Isso é comum em atualizações de software onde se amplia e se cria funcionalidades. Devido a extensão do código, com centenas de milhares de linhas, ou milhões, é recorrente que existam CONFLITOS de INSTRUÇÕES que produzem “BUGs”.
.
Manipular variadas urnas para adequar a locais e promover desvios de votos setorizados é a causa destes BUGs. Por exemplo na Zona Sul do Rio não se pode desviar votos para candidato forte em Santa Cruz ou vice versa. Esse desvio é trabalhoso e qualquer vacilo leva a BUGs. fato que ocorre em atualizações itas ALFA e BETA de programas como navegadores e suites de escritório, estas principalmente. Quem testas versões ALFA ou BETA, sobretudo de suites de escritório, pode perceber facilmente muitos bugs devido a incongruencia ou ambiguidade nos códigos que originam falhas por vezes exóticas. Afinal são muitas linhas que se misturam e um desvio pode levar a uma chamada que vai causar um incongruência ou ambiguidade. Isso tanto pode levar a TRAVAMENTOS como a comportamento esquisito. FATO CONSTATADO NAS URNAS.

Anônimo disse...

Dom , 07/10/2018 às 14:15 | Atualizado em: 07/10/2018 às 14:40
Seção é suspensa e mesários são substituídos após PF descobrir mensagens "#EleNão"http://atarde.uol.com.br/politica/eleicoes/noticias/2000315-mesaria-e-detida-apos-ser-flagrada-usando-adesivo-de-candidato

"VIVA BOLSONARO !!!: a LUTA CONTINUA ! Remanesce AGUERRIDA & DESAFIADORA ! 'TÁ PRÁ NÓIS !!!" disse...

PARABÉNS !, CARO ALUÍZIO !!!
=
Manteves SEMPRE a Bola CHEIA e no ar.
=====
=====
Ganhei todas as Votações !!!
Só perdi no Chequer...
"Nosso Capita", Major Olímpio e...
as "MULHERES QUE APÓIAM BOLSONARO": HASSELMANN & JANAÍNA !
===
===
Aliás, COMEÇA MUITO MAL o tal elemento DORIA: QUE FEIO ! MENTINDO COMO o ALKIMINHO !!!
VAI DE MAL À PIOR, SE PENSA QUE NÃO TEM NADA À PERDER EM ATACAR o "FENÔMENO BOLSONARO":
MEU VOTO (QUE SERIA DELE),
EU, simplesmente,
A-N-U-L-O !!!
=
Que vá tomar Doril !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

CANALHA PILANTRA E APROVEITADOR. USOU O NOME DE BOLSONARO PARA IR PARA O SEGUNDO TURNO AGORA ACUSA BOLSONARO DE PRECONCEITO CONTRA MULHERES. UM TREMENDO FDP. FILHOTE DE GEORGE SOROS. SP ESTÁ PRECISANDO SE LIVRAR DA DITADURA DO PSDB.SE OS PAULISTAS FOSSEM MAIS ESPERTOS TINHAM FEITO IGUAL AO RJ E MG, CHUTADO AS FALSAS PESQUISAS PARA LONGE E VOTADO NO CANDIDATO DO DC MAS PARECEM QUE QUANTO MAIS O PSDB ROUBA MAIS ELES GOSTAM.

MAJOR OLIMPIO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO.

Major Olímpio (PSL) critica João Doria (PSDB) por propor voto "BolsoDoria"
https://www.youtube.com/watch?v=f_YBa8eMgjI


Doria: “Não apoio integralmente as posições de Bolsonaro”
salvar
Brasil 08.10.18 12:41
Em sua entrevista à rádio Jovem Pan, João Doria — que anunciou neste domingo apoio a Jair Bolsonaro — disse que não é igual ao candidato do PSL e citou diferenças em relação a ele nos temas da ditadura e das mulheres.

“Não sou igual ao Bolsonaro e não apoio integralmente as posições de Jair Bolsonaro. Endosso sim as políticas econômicas”.

Questionado sobre outra diferença com o presidenciável, respondeu: “meu apoio às mulheres”.
https://www.oantagonista.com/brasil/doria-nao-apoio-integralmente-posicoes-de-bolsonaro/

Anônimo disse...

MAIS UM PILANTRA APROVEITADOR. APÓS ZEMA DECLARAR APOIO EM BOLSONARO O DIRETÓRIO DO NOVO FALOU QUE ISSO ERA INACEITÁVEL E QUE ELE HAVIA COMETIDO INFIDELIDADE PARTIDÁRIA, AGORA ESTÃO SURFANDO NA PROVÁVEL ELEIÇÃO.


"Efeito Bolsonaro": candidato do Novo em Minas dispara após declarar apoio ao presidenciavel

Romeu Zema viu sua intenção de voto subir 6 pontos percentuais de uma semana para outra em meio à declaração polêmica feita por ele durante debate da Globo sobre Bolsonaro; confira o perfil do candidato
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7661376/efeito-bolsonaro-candidato-do-novo-em-minas-dispara-apos-declarar-apoio-ao-presidenciavel

TODO MUNDO QUERENDO SE ELEGER ÀS CUSTAS DE BOLSONARO
06.out.2018 (sábado) - 13h19
atualizado: 06.out.2018 (sábado) - 14h16
Roberto Motta, fundador do Partido Novo juntamente com o presidenciável João Amoêdo, pediu na 5ª feira (4.out) que os candidatos da sigla declarem apoio e voto a Bolsonaro. O político fez o pedido em vídeo publicado em seu canal do YouTube.
https://www.poder360.com.br/eleicoes/fundador-do-partido-novo-pede-apoio-a-bolsonaro/


Anônimo disse...

Eu votei e deu errado,erro meu,tentei 4vezes e corrigi na 5a vez ; solicitei o caderno de candidatos fui prontamente atendida.Escolhi outro candidato,dai a votaçao foi normal.
Outro senhor sentado recebeu do mesario um papel com quadradinhos em branco para que ele fizesse a cola dele,pasmem o senhor nao sabia em quem votar,olhou para o mesario como pedindo ajuda para escolher.Foi chamado para votar,sinceramente disse a ele 2 opçoes,obvias branco ou nulo.Enquanto estava na fila de espera vi pessoas sem saber em que votar,estavam com aqueles cartoes marcados que distribuem do lado de fora,uma perguntou para mim em que eu ia votar para presidente.Outra conhecida falou que o Bolsnaro queria armar crianças!!!!Conversei a respeito explicando a desinformçao que estava sendo passada pela midia.Muitas pessoas na fila nao sabiam em que votar,so estavam preocupada em voltar para casa para tomar sua cerveja.Agora outras inclusive de idade que iam trabalhar esperavam com muita paciencia para votar,nao queriam ir na fila de idosos por opçao pessoal delas.Resumo da opera muitos votos em branco,pessoas nao sabem quem esta concorrendo,escolhem baseado nos cartoes de propaganda,fiquei assustada com a ignorancia de informaçoes dessas pessoas elas nem sabem o risco que estao correndo votando dessa maneira.Perguntei ao Mesario ele confirmou que muitos nao sabiam em quem votar.Resumo nao e so fraude,mas ignorancia de muitos eleitores.

Anônimo disse...

Fraudes nas urnas!! Lá no blog do Polibio Braga tem informações quentes!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o TSE não pode mais ficar nos enfiando goela abaixo essas urnas eletrônicas. Fazem ouvidos moucos, ouvidos de mercador, diante de tantas evidências e dizem que "foram apenas pequenas falhas". São grandes problemas minimizados com tergiversação. Chega!

luiz otávio disse...

A cara do Paulo Guedes estava emblemática. Sabe, assim, a cara de quem tinha visto a fraude nas urnas e estava se sentindo um palhaço de ficar ao lado do Bolsonaro, que, não sei porquê, está se enganando a si próprio, achando que num segundo turno vão deizar ele levar.

Anônimo disse...

Lula desistiu de Haddafe e apoia Bolsonaro, assistam o vídeo:

VID-20181001-WA0004 (2).mp4

Anônimo disse...

Se o povo aceitar votar no segundo turno para presidente do Brasil com essas urnas eletrônicas que foram fraudadas evidentemente, podem ter a CERTEZA QUE O POSTE DO LULA O HADDAD VAI SER ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL!!! Tem que protestar, pedir voto EM PAPEL e fiscalizar rigorosamente a contagem dos votos por pessoas de confiança DO POVO!!! O povo brasileiro não deve votar de jeito nenhum com essas urnas eletrônicas, nunca mais!!! Nem que tenha que sair às ruas para protestar pacificamente e exigir uma eleição justa!!! Se for com urnas eletrônicas ninguém deve votar, senão vai valer aquele velho ditado: O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, depois não adianta chorar!!!

Anônimo disse...

O que está tendo denúncia de fraude nas urnas no youtube é impressionante. Eu mesma presenciei pessoas falando que não conseguiram votar para presidente. Isso não pode ficar por isso mesmo. Tem que ser feito alguma coisa.

Anônimo disse...

Moradia Social, Poupança Fraterna... Se você está tendo pesadelos com o PT, não vacile! Vote BOLSONARO 17 e não corra riscos! Caso contrário, a Venezuela é bem aqui!!!!