TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 05, 2018

BOLSONARO MELHORA BEM E RETOMA SEU DISCURSO AFIADO EM ENTREVISTA PARA RÁDIO CBN DO RECIFE FALANDO AOS NORDESTINOS.


O Presidenciável Jair Bolsonaro, apesar do violento atentado a facadas que sofreu no dia 6 de setembro, nesta gravação que concedeu à Rádio CBN do Recife, Pernambuco, demonstra que já melhorou muito. Retomou o tom forte de seu discurso.

E a prova de que seu prestígio eleitoral no Nordeste do Brasil é tão evidente que esta é a segunda emissora de rádio de Pernambuco que entrevistou Bolsonaro. A outra gravação já postei aqui.

Ao que parece o Nordeste do Brasil tido e havido como uma cidadela inexpugnável do PT já divide os votos com Bolsonaro seguindo a onda bolsonariana que cresce enormemente na reta final desta eleição.

Vale a pena ouvir esta entrevista. Bolsonaro está voltando com a corda toda. 

15 comentários:

Anônimo disse...

O eleitorado nordestino percebeu o quanto foi usado como massa de manobra para dar vitória ao "pt".Espero que em 2018 com Bolsonaro presidente e a Lava Jato a todo vapor esta organização criminosa chamada de partido dos trabalhadores seja extinta para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Flávio Martins afirmou hoje que cerca de 80% da comunidade portuguesa a viver no Brasil vai votar em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 07 de outubro.

"A grande maioria, eu diria que 80%, da nossa comunidade" no país "tem manifestado o apoio, e mesmo feito campanha, em torno candidato Jair Bolsonaro", disse o presidente do Conselho Permanente das Comunidades Portuguesas no estrangeiro. Eleito para este órgão pelo emigrantes portugueses no Brasil, Flávio Martins acrescentou que geograficamente essa tendência se tem sentido de norte a sul do país, em grandes estados como Rio de Janeiro, São Paulo ou Minas Gerais.

O presidente do órgão representativo dos portugueses emigrantes acredita que a concentração das intenções de voto no candidato da extrema-direita se deve, em parte, à insegurança sentida, ao "descontentamento geral com os partidos políticos tradicionais", mas também por questões históricas.


https://www.dn.pt/mundo/interior/brasileleicoes-80-da-comunidade-portuguesa-vai-votar-em-bolsonaro---conselheiro--9956571.html

Sempre Mais do MESMO disse...

Um artigo que fala aquilo que deve ser falado, sem eufemismos "politicamente corretos" ou "bom mocismo" pavoneador. A autora foi precisa ao descrever o que é um esquerdista doutrinado ou doutrinador.

Artigo impecável:

https://jornalhoraextra.com.br/coluna/a-humanista-esquerda-despreza-a-vida-de-bolsonaro/

É preciso se apontar o dedo para os canalhas e dizer aquilo que eles são e dedicar-lhes a mais sincera repulsa. São MANÍACOS, tipo de seres atormentados por suas frustrações. Estas decorrentes das ambições megalomaníacas que desenvolvem como compensação a realidade que em si percebem.

Não é por acaso que defendem bandidos, facínoras e toda sorte de perversos e perversões: eles se identificam nos perverso e por tal a eles se solidarizam. Algo exatamente como o fazem torcedores de mesmo time que, inclusive, se fazem representados pelos jogadores de seus times.

Ferreira pena disse...

Com essa entrevista deve ter subido 3 pontos no Nordeste.

Anônimo disse...

Graças a Deus que ele se recuperou, estou orando muito por ele.

Anônimo disse...

Lula, a jararaca, VAI TOMAR UMA PAULADA NO PRÓXIMO DOMINGO. BOLSONARO 17 !!!

Anônimo disse...

Globo Reporter: A mulher caminhoneira. A Globo não perde oportunidade para fazer sua propaganda feminista. A Globo acha que está "lavando"a cabeça das pessoas mas a eleição do Bolsonaro mostra exatamente o contrário. O povo está de saco cheio da Globo!

Sempre Mais do MESMO disse...

PROFESSOR de UNIVERSIDADE BAHIANA UFRB joga o carro contra vendedores de CAMISAS do BOLSONARO.

http://www.politicanarede.com/2018/10/professor-da-ufrb-e-preso-apos.html

Beêbados ou distraídos que atropelam pessoas são sempre noticiados nas TVs e jornais. A notícia sempre se faz acompanhar de que "fez teste do bafômetro" quando não comprovam que não bebeu. É para sempre induzir a suspeita de que a culpa é da bebida. CLARO que JAMAIS HAVERÁ NOTICIA de DROGADO atropelando ou causando acidente: usar DROGAS e dirigir, PODE!

Aliás, não duvido que esta lei tenha sido feita para INCENTIVAR o USO de DROGAS: a gatotada, principalmente, vai para a balada e sabe que beber pode dar multa e cadeia, enquanto que o uso de drogas é tranquilo. Até porque não testam e o teste é pífio e muito demorado.

OBS.: Para assaltantes, ladrões e traficantes tem AUDIÊNCIA de CUSTÓDIA. Já para bebida e direção NÃO TEM: SÓ FIANÇA.

CURIOSAMENTE a policia NÃO DÁ INFORMAÇÃO aos jornalistas SOBRE O ATROPELAMENTO PROPOSITAL SOBRE os AMBULANTES que vendiam camisas do Bolsonaro.

Fica EVIDENTE o APARELHAMENTO das prostituições, digo instituições.
Nada acontece com os esquerdistas em termos de punição. Esquerdistas de boa graduação na organização, PODEM TUDO. É lógico que um doutrinador tem estrelas na hierarquia.

A noticia é absolutamente neutra, nenhuma informação é passada e muito menos exposto o professor atropelador.

...mas a direita "limpinha" não vai usar isso. Porém eu digo que até a campanha de Bolsonaro DEVERIA USAR ESSE FATO para MOSTRAR os "democráticos e pacíficos" da esquerda e questionar:

SERÁ QUE OS AMBULANTES SÃO OS CULPADOS pelo professor esquerdista ATROPELA-LOS????

...O assunto vai morrer. Fosse o contrário e estaria nas primeiras páginas dos jornais e nas TVs.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Parabéns ao blog pela luta incansável em defesa da democracia e das liberdades.
Em memória daqueles que já partiram mas que sempre lutaram contra essa estrovenga denominada marxismo cultural e contra o pensamento único- a seita lulopetista. Que o próximo timoneiro do país se inspire naqueles que foram e sempre serão uma espécie de lanterna da proa, uma bússola, um farol a iluminar os pensamentos daqueles que anseiam por liberdade, seja de expressão, seja econômica, seja política. :
Não dá para citar todos mas aqui vai : Roberto Campos, José Guilherme Merquior, José Oswaldo Meira Pena, Otto Maria Carpeaux, José Monir Nasser, Enéas Carneiro, Eugênio Gudin, Nelson Rodrigues, Carlos Lacerda, José da Silva Lisboa, Joaquim Nabuco, Rui Barbosa , blog Janer Cristaldo, blog do Coronel, etc, etc...

Anônimo disse...

VAZA: GILMAR MENDES DIZ QUE TEM ARMADILHA DO PT PARA GANHAR DE BOLSONARO
https://www.youtube.com/watch?v=WVDh_kcJnc8

Anônimo disse...

EFEITO BOLSONARO.
A PARTE DO MPF QUE NÃO FAZ PARTE DA GANGUE PETISTA, REAGE CONTRA GILMAR MENDES. PARABÉNS AOS PROCURADORES. ESSE SENHOR SE ACHA ACIMA DA LEI E DA ORDEM. CHEGA! BASTA! O BRASIL ESTÁ CANSADO DE AJEITOS.
ALIÁS ELE LEWANDOWSKI, TOFOLLI, MAM E DEMAIS TOGADOS VERMELHOS ESTÃO PRECISANDO DE DESMORALIZAR O JUDICIÁRIO. ALIÁS, A MAIORIA DESSES SENHORES NÃO SÃO E NUNCA FORAM JUÍZES.

LAVA JATO: PRECISAMOS FALAR SOBRE GILMAR MENDES

A força-tarefa do MPF em Curitiba soltou uma dura nota sobre a decisão de Gilmar Mendes de livrar Pepe Richa e demais presos da Operação Integração.
https://www.oantagonista.com/brasil/lava-jato-precisamos-falar-sobre-gilmar-mendes/

Anônimo disse...

Uma pauta básica ao conceder essas entrevistas. Ninguém precisa ser gênio para governar um pais. É preciso uma boa equipe, sem dúvidas. Mas os propósitos devem estar pautados, inclusive os valores morais. Nenhuma Fake News é necessário para desconstruir o PT e seus comparsas. Há material farto para ser usado.
É notório, além da história, que a civilização pode ir ao céu ou ao inferno. Depende de nossas escolhas.

Vox disse...

REPASSEM:

BILIONÁRIO esquema para fraudar as eleições, denunciadas por Joice Hasselmann, jornalista e candidata a deputada Federal por São paulo

"DENÚNCIA DOS R$ 600 MILHÕES DESMONTA PARTE DA NEGOCIATA PARA DESTRUIR BOLSONARO. #JoiceFederal1771

https://www.youtube.com/watch?v=C6N_03jwSuk

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos

BOLSONARO 17 1º Turno


Joice, uma mulher que faz!

Sempre Mais do MESMO disse...

A FRAUDE será DENTRO da URNA, no prórpio software.

Neste caso é impossível apurar, uma vez que carregado na memória o código este poderá apagar as linhas do código em midia.

Não havendo contato das urnas com equipamentos, que pudessem introduzir o "virus", estando já com o sofware carregado, a única possibilidade seria a recolha de AMOSTRA de URNAS para serem averiguadas.

A determinação de um juiz para que fossem recolhidas algumas urnas, foi erfeita. Porém estranhamente o juiz foi suspenso e derrubada sua deliberação.

Coisa ABSURDA, pois que o juiz não infringiu nenhuma lei ou resolução. Portanto, o juiz estava absolutamente dentro de suas atribuições sem violar nenhuma lei ou disposição.

Vox Populi disse...

"O presidente do órgão representativo dos portugueses emigrantes acredita que a concentração das intenções de voto no candidato da extrema-direita "

Por favor avisem o presidente desse órgão que Bolsonaro está muito, mas muito longe de ser de extrema-direita, ele é DIREITA, aquela direita que quer um Estado enxuto, onde respeito, a honestidade, a meritocracia, a capacidade a transparência, os valores morais e a ética são o NORTE.
Chega de rotular as pessoas do que NÃO, somente porque não se ajoelham ao socialismo/comunismo.

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS !

Bosonaro 17 no dia 7 1º TURNO