TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 16, 2018

CID GOMES DETONA O PT EM EVENTO PRÓ-HADDAD


Cid Gomes, ex-governador do Ceará e eleito Senador pelo PDT, detonou o PT na noite desta segunda-feira em evento pró-Haddad em Fortaleza, conforme mostra este vídeo que já viralizou pelas redes sociais. Vale a pena ver e ouvir. 

33 comentários:

Anônimo disse...

Isso é briga de quadrilha! �� ��

Zappi disse...

Verdade, eu transcreví o vídeo aqui. Acho que este evento vai ficar na história como o fim do PT.

Anônimo disse...

TOME NAZOREIA, PERDERÃO AS ELEIÇÕES - CACHORRADA DO PT - MESMO DENTRO DESSA MAFIA MARTELO E FOICE VIVEM UNZOZOTRO TENTANDO SE ESTRAÇALHAREM COMO CÃES FEROZES!
O comunismo é excelente ideologia para quem ou passou por LAVAGEM CEREBRAL - perdeu a auto crítica, está bitolado - ou então é um desequilibrado mental ou consumidor de drogas que acha o doutrinario marxista excelente, aí concordo, pois em ambos casos o sujeito está alienado, fácil de ser dominado pois virou animal amestrado, agindo ao comando do proprietario!
E mais: de coleira no pescoço e fecho éclair na boca, como em Curucucuba e Coreia da Morte, mesmo na Venezuefavela-neocortiço comunista!

Anônimo disse...

Os psicopatas Ciro Gomes, Haddad e outros dejetos humanos comunistas iguais à eles deveriam fazer um grande favor ao mundo: MORRAM!

Unknown disse...

Exemplo vivo de como funciona a cabeça de petista. Não têm massa encefálica, são zumbis.

Anônimo disse...


NÃO SE DEIXEM ENGANAR TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
Todos juntos e felizes na roubalheira. Quando o barco começa a afundar os ratos todos abandonam o navio. Qual o objetivo disso tudo? Daqui a 2 anos haverá novas eleições e é preciso manter a mamata.

Anônimo disse...

A "democracia" que eles nos deram e defendem. Que coisa triste! Que Deus proteja e dê forças à família.

Jovem médico, ativista pró-Bolsonaro, é executado covardemente (veja as suas últimas postagens)

Gabriel defendia com veemência a candidatura de Jair Bolsonaro.
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11800/jovem-medico-ativista-pro-bolsonaro-e-executado-covardemente-veja-as-suas-ultimas-postagens

Anônimo disse...


CELAC - Comunidade de "ESCRAVIZAÇÃO" dos Latino Americanos e Caribenhos
https://www.youtube.com/watch?v=2i6gxxoTI9A


08/01/2018
CELAC

A XXIV Reunião do Fórum de São Paulo, realizada na cidade de Havana, República de Cuba, de 15 a 17 de julho de 2018, aprovou a seguinte Resolução sobre a Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC), com base em das seguintes considerações:

Que o Fórum de São Paulo acolheu a criação da CELAC com a esperança de que tal órgão se tornasse um instrumento fundamental para a integração da América Latina e do Caribe em um desenvolvimento claro, sustentável e eqüitativo, "vida melhor", "boa vida". ", E possibilidade do desenvolvimento integral das propostas e preceitos contidos no documento denominado" Consenso de Nossa América ", que é elaborado permanentemente nas reuniões do Grupo de Trabalho.

Que a representatividade do Fórum, atenta ao número e representatividade dos partidos e organizações que o compõem, de todos os países que compõem a CELAC, seria apropriada e necessária para ter um vínculo especial com o mais importante órgão regional multi-regional e ter , imediata e diretamente, com o máximo de informação possível sobre seus debates, resoluções e o acompanhamento dado aos compromissos assumidos.

Além disso, pelas mesmas razões, a FSP considera importante e necessário contribuir com propostas e aponta para os debates que ocorrem dentro da CELAC. Nesse marco, a XXIV Reunião do Fórum de São Paulo quer exprimir à Presidência Pro Tempore da CELAC, seu interesse em manter relações especiais, naquilo que faz à informação sobre os progressos que o organismo plurinacional realiza em relação ao integração regional que o inspira e que foi o objetivo central de sua criação.

Da mesma forma, gostaríamos de estar permanentemente informados sobre o que decidem e debatem as comissões, subcomissões ou reuniões ampliadas, a fim de poder informar com maior rapidez e plenitude os amplos setores populares a que chegaram as organizações políticas que compõem este Fórum, os avanços. em matéria de integração regional e o impacto potencial desses avanços no bem-estar e na qualidade de vida de nossos povos.

Igualmente e particularmente, o Fórum deseja expressar seu desejo de ser informado sobre as resoluções do grupo chamado CELAC + China e suas diversas comissões, e de ser convidado para a área de reunião especial de partidos políticos que regularmente organiza essa Cúpula. No mesmo sentido em relação à CELAC com a União Européia.

Reciprocamente, este Fórum decide manter a CELAC informada de todas as suas resoluções e ações em favor da integração regional, e especialmente enviar uma cópia do documento "Consenso de Nossa América" ​​no estado de preparação em que se encontra, como uma contribuição para a debates dos estados nacionais da CELAC e dos demais grupos mencionados a favor do avanço da integração da América Latina e do Caribe, um enclave de justiça social e soberania popular.
http://forodesaopaulo.org/celac/

Anônimo disse...

Prestem atenção! Não é estranho que Bolsonaro, claramente liderando as intenções de voto agora também no segundo turno, apareçam vários politiqueiros esquerdumes de plantão ora elogiando Bolsonaro, ora denegrindo Haddade?!? Ou esses esquerdumes temem Jair Bolsonaro como presidente possa detoná-los ou futuramente pretendem cair nas graças do mito para no mínimo serem poupados.
De qualquer forma, é bom ficarmos muito atentos a isso, já que dessa gentalha esquerdopata pode se esperar de tudo que não presta.

Eduardo

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO. MAS, INFELIZMENTE ISTO É UM FENÔMENO QUE ACONTECE NO MUNDO INTEIRO E SABEMOS GRAÇAS A QUEM. DIVIDIR PARA ROUBAR. ESSA HISTÓRIA DE GLOBALISMO É SÓ PARA OS PILANTRAS SE APODERAREM DAS RIQUEZAS DOS OUTROS PAÍSES, SEM OPOSIÇÃO E VIVER MUITO BEM E CONTROLAR A TUDO E A TODOS SEM TER QUE TRABALHAR. O OBJETIVO DISSO TUDO É SÓ DINHEIRO.

Olavo de carvalho - O que aconteceu com O Brasil

Antonio Gramsci _ inversão de valores, cultura, percepção da realidade, etc. através da mídia, livros, etc.
https://www.youtube.com/watch?v=5AQYHMidXn8

Unknown disse...

É a isso que chamam de "apoio crítico"?
Kkkkķkķkkkkkkkkkkk

Sinpf disse...

Quando Lula se elegeu, fiquei feliz e contente
Pensei comigo: daqui pra frente tudo vai ser diferente
Tamanha foi a minha decepção
Percebi que Lula era só mais um ladrão.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

Anônimo disse...

UM PAÍS DOMINADO.

TODOS SUBSERVIENTES A SOROS. ARMÍNIO FRAGA SEU HOMEM DE CONFIANÇA ATUA EM TODAS AS FRENTES. SOROS CONTROLA ATÉ A "INTERVENÇÃO MILITAR" NO RJ. INFELIZMENTE.


Armínio Fraga é convidado por Jungmann para colaborar com segurança
EC Estadão Conteúdo
postado em 28/02/2018 19:24

https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2018/02/28/interna_nacional,940902/arminio-fraga-e-convidado-por-jungmann-para-colaborar-com-seguranca.shtml

Brasília, 28 - O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse nesta quarta-feira, 28, que convidou o economista e ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga para colaborar com o governo na construção de uma ação empresarial pela segurança. Segundo ele, Fraga, sócio da Gávea Investimentos, fará um trabalho "voluntário" de congregar o setor privado na discussão do tema.

O ministro disse que quer ouvir a opinião de entidades, associações, prefeitos, governadores e ministros da América Latina sobre a questão da segurança pública. A primeira entidade a ser chamada será a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Jungmann disse ainda que vai convidar prefeitos de capitais para discutir ações na área. Segundo ele, a Constituição de 1988 não incluiu as capitais no sistema de segurança, mas essa exclusão, na avaliação dele, não se justifica, uma vez que a maioria da população vive nas regiões metropolitanas.

O ministro anunciou há pouco as primeiras medidas do Ministério da Segurança Pública. Ele disse que pretende chamar os ministros da área de países vizinhos do Brasil e de toda a América do Sul para discutir ações conjuntas de combate ao crime organizado.

"A criminalidade transnacional é um flagelo e demanda uma Autoridade Sul-Americana de Segurança", afirmou. "Se o crime se globaliza, precisamos cooperar, harmonizar legislações e atuar juntos."

O ministro disse que se reuniu mais cedo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e discutiu o projeto do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que visa a criação de um Sistema Unificado de Segurança, para integrar informações de inteligência da PF e da polícia nos Estados.

A previsão é que Moraes entregue o anteprojeto na próxima semana, que prevê o endurecimento da lei contra o crime organizado. "O Sistema Unificado de Segurança deve chegar em breve ao Congresso Nacional", disse Jungmann. O ministro aproveitou a entrevista coletiva para anunciar que o general Santos Cruz será o secretário-executivo da pasta.

(Anne Warth, Fabio Serapião e Tania Monteiro)

Anônimo disse...

O Cid é quase tão grosseiro quanto o irmão. Não vamos dar pérolas aos porcos.

Esta turma delirante esquerdopata merece ser conservada na geladeira. Estes caras não gostam do Brasil. Elles querem criar aqui uma pátria grande e nos ferrar.

Fora Pt, fora Pmdb, fora Psdb. Se possível, levem junto o Pdt.

Anônimo disse...

VAI MOSTRAR QUE PODEM CONTINUAR O SERVIÇO DE FHC. MEU DEUS!

Se venderam para Soros, Rockfeller, Koch... e demais exploradores de gente de bem mundo afora.

“Temos que convencer que somos reais”, diz Mourão
salvar
Brasil 16.10.18 09:06
https://www.oantagonista.com/brasil/temos-que-convencer-que-somos-reais-diz-mourao/

Hamilton Mourão submergiu, mas não sumiu. Ele tem encontros marcados com bancos americanos, relata Igor Gadelha, na Crusoé.

Anônimo disse...

Urnas Eletrônicas | RESULTADO da Operação Antifraude - DIVULGUE
https://www.youtube.com/watch?v=9hbfEJi_sbs

Unknown disse...

É a isso que chamam de "apoio crítico"?
Kkkkķkķkkkkkkkkkkk

Heloisa disse...

Kkkkkkk! Ótimo vídeo. Ciro, após as eleições, foi passear na Europa e deixou os petebas falando sozinhos. Vingancinha pela esnobada que levou do molusco 51. Acho que depois daquela “ palestra” do Cid Gomes um ou outro ali devem ter saído do transe demoníaco em que vivem.

Augusto disse...

APENAS IDIOTAS ÚTEIS!
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2007513155938122/

Lenin e os comunistas olhavam para estas pessoas com grande desprezo mas apercebiam-se da sua utilidade na disseminação da propaganda comunista nos seus países.


Anônimo disse...

Disseram que era mentira do Bolsonaro. Mas...caso queira ver tudo acesse o link abaixo.

Ministério da Educação

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIAS DE 9 DE ABRIL DE 2010

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/1593657/pg-11-secao-2-diario-oficial-da-uniao-dou-de-12-04-2010?ref=goto

O MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições e de acordo com o art. 1º, do Decreto 5.159, de 28 de julho de 2004, e de acordo com o disposto na Portaria 4.032, de 24 de novembro de 2005, e na Portaria 1.264, de 27 de novembro de 2008, resolve:

N 455-Art. 1º Designar os membros abaixo relacionados para compor o grupo de trabalho para acompanhar a implementação do "Programa Brasil sem Homofobia" e do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (PNLGBT) no âmbito do Ministério da Educação:

Ferreira pena disse...

A vida toda o Ciro e o Cid sabiam da canalha que é o PT e o Lula. Foi só a petezada engrossar com ele que soltou os cachorros. Falou a verdade agora, porquê não a falou anos atrás?

Anônimo disse...

URGENTE - Casa de Pastor é metralhada por militantes do PT no Ceará
https://www.youtube.com/watch?v=HvYfrzmeJhg

Jogo de cena da canalhice disse...

Tudo jogo de cena dos esquerdopatas. Um irmão já tentando plantar as sementes para o outro em 2022. Muita canalhice.

Anônimo disse...

Olha quem é o Haddad aqui.

http://www.libertar.in/2018/10/assista-urgente-haddad-e-soros-video.html

Augusto disse...

Governador da Paraíba usa funcionários públicos para fazer campanha. https://www.facebook.com/mblivrepb/videos/598035147302431/

Iara Mãe D'água disse...

Jamais imaginei assistir tal espetáculo. Adorei!

Anônimo disse...

TEM DE SER UM ATOR DE TEATRO DE GABARITO!
Haddad: "Me estranha que quem lutou pela democracia(comunismo) fique neutro diante de alguém que apoie a ditadura(Regime Militar).
ISSO FALADO POR UM APOIADOR DA ditadura comunista, EMBORA NESSE CASO USE A PALAVRA "DEMOCRACIA"...
PARTE DO PT JÁ ADMITE DERROTA: VIVAM AS REDES SOCIAIS!

Anônimo disse...

Seriam os advogados do Adélio os mandantes do crime? Há algo de muito suspeito. Quando vejo vídeos de criminosos saindo das penitenciárias recebendo 30 mil de auxilio reclusão acumulado e os advogados ficando com 30%, vocês acham que a OAB vai declarar apoio a Bolsonaro?

Anônimo disse...


Galera, além do WhatsApp qual aplicativo envia mais de 20 mensagens? Estou procurando um App para poder sair fora e eliminar essa repressão do WhatsApp.

Anônimo disse...

Tem dois aplicativos que concorrem com o WhatsApp: o TELEGRAM, criado por dois irmãos russos e o LINE, que é japonês. Pesquise a respeito. São novidades.

Anônimo disse...

Muito obrigado!

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESSE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!