TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 13, 2018

COMUNISMO POUCO É BOBAGEM. BOLSONARO REVELA O QUE SERIA O BRASIL NUMA EVENTUAL VOLTA DO PT AO PODER.


Mais um vídeo com o Presidenciável Jair Bolsonaro. Todos os dias o maior fenômeno eleitoral na história no Brasil passa a conversar com os brasileiros em 'live' que depois fica disponível em gravação para acesso em qualquer tempo e horário.

O vídeo acima é a conversa de Jair Bolsonaro com os brasileiros nesta sexta-feira. E o assunto é um resumo das propostas do Haddad para o Brasil que está no plano de governo do PT. Recomendo muito que vejam o vídeo. Constatarão que Venezuela pouca é bobagem. O Plano do PT é transformar o Brasil numa República Comunista. O primeiro ato do Haddad é abrir as portas das prisões e colocar todo tipo de delinquente nas ruas. Parece piada, mas é isto que está escrito no Plano de Governo do PT, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro fez um resumo das propostas. Pelo teor dessas proposições só loucos de todos os gêneros e histéricos de todos os níveis podem concordar com essas barbaridades.

Enfim, viabilizar a volta do PT ao poder é fazer uma pacto com satanás. Aliás, os comunistas sempre tiveram grande simpatia pelo diabo. Não fosse assim a Cuba, Venezuela e Coréia do Norte seriam parte do paraíso. No entanto são o inferno na Terra!

O mais incrível de tudo isso é que não são apenas aqueles militontos intoxicados pelo excessivo consumo de mortadela que concordam com o projeto de governo do PT. O establishment inteiro aprova a transformação do Brasil num regime totalitário de viés chinês: zero de liberdade política e o massacre total da classe média. Aliás, a classe média, de acordo com o plano do PT desaparecerá. No máximo os ex-classes-médias receberão um chapéu de palha do governo para trabalhar na roça e um bornal com sanduíches de mortadela. Quem se rebelar será fuzilado.

A única classe profissional que não terá que obedecer nenhuma regra ditada pelos comunistas do PT são os jornalistas da grande mídia, porque já fazem parte do esquema. Serão laureados caso o 'Andrade' seja eleito. Vade retro!!!

E a galera do establishment concorda com isso? Ah, concorda sim. Esses caras miram-se no exemplo chinês onde as empresas contam como uma massa humana conformada e de cabeça baixa submetida à ditadura comunista onde não há greves e ninguém pode reclamar. Todos de orelhas murchas trabalhando num sistema de semi-escravidão. 

Além do mais o establishment faz parte do esquema globalista. Cobrirá o êxodo de boa parte da população que fugirá para outras plagas com a importação de islâmicos, abrindo oportunidade para a indústria da construção civil que se dedicará a construir mesquitas e prédios estatais para abrigar funcionários públicos, sindicalistas e demais amanuenses todos uniformizados com camisas encarnadas.

E, quando o Plano de Governo do 'Andrade' fala em libertar todos os bandidos assassinos das prisões é para abrir espaço para o encarceramento de todos os cidadãos que se insurgirem contra o sistema.

Ah, Aluízio Amorim, você está exagerando dirão alguns. 

Não. Não estou. Até acho que o Presidenciável Jair Bolsonaro pegou leve ao enumerar as barbaridades que beiram à ficção e que compõem o rol das promessas de um eventual governo vermelho.

Finalmente, os otimistas, à guisa de dar o xeque-mate nas minhas soturnas premonições dirão: as Forças Armadas não permitirão a comunização do Brasil.

Como não disponho de elementos sequer para divagar sobre isso sou obrigado a concluir estas linhas.

Só sei que Jair Messias Bolsonaro é a última chance para evitar que o Brasil se transforme numa filial do inferno.

50 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ser somente um pesadelo, ou um filme B de terror, mas de pesadelos a gente acorda e os filmes de terror costumam acabar em duas horas. Infelizmente não será esse o caso. Você está certo, Aluízio. Já ouvi gentalha da esquerda se dirigir aos brasileiros da classe média como "a ralé da classe média" fascista, religiosa, fanática e conservadora. A intenção dos comunistas é mesmo nos trucidar caso tenham chances. É sério, sem exagero!. Fizeram isso todas as vezes em que tomaram o poder. Eles odeiam a pequena burguesia. Tá na cartilha marxista.

Anônimo disse...

Estou a comentar porque não sou cidadão brasileiro, portanto não resido no Brasil e assim estou relativamente livre das represálias.
O momento é dramático como nunca se viu desde a implantação da república em vossas terras. Toda a sociedade está contaminada, o número de vendidos e doutrinados é gigantesco.
O risco da esquerda tomar o poder, utilizando assassinatos, golpes e fraude é imenso.
Neste momento, neste sábado, tudo corre para justificar a fraude a descoberto. O TRE e as outras instituições demonstraram estar aparelhados, inclusive a ameaçar quem denunciar as fraudes nas urnas.
As forças armadas estão divididas.
Por outro lado, a esquerda e sua militância estão tranquilas, portanto, estão certas do resultado final da campanha de fraude.
No final da campanha do senhor haddad no primeiro turno, o sujeito lula, que nunca teve fama de ser inteligente, deixou escapar em um comentário que o "haddad já fez a sua parte". Foi claro que existia uma sequela no plano, que seria a fraude que proporcionou ao candidato da esquerda quase trinta milhões de votos, acima inclusive das pesquisas mais otimistas de institutos sabidamente comprometidos com a causa política esquerdista.
Portanto, tudo aponta para a fraude .
Actualmente, o processo segue o mesmo caminho.
Pesquisas a demonstrar cresimento inexplicável da esquerda, preocupações dos institutos em ameaçar quem denuncie fraude em urnas, e finalmente, até a data das eleições , surgirão maravilhosamente outros tantos milhôes de
votos para a esquerda, para justificar a vitória apertada do haddad.
A questão é como o povo, como os brasileiros podem impedir isto?
Todos estão temerosos, e existem os ingênuos que ainda acreditam existir liberdade de voto no Brasil.
Soménte um grande movimento nacional pode interferir neste projeto de levar a America Latina a um bloco de governos de esquerda radical.
Temos no Brasil pessoas perigosas, manipuladoras, com recursos imensos e formação para consolidarem o poder.
Um dos próprios líderes da esquerda já admitiu que para ele, a esquerda já dominou de tal maneira as instituições que é tarde demais.
Será que o dirceu tem razão, que o poder já está assegurado?
isto não é emocionante como novelas ou desporto, é um momento gravíssimo que mudará o destino de vários países nas próximas décadas.
As eleições nos EUA demonstraram que existem grupos poderosíssimos que lutam pela supremacia. Neste momento, um deles, mais moderado, detém o poder naquele país.
No Brasil, existe o risco de assumir o conceito de dominação mais primitivo, brutal e radical, entre as forças globalizantes.

Anônimo disse...

Nordestinos vão para São Paulo. Venezuelanos para o Brasil. Brasileiros para os EUA. Cada qual em busca de uma vida melhor.

A intenção de qualquer grupo autoritário é controlar riquezas, a geração de riquezas.

Quem as produz, os mais inteligentes, ousados e esforçados, caem no desânimo e até à marginalidade quando não recebem a justa recompensa pelo seu trabalho por causa da extorsão que os grupos de poder exercem sobre os que produzem, com o fim de poder, sexo e dinheiro, apenas. A maioria vai se nivelando por baixo e uma minoria, por cima. No final, morrem os produtivos e os vagabundos, o fim de grandes civilizações.

Em um país como o Brasil, com riquezas naturais incalculáveis, quem precisa de gente?, multidão?, pensam as esquerdas. Razão pela qual, os que eles julgam como "idiotas úteis", deixa-os se exterminarem entre si, 63 mil assassinatos por ano, a maioria jovens, se exterminando, sem piedade, por uma vida fútil de narcotização e mídia entre os seus, mostrando ao mundo "o que sabem fazer", a doutrinação cinematográfica.

Eu já fui extremamente produtivo. Hoje, estou morrendo porque me nego a produzir para que vagabundos me explorem. Como não sou mais produtivo, eles não me procuram, vão atrás daqueles que ainda produzem.

Anônimo disse...

Os planos do PT são os de sempre: NA IMPROVISAÇÃO, DEPOIS SE VÊ, entregando todos os POSTOS DE COMANDO AOS DE CONFIANÇA DA MAFIA, NADA MAIS, COMO SEMPRE RECOMENDA A SEITA COMUNISTA:
"A TOMADA DO PODER DEVE SER SEMPRE POR INSURREIÇÃO POLÍTICA E QUANTO ÀS METAS DE GOVERNO, DEPOIS SE ESTUDAM" - Lênin.
Muito doidões demais prá nosso gosto, Haddad fantasiado de "verdiamarelo", de pele trocada como a CASCAVEL - mas o veneno continua o mesmo!
Carnaval é ano que vem, Haddad!

Anônimo disse...

A "DEMOCRACIA" DO MPF E SEUS PRINCIPAIS REPRESENTANTES.

O o procurador da República Leandro Mitidieri acionou padre na justiça porque pediu voto para Bolsonaro.

ISTO É "PROIBIDO E OFENDE A DEMOCRACIA"

MPF e Arquidiocese acionaram padre que declarou voto em Bolsonaro. E agora?
salvar
Brasil 12.10.18 18:19
https://www.oantagonista.com/brasil/mpf-e-arquidiocese-acionaram-padre-que-declarou-voto-em-bolsonaro-e-agora/

Na semana passada, o procurador da República Leandro Mitidieri entrou com uma representação junto à Procuradoria Regional Eleitoral contra um padre que, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, declarou apoio a Jair Bolsonaro durante uma missa.

ISTO É PERMITIDO, NESSE CASO O PROCURADOR NÃO VIU PROBLEMA NENHUM. ISTO É "A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXERCIDA DE FORMA DEMOCRÁTICA"

Quem é o padre que pediu voto para Haddad na missa-comício com o petista
salvar
Brasil 12.10.18 17:38
https://www.oantagonista.com/brasil/quem-e-o-padre-que-pediu-voto-para-haddad-na-missa-comicio-com-o-petista/

O padre Jaime Crowe, que celebrou a missa-comício na manhã de hoje com a presença de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila — e pediu voto para a chapa lulista –, é velho aliado do PT.


VEJAM QUEM O PROCURADOR DEFENDE. DÁ PARA ENTENDER PERFEITAMENTE O MOTIVO DO 1º PADRE TER SIDO PUNIDO E O SEGUNDO NÃO. DEPOIS ENCHEM A BOCA PARA FALAR DE "DEMOCRACIA". É NOJENTO USAREM SEUS CARGOS PARA INTIMIDAREM PESSOAS SÓ PORQUE ELAS TÊM OPINIÃO DIFERENTE DA DELES. ISSO TEM QUE ACABAR.

MP racha e dezenas de procuradores defendem Lula

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/350730/MP-racha-e-dezenas-de-procuradores-defendem-Lula.htm

Alexandre Amaral Gavronski
Alexandre Ribeiro Chaves
Aline Mancino da Luz Caixeta
Álvaro Ricardo de Souza Cruz
Ana Carolina Alves Araújo Roman
Analúcia Hartmann
Ana Padilha Luciano de Oliveira
Ana Paula Carvalho de Medeiros
Antonélia Carneiro Souza
Aurélio Virgílio Veiga Rios
Carolina da Hora Mesquita Hohn
Daniel de Alcântara Prazeres
Deborah Duprat
Domingos Sávio Dresch da Silveira
Edmundo Antonio Dias Netto Júnior
Enrico Rodrigues de Freitas
Fabiano de Moraes
Fábio Seghese
Felício Pontes – Diretor da ANPR biênio 2007/2009
Felipe Augusto de Barros Carvalho Pinto
Flávia Rigo Nóbrega
Francisco de Assis Floriano e Calderano
Gabriel Pimenta Alves
Gabriela Rodrigues Figueiredo Pereira
Helder Magno
Indira Bolsoni Pinheiro
João Akira Omoto
Jorge Luiz Ribeiro de Medeiros
Jorge Maurício Klanovicz
Jorge Sodré
José Godoy Bezerra de Souza
Julio José Araujo Junior
LEANDRO MITIDIERI FIGUEIREDO
Leonardo Cardoso de Freitas
Luiz de Camões Lima Boaventura
Márcia Brandão Zollinger
Maria Rezende Capucci
Mário Gisi
Marlon Weichert
Maurício Pessuto
Mona Lisa Ismail
Natália Lourenço Soares
Paula Bajer – Diretora da ANPR no biênio 2009/2011
Paulo Gilberto Cogo Leivas
Paulo Sérgio Ferreira Lima
Paulo Thadeu Gomes
Raphael Luís Pereira Bevilacqua

Bárbaro Idade disse...

Verdadeiro esclarecimento. O poste inclusive tratou com menosprezo uma fiel católica que questionava a manobra de padre comunista permitir Haddad abortista receber o sacramento na missa. Dia 28 é 17. É fim de carreira para o Lula.

Anônimo disse...

Ta muito difícil de escolher em quem votar; saímos do espeto e caímos na brasa. Eu vou de Doria e vou explicar porque: Embora o chefão do PSDB faz parte do Diálogo Interamericano que tem pacto (pacto de Princeton) com o Foro de São Paulo, o partido do França faz parte do Foro de São Paulo que o Bolsonaro denunciou no video. E este Foro de São Paulo é responsável pelo que está acontecendo na Venezuela, e lógico que, quem defende a ditadura da Venezuela quer o mesmo para os brasileiros, e para todos os países da AL e é exatamente para isso que foi criado esse Foro de São Paulo. Não tenho nada pessoal contra o Marcio França ou qualquer um que faz parte destes partidos, tenho sim, contra a ditadura da Venezuela. E não adianta eles negarem em seus programas eleitorais pq é uma realidade. Se é verdade que PT é igual PSDB, não é menos verdade que o PSB é a mesma coisa que PT pq faz parte do Foro de São Paulo e lógico, defende as diretrizes do Foro de São Paulo. E isso não quer dizer que não tenha políticos que não faz parte de nenhuma dessas organizações e apoiam ou trabalham para o mesmo que objetivo que é o vai no link abaixo. E eu quero alertar as pessoas é o seguinte, os partidos vão ficando desgastados e vão criando novos que defendem as mesmas diretrizes como por exemplo o Partido Novo que inclusive, Aluízio, vc ja postou sobre isso e postou o video do Bernardo Kuster falando sobre essa questão. O povo mineiro ta em um dilema terrível, não sabe se vai de velho de roupa nova (Novo) ou de PSDB (velho de roupa velha). A coisa foi feita planejada, inclusive nossa constituição.

https://www.youtube.com/watch?v=5wHlHMzQgs8

Vai a lista dos partidos que fazem parte do Foro de São Paulo

Partido Democrático Trabalhista (PDT)
Partido Comunista do Brasil (PC do B)
Partido Comunista Brasileiro (PCB)
Partido Patría Livre (PPL)
Partido Popular Socialista (PPS)
Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Partido dos Trabalhadores (PT)

Site do Foro de São Paulo

http://forodesaopaulo.org/

Isso que eu postei aí é público que inclusive ta no site. Espero que não venham me esculhambar mais do que ja me esculhambaram por falar desse Diálogo Interamericano e do Foro de São Paulo.

Vamos ver se esse comentário vai. Eu tive um comentário censurado aqui e fiquei na dúvida se foi vc, Aluízio, ou foi o Google. Não sei se esses blogs tem algo a ver com o Google. Geralmente vc não censura meus comentários. Eu comentava la no O antagonista, mas o espaço é muito pequeno e antes a gente usava ali onde colocava o nickname e dava pra concluir um raciocínio, mas agora tem que cadastrar e a pessoa ja entra com um nickname e diminuiu ainda mais o espaço e a mim não interessa. Meus comentários geralmente são muito longos.


Anônimo disse...

Bolsonaro só aceita ajuda financeira através do site e mesmo assim recusou várias
Candidato recusa ofertas como as do bilionário Ometto
https://diariodopoder.com.br/suposto-doador-de-bolsonaro-e-conversa-mole-2/

Somente MDB, PT e PSB torraram R$831 milhões do Fundo Eleitoral na campanha
Partidos como PSL gastaram muito menos e elegeram mais
https://diariodopoder.com.br/partidos-que-gastaram-mais-elegeram-bem-menos-2/

Anônimo disse...

Onde estarão as FABs se o mau triunfar, através das urnas eleitorais comunistas? Se as FABs não estão aparelhadas pelo vagabundos comunas, como disse o Gen. Mourão, o que eles farão? Ficarão de braços cruzados esperando os rojões dos esquerdumes em seus trazeiros?

Serão patriotas e mostrarão a quê realmente as FABs se destinam? Enfrentarão os generais e seus comandados esquerdumes das FABs, se eles existem? E tenho desconfiança de que sim, eles existem?!

Pelo visto, sangue, muito sangue ainda terá de ser derramado no solo da nação brasileira, mas prefiro que seja dos comunistas e seus asseclas bandidos de toda matiz.

Não se deve ceder um milímetro ou as FABs terão de assumir a pecha típica de um ditado chinês:
"É um tigre de papel"

Eduardo

Anônimo disse...

Acho que o objetivo maior deve ser gerar emprego e renda. O dinheiro é um padrão sagrado para as realizações pessoais. Logo, dinheiro bom é dinheiro no bolso. É assim que funciona. Meu dinheiro, quando na mão do Estado brasileiro, tem sido corrompido. Vejam os planos econômicos que surrupiaram a poupança, não remuneraram o FGTS, etc. Vejam as milhares de obras superfaturadas e desvios de dinheiro público para construir obras em países vizinhos.Vejam as centenas de subsídios para setores nacionais enquanto os "outros" trabalham como camelos para subsidiar e dar a sua contribuição para o esgoto da corrupção.
Em uma tribo, no modo tribal de viver, o alimento está em primeiro lugar em paralelo à segurança(os guerreiros, chefes) e à morada, que pode ser nômade, na tribo.

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Irã está se intrometendo nas eleições presidenciais
Teerã perde a influência se Jair Bolsonaro for eleito

https://www.tercalivre.com.br/ira-esta-se-intrometendo-nas-eleicoes-presidenciais/

Na noite desta sexta-feira (12), o comentarista político da Fox News, Walid Phares, afirmou em seu twitter que o regime iraniano estaria se intrometendo nas eleições brasileiras, especialmente no segundo turno.

Segundo Phares, as redes pró Irã, Beirute e Damasco estão mobilizando suas comunidades no Brasil a favor do candidato do PT, Fernando Haddad.

O motivo da interferência e mobilização, conforme afirmou é que caso Jair Bolsonaro vença, Teerã, a capital do Irã, perde sua influência sobre o país.

Anônimo disse...

QUEM ELA REPRESENTA?

Marina Silva ficará na história pela entrega e privatização da Amazônia brasileira, tantas quantos são os prêmios nacionais e internacionais com que é agraciada mundo afora. Na Noruega o troféu e US$ 100 mil do prêmio “Sofia 2009”, da Fundação Sophie, “por sua coragem, criatividade, habilidade de fazer alianças e sobretudo pelos resultados alcançados na luta pela “preservação” da Amazônia”. Este é o quarto prêmio internacional que recebeu depois que deixou o governo e voltou ao Senado: do príncipe Philip da Inglaterra, ganhou a medalha Duque de Edimburgo, em reconhecimento a sua luta em “defesa” da Amazônia brasileira (o mais importante concedido pela WWF); recebeu, também, o “World Rainforest Award”, concedido pela Rainforest Action Network (RAN) como reconhecimento por seu compromisso de “proteger” a floresta tropical; e o XIV Premio N’Aitun 2009, destinado a pessoas e instituições que se destacam na “defesa” do meio ambiente. A senadora venceu outros dez prêmios internacionais, ganhou dezenas de prêmios e medalhas nacionais e já foi escolhida, pelo jornal britânico ‘The Guardian’, em 2007, uma das 50 pessoas em condições de “ajudar” a salvar o planeta. O prêmio dos brasileiros é de Traidora da Pátria.

http://www.apocalipsenews.com/brasil/mudanca-e-divergencia-a-privatizacao-da-floresta-brasileira-e-o-agronegocio/

Augusto disse...

PICHASSÃO no Muro de Berlim.
https://youtu.be/QYpvZBcHJAI

Odilon Rocha disse...

Está difícil concluir sobre o tópico Forças Armadas, para não dizer obscuro.

Neném Tião disse...

Qual $eria a renda $ de uma família para ser considerada de classe média ?

Anônimo disse...

Haddad é Lula, mas também é Soros e Maduro
28/09/2018 1 Por Cristian Derosa

http://estudosnacionais.com/eleicoes-2018/haddad-e-lula-mas-tambem-e-soros-e-maduro/

Fernando Haddad não é apenas o candidato de Lula à presidência. Ele tem o apoio do milionário progressista George Soros, além de ter em sua candidatura as esperanças do ditador Nicoláz Maduro, que vê o império bolivariano cair à medida que crescem os governos conservadores na América Latina. Ele representa, assim, tanto o poder do Foro de São Paulo quanto o globalismo dos megainvestidores progressistas do grande capital.

No programa de entrevistas da rádio Jovem Pan, em 12 de setembro de 2018, Fernando Haddad gabou-se que seu programa na Cracolândia ter sido premiado pela Open Society como “o melhor programa de redução de danos” do continente. O que a ação de Haddad, que foi chamada de “bolsa crack”, conseguiu fazer, no entanto, foi espalhar os viciados pela cidade de São Paulo. Isso expõe um dos planos mais sórdidos do PT, fruto de um compromisso internacional: a legalização das drogas, pauta dos financiadores internacionais como Soros.

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL?!!!

Amoedo - Itaú - Metacapitalistas (George Soros)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1457830801027754&set=a.114540722023442&type=3

No governo Sarney, após o governo militar, inicia-se o plano de privatizaçao das empresas estatais brasileiras, sob o comando de Fernao Bracher, diretor do Banco Central(BC) à época.18 grandes estatais foram privatizadas. Bracher após sair do governo dá inicio a formação de seu próprio banco (BBA), tendo João Amoedo na equipe (q anos depois se tornou diretor presidente da instituição).
Em 1990, no governo Collor, é criada a lei que institui oficialmente o Programa Nacional de Desestatizações. Em 1991, Armínio Fraga assume a Diretoria de Operações Internacionais do BC (onde fica até ser contratado em 1993 para a direção do Fundo de Investimento de George Soros nos EUA).
No ano de 1991 somente o BBA foi autorizado pelo BC a abrir uma filial nas Bahamas para coordenar a formação de um Consórcio de bancos e investidores nacionais e internacionais que iriam investir na compra das estatais brasileiras. Em 1992 o processo é atrasado pois se desenrola o impeachment de Collor.
Em 1993 o presidente Itamar Franco nomeia Fernando Henrique Cardoso como ministro da Fazenda que por sua vez nomeou Gustavo Franco como secretário da política econõmica e posteriormente presidente do BC com FHC assumindo a presidência da republica em seguida.
Dava se início à privatização em massa das grandes estatais brasileiras, projeto coordenado pelo PSDB, dirigido por Pedro Malan (ministro da Fazenda); Gustavo Franco, Gustavo Loyola e Arminio Fraga(os 3 alternando a presidencia do BC) e por fim operacionalizado pelo BBA(sob gestao de Joao Amoedo e Fernão Bracher).
Dos bancos de investimento nacionais, o banco Itaú fez o maior número de aquisições, comprando os bancos públicos dos estados do Paraná (Banestado), do Rio de Janeiro (Banerj), de Minas (Bemg) e de Goias(BEG). Após o fim das negociações a instituição organizadora do consórcio de investidores (BBA) também foi adquirida pelo Itaú.
Fernao Bracher assume cadeira da vice presidência do Conselho Diretor do Itaú e Amoedo a vice presidência do Unibanco. Alguns anos depois o Unibanco também é comprado pelo Itaú. Amoedo entao assume a direçao do Conselho Diretor do Itaú em 2008 e Fernao Bracher a vice presidencia do banco. Atualmente, o Presidente do Banco Itaú é o filho de Bracher, Cândido Bracher, nomeado em 2017. Amoedo deixa a administração do Itaú em 2015 para assumir a presidencia do Novo, partido político fundado com participação societária, segundo o TSE, de Amoedo, Fernão Bracher, Armínio Fraga, Jayme Garfinkel, Carlos Sicupira, Pedro Sales e Eduardo Mazzilli)- com exceçao de Fraga todos os nomes são executivos da alta cúpula do Itaú.
No 1o ano do segundo mandato de FHC veio à tona o escândalo do que ficou conhecido como a Privataria Tucana- anos depois retratada e explicada em livro investigativo do jornalista Amauri Ribeiro com o mesmo título. À época foi deflagrada a Operaçao Macuco pela Polícia Federal, paralelamente com a CPI do Banestado.
Inicialmente em torno de 20 pessoas dentre políticos(majoritariamente do PSDB), banqueiros e doleiros foram indiciados pelo Ministério Público por acusação de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa, evasão de divisas e subprecificação das estatais negociadas. Em seu livro Amauri .

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL?!!! continuação

Amoedo - Itaú - Metacapitalistas (George Soros)
ttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=1457830801027754&set=a.114540722023442&type=3


O prejuízo estimado aos cofres públicos remontaria à ordem de trilhões de reais nos dias de hoje. A série O Mecanismo, da Netflix tem nesse episódio seu ponto de partida. 14 acusados foram condenados pelo juiz Sergio Moro mas a investigaçao foi esvaziada pois os processos saíram da mao do juiz para o TRF e STJ e somente 2 acusados foram condenados. Também o MPF não teve autorização pelo STF de negociar as delações, consideradas ilegais à época. Os 3 órgãos de investigação à época (PF, CPI e MP) acusaram Gustavo Franco como principal responsável pelo esquema. O banqueiro manteve se filiado ao PSDB até 2017 quando então migrou para o partido Novo assumindo a presidância da Fundação Novo e a responsabilidade pela elaboração do plano econômico de governo deste partido. Em 2018, Amoêdo deixa a presidência do Novo para candidatar se à presidente da Republica e em seu lugar, Moisés Jardim assume a presidência do Novo. Moisés Jardim também é atual diretor executivo do Setor de Financiamentos e Hipotecas do Banco Itaú.

*Estejam avisados, depois não reclamem que não sabiam que votaram em globalistas internacionais que venderão as estatais do país visando o lucro e a especulação de juros, enquanto o país continua mergulhado em insegurança e violência."

Anônimo disse...

Há 600 mil urnas no caminho

October 12, 2018

https://www.areuniao.com/single-post/2018/10/12/H%C3%A1-600-mil-urnas-no-caminho

Dirceu Pio

Em 1988, o Paraguai realizou a primeira eleição após a longa ditadura de Alfredo Stroeesner; vários jornalistas estrangeiros, muitos dos quais punham os pés no país pela primeira vez, votaram. Eu mesmo não votei porque não quis: era só apresentar um documento numa seção eleitoral qualquer para ver-se diante da urna.

Na primeira década deste século, o Paraguai comprou algumas milhares de urnas eletrônicas do Brasil, usou por seis eleições consecutivas e, em 2013, por exigência do Congresso Nacional, teve de aposentá-las retornar ao voto impresso depois de constatar que as fraudes se tornaram endêmicas e mais volumosas.

No Brasil, ainda temos de nos voltar para o velho provérbio que diz que esmola quando é demais, até o santo desconfia! Por certo, neste momento histórico da democracia brasileira, o santo protetor das nossas 600 mil urnas eletrônicas anda desconfiadíssimo!

LADAINHA
As duas mulheres mais poderosas da nossa República – Raquel Dodge, a Procuradora Geral e Rosa Weber, ministra do STF e presidente do TSE -Tribunal Superior Eleitoral – puxaram a ladainha.

Chamaram reiteradas vezes as urnas eletrônicas de seguras e auditáveis. Depois, entrou em cena o também poderoso presidente do STF, Dias Tóffoli, para garantir não apenas a confiabilidade do sistema eleitoral mas também para ironizar todos aqueles que colocam dúvidas à propalada segurança: “Quem acredita em fraude pelas urnas eletrônicas, são aqueles que acreditam em Saci Pererê”.

Toffoli deve ter aprendido que não se brinca com coisa séria em público: “O Saci Pererê em que o Toffoli acredita tem as duas pernas e só lhe falta um dedo da mão esquerda”, reagiu um internauta certamente cansado de empulhação.

CULPA DOS FAKENEWS
Inconformadas com a onda de denúncias contra irregularidades técnicas das urnas eletrônicas durante o pleito do dia 7-10, Raquel e Rosa voltaram-se, em uníssono, contra as fake news, tentativas sórdidas, segundo elas, de abalar a credibilidade do sistema eleitoral brasileiro.

Não faltaram especialistas em segurança eletrônica, inclusive o grupo de observadores da OEA (Organização dos Estados Americanos), que aqui estiveram no domingo eleitoral, para atestar a “total segurança” das nossas 600 mil urnas.

ESPEREMOS PELO PIOR
Não quero ser pretensioso, nem arrogante, nem o dono da verdade, mas digo sem medo de errar que todos aqueles que atestaram a credibilidade das nossas urnas lembram raposas dissertando sobre a segurança do galinheiro.

É preciso que Raquel Dodge, Rosa Weber e Dias Toffoli enxerguem que não são as fake news que derrubam a credibilidade do sistema eleitoral brasileiro: são as grandes instituições públicas – a Procuradoria Geral da República, o Tribunal Superior Eleitoral e o Supremo Tribunal Federal - , cada qual agindo em sua faixa de poder, que solaparam irremediavelmente toda e qualquer credibilidade do sistema.

O modo mais eficaz de recuperar a credibilidade destruída é amontoar as 600 mil urnas e incinerar...

Que fiquemos todos alertas: a fraude foi preparada e já foi embutida, no formato de chips, inteligentes e autônomos, nas placas digitais de um número suficiente de urnas para mudar o resultado do pleito e bloquear a vitória do candidato indesejável.

Anônimo disse...

Vamos reagir Brasil! Vamos sair da letargia.

NÃO PODEMOS FICAR PARADOS RECLAMANDO NA INTERNET E ESPERANDO BOVINAMENTE O RESULTADO DO 2º TURNO TEMOS QUE IR ÀS RUAS E MOSTRARMOS QUEM QUEREMOS. NÃO ADIANTA FICARMOS SENTADOS RECLAMANDO NA INTERNET. DEPOIS DE PASSADA A VOTAÇÃO E O GOLPE DADO JÁ ERA. CADÊ AS PASSEATAS EM FAVOR DE BOLSONARO? ONDE SE ESCONDERAM AQUELAS PESSOAS QUE FORAM PARA AS RUAS SE MANIFESTAREM. AGORA ACHO QUE A TÁTICA É OUTRA, PUBLICAM PESQUISAS COM BOLSONARO NA FRENTE E DEPOIS HADDAD "CONQUISTA" OS INDECISOS E O APOIO DOS OUTROS PARTIDOS E "GANHA" AS ELEIÇÕES.

Sempre Mais do MESMO disse...

Se no sec XVIII e XIX houvesse democracia como a que se pratica, sobretudo no brasil, até hoje haveria escravidão dos negros.

Vejamos:
Os escravos poderiam votar, mas os candidatos seriam escolhidos pelas cupulas partidárias.

Para se formar um partido se teria que ser senhor de engenho com apoio de de x% da população e tudo deveria ser conferido pelos mandantes vigentes.

Os brancos altamente beneficiados pela escravidão democratica dos negros.

E o mais importante é que os brancos poderiam recorrer ao TRE e impedir que os negros falassem mal deles. Assim o TRE proibiria a propaganda dos negros e daria aos brancos direito de resposta no tempo dos abolicionistas.

As verbas e tempos obrigatórios de propaganda, mesmo que os brancos escravocratas se dissessem igualitários, seria muitissimo maior para os grandes partidos escravocratas que facilmente, através de seus filiados e quadrilheiros, criariam inúmeros partidos escravocratas para compor em apoio aos grandes e se beneficiar de mais verbas e tempo de propaganda ainda.

Qualquer coisa que os escravocratas moderados (sim, pq abolicionistas jamais conseguiriam criar partidos) dissessem contra os maníacos escravocratas seria considerado ofensivo pelo TRE e assim haveria multas e proibição de uso do tempo pelos moderados.

...e podem colocar mais pontos da escravocracia ou democracia onde os escravos e abolicionistas votariam sob REGRAS DEMOCRATICAS. ...quá quá quá!!!

Com brancos recebendo promessas de vantagens com a escravidão dos negros, alguns negros privilegiados como feitores, regras partidárias com boa estratégioa para inibir novidades e favorecer o de sempre, verbas e tempos de expressão regulados AS AVERSAS DO IMPOSTO PROGRESSIVO tão defendido pelo Estado, e ficando sob a tutela dos senhores de engenho toda a apuração das urnas.

...Não tenho dúvida que se houvesse democracia nos seculos XVIII e XIX até hoje os negros seriam escravos de brancos e mesmo de alguns negros, e na forma democratica e popular tão defendida por pavões democratíssimos que invocam a rota bandeira da democracia para abafar a bandeira da liberdade. A velha confusão de palavras, a manipulação semântica tão utilizada pela política com os grandes exemplos:

Quando se exigia igualdade entre indivíduos, reivindicando que não houvesse hierarquia social ...Imediatamente usaram a mesma palavra IGUALDADE mas com o sentido de igualdade material, a fim de confundir e manter a diferença entre os individuos. Assim, igualdade já não correspondia a ausencia de PRIVILÉGIOS LEGAIS para individuos numa sociedade hierarquizada, mas sim igualdade agora significava exatamente o oposto: individuos com privilégios de ação e IMUNIDADES LEGAIS (ilegitimas) sob pretexto de imporem uma injusta igualdade material com o mérito totalmente desprezado.

Agora, para combater clamores pela LIBERDADE, confude-se DEMOCRACIA como se esta significasse liberdade.
Assim, ninguém mais defende a liberdade, mas apenas a democracia para ELEGER SENHORES da SOCIEDADE, que sobre esta impõem suas vontades, carichos, subjetividades e sobretudo impõem a esta sociedade que trabalha e produz o custeio dos luxos e manias dos senhores democraticamente eleitos para fazerem regras democraticas que façam com que as MUDANÇAS só aconteçam para que TUDO PERMANEÇA A MESMA COISA.

Anônimo disse...

BRASILEIROS Não podemos deixar isto acontecer aqui - UM VÍDEO PARA TODOS VEREM
Estamos vivendo dias difíceis, e este vídeo vai te retratar a realidade do que pode se transformar o BRASIL, se o partido vermelho (PT) retomar o poder. Este estão articulando toda manobra tal como foi feito em outros países de bandeiras vermelha, denominadas SOCIALISTAS. CUIDADO, isto não é um treinamento, e sua decisão nas urnas pode nos levar a um caminho sem volta, ou muito difícil de reverter

https://www.youtube.com/watch?v=mrmq-yrXxn0

Anônimo disse...

CRIME ELEITORAL - Raul Jungmann MENTIU!
https://www.youtube.com/watch?v=iXi3X2XDg6A

Anônimo disse...

Fiscal do PT roubava boletins de urna em SP
CRIME ELEITORAL - Raul Jungmann MENTIU
https://www.youtube.com/watch?v=iXi3X2XDg6A

Anônimo disse...

Homem afirma que não foi agredido por eleitores de Bolsonaro e desmente a mídia
http://www.caneta.org/noticias/homem-afirma-que-nao-foi-agredido-por-eleitores-de-bolsonaro-e-desmente-a-midia/

Acuse-os do que você faz, chame-os daquilo que você é.

Um homem de 27 anos foi agredido com chutes e golpes de garrafa na última terça-feira (09), em frente à Casa da Estudante Universitária de Curitiba (Ceuc), moradia estudantil de alunas da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mídias como Agência Brasil, Jovem Pan, Paraná Portal do UOL, Terra e Tribuna do Paraná se basearam exclusivamente em uma versão inventada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da universidade (abaixo) – dominado por militantes do PSOL e cuja capa da página oficial do Facebook é “Ele Não” – para divulgar que os autores da agressão seriam eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) e que a motivação seria o homem utilizar um boné do MST, mas bastou o alvo da agressão falar para desmentir mais uma notícia falsa divulgada pela mídia.Os suspeitos vão responder pelo crime de lesão corporal agravado por ser duas ou mais pessoas. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Alberto Cartaxo, os suspeitos foram identificados e todos seriam integrantes da Torcida Organizada do Coritiba, a Império Alviverde. Segundo o delegado, a vítima afirmou que a agressão não tinha motivação política. “Ele relata que estava na Casa do Estudante, local que frequenta mesmo já sendo formado. Houve um principio de confusão entre as pessoas ali [da torcida] e ele foi intervir, dizer que não era lugar de briga e, a partir de então, começou a ser agredido com chutes, socos e garrafadas”.

DCE UFPR
na terça

URGENTE!

Estudante da UFPR acaba de ser brutalmente violentado em frente à Universidade por membros de uma torcida organizada aos gritos de "Aqui é Bolsonaro!".

O estudante sofreu lesões na cabeça causadas por inúmeras garrafas de vidro quebradas pelos agressores. Além disso, houve depredação à Cada da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC), que teve vidros quebrados.

A justificativa da agressão foi o uso de um boné do MST pelo estudante.

Resistiremos à barbárie, ao fascismo e à violência. Mais do que nunca, a democracia, o diálogo e a tolerância precisam prevalecer.

#ELENÃO #ELENUNCA #ELEJAMAIS

Anônimo disse...



É possível construir 40 cidades para 50 mil habitantes cada uma, a cada 100 km, na BR 101, com infra estrutura completa para auto suficiência de emprego, transporte, saúde, tratamento de esgoto, energia elétrica e abastecimento de água, com infra estrutura para o turista e apoio ao caminhoneiro, ao custo de 4 bilhões cada uma, com custo total de 160 bilhões, em 4 anos, abrigando no total 2 milhões de habitantes, descentralizando os problemas de transporte e infra estrutura dos grandes centros, reduzindo a pobreza e o desemprego de toda essa região?



Anônimo disse...

Assistam antes que tirem do ar.

ATENÇÃO; ZEZÉ DI CAMARGO FAZ JINGLE DO BOLSONARO NO 20 TURNO
https://www.youtube.com/watch?v=iBOGawgReU8

Anônimo disse...

O Lobo vestido de verde e amarelo quer saber quem está produzindo mensagens a favor do Bolsonaro? Quem está mostrando as verdades do PT?
Acho que a ficha não caiu ainda. São MILHÕES de voluntários!
OS VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA!

Eu só quero saber as respostas disse...

Se as urnas forem fraudadas, dando vitória à organização criminosa que manda no Brasil, o quê fazer? As FFAA salvarão o Brasil do comunismo, ou atacarão o povo como na Venezuela? Os EEUU, e aliados, ficarão de braços cruzados, analisando a trágica situação? O povo obedecerá como gado, mais uma vez? Porquê o povo não está nas ruas exigindo votação em cédulas de papel, como nas verdadeiras democracias? E se o preço da Liberdade for sangue brasileiro entupindo os bueiros nas cidades e ruelas pelo país afora?

Paulo Helmich disse...

Não tenho preocupação alguma com um governo de Bolsonaro!

Dou-lhe voto puramente ideológico!

O que interessa é que Bolsonaro nomeará três ministros do STF (todos éticos e conservadores) e muitos outros do STJ e de Tribunais Regionais Federais!

Essas nomeações tornarão nosso Judiciário mais conservador, vale dizer, decente, o que afastará por longos anos a AMEAÇA COMUNISTA, representada pelo deletério PT e asseclas, sobre a Nação brasileira!!

Chávez conseguiu implantar seu odioso regime porque, antes de mais nada, EXPURGOU das Forças Armadas todos os oficiais adversários, bem como, SUBSTITUIU TODOS os membros da Côrte Suprema da Venezuela por títeres seus!!!

Anônimo disse...

7 ditaduras financiadas pelo governo brasileiro nos últimos anos
1. Angola
2. Cuba
3. Zimbabue
4. Venezuela
5. Congo
6. Guiné Equatorial e Gabão
https://spotniks.com/7-ditaduras-financiadas-pelo-governo-brasileiro-nos-ultimos-anos/

Anônimo disse...

Embriagado, Lula zomba de evangélicos e da Lava-Jato
https://www.youtube.com/watch?v=DADSef4hpvE

Anônimo disse...

Aluízio, tenho recebido principalmente via WhatsApp uns vídeos e áudios derrotistas, que passam uma ideia de preocupação com o pleito, mas afirmando que o PT não vai deixar barato, que eles isso e aquilo, que as urnas bla,bla,bla, etc. Claro que a equipe do Bolsonaro deve estar ciente disso e de todas as manobras que os FDP estão usando para salvar o butim estatal ameaçado, mas não custa alertar para contra-atacar. Em resumo essas mensagens têm o objetivo de levar o desânimo aos eleitores, a “convencê-los” de que ninguém pode derrotar a “supremacia” petista, etc. Antipetistas, NÃO compartilhem esse lixo: É SÓ TÁTICA DE GUERRA SUJA E PURA SABOTAGEM! (lídia)

Anônimo disse...

O ARTISTA DO QUEERMUSEU APOIADO PELO ITAU, SANTANDER, MPF E PT... NÃO SOU CATÓLICO. MAS, É UM COMPLETO DESRESPEITO. LIXO! A PROCURADORA CITADA ABAIXO ESTÁ NA LISTA POSTADA AQUI DOS PROCURADORES DA REP QUE APOIAM LULA.

Artista de Queermuseu passa santa no pênis e rala no ralo
https://www.youtube.com/watch?v=eTBnK6KiZzk


CNMP abre processo disciplinar contra Deborah Duprat por incentivar exposições para crianças
https://www.youtube.com/watch?v=xbqxzM5t5ws

DÉBORA DUPRAT, PROCURADORA COM PARTIDO -
https://www.youtube.com/watch?v=OyKUjHZ_j0E

Em defesa de uma arte democrática
À frente do MAM e do Itaú Cultural, ela manteve a relevância das duas instituições em um ano de radicalismos e ameaça de censura
https://istoe.com.br/em-defesa-de-uma-arte-democratica/

Anônimo disse...

APOIA OS COMUNAS E É SUSTENTADA PELOS ELEITORES DE BOLSONARO. TALVEZ ESTIVESSE QUERENDO AGRADAR A SÓCIA FERNANDA LIMA, LUTADORA CONTRA O GOLPE E ADEPTA DO ELENÃO. PARABÉNS AOS PAULISTANOS! ACESSE O LINK ABAIXO PARA VER A FOTO E O VÍDEO.


Restaurante que adotou “Ele Não” fica sem clientes em São Paulo

https://www.tercalivre.com.br/restaurante-que-adotou-ele-nao-fica-sem-clientes-em-sao-paulo/

Uma semana atrás, na noite do sábado (6), a chef Helena Rizzo, responsável por comandar o restaurante Maní, que já foi considerado o melhor de São Paulo pela crítica especializada, aderiu à campanha contra Bolsonaro conhecida como Ele Não.

Em seu Instagram a chef postou uma foto com sua equipe em gesto obsceno contra o candidato do PSL, acompanhado das hastags: #elenão, #elenunca, #elejamais, #elenemfodendo.

chef rizzo

A publicação foi de fato polêmica com muitos comentários, tanto contra seu ato, quanto a favor.

Alguns internautas, logo em seguida iniciaram uma campanha de boicote contra o restaurante. Ontem, cerca de 6 dias depois da manifestação político-gastronômica da chef, um cliente entrou, filmou e publicou nas redes sociais a situação estabelecimento: completamente vazio. O lugar era de fazer filas e disputar lugares.

Helena Rizzo e Daniel Redondo desfazem sociedade no Grupo Maní

Aberto há exatos 11 anos, o Maní ainda tem como sócios a apresentadora Fernanda Lima, amiga de longa data de Helena, o empresário Pedro Paulo Diniz, Giovana Baggio e Rafael Lima.

https://glamurama.uol.com.br/helena-rizzo-e-daniel-redondo-desfazem-sociedade-no-grupo-mani/

Anônimo disse...

Por isso o Dória deveria ter ido para o DEM.

Anônimo disse...

Aluizio, já viu o que ese louco fala?


Fundador do PT, impulsionado pelo álcool, diz o que pensa sobre o povo brasileiro (veja o vídeo)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/6965/fundador-do-pt-impulsionado-pelo-alcool-diz-o-que-pensa-sobre-o-povo-brasileiro-veja-o-video

Anônimo disse...

TREMENDA HIPÓCRITA. MAIS UMA DESMASCARADA.SÓ QUER NOSSO DINHEIRO. O PAÍS QUE SE DANE.

Lula prestigia Fernanda Lima em desfile
https://glamurama.uol.com.br/fashion-descontrol-11060/

Transexual demitida detona “Amor & Sexo” e Fernanda Lima: “Falsidade e hipocrisia”
https://rd1.com.br/transexual-demitida-detona-amor-sexo-falsidade-e-hipocrisia/

NOSSO DINHEIRO ENRIQUECE TODO MUNDO, MENOS A NÓS MESMOS

Fernanda Lima é a atriz mais bem paga do mundo
Foi um ano complicado para a atriz, mas pelo menos ela tem os seus milhões de dólares para aliviar a dor. Fernanda Lima, 41, ficou em primeiro lugar entre as 10 atrizes mais bem pagas de 2018 segundo a People With Money, com $75 milhões calculados em rendimentos combinados.https://pt.mediamass.net/famosos/fernanda-lima/maior-salario.html


Artistas se juntam em campanha pela denúncia contra Temer
Fernanda Lima, Caetano Veloso, Renata Sorrah, Valesca Popozuda, Tico Santa Cruz e outras personalidades aderiram
https://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2017/07/07/noticia-e-mais,209310/artistas-se-juntam-em-campanha-pela-denuncia-contra-temer.shtml

https://www.youtube.com/watch?v=0Di-f2D69SU


Ela escreveu um manifesto feminista contra Silvio Santos
https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/08/globo-se-irrita-por-fernanda-lima-detonar-silvio-santos-e-publico-a-critica-001961299.html

Fernanda Lima e Mateus Solano doam, cada um, R$ 10 mil para campanha de Freixo
http://www.purepeople.com.br/noticia/fernanda-lima-e-mateus-solano-doam-cada-um-r-10-mil-para-campanha-de-freixo_a142180/1

SE MUDOU PARA OS EUA. NADA DE CUBA OU VENEZUELA. COMUNISMO É BOM PRA OS OUTROS
Fernanda Lima se muda com a família para os Estados Unidos


Qualquer coisa menos o fascismo, diz Fernanda Lima sobre Bolsonaro ... - Veja mais em https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2018/10/02/qualquer-coisa-menos-o-fascismo-diz-fernanda-lima-sobre-bolsonaro/?cmpid=copiaecola

FERNANDA LIMA DETONA BOLSONARO ELE NÃO PORQUE ELE É GROSSEIRO, AGRESSIVO
https://www.youtube.com/watch?v=wvvA7kBV3wA




O RESULTADO. O BRASIL ACORDOU!

Apresentado pela modelo e atriz Fernanda Lima, o programa “Amor & Sexo” estreou ontem a sua 11º temporada e foi surpreendido pela pior audiência da história em todo o Brasil.

Se em 2017 a média dos televisores ligados foi de 16,7 pontos no Ibope, a deste ano ficou em 10,4, indica o Painel Nacional de Televisão (PNT). Cada ponto corresponde a 200 mil telespectadores.

Rejeição do público derruba “Amor & Sexo” em todo o país
Programa da Globo adere ao “Ele não” e perde quase metade da audiência
https://noticias.gospelprime.com.br/rejeicao-do-publico-derruba-amor-sexo-em-todo-o-pais/

Sites especializados em televisão apontam que foi uma das audiências mais baixas da casa este ano.

Anônimo disse...

Aluizio e comentaristas: vejam no Alerta Total do Jorge Serrão, “O show de violência nazicomunopetralha” e, também, no blog do Políbio Braga, “ Bandidos da web usam robôs para invadir página de Opinião de Leitores”, artigos postados hoje, 13/10. São denúncias sobre as táticas de guerra suja usadas pelo PT nesta eleição. Olho vivo!!!

Anônimo disse...

Eduardo, pode ter a certeza que uma grande parte das Forças Armadas Brasileiras já estão comunizadas, não sei quanto, mas é bastante, o que pode provocar uma Guerra Civil caso o Haddad vença a Eleição para Presidente do Brasil este ano!!!
A esquerda está brincando com fogo, o que pode dar a eles a certeza da vitória numa Guerra Civil???!!! Se perderem vão ser fuzilados!!!
Para termos certeza de que o Alto Comando está COMUNIZADO é só ver as EVIDÊNCIAS GRITANTES, o general Villas Boas foi colocado no cargo por ninguém mais do que a DILMA, ela já dizia no seu governo que OS GENERAIS COMIAM NA SUA MÃO, naquela época eu não acreditava nisso, mas hoje EU ACREDITO SIM!!! Lula também disse em uma certa ocasião, NINGUÉM PODE CONOSCO, NÓS TEMOS OS MILITARES, também eu não acreditei nisso, mas hoje eu ACREDITO SIM!!! O Ministro da Defesa Joaquim Silva e Luna, foi colocado no cargo por ninguém mais do que O TEMER, O VAMPIRÃO COMUNISTA DA ODEBRECHT, esse Ministro, recentemente foi à Venezuela(11/09/2018) se encontrar com ninguém mais do que o Ministro da Defesa da Venezuela de Maduro, o CARNICEIRO GENOCIDA Vladimir Padrino Lopez foi lá prestar solidariedade ao governo da Venezuela!!! Vai esperar o que dessa CAMBADA DE TRAIDORES???!!!

Vídeo do encontro: https://youtu.be/I3c05ju0HOg

A traição nas Forças Armadas Brasileiras por parte dos militares vem desde o tempo em que o general comunista Ernesto Geisel fez a abertura democrática e deu anistia a esses FDPs que hoje estão no poder infernizando a nação, essa traição é relatada pelo general Sylvio Frota no seu livro IDEAIS TRAÍDOS que pode ser facilmente encontrado na Internet em forma de PDF para quem quiser baixá-lo, tem também um resumo da jornalista especialista em comunismo russo e cubano a Graça Salgueiro de apenas algumas páginas, mas muito esclarecedor do que aconteceu na época de 1974 a 1979, quando outro traidor comunista foi indicado por Geisel, o general Figueiredo que escancarou de vez o Brasil para os comunistas e hoje estamos nessa bosta aí que estamos vendo!!! Acho que essas informações pode ser suficiente para você perceber o quadro fúnebre em o Brasil se encontra hoje!!! Espero ter ajudado com essas informações que se encontram na Internet para quem se interessar!!!
Link do resumo de IDEAIS TRAÍDOS por Graça Salgueiro:

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios

Anônimo disse...

PODEMO TER A AB-SO-LU-TA CERTEZA DE QUE A ESQUERDA NACIONAL E INTERNACIONAL NÃO VAI DEIXAR O BOLSONARO GANHAR ESSE SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO BRASIL, NÃO ADIANTA PEDIR VOTO IMPRESSO OU VOTO EM PAPEL ELES NÃO VÃO DAR, ACORDA POVO BOBO, INGÊNUO, NÓS ESTAMOS LIDANDO COM COMUNISTAS E COMUNISTAS SÃO DE-MÔ-NIOS ENCARNADOS NÃO VÃO ENTREGAR O PODER SEM LUTA, ISSO VAI DAR UMA GUERRA CIVIL, NÃO DO POVO DESARMADO, MAS DA PARTE DAS FORÇAS ARMADAS QUE AINDA NÃO SÃO COMUNISTAS E NÃO VÃO APOIAR ESSA ENTREGA DO PAÍS NAS MÃOs DO COMUNISMO INTERNACIONAL E NACIONAL, A NÃO SER QUE ELES TAMBÉM ESTEJAM PODRES DE COVARDIA, AÍ SERÁ O FIM DO BRASIL!!!

Unknown disse...

Concordo plenamente com você estou muito apreensiva com esse tal segundo turno. Os patriotas da direita que se cuidem 🙏

Vox disse...

URGENTE!

"Pela enésima vez, Guilherme Boulos usa sua influência política de modo criminoso e insufla seus seguidores a cometerem atos subversivos.

Durante uma manifestação anti-Bolsonaro, o ex-candidato à presidência discursou para uma platéia que entoava o seguinte coro:

“ôôô Bolsonaro, presta atenção … a sua casa vai virar ocupação”

Guilherme Boulos colocou mais lenha na fogueira e disse (de maneira irresponsável):

“O MTST ocupa terreno improdutivo […] a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva” sugerindo que a casa do candidato do PSL seja invadida.

As autoridades têm que tomar alguma iniciativa … discursos desse tipo podem desencadear tragédias reais […] basta ver o que aconteceu em Juiz de Fora.

O que o Exército está esperando para proteger o futuro Presidente da República (que aliás, é um dos seus)? Um segundo atentado à faca?

Jair Bolsonaro reagiu e postou a seguinte frase nas redes sociais:

“Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, e então tentarão me imputar novamente como o maior vilão do universo?”

Vale destacar que a presidente do PT, senadora Gleisi Hofmann, estava no palanque e aplaudiu a fala leviana do líder do MTST."

Tudo registrado no vídeo, não tem como negar:
“ôôô Bolsonaro, presta atenção … a sua casa vai virar ocupação”
https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=X_n058iFKvg

Boulos insuflou o povo invadir a casa de um futuro Presidente isso é caso de polícia, nao pode nem deve passar

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE BOLSONARO. A MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. O PT JÁ SABE QUE PERDERÁ DE LAVADA. O POVO QUE GANHA ACIMA DE 2 MIL REAIS JÁ SABE O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA USOU O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS. ASSIM, O POVO, QUE GANHA ENTRE 2 MIL E 10 MIL REAIS POR MÊS, VAI ELEGER BOLSONARO NO DIA 28/10, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

BANDOS DE DERROTISTAS E INFILTRADOS DAS ESQUERDAS, QUERENDO BAGUNÇAREM AQUI!
VÃO BAIXAREM NOUTRO CENTRO, OTARIOS!
Entram aqui varios derrotistas, esquerdiotas, querendo mudar a cabeça dos brasileiros em muito maior número que não está a fim de engolir sapo barbado - e tem mostrado as unhas, dado os confrontos COM PETISTAS, NESSA HORAS SÓ LEVANDO DAS BRECAS!!
Kd as concretizaçoes da múltis ameaças dos petistas de botarem fogo no Brasil, como se tirassem Dilma ou "OUSASSEM" prender Lula?
Apenas recorrentes vomitorios de fumaça, de ilusionismo, nada fizera, ate´agora coisas de asneiras, de novelas, teatro e picadeiro!
TURMA DE DE DERROTICÓIDES, CAGÕES, BUNDÕES, DORMINHOCOS...
As esquerdas sabem que o povo não encarará uma "derrota" mesmo depois de possível fraude nas urnas x o Haddad Kit Gay que levou aquela ferrada no 1º turno, uma surra de no mínimo mais de 20 000 000 de votos!
As esquerdas são assim: mesmo acuadas discursam que ESTÃO VENCENDO e sabem desencorajar os outro com o "não tem jeito, tá tudo dominado" - ótimos atores!

Anônimo disse...

"As esquerdas sabem que o povo não encarará uma "derrota" mesmo depois de possível fraude nas urnas x o Haddad Kit Gay..."
O Anônimo está certo, pelo menos espero que esteja mesmo, que o povo não aceite uma "derrota" no segundo turno, Deus te ouça amigo!!! Mas o que o povo vai fazer, está desarmado e as Forças Armadas pelo menos, seus comandantes melancias já dão sinais de que não vão fazer nada!!! Basta ver as declarações recentes de seus comandantes!!! O que pode acontecer??? O Brasil vai virar uma Venezuela depois da fraude no segundo turno??? Vamos esperar pra ver por que está quase impossível fazer previsões, pois essas nossas Forças Armadas parecem que estão AVACALHADAS!!! Não vão mesmo fazer nada e aí que o Brasil poder virar uma Venezuela gigante.

Anônimo disse...

Dois comunistas marxistas, ateus (materialistas), em pleno ato de campanha eleitoral, entram numa igreja católica para acompanhar a missa junto aos fiéis e, não satisfeitos, ainda recebem o sacramento da Eucaristia, momento de comunhão em que se celebra a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Que aberração, que sacrilégio!

Cidadania disse...

E quando o povo brasileiro conhecer o depoimento de Jaime....
Bolsonaro terá 90% SEM debate

"ATENDIMENTO DO SUS NO RS: “ESTRUTURA DE 1º MUNDO. AQUI O PT NÃO COLOCOU A MÃO”
Um vídeo vale mais do que 1000 palavras
Vejam o depoimento desse paciente do SUS de Santa Cruz do Sul, município brasileiro situado no estado do Rio Grande do Sul, que fica a 155 km de Porto Alegre e a 142 km de Santa Maria."

Vamos lá:
O DEPOIMENTO que DISPENSA debates .

Jaime Matias Schultz de Santa Cruz do Sul do RS revela :

"O País que EU QUERO para meu futuro .
O país que eu quero pro meu Futuro, é um país de QUALIDADE que se espelhe na cidade de Santa Cruz .
Um país que tem, não é o mínimo de dignidade, é o MÁXIMO de DIGNIDADE...
Vou falar com meu Pai ...pai como é o atendimento aqui em Santa Cruz no hospital? ...ÓTIMO, ótimo mesmo ... meu pai tá com 86 anos, ele foi internado aqui no SUS de Santa Cruz do Sul ...aqui em Santa Cruz não tem quarto lotado, aqui tem VAGA, ... camas sobrando....as camas não são caminhas, tudo digital, tudo ... quarto com ar condicionado ...
Este é o Brasil que quero para meu FUTURO .
Sabe por que aqui em Santa Cruz do Sul funciona assim?
Porque o PT NUNCA botou os pé aqui. O PT nunca vai botar os pé aqui em Santa Cruz se OUSAR de botar os pé aqui, os alemão vão botar ele a correr, aqui funciona a UPA , Hospital...
Brasil se espelhe na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.
SANTA CRUZ DO CRUZ DO SUL no CAMINHO CERTO.”
Confira
https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=peoUWUj7C9o
Fone e Integra
https://www.diariodobrasil.org/atendimento-do-sus-no-rs-estrutura-de-1o-mundo/

Atalaia86 disse...

Não tenho menor interesse em ir pra São Paulo! Você é louco?