TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 11, 2018

DA GRUTA DOS PATRIARCAS, EM HEBRON, ISRAEL, O RABINO HILLEL ILAN HOROWITZ ABENÇOA O PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO.


Da Gruta dos Patriarcas na cidade de Hebron em Israel, o Rabino Hillel Ilan Horowitz abençoa nosso futuro presidente Jair Messias Bolsonaro e seu filho, eleito deputado federal com número recorde de votos, Eduardo Bolsonaro.
A tradução com legendas é de Renan Poço e a revisão de Aaron Torres do sempre excelente site Tradutores de Direita que também pode ser seguido em sua página do Facebook. 

40 comentários:

Anônimo disse...

No exterior, vitoria dos eleitores pró Bolsonaro de 79% x 21%!
É o que deveria ter sucedido no Brasil, mas por possível fraude de urnas...
Todos estão com nojo do PT e da maioria dos politiquistas que estavam no Sen-Camara, por isso quase todos foram despejados e houve muita renovação pois o povo deixou de ser cãozinho fiel dos JN da vida, das redes de tv, jornais e revistas comprados pelos que se dizem "democráticos", apesar de pertencerem às esquerdas!
Aliás, nenhum comunista do PT, PSDB, PC do B, PSB etc. se apresenta "comunista" mas "democrático" - ótimos atores de teatro-picadeiro querendo nos ludibriarem, como o mega ator imbatível em cenario, o chacal Lula!
Viram a quebrada do focinho do George Waters e apenas a vaia geral, total, que levou por um tempão, sem parar?

Antipetista disse...

B17, Behatzlachá (tenha sucesso)! Mazál tov (boa sorte)!

Anônimo disse...

Triste os tempos em que vivemos. Um país de ainda maioria católica como o Brasil ter a benção de um rabino que nada tem haver com o cristianismo. Por outro lado, nem de longe, nada parecido com isso por parte do Papa herege Begoglio, nem mesmo um comentário sobre o atentado que lesionou quase à morte o candidato Jair Messias Bolsonaro.

Eduardo

Anônimo disse...

Os brasileiros pró-Bolsonaro nem imaginam, os plano que estão já arquitetados para fraudar as eleições com o conhecimento prévio do STF, STE e do (des)governo federal.

A plataforma do PT-PCdoB é toda voltada ao Lula. O presidente será o Lula. Lula é o centro e o foco. Mesmo sem ser candidato, a eleição de Hadad levará Lula de volta ao poder e comando do país.

Acessem: http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2018/08/plano-lula-de-governo_2018-08-14-texto-registrado-3.pdf

Anônimo disse...

Pessoas de bem apoiam Bolsonaro.

Marat da Silva disse...

Os cães ao fundo da gravação protestaram, devem ser os mastins do Hamas. Deus proteja Israel e a todos nós, na beira desse abismo.

Anônimo disse...

A Omissão de muitas pessoas é que levou as eleições ao 2º turno. Quem não vota é responsável também por tudo de ruim que acontece no Brasil. Quase 30 milhões de pessoas deixaram de votar.
Embora no vídeo abaixo a narradora diga que a omissão da região sudeste foi muito maior do que a da região nordeste, e ela tem razão, os estados do sudeste têm as maiores populações do país. Mas, isso não justifica nada.

Não se omita. A sua omissão favorece às esquerdas. Você ficou feliz com os 13 anos de "governo do PT"? É este o futuro que você quer para você e sua família? Vejam os números.


https://www.youtube.com/watch?v=8FuyCKyPd2A
TIVEMOS 2 FRAUDES; ALÉM DAS URNAS ELETRÔNICAS, MUITAS ABSTENÇÕES. BOLSONARO ELEIÇÃO

Anônimo disse...


FRAUDE NAS ELEIÇÕES ( BOLETINS DE URNA E ENCONTRADO NO LIXO EM COLÉGIO DE SÃO PAULO).
https://www.youtube.com/watch?v=5_kLDdnrQ14

Anônimo disse...

Como PT destrói a DEMOCRACIA que diz proteger | Congresso Brasil Paralelo
https://www.youtube.com/watch?v=1vyyK_c1tyQ

Anônimo disse...

VEJA PORQUE UCRÂNIA DETESTA COMUNISTA
https://www.youtube.com/watch?v=91L_neEv1jc

Ferreira pena disse...

Maravilhoso, tanto o presidente quanto o Brasil precisa dessa benção. Vai ser uma luta difícil colocar o Brasil no rumo do desenvolvimento, os vermelhos continuarão vivos e enganando o povo.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Infelizmente, muito infelizmente pressinto que Bolsonaro, quando eleito NÃO VAI FAZER NADA PARA LIMPAR o PAÍS.

Apenas medidas econômicas e botar panos quentes no banditismo estatal. Fará isso para que não existam conflitos e muito menos confrontos. Será o que chamam de APAZIGUADOR.

Os militares, com bons salários sem fazer absolutamente nada além conversar pelas unidades, muitos portando-se como qq político no tocante às comissões sobre compras, não querem confusão. Até por terem medo de enfrentar guerrilheiros estrangeiros e narcotraficantes do crime organizado que JÁ POSSUEM ARMAMENTO de GUERRA e NÃO É POR ACASO (metralhadora .50 que perfura tanque e derruba avião).

Além disso as altas patentes se borram de medo de combaterem boa aprte de seus camaradas que são de esquerda. Ou seja, um novo confronto não será contra estudantes imbecis com 2 ou 3 semanas de treinamento em cuba ou fazendas do interior. Agora enfrentarão o crime organizado, narcotraficantes bem treinados por militares e guerrilheiors cubanos.

O sujeito apoia até 13º para bolsa familia, constituição de 88 e o stf. Logo logo vai vai botar peitos de silicone e passar um fim de semana com o Jean Willys num motel para provar que é bonzinho.

Político é só decepção, seja lá de onde vir. Uns vagabundos aproveitadores: tudo safado e covarde em ambos sentidos.

Gláucio Chatel disse...

Roger Waters não deve ter gostado, Rs Rs...
Aluizio, sigo sempre seu blog e comento pela primeira vez para, se me permite, fazer uma sugestão. Meu nome é Gláucio Chatel, sou jornalista de Campos dos Goytacazes (RJ) e assim como você, tenho nojo do que a chamada "Grande Mídia" se tornou (ou talvez. sempre tenha sido). Na verdade não temos imprensa no Brasil, mas um braço de comunicação da esquerda, com raríssimas excessões. Jornalismo independente, só existe na Internet.
Estamos na reta final da campanha, quando a esquerda vai apelar pra tudo, tudo mesmo, para tentar virar o jogo. Acho que, se expormos algumas das táticas que costumam usar podemos, em parte, desarmar essas bombas. Nos próximos dias vão aparecer grupos de "supostos apoiadores" de Jair Bolsonaro atacando gays e negros, assim, do nada, sem motivo. Ou então, "supostos apoiadores" de Bolsonaro vão fazer, pela Internet, ameaças de violência e estupro contra mulheres (todas ligadas à esquerda, claro). As redes sociais de alguma atriz ou jornalista negra da Rede Globo serão invadidas por algum "suposto apoiador" de Bolsonaro, com ofensas racistas. É possível até que apareça uma, ou mais de uma, mulher dizendo que 10 ou 15 anos atrás sofreu abuso sexual de Bolsonaro ou algum de seus filhos.
Nenhum desses "supostos apoiadores" será trazido a público, nenhum nome será apresentado, Nenhuma dessas mulheres terá provas das acusações que estará fazendo, mas não importa. O que interessa é ter a "notícia" para que a imprensa e seus militantes façam aquele escarcéu vitimista que nós já conhecemos.
Acho que se nos anteciparmos e divulgarmos ao máximo essas táticas sujas, podemos inibir algumas delas, ou pelo menos vacinarmos o eleitor contra o que vem por aí. Não o eleitor convicto de Bolsonaro, que já sabe como o outro lado é sujo, mas o eleito neutro, que ainda está indeciso e pode ser influenciado por essas mentiras.
Você tem um dos blogs conservadores mais conhecidos do País e achei que se você falasse sobre esse assunto, poderia ter bastante repercussão e ajudar a disseminar essas informações para que estejamos preparados. A guerra é pesada e eles estão dispostos a tudo.
Perdão pelo comentário longo, mas achei que o assunto era importante. Parabéns pela sua luta e sucesso. Um abraço.

Anônimo disse...

Garimpando dá para encontrar alguma pepita na imprensa tradicional. Ontem, num exemplar do Estadão lido por acaso, vi um artigo, na pg. 2, de Fernão Lara Mesquita, ‘O plano de Lula para o Lulil’ em que disseca de forma didática o tal Programa de Governo carregado pelo office boy do presidiário. MADE IN FORO DE S. PAULO, É DE DAR MEDO!!! Coisa do tipo “TODO PODER AOS SOVIETES!”, aquele HORROR de 100 anos atrás e que o mundo inteiro sabe no que deu. Quem quiser, pode ver também em https://vespeiro.com que é o blog desse jornalista,onde a ilustração, única coisa engraçada, é um lula-napoleão-de-hospício. FORA LULLADRÃO – FORA PT- FORA MARIONETE “ANDRADE” !!! (lídia)

Anônimo disse...

O que mais me impressiona são pessoas inteligentes da grande mídia e até mesmo seus dirigentes, assim como artistas de influencia nacional, apoiarem e disseminarem toda esquerdofilia. Será mesmo que não percebem ou não querem perceber que estão preparando para si mesmos a falência de seus negócios e seus empregos?
A se eleger um candidato esquerdista estarão condenados, a médio e longo prazo à regulamentação da mídia e censura.
A se eleger o candidato da direita estarão fadados a ter que viver e trabalhar com seus anunciantes e patrocinadores. Quem vai querer patrocinar "mentiras"?

Anônimo disse...

O Brasil, do jeito que está, não terá mudanças em um passe de mágica. Mas é preciso iniciar as mudanças.
As pessoas que não votam, se acham superiores à politica. Mas são absolutamente desinformados de que energia elétrica, internet, rodovias, ferrovias, o supermercado perto de suas casas, o remédio no posto de saúde, seus empregos, etc., dependem do trabalho de iniciativas publicas e privadas e de ações politicas.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Há coisas que são efetivamente surreais.

É senso comum que o Estado, como entidade mística, é portador de todas as virtudes e todos os direitos e, por assim ser, possui pleno direito sobre os cidadãos.

É absurdo que tal misticismo leve a que os intermediários ou porta-vozes da entidade mística possam arbitrar plenamente sobre a vida de todos os cidadãos. Isso significa efetivamente que os cidadão NÃO SÃO LIVRES para se relacionarem espontaneamente, mas sim TUTELADOS, ou oprimidos, pela força física comandada por estes intermediários que combinam entre si o que permitirão e o que proibirão aos cidadãos.

A manipulação mental BESTIALIZOU os indivíduos mais distraídos ou incapazes fazendo-os CONFUNDIR LIBERDADE com DEMOCRACIA.

Assim:
Moradores de um condomínio podem contratar um SINDICO para administrar serviços aos condôminos e as contas decorrentes destes serviços. O objetivo é eleger um administrador competente.

Imagine que o síndico eleito pudesse ARBITRAR SOBRE a VIDA dos CONDÔMINOS. Ele passasse a regular até a vida privada de seus leitores, determinar como educar os filhos, quem poderia sair e entrar no condomínio e as compras e estabelecimentos permitidos aos condôminos.

Tal seria absurdo. Imagino que ninguém aceitaria tal ingerência em sua vida e relações. Porém, sob a idéia da democracia os eleitos se fazem SENHORES ABSOLUTOS SOBRE os GOVERNADOS. Afinal os governantes não são meros administradores de serviços à população, mas EFETIVOS DONOS da POPULAÇÃO que efetivamente GOVERNAM.

Donos, SIM. Propriedade é o PLENO DIREITO DE ARBITRAR SOBRE ALGO. Um cidadão tem direito de fazer o que desejar com o que é sua propriedade.

Ocorre que, mesmo sob a tal democracia, os indivíduos PERDEM ATÉ O DIREITO DE PROPRIEDADE SOBRE SEUS PRÓPRIOS CORPOR que passam a OBEDECER ORDENS dos governantes. Sim, porque os governantes DELIBERAM AS AÇÕES e OBRIGAM SOB AMEAÇA DE MAL MAIOR, SEM NENHUM ACORDO PRÉVIO e ESPONTÂNEO NESTE SENTIDO.

Imagine que democraticamente uma maioria eleja canalhas para que estes roubem dos judeus para dar a eles, ou que roubem dos ricos ou dos empesários e fazendeiros.

Haverá um ganho imediato e injusto, depois instala-se a pobreza (não dos governantes, óbvio). Então democraticamente elege-se outros governantes para mudar tal situação. Porém os antigos governantes enriquecidos não serão penalisados.

ISSO É JUSTO?

Um médico ou um engenheiro será PUNIDO por negligência e imperícia caso roporcionem danos pacientes, clientes ou qq outra pessoa.

Porém políticos e demais autoridades JAMAIS SÃO PUNIDOS mesmo que destruam as vidas de milhões de pessoas. ...É JUSTO ISSO?

A democracia é AMORAL. Sob a democracia inexiste certou ou errado. Tudo depende da VONTADE dos ELEITOS.
O povo se envaidece acreditando ser dono do Poder, mas é DIVIDIDO e MANIPULADO, jogando-se uns contra os outros para a VITÓRIA dos piores canalhas, capazes das piores baixezas e covardias contra esse povo inimizado uns aos outros para clamarem às autoridades VANTAGENS UNS SOBRE OS OUTROS.

...exatamente os intermediários, porta vozes da mística entidade Estado é que obterão vantagens sobre todo o povo. isso muito democraticamente.

Anônimo disse...


O POSTE REPRESENTA MUITO BEM O PRESIDIÁRIO DE CURITIBA.
Consultem no TJSP por nome o "Andrade tem 118 processos só no TJ de SP. Deve ter mais nas varas federais.
https://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/search.do?conversationId=&dadosConsulta.localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&dadosConsulta.tipoNuProcesso=UNIFICADO&dadosConsulta.valorConsulta=Fernando+Haddad&uuidCaptcha=

Anônimo disse...

Até o esquerdista Marco Antônio Villa se assustou com o "programa de governo" do PT

O Brasil nunca será uma Venezuela: a decisão está nas suas mãos | Marco Antônio Villa

Nesta edição do Jornal da Manhã, a decisão de se o Brasil será ou não uma Venezuela está nas mãos do povo.

https://www.youtube.com/watch?v=zJNTdpxmppQ

O PLANO LULA DE GOVERNO. O POSTE É SÓ O BOBO DA CORTE. DEVERIA CHAMAR O FIM DO BRASIL OU O BRASIL NO PURGATÓRIO.

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2018/08/plano-lula-de-governo_2018-08-14-texto-registrado-3.pdf

Anônimo disse...

Ao anônimo que comentou sobre o artigo "O plano de Lula para o Lulil". O autor desse tem vários bons artigos na página https://vespeiro.com/, vale a pena ler. Vai lá pessoal vocês irão gostar.

augusto disse...

Tem que denunciar isso nas rádios e nas TVs
ARMAÇÕES DA ESQUERDA
PT está usando camiseta do Bolsonaro para agredir os outros.
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/2200835216854111/

Anônimo disse...

O que os canalhas e seus comparsas fizeram no nordeste.

URGENTE - POVO NORDESTINO NÃO É CULPADO, É VITIMA
https://www.youtube.com/watch?v=SG7ug_U2EcI

Nordestinos mandam recado histórico para o PT nestas eleições e vídeo repercute na internet; assista

https://www.youtube.com/watch?v=NjkLDCbzIxk


No sertão é Bolsonaro - bolsa família - Homem explica porque desistiu do PT.
https://www.youtube.com/watch?v=OT6FIbbzq7U

Anônimo disse...

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um especialista em PHD de inteligência aplicada, pós doutor em governo eletrônico, ex delegado de polícia, ex promotor de justiça e procurador na área federal dizendo que até dia 11/10 seria publicado os resultados da operação antifraude 2018 e seria encaminhada à uma tal comunidade internacional para ser divulgada para o povo brasileiro. A questão é: Dia 11/10 chegou!

Até que dia os brasileiros terão de esperar pelos resultados de fraude das urnas eletrônicas? Até quando o Haddade tomar posse como presidente?

Até quando os resultados contrários ao candidato Jair Bolsonaro serão divulgados? Quando ele não puder fazer, absolutamente mais nada?
Ou
Até quando os bandidos de toga do TSE e STF dizerem que o pleito presidencial não pode ser mais cancelado?

Tudo no Brasil é uma piada de circo. Tudo no Brasil é uma palhaçada.

É o país do pane et circenses e de "especialistinhas" de plantão.

Eduardo

O Libertário disse...

Não obstante os esquerdistas agarrados nos meios de comunicação e de entretenimento continuam uivando e jurando de pés juntos que o Bolsonaro é nazista e vai matar todos os judeus, negros e gays; também as mulheres. É preciso começar (eu já comecei) a devolver esses insultos a eles que são os verdadeiros merecedores, sim, porque os comunistas é que odeiam judeus, negros e gays; isso torna-se visível tão logo tomam o poder absoluto quando não mais precisam dessas minorias para seus planos.

O Libertário disse...

Quem ouve com atenção as perguntas feitas por jornalistas ao pessoal ligado à campanha de Bolsonaro ou a ele mesmo, tem a sensação de que essa gente não quer mudar esse estado de degradação em que se encontra o país. A bancada de um jornal da Band fez perguntas ao general Heleno quase que sugerindo que desistisse de lutar contra a corrupção porque isso é impossível. Felizmente o general, patriota que é, deu uma resposta à Monica Bérgamo que encerrou a entrevista, tão desnorteados ficaram aqueles fajutos jornalistas.

Anônimo disse...

Vamos levantar do berço esplêndido e reagir Brasil. Antes que seja tarde.

Programa do PT elogia o assalto ao seu, meu e nosso dinheiro | Marco Antonio Villa

https://www.youtube.com/watch?v=Sd0ch_Ns4u0

Anônimo disse...

Já vi gente aqui dizendo para irmos votar de roupa vermelha, provavelmente algum infiltrado petista. Não façamos isso vamos votar de verde amarelo e de cabeça erguida. Ir de vermelho estaremos legalizando a fraude deles. Temos que deixar claro que somos a maioria.

O Libertário disse...

O Anônimo, acima, que postou o link para o programa de governo do Lula e não do Haddad ou PT, tem toda a razão. O governo será "do Lula" como bem mostra o trecho reproduzido abaixo.
"Nesses dois anos de governo ilegítimo, artistas e fazedores de cultura foram criminalizados,
instituições culturais foram censuradas, segmentos culturais foram abandonados ou perseguidos. Nesse
período, cresceu a intolerância dos que não aceitam e suportam a liberdade e a diversidade de expressões
artísticas e culturais. A cultura é um dos elementos constitutivos da própria democracia e da identidade
nacional. Sem a realização da liberdade de expressão e da diversidade e sem o respeito a esses valores perdem-se
as condições constituintes de uma sociedadedemocrática.
Para garantir esse novo ciclo democrático de que o Brasil precisa, o programa para cultura de Lula tem o
foco na retomada de políticas construídas entre 2003 e 2016, além da formulação de novos programas que
possam atender as atuais demandas do setor e garantir o desenvolvimento cultural para toda a sociedade. No
próximo governo de Lula, a cultura inscrever-se-á em um novo modelo de desenvolvimento que proporcione
consolidação da democracia em nosso país, mais qualidade de vida para todos os brasileiros e brasileiras e mais
justiça social para o Brasil."
U

Anônimo disse...

A NOVA BANCADA DE DEPUTADOS FEDERAIS (PSL) DEVE AJUDAR O FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO A AUMENTAR O TEMPO DE PERMANÊNCIA DO PRESO NA CADEIA. FOI CONDENADO A 30 ANOS? QUE SE CUMPRAM PELO MENOS 22 ANOS CORRIDOS. JÁ PENSOU: VAGABUNDO ENTRAR COM IDADE DE 30 E SAIR COM 52? É REINCIDENTE? PENA AUMENTADA: ENTRA COM 52, SAI COM 77 (25 ANOS DE CANA). ESSA BALELA DE CADEIA RECUPERAR PRESO... O QUE RECUPERA É FAMÍLIA, RELIGIÃO, ESCOLA, TRABALHO... PASSOU PELAS QUATRO ETAPAS E NÃO DEU OUVIDO A NENHUMA DELAS? POR QUE A CADEIA TEM QUE FAZER O PAPEL DE RECUPERÁ-LO? ISSO É PAPO DE ESQUERDISTA DE CARREIRA PARA SE ELEGER! VOTE BOLSONARO 17. MUDA BRASIL!

Anônimo disse...

Fernando Haddad
Currículo Lattes

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4782263J1

Formação acadêmica/titulação
1991 - 1996
Doutorado em Filosofia (Conceito CAPES 7).
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Título: DE MARX A HABERMAS - O MATERIALISMO HISTORICO E SEU PARADIGMA ADEQUADO, Ano de obtenção: 1996.
Orientador: PAULO EDUARDO ARANTES.
Palavras-chave: Habermas; Marx-Marxismo; Materialismo Historico.
Grande área: Ciências Humanas


Prêmios e títulos
(...)
Grau de Grande Oficial em reconhecimento aos assinalados serviços à Marinha do Brasil por Decreto de 29 de maio de 2006, Presidente da República.
2006
Grau de Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar por Decreto de 20 de março de 2006, Presidente da República.
2006
Grau de Grande Oficial da Ordem do Mérito Aeronáutico pelo Decreto de 20 de setembro de 2006, Presidente da República, Ministério da Defesa, Comando da Aeronáutica.2005
Ordem Nacional do Mérito Científico, Classe Grã Cruz da Ordem por Decreto de 29 de julho de 2005, Ministério da Ciência e Tecnologia.
2005
Medalha Santos Dumont no Grau Ouro, Governador do Estado de Minas Gerais.2005
Grã-Cruz da Ordem do Mérito da Defesa pelos relevantes serviços às Forças Armadas, por Decreto de 28 de novembro de 2005, Presidente da República, Ministério da Defesa.




Artigos completos publicados em periódicos

(...)

6.HADDAD, F.. Teses sobre Karl Marx. Estudos Avançados (USP. Impresso), v. 34, p. 98-99, 1998.

7. HADDAD, F.. Trabalho e Classes Sociais. Tempo Social (USP. Impresso), v. 9, p. 97-123, 1997.
Citações:10|1

8. HADDAD, F.. Habermas: herdeiro de Frankfurt?. Novos Estudos CEBRAP (Impresso), v. 48, p. 67-84, 1997.
Citações:1

9.HADDAD, F.. Habermas leitor de Weber. Lua Nova (Impresso), v. 38, p. 147-174, 1996.

Livros publicados/organizados ou edições
(...)
3.HADDAD, F.. Sindicatos, Cooperativas e Socialismo.. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo, 1998.

4.HADDAD, F.. Em Desfesa do Socialismo.. Petrópolis: Editora Vozes, 1998.

5.HADDAD, F.. O Sistema Sovietico - Relato de Uma Polemica. SAO PAULO: SCRITTA EDITORIAL, 1992. 268p .



Textos em jornais de notícias/revistas
3.HADDAD, F.. Fernando Haddad: ?A saída para a crise não está prevista na Constituição?. Carta Capital, São Paulo, p. 1 - 5, 17 dez. 2016.

Anônimo disse...


QUAL O MOTIVO DISTO TUDO? DINHEIRO. VOCÊ PODE MORRER DE FOME, DE SEDE, ELES TOMAREM TUDO QUE VOCÊ TEM, TE MATAR... SE O DINHEIRO ESTIVER ENTRANDO AOS RIOS PARA ESSA CORJA MALDITA, ELES TRANSFORMAM QUALQUER DITADURA EM DEMOCRACIA.

The Economist volta a criticar Bolsonaro
https://www.oantagonista.com/brasil/economist-volta-criticar-bolsonaro/

QUEM SÃO OS DONOS?

A publicação pertence ao The Economist Group, metade do qual é de propriedade da empresa britânica Pearson PLC, através do Financial Times. Um grupo de acionistas independentes, incluindo muitos membros da equipe e do ramo britânico da família Rothschild de banqueiros, é dono do resto. O conselho de administração nomeia formalmente o editor da revista, que não pode ser removido sem a sua permissão. Cerca de dois terços dos 75 jornalistas da equipe são baseados em Londres, apesar da The Economist ter uma ênfase e um alcance global.
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Economist

Globalismo em Ação: Revista The Economist da Família Agnelli ataca Jair Bolsonaro

https://www.tercalivre.com.br/globalismo-em-acao-revista-the-economist-da-familia-agnelli-ataca-jair-bolsonaro/

Revista britânica The Economist, adquirida pela família italiana Agnelli em 2015, denigre Jair Bolsonaro e enaltece Lula e Haddad em matéria tendenciosa. A motivação: esquerdopatia e possivelmente interesses econômicos.
(...)
A deprimente matéria não ofende apenas o candidato do PSL. Fala que Jair Bolsonaro pode ingressar no clube nojento/desagradável (nasty) com os presidentes de direita Donald Trump, Matteo Salvini (Itália) e Rodrigo Duterte (Filipinas) . Embora todos eleitos democraticamente, a jornalista diz que Jair Bolsonaro na presidência coloca em risco a democracia na AL.
(...)


A deprimente matéria não ofende apenas o candidato do PSL. Fala que Jair Bolsonaro pode ingressar no clube nojento/desagradável (nasty) com os presidentes de direita Donald Trump, Matteo Salvini (Itália) e Rodrigo Duterte (Filipinas) . Embora todos eleitos democraticamente, a jornalista diz que Jair Bolsonaro na presidência coloca em risco a democracia na AL.

A matéria é tão delirante que diz que Haddad foi um prefeito de sucesso. Fez tanto sucesso que perdeu a reeleição em primeiro turno para o oponente João Dória.

Diz que Lula é o presidente lembrado por ter tirado milhares da pobreza. E que a aliança com o clã Calheiros é uma necessidade de sobrevivência política.
(...)
A JEEP montou fábrica em Pernambuco graças a benefícios fiscais via Medida Provisória 512 feita sob medida e assinada por Lula em 2010. Sob medida. Link abaixo.

Conhecida como a “MP da FIAT”, já havia causado mais de R$12 bilhões em prejuízos aos cofres públicos até 2016. Link abaixo.

Os benefícios acabam em 2020.

FAMÍLIA AGNELLI: OS GLOBALISTAS POR TRÁS DA MATÉRIA CONTRA BOLSONARO NO THE ECONOMIST
https://www.youtube.com/watch?v=fwghdqZ0thY

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO CORRE O RISCO DE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

É muito importante que vejam esse video. Vejam e espalhem.

https://www.youtube.com/watch?v=5wHlHMzQgs8

T'esconjuro! disse...

Há um comentarista que tem aparecido aqui (hoje ele é o anônimo do 4º comentário) sempre repetindo que não há o que fazer, que o esquema está preparado e que, afinal, é o Lula que vai voltar ao Planalto. Qualé, meu? O Aluizio é realmente um democrata muito tolerante para publicar o que esse cara escreve. É gente ou robô, apesar do filtro? Ninguém aqui precisa de urucubaca, sr. Anônimo e... se manca!

Anônimo disse...

É assim mesmo que eu me sinto hoje: na beira de um abismo.

Anônimo disse...

São MAVs, cara, MAVs FDP. Eles se espalham pelos sites e blogs como o vírus Ebola. No blog do Políbio a coisa tá pior.

Unknown disse...

Verdade

Anônimo disse...

SEMPRE MAIS DO MESMO SEMPRE ALERTA E ASSERTIVO!TENS RAZÃO,E O PIOR SÃO ESSES PIOLHOS DE BOÇALNARO AFIRMANDO QUE TODOS NÓS TEMOS Q BANCAR OS IDIOTAS COMO ELES!NOS XINGAM E AINDA NOS CHAMAM DE TRAIDORES..AFEEE..NÃO LUTOU DE VERDADE PELO VOTO IMPRESSO,NÃO DESCOBRIRAM ATÉ HOJE(E NINGUÉM + COMENTA)O MANDANTE DIRETO DA TENTATIVA DE ASSASSINATO PELA FACADA. NÃO CHAMOU NINGUÉM PRAS RUAS PRAS FRAUDES NO PRIMEIRO TURNO QUE JÁ SABIAM,E AGORA DE NOVO JÁ DISSE QUE ACEITARA O RESULTADO DO 2º TURNO!E QUER SER PRESIDENTE DE UM PAÍS EM FRANGALHOS,COM UM POVO DE NATUREZA COVARDE, INTELECTUALMENTE PAUPÉRRIMO E QUE NEM SAÍMOS AINDA DE UM lularápio, JÁ ARRUMARAM OUTRO MESSIAS POLÍTICO PRA POR NO LUGAR!SÓ O DESESPERO NÃO VAI NOS LEVAR A NADA APENAS NAS MUDANÇAS PONTUAIS,UM PONTO E VÍRGULA E SEM FUTURO!O brasil,não tem que atrasar o comunismo!TEM QUE EXTIRPA-LO,PUNIR OS CULPADOS COM FIRMEZA PRA MOSTRAR AS NOVAS GERAÇÕES COMO PROCEDER PRA NÃO CAIR NO CONTO NEFASTO DESSA VIGARICE SANGRENTA!ENFIM CONTINUAMOS A MERCE DA IDIOTOCRACIA E DE GENTE QUE NÃO AMA VERDADEIRAMENTE SEU PAÍSE PENSA COM SERIEDADE EM UM FUTURO!

Anônimo disse...

A mente e o coração dessa gente esquerdista radical são um veneno só. Acreditem: recebi telefonema de pessoa minha conhecida, petista convicta, ou seja, bem doente da cabeça, lamentando - isso mesmo, leiam! – lamentando que a facada não tenha matado o Bolsonaro. Quero que a ideologia esquerdista seja exorcizada do Brasil para sempre, levando ao ostracismo eterno os dirigentes dessa seita do demo, mas não desejo a morte deles, mesmo por que precisam viver para se penitenciarem do mal que fizeram a todos. Portanto, longa vida ao Lulladrão, Dirceu, Rui Falcão, “padre” Gilbertinho e até ao poste “Andrade” e às eminências pardas todas!

Ultra 8 disse...

Novamente tento avisar os cristãos do Brasil...

CARTA DO RABINO ISRAELITA BARUCH LEVY A KARL MARX( SATANISTA) : “O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus. Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”