TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 09, 2018

EM VÍDEO OLAVO DE CARVALHO QUESTIONA MINISTRO RAUL JUNGMANN POR TER QUALIFICADO DE 'FAKE NEWS' DENÚNCIAS DE FRAUDE ELEITORAL


O filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, postou o vídeo acima no Youtube por meio do qual questiona o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, por ter qualificado de fake news as inúmeras alegações de fraude eleitoral feitas por muitos eleitores no 1º turno da eleição realizada no último domingo.

49 comentários:

Anônimo disse...

Esse pais é uma vergonha

Cristina disse...

Não somos bolivarianos,somos BOLSONARIANOS!🇧🇷️ #ForaFraude

Anônimo disse...

*ELEITORES PRÓ BOLSONARO NO EXTERIOR: 79%!
A Globo admite o acima!
As urnas eletrônica foram criadas sem voto impresso para fraudarem pró comunistas, mas a avalanche de votos pró Bolsonaro foi tão grande - 71% NO EXTERIOR - QUE AS ESQUERDAS-GLOBALISTAS-COMUNISMO INTERNACIONAL - EMPURRARAM PARA O 2º TURNO PRÁ VER SE DÁ!
PORÉM, NÃO TEM JEITO, AS DIFERENÇAS COM O HADDADIMUNDO-KIT GAY SÃO IMENSAS SENAO VENCERIA O 2º TURNO COM 51,9% E BOLSONARO COM 48,1%.
MAS, COM BOLSONARO NO PODER, ELE ACABARÁ COM ESSES VIGARISTAS DO STF E COM CARGOS VITALICIOS DESSES QUERENDO SEREM DITADOREZINHOS, ALÉM DE TOTAL E PLENO APOIO POPULAR E DAS FFAA.
Porque Toffoli não soltou Lula? Seu assessor Gen Fernando Azevedo por detrás...
Parece que o link disso "sumiu", mas confiram ver se dá!
* https://www.google.com.br/search?q=BrF2SoLklqigcAfhKm3BX6jUGgBzWts2ck4g&oq=BrF2SoLklqigcAfhKm3BX6jUGgBzWts2ck4g&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Sempre Mais do MESMO disse...

Depois dos fatos ocorridos, houvesse alguma decência neste feudo bananéio, se deveria colocar as eleições sob comando das forças armadas.

O TSE e TREs se mostraram incompetentes e canalhas tendenciosos.
Comprovadamente o TSE não tem capacidade e MUITO MENOS IDONEIDADE para conduzir uma eleição.

Deveria ficar tudo sob comando e vigilia das Forças Armadas.
Imediatamente estas deveriam RECOLHER TODAS AS URNAS AOS QUARTÈIS, tomar amostras para PERÍCIA e debugação do software, ou exigência do código fonte para assim criar chaves de verificação para saber se o software que rodou nas urnas foi o mesmo do código aberto fornecido (junto com o compilador e sua versão).

Aposto que imediatamente toda esquerda ia levantar suspeita de fraude das forças armadas, embora confiem que as urnas são seguríssimas. Porém só aceitam na mão deles mesmos.

TSE se mostrou INCOMPETENTE e INIDÔNEO para gerenciar as eleições.

...MAS NINGUÉM fara nada além de lamentos, ouvindo do Jungmam que não houve frauda da mesma forma que o mesmo Jungmam desde o primeiro minuto já sabia que o ESFAQUEADOR era um lobo solitário em surto psicótico.

Jungmam é um advinho: antes de qualquer apuração e contra fatos e evidência ele já sabe da "VERDADE" esquerdista, pois a verdade que não a esquerdista não é a verdade verdadeira.

É TUDO SEMPRE MAIS DO MESMO.

Anônimo disse...


TODOS ENVOLVIDOS

Quando apareceu uma gravação de uma pessoa que digitava 1 e já aparecia 13 Haddad,o TSE divulgou uma explicação fajuta, dizendo que aquilo era "fake news" (agora ficou fácil é só aparecer uma falcatrua que falam que é fake news) para enganar o eleitor. Mas, parece que mais pessoas tiveram o mesmo problema. Vejam:

VEJAM POR QUE HADDAD FOI PARA O SEGUNDO TURNO
https://www.youtube.com/watch?v=VxOLx3YO1tA

FRAUDE na URNA! Coloca "1" aparece "13" AUTOMATICO! DENUNCIA!
https://www.youtube.com/watch?v=fYHd6FunNfs

Urna com Fraude Comprovada é Fake? Acho Que NÃO!!!
Sei que o canal é de games, mas hoje vamos falar só um pouco de politica, está rolando nas redes sociais um vídeo onde mostra uma suposta urna com um bug onde digitando o número 1 já aparecia o candidato Haddad do PT, um técnico do TRE de minas fez um vídeo para provar que isso era fake, mas será que ele provou mesmo? Comentem o que acham.

https://www.youtube.com/watch?v=XZpkLfnNLMw


Urnas : Tse envolvido na fraude ? Veja até o final!
https://www.youtube.com/watch?v=ot-mkyyMCTw

POLICIA FEDERAL CONFIRMA FRAUDE NAS URNAS!
https://www.youtube.com/watch?v=pI5abki4r-E


TRETA:HOMEM DENUNClA URNAS, E GLOBO RETIRA MOSAICO, APARECE O ROSTO
https://www.youtube.com/watch?v=eFaXWvutkdg

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Olavo esta CERTÍSSIMO!!!

Denúncias devem ser investigadas.
Quando se tenta INTIMIDAR os denunciantes, trata-se de crime.

Mas nem o bosta do bolsonaro e nem ninguém fará nada. O delegado Francischini TEM PROVA da urna que tecla 1 e aparece Haddad e esse crápula fala isso e AMEAÇA os denunciantes.

Tinha que ser denunciado e PRESO por intimidação ou ameaça.

Sempre Mais do MESMO disse...

Olavo foi perfeito, mas nem bolsonaro esta preocupado com isso.

Nenhum dos que podem e que deveriam liderar a contestação deste banditismo vaio fazer nada.

O BUNDAMOLISMO é o que há de mais forte no bananistão.

Alegação contra voto impresso era falha da impressora.
As urnas estão FALHANDO e por isso pessoas tem que abrir seu voto.

Ningué toca nisso, muito menos os candidatos que se acham eleitos.
Bando de LIXO!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR ASSISTAM AO VÍDEO ELE É PEQUENO TEM APENAS 3:23min, MAS, É MUITO IMPORTANTE. QUEM PUDER DIVULGUE PELO WHATSAPP. TEMOS QUE DIVULGAR À EXAUSTÃO.

https://www.youtube.com/watch?v=MyqVxRpTYbQ

Hugo Cesar Hoeschl, pós-doutor em Governo Eletrônico, ex-presidente da Associação Brasileira de Empresas Estaduais de Tecnologia da Informação e coordenador científico do Conclave pela Democracia em São Paulo fala sobre a inviolabilidade das urnas 🗳 eletrônicas.

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS ACEITAR ISTO.

As forças que podem levar Haddad e o PT à presidência | Foro de São Paulo e estratégia das tesouras
https://www.youtube.com/watch?v=13itkaY0lh0

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Tudo vai ficar no BLÁ BLÁ BLÁ e ninguém fará nada de efetivo.

Infelizmente começo a suspeitar que o tal capitão é apenas MAIS do MESMO!!!

Abaixa a cabeça para tudo, seu vice, um general campeão da IMBECILIDADE da mais extensa burrice só faz declarações prejudiciais que acabam obrigando a mais se curvar ante a esquerda.

Minhas esperanças já eram. Tem um ditado certíssimo:

QUEM MUITO SE ABAIXA o furico APARECE.

O furico esta cada vez mais exposto.

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL!!!

NÃO PODEMOS FICAR NA INTERNET RECLAMANDO, É ISSO QUE ELES QUEREM. DEVEM ESTAR MORRENDO DE RIR, TEMOS QUE NOS ORGANIZAR E IR ÀS RUAS. SAÍMOS ÀS RUAS PARA CARREATAS EM FAVOR DE BOLSONARO. AGORA TEMOS QUE SAIR E MOSTRAR QUE NÃO VAMOS ACEITAR FRAUDES, ANTES DE ACONTECER O 2º TURNO. PORQUE A FRAUDE OCORREU DE FORMA ESCANCARADA E VAI OCORRER DE NOVO. SE ESPERARMOS ACONTECER O PRÓXIMO TURNO PARA AGIR, SERÁ TARDE. O FORO DE SÃO PAULO E OS SEUS PARCEIROS INSTALADOS EM VÁRIOS PODERES NÃO ESTÃO NEM AÍ, TEMOS QUE AGIR ANTES QUE SEJA TARDE.

(Ao vivo) URNAS | operação antifraude 1º Turno

https://www.youtube.com/watch?v=yF_E_FsjK5s

Anônimo disse...

Olavo, como sempre, tem razão.

Anônimo disse...

Moradia Social, Poupança Fraterna... Se você está tendo pesadelos com os planos do PT, não vacile! Vote Bolsonaro 17! Comunismo, aqui não! Caso contrário, a Venezuela é bem aqui!

Anônimo disse...

Agora só falta morrerrem o Adélio. Tudo o que ele possuía era falso, velho e sem utilidade nenhuma. A vida do cara era um passagem inóspita pelo planeta. Vão ficar com uma testemunha dele mesmo para quê?

Anônimo disse...

Raul Jungmann
Foi ministro do Governo Fernando Henrique Cardoso e deputado federal pelo estado de Pernambuco, e é atualmente o Ministro Extraordinário da Segurança Pública do Brasil.
Partido político: Partido Popular Socialista
Formação: Universidade Católica de Pernambuco

O PARTIDO DO MINISTRO FAZ PARTE DO FSP

Miembros del Foro de São Paulo ordenados por países:

(...)
Brasil
1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br
2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br
3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br
4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br
5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br
6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br
7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br

http://forodesaopaulo.org/partidos/

Alexandre Sampaio disse...

Raul Jungmann, o comunista favorito de dez entre dez jornalistas! Limpar essa nação será um processo lento, penoso e extremamente difícil, mas precisamos começar. Ganhe ou não Bolsonaro dia 28, não devemos esmorecer!

Anônimo disse...

Não digam bobagens. Bolsonaro surfa com mais de 18 milhÕes de votos na frente de Haddad. Bolsonaro está certo. Está falando corretamente. Velho de guerra Bolsonaro sabe o que está dizendo.

Anônimo disse...

Recebi SANTINHOS com Deputado Federal em 1º lugar. Outros santinhos com Deputado Estadual em 1º lugar na ordem da votação. O mais inacreditável, incrível, é o Presidente estar em último lugar nessa ordem.
Eis aí, talvez, o motivo para muitas denúncias que declararam o fim abrupto, a finalização inesperada da conclusão do voto. Que importância tem um Presidente em uma eleição?


Anônimo disse...

Acho que a auditoria das eleições seria possível se alguma organização civil de interesse publico, em cada município, recebesse os dados de cada urna de cada município e os totalizasse em um servidor estadual e depois um servidor federal, da mesma forma que faz o TSE.
Isso poderia ser feito pelos partidos políticos organizados em cada município caso esse sistema de votação eletrônica seja mantido.
Uma outra auditoria seria pelo sistema bancário. Votou na seção e confirma o voto no banco de sua preferencia.
Na verdade, eu acho que a maior segurança seria voto em cédula, com urnas centrais, sem remoção e com a contagem dos votos o mesmo lugar onde foi feita a votação, em grandes áreas como um ginásio de esportes.


Anônimo disse...

Como sempre, o Olavo tem razão.O ministrinho comunista já fez isso antes quando se antecipou as investigações sobre o atentado sofrido por Bolsonaro.Elle já tinha o discurso ensaiado e afirmou que o cara era um "lobo solitário".Agora diz que as denuncias de fraude são"fake" e ainda ameaça os denunciantes.Ao invés de investigar os crimes,investiga as vítimas.Tuminha explica no seu livro Assassinato de reputações o que é policia de estado e policia de governo.É exatamente isso.Foram 16 mil denuncias,e todas serão "arquivadas".Isso indica que o assunto foi amplamente discutido entre elles e ficou ao cargo de Jungmann a missão de desqualificar qualquer ocorrencia de fraude.A imprensa venal por sua vez,contribui de forma descarada,silente e conivente com tais aberrações,na esperança de continuar sugando dinheiro público.Já sabem que não será como outrora,porisso o desespero.O Professor Olavo tem razão quando propoe uma grande mobilização pelo voto impresso,mas tinha que ser feita antes do primeiro turno,agora talvez não dê tempo,até e porque as fraudes já estão implantadas,não só nas urnas como também no servidor da TI do TSE,segundo denuncia feita por Joice Hasselmann,que obteve as informações do próprio hacker autor das manipulações.
Mestre Aluizio,Joice Hasselmann e Professor Olavo são as vertentes de conhecimento e informação.A estes,o Brasil deve muito.
Obrigado a todos.

Unknown disse...

Teve 160 boletins de ocorrência somente em São José.
Todas não permitiam votar para presidente

Anônimo disse...

Quanto à sugestão do comentarista acima, de se fazer uma auditoria, bastaria ir com um Note Book na junta eleitoral local e totalizar os votos por cada seção. Em municípios pequenos é mais fácil.
Certamente que isso deveria ser feito por uma coligação de partidos políticos. Uma vez totalizados em cada município os dados seriam enviados para o servidor estadual depois o federal.
Quanto à sugestão de confirmação do voto em uma agencia bancária, o sistema bancário é uma grande prova de que o voto em transito seria totalmente viável.

Anônimo disse...

Nas sugestões acima sobre confirmação do voto em agência bancária mostra-se claramente que não há necessidade desse complexo sistema de urnas eletrônicas usado pelo TSE. As eleições poderiam ser feitas através dos bancos, com o uso do cartão do banco que identifica o cidadão, com a impressão direta do voto e o deposito do voto na urna dentro da agencia bancaria, sob fiscalização.
A apuração paralela seria feita dentro da própria agencia bancária após as 17 hrs.

"BOLSONARO 60%" disse...

Caro Aluízio,
=====
=====
Como sempre, o Professor Olavo está certíssimo !!!
=
o MiniFede Jungman é Parlapatão non-sense escalado...
==
apenas, temo que se puderem adiar o 2º turno à fim de dar tempo ao "PT & E$querda$" à fim de metastasear, se assim posso dizer, seus paus-mandados nos aparelhos/Apparatchiks
=
(Banda Podre do Judiciário, Falha de SP, Red Grobo, Estadinhozinho de SP, Guerrilha nas ruas e na Internet, bem como outros Comissariados...),
=
essa prorrogação poderia ser benéfica e favorável para os Bandidos poderem melhor estruturar
suas Falcatruas,
seus Dolos,
seus apliques,
sua Hipocrisia,
sua Bandolagem,
sua Atávica Violência Intimidatória Verbal e Física,
seu Achaque concatenado às Liberdades Democráticas,
seus assassinatos de reputações concertados (sobre o Bolsonaro não vejo nada; mas, de seus auxiliares e próximos...já estamos cansados de assistir ao vivo),
=
Enfim, esse seu 'Modus Operandi' Inato:
Frieza,
Cinismo,
Mau-Caratismo,
Cafajestice
e
Sanguinolência Leninista-Stalinista Pós-Che-Guevariana !
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Eu achei errado a ordem de votação na Urna, deveria começar com o Presidente e terminar com Deputado Estadual.

"BOLSONARO 60%" disse...

Ôpa!,
parece que agora o nosso General Mourão começou a distribuir as 'caneladas' na canela certa do adversário !
====
https://www.oantagonista.com/brasil/o-pt-e-o-partido-da-corrupcao/
==
"O general Mourão disse à Crusoé que Jair Bolsonaro vai responder aos ataques do PT:
=
“Vamos responder no mesmo nível, não vamos baixar o nível. O PT é o PARTIDO da CORRUPÇÃO. Não precisa ser muito inteligente para chegar a essa conclusão”.
=====
=====
=====
Sem embargo, com a humildade devida, sugiro uma Pauta "do Limão à Limonada" à ser incluída na Agenda pessoal estratégica do General (à quem a imprensa persegue à fim de conseguir declarações para depois distorcê-las...).
=
Em assim sendo, pois que, então, distorçam umas Declarações tipo assim, desse naipe, dessa Franqueza, desse notório 'Segredo de Polichinelo', as quais poderiam ser vocalizadas pelo Prezado Gal Mourão, quando de seu espaço público reservado para entrevistas:
====
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-quer-comparar-lula-fernandinho-beira-mar-e-marcola/
==
"A campanha de Jair Bolsonaro prepara ataques contra Lula para o segundo turno, diz a Crusoé.
=
Uma das ideias discutidas entre assessores é COMPARAR Lula a criminosos notórios, como Fernandinho Beira-Mar e Marcola, acusados de comandar as facções Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital, o PCC."
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

ADVOGADOS CONTRA BOLSONARO: Está em formação um bloco de advogados que se manifestarão contra Bolsonaro. Os advogados de porta de cadeia (vide defesa de Adélio), estão preocupados. Estes, com o endurecimento das penas, terão mais dificuldades para angariar gordos honorários vindos de dinheiro oriundo do crime.

Anônimo disse...


LEIAM O PLANO DE GOVERNO PARA DESTRUIR O QUE AINDA RESTA DO PAÍS.
Eles ficaram 13 anos destruindo o país. Agora querem "salvá-lo" implementando as "políticas da ONU" para o Brasil. Traduzindo dar o golpe final e transformar o Brasil em mais uma Venezuela ou Cuba.
PLANO
DE GOVERNO
COLIGAÇÃO O POVO FELIZ DE NOVO (PT – PCDOB – PROS)
BRASÍLA, 11 DE SETEMBRO DE 2018
2019-2022
COLIGAÇÃO O POVO FELIZ DE NOVO (PT – PCDOB – PROS)
https://lula.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Plano_de_Governo_HADDAD_13-2.pdf

Anônimo disse...

Perito prova que video de urna fraudada não é fake
https://www.youtube.com/watch?v=EPO0cBllZOE

Anônimo disse...

Vejam como foi feita a fraude

APURAÇÃO + URNAS FRAUDADAS E BATE PAPO!
https://www.youtube.com/watch?v=-nzEwU34B5g

Anônimo disse...

BOMBA:FUNCIONÁRIA DO PT V0MlTA TUDO , COM DOCUMENTOS QUE DESTROEM DE VEZ
FUNCIONÁRIA NÃO AGUENTA MAIS A TRAJETÓRIA EM QUE O PAÍS SE ENCONTRA E RESOLVE MOSTRAR DOCUMENTOS COMPROVANDO..

https://www.youtube.com/watch?v=eQZSaPCjmx0

Sempre Mais do MESMO disse...

A beleza da democracia:

No Rio de Janeiro:

- Jean Willis - 24.295 votos - Eleito

- Jorge Braz - 58.113 votos - Não eleito

- Helio Fernando - 345.234 votos - eleito

Porém o melhor é:

Helio tem 14,21 VEZES o numero de votos de Jean Willys no RJ (ambos do RJ).

e mais isso:

Eduardo Bolsobnaro - 1.843.735 votos. Isso corresponde a 75,89 VEZES numero de votos de Jean Williys

Porém, PARA APROVAR UMA LEI o voto de Jean Willis vale tanto quanto o de Helio Fernando do Rio também e de Eduardo Bolsonaro SP.

Ou seja, leis federais podem ser aprovadas POR eleitos pela MINORIA ou pela minoria de eleitores.

Muitos são os menos votados que se elegeram com pífica votação e estes são a maioria dentro do congresso.

A democracia não é mesmo lindona? ...digam lá... PQP!!! As idéias majoritarias podem ser perdedoras na democracia.

Como dizia macaco: EU SÓ QUERIA ENTENDER!

Anônimo disse...

Prefeito petista de Garanhuns declara apoio a Bolsonaro. 09/10/2018
https://www.youtube.com/watch?v=_BkPgxPCOzo

Anônimo disse...

Era o mais certo mesmo votar no caixa eletrônico do banco. A eleição podia ser sábado e domingo. Todo mundo tem conta em banco hoje em dia.

Anônimo disse...

A mídia FDP diz que vai ser a disputa da rejeição. Vão vendo aí os preparativos para o resultado final. Em outras palavras, quem for o menos rejeitado, leva.
Tenho observado essa jogada desde o começo. Não é isso que as ruas mostram!

Anônimo disse...


AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO

Pimentel aposta em Zema
Amália Goulart / 04/10/2018 - 06h00

https://www.hojeemdia.com.br/opini%C3%A3o/colunas/am%C3%A1lia-goulart-1.334768/pimentel-aposta-em-zema-1.660868

(...)
Chamou a atenção declaração de Zema no debate da TV Globo, na última terça-feira. Nas considerações finais, ele admite que governaria em conjunto com nomes do PT. “O meu secretariado vai ser todo profissional. Vai ficar à frente da Saúde o melhor especialista de Saúde. Pode até ser do PT, do PSOL, não tem problema nenhum. Eu quero quem resolve os problemas dos mineiros, e não quem é do meu partido”, afirmou. O Novo prega, nacionalmente, um novo jeito de fazer política, sem alianças pragmáticas.

Para fechar, o candidato do Novo conseguiu irritar o partido dele em outra situação. Pediu votos no debate para Jair Bolsonaro (PSL) e para João Amoêdo (Novo). “Aqueles que querem mudança, com certeza, podem votar aí nos candidatos diferentes, que são o Amoêdo e o Bolsonaro”, disse.(...)




A declaração provocou reação do Novo, que acusou Zema de infidelidade partidária. “Consideramos pedido de voto a outro candidato, como fez @RomeuZema30, infidelidade partidária, conforme previsto em nosso Estatuto. Trabalhamos dia e noite para que @joaoamoedonovo chegue ao 2º turno e continue nos dando orgulho ao representar o que realmente significa ser Novo”, informou o partido nas redes sociais.

Na disputa nacional, conforme o presidente do Novo em Minas, Bernardo Santos, O Estado é justamente a aposta de Amoêdo. “Minas é o segundo Estado que traz mais votos para o Amoêdo”, disse. A assessoria de imprensa de Zema indicou Santos para comentar as declarações polêmicas e o vai e vem de posições dele.

Quanto a indicar nomes do PT, caso vença as eleições, para montagem do secretariado, Santos disse que o candidato foi mal interpretado, porém reiterou que a composição de quadros independe de partidos, mas da “qualidade técnica”.

“Somos inexperientes politicamente. Foi o primeiro debate que Zema participou”, justificou o presidente do Novo ao ser questionado sobre o pedido de votos para Bolsonaro, candidato adversário de Amoêdo. “O que o Romeu quis fazer foi abrir os olhos do eleitor e acabou cometendo uma falha, que não é grave”, completou Santos.

O crescimento de Amoêdo em Minas pode provocar efeito contrário ao que deseja o candidato do Novo, conforme declaração dele no debate. Ajuda a levar a eleição ao segundo turno, favorecendo a candidatura de Haddad. E, no âmbito estadual, o crescimento de Zema contribui para diminuir a diferença de Anastasia para os outros candidatos, também desembocando em uma segunda rodada eleitoral.


Zema sobre apoio de Pimentel: “Não cheguei a pensar nisso, mas sou humilde, eu pediria”
https://www.oantagonista.com/brasil/zema-sobre-apoio-de-pimentel-nao-cheguei-pensar-nisso-mas-sou-humilde-eu-pediria/
09.10.18 13:00

Romeu Zema, candidato do Novo ao governo de Minas Gerais — que ficou em primeiro lugar no primeiro turno –, disse ao Estado de Minas que aceitaria apoio de Fernando Pimentel contra o tucano Antonio Anastasia.

Anônimo disse...

Aluizio e comentaristas, é imperioso assistir e quem sabe publicar este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=FgpYrXN00Sw

Anônimo disse...

Preparem imagens para enviar pelo WhatsApp. Enviar vídeos tá complicado, demorado e bloqueado para apenas 20.

MarioW disse...

Concordo!!!

Anônimo disse...

A solução é 2º turno com urnas de lona e cedulas de papel, eleição controlada pelas Forças Armadas. Vejam artigo do Dr. Paulo antonio papini no Jusbrasil.A Constituição permite.

Anônimo disse...

Temos todos os mecanismo de uma ditadura comunista igual a Venezuela ... Roubaram os votos nessas urnas Venezuelanas. Ainda vem um ministro vagabundo juntamente com o TRE ameaçar o povo por divulgar o roubo... Onde está FFAA que não vem em socorro da democracia.

Anônimo disse...


Bolsonaro lamenta morte e agressões, mas diz não controlar apoiadores... -

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/09/bolsonaro-lamenta-morte-e-agressoes-mas-diz-nao-controle-sobre-apoiadores.htm?cmpid=copiaecola


É PRECISO TOMAR CUIDADO COM ESSE JOGO. QUEM PODE AFIRMAR, ABSOLUTAMENTE QUE, QUEM ESTÁ COMETENDO OS CRIMES SÃO APOIADORES DO BOLSONARO?







Anônimo disse...

Eu vi o Bolsonaro questionando as urnas em pronunciamento oficial. Problema que as pessoas querem tudo imediatamente.

E eu não confio 100% em ninguém. Mas em 30 anos o Bolsonaro foi o único que defendia mudança para voto impresso e reforma política.

Detalhe, ele fazia isso ainda nanico e podia ser prejudicado.

E outra, o Toffoli falou que é confiável por que elegia ele como deputado.

Mas eles fraudam para PRESIDENTE, senador e governadors que são os únicos que importa por que são os cargos que mandam mesmo. O resto eles deixam normal. Deputado federal, estadual e vereador mal tem poder. Tanto que muitos tentam virar presidente, senador, governador ou prefeito por que são os únicos que mandam mesmo.

Anônimo disse...

O clima na cidade de São Paulo era que Bolsonaro sairia com no mínimo 60% dos votos, em todas as faixas. O povo aqui não aguenta o PT mas deu só 44%. Muito estranho.

Anônimo disse...

Antagonista" Vice de Márcio França reforça voto em Bolsonaro
A coronel PM Eliane Nikoluk, candidata a vice na chapa de Márcio França, divulgou em grupos de apoio vídeo descartando apoiar o PT e reforçando seu voto em Jair Bolsonaro, registra o G1. O governador, que receberá oficialmente o apoio de Paulo Skaf amanhã, declarou neutralidade na disputa presidencial –seu rival em São Paulo, João Doria, já disse apoiar Bolsonaro."

Puro jogo de cena. O Márcio FRança é um comunista do PSB e vai apoiar o PT embora negue! Legado de Alckmin que está enterrado politicamente com justa razão. Alguém acredita nesses mentirosos. Sabemos que o Doria não vai levar o PT para o Governo. Já o PT, que vai ficar sem nada, que já perdeu inclusive o governo de Minas, vai se pendurar no governo de São Paulo com Márcio França. Outro enterrado politicamente é o Skaff.
Outro post diz que o PSDB vai ficar neutro. O PSDB tem um candidato que está disputando o governo e vai ficar neutro? Uma coisa é o Alckmin brigar com Doria mas o apoio é institucional não é pessoal. A turma do Alckmin, FHC e Serra trabalhando para o França ganhar! Traíras!

Anônimo disse...

Errat: A neutralidade do PSDB refere-se ao apoio ao Haddad ou Bolsoanro

Anônimo disse...

Bolsonaro já enterrou o lixo do PSDB, partido mais frouxo da história.

Falta só o PT. E está por pouco.

Não tem como negar que Bolsonaro poderá fazer história somente em vencer essa eleição, o resto é lucro.

Se ele acabar com a reeleição e indicar outro em 2022 já acabou com toda essa quadrilha que sequestrou o Brasil desde 1988.

Sherlock Holmes disse...

Ao anônimo acima

Agradeço a informação, realmente o projeto da POUPANÇA FRATERNA existe, é real e é assustador...

O PROJETO da POUPANÇA FRATERNA do então deputado NAZARENO FONTELES do (PT-PI) de 2004 que foi engavetado, segundo noticias, em virtude do escândalo do MENSALÂO.
Esse projeto está mais para um tipo de confisco diabólico de dinheiro nosso.


Projeto de Poupança Fraterna de 2004:

"A Câmara vai iniciar a análise do Projeto de Lei Complementar 137/04, do deputado NAZARENO FONTELES (PT-PI), que estabelece um limite máximo de consumo e a criação de uma "Poupança Fraterna", pela comissão de Finanças e Controle. O projeto estabelece que, durante sete anos, haverá um limite máximo de consumo mensal que cada pessoa poderá utilizar para seu sustento e de seus dependentes residentes no País. Este limite será calculado de acordo com a renda per capita nacional mensal calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o IBGE, em 2003, a renda per capita anual era R$ 8.565, o que significa cerca de R$ 713 ao mês.
Pelo projeto, a parcela dos rendimentos, que exceder o limite de consumo, será depositada, a título de empréstimo compulsório, em uma conta especial de caderneta de poupança, em nome do depositante, denominada Poupança Fraterna.

GESTÃO
O projeto prevê a criação do Conselho Nacional de Poupança Fraterna (CNPF), a quem caberá a gestão da Poupança Fraterna. O conselho terá, entre outros, os seguintes integrantes:
1. ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que o presidirá;
2. representantes dos Ministérios da Saúde; Educação; Planejamento; Meio Ambiente; e Ciência e Tecnologia;
3. representantes de centrais sindicais e confederações;
4. representantes de entidades de classes; e
5. representantes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

Segundo o texto apresentado, poderão ser criados, conforme demandas regionais e locais, Conselhos Estaduais e Municipais da Poupança Fraterna, que atuarão em articulação com o Conselho Nacional.

POUPANÇA
O projeto estabelece que os depósitos da “poupança fraterna” poderão ser feitos no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal, a critério do titular da conta. A proposta também prevê a livre movimentação dos recursos pelo titular entre as duas instituições financeiras. Os recursos aplicados serão remunerados com juros equivalentes à 50% dos depósitos efetuados em caderneta de poupança.

DEVOLUÇÃO
Os recursos aplicados serão devolvidos aos poupadores ou seus herdeiros nos 14 anos seguintes ao término do prazo de poupança, em prestações mensais equivalentes à metade de cada um dos depósitos realizados. Haverá, no entanto, as seguintes hipóteses de saques extraordinários dos valores depositados:
1. morte do titular;
2. aquisição de casa própria para fins de residência permanente, limitado a R$ 200 mil; e
3. tratamento de doença grave do titular, do cônjuge ou dependentes diretos;

SONEGAÇÃO
O PLP prevê multa equivalente a duas vezes o valor sonegado, além de juros de mora nos casos em que o correntista não depositar, na Poupança Fraterna, o excedente ao limite máximo de consumo. Além disso, terá seu nome inserido no Cadastro da Dívida Ativa da União, pelo valor correspondente a duas vezes o valor sonegado...."
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/48576.html

Está engavetada, até QUANDO...? Bem isto é outra história.

Vote Bolsonaro 17

Repassem.

SUCRIS disse...

MUITOS DE NÓS ESTÃO DE SACO CHEIO COM ESSES MACUNAÍMAS BRASILEIROS QUE VIVEM NAS REDES DESDE QUE AMEAÇARAM O moro(E FAZ TEMPO)BRADANDO QUE VÃO SE REVOLTAR,VÃO INVADIR brasilia,QUEBRAR TUDO,TRUCIDAR O CRIME ORGANIZADO POLITICO,SE boçalnaro não ganhar VÃO BOTAR FOGO NO brasil..BLA BLA BLA...ATÉ HOJE JÁ ACONTECEU DE TUDO! CONTINUIDADE DE ROUBOS,FRAUDES,INVASÕES,LULA LIVRE,QUEBRA DE LEIS PELO stf,VOTO IMPRESSO,TENTATIVAS DE ASSASSINATO DO PRESIDENCIÁVEL,FRAUDE ELEITORAL NO PRIMEIRO TURNO COM ACEITAÇÃO DO PRÓPRIO,AMEAÇAS DE MINISTRO COMUNISTA A NÓS POR DENUNCIARMOS AS FRAUDES,boçalnaro PERDENDO TEMPO SE EXPLICANDO PRA ESQUERDA O DIA INTEIRO E AGORA JÁ AFIRMOU QUE ACEITARÁ O RESULTADO DAS URNAS FINAIS!ENFIM!? AH..PELO MENOS CALEM A BOCA E NÃO FAÇAM NOSSOS OUVIDOS DE PINICO!NEM FIQUEM CHAMANDO DE TRAIDORES OS QUE SE CANSARAM DE BANCAR OS IDIOTAS NAS MÃOS DESSA CORJA!