TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 18, 2018

JAIR BOLSONARO NÃO DEVE IR A NENHUM DEBATE

Segundo o site O Antagonista, o médico responsável pela tratamento de Jair Bolsonaro, líder absoluto das pesquisa eleitorais,  que permanece ainda em tratamento em razão do atentado sofrido em Juiz de Fora, dia 6 do último mês de setembro, quando foi esfaqueado, afirmou que a decisão de ir ou não a debates cabe ao próprio Bolsonaro.

Embora não seja médico e nem estrategista político, meus modestos conhecimentos acumulados ao longo de mais de 40 anos de jornalismo me induzem crer que Bolsonaro não deve ir a nenhum debate. Nem mesmo sair de casa! 

Ainda mais quando recente pesquisa demonstrou que a grande mídia já foi para o vinagre depois do irrefreável domínio das redes sociais, blogs e sites independentes. A opinião pública felizmente já não é mais formada pelos jagunços comunistas da grande mídia sob as ordens do establishment.

Neste caso impera o velho adágio: bom senso e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. As 'lives' por meio do Facebook que Bolsonaro tem levado ao ar a partir de seu modesto e improvisado "estúdio" em sua residência estão de ótimo tamanho. Que o digam as próprias pesquisas eleitorais.

A saúde e a segurança nas atuais circunstâncias falam mais alto. E, ao que parece, segundo o que foi veiculado pela mídia, o médico deixou a decisão de ir ou não ir a debates ao próprio presidenciável que, embora se recuperando bem, continua em tratamento.

23 comentários:

Vox disse...

Por favor falem com Bolsonaro não ir ao debate. esse caras estão tão desesperados que estão falando agora em atentado contra o Haddad.

Meu Deus, devem ter ROUBADO tanto que estão com muito medo de descobrir a real situação do Brasil.
Realmente devem ter feito um pacto com o diabo.
Que Deus proteja Bolsonaro, e toda nação brasileira.
Que a Mãe de Cristo nos tome toda nação brasileira sob seu manto materna.
Que Deus proteja a todos.
Bolsonaro 17

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

A FOLHA de SÃO PAULO diz que há caixa 2 na campanha de Bolsonaro, através de empresários enviando Mensagens pelo WhatsApp.

VEJAM "JORNALISTA" QUE SE JUNTOU A HADDAD PARA FAZER DENÚNCIA CONTRA BOLSONARO DIZENDO QUE ELE É FINANCIADO POR EMPRESÁRIOS E QUE A CANDIDATURA DELE TEM QUE SER BARRADA.


Jornalista da Folha de São Paulo Patricia Campos Mello e sua preferência Política. è de esquerda e vota no PT.

https://www.youtube.com/watch?v=mrwK7Ls_Co0

Anônimo disse...

Haddad e Manuela comungam a Hóstia Sagrada:

biscoto de come come vila sésamo - 4kids cultura
https://youtu.be/lq5JHNRfj9M

Anônimo disse...

BOLSONARO recebe mais um lindo clip da FORTALEZA/CEARÁ

E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E é de chorar de A_L_E_G-R-I-A

Nova Coreografia que vem dos irmãos de Fortaleza /Ceará

https://www.youtube.com/watch?v=LUBKIgrAy8g

BOLSONARO 17 DÓRIA 45

Anônimo disse...

Apoiadores ou eleitores são proibidos de agir em benefício de seu candidato???
Pohaaa! Daqui a pouco sair com a camiseta do candidato vai ser caixa 2. Sair de casa para votar e gastar combustível vai ser caixa 2 também?

Anônimo disse...

Faço campanha de graça!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É interessante que o PT sempre usou militância PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO como:

MST
MTST
SINDICATOS
e ainda os mortadelas que frequentavam comicios e esmo os artistas pagos com dinheiro púvblico tanto de propina quanto legalmente dados aos tais "movimentos sociais"

Ademais FOI COMPROVADO a safadeza de pagarem "impulsionadores", até com videos e denuncia de militante irritada.

Agora esses FACÍNORAS, MANÍACOS, absolutamente desprovidos de qualquer qualidade moral ou ética resolvem acusar os outros daquilo que SEMPRE FIZERAM e de forma CRIMINOSA.

Se alguém deixa cair um grão de arroz ou deixa de usar o guardanapo a esquerda faz um escandalo com ajuda de TVs, Jornais e artistas.
Porém a esquerda DERRUBA a MESA, joga tudo no chão e, ciente que o outro lado não reclama, sai se rebolando em odor de glória.

O PT devia ter sido CASSADO quando Duda Mendonça confessou que o PT pagou a ele NO EXTERIOR.
Muitas outras barbaridades foram comprovadas e NINGUÉM ATACOU esses BANDIDOS.

Anônimo disse...

Ele não deve ir ao debate, deixe que falem o que quiserem. Estão desesperados. Quem ta trabalhando à favor do Bolsonaro é a maioria do povo brasileiro que não aguenta mais esses terroristas do Foro de São Paulo. O povo não aguenta mais tanta mentira, tanta calúnia, tanto terrorismo. O povo não aguenta mais a psicopatia desses comunistas. Esses vermelhos enoja qualquer um.

Anônimo disse...

Seria indígno da parte de Bolsonaro ficar ao lado do bandidinho e comunista sem-vergonha Maldadde num debate, principalmente nesse segundo turno. Que fique à salvo em sua casa para depois despontar heroica e bravamente com a faixa presidencial.
Fogo nos comunas!!!

Eduardo

Anônimo disse...


Saiba mais

Anistia cobra investigação célere dos casos de violência nas eleições
Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil
Mestre de capoeira baiano é morto a facadas após discussão política

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2018-10/cndh-repudia-violencia-nas-eleicoes-e-cobra-providencias-do-judiciario


NÃO SUBESTIMEM O ADVERSÁRIO!

TIDOS OS CRIMES AGORA SERÃO IMPUTADOS AO BOLSONARO

O PT E ASSECLAS, COMO TODOS SABEM, SÃO OS 'SANTOS'.

JÁ PREPARAM O CARIMBO DE "NAZISTA" CONTRA BOLSONARO

SÃO CENTENAS DE MILHARES QUE MAMAM NAS TETAS DO PT QUE NÃO QUEREM PERDER O LEITINHO.

Anônimo disse...

Durmam com mais essa:

Campanha anti PT é tentativa de fraude.

Fraude explica?

Anônimo disse...

quanto o pessoal de lá insiste tanto num DEbate,
mais eu temo que seja para ter hora e lugar com
antecedência para planejar um ABATE.
Não vá não, pelo amor de Deus.
Além disso, seria só para dar palanque para o poste.

Anônimo disse...


Quem diria que um dia iríamos ver isto:

@Gen_VillasBoas General faço uma súplica: por favor, que alguém que foi da corporação, liquide a democracia e reintroduza um regime ditatorial. O Sr como o exército são guardiães da democracia e não seus algozes. É uma súplica em nome de milhões de compatriotas.

— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) October 16, 2018

Zappi disse...

Não se debate com criminosos, isso é claro.

Vejam o que ache do Danilo Gentili em 2014! Ele previu o futuro... um telejornal de Outubro de 2018.

Olhem aqui.

Anônimo disse...

Quem quer debate é a petralhada mesmo sob o risco de levar uma surra porque esse Haddad é muito fraco e seus antecedentes são péssimos. Como paulistano confirmo, foi o pior prefeito que a cidade já teve. E fez muita coisa para sacanear a população. O Fernndo Haddad foi chutado - pela porta da frente mesmo- no primeiro turno, com apenas 16% dos votos válidos. Paulistano de vez em quando dá umas vaciladas e escolhe essas pragas do PT. A última foi a Marta Suplicy, outra praga cujo secretário foi nada menos que o Fernando Haddad.
Agora é o paulista que está vacilando. A eleição para governador está apertada e não deveria. Tem que varrer esse vermelho do Márcio França do PSB que apoia o PT. O França e a midia esquerdista como a CBN e a Folha espalham aos 4 ventos que o Doria abandonou a prefeitura e tal. O Doria foi obrigado a fazer porque não tinha nenhum outro candidato competitivo. De outra forma o PT, o PSB do França e o Skaff do MDB e do Temer estariam fazendo a festa em São Paulo. A raiva é que o Doria estragou a festa.
A população só está esperando o dia 28 para dar uma surra humilhante ao PT e varre-lo do mapa. E em São Paulo espero que os paulistas tenham juízo! O Doria não é da ala esquerdista do PSDB.

Cristina disse...

Nem psiquiatra deve discutir com petista; acaba ficando louco.

Anônimo disse...

"Anistia cobra investigação célere dos casos de violência nas eleições
Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil
Mestre de capoeira baiano é morto a facadas após discussão política"

E a faca em Bolsonaro ?
E os 63 mil assassinatos no país?
E as mortes em hospitais, por falta de assistência ?
E a execução do casal de policiais de Chapecó, em férias em Recife, só por serem policiais?
A lista é grande e a Anistia cobrou alguma coisa e o Alto Comissariado da ONU pediu o quê ????

Anônimo disse...

ESQUERDA ETERNAMENTE NO PODER?
EM 2002, QUANTO MULA FOI ELEITO, MEU FILHO TINHA DOIS ANOS DE IDADE. FEZ DEZOITO, AGORA EM SETEMBRO, EM PLENO PRIMEIRO TURNO, VOTANDO, LOGICAMENTE, NO CAPITÃO QUE GOVERNARÁ O BRASIL. QUE HISTÓRIA É ESSA... QUER DIZER QUE O PAÍS SÓ PODE TER UM PARTIDO, UMA IDEOLOGIA NO PODER. O PT NÃO PODE DEIXAR O GOVERNO PELA VIA DEMOCRÁTICA!? ISSO SIM É DITADURA: FAZER O DIABO PARA PERMANECER COM O PAÍS NAS MÃOS... NAS MÃOS DE BANDIDOS! NÃO VACILE, ELEITOR: NO DIA 28/10, SE AINDA NÃO FEZ ISSO, FAÇA! VOTE 17 E CONFIRME!!! BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Cactus disse...

O anônimo disse:
"Haddad e Manuela comungam a Hóstia Sagrada"
.
Hóstia jamais foi sagrada. Jesus jamais comungou hóstia ou disse para alguém fazer isso.
.
Verdade tem que ser dita, ou prove nas Escrituras.
.
Hóstia dos infernos, que idiotiza a população.
.

Anônimo disse...

Para mim o pão é sagrado, a água, o ar que respiro, o alimento, meu trabalho, minha casa, o templo que frequento e a hóstia também. O sagrado é o valor que damos ao que temos e recebemos de bom assim como ao que doamos e fazemos.

Cactus disse...

Ao anônimo.
.
O único valor que realmente vale é servir a Deus. O resto é dos infernos. Se quiser o resto, fique com eles, mas não diga que não avisei.
.

Anônimo disse...

Está escrito: Ninguém jamais viu Deus. Como pode servir a algo que nunca viu?
Amar a Deus "em espirito e verdade", aí sim, o entendimento de cada pessoa.
Ninguém é dono da verdade. Quando lhe foi perguntado sobre o que era a verdade, ele silenciou. Quanto "aos infernos"... não sei o que é, portanto não posso falar sobre isso, só que é de lá!