TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 08, 2018

JAIR BOLSONARO TEM RECUPERAÇÃO FANTÁSTICA E RETORNA MANDANDO VER EM ENTREVISTA À RÁDIO JOVEM PAN. VEJAM:


O vídeo acima é uma entrevista com o já vitorioso no primeiro turno eleitoral Jair Bolsonaro à Rádio Jovem Pan. O vídeo apresenta a entrevista completa. Para quem não teve a oportunidade de ouvir a entrevista ao vivo está aqui o para conferir.

Ao mesmo tempo estou analisando detidamente os fatos para mais adiante produzir alguma análise do pleito presidencial. Adianto que eu mesmo, quando votei fui surpreendido pela maquineta de votar velha e obsoleta que impediu que eu concluísse meu voto em Jair Bolsonaro. Digitei o número 17 e não apareceu nada da foto do candidato para que pudesse confirmar meu voto. Na telinha dessa urna eletrônica ordinária e viciada apareceu apenas a palavra FIM.

Todavia a torrente de votos em favor de Jair Bolsonaro foi de tamanha ordem que se tornou impossível uma manipulação maior, ou seja, uma fraude geral e irrestrita.

Jair Bolsonaro é o maior fenômeno eleitoral da história da República. Não sigam o que andam apregoando por aí para que as pessoas não devem votar. Ora, é isso mesmo que o establishment, do qual o PT, MDB e PSDB são seus pontas de lança, com a cumplicidade do jornalismo a soldo da grande mídia, desejam ardentemente.

Lembro sempre: Jair Bolsonaro é a última trincheira de resistência ao comunismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ucho: PSDB de SP expulsa tucanos históricos que contrariaram os planos do “fazedor de espuma” João Doria."
O Ucho Haddad, "anti-petista" de mentirinha como o Reinaldo Azevedo, revelou-se um esquerdista como qualquer outro. Esses "tucanos históricos" queriam a eleição do Fernando Haddad que o Ucho Haddad finge desconhecer. O PSDB sempre sobreviveu da estratégia das tesouras. PT e PSDB fingiam ser adversários e polarizavam a disputa. Quem rejeitasse o PT votava no PSDB que canalizava os votos anti-petistas sem outra alternativa. Nesta eleição percebeu-se o desespero do PSDB por polarizar a disputa tentando derrubar o Bolsonaro para que o PT e PSDB disputassem no 2° turno. Como sempre aconteceu, o PSDB perderia contra o PT numa espécie de indulto das urnas ao Lula e ao PT como ocorreu no mensalão. O desastre aconteceu, o voto anti-petista foi para o Bolsonaro e seu partido, o PSL, e o PSDB naufragou. O PT perdeu seu maior e melhor aliado mas conseguiu passar para o segundo turno.
O "fazedor de espuma" João Doria destruiu o Fernando Haddad na última eleição para prefeito de São Paulo em 2016 que os tucanos históricos não devem ter gostado para nada. E poderia estar muito melhor nesta eleição não fosse o apoio dos "tucanos históricos" ao Márcio França do PSB, partido esquerdista que apoia o PT. Os "tucanos históricos" já causaram muito estrago ao Brasil e ao PSDB; hora de ir para casa!

Anônimo disse...

Moradia Social, Poupança Fraterna... Se você está tendo pesadelos com os planos do PT, não vacile! Vote Bolsonaro 17! Comunismo, aqui não! Caso contrário, a Venezuela é bem aqui!