TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 06, 2018

MAIS DO QUE UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. NESTE DOMINGO OS BRASILEIROS VÃO JOGAR OS COMUNISTAS NO LIXO DA HISTÓRIA ELEGENDO JAIR BOLSONARO.

Esta eleição presidencial que acontece amanhã, 7 de outubro de 2018, tem tudo para se transformar numa data histórica para o Brasil. Nunca, em eleição nenhuma, os brasileiros tiveram esta fantástica oportunidade de mudar não apenas o ocupante da cadeira presidencial, mas o destino do Brasil para os próximos anos.

Todos os indicadores apontam nesse sentido. E a prova disso explica-se pelo fato de que todos os algozes do povo brasileiro estão unidos e isolados num só lado e de outro apenas um postulante à Presidência da República que os enfrenta: Jair Messias Bolsonaro. 

E o mais incrível de tudo: Bolsonaro não possui malas de dinheiro, não possui estrutura partidária nenhuma, despacha de sua própria residência num ambiente improvisado, convalescendo do brutal atentado a facadas que sofreu quando era carregado pelo povo em ato eleitoral em Juiz de Fora no dia 6 de setembro.

Sem mídia, sem dinheiro, sem estrutura partidária Jair bolsonaro é um fenômeno político que impressiona o mundo inteiro e, por isso, deverá vencer seus oponentes e algozes já neste primeiro turno eleitoral fato que deverá se tornar num marco histórico do Brasil. Será um novo grito de Independência, desta feita para livrar o povo brasileiro dos grilhões do comunismo, do atraso, da roubalheira, da mentira e do ilusionismo matreiro e criminoso!

Mas como é que o Brasil foi chegar a este ponto, a um passo de se tornar uma nova Venezuela e por que demorou tanto para que a maioria da população brasileira descobrisse tudo isso?

A resposta a esta indagação está na obra do filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho que, evidentemente, dispensa apresentações. Dentre as centenas de artigos que escreveu a respeito, bem como sua copiosa obra em uma pilha de livros, destaco a seguir um artigo de sua lavra publicado no Jornal do Comércio em 2015 e postado neste sábado em sua página do Facebook. Este texto resume tudo. Leiam:
a
BASTA! FORA!
Por Olavo de Carvalho
Volto a explicar, agora ponto por ponto, a catástrofe estratégica monstruosa com que o PT destruiu a si mesmo e à nação. 
1. No incipiente capitalismo brasileiro, as grandes empresas são quase sempre sócias do Estado, o único cliente que pode remunerá-las à altura dos serviços que prestam.
2. Por isso elas acabam se incorporando ao “estamento burocrático” de que falava Raymundo Faoro: o círculo dos “donos do poder”, que fazem da burocracia estatal o instrumento dócil dos seus interesses grupais, em vez da máquina administrativa impessoal e científica que ela é nas democracias normais.
3. Nesse sentido, o sistema econômico brasileiro não é capitalista nem socialista, mas sim patrimonialista, como destacaram, além do próprio Faoro, vários estudiosos de orientação liberal, entre os quais Ricardo Velez Rodriguez, Antonio Paim e o embaixador J. O. de Meira Penna.
4. Nos anos 70 do século passado os intelectuais de esquerda que sonhavam em formar um grande partido de massas tomaram conhecimento do livro de Raymundo Faoro, Os Donos do Poder. Formação do Patronato Político Brasileiro, então lançado em aumentadíssima segunda edição, e entenderam que o curso normal da revolução brasileira não deveria ser propriamente anticapitalista, mas antipatrimonialista: o ponto focal do combate já não seria propriamente “o capitalismo”, e sim – com nomes variados -- o “estamento burocrático”.
5. A definição do alvo era corretíssima, mas, ao mesmo tempo, o partido, como aliás toda a esquerda nacional, estava intoxicado de gramscismo e ansioso por tomar o poder por meio dos métodos do fundador do Partido Comunista Italiano, que preconizavam a infiltração generalizada e a “ocupação de espaços” destinadas a criar a “hegemonia”, isto é o controle do imaginário popular, da cultura, de modo a fazer do partido “o poder onipresente e invisível de um imperativo categórico, de um mandamento divino”.
6. A aplicação do esquema gramscista obteve mais sucesso no Brasil do que em qualquer outro país do mundo. Por volta dos anos 80, o modo comunopetista de pensar já havia se tornado tão habitual e quase natural entre as classes falantes no país, que os liberais e conservadores, inimigos potenciais dessa corrente, abdicaram de todo discurso próprio e, para se fazer entender, tinham de falar na linguagem do adversário, reforçando-lhe a hegemonia ideológica, mesmo quando obtinham sobre ele alguma modesta vitória eleitoral em troca. Entre os anos 90 e a década seguinte, toda política “de direita” havia desaparecido do cenário público, deixando o campo livre para a concorrência exclusiva entre frações da esquerda, separadas pela disputa de cargos apenas, sem nenhuma divergência séria no terreno ideológico ou mesmo estratégico.
7. O sucesso da operação produziu sem grandes dificuldades a vitória eleitoral de Lula numa eleição presidencial na qual, como ele próprio reconheceu, todos os candidatos eram de esquerda, o que canalizava os votos quase espontaneamente na direção daquele que personificasse o esquerdismo da maneira mais consagrada e mais típica.
8. Com Lula na Presidência, intensificou-se formidavelmente a “ocupação de espaços”, fortalecendo a hegemonia ao ponto de levar ao completo aparelhamento da máquina estatal pelo comando comunopetista, que ao mesmo tempo precisava da ajuda das grandes empresas para cumprir o compromisso assumido no Foro de São Paulo, coordenação estratégica da política comunista no continente, no sentido de amparar e salvar do naufrágio os regimes e movimentos comunistas moribundos espalhados por toda parte.
9. Inevitavelmente, assim, o próprio partido governante se transformou no “estamento burocrático” que ele havia jurado destruir. E, imbuído da fé cega nos altos propósitos que alegava, atribuiu-se em nome deles o direito de trapacear e roubar em escala incomparavelmente maior que a de todos os seus antecessores, sem admitir acima de si nenhuma autoridade moral à qual devesse prestar satisfações. O próprio sr. Lula expressou esse sentimento com candura admirável, afirmando-se o mais insuperavelmente honesto dos brasileiros, ao qual ninguém teria o direito de julgar – e isso no momento em que seu partido, abalado por uma tremenda sucessão de escândalos, já era conhecido no país todo como o partido-ladrão por excelência.
10. Assim, não apenas o PT fortaleceu o patrimonialismo, como frisou o cientista político Ricardo Velez Rodriguez, mas se transformou ele próprio na encarnação mais pura e aparentemente mais indestrutível do poder patrimonialista, soldando numa liga indissolúvel a ilimitada pretensão esquerdista ao monopólio da autoridade moral, os anseios do movimento comunista continental, os interesses de grandes grupos industriais e bancários, o aparato cultural amestrado (mídia, show business, universidades) e, last not least, o instinto de sobrevivência da classe política praticamente inteira.
11. Tal foi o resultado da síntese macabra que denominei faoro-gramscismo -- a tentativa de realizar por meio da estratégia de Antonio Gramsci a revolução antipatrimonialista preconizada por Raymundo Faoro: na medida em que, ao mesmo tempo, instigava o ódio popular ao “estamento burocrático” e, por meio da “ocupação de espaços”, se transfigurava ele próprio no inimigo odiado, personificando-o com traços repugnantes aumentados até o nível do absurdo e do inimaginável, o PT acabou por atrair contra si próprio, em escala ampliada, a hostilidade justa e compreensível da população aos “donos do poder”, aos príncipes coroados do Estado cleptocrático.
12. Ao longo do processo, a “ocupação de espaços” reduziu o sistema de ensino e o conjunto das instituições de cultura a instrumentos para a formação da militância e a repressão ao livre debate de ideias, destruindo implacavelmente a alta cultura no país e, na mesma medida, estupidificando a opinião pública para desarmar sua capacidade crítica. Ao mesmo tempo, no desejo de agradar a vários “movimentos de minorias” enxertados no Brasil por organismos internacionais, o governo petista fez tudo o que podia para desmantelar o sistema dos valores mais caros à maioria da população, contribuindo para espalhar a confusão moral, a anomia e a criminalidade, esta última particularmente favorecida por legislações que não se inspiravam propriamente em Antonio Gramsci, mas numa fonte mais remota do pensamento esquerdista, a apologia do Lumpenproletariat como classe revolucionária, muito em voga nos anos 60 do século XX.
O Brasil que o PT criou é feio, miserável, repugnante, tormentoso e absolutamente insustentável. Cumprida a sua missão histórica de encarnar, personificar e amplificar o mal que denunciava, o único partido da História que fomentou uma revolução contra si mesmo tem a obrigação de ser coerente e desaparecer do cenário o mais breve possível.
Por isso a mensagem que o povo lhe envia nas ruas, nos panelaços, nas vaias e nas sondagens de opinião é hoje a mesma que, em circunstâncias muito menos deprimentes e muito menos alarmantes, surpreendeu o desastrado e atônito presidente João Goulart em 1964:

- Basta! Fora!

22 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Excelente artigo! Contudo, forçoso dizê-lo, os tempos são outros que àqueles de 1964 e os comunistas se corrigiram após a queda do Muro de Berlim e da reabertura política, infiltrando-se na academia e por conseguinte no ensino fundamental, nas igrejas, nas entidades representativas de classe, até na Família e o que se viu depois disso é aquilo que temos hoje na sociedade brasileira. Realmente algo feio de se ver, é a própria carantonha de feiura do comunismo, agora indisfarçável. O Brasil apodreceu.

Antipetista disse...

Minha lista do comando-artilharia B17 no DF:

Dep. Federal: Bia Kicis (4417)
Dep. Distrital: Paulinho Madrugada (44077)
Senador 1: Brigadeiro Atila Maia (281)
Senador 2: Fadi Faraj (444)
Governador: General Paulo Chagas (44)
Presidente: Jair Bolsonaro (17)

E vamo que vamo...

Anônimo disse...


Caro Aluizio,

ALERTA SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS. GRAVÍSSIMO!
REPASSEM PARA SEUS CONTATOS O ENDEREÇO DO SITE COM O VÍDEO DA JOICE!

Desculpe as letras maiúsculas... Mas é para chamar a atenção dos seus leitores.
Desde a época do Coturno Noturno leio seu blog, como já disse algumas vezes.

Desde lá também luto contra o comunismo, o PT e seus asseclas, contra as malditas urnas eletrônicas.
Na época em que eu batia na tecla "FORA URNAS ELETRÔNICAS!!" fui "ridicularizada" pelo nosso querido Coronel.
Ele dizia que as urnas eram seguras e eu estava paranoica.
Não, não era paranoia...

Joice Hasselman avisou sobre um hacker que ela identificou:
https://www.youtube.com/watch?v=Shkn3LP4LD4

Espero que lá da espiritualidade o Coronel nos possa ajudar a libertar o Brasil do comunismo.

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Registro aqui minha gratidão pela sua luta travada contra o comunismo!
Grande guerreiro do Bem!

Postarei vários comentários hoje, nesta reta final.
O dia decisivo chegou!
Amanhã iremos às urnas para eleger Jair Bolsonaro, o homem que nos ajudará a iniciar a desratização e descupinização da nossa Pátria Amada, Brasil.

Precisamos tomar alguns cuidados:

1. Bolsonaro pediu na "live" que não votemos APENAS no número da legenda.
Precisamos votar em todos os candidatos desejados, aliados a ele, pois houve uma mudança na lei para este ano: se o candidato não conseguir atingir um número específico de votos não é mais beneficiado por aqueles que têm muitos votos e não se elege! Pelo que entendi, corresponde a 10% do total dos votos, o que varia de estado a estado. São milhares de votos para deputado federal, por exemplo.
Portanto, VOTE para todos os cargos:
presidente, governador, 2 senadores de uma só vez, deputado federal e deputado estadual.

2. Cuidado para não distribuir santinhos ou fazer boca de urna. É crime eleitoral.

3. Podemos ir com camisetas até com o rosto do Mito se quisermos, com botom ou adesivos. Mas não podemos ir em grupos vestidos de forma idêntica! Isto também é crime eleitoral.

4. IMPORTANTÍSSIMO:
fotografemos o relatório da impressão da sessão às 17 hs.
Vejam o vídeo da Joice no outro post. Fiquemos alertas!

Lembremos de orar. Que Deus ilumine o Brasil.

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Peço licença para mandar um recado aos paranaenses que o leem.

SENADO:
Aqui no Paraná começamos uma campanha para tirar o senador Requião do poder.
Ele é um ser das trevas que se aliou ao PT há longa data. Vamos aposentá-lo!

Paranaenses! Para senador, vamos votar em massa:

Flavio Arns nº 181
Oriovisto nº 191

Mesmo eles não sendo do PSL, mesmo o Arns já ter feito sido do PT (arrependeu-se quando descobriu a bandidagem...), são os dois únicos que têm chance de desbancar Requião.

DEPUTADO FEDERAL:
Vamos lá paranaenses!
NÃO VOTEM EM GLEISI HOFFMANN!
Ela precisa perder o foro privilegiado e ir para a cadeia que é seu lugar!

Para Deputado Federal, votem em um destes dois jovens brilhantes:

Felipe Francischini, nº 1777
Ele é filho do Delegado Francischini (braço direito de Jair Bolsonaro). Tem sido um vereador atuante e de boa qualidade. Honesto e de direita.

Ou

Paulo Martins, nº 2020
Ele é repórter, tem um jornal excelente na internet (Jornal do Povo – Paulo Martins).
Ajudou na luta para fazermos o impeachment do poste nº1 – Dima.
Ele é responsável pela lei que acabou com o imposto sindical obrigatório.

Se votarmos em massa nos dois, Felipe e Paulo, poderemos eleger ambos.
Auxiliarão Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. É vital o apoio

VAMOS LÁ PARANÁ!
PARA O ALTO E AVANTE!

CHEGA! BASTA! FORA COMUNISTAS!
FORA REQUIÃO! FORA GLEISI!

Flor Lilás

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Um pouco de honestidade que já não graça com tal clareza:

"os liberais e conservadores, inimigos potenciais dessa corrente, abdicaram de todo discurso próprio e, para se fazer entender, tinham de falar na linguagem do adversário, reforçando-lhe a hegemonia ideológica,"

Isso não deveria surpreender:

"estratégia de Antonio Gramsci a revolução antipatrimonialista preconizada por Raymundo Faoro: na medida em que, ao mesmo tempo, instigava o ódio popular ao “estamento burocrático” e, por meio da “ocupação de espaços”, se transfigurava ele próprio no inimigo odiado, personificando-o com traços repugnantes aumentados até o nível do absurdo e do inimaginável,"

Em toda parte assim foi e Olavo deveria saber. Afinal Olavo foi um deles, ansiando pelas possíveis glórias e Poder com um pouco de dinheiro. Felizmente Olavo foi desprestigiado pela cúpula e rebelou-se, passando a opor-se brilhantemente a seus antigos chefes e "cumpanhêrus".

Lembro que logo que a Internet veio para o bananão (idos de 1995) ninguém ousava, nos foruns de debates, tecer a mais leve crítica ao PT e muito menos ao socialismo. O apelo moral do Socialismo constrangia todos a anuir com tal canalhice pretensamente "ALTRUISTA" e preocupada com os pobres e desvalidos bem ao gosto católico predominante.

Eu não encontrava ninguém que ousasse sequer colocar em dúvida os ataques que eu proferia contra essa ideologia funesta. Porém já lá por fins de 97 tem inicio um ou outro, muito acanhadamente, manifestar certa concordância com minhas críticas embora ostentano surpresa sobre a canalhice petista e o embuste socialista. Bons tempos onde havia debates e a esquerda ousava tentar justificar-se, mesmo que simulando argumentos em sofismas dos mais imbecis. Era prazeroso desmascarar os imbecis e os espertalhões que acreditavam serem capazes de enfrentar um debate.

É gratificante ver que há certa vontade de DESCOBRIR (não gosto de aprender, prefiro descobrir) e que já existem aqueles que gritam que "O REI ESTA NU".

Nem mesmo na adolescência eu fui Socialista, jamais pactuei com tal canalhice de insofismável burrice.

Abandonei as IDEOLOGIAS já aos 13 para 14 anos quando as conheci lendo diretamente nas fontes. Daí em diante nenhuma ideologia me seduziu.

Anônimo disse...

Caro ALUIZIO,

Tenho pensado muito em São Paulo, o estado mais importante da nossa Nação.
Precisamos colocar pessoas comprometidas com nossa liberdade e com Bolsonaro no Senado e na Câmara dos Deputados.

Paulistas e Paulistanos! Vejam sugestões abaixo... Tenho acompanhado de perto.

SENADO
Suplicy precisa ser aposentado.

Votem no Major Olímpio 177
Braço direito de Jair Bolsonaro.

DEPUTADO FEDERAL
São Paulo pode eleger vários deputados federais de alta qualidade para ajudar o Mito.

Joice Hasselmann tem feito uma linda campanha.
Mas a totalidade dos votos não pode ser concentrada apenas nela!
Outras pessoas precisam de votos para poderem ser eleitas pela obrigatoriedade daquele percentual que citei
ali em cima no outro post.

Vejam quem apoia Bolsonaro, é do PSL e tem alta qualidade para DEPUTADO FEDERAL:
1. Eduardo Bolsonaro 1720
2. Principe Luiz Philippe de Orleans Bragança 1702
3. Carla Zambelli 1710
4. Alexandre Frota 1777

Podem até estranhar de eu indicar uma pessoa que foi ator pornô - Alexandre Frota.
Estou acompanhando a luta dele pela nossa liberdade e é um grande guerreiro.
Libertou-se do uso de drogas, largou o cinema.
Tem defendido Jair Bolsonaro com unhas e dentes.
É um homem que luta pelo Brasil. Vale à pena.

Que Deus abençoe nosso Brasil.

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

Flor Lilás

Anônimo disse...



A "DEMOCRACIA VERMELHA EM AÇÃO". ESQUERDA "PAZ E AMOR"
Professor preso na Bahia após atropelar pessoas comprando camisas de Bolsonaro
Suspeito dá aulas de Ciência Política em universidade baiana
https://diariodopoder.com.br/professor-e-preso-na-bahia-apos-atropelar-pessoas-comprando-camisas-de-bolsonaro/

Samuel disse...

content://media/external/file/57896

Campos dos Goytacazes RJ festeja a vitória de BOLSONARO no primeiro turno!!!

Anônimo disse...

Deus abençoe o Brasil!

Cristina disse...

"Piracicaba que eu adoro tanto...", adora tanto Bolsonaro. Carreata HISTÓRICA nunca vista igual nem mesmo se comparando com futebol que é a máxima do povão. O que mais impressiona é saber que uma campanha feita pelo povo.É de ARREPIAR!!!Piracicaba tem mais de 400 mil habitantes deu show de patriotismo;pessoas de todas as idades, de todas as raças.... Orgulho de ser piracicabana!!!!!!!!!!Obrigada Aluizio por contribuir pela vitória, tenho certeza, de Bolsonaro no PRIMEIRO TURNO!!!!!

Heloisa disse...

Ao Anônimo acima que citou a guerra civil,espanhola: também acho provável uma ruptura institucional , mas guerra civil,não sei. Com que armas? De qualquer maneira, tempos de tormenta virão e temos que estar prontos para enfrentá-los. Amanhã, B17. Aproveito para agradecer ao Aluízio por sua perseverança , e alguns outros editores de blogs como Antagonistas, Polibio Braga e Orlando Tambosi.
Boa sorte para nós amanhã. Quem sabe é o início do fim da nossa escravidão? Ela já dura 26 anos, e esta é nossa última chance.

Anônimo disse...

Na realidade houve uma tomada do sistema politico brasileiro pela esquerda comunista. Sistema político que nunca foi representativo, o politico eleito some em Brasilia ou nas câmaras municipais e estaduais e não presta contas para ninguém, ninguém vê a cara deles até próxima eleição. O povo nunca foi esquerdista, vivia com um nó na garganta e não tinha a quem reclamar. Se tivesse um liberal fazendo discurso contra o sistema em 2002 Lula nunca seria eleito, sem fraude. Foi o Serra (2002) e depois o Alckmin (2006), a gente torcia: "parte para cima, queremos barraco"! E nada! Estava tudo combinado.
O povo não concorda com o bolsa-família, vale-tudo, passagem grátis, creches, casa grátis, etc. As pessoas querem empregos para poder pagar suas contas e liberdade para empreender. O povo não quer saber de machismo, feminismo, ideologia transgênera, racismo, ambientalismo, gayzismo. Esses esquerdistas estão se lixando com as minorias. É só para posar de virtuosos, lacração, grudar coisa ruim encima dos adversários. Num debate, o Bolos começou assim: "todo mundo sabe que você machista, misógino, racista..." tentando lacrar o Bolsonaro.
O fenômeno que estamos assistindo hoje é justamente isso. Através da internet e das redes sociais o povo tomou o controle das informações driblando a mídia governista como a Globo. O povo nunca foi comunista ou socialista. Só não conseguia se manifestar.

Leitor do Blog disse...

Flor Lilás:
Tinha um Coronel, agora tem um Capitão e um General.
A força aumentou.

Anônimo disse...

CONTRA FRAUDES. VAMOS AJUDAR A FISCALIZAR AS ELEIÇÕES

Totalização Paralela Eleições 2018


Aplicativo de fiscalização da Totalização dos Votos na eleição de 2018 no Brasil.
O aplicativo lê o QrCode impresso nos Boletins de Urna (BU) publicados nas seções eleitorais após o encerramento da votação oficial às 17 horas. Os BU lidos são transmitidos e gravados em um servidor para uma totalização paralela. Faça seu cadastro como voluntário e venha se juntar a essa ideia.

https://totalizacaoparalela2018.com.br/

Ferreira pena disse...

Magistral!

Anônimo disse...

>>>>>======> ACERTE O SEU VOTO ÚTIL NO CENTRO DO ALVO. VOTE BOLSONARO 17! RESOLVA TUDO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!! DEUS É CONOSCO!!

Anônimo disse...

O Programa do PT será a Facada MORTAL no povo brasileiro

"Programa de Governo do PT: soviets, cotas na Justiça, controle social da mídia e de todos os poderes da União.
Além de controle do Exército.
Um verdadeiro golpe à esquerda na democracia brasileira.
A data de 1° de janeiro de 2019 vai marcar a História do Brasil.
Assista à Primeira Parte da análise do Prof. Villa sobre o perigoso Programa de Governo do PT."
Parte 1
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=ladX56m8Mq8



PARTE 2

Nenhum dos candidatos fizeram nenhuma referência ao programa do PT, por quê?
O programa "Você Feliz de Novo" do PT.
Um programa que fala que será um "Governo de Democracia Direta", isto é, sem a mediação do Congresso Nacional, será por "Referendos e Plebiscitos" como é na Venezuela e que culminou com a DITADURA de CHAVES, onde 2 milhões de pessoas fugiram do país.
Segundo o programa petista, vamos expandir para o Presidente da Republica e para a Iniciativa Popular a Convocação de Plebiscitos, como na Venezuela.

Leiam e repassem
https://www.youtube.com/watch?v=zJNTdpxmppQ

Bolsonaro é o ÚNICO candidato que pode impedir que o Brasil abra defidivamente suas portas ao COMUNISMO como a Venezuela fez.


Com a proteção que vem do ALTO :

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS !

Bolsonaro 17 1º TURNO

Anônimo disse...

Flor lilás !

Muito Bom ver você novamente aqui.

O Hino Nacional nos remete ao Brasil que queremos, para você se emocionar.
Que nossa Bandeira seja SEMPRE Verde Amarela.

https://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

Tente não chorar:
#EleSIM Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=1NC9sMBex1Q

Um abraço e que Deus proteja todos com:

Brasil acima de Tudo, Deus acima de TODOS

Bolsonaro 17

Jade

Anônimo disse...

AA é um herói da desintoxicação das mentes do povo para a democracia verdadeira - não de democracia que todos os cãodidatos comunistas vomitam nas rede,s mas quer dizer comunismo, disfarce - e desdomesticação o povo contra ao politicamente correto!
Valeu seu esforço, hoje colhendo os frutos, com o 17 à frente, dizem psquisas!

Angel disse...

BASTA FORA !

O Capitão vem aí....


#EleSIM

Versão de Let it Be ( Beatles)

Assim que o Mito se recuperar e sair
Estaremos todos juntos aqui
O povo cantando em uníssono: Ele Sim
O Capitão
Bolsonaro o Mito
Virá com tudo para corrigir
Voltar ter o Brasil nos trilhos e os pingos nos “Í”s

Ele Sim, Ele Sim
Ele Sim, Ele Sim
Melhor Jair se acostumando
Ele Sim

O Brasil acordou de vez e agora
O Bicho vai pegar pra cima de quem quis
Retroceder o Progresso do País
Dos céus Deus ordenou ao Mito: Filho
Levanta-te pois EU estou contigo
Já dei ordens aos meus Arcanjos sobre Ti
Sobre Ti, Sobre Ti, Sobre Ti, EU derramo em Ti
A Unção da Vitória , a mesma
Que em Davi

Ele Sim, Ele Sim
Ele Sim , Ele Sim
Melhor Jair se acostumando
Ele Sim

Ele Sim, Ele Sim
Ele Sim, Ele Sim
O Capitão Bolsonaro vem aí
O Brasil acordou de vez e agora
O Bicho vai pegar pra cima de quem quis
Retroceder o Progresso do País
Dos céus Deus ordenou ao Mito: Filho
Levanta-te pois EU estou contigo
Já dei ordens aos meus Arcanjos sobre Ti
É Sobre Ti, sobre Ti, Sobre Ti, EU derramo em Ti
A Unção da Vitória a mesma
Que em Davi

É Ele Sim, Ele Sim
Ele Sim, Ele vem aí
Melhor Jair se acostumando...Ele Simmmm
#EleSim!

#EleSim :Versão de Let it Be ( Beatles) Jair Bolsonaro 17 PSL

https://www.youtube.com/watch?v=nd0R2DfNblk

Anônimo disse...

Segundo o próprio professor Olavo (que artigo magistral!) os petistas/socialistas inocularam suas ideias malignas até dentro das academias militares. O plano deles de tomada do poder é de longa duração. Precisamos ficar permanentemente atentos.