TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 09, 2018

NO JORNAL NACIONAL DA TV GLOBO BOLSONARO REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM A LIBERDADE E A SEGURANÇA DOS BRASILEIROS


O Presidenciável Jair Bolsonaro foi entrevistado no Jornal Nacional da Rede Globo nesta segunda-feira. Para aqueles leitores que por ventura não viram esta entrevista faço a postagem aqui no blog. Afinal, Bolsonaro é o campeão foi o campeão de votos no 1º turno desta eleição presidencial que, por suas peculiaridades, tem chamado a atenção em nível internacional.

Pela primeira vez na história do Brasil fere-se um pleito presidencial onde estará em jogo não apenas o cargo de Presidente da República, mas o futuro da Nação. 

Os brasileiros estão decidindo neste segundo turno se desejam que o nosso país prossiga na senda da liberdade ou seja transformado em mais uma republiqueta comunista de viés cubano-venezuelano sob o signo da miséria, da fome, da violência e da morte.

Jair Messias Bolsonaro, é o líder que se perfila como fiador da nossa liberdade, da nossa paz e nossa segurança.

Esta é, sem dúvida, a eleição mais importante da história do Brasil. 

7 comentários:

Antipetista disse...

O Bolsonaro precisa aprender a NÃO temer jornalistas. Sempre instigado sobre as declarações do seu vice, o General Mourão, ele não cansa em detoná-lo, desacreditando-o em público. PORRA, Bolsonaro! O cara é teu escudo maior, parceiro de chapa, companheiro de batalha, e deve ser sempre exaltado, independentemente do que tenha dito. Esse é um dos defeitos que vejo no Capitão.

Sempre Mais do MESMO disse...

Essa conversa sobre o IR vai lhe causar total descrédito.

Infelizmente o candidato esta se CURVANDO às canalhices da esquerdas.

Nenhuma constituição preve a proporia substituição.

A imbecilidade grassa e não encontra oposição.
O tolo cai na armadilha da FOFOCA e só fala imbecilidade.

Segundo ele a prostituição de 88 jamais será substituida. Haddad propôs nova constituição e não vai mijar de cócoras.

A prostituição de 88 relativisa o direito de propriedade e é um lixo. Porém, segundo o sujeito ela jamais poderá ser substituida.

Política DÁ NOJO e covardia e estupidez dos não esquerdistas é algo repugnante.

Se curvar ante a estratégia da esquerda é que a fez prosperar e TUDO VOLTA AO MESMO QUE DEU NO QUE DEU.
Novamente a gritaria da esquerda vai se impor e mbecis a ela se curvarão.

Se não tem o que falar por medo de perder apoio, então que não fale nada, que fique nas evasivas.

Poderia sim, fazer um plebiscito para convocar ou propor uma constituição APROVADA pelo VOTO POPULAR. ...mas a covardia e estupidez não permitem sensatez.

A esquerda voltará em pouco tempo a dar as cartas.
Um general imbecil e um capitão que se deixa levar...

Anônimo disse...

Moradia Social, Poupança Fraterna... Se você está tendo pesadelos com os planos do PT, não vacile! Vote Bolsonaro 17! Comunismo, aqui não! Caso contrário, a Venezuela é bem aqui!

Anônimo disse...

ADVOGADOS CONTRA BOLSONARO: Está em formação um bloco de advogados que se manifestarão contra Bolsonaro. Os advogados de porta de cadeia (vide defesa de Adélio), estão preocupados. Estes, com o endurecimento das penas, terão mais dificuldades para angariar gordos honorários vindos de dinheiro oriundo do crime.

Anônimo disse...

Se fizerem isso irão é aumentar a popularidade dele. Povo odeia esses advogados que vivem ricos explorando a miséria da sociedade.

Bolsonaro tem é apoiado a cienciê e tecnologia como nunca foi feito em campanha na historia. O que eu mais vejo é engenheiro e industrial animados.

Anônimo disse...


O CAMINHO DA FRAUDE PARTE 1.
Primeiro eles barraram as propagandas, depois criminalizaram a pessoa que filmar o ato de votação pode ser presa e levar multa,depois se revezaram criticando Bolsonaro por falar da possibilidade de fraude, fizeram pesquisas falsas para referendar o resultado das urnas, depois se revezaram em afirmar que em "uma democracia" tem que se "aceitar o resultados das eleições". E, embora vários entendidos em informática contestem e demonstrem a possibilidade de fraude, eles não aceitam, dizem que é fake news, mas viram o que aconteceu no 1º turno? até quando vamos aceitar isso tudo sem fazer nada? Depois não teremos oportunidade de agir, será tarde. Foi exatamente isso que aconteceu com Cuba, agora mais recentemente com a Venezuela? Não se enganem, eles estão dispostos a tudo. E, infelizmente os comandantes das FFAA foram cooptados e não irão fazer nada.


EIS O CAMINHO DA FRAUDE

Supremas Cortes do Brasil e da Rússia firmam acordo de cooperação na área do processo judicial eletrônico

Terça-feira, 02 de junho de 2015
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=292791

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ricardo Lewandowski, e o presidente da Suprema Corte da Federação Russa, Vyacheslav Lebedev, assinaram nesta terça-feira (2) um Memorando de Entendimento para cooperação entre as duas Cortes Supremas, com foco especial no intercâmbio de experiências e boas práticas nas áreas de sistemas eletrônicos e de informática.
http://www2.stf.jus.br/portalStfInternacional/cms/destaquesNewsletter.php?sigla=newsletterPortalInternacionalDestaques&idConteudo=293853

Gilmar Mendes se reúne com membro de comissão eleitoral da Rússia
16.05.2017

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, participou de reunião com Vasily Likhachev, membro da Comissão Central Eleitoral da Federação Russa.

Na ocasião, as autoridades discutiram o aprofundamento da cooperação eleitoral entre o TSE e a Comissão russa, tendo acertado que ambas as partes participarão, como visitantes, das próximas eleições em cada um dos países.
http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Maio/gilmar-mendes-se-reune-com-membro-de-comissao-eleitoral-na-russia

Voto eletrônico é tema de reunião do presidente do TSE com russos
17.05.2017
http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Maio/voto-eletronico-e-tema-de-reuniao-do-presidente-do-tse-com-russos


PGR questiona norma que determina a impressão do voto nas próximas eleições
A obrigatoriedade de impressão do voto representa um retrocesso para o processo eleitoral, amplia a possibilidade de fraudes, além de ser uma ameaça ao sigilo da manifestação do eleitor. Estes foram alguns dos argumentos citados pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, ao propor ação direta de inconstitucionalidade (ADI) contra parte de uma lei aprovada em 2015. Na petição enviada nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF), a PGR sustenta ainda que a implementação da medida, que prevê a impressão automática dos votos, potencializará falhas, ao mesmo tempo que não garantirá o pretendido controle alegado pelos autores da norma. Estudo divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que a adoção do novo modelo em todo o país custará R$ 1,8 bilhão.
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/pgr-questiona-norma-que-determina-a-impressao-do-voto-nas-proximas-eleicoes

Professor da UNB alerta o TSE entregou os códigos de segurança das urnas para a Venezuela
https://www.youtube.com/watch?v=TncaJCTmKXM

7 de mar de 2018
Professor da UNB alerta o TSE entregou os códigos de segurança das urnas eletrônicas para a Venezuela a fraude nas eleições é real
Ao STF, TSE diz que voto impresso é retrocesso que pode violar o sigilo do voto
7 de mar de 2018

https://www.jota.info/stf/do-supremo/ao-stf-tse-diz-que-voto-impresso-e-retrocesso-que-pode-violar-o-sigilo-do-voto-07032018

Anônimo disse...

O CAMINHO DA FRAUDE PARTE 5
Comandante das FFAA presta consultoria para bandido preso e garante que se o poste for eleito, o bandido por trás dele poderá governar. Ou seja, eles não estão nem aí para o país.
URGENTE: LULA SONDA A CÚPULA DO EXÉRCITO E ENVIA EMISSÁRIOS AS FORÇAS ARMADAS
https://www.youtube.com/watch?v=inLEcpCjzwE

Villas Boas: ‘O Exército sempre vai acatar a decisão das urnas’
09.10.18 14:25
https://www.oantagonista.com/brasil/villas-boas-o-exercito-sempre-vai-acatar-decisao-das-urnas/

LULA SONDA MILITARES SOBRE SEU INDULTO
https://www.oantagonista.com/brasil/lula-sonda-militares-sobre-seu-indulto/
https://www.oantagonista.com/brasil/o-que-lula-ouviu-dos-militares/