TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 20, 2018

PESQUISA DATAPODER360: JAIR BOLSONARO DISPARA COM 64% NA RETA FINAL DO 2º TURNO. HADDAD TEM 36%.


Pesquisa DataPoder360 nos dias 17 e 18 de outubro de 2018 (últimas 4ª e 5ª feiras) indica que Jair Bolsonaro (PSL) tem 64% dos votos válidos –aqueles que excluem brancos, nulos e indecisos na pesquisa. Fernando Haddad (PT) tem 36%.
Nunca em eleições presidenciais brasileiras houve uma virada num 2º turno, mesmo quando a diferença entre os candidatos era menor do que a atual –o levantamento foi finalizado a 10 dias da disputa.
A pesquisa entrevistou 4.000 pessoas em 413 cidades em todas as 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral é BR-08852/2018. Leia Mais

39 comentários:

Anônimo disse...

Ah, coitchados do PT... Nos achando com cara de otarios e seus lacaios?
Basta-nos essa dos mafiosos do PT inseridos no abaixo, no DECÁLOGO DE LÊNIN:
5° mandamento: "FALE SEMPRE EM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRACIA, MAS TÃO LOGO HAJA OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM ESCRÚPULOS".
Não é isso que o PT queria, tomar o poder de assalto, PERDE NA BOLA E TENTAR GANHAR NO BRAÇO?
O povo dessa vez não engolirá de graça o sapo barbado Lula e seus cupinchas impostores comunistas do PT, querendo enfiar goela abaixo o doutrnario da seita martelo e foice, fazer daqui Venezuela II - ainda que hajam conflitos - como fez o povo do RS e mais cidades do Sul: aqui, a cachorrada do PT não entra!
Enfiaram o rabo entre as pernas e ainda esses idiotas sairam cantando "vitorias" e com os bandeira vermelha tem de ser no ferrolho!

Anônimo disse...

Hoje dia 20 deve estar acima de 70% . Os brasileiros estão P.. da vida com a sujeira do PT de Lula/Haddad, queriam ganhar no tapetão, agora foram à lona .
Ninguém, mas ninguém mesmo aguenta mais essa quadrilha
Simplesmente, chega!

Anônimo disse...

Hadda, ultrapassou todos os limites, foi imoral, grotesco, nojento

"Em ato de campanha promovido hoje (20) na capital do Ceará, Fernando Haddad disse que Jair Bolsonaro é um “soldadinho de araque que montou uma organização criminosa com dinheiro sujo”.

Haddad continuou as agressões:

“Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira [..] vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara. Vem me enfrentar, soldadinho, soldadinho de araque”.
Ao xingar o capitão de ‘soldadinho’, o petista ofendeu não só Bolsonaro, mas as Forças Armadas em geral.

Até o atentado contra Bolsonaro foi usado (de maneira suja) pelo candidato petista:

“Ele foge do debate porque ele fede” se referindo à colostomia do candidato do PSL.

Pois é Haddad, o soldadinho vai virar presidente do Brasil e a PF vai te pegar em 2019.
Ahhh … Cid Gomes mandou lembranças: “O Lula tá preso, babaca!"

https://www.diariodobrasil.org/haddad-parte-para-a-baixaria-foge-do-debate-porque-fede-soldadinho-de-araque/

Haddad vocês mesmo sem colostomia FEDEM e como FEDEM , vocês estão putrefatos, podres muito podres o

Unknown disse...

Bolsonaro vai ganhar de W x O essa.

Anônimo disse...

Enquanto o comunista F Haddad Kit Gay visita a pró caóticas e genocidas ideologias das esquerdas, a cúpula da CNBB(TL-PT), a qual sempre privilegiou as relativistas pautas dos martelo e foice, no momento presente, recomenda aos católicos a optarem pelo que mais oferecesse de DEMOCRACIA – embora por detrás seja afirmativa e dissimuladamente COMUNISMO do Haddad – ao inverso, Bolsonaro visita o Cardeal D Orani Tempesta do Rio para reafirmar-lhe compromisso formal de lutar pela vida!
Assim sendo,dessa forma opõe-se num compromisso pessoal contra o aborto, e à agenda marxista, bem ao contrario do Haddad poste de Lula do famigerado PT, adepto de um regime totalitarista, material-ateísta, dos mesmos métodos e ações dos nazifascistas, todos esses tributarios da judaico-maçonaria!
Aliás, por questão mínima de consciencia, nenhum católico poderá votar num partido comunista e/ou em seus candidatos sob pena de exclusão automática da Igreja por ser um regime rigorosamente anti cristão e marcado pelo odio ao Senhor Deus e à Igreja católica, além de favorecer a prática do aborto e implantação do reino do anticristo nesse mundo – verdadeira apostasia quem privilegiar com seu voto qualquer candidato ou mesmo um PC, evidente que informado dessa barreira!
”Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduz por entre as articulações mais íntimas dos membros da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo” – Leão XIII – QAM.
Aliás, ante Vaticano II, os dez últimos papas num seguimento bem encadeado, bem junto aos anteriores pontífices, lançaram pesadas penas às relativistas ideologias e adeptos dos marxistas, excluindo-se pós Vaticano II o saudoso papa Bento XVI que não deu treguas ao comunismo, tachando-o de “chuvas ácidas e pestes negras ao nazi fascismo e de peste vermelha ao maldito, perverso e genocida comunismo”, distribuidor mundial do igualitarismo da miseria, sendo a Venezuela a sua vitrine do momento, apesar das evidencias macabras, sempre apoiado pelo devasso e diabólico PT!


Augusto disse...

URGENTE
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/180278276191367/

Odilon Rocha disse...

Caro Aluízio
Arrisco a dizer que esse camarada, o Malddad, não tem nem 25 por cento.
Abraço

Verde e Amarelo disse...

PT merece uma tabuada, 12, + 5 = 17 no peito.

Verde e Amarelo disse...

PT merece uma tabuada, 12, + 5 = 17 no peito.

Anônimo disse...

GRAVÍSSIMO

Se isso for verdade, que Bolsonaro contrate a MOSSAD

"Governo dos EUA foi informado de que Irã, Síria, Venezuela e Hezzbollah tramam assassinato de Bolsonaro

O congressista americano disse ao secretário de Estado que teme por um segundo atentado a Bolsonaro.

Irã, Síria, Venezuela e seu agente terrorista Hezzbollah, estão interferindo diretamente nas eleições brasileiras, tudo para impedir a eleição do candidato Jair Bolsonaro, portanto a favor de Haddad, PT.

A denúncia foi feita diretamente ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo.

Os detalhes da denúncia, inclusive a apresentação do fac simile do documento encaminhado ontem por um congressista americano, foram apresentados há pouco pela deputada federal mais votada de São Paulo, Joice Hasselmann."

https://polibiobraga.blogspot.com/2018/10/governo-dos-eua-foi-informado-de-que.html

Anônimo disse...

URGENTE: EUA DETECTAM AÇÕES VINDAS DO IRAN, HEZBOLLAH E VENEZUELA PARA INTERFERIR NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS. CONGRESSISTA, DANA ROHRABACHER, PEDE PROVIDÊNCIAS AO GOVERNO AMERICANO. MIKE POMPEO RECEBE DOCUMENTOS. Entenda comigo, Joice Hasselmann.

https://www.youtube.com/watch?v=gjBI85xUdjY

Anônimo disse...

São capazes de tudo, tudo mesmo. Alguém lembra Celso Daniel?
Não queria ser candidato dessa gente não.

Anônimo disse...

Esse é o desespero e a razão de todas as provocações desses petralhas contra o Bolsonaro. Que Deus tenha pena do povo brasileiro que não aguenta mais esse povo do Foro de São Paulo. E para variar, olha mais essa da Venezuela. A coisa é estarrecedora.

http://www.libertar.in/2018/10/fome-obriga-maes-darem-os-proprios.html

Anônimo disse...

Carta na qual o congressista Dana Rohrabacher alerta governo Trump sobre possível novo atentado contra Bolsonaro

"A coluna Radar, revista Veja, no seu site desta tarde, revela que o deputado republicano Dana Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de estado americano Mike Pompeo, manifestando temor pela segurança de Jair Bolsonaro e pedindo ajuda do governo dos EUA para que as eleições no Brasil sejam livres e seguras.

No texto, Rohrabacher, que foi assessor e redator de discursos de Ronald Reagan, informa ter sido alertado que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah estão com especial interesse nas eleições brasileiras.

O congressista faz menção também ao atentado a faca sofrido por Bolsonaro antes do primeiro turno.

Rohrabacher é ligado no Brasil ao empresário Mario Garnero, do grupo Brasilinvest, que vem apoiando a candidatura de Bolsonaro desde o início.

O secretário de Estado americano é ex-diretor da CIA, portanto é homem afeito a questões ligadas à inteligência e à segurança dos Estados Unidos."

Fonte:
https://polibiobraga.blogspot.com/2018/10/eis-carta-no-qual-o-congressista-dana.html

Anônimo disse...

URGENTE! EUA detectam ação do Hesbolá, Irá e Venezuela para assassinar Jair Bolsonaro.

https://www.youtube.com/watch?v=gjBI85xUdjY

Sinpf disse...

Subestimaram o carisma do nosso futuro Presidente. Não atentaram para a fadiga do povo brasileiro com essa facção criminosa travestida de partido político.
Agora, perceberam que a vitória do Bolsonaro está consolidada, por isso, estao desesperados.
No dia 28 vamos fazer cabelo e barba. Vamos massacrar a esquerda nas urnas sem dó, tampouco piedade.
Eles não queriam serem julgados pelas urnas???
Então, toma!!!
Bolsonaro 🇧🇷 2️⃣0️⃣1️⃣8️⃣
Bolsonaro 🇧🇷 2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣

Anônimo disse...

Atenção especial aos "médicos cubanos" e a todos os que imigraram recentemente para o Brasil.

Anônimo disse...

Reforçar o controle de imigração em portos e aeroportos e nas fronteiras. Alerta Geral!

Anônimo disse...

“Ele foge do debate porque ele fede” se referindo à colostomia do candidato do PSL.".
Mas é logico, esta cheio de petista na bolsa de colostomia!!!

Anônimo disse...

Aluizio, acabo de receber no WhatsApp o vídeo de uma entrevista do Haddad, de fonte segura, em que ele relata a umas seis pessoas - visíveis, mas não identificáveis e possivelmente jornalistas - UM PAPO DE MILITANTE COOPTADO com ninguém menos que GEORGE SOROS sobre a OPEN SOCIETY Foundation e, como ele diz, naquela ocasião também presente na conversa o ‘cumpanhero’ FHC. Acho que você e o Olavo de Carvalho, se ainda não viram, gostariam de ver: não se trata mais de teoria da conspiração, mas da PRÁTICA dela. (lídia)

Anônimo disse...

As esquerdas estão praticando crimes para culpar o Bolsonaro? Suásticas, estupros... quem sempre defendeu bandidos, quem criou o salário para bandidos em nome da "regeneração" e inclusão social, com o imposto que pago?
Quem são os responsáveis por 14 milhões de desempregados?
Quem são os responsáveis pelo aumento da criminalidade, drogas, armas, assalto a bancos, invasão de terras, destruição de sítios e fazendas produtivas e terrorismo? Quem dividiu o povo em "minorias" e agora está atacando essas "minorias" usando o nome do Bolsonaro? As mídias? O PT? As esquerdas?

Brasil no Primeiro Mundo disse...

Assim que eleito, nosso Presidente Jair Bolsonaro precisa de proteção especial, à semelhança do Presidente Trump. A Polícia Federal tem o dever, e aqui não se trata apenas de dever de ofício, porém dever cívico, de isolar o Presidente de qualquer ameaça. Em complemento, deve-se contar com o auxílio dos serviços americano e israelense, pois nosso Presidente é, de fato, um adversário da Nova Ordem Mundial, e isto coloca o Brasil na linha de ataque de todo e qualquer terrorismo internacional. Entretanto, vamos vencer e construir uma nova Nação, parceiros de países do Primeiro Mundo comprometidos com a Liberdade.

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE!!!
Será que os ambientalistas estão contra o Bolsonaro porque ele quer irrigar a seca do Nordeste???

Anônimo disse...

Espero que São Paulo abra o olho França=PT
Dória fará uma bela parceria com Bolsonaro

Anônimo disse...

Do Estadão: Manifestantes lotam ruas de Londres para pedir novo referendo sobre Brexit"
Que tal pedir nova eleição presidencial ou impichar o presidente caso você não goste do presidente eleito?
Na realidade o povo ficou de saco cheio desses comunistas golpistas e está mostrando isso de uma maneira, até agora, pacífica, na Inglaterrra, Estados Unidos e no Brasil.

Anônimo disse...

A Direita tem que reagir às ameaças com prontidão. Será que mandaram investigar ou processaram o Guilherme Boulos por incitação ao crime? E as ofensas que o Haddad vem fazendo ao Bolsonaro?
Por essa tolerância com os criminosos é que se instalou esse Estado infiltrado por criminosos em todas as instâncias.

Anônimo disse...

PORQUE NÃO DAR 79% X 21%, REFERENTES AOS ELEITORES PRÓ BOLSONARO NO EXTERIOR?
Mais que justo, porque aqui estamos oprimidos por essa praga de gafanhotos que assolou o Brasil e tentará de todas as formas tumultuar o governo Bolsonaro!
Esse foi o placar dos brasileiros vivendo no exterior - acachapante!
Encaixa perfeitamente o abaixo nos filhotes do Dragão Cor de Fogo do Ap 12 1-2, aplicável aos malfeitores, depravados e serpentes venenosas do PT!
"Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele, desvia-te e toma outro, Porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém, tanto mais que a maldade é o pão que comem e a violência, o vinho que bebem. Pro 4 14-17.

Anônimo disse...

Ao menos, nesse momento, FHC toma a decisão correta. Fica com Bolsonaro!

Brasileiros, olhemos para o passado, vejam o que mudou em nossas vidas nos últimos 16 anos.

Não podemos esperar resultados diferentes fazendo as coisas da mesma forma
Como dizia Albert Einstein, “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Anônimo disse...

Se o governo do Bolsonaro conseguir fazer 10% do que está prometendo, em 4 anos teremos uma vida e um pais 200% melhores.

O PT todo mundo já sabe: SÃO SÓ PROMESSAS E MENTIRAS.

Anônimo disse...

Hoje pela manhã na TV, principalmente na globex, foi um chororô só...

Teve até Huinddad prometendo isenção de imposto de renda pra quem ganhar até 5 salários mínimos.

Tarde demais, seus comunas, vocês judiaram demais de todos os brasileiros!!!

Anônimo disse...

Ver o desespero da ptralhada, não tem preço...

Anônimo disse...

FHC agora vem colocar panos quentes...

Muito ladino esse FHC...

O faz para a esquerdalha não morrer de todo.

É assim há 100 anos!!!

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD!!!
AÍ TEM!!! E A POLÍCIA FEDERAL DE JUIZ DE FORA AINDA DIZ QUE O ATENTADO A BOLSONARO FOI UM ATO ISOLADO DE SANTÉLIO BISPO (Um Santo, realmente). AGORA, POLÍCIA FEDERAL, TRATE DE IR A FUNDO NESTE CASO! E QUE OS BRASILEIROS QUE AINDA NÃO SE CONVENCERAM DA IMPORTÂNCIA DE VOTAR BOLSONARO 17 NO SEGUNDO TURNO, QUE O FAÇAM!!! TEMOS QUE SALVAR O BRASIL. 17 E CONFIRMA!

José Geraldo Ferreira Pena disse...

Aluízio, o canalha do Haddad e sua turma não sossega. Acusações desonestas a perder de vista. Só borracha no lombo resolve, costuma devolver a vergonha perdida.

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

Unknown disse...

Ainda é pouco Bolsonaro tem que vensercom mais de 100

Unknown disse...

Ainda é pouco Bolsonaro tem que vensercom mais de 100

Unknown disse...

HAddad nunca teve 52%.......

Unknown disse...

Quero parabenizar vc pelas palavras escrita. Vc falou tudo. Seria bom que colocasse no Facebook. Mais uma vez, meus parabéns. FacF minhas suas palavras.