TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 10, 2018

POR QUE JAIR MESSIAS BOLSONARO SERÁ O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL?


O O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu na noite de segunda-feira a apuração dos votos do primeiro turno das eleições de 2018. Com 100% das urnas contabilizadas, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) teve 49.276.897 (46,03%) dos votos válidos, e Fernando Haddad ( PT) obteve 31.341.997 (29,28%). A diferença entre os dois candidatos que vão para o segundo turno foi de 17.934.900 votos. (Dados publicados pelo site do jornal O Globo).
Como se vê o cacife de Jair Bolsonaro, com quase 18 milhões de votos a mais do que seu oponente, torna-se praticamente imbatível no segundo turno. Esse total de votos deverá aumentar consideravelmente dado ao fato de que encerrado o primeiro turno diversas lideranças políticas muito fortes já avisaram que irão apoiar Bolsonaro neste segundo turno.
Note-se que Jair Bolsonaro esteve muito próximo de liquidar a fatura no primeiro turno. E o ânimo dos eleitores em favor de Bolsonaro não esmaeceu.
Levando-se em consideração o fato de que o atentado a faca sofrido por Bolsonaro o afastou completamente da campanha eleitoral na reta final, sua performance nas urnas no primeiro turno foi mais do que excelente. Na verdade um recorde histórico. 
Acresce a isto o fato de que Bolsonaro não dispôs de máquina partidária sendo o PSL, o partido que o acolheu, desconhecido da maioria dos eleitores. 
A comunicação de Bolsonaro com os eleitores deu-se pelas redes sociais e no corpo-a-corpo em cenas jamais vistas na história das campanhas eleitorais presidenciais no Brasil. O Presidenciável era carregado nos ombros dos eleitores, cenas estas escamoteadas e/ou minimizadas pela grande mídia toda ela devotada a turbinar os oponentes de Bolsonaro.
Aliás, ficou evidente que a denominada mainstream media não tem mais, de maneira nenhuma, o poder de influência que desfrutou antes da internet, sobretudo após o avanço das redes sociais, blogs e sites independentes. A ex-toda-poderosa televisão minguou e perdeu milhares de telespectadores, assim como os tradicionais veículos em papel como revistas e jornais de capilaridade nacional. Aliás, muitos desses veículos de mídia poderão desaparecer em futuro muito próximo. Tentarão se mudar para a internet porém terão de alterar drasticamente sua linha editorial desgarrando-se do establishment.
O que apontei até aqui é o pano de fundo do palco eleitoral presidencial. E não há nenhum fato importante até o momento com força capaz de reverter a poderosa ascensão de Jair Bolsonaro que já entrou para história política brasileira como um extraordinário fenômeno eleitoral.
E isto aconteceu porque Bolsonaro encarnou o desejo da maioria absoluta da população brasileira de se libertar dos grilhões que a sufocam e ameaçam com a tentativa de transformar o Brasil numa República Comunista de viés cubano-venezuelano.
E praticamente a totalidade dos brasileiros percebeu a manobra. Demorou mais de uma década para que isso acontecesse. E todos os indicadores, todas as circunstâncias, todos os fatos e, sobretudo o comportamento do eleitorado sinalizado no primeiro turno, convergem para consagrar Jair Messias Bolsonaro como Presidente da Republica neste segundo turno eleitoral. 

62 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, no q depender dos votantes, o BR faz 7. Agora te pergunto: o juiz da partida, dono das urnas, como vai apitar, o q vai fazer constar da súmula? Um gol Mandrake resolve. Para pensar.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
Fica difícil fazer evaporar uma diferença de cerca de 18 milhões de votos. Além disso o cacife de Bolsonaro no segundo turno tende a aumentar muito!

Cavallier Bus disse...

O excesso de fraudes nas urnas só fez o povo acordar para o que denunciavamos e a informação não chegava no povo. Agora o povo viu a enganação na ponta do dedo indicador.

Cristiano Arruda

Cavallier Bus disse...

BRAVO!!!!

Luiz disse...

Fora Pt...!!!
Mito...2018...!!!

Anônimo disse...

DE IMEDIATO, QUEM SE DISPORÁ EM VOTAR NUM CORRUPTO E CORRUPTOR, PERTENCENTE A UMA QUADRILHA DE REFINADOS SALTEADORES E TORPEADORES DA DEMOCRACIA, ALÉM DE COMUNISTA, PERVERSOR DAS MENTES INFANTO-JUVENIS COM O KIT GAY E COM OUTRAS DESGRAÇAS DOS MARXISTAS?
Apenas quem naõ tenha o mínimo amor pelos seus filhos, familia e propria liberdade pois a ditadura comunista do Haddadimundo-PT é, além de miserabilizante, beneficia apenas os mafiosos do partido e escraviza o povo, como em Cuba que aluga seus médicos(?) no Brasil e mantém a familia refém para esse escravo alugado não fugir e dá para a familia apenas 10% do que recebe, portanto mais de 80% fica para manter a DITADURA COMUNISTA dos capitalistas e burguesinhos-caviar!
Cuba a e Coreia do Norte são os exemplos dessa maldita prática acima etc.

Anônimo disse...

NÃO APRENDERAM! NÃO ENTENDERAM QUE OS COMUNISTAS MAL SAÍRAM DE SUAS CAIXAS DE PANDORA.

O Brasil, ainda testemunhará A MAIOR VERGONHA e desfaçatez de sua história e MUNDIAL, já não bastasse tantas outras.

FRAUDE! FRAUDE! FRAUDE!!!! A direita ainda dorme, as FABs acuadas, para não dizer vendidas, o Judiciário e o Ministério Púbico são de dar asco tamanho o seu vínculo com os comunistas. O pau mandado do molusco se sagrará presidente no melhor estilo farsante; e todos os cegos brasileiros cairão, levando o país ao esfacelamento total.

Eduardo

Anônimo disse...

Sim, Jair Bolsonaro conseguiu um feito Histórico,
Bolsonaro mostra :
Que é um homem Comum,
Que é um brasileiro que fala a NOSSA linguagem,
Que a HONESTIDADE é sua pedra angular
Que tem os mesmos ANSEIOS,
Que tem a FAMÍLIA como sagrado refúgio
Que Arrasta pelo Exemplo, mas que teve a CORAGEM de dar sua a cara à tapa, por toda Nação brasileira e que quase lhe custou a VIDA.
Os partidos que não trocarem apoio a BOLSONARO podem acreditar serão varridos nas futuras eleições, estão traindo o BRASIL, porque sabem do plano de poder do PT

Cristina disse...

Piracicaba inteira participou da maior carreata da história da cidade que saiu da Havan. Veja, agora Aluizio a resposta do proprietário à comunista Mirian Leitão,quando da reunião com seus colaboradores,

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2021363001219850&set=a.206871436002358&type=3&theater

Anônimo disse...

Quem são os responsáveis pelo PLS 515/2017. Esse projeto está sendo aprovado na comissão de direitos humanos, composta por petistas e seus asseclas. Fazendo o diabo.

SOB A PRESIDÊNCIA DO SENADOR PAULO PAIM (infelismente reeleito)
FÁTIMA BEZERRA, LINDBERGH FARIAS,PAULO PAIM, PAULO ROCHA, REGINA SOUSA,ACIR GURGACZ, EDUARDO AMORIM

JOSÉ MEDEIROS, SÉRGIO PETECÃO, ROMÁRIO,TELMÁRIO MOTA, CIDINHO SANTOS,TELMÁRIO MOTA

Não Membros Presentes
JOSÉ PIMENTEL, ROMERO JUCÁ, ARMANDO MONTEIRO, ATAÍDES OLIVEIRA, WILDER MORAIS,VICENTINHO ALVES, LÍDICE DA MATA, WELLINGTON FAGUNDES
https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter/documento?dm=7351969&disposition=inline

Anônimo disse...

Que Deus te ouça!!!
Mas é preciso ter imenso cuidado com as urnas e o servidor do TSE, esses podem derrotar o Brasil que presta.

Anônimo disse...

Como todo comunista.Quem for contra a "democracia"(COMUNISMO) será perseguido. Ouçam o áudio.

VAZA ÁUDIO:HADDAD E MANUELA, TRAMANDO CONTRA EXERCITO E BOLSONARO
https://www.youtube.com/watch?v=2MBe-y5oIjc

Anônimo disse...

IGUAL A MADURO. COMUNISMO PARA OS IMBECIS E CAPITALISMO SELVAGEM PARA ELES.

Homem flagra Manuela D'Avila em restaurante chique e é intimidado por militantes
https://www.youtube.com/watch?v=N-uD09Rfo9k

Anônimo disse...

Dr. Paulo Antonio Papini, publicou artigo importantíssimo provando através do artigo 142 e 149 da CF, o porquê da urgência na substituição das urnas eletrônicas pelas urnas de lona e cédulas de papel. Leiam o artigo:

https://papini.jusbrasil.com.br/artigos/635183905/substituicao-ainda-dentro-destas-eleicoes-das-urnas-eletronicas-pelas-de-lona-com-cedulas-em-papel


Dr. Paulo Antonio Papini - Mestrando e Doutorando pela Universidade Autónoma de Lisboa, Pós-graduando em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Direito. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Autor do Livro: “Direito e Democracia – Ordem Constitucional x Neoliberalismo”; Palestrante. Autor de mais de 250 artigos e ensaios jurídicos para diversas revistas e sites. Advogado especialista em Direito Imobiliário, Direito Bancário e Direito Processual Civil.

Anônimo disse...

É ESTE O FUTURO QUE VOCÊ SONHOU PARA VOCÊ E PARA SEUS FILHOS?!

Copiando Maduro. É "muita democracia".
Haddad defende até as armas
ttps://www.oantagonista.com/brasil/haddad-defende-armas/

Além de esconder Lula e o vermelho do PT, Fernando Haddad vai defender mais armas para a povo.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Informado por governadores do Nordeste de que o discurso pró-armas pegou entre os mais pobres, foi aconselhado a defender mais poder de fogo, sim, ‘mas nas mãos certas’, e a incorporar a criação de uma guarda nacional, proposta de Geraldo Alckmin no primeiro turno, ao seu plano de governo.”


GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA DA VENEZUELA

Venezuela En Crisis Guerra Civil | Venezuela Constituyente

https://www.youtube.com/watch?v=23YsJ9EBxpk



Povo brasileiro enfrenta Guarda bolivariana na fronteira Brasil x Venezuela
O que que os brasileiros que moram na fronteira estão passando
https://www.youtube.com/watch?v=OHHJ3G8kflQ

Venezuela! Guarda Nacional Bolivariana invade condominio

https://www.youtube.com/watch?v=13cktWviBOI


Venezuela! Guarda Nacional Bolivariana invade condominio
https://www.youtube.com/watch?v=EaS6aV5pU90

Anônimo disse...

Caro Aluízio realmente a quantidade de votos é excepcional. Mas, acho que somos muito acomodados, acreditando que tudo dará certo. Temos que agir. Irmos às ruas e nos manifestarmos e mostrarmos que estamos insatisfeitos? Não saímos para carreatas, porque agora só estamos reclamando na internet? Eles não têm o menos pudor. A máquina pública apoia e participa da fraude, então fazer petição pública e reclamar na internet não adianta. A fraude correu solta nas urnas e agora não será diferente. Temos que agir, se nos conformarmos e esperar para ver o que acontece será muito tarde. E que Deus nos ajude!

Dani disse...

Com a graça de Deus sim. Seu texto me passou paz, mas continuo com medo, sei que até pra uma fraude é difícil com essa diferença tão grande de votos, mas de criminosos podemos esperar qualquer coisa. De qualquer modo já estão marcadas manifestações contra Haddad e o Pt, se o povo deixar bem claro o que quer, fraudar será mais difícil ainda. Que Deus nos ajude!

Alexandre Sampaio disse...

"Do seu teclado aos olhos de Deus"! Que a população tenha vergonha na cara e confirme Bolsonaro para presidente dia 28. Pois depois, não adiantará bater panelas, nem fazer micaretas nas ruas para tentar tirar comunistas do poder.

Anônimo disse...

Eu fui votar com camisa vermelha. Votei 17 do cabo ao general. Os mesários, todos eles, sorriram para mim, até às orelhas. Parabéns!

Anônimo disse...

Vejam que, os grandes negócios de infra estrutura no Brasil, estão sendo adquiridos por FUNDOS DE INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS. Em caso do comunismo se agravar aqui, esses fundos de investimento têm seus maiores recursos financeiros fora do Brasil. Foi a estratégia adotada no período do governo militar onde as MULTINACIONAIS investiram fortemente na infra estrutura local.

Embora regulados pela legislação brasileira e com escritórios de advogados para discutir com a OMC, esses funfos de investimento não são idiotas de concentrar seus recursos financeiros no Brasil.

O risco maior está com as empresas menores, de empreendedores nacionais, grandes geradores de emprego que, nas últimas décadas foram emparedados com milhões de novas regras, em nome de um Brasil melhor.

Não cantem vitória! O jogo é pesado. Existem os juízes. Existe a "rejeição" dos candidatos, estratégia adotada desde o começo das eleições. Fiquemos atentos.

Anônimo disse...

Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.
Preocupante: LULA MANDA JOBIM PERGUNTAR AO COMANDO DO EXÉRCITO: SE HADDAD GANHAR ELE TOMA POSSE? SE NOMEADO MINISTRO, EU LULA SUBO A RAMPA DO PLANALTO? QUEM PERGUNTA ISSO, TEM CERTEZA DE QUE OS VOTOS VÃO SER MANIPULADOS NO TSE!

Ana W disse...

Estamos todos esperando essa vitória, ou..... estamos ferrados na mão do pt

Alexandre, The Great disse...

Penso que o cacife eleitoral do nosso Presidente tende a aumentar, contudo, forçoso dizê-lo, as urnas eletrônicas podem sim inviabilizar essa conquista e o resultado final será catastrófico com o povo nas ruas se insurgindo contra um resultado desfavorável obtido através de fraude. Afinal são mais de 50 milhões de pessoas, pensem bem!

Anônimo disse...

Infelizmente, o PT tem muita grana e vanguardeiros do atraso atuando na mídia oficial ‘cumpanhera’ e nas redes sociais. Há setores da sociedade, gente de todas as idades, completamente dopados pelo discurso “progressista” dessa ESQUERDA HIPÓCRITA: é a assistência devida aos coitadinhos, aí incluídos todos os vagabundos dependentes ad aeternum do Estado, enquanto só produzem aumento descontrolado da população; são professores universitários cativos da doutrinação marxista que poluiu a mente da juventude a partir da década de 60 e ainda influencia muito os seus descolados alunos; são dondocas cevadas a apartamento de cobertura, carro blindado, férias em Miami, no mínimo, todas “preocupadíssimas” com os pobres, todas muito sensíveis aos apelos humanitários da SEITA SOCIALISTA, já que posar de bom e solidário dá muito ibope e aumenta os lucros, mas, claro, desde que a adesão não perturbe o seu próprio status social e econômico. Enfim, é um FANATISMO trasvestido de solidariedade que fica bem na fita e não dá nenhum trabalho como lutar pela educação, saúde e segurança da população, de fato e de qualidade. Resultado: é essa gentalha que vota em poste representante de chefe mafioso enjaulado.

Anônimo disse...

Se desse um Bolsonaro 46,4% e um Haddad 43,9% a sra SMARTMATIC, boa de jogo de cintura como é, daria um jeito, mas a diferença foi grande demais, apesar dela lutar muito, pois no exterior a derrota dela foi de 79% x 21% - acachapante, nao é sra. SMARTMATIC, de preferir a raposa Haddad?
Daria muito na cara a garfada!

Unknown disse...

Com certeza!!!

Anônimo disse...

Laura Chinchilla, que atestou a lisura das eleições em diversos países como Venezuela, Bolívia e Nicarágua sem achar absolutamente nada, veio ao Brasil e estará de volta no dia 28 para o segundo turno.
O PSL deveria requisitar observadores de países que baniram a urna eletrônica.

Anônimo disse...

Há um áudio rodando por aí que evidencia a possibilidade de o voto em Jair Bolsonaro ter sido finalizado por mesários simpatizantes do PT. A maioria dos mesários são jovens iludidos com as esquerdas e, ao presenciarem eleitores com a camisa Verde Amarela ou com a camisa do Bolsonaro podem ter finalizado o voto sem a devida contabilização e, VOTO NULO para presidente.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Ninguém fala do preconceito contra militares. Deveria ser crime?

O que chamavam de CENSURA e DITADURA nop passado, agora chamam de DEMOCRACIA.
Simples assim: basta falar, falar e falar ...os FATOS que se DANEM.

O stf proibiu o voto impresso PORQUE ESTAVA CIENTE DA FRAUDE.

Se o motivo para proibir o voto impresso era que se a impressora falhasse o voto do eleitor ficaria exposto.

A URNA FALHA e muito, SERIA O CASO DE PROIBIR URNA ELETRÔNICA.

Os argumentos dos CRÁPULAS não se sustenta.
A tal democracia em si é uma fraude, pois nada é além da DITADURA dos ELEITOS através de FRAUDES.

Se os eleitos decidirem matar os brancos de olhos azuis, a Democracia legitima o assassinato como legitima a CENSURA, a INTIMIDAÇÃO, o ROUBO e etc..

Esbulho possessório é CRIME. Porém os juizes e delegados DESPREZAM a LEI e jamais os membros do MST ou MTST e etc. são molestados pelos que deveriam fazer cumprir a lei.

No stf as LEIS e a CONSTITUIÇÃO são VIOLADAS por pústulas que se impõem como DITADORES para os quais as leis NADA VALEM.

...mas mesmo os candidatos e eleitos DEFENDEM a organização estatal como uma hierarquia que SE SOBREPÕE ao DIREITO dos PAGADORES de IMPOSTOS em benefício dos interesses dos REVCEBEDORES de IMPOSTOS.

Um REBANHO BOVINO JAMAIS se rebelará contra os VAQUEIROS. Isso jamais mudará.

O Estado é como um deus com PLENO DIREITO SOBRE A POPULAÇÃO. A quadrilha estatal é se impõe pelo PODER de destruição: suas tropas policiais e militares SÃO MEROS QUADRILHEIROS que obedecem aos CHEFES que os COMANDA para que obtenham renda EXTROQUINDO POPULAÇÕES.

Policias e militares OBEDECERÃO o COMANDO os seus CHEFES seja lá o que estesMANDAREM que FAÇAM: SÃO MERCENÁRIOS.

Anônimo disse...

Chinchilla, a observadora eleitoral da OEA, é amiga de fé da esquerda latino-americana
AQUI:
https://polibiobraga.blogspot.com/


Anônimo disse...

A Foca de São Paulo suspeita que há investigação de investigadores do MPF investigando suspeitas de que Paulo Gudes é suspeito de ter participado do assalto ao trem pagador.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O IMPÉRIO dos RUFIÕES se mantém porque a COVARDIA IMPERA.

Podem fraudar urnas, podem dizer que bolsonaro obteve só 10% e Haddad 80% e NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI MUDAR.

Podem cobra 90% de impostos, podem soltar assaltantes, podem roubar residências, assassinar insubordinados e PODEM TUDO, pois que a população foi ADESTRADA para OBEDECER e ACEITAR TUDO.

Como disse Gilmar Mendes: "eles podem reclamar por um tempo, mas depois aceitam"

Tentativa de assassinato foi sentenciada como "lobo solitário em surto psicotico provocado pela vítima" ...e todos aceitaram em nome da democracia.

Celso Daniel foi assassinado e 7 testemunhas também morreram.
Tudo foi aceito como COINCIDÊNCIA e NADA foi apurado. Ficou como CRIMES COMUNS e ACIDENTES e até AVC do legista.

FICOU TUDO ÒR ISSO MESMO.

O ESTADO, os BANDIDOS dessa quadrilha FAZEM O QUE QUEREM e o povo existe para PAGAR IMPOSTOS e sustentar essa quadrilha gigantesca.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
VEJA o VIDEO:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/6965/fundador-do-pt-impulsionado-pelo-alcool-diz-o-que-pensa-sobre-o-povo-brasileiro-veja-o-video

...infelizmente não posso contesta-lo totalmente.
Povo e ado é absolutamente a mesm coisa.

Esas é a opinião que a esquerda tem sobre os pagadores de impostos, SEMPRE OBEDIENTES E SUBMISSOS. Por isso desprezam o rebanho popular e, sem hesitar são capazes de massacrar populações interias seja pelas armas ou seja lançando-as na miséria e indigência.

Esse tipo de "serumano" não possui qualquer empatia para com esse rebanho popular tão submisso e estúpido. Por isso encaram suas ambições de explorar populaçãoes exatamente como pecuaristas exploram seus rebanhos. como bois de canga, vacas leiteiras, gado de corte e etc..

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

Sempre Mais do MESMO disse...

Alexandre, The Great,
seja lá o que acontecer, tudo permanecerá do mesmo jeito.

Na Venezuela a população até tentou fazer barulho, mas levou bala de borracha, bala de chumbo, agua gelada, paulada, borrachada e cadeia com direito a tortura.

A midia não repercutiu com a intensidade que dedicaria caso não fosse um governo socialista. No brasil menos ainda houve repercussão, ao contrário até, houve acusação aos que combatiam a democracia bolivariana. Depois não deu para insistir e simplesmente a Venezuela não faz parte do noticiário.

Quem lembra dos MESES que as primeiras paginas dedicavam a Alberto Fugimori????
Ninguém! ...Fugimori era primeira págia e tomava tempo no JN durante meses. Era tachado de ditador e corrupto por todos os jornais TODOS os DIAS.

Aqui se derem vitória a Haddad (eu não descarto totalmente, mas acho improvável) haverá umas procissões MIXURUCAS e ainda vão levar umas bordoadas da polícia e umas prisões e muitas MULTAS. Aí todos se aquietam, pagam os impostos e abanarão o rabo para as NOSSAS AUTORIDADES DEMOCRATICAS que nos fazem CIVILIZADOS.

...e pronto! A população esta ADESTRADA para a OBEDIÊNCIA e absoluta SUBMISSÃO aos ungidos pela democracia.

Revolução ou rebelião SOMENTE QUANDO PRIVILÉGIOS da ALTA HIERARQUIA ESTATAL estiverem sob risco. Fora isso, pagadores de impostos são SUBMISSOS.

Anônimo disse...

"BOLSA FAMÍLIA DE BOLSONARO TERÁ 13º"


"Jair Bolsonaro revelou a O Antagonista que acaba de acolher proposta do general Hamilton Mourão para, num eventual governo, pagar 13º aos beneficiários do Bolsa Família.

A sugestão também foi avalizada pelo economista Paulo Guedes e será incluída no programa de governo.

Bolsonaro tem defendido eliminar as fraudes no pagamento do benefício, o que, segundo sua equipe, permitirá o pagamento extra."

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsa-familia-de-bolsonaro-tera-13o/

Senhor Aluízio ponha logo porque os petralhas copiam até a alma.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Uma coisa que parece que ninguém vai conseguir entender é o seguinte:


- Políticos e altos funcionários dos governos, bem como empresarios corruptos, TÊM INTERESSE EM UM ESTADO TOTALITÁRIO.

Um Estado totalitário, que EXPLORA sua população, poderá conceder alta renda ou renda boa e segura a mesmo para VAGABUNDOS que PARASITAM os empregos estatais.

Um estado totalitário poderá conceder altos rendimentos para empresários corruptos.

Um estado totalitário poderá conceder PRIVILÉGIOS LEGAIS oficiais e oficiosos a seus SUSTENTÁCULOS e sua alta HIERARQUIA.

Com TROTSKY bem deixou claro: o USO DA MORAL DUPLA. "AOS AMIGOS TUDO, AOS INIGOS, AS LEIS"

Por um lado a esquerda atrai INVEJOSOS sedentos de arruinar os INVEJADOS. Por outro lado atrai os espertalhões que ESCRAVIZARÃO POPULAÇÕES INTEIRAS.

A esquerda é o ESGOTO da DIGNIDADE. Sejam os que estarão covardemente por cima, sejam os humilhados que estarão covardemente por baixo.

Anônimo disse...

Já na primeira pesquisa divulgada Bolsonaro perde 10% de diferença.
Agora, todos os crimes cometidos no pais, estão na conta dos apoiadores do Bolsonaro.

Tem que ser agora disse...

É essencial derrotar a Smartmatic e o TSE. As denúncias de fraude no primeiro turno são preocupantes, e por mais que Jungman tenha dito, quinze minutos após ouvi-las que seriam fake news, a verdade é que a desconfiança permanece. Alguém acredita em comunistas? Temos a grande oportunidade de enterrar o Pt, seus lacaios, e sobretudo o presidiário ladrão, chefe da maior organização criminosa do Ocidente.

Anônimo disse...

Aos poucos, os mentirosos e enganadores vão perdendo suas plataformas. Assim com grandes grupos de mídia como os pequenos. Na politica uma renovação. O preço da LIBERDADE é a eterna vigilância. Só o boicote salva!

Anônimo disse...

Uma das coisas que o povo cansou foi disto que está no link abaixo. De ser coagido.

https://www.youtube.com/watch?v=ZkGtg0Q4Z6g

Iara Mãe D'água disse...

Quando acabei de ler, falei com meus botões; que os anjos digam Amém!

Gasparzinho disse...

É isso aí: "Jair Bolsonaro é a última trincheira de resistência ao comunismo".

Heloisa disse...

Prezado Aluízio, boa noite. Há alguns dias pedi a você que fizesse um alerta sobre NÃO ir votar com a camisa Bolsonaro ou amarela, e você o fez. Muito obrigada. Ontem, no WhatsApp da minha turma de faculdade circulava um áudio dizendo que os mesários, em sua maioria, são bancários ou professores, consequentemente filiados a CUT. Eu fui votar de calça cor de rosa e blusa off-white, e farei o mesmo no segundo turno. Como diz o áudio, quando vamos à guerra devemos estar camuflados, e não nos exibindo para o inimigo. O comentarista acima que foi votar de camisa vermelha raciocinou como eu e fez muito bem. Estou muito receosa de haver uma fraude monumental. Lula já enviou Nelson Jobim para conversar com lideranças militares sobre como eles encarariam uma vitória de Haddad. Resposta: tudo bem, tudo ótimo. E se Lula for indultado? Resposta: tudo bem, tudo ótimo! Abraços.

Anônimo disse...

FICO ESPANTADO DIANTE DA OMISSÃO DE PARLAMENTARES E ELEITORES DIANTE DO PLANO DE GOVERNO COMUNISTA DO PT.
Uma coisa é certa: alguém vai decidir por vocês, ou pelo bem ou pelo mal.
Depois não reclamem.

Anônimo disse...

Aluízio, estou no time daqueles que não estão tão confiantes com esta diferença de votos. Estas urnas sempre foram a minha preocupação e temo que os "institos de pesquisa" façam o Haddad crescer até chegar ao "empate técnico". O resultado pode não ser o que deveria caso tivéssemos voto impresso. Não duvido que já exista gente trabalhando para tentar burlar.

Sebastião

Anônimo disse...

Eu postei uma comentário que dá dupla interpretação e eu quero fazer uma correção. Segue o comentário.

Uma das coisas que o povo cansou foi disto que está no link abaixo. De ser coagido.

https://www.youtube.com/watch?v=ZkGtg0Q4Z6g

Eu penso que é o empresário é que está sendo coagido. Ele é dono da empresa, gera emprego, paga altos impostos, e no entanto, não tem liberdade dentro da sua própria empresa.

O que eu quero dizer é que o povo cansou de ser xingando do que eles são e de ser acusados do que eles fazem.

Agora tentem descobrir quem são mesmo os autoritários, quem são mesmo os ditadores, quem são mesmo os intolerantes?

Será que conseguem enxergar agora que não tivemos ditadura na época que os militares governaram o Brasil. Eu cresci no regime militar e afirmo com veemência, foi a época de ouro do Brasil.

Anônimo disse...

Eles tem muito dinheiro e farão o diabo. Agora estão querendo a cabeça de Paulo Guedes, manipulam inventam mentem destroem reputações,já os acordos assinados por Lula nunca foram questionadas.

Se chegar no BNDES, a cereja do bolo petista, sob o comando de Lula e Dilma será de chorar. A corja deitou e rolou.

"Investimentos" que o BNDES considerou estarem aptos a receberem investimentos financiados por recursos brasileiros:

Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. mpresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores

http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-proteto,Quero ver quando chegar no BNDES

Anônimo disse...

"Note-se que Jair Bolsonaro esteve muito próximo de liquidar a fatura no primeiro turno"...

Verdade!

Quando comecei a acompanhar a apuração estava 49,02% pro Bolsonaro!

MarioW disse...

Também acho.

MarioW disse...

Essa é a única providência que pode conter as fraudes. Sem isso, a vitovit de Bolsonaro corre serio risco, apesar do favoritismo.

Anônimo disse...

Os novos governadores deveriam começar a pensar... cada estado brasileiro equivale a um pais europeu ou africano ou muitos asiáticos. São Paulo, hoje, poderia ser como a economia e cultura de cidadania do Japão. Logo, possivelmente, Geraldo Alckmin poderia ter sido eleito em 1º turno.
Vamos ver se continuaremos a caminho de Cuba ou Venezuela.

Anônimo disse...

Não acredito que o Haddad, um ilustre desconhecido do Brasil, pior prefeito de todos os tempos de São Paulo, esteja com 37% de gente interessada na eleição dele.

Anônimo disse...

HADDAD ESTÁ VINDO SEM A COR VERMELHA, ESTÁ VINDO DE VERDE E AMARELO. ALÉM DISSO, ESTÁ ESCONDENDO O LULA. TEM QUE MARCAR NAS CAMISAS, NOS TEXTOS, NAS LIVES, ETC...
"""HADDAD É LULA! LULA É HADDAD! HADDAD É PT! PT É HADDAD! ONDE JÁ SE VIU, O PT VIR PARA A CAMPANHA DE 2 TURNO DE VERDE E AMARELO? CANALHAS! O SÍMBOLO DELES É A ESTRELA VERMELHA! COLEM ISSO NO LOMBO DO HADDAD."""
E VAMOS VOTAR BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

E em São Paulo o PSDB virou saco de pancada! Esse teatro dos caciques esquerdistas não passa de encenação para prejudicar o Doria e fazer o esquerdista "amigo do peito" do Alckmin, do PSB, tradicional apoiador do Lula e do PT, Márcio FRança, ficar com o estado mais rico do Brasil. Adicionalmente, o PT deve perder quase tudo e umas tetinhas no governo do estado de São Paulo não estaria nada mal.
O Alckmin acusa o Doria de traição. O Doria deixou a prefeitura para ser candidato a presidente mas o Alckmin não deixou. O Doria fez muito bem em se candidatar porque o PSDB não tinha nenhum candidato competitivo. O Alckmin perdeu, não por causa de Doria mas porque fez uma campanha péssima e suja. Tentou derrubar o Bolsonaro para levar o PT para o segundo turno onde, como sempre ocorreu, deixaria a vitória para o PT. Todo mundo percebeu e o PSDB derreteu em todo o Brasil. É responsabilidade completa do Alckmin e seu comitê de campanha.
O PSB supostamente liberou o Marcio França para ficar "neutro" e enganar os paulistas. Se ganhar, o França vai "continuar neutro" porque ele tem "palavra". A mesma coisa que dizer que o Lula ou Haddad tem palavra!

Anônimo disse...

"E em São Paulo o PSDB virou saco de pancada! Esse teatro dos caciques esquerdistas não passa de encenação para prejudicar o Doria e fazer o esquerdista "amigo do peito" do Alckmin, do PSB"

Certíssimo o comentário do anônimo, querem destruir Dória, e não é de hoje, O Reinaldo Azevedo quasse surtou quando Dória foi cotado para governador.
A pergunta é:
Será que o povo de São Paulo não enxerga que Dória teve que deixar a prefeitura para SALVAR o Estado de São Paulo? Dória jamais traiu a cidade de São Paulo, muito ao contrário está segurando o Estado e consequentemente ajuda o BRASIL.
O vice de Alckmin foi colocado estrategicamente pela cúpula de FHC (socialista/comunista) é do PSB de Arrais, um comunista que queria para o povo brasileiro, o mesmo regime Fidel deu para os cubanos, foi por acaso??

Essas pessoas passam por cima de sentimentos e cadáveres. Foi grotesco ver os filhos de Eduardo Campos em cima do carro de bombeiros com o caixão do pai de punhos cerrados. Onde estava a dor da perda??

"Ali nada reverenciava Eduardo Campos.
Filhos não enterram o político. Filhos enterram o pai.
A dor dessa hora não pode ser substituída por camisetas e punhos cerrados. Aquilo não era uma batalha a vencer.
Ainda que seja o que ocorre com todos nós, ainda que seja o final esperado, representava a primeira grande derrota imposta pela vida a aqueles meninos.
Como impor aquele espetáculo dantesco a crianças de 17, 18, 20 anos naquele momento de dor única e inigualável.
Em nenhum momento eles homenagearam e muito menos respeitaram a perda do pai. Material de campanha política foi distribuído já no velório.
Um verdadeiro veloriomício, expressão que me esforcei muito para não usar como título desse texto, porque chocaria mais ainda...
Mesmo antes do sepultamento, o irmão de Eduardo Campos já enchia o peito para anunciar a candidatura de Marina e se insinuava como vice.
Deplorável.
Não se deve avaliar a dor de quem quer que seja e muito menos como ela se manifesta. Como diz Caetano Veloso em uma de suas músicas, “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”."
https://jornalggn.com.br/noticia/o-circo-dos-horrores-no-velorio-de-campos-por-ronaldo-souza?page=1

Paulistas vocês tem um privilégio, são o diamante mais caro do Brasil
arregacem as mangas por vocês e por nós, somos um só povo, somos a Nação Brasileira.

Pelo Brasil

Dória 45

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Os cargos que CIRO GOMES do PDT pediu para o PT de Lula/Haddad

"Os cargos que o PDT pediu ao PT

"Petistas disseram ao Estadão que, para apoiar Fernando Haddad, o PDT, de Ciro Gomes, pediu os seguintes cargos:

– A Casa Civil.

– O Ministério do Planejamento.

– O comando do BNB.

– Um ministério para Carlos Lupi.

– A presidência do Senado para Cid Gomes "

https://www.oantagonista.com/brasil/os-cargos-que-o-pdt-pediu-ao-pt/


O PDT de LUPI e CIRO, nunca será o PDT de BRIZOLA que chamou Lula de Sapo barbudo.

Haddad deixou de ser Lula! disse...

Seria fantástico dizer que Haddad se separou de Lula. Agora, não é mais Haddad com Lula, Lula e Haddad. Haddad não é Lula, Lula não é Haddad!

Anônimo disse...

E para o Governador do Estado de São Paulo? Marcio França ou João Dória?

Anônimo disse...

Quem pensa que o PT não tem toda essa intenção de voto eu digo:

1_ Grande parte do eleitorado do PT são pessoas pobres, sem muita instrução e sem muita informação.

2_ O PT faz essas pessoas acreditarem que os ricos e os que estão no poder são os culpados pela sua pobreza.

3_ Muitas dessas pessoas, sem informação, não sabem que as mudanças em sua vida podem vir através de ações politicas. Logo, ou votam no PT, que os tornam "heróis" contra os ricos ou essas pessoas se omitem de votar pensando que nada vai mudar.

4_ A maioria dos jovens estudam com professores de esquerda que também os manipulam, fazendo-os pensar que são grandes agentes de mudanças, jovens heróis que lutarão contra o Estado "opressor".

5_ Há também os que querem a liberação das drogas, o que se deve contar em alguns milhões de eleitores.

Anônimo disse...

Amorim, veja o absurdo que estão fazendo em Recife. Esquerdalhas criaram uma falsa carreta de Bolsonaro para distribuir capim para as pessoas! verifique no site da Veja Fakenews.
https://www.youtube.com/watch?v=ca4v7QZ6IWY

Unknown disse...

Eu voto na gota serena
No filho do cramunhão
No rabo preto do cão
Na coceira da urtiga
Num filho de rapariga
Num corno lá de Bayeux
Num saci bem pererê
No pentei do cururu
Voto em catinga de cu
Mas não voto no PT.

Eu voto numa macumba
Voto em catinga de bode
Em comigo ninguém pode
Num ferrão de mangangá
Num abraço de um guará
Numa topada sem querer
Numa moita de muçambê
Em fumaça de caminhão
Me lasco na contramão
Mas não voto no PT.

Voto no negão do zap
Nas putas do cabaré
Num espirro de rapé
Num porco velho nojento
Na espada do jumento
Na lama do Tietê
Num bêbo que quer beber
Num ferro quente em brasa
Voto num carai de asa
Mas não voto no PT.

Eu voto numa mazela
Numa surra de imbira
Na curva que o carro vira
Na puta que o cão, pariu
Na ralé desse Brasil
Até no MDB
Na onda de um tissunami
Eu voto em qualquer infame
Mas não voto no PT.

Vicente Campos