TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 12, 2018

PRIMEIRO PROGRAMA DA PROPAGANDA ELEITORAL DE BOLSONARO REVELA O SÓRDIDO PLANO DO FORO DE SÃO PAULO PARA TRANSFORMAR O BRASIL NUMA REPÚBLICA COMUNISTA


Vai ao ar neste sexta-feira o primeiro programa eleitoral do fenômeno Jair Bolsonaro, o presidenciável que fez sua  campanha eleitoral boicotado pela grande mídia nacional e internacional, com uma legenda pequena e desconhecida, o PSL, recusando a verba partidária e se valendo tão somente dos recursos da internet, das redes sociais e do corpo a corpo com seus eleitores.

No vídeo acima o primeiro programa eleitoral de Bolsonaro que irá ao ar nesta sexta-feira revelado com exclusividade pelo site O Antagonista. Pode-se notar também que embora bem feito, esse programa que será exibido no horário da propaganda eleitoral nas televisões nesta sexta-feira não teve em sua retaguarda grandes equipes de cinegrafistas e de fotógrafos e nenhuma grande agência de publicidade e muito menos marqueteiros famosos.

Mas este primeiro programa de campanha de Bolsonaro se torna grandioso porque revelará à Nação o que vinha sendo escondido das população brasileira há quase 30 anos: o projeto de Lula e de seus sequazes do PT, MDB, PSDB, PCdoB, PDT, PSB, PSOL dentre outras siglas menos votadas, destinado a transformar o Brasil numa republiqueta comunista igual à Cuba. Lograram sucesso recentemente na Venezuela. E lá também o golpe comunista foi aplicado por meio de eleições fraudadas como desejam fazer aqui no Brasil neste momento.

Interessante notar que o golpe comunista concebido pelo criminoso Foro de São Paulo teve como sócios ativos - pasmem - boa parte da dita "burguesia", ou seja o establishment integrado pelos mega empresários e banqueiros que se transformaram em sócios dos comunistas do PT tendo em mira um capitalismo de estado de viés chinês. Coube aos jornalistas das grande mídia, vassalaos dos comunistas, preservar o segredo até o golpe final.

O derradeiro golpe dos comunistas, desta feita associados à "burguesia" estava para ser concluído com esta eleição presidencial. Entretanto, não contavam com o fenômeno Jair Bolsonaro. Sim, é um fenômeno, já que sem recursos financeiros, sem marqueteiros especializados, sem jatinho de luxo para cruzar o Brasil e tendo contra si toda a grande mídia e seus jornalistas penas alugadas dos comunistas, Bolsonaro chega à reta final da campanha com 18 milhões de votos à frente de seu oponente, o comunista Haddad, serviçal do condenado Lula e do Foro de São Paulo.
Banner que circula pelas redes sociais: hora de banir para sempre do cenário político brasileiro esse bando de comunistas histéricos.
QUEBRANDO O TABU
Como não havia mais o que fazer para barrar a vitoriosa campanha de Jair Bolsonaro, mandaram assassiná-lo. O tiro, ou melhor, as facadas saíram pela culatra. Milagrosamente Bolsonaro conseguiu sobreviver às facadas reagindo muito bem a duas cirurgias a que foi submetido pelos excepcionais médicos-cirurgiões do Hospital Albert Einstein e se encontra ainda em tratamento médico desde o dia 6 de setembro passado, quando sofreu o brutal atentado. Deve-se destacar também o trabalho dos médicos da Santa Casa de Juiz de Fora, que fizeram um verdadeiro milagre proporcionando as condições para que Bolsonaro pudesse ir para o Hospital Albert Einstein. Resta no ar entretanto a pergunta que não quer calar: quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Seja como for, o fato é que esta eleição presidencial no Basil é histórica porque escancarou tudo o que estava escondido pelos donos do poder desde o golpe da Proclamação da República de 1889. Os segredos guardados há 129 pelos canalhas golpistas associados aos comunistas foram pela primeira vez devassados na história da República. O tabu foi quebrado!

E isso deve à Operação Lava jato que eviscerou o ventre da víbora vermelha quando implodiu o petrolão, a mega gatunagem dos donos do poder associados à canalha comunista ladravaz, assassina e golpista que espolia o povo brasileiro. À frente dessa fabulosa roubalheira estavam os comunistas do PT e seus sócios os tais "grandes empresários" e, bingo!, a gentalha mentirosa, criminosa, caricata e histérica que se arvora em jornalistas escondendo a verdade da opinião pública, ou seja, o diabólico plano do Foro de São Paulo.

Tanto é que pela primeira vez o esquema golpista do Foro de São Paulo passará nas telas das televisões brasileiras e demais veículos de comunicação, embora tenha sido fundado em São Paulo em 1990, portanto há exatos 28 anos. Pela primeira vez o povo brasileiro terá acesso à verdade pelas mãos e voz do Presidenciável Jair Messias Bolsonaro, o futuro Presidente da República do Brasil!
A
UM ALERTA
Neste vídeo que reproduzo aqui um programador de computador explica as possibilidades de fraudar a eleição já que as urnas não possuem a impressão dos votos. Aliás, os exemplos que apresenta ocorreram fartamente no primeiro turno segundo uma enxurrada de denúncias de eleitores. Vejam:

22 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Toda essa canalhice se deve primeiramente à absoluta INCOMPETÊNCIA dos não socialistas.
Primeiramente porque, sentindo-se seguros, optavam por se pavonearem reproduzindo o discurso da esquerda e assim se moldarem ao MODELO MORAL milenar: o POBRISMO e o COITADISMO.
Ou seja, achavam que poderiam viver em DOIS MUNDOS. Desde adolescente os adultos se riam das minhas observações e diziam sorrindo: "os militares nunca deixarão a esquerda dominar". Não adiantava eu questionar a razão de tal certeza. Assim podiam se ostentar "BONZINHOS" e "maravilhosos" repetindo o DISCURSO SENTIMENTAL MORALÓIDE da ESQUERDA para PAVONEAREM-SE acreditando que jamais sofreriam as consequências. ...pústulas imbecis.

Assim ninguém queria explicar ou se informar sobre o que era o SOCIALISMO na forma do BOLCHEVISMO, FASCISMO e NAZISMO.

A estúpida certeza da segurança os fazia mergulhar na ignorância e na inércia.

A "FALÁCIA do BINÁRIO" e a ESPIRAL do SILÊNCIO moldaram as mentes.
A REPETIÇÃO histérica de que Mussolini e Hitler eram "DE DIREITA" PORQUE COMBATERAM os BOLCHEVIQUES (Socialistas do Partido Comunista) se fantasiou de verdade. Afinal "uma mentira repetida mil vezes vira verdade - Goebbels".

- Ninguém jamais apontava que Católicos e Protestantes TAMBÉM SE COMBATERAM e PERSEGUIRAM MORTALMENTE. Porém ainda assim AMBOS ERAM E SÃO CRISTÂOS.

- Ninguém jamais apontou que QUADRILHAS de TRAFICANTES RIVAIS TAMBÉM SE COMBATEM MORTALMENTE, nem por isso se pode dizer que uma delas é da POLÍCIA. (3º Comando x Comando Vermelho - RJ).

Nada disso, todos preferiam se PAVONEAREM com a moral POBRISTA e COITADISTA. Exatamente a MESMA MORAL que produziu o FEUDALISMO que, não por coincidência É EXATAMENTE o que preconiza o SOCIALISMO: CASTAS GOVERNANTES, ricas, e CASTAS GOVERNADAS pobres.

Melhor definição de SOCIALISMO ou FEUDALISMO:

= Ricos RECEBEDORES de IMPOSTOS x pobres PAGADORES de IMPOSTOS.

Anônimo disse...

Felipe Moura UM RESUMO sobre o " FORO de São PAULO"

"Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”. De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer.
Vamos ver se é mesmo? Vem comigo.
I.
VÍDEO 1 – 2012 – MENSAGEM DE LULA EM APOIO A HUGO CHÁVEZ

https://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/


Anônimo disse...

Felipe Moura UM RESUMO sobre o " FORO de São PAULO"

Continuação:

No item IV temos:

"A MENTIRA DE VALTER POMAR SOBRE FARC E FORO"

Em 18 de agosto de 2010, saiu no Estadão Online:
“O secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar, do Partido dos Trabalhadores (PT), negou hoje (18) qualquer vínculo desse grupo de partidos da esquerda e da centro-esquerda latino-americanas, criado em 1990, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). ‘As Farc não participam e nunca participaram do Foro de São Paulo’, disse Pomar, em entrevista a correspondentes brasileiros em Buenos Aires, onde se realiza o 16.º encontro da organização.
A Agência Estado insistiu na indagação sobre se nem em 1990, ano da criação do grupo pelo PT, na capital paulista, houve a participação no Foro de algum partido político ligado às Farc. ‘Eu estava lá. Não participou nem como um setor de partido’, afirmou. Segundo ele, todos os representantes da Colômbia que participam das reuniões do Foro pertencem a organizações e partidos legais. O secretário executivo do Foro disse que esse assunto voltou à tona por causa da declaração do candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), sobre a ligação entre PT e Farc.”
V.
DISCURSO DE LULA DE 2 DE JULHO DE 2005 – 15 ANOS DE FORO

Pronunciado na celebração dos 15 anos de existência do Foro de São Paulo e reproduzido no site oficial do governo, este discurso é, segundo Olavo de Carvalho, “a confissão explícita de uma conspiração contra a soberania nacional, crime infinitamente mais grave do que todos os delitos de corrupção praticados e acobertados pelo atual governo; crime que, por si, justificaria não só o impeachment como também a prisão do seu autor”:

“Em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio [Garcia] tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990… Foi assim que nós, em janeiro de 2003, propusemos ao nosso companheiro, presidente Chávez, a criação do Grupo de Amigos para encontrar uma solução tranquila que, graças a Deus, aconteceu na Venezuela. E só foi possível graças a uma ação política de companheiros. Não era uma ação política de um estado com outro estado, ou de um presidente com outro presidente. Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela.
Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política.”
.........etc, etc.
Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Sempre Mais do MESMO disse...

Os programas para não ficarem demasiado longos, com partes nem sempre chamadas, criou-se a idéia de procedures e sub-rotinas que são chamadas por partes do programa várias vezes, assim não precisam ser repetidos no decorrer do pŕograma.

Além disso se pode particionar o próprio programa em varias outros programinhas ou bibliotecas com estas procedures ou mini programas.

OS BUGs:
Para dificultar a detecção dessas "prodedures" (falo da linguagem Pascal que conheço +/-, mas há várias e mais poderosas ou adequadas) elas podem ser particionadas com várias chamadas às partes.

O programa disponibilizado tem que rodar linearmente, porém as alterações nessas chamadas à "procedures", inclusive com acesso à "banquinhos de dados" com registros contendo números e fotos podem, por falha no complexo código, gerar ambiguidades e inconsistência que provocam um comportamento falho no resultado ou travamentos.

Ao se atualizar códigos complexos, com dezenas, centenas de milhares ou milhões de linhas, é comum surgir inconsistências e assim produzir um comportamento estranho ou travamentos como resultado.

Ora, o que ocorreu nas urnas FOI EXATMENTE isso.
Muitas vezes quando são lançadas atualizações "alfa" ou "beta" para programas complexos, como suites office por exemplo, é bastante comum haver comportamento com algumas inconsistências. Isso ocorre porque são inúmeras chamadas a procedures que chamam outras e que eventualmente podem ocasionar conflitos, ou mesmo devido à complexidade do código em si.

Eu imagino que a distribuição da fraude, com desvio de votos para inúmeros candidatos, com incontáveis particionamentos para dificultar detecção, tenha gerado inconsitências e ambiguidades num emaranhado de centenas de milhares (ou milhões) de linhas em variadas bibliotecas com comandos complexos.

Ńão sendo especialista no assunto é minha visão do que pode ser possível para tentar explicar o comportamento falho de um código que não deveria falhar.

Sempre Mais do MESMO disse...

Esse vídeo deveria FRISAR BEM que:

A MIDIA ESCONDEU a EXISTÊNCIA do FORO de SÃO PAULO POR MAIS DE UMA DÉCADA.

Porque a midia ESCONDEU da POPULAÇÃO essa VERDADE???

Por dinheiro ou também e sobretudo por promessas aos integrantes desta midia de usufruirem do PODER.
Os aquinhoados com o PODER num Estado totalitário, membros hierarquizados da GANG GOVERNANTE, não só se deleitam com riquezas mas principalmente com IMUNIDADE aos crimes que pŕatiquem contra cidadãos comuns e a possibilidade de causar danos aos inimigos ou desafetos, bem como conceder regalias aos amigos.

Isso torna os membros da GANG GOVERNANTE num Estado Totalitário em semi deuses, imunes a reação dos "reles mortais" que nem mesmo poderão possuir armas que minimamente os ameace.

Não é o dinheiro o que mais atrais estes EFETIVOS FACÍNORAS, não. O que mais os atrai É O PODER.

Maníacos e psicopatas sentem incontida atração pelo Poder da mesma forma que as MOSCAS são atraidas pela BOSTA e o LIXO.

A ambição intelectual (chamo de psicológica) é mais forte que a ambição material, além de infinita: Não há limite para usofruto do Poder, mas para riquezas sim.

Anônimo disse...

Aluísio,
Não é esquisito que o Jaques Wagner foi chamado pra fazer a campanha do PT e de repente as cores mudam e Lula some?
Jaques Wagner é baiano. João Santana também.
João Santana está em prisão domiciliar, e acho que na Bahia.
Mas João Santana é quem usa as baixarias de acusar outros de mentiras, lembra da última campanha?
O PT se lixa pras leis e ordens judiciais. Usaria Wagner como pombo correio do Santana fácil, facil.
Coincidência?
A gente tem que saber se isso é possível.

Felipe disse...

Todo cidadão tem a obrigação de FILMAR seu voto na urna. Levem celular, câmera, o que for mas filmem. Em caso de fraude será nossa única prova.

Augusto disse...

Quem são os intolerantes?
https://www.facebook.com/wanda.oliveira.144181/videos/161309354816936/

Anônimo disse...

MAS QUE MURAL DO TERROR! 25 FOTOS FANTASMAGÓRICAS. A MANUELA É A "DA HORA"! PARA SENTIR COMO O PT ENXERGA A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, BASTA IMAGINAR: "COMO ESSE PESSOAL PÔDE ESCOLHER UMA VICE-PRESIDENTE DESTE NAIPE PARA APRESENTAR À NAÇÃO?" POIS É! ELES ACHAVAM QUE A MAIORIA DA NAÇÃO JÁ ESTAVA TODA EM SUAS MÃOS, IDIOTIZADA A PONTO DE "ACEITAR" UMA ABERRAÇÃO DESTAS. SEM CONTAR O RESTO QUE FIZERAM COM O PAÍS.

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

SR ALUIZIO, ESTE VÍDEO DEVE SER ENVIADO À CAMPANHA DO BOLSONARO! DEVE FAZER PARTE DO MATERIAL QUE SERVIRÁ DE BASE PARA UMA FUTURA CPI COM FINS DE MUDANÇA DE LEI. TEMOS QUE VOLTAR À VOTAÇÃO DE PAPEL! PRA QUÊ PRESSA!? QUE LEVE 15 DIAS PARA SE APURAR UMA ELEIÇÃO! SIGAMOS O EXEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS! COM A NOVA TECNOLOGIA, A CÉDULA DE VOTAÇÃO VIRIA COM NOME DO ELEITOR, DATA DE NASCIMENTO, NR TÍTULO, NOME DA MÃE, FOTO DO ELEITOR, NR DO RG, CPF, ATUAL ENDEREÇO E, PRINCIPALMENTE, LOCAL PARA ASSINATURA DO ELEITOR. ISSO MESMO, APÓS MARCAR TODOS OS "X" NECESSÁRIOS À VOTAÇÃO, O ELEITOR ASSINARIA A CÉDULA. CHEGA DE PALHAÇADA! VOTO IMPRESSO NÃO RESOLVERÁ NADA!

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...




A prova de que FHC e José Serrá querem um Brasil Socialista | Congresso BP | Olavo de Carvalho
https://www.youtube.com/watch?v=pItP9nQGL3Q

FHC ainda é pior que LULA, LULA só piorou e muito a merda criada por FHC ele rifou o brasil, deu tudo de graça para a corja do "governo global" que a única coisa que quer com essa história de países sem fronteiras é avançar sobre nossos bens, nossas riquezas, nossas águas...travestidos de filantropos, grandes empresários, grandes banqueiros, multinacionais, são favorecidos de todas as formas enquanto destroem nosso país, roubam nossas riquezas, contaminam nossos alimentos, matam milhares de pessoas... e o pior, ainda pagamos as contas deles. podemos ver pelas matérias tendenciosas e mentirosas que o THE COMUNIST, ops THE ECONOMIST, escreve. Quem está por trás dele?

Quem é representado pelo The Economist?
(...)
Os italianos da família Agnelli, donos da Fiat, do Clube Juventus e de uma série de jornais italianos, dividem o grupo de acionistas da The Economist com os banqueiros milionários da família Rothschild e da tradicional empresa Pearson Education, que tem focado em temas como diversidade. A revista tem um conselho editorial de acionistas baseado na hegemonia de velhas e abastadas famílias britânicas. De acordo com levantamento feito no site The New American, em artigo de Alex Neuman, a influência dos Rothschild no mundo financeiro é bem conhecida de historiadores e remonta a séculos. Niall Ferguson, em seu livro The World’s Banker: a história da casa de Rothschild, lembra que os banqueiros da família “haviam decidido o resultado das Guerras Napoleônicas, colocando seu peso financeiro por trás da Grã-Bretanha”.

A dinastia sempre esteve profundamente envolvida no regime global de bancos centrais e conseguiu determinar o resultado de guerras entre dois dos mais poderosos governos do mundo. Desde então, o poder e a riqueza dos Rothschild parece ter crescido muito, a partir de negócios em serviços financeiros, imóveis, mineração, energia, agricultura, produção de vinho, entre outros. Apesar disso tudo, a dinastia de banqueiros faz o que pode para permanecer na discrição.
Simpatia comunista e Nova Ordem Mundial

Em alguns momentos da história, porém, a discrição é rompida por alguma posição urgente, principalmente quando se trata de suas simpatias ideológicas. Foi o caso do banqueiro Eric de Rothschild, um dos grandes barões da família, que anunciou publicamente seu apoio à operária comunista búlgara Irina Bokova para liderar as Nações Unidas.
(...)
http://estudosnacionais.com/sociedade/the-economist-o-veiculo-da-esquerda-financeira-global/

Anônimo disse...

Aluízio, muito bom os dois vídeos!!! Para completar as dicas para combater as fraudes nas urnas vai abaixo um texto de um anônimo num site da Internet, que eu transcrevo abaixo:

Atenção brasileiros... ACORDEM!!! Sem o voto impresso vamos perder! O jogo já está com o placar definido para dia 28, em 51% Haddad e 49% Bolsonaro.. E o povo ainda insiste em ficar perdendo tempo xingando, botando a culpa nos nordestinos, e postando 17 nos chat, Facebook, Twitter, como se isso fosse mudar algo!!
Vejam o vídeo do Sandro Rocha, onde ele relata a mais pura verdade... O Brasil está deixando passar batido o fato de que as urnas foram descaradamente fraudadas e ninguém está fazendo nada.. Todos nós sabemos que Bolsonaro já era pra ter ganhado no primeiro turno..
BRASIL!!!... Vamos ÀS RUAS e EXIGIR o VOTO IMPRESSO... Essa é a nossa última chance! Todo mundo assistiu a palhaçada do primeiro turno, a apuração falsa das urnas, as denúncias ao TSE, polícia... E nós estamos achando que no segundo turno será diferente??? Acorda meu povo!!!
Não adianta ficar comentando "Deus está no comando", "Somos todos Bolsonaro" e que tudo vai dar certo, quando não estamos no controle de NADA!! Quem está no controle são os mesmos que apuram as urnas!! De que adianta jogar quando o placar está definido!!??
De que adianta nosso Capitão estar com mais de 70% dos votos no país e de estarmos diariamente convencendo nossos familiares e amigos a votarem no 17, quando todos nós já vimos e sabemos como termina... Meus Deus, vamos ficar de braços cruzados esperando outra falsa vitória do PT?
A imprensa, nossa mídia podre não fala e não falará nada das urnas! Já estão lançando as novas "pesquisas" do Datafolha e do Ibope para dar uma falsa esperança ao Brasil de que o Bolsonaro vai vencer com tranquilidade!! Não sejamos idiotas!!! Chega dessa farsa!! Ainda é tempo de salvarmos nosso país e evitarmos uma guerra civil !!! Vamos nos unir e EXIGIR o Voto Impresso!! É Jair ou Já era!!
Repassem, divulguem em suas redes sociais, precisamos fazer alguma coisa!! É agora ou nunca!!

Anônimo disse...

Para os que AINDA não sabem As Quatro Fases da Implantação do Comunismo, vai as explicações por escrito e por vídeo do Ex-Agente da KGB, Yuri Bezmenov:

As Quatro Fases da Implantação do Comunismo nos países alvos
Fases
Tempo necessário Alvos e / ou consequências
1aFase
Desmoralização
15-20 anos
(tempo necessário para educar uma
geração com "princípios
revolucionários", opostos aos
princípios morais tradicionais,
gerando uma inversão de valores).

Alvos e/ou Consequências:
Religião, educação, cultura,
comunicação social, lei e ordem,
relações sociais, segurança,
política interna/externa, família,
saúde, etc.

2a. Fase
Desestabilização
2-5 anos
(período necessário para solapar as
estruturas política, econômica e
social).

Alvos e/ou Consequências:
Luta pelo poder, economia,
estrutura social e lei, política
externa.

3a. Fase
Crise 2-6 meses
(momento de precipitar uma crise
generalizada, incitando desordem,
pânico e radicalismo, apresentando
como solução para a sociedade um
"governo forte" ou uma alternativa
"revolucionária").

Alvos e/ou Consequências:
Guerra civil, intervenção
estrangeira, golpe de estado pelos
agentes da subversão.
4a. Fase
Normalização
Em teoria, seria permanente.

Alvos e/ou Consequências:
Neste momento, a "nova ordem" é
imposta e, os agentes empregados
nas fases anteriores (os "idiotas
úteis") são descartados. Na
maioria dos casos, são eliminados
fisicamente.
A cada fase completada com êxito, torna-se mais difícil reverter o processo de subversão.

Durante a 3ª fase ("crise"), na tentativa de deter o processo, grupos utilizados durante o processo de subversão (idiotas úteis) tendem a promover revoluções e /ou golpes de estado. Muitas vezes resultado em guerras civis e guerrilhas.

Na 4ª fase ("normalização"), o novo regime busca estabilizar a sociedade. Os "idiotas úteis", que cumpriram seu papel nas fases
anteriores, tornam-se desnecessários e são descartados, pois são considerados um empecilho ao processo de "normalização".
Bezmenov citava recorrentemente como "idiotas úteis" os grupos mais variados: artistas, jornalistas, professores, ativistas de movimentos sociais (feministas, homossexuais, defensores de direitos humanos, etc), políticos, empresários, líderes de seitas e tantos outros. Uns, colaboram de forma ativa e consciente, outros sofrem manipulações e atuam apenas como massa de manobra. Também citava, como exemplos de "idiotas úteis", os líderes revolucionários Nur Mohammad Taraki e Hafizullah Amin do Afeganistão e Sheikh Mujibur Rahman de Bangladesh, que depois de chegarem ao pode, foram assassinados pelos próprios marxistas-leninistas.

Conclusão:
O ex-agente da KGB e dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov explica como os marxistas usam informantes para manter listas de pessoas que serão executadas quando chegar a revolução, inclusive os esquerdistas idealistas idiotas úteis.

Os idiotas úteis só possuem dois destinos. Ou se convencem a tempo de que o comunismo é ilusão, ou são executados após prestarem seus serviços à tão sonhada revolução.

"Graças à falta de padrões morais. Uma pessoa que foi desmoralizada é incapaz de avaliar informação verdadeira. Os fatos não lhe dizem nada. Mesmo que eu o bombardeie com informação, com provas autênticas, com documento, com fotos. Mesmo que eu o leve à força para a URSS e o mostre um campo de concentração ele se recusará a acreditar "
Yuri Bezmenov - Ex-Agente da KGB Russa

Fontes: Wikipédia, a Enciclopédia Livre: Yuri Bezmenov; e vídeo de Yuri Bezmenov:
Marxistas, os idiotas úteis, os links estão abaixo:

https://youtu.be/95H1wqh96Ts

https://youtu.be/IcGXFYWqZaU




Anônimo disse...

Regina Duarte visita Bolsonaro

Regina Duarte, em 2002 dizia "Tenho Medo do que o PT é capaz".
O tempo mostrou que Regina estava com a razão. Como disse o Lula "vocês não sabe o que seremos capazes de fazer", hoje sabemos.
Custou caro, muito caro.

Anônimo disse...

O General Mourão, vice de Jair Bolsonaro para Presidente, disse antes das eleições que se houvesse fraude ele e Bolsonaro iriam criar caso, mas agora mudou de idéia e como o Ministro Comunista da Defesa Joaquim Silva e Luna está falando agora em aceitar o resultado numa boa!!! E aí minha gente?
Se as Forças Armadas Brasileiras não estivessem BICHADAS de comunistas, eles com certeza iriam investigar essas fraudes rigorosamente, mas como são MELANCIAS PODRES COMUNISTAS, não vão fazer NADA vão deixar o povo que exploda, são CONIVENTES!!! Quando o povo na Terceira Fase da Implantação Comunista for reclamar nas ruas, vão descer o cacete no povo com A COMUNISTA FORÇA DE SEGURANÇA PÚBLICA, que vai desbancar com o tempo as Forças Armadas Brasileiras, condenando-as ao OSTRACISMO, que beleza!!! E esses militares "IDIOTAS ÚTEIS" aceitaram essa porcaria do SUSP numa BOA, MEU DEUS!!! Quanta idiotice!!!
Na minha opinião isso já seria caso de uma INSURREIÇÃO MILITAR NAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, mas pelo que parece esses militares brasileiro são COVARDES DEMAIS!!!




Anônimo disse...

PROPAGANDA ELEITORAL DO 2 TURNO
PERGUNTAS AO TAL DE HADDAD:
1) ONDE ESTÁ O NOME DO PARTIDO (PT)?
2) ONDE ESTÁ A ESTRELA VERMELHA?
3) ONDE ESTÁ A PREDOMINÂNCIA DA COR VERMELHA?

Anônimo disse...

"Cuspir em sua cultura, xingar e chamar tudo o que é contra a ideologia progressista de fascista e retrógrado, no fim, estrangulou a retórica e toda argumentação possível da esquerda"...
O acima dos comunistas, esquerdalha - perfil do PT e de mais PCs - cabe bem nas cacholas deles, repletas de esterco marxista nessas escorias da humanidade, potenciais cristianófobos, discriminadores dos discordantes, lixos ideológicos, mongolóides, tarados, psicopatas, debeis mentais, histéricos - ótimos de prepararem ameaças e de nada fazerem - mero atores de circo e requintados novelistas!
Nenhuma nação progrediu até hoje com esses malucos e anarquistas à frente de governos!

Pergaminho disse...

Caro Aluizio. Peço correção para louvarmos o excelente, providencial e salvador trabalho dos MEDICOS DA SANTS CASA DE JUIZ DE FORA! Carregaram o piano! O Dr Almeida do Albert Einstein continuou o excelente trabalho, realizou a2a cirurgia e conduziu a recuperação. As duas equipes foram importantes!!!
Abraço a todos! Vitória no horizonte nos aguarda!!!

Aluizio Amorim disse...

Pergaminho,
boa lembrança. Já inclui no texto o trabalho dos médicos da Santa Casa de Juiz de Fora que salvaram Bolsonaro deixando-o em condições para ser transferido para o Hospital Albert Einstein. Esses médicos foram excepcionais. Valeu.

Anônimo disse...


O o procurador da República Leandro Mitidieri acionou padre na justiça porque pediu voto para Bolsonaro.

ISTO É "PROIBIDO E OFENDE A DEMOCRACIA"

MPF e Arquidiocese acionaram padre que declarou voto em Bolsonaro. E agora?
salvar
Brasil 12.10.18 18:19
https://www.oantagonista.com/brasil/mpf-e-arquidiocese-acionaram-padre-que-declarou-voto-em-bolsonaro-e-agora/

Na semana passada, o procurador da República Leandro Mitidieri entrou com uma representação junto à Procuradoria Regional Eleitoral contra um padre que, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, declarou apoio a Jair Bolsonaro durante uma missa.

ISTO É PERMITIDO, NESSE CASO O PROCURADOR NÃO VIU PROBLEMA NENHUM. ISTO É "A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXERCIDA DE FORMA DEMOCRÁTICA"

Quem é o padre que pediu voto para Haddad na missa-comício com o petista
salvar
Brasil 12.10.18 17:38
https://www.oantagonista.com/brasil/quem-e-o-padre-que-pediu-voto-para-haddad-na-missa-comicio-com-o-petista/

O padre Jaime Crowe, que celebrou a missa-comício na manhã de hoje com a presença de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila — e pediu voto para a chapa lulista –, é velho aliado do PT.


VEJAM QUEM O PROCURADOR DEFENDE. DÁ PARA ENTENDER PERFEITAMENTE O MOTIVO DO 1º PADRE TER SIDO PUNIDO E O SEGUNDO NÃO. DEPOIS ENCHEM A BOCA PARA FALAR DE "DEMOCRACIA". É NOJENTO USAREM SEUS CARGOS PARA INTIMIDAREM PESSOAS SÓ PORQUE ELAS TÊM OPINIÃO DIFERENTE DA DELES. ISSO TEM QUE ACABAR.

MP racha e dezenas de procuradores defendem Lula

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/350730/MP-racha-e-dezenas-de-procuradores-defendem-Lula.htm

Alexandre Amaral Gavronski
Alexandre Ribeiro Chaves
Aline Mancino da Luz Caixeta
Álvaro Ricardo de Souza Cruz
Ana Carolina Alves Araújo Roman
Analúcia Hartmann
Ana Padilha Luciano de Oliveira
Ana Paula Carvalho de Medeiros
Antonélia Carneiro Souza
Aurélio Virgílio Veiga Rios
Carolina da Hora Mesquita Hohn
Daniel de Alcântara Prazeres
Deborah Duprat
Domingos Sávio Dresch da Silveira
Edmundo Antonio Dias Netto Júnior
Enrico Rodrigues de Freitas
Fabiano de Moraes
Fábio Seghese
Felício Pontes – Diretor da ANPR biênio 2007/2009
Felipe Augusto de Barros Carvalho Pinto
Flávia Rigo Nóbrega
Francisco de Assis Floriano e Calderano
Gabriel Pimenta Alves
Gabriela Rodrigues Figueiredo Pereira
Helder Magno
Indira Bolsoni Pinheiro
João Akira Omoto
Jorge Luiz Ribeiro de Medeiros
Jorge Maurício Klanovicz
Jorge Sodré
José Godoy Bezerra de Souza
Julio José Araujo Junior
LEANDRO MITIDIERI FIGUEIREDO
Leonardo Cardoso de Freitas
Luiz de Camões Lima Boaventura
Márcia Brandão Zollinger
Maria Rezende Capucci
Mário Gisi
Marlon Weichert
Maurício Pessuto
Mona Lisa Ismail
Natália Lourenço Soares
Paula Bajer – Diretora da ANPR no biênio 2009/2011
Paulo Gilberto Cogo Leivas
Paulo Sérgio Ferreira Lima
Paulo Thadeu Gomes
Raphael Luís Pereira Bevilacqua

Anônimo disse...

Do Antagonista: "João Doria vazou que seria recebido por Jair Bolsonaro, viajou ao Rio de Janeiro e levou um bolo.
Bolsonaro decidiu que ficará neutro na disputa de segundo turno de São Paulo e Rio de Janeiro.
Ele não teria nada a ganhar apoiando um ou outro candidato ao governo de ambos os estados. Oficialmente, o PSDB de João Doria o acha um “perigo”; o PSB de Márcio França apoia Fernando Haddad."
Primeiro fala do Foro de São Paulo e tal e depois diz que não vai ganhar nada nas disputa em Sâo Paulo. Se o PT/PSB vermelho ganhar o estado mais rico não tem importância?
Fala sério, Bolsonaro. O paulista anti-petista está como Doria, vai perder voto! Seu senador Olimpio também só falou merda! Muito estranho esse comportamento!