TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 15, 2018

PROVAVELMENTE BOLSONARO NÃO IRÁ A DEBATES


A 'live' do Presidenciável Jair Bolsonaro que foi ao ar pela sua página do Facebook está repleta de informações que os jornalistas a soldo dos comunistas simplesmente ignoram. Quem acompanha as redes sociais sabe por exemplo que o MTST do tal de Boulos ameaçou invadir a residência de Bolsonaro. Ele se refere a isso neste vídeo acima que é a gravação integral da 'live' que levou ao ar e que teve cerca de 2 milhões de visualizações. 

E o que parece evidente é que Jair Bolsonaro, que continua em tratamento pela equipe de médicos do Hospital Albert Einstein, em razão do atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora no dia 6 de setembro, ainda  necessita de tratamento intensivo sob vigilância médica. Bolsonaro esteve internado por quase um mês, sofreu duas cirurgias e ainda tem pela frente mais uma cirurgia para a retirada da bolsa coletora intestinal.

Embora venha se recuperando bem, seu estado de saúde continua a merecer a permanente atenção da equipe médica que o visitou recentemente. Entretanto, quem acompanha as redes sociais sabe que os comunistas tratam com desprezo o fato de Jair Bolsonaro ter estado à beira da morte.

Ao que tudo indica e para o desespero ainda maior de seus algozes é bem provável que Jair Bolsonaro não participe de nenhum debate em televisão. 

Vitorioso com 18 milhões à frente de seu oponente no primeiro turno eleitoral e em vista das agressões que continua sofrendo, como de fato sofreu agora com a ameaça dos comunistas de invadir a sua residência, é muito provável que Jair Bolsonaro não vá a nenhum debate.

Esta é apenas uma suposição que faço aqui ao analisar o quadro político do momento, sobretudo as ameaças que Jair Bolsonaro vem sofrendo por parte de seus oponentes, todos eles, sem exceção, tarados comunistas no mais elevado grau.

Enquanto isso permanece o mistério: quem mandou matar Jair Messias Bolsonaro?

49 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!! Quem debate com bandido é bandido.

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE BOLSONARO. A MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. ELA JÁ SABE QUE O PT PERDERÁ DE LAVADA. O POVO JÁ SABE O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA USOU O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS. ASSIM, O POVO, QUE GANHA ENTRE 2 MIL E 10 MIL REAIS POR MÊS, VAI ELEGER BOLSONARO NO DIA 28/10, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

CUIDADO BRASIL: DILMA FOI A MÃE DO PAC. HADDAD É O PAI DO KIT GAY! CHEGA DE PT. BOLSONARO NELES NO DIA 28/10. UM CAPITÃO PARA SALVAR A NAÇÃO. BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Com a palavra a PF e o MPF, para que esclareçam: Quem mandou matar Bolsonaro?

Anônimo disse...

O que vem acontecendo no Brasil nos últimos anos e especialmente neste 2018, cujo ápice foi o atentado a faca sofrido por Bolsonaro em MG (aliás, comemorado ou ignorado por muitos na esquerda) e que o ajudou mais ainda como candidato à presidência a alcançar o resultado favorável de 7/10, vai repercutir política e culturalmente pelas próximas décadas, até o fim do século 21. Pena que a maioria de nós não estará mais viva para constatar isso. A República democrática está sendo reconstruída, refundada e agora com a participação indispensável do povo do Norte e Nordeste. Brindemos.

Anônimo disse...

AFINAL, DEBATER O QUE COM O ANTI DEMOCRÁTICO E DO FRACASSADO COMUNISMO, O HADDAD-KIT GAY, PERVERSOR DA INFANCIA E JUVENTUDE, LACAIO DE LULA, CUJA INFLUENCIA NUM IMPOSSÍVEL GOVERNO PETISTA SERIA DE UM SIMPLORIO FIGURANTE?
Haddad Kit Gay seria apenas isso: fantasiado de presidente, mas quem governaria mesmo seria o mega larapio e ex presidentro Lula, como foi no desgoverno Dilma pois até a cara dele não passaria de um frouxo e submisso, fatalmente levando o país à miseria e ao retrocesso total, em suma, se fosse eleito, seria a encarnação da desgraça pré anunciada!
O caos da misérrima e famélica Venezuela se deve em muito ao ex PCC presidente e da sua fantoche Dilmerda!

Anônimo disse...

Se fôr comprovada a autoria do crime, os partidos e/ou políticos envolvidos deviam ser extintos e/ou cassados. E até os que os apóiam, principalmente jornalistas comunistas.

Anônimo disse...

E a ameaça do Boulos vai ficar por isso mesmo?

Anônimo disse...

É como se o Bolsonaro estivesse SITIADO. É como todos nós estamos nos sentindo, SITIADOS... trabalhadores, empreendedores, estudantes, toda a civilização brasileira. É como que um governo paralelo do crime, em muitas instancias, manda e desmanda no Brasil. Essa gente deve achar que nosso silencio é medo e covardia.

Anônimo disse...

Eu só queria saber porquê depois de 30 anos de governos de esquerda ainda existem SEM TETO E SEM TERRAS???
Alguém pode explicar? Será que tem alguém da ONU ou da União Européia que possa explicar?

Anônimo disse...

Haddad PERDEU a ENQUETE no PRÓPRIO FACEBOOK! Deixe sua RISADA! KKK
https://www.youtube.com/watch?v=TgZvEZkUo_0

Anônimo disse...

ACABOU DE SAIR! ✔NOVA PROPAGANDA ELEITORAL DE BOLSONARO - 2º TURNO
https://www.youtube.com/watch?v=-hOiSrt9VHw

Anônimo disse...

PARTIDO FAKE NEWS. ACESSE O LINK ABAIXO E CONFIRA


Vice de Haddad divulga falso vandalismo “nazista” contra estátua

14 de outubro de 2018, 19:53 America/Sao_Paulo
http://www.caneta.org/noticias/vice-de-haddad-divulga-falso-vandalismo-nazista-contra-estatua/


A candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT), a comunista Manuela D’Avila (PCdoB), divulgou um falso vandalismo “nazista” contra uma estátua em Pelotas-RS.

Manuela, que em entrevistas diz combater as “fake news”, afirmou em seu Twitter oficial que “a estátua de Simões Lopes Neto foi alvo de vandalismo e recebeu uma suástica, símbolo do nazismo, na testa”. O símbolo desenhado, entretanto, é uma suástica budista, ou seja, os vândalos desconhecem o símbolo adotado por Adolf Hitler.
Vandalismo “nazista” divulgado pela vice de Haddad: suástica errada.

Comparando o símbolo na estátua com as diferentes suásticas: vândalos budistas

Anônimo disse...

Qual a diferença entre a suástica budista e a nazista?
https://www.coisasdojapao.com/2017/06/diferenca-suastica-budista-e-nazista/

Valdir disse...

A melhor coisa e o honesto nunca debater com bandido falso e mentiroso, se for ao debate vai ser somente pra se rebaixar. Nem que estivesse com saúde precisa debater. Os arquerosos comunistas (leia-se apátridas, ladrões e genocidas covardes)so sabem mentir, são tão abjetos que se destroem sozinhos!

Cidadania disse...

E quando o povo brasileiro conhecer o depoimento de Jaime.... Bolsonaro terá 90% sem debates.

"ATENDIMENTO DO SUS NO RS: “ESTRUTURA DE 1º MUNDO. AQUI O PT NÃO COLOCOU A MÃO”
Um vídeo vale mais do que 1000 palavras
Vejam o depoimento desse paciente do SUS de Santa Cruz do Sul, município brasileiro situado no estado do Rio Grande do Sul, que fica a 155 km de Porto Alegre e a 142 km de Santa Maria."

Vamos lá:
O DEPOIMENTO que dispensa DEBATES.

Jaime Matias Schultz de Santa Cruz do Sul do RS revela :

"O País que EU QUERO para meu FUTURO.
O país que eu quero pro meu Futuro, é um país de QUALIDADE que se espelhe na cidade de Santa Cruz .
Um país que tem, não é o mínimo de dignidade, é o MÁXIMO de DIGNIDADE...
Vou falar com meu Pai ...pai como é o atendimento aqui em Santa Cruz no hospital? ...ÓTIMO, ótimo mesmo ... meu pai tá com 86 anos, ele foi internado aqui no SUS de Santa Cruz do Sul ...aqui em Santa Cruz não tem quarto lotado, aqui tem VAGA, ... camas sobrando....as camas não são caminhas, tudo digital, tudo ... quarto com ar condicionado ...
Este é o Brasil que quero para meu FUTURO .
Sabe por que aqui em Santa Cruz do Sul funciona assim?
Porque o PT NUNCA botou os pé aqui. O PT nunca vai botar os pé aqui em Santa Cruz se OUSAR de botar os pé aqui, os alemão vão botar ele a correr, aqui funciona a UPA , Hospital...
Brasil se espelhe na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.
SANTA CRUZ DO CRUZ DO SUL no CAMINHO CERTO.”
Confira
https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=peoUWUj7C9o
Fone e Integra
https://www.diariodobrasil.org/atendimento-do-sus-no-rs-estrutura-de-1o-mundo/

Anônimo disse...

VOCÊ, ELEITOR BRASILEIRO, QUE VOTOU BRANCO OU NULO NO 1 TURNO, É O PRINCIPAL ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O BRASIL DO ATRASO E O BRASIL DO FUTURO. ESTÁ EM SUAS MÃOS. COM O SEU VOTO EM BOLSONARO 17, VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE "CARIMBAR" A PASSAGEM DE SEUS FILHOS, NETOS E PARENTES PARA UM BRASIL MELHOR. MELHOR ADMINISTRAÇÃO DOS SEUS IMPOSTOS E, CONSEQUENTEMENTE, MELHOR EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA E PRINCIPALMENTE, PAZ SOCIAL, O QUE NÃO VEMOS NO BRASIL HÁ DÉCADAS. PENSE BEM! VOTE BOLSONARO 17. A VITÓRIA ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Anônimo disse...

COMUNISMO, NAZISMO E FASCISMO = 3 IRMÃOS GEMEOS, FILHOS DO MESMOS PAI E MÃE, DIFERENTES APENAS EM PONTOS ACESSORIOS IDEOLÓGICOS, MAS NO BÁSICO SÃO IGUAIS, A SABEREM:
-TOTALITARISTAS, BURGUESES E CAPITALISTAS DE ESTADO
-MATERIAL-ATEÍSTAS
-FORTEMENTE ESTATIZANTES - MAFIOSOS
-ULTRA ESCRAVAGISTAS E GENOCIDAS
-ANTI PROPRIEDADE PARTICULAR
-ULTRA ANTI DEMOCRÁTICOS
-DISCRIMINADORES DOS DESAFETOS COM TODOS OS TIPOS DE PEJORATIVOS, VERBORRÁGICOS EM AMEAÇAS - PORÉM, SEM CONCRETIZAÇÕES - ÓTIMOS ATORES!!
Confiram outras atuações desses mega desmiolados:
"CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE TODA A LIBERDADE SEXUAL" - 1° mandamento do Decálogo de Lênin.
Além de tudo mais de ruim vindo das fileiras do Dragão Vermelho ou do Urso, os que andam levando a juventude para os descaminhos da desordem são todos gentalha mal intencionada - confiram o andam fazendo e basta - pois nós sabemos que os governantes que apoiam esses procedimentos são aliados da bandidagem, de tudo quando sejam larapios e narcotraficantes de drogas e diabólicos maus elementos do pedaço!
E são a favor do uso de drogas e eles mesmos são refinados bandidos enfiados em rôlos e chantagens gerais, e deviam é estarem todos em cana!
Sobretudo a partir da Revolução da Sorbonne, em maio de 1968, a juventude foi alvo de uma propaganda intensa de MARXISMO CULTURAL, ininterrupta; poder-se-ia dizer até alucinante, que buscou demolir nela tudo quanto ainda conservava de ordenado, de costumes tradicionais cristãos para o tempo juvenil.
Fizeram dos incautos jovens um instrumento privilegiado da rebeldia contra os superiores, da repugnância pela vida em família, do desprezo por toda forma de propriedade privada, difundindo o horror ao passado, a libertinagem mais desvairada, a aceitação do monstruoso e do contrário à natureza.
Assim, apoiam os Haddad Kit Gay da vida, músicas cacofônicas, danças delirantes, uso de drogas de todos os tipos, como crack, heroína e ecstasy, pressão para usar anticoncepcionais, aborto, promiscuidade de sexos, novelas corruptoras; professores, livros didáticos e currículos escolares ensinando a perversão; até práticas satânicas –– nada foi poupado por essa máquina infernal para deformar a mentalidade cristã dos jovens e fazer deles seres mais abjetos que um hippie ou um punk - walks dead!
Os diabolistas do PT apoiavam esses demonios encarnados do ISIS - Dilma na ONU apoiando o ISIS falou pela boca dos brasileiros - qual foi a sua, praga danada, em nome de seu bando, certo? Mas sim, do "povo": de todos os membros, mortadelas, idiotas-uteis e eleitores do seu devasso PT!

Anônimo disse...

Seria um risco muito grande Bolsonaro participar de um debate quando tem quase 20% de vantagem. Pode sofrer outra agressão ou mandarem uma água ruim para ele beber se é que me entendem!!

Anônimo disse...

Eu o aconselho a não participar de debate algum até mesmo porque não se recuperou por completo da tentativa de assassinato, e ademais, psicopata (esquerdista) é aquele indivíduo que se vc abrir a boca por melhor que seja as intenções ou até mesmo de maneira ingênua, eles interpretam de maneira maliciosa, maldosa e sempre se utilizam para prejudicar quem falou ou em proveito próprio. É o famoso vigarista, o 171, o golpista que eles tanto adoram xingar seus adversários, ou seja, os verdadeiros fascistas. Portanto, por todas essas razões e por um milhão de outras também, o aconselho a não participar de debates. Recomendo não se descuidar da segurança.

Anônimo disse...

Faz muito bem em não ir.

Conversar com poste só interessa ao poste.

Fica em casa Capitão. Deixa o poste falando sozinho. Elle é uma nulihaddad.

Adilio Faustini disse...

Debater com quem está respondendo a 32 processos é perder tempo e correr risco de Saúde. Queremos um Presidente em boa forma física para entrar em campo com todo vigor.

Adilio Faustini disse...

Bolsonaro é um enviado de Deus para dar um rumo na terra prometida.Deus é brasileiro.As forcas, Escarlates, do mal serão afastadas.

Anônimo disse...

Os grupos que comandam o poder no Brasil impedem que seus respectivos adversários disputem o poder em igualdade de condições. Vejam a questão do tempo de TV para cada candidato. O que não dizer das verbas partidárias? Portanto, NADA OBRIGA, em nome da Democracia que Bolsonaro vá a debates nessa hora. Bolsonaro e sua equipe podem muito bem expor seu plano de governo pelas Lives. Serão 4 anos pela frente, sendo as prioridades no 1º ano. E precaver-se de especuladores que darão mau conselho. Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
A hora de falar mais em politica é agora! É hora de decidir o que será o Brasil nos próximos 4 anos. É a última chance de impedir a Cubanização do Brasil!

Anônimo disse...

Voto em BOLSONARO com ou sem debate!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Se eu fosse o bolsonaro registrava como ameaça.Partindo do boulos soa como á dizer que sabe onde mora e ali não está seguro.Melhor levar a sério .A agressão armada partiu de um ex militante.

Anônimo disse...

Desde quando esses assassinatos ou as tentativas de assassinatos políticos vem acontecendo no Brasil? Quantos foram esclarecidos? Quantos foram jogados embaixo do tapete e ainda estão fedendo?
Acho que a lista é imensa!

Anônimo disse...

A mente e o coração dessa gente esquerdista radical são um veneno só. Acreditem: recebi telefonema de pessoa minha conhecida, petista convicta, ou seja, bem doente da cabeça, lamentando - isso mesmo, leiam! – lamentando que a facada não tenha matado o Bolsonaro. Quero que a ideologia esquerdista seja exorcizada do Brasil para sempre, levando ao ostracismo eterno os dirigentes dessa seita do demo, mas não desejo a morte deles, mesmo por que precisam viver para se penitenciarem do mal que fizeram a todos. Portanto, longa vida ao Lulladrão, Dirceu, Rui Falcão, “padre” Gilbertinho e até ao poste “Andrade” e às eminências pardas todas!






Anônimo disse...

Mas o fantástico fez questão de noticiar o assassinato de um capoeirista por um "militante" do Bolsonaro; são nojentos, temo pela vida do capitão. O ódio é capaz de tudo.

Anônimo disse...

Haddad, vá debater com os pombos!

Anônimo disse...


Bolsonaro usou agora trecho de meu discurso na Avenida Paulista essa semana para dizer que ameacei "invadir" sua casa. Quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia. Como disse Leonardo Sakamoto, falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto...

— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) 14 de outubro de 2018


O INFELIZ JOGA A BOMBA E DIZ QUE NÃO FOI ELE.
POR MIM JÁ TINHA ACIONADO A PF. ISSO AÍ NÃO TEM NADA DE AMOR, MAS TERRORISMO!


http://www.defesanet.com.br/eleicao/noticia/30861/ATENTADO---O-Segundo-Atentado/

Anônimo disse...

“A democracia vai nos tirar dessa chuva ácida”, diz Ayres Britto
Para o ex-presidente do STF, se o eleitor votar errado, será, ao mesmo tempo, "vítima e cúmplice de sua própria desgraça"

https://diariodopoder.com.br/a-democracia-vai-nos-tirar-dessa-chuva-acida-diz-ayres-britto/

Traduzindo o que ele quis dizer:
Democracia = PT
Chuva ácida= Bolsonaro

Esta eleição está sendo a melhor de todos os tempos. Estamos vendo que os mamadores da república são todos vermelhos e estão desesperados. Só a população que sustenta essa corja é que não está.
BASTA! CHEGA! SUSTENTAR ESSA CAMBADA DE "ARTISTAS, INTELECTUAIS, GRANDES EMPRESÁRIOS, GRANDES BANQUEIROS, SINDICALISTAS, MONTADORAS DE VEÍCULOS... " E TODA ESSA CORJA DE CHUPINS, NÃO DÁ MAIS. VÃO TRABALHAR CAMBADA DE LADRÕES, O TRABALHADOR BRASILEIRO CANSOU DE ENTREGAR QUASE 50% DO SALÁRIO PARA MANTER AS REGALIAS DE VOCÊS.

VIVA BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL!

Anônimo disse...

PESQUISA ELEITORAL SEM FRAUDE.


Participe e divulgue para seus amigos.

https://desafiodaverdade.com/

Anônimo disse...

Depois que Boulos querer INVADIR a casa de Bolsonaro, nem pensar de ir em debate. essa turma psicopata raivosa é capaz de qualquer coisa.

Em 2006 Heloísa Helena, ex-petista fez severas acusações:
"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

Falem com Bolsonaro, peçam para ficar em casa.
O Brasil, a nação brasileira precisa de BOLSONARO e ele tem o direito e dever de ficar em sua casa.
#prontofalei

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

A SABEDORIA DAS CRIANÇAS
Vídeo emocionante mostra a reação de garotinha ao receber camisa com estampa de Jair Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=6mkSfKW5Xmw

Anônimo disse...

O Brasil é um país lindo, maravilhoso.

1_ Alunos respeitam seus professores.
2_ Faz muito tempo que não há crime, violência, tráfico de drogas.
3_ Não há pobreza, nem lutas de classes sociais. Somos todos iguais perante as leis.
4_ Podemos andar pelas ruas sem medo, em qualquer lugar, em qualquer hora.
5_ Em 14 anos, o PT e as esquerdas, os mídias e seus jornalistas, artistas, contribuíram grandemente para uma cultura de 1º mundo.
6_ Não há desemprego. Pelo contrário, o salario aumenta a cada dia como crescimento fantástico de nossa economia. Estamos contratando.

E agora vem esse Bolsonaro e quer destruir tudo?


Cactus disse...

.
Percebam que a propaganda do Malddad mudou da água para o vinho, tanto em relação às cores como até o uso da bandeira brasileira? Por que será?
.
Resposta: porque no primeiro turno os incautos, principalmente do norte e nordeste, votaram no Lula, sendo que a maioria nem sabia, que o criminoso estava preso, mas ao digitar 13 aparecia a foto de outro, muitos confirmaram assim mesmo, entretando se sentiram enganados, afinal, muitos ou acabaram sabendo, por conversas, que o criminoso estava preso, ou acharam que ele mentiu, pois não estava no resultado das eleições.
.
Muita gente ali quando se sente enganada absurdamente por políticos puxa peixeira, se é que me entendem. Medrosamente o Lula mandou o Malddad não aparecer mais perto dele e mudar toda a propaganda vermelha para o colorido, afim de confundir os incautos mais uma vez.
.

Anônimo disse...


Porque o PT adotou o verde e amarelo?, Questionou mulher a Jaques Wagner em avião.
https://www.youtube.com/watch?v=wHxVwih2dns

Anônimo disse...

Campanha do PT vira gozação nos Estados Unidos

https://www.youtube.com/watch?v=Gr0fy0Wp7g8

SUCRIS disse...

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

VALE A PENA VER ESSE VÍDEO TODO!DEVERIA PASSAR EM SALA DE AULA!QUER SABER DIDATICAMENTE COMO O brasil CHEGOU A ESTE IMPASSE GIGANTESCO E PORQUE????VEJA O VÍDEO,MULTIPLIQUE E REPASSE O MÁXIMO QUE PUDER,BAIXE E DEIXE PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES,QUEM SABE APRENDAM A SE DEFENDER DE CERTA ESCURIDÃO DESTE MUNDO!

Anônimo disse...

Nao perca tempo com quem finge que debate, o Haddad-Kit-Gay, mas se trata é de um impostor, querendo tentar passar uma imagem do que não é, um defensor do povo, mas do "povo e da democracia", apenas dissimulação e teatro pois comunista vive de fazer armadilhas, apenas isso!
Os comunistas são como as bolas de Natal: lindas por fora, ocas por dentro!

Anônimo disse...

SUCRIS


Realmente um vídeo que deveria ser visto em todas as escolas, em especial em nossas universidades, onde os estudantes não só recebem seu diploma de graduação profissional, e levam de graça o diploma de "idiotas úteis". Está diplomação adicional é imperceptível , mas faz um estrago pelo resto da vida
O ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov,que viveu no meio sabe como funciona e o seu resultado. Muito bom.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

Bolsonaro e bandidos
https://www.youtube.com/watch?time_continue=423&v=p0sqhilVf1Q

Che Guevara: Anatomia de um psicopata
https://www.youtube.com/watch?v=oUJKNBH0RhI

Anônimo disse...

A GANGUE GLOBALISTA TENTANDO COOPTAR BOLSONARO PARA SUAS HORDAS. CHILE, ÍNDIA... CAI FORA BOLSONARO! PIÑERA AMIGO DE CHAVEZ, MADURO, RAUL CASTRO E LULA...


Bolsonaro começa a receber apoio internacional
salvar
Mundo 15.10.18 20:48   

Emissários do presidente do Chile, Sebastián Piñera, devem desembarcar no Rio nos próximos dias para um encontro com Jair Bolsonaro.

O objetivo é declarar apoio ao presidenciável do PSL. Também quer se reunir com Bolsonaro o embaixador da Índia no Brasil, Ashok Das.
https://www.oantagonista.com/mundo/bolsonaro-comeca-a-receber-apoio-internacional/


GLOBALISMO: Sebastian Piñera diz, “Yo no soy de derecha!”
2017/12/18 em América Latina, Foro de São Paulo, Nova Ordem Mundial 0
http://radiovox.org/2017/12/18/globalismo-sebastian-pinera-nao-e-de-direita/

O ex-presidente Sebastián Piñera venceu seu oponente, Alejandro Guillier, nesse domingo no segundo turno das eleições presidenciais no Chile e governará o país pela segunda vez.

sebastian-pinera1

A grande mídia aponta Piñera como o candidato da direita chilena. Será mesmo? Deixamos alguns pontos sobre o presidente reeleito.

1) Primeiro presidente da Celac, uma organização criada pelo Foro de São Paulo, conforme o livro O Foro de São Paulo, de Graça Salgueiro demonstra.

O ex-presidente do Chile Sebastián Piñera que fez um péssimo governo para a população conservadora chilena, recebeu o ditador assassino comunista Raúl Castro como um grande chefe de Estado.

“…decorrente do descrédito dos chilenos com o presidente Sebastián Piñera, de centro-direita, que fez um péssimo governo para a ala conservadora, inclusive por ter recebido o ditador Raúl Castro que foi nomeado presidente da CELAC, com honras de chefe de Estado e muitos rapapés.”

Despencando ladeira abaixo
Graça Salgueiro
19 de dezembro de 2013 – 17:12:25
http://midiasemmascara.org/arquivos/despencando-ladeira-abaixo/

https://www.youtube.com/watch?v=BJXm6c2H7uk

2) Membro do Diálogo Interamericano, organização globalista que associada ao Foro de São Paulo, dividiu o poder no continente Latino-Americano nas últimas três décadas, polarizando para a esquerda o espectro político da região.


sebastian-pinera-dialogo-interamericano
https://www.thedialogue.org/experts/sebastian-pinera/



3) Sebastián Piñera se declarou não ser de direita ou conservador, na TV chilena

https://www.cronicachile.cl/2017/10/20/chilecorrupcion/video-sebastian-pinera-yo-no-soy-de-derecha/

Até Evelyn Matthei, amiga e aliada política confirma que Piñera nunca foi de direita:https://www.youtube.com/watch?v=xwHRoJKzlng

Hermógenes Pérez de Arce, um dos colunistas conservadores mais respeitados do Chile afirma que Piñera não é de direita:

“O colunista histórico de direita é um crítico de Sebastián Piñera. Ele assegura que alguns dos méritos de seu governo foram injustamente atribuidos para ele e ele afirma que a centra direita apela ao medo para aumentar o apoio do ex-presidente, a quem ele acusa de ser ignorante e de não ser de direita.”

Sinpf disse...

Quando Lula se elegeu, fiquei feliz e contente
Pensei comigo: daqui pra frente tudo vai ser diferente
Tamanha foi a minha decepção
Percebi que Lula era só mais um ladrão.

Anônimo disse...

Não tem que ir mesmo.
Recentemente fiz pela quinta vez uma cirurgia no intestino e dei graças a
Deus por não ter que usar aquela bolsinha. Imagino o que o Capitão está
passando.E aquela escória pode tentar algo novamente.

Anônimo disse...

Qualquer debate só iria favorecer o Haddad que está desesperado para ter mídia.

Debates só são úteis quando tem empate técnico.

Quando o candidato tem 18% a mais que o adversário, precisa de que? O povo já escolheu e ele já participou de inúmeras entrevistas e vive na internet divulgando seus projetos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

Cristina disse...

Debater o quê?? Sabemos mais que o suficiente desse partido do demônio.