TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 20, 2018

Sponholz: A petezada endoidou.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

11 comentários:

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil,
B rasil, mas...

P erderão
T odos!!

Dia 28 é JAIR ou JÁ ERA!! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Maneiros! Curti a charge e o teu comentário. ��

Anônimo disse...

Ver Lula comandar esta facção dentro da cela da PF é algo estarrecedor, imoral, vergonhoso, uma afronta diária a nossa inteligência um atentado contínuo a nossa democracia, inacreditável.
Conspiram, roubam, corrompem ....e tem a audácia de continuar seu projeto de poder dentro da prisão é inconcebível. Não dá para rir, dá medo.

Anônimo disse...

Basta-nos essa dos mafiosos do PT inseridos no abaixo, no DECÁLOGO DE LÊNIN:
5° mandamento: "FALE SEMPRE EM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRACIA, MAS TÃO LOGO HAJA OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM ESCRÚPULOS".
Não é isso que o PT quer, tomar o poder de assalto, PERDE NA BOLA E TENTAR GANHAR NO BRAÇO?
O povo dessa vez não engolirá de graça sapo barbado Lula, dos impostores comunistas do PT, querendo fazer daqui Venezuela II, ainda que hajam conflitos!Basta-nos essa dos mafiosos do PT inseridos no abaixo, no DECÁLOGO DE LÊNIN:
5° mandamento: "FALE SEMPRE EM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRACIA, MAS TÃO LOGO HAJA OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM ESCRÚPULOS".
Não é isso que o PT quer, tomar o poder de assalto, PERDE NA BOLA E TENTAR GANHAR NO BRAÇO?
O povo dessa vez não engolirá de graça sapo barbado Lula, dos impostores comunistas do PT, querendo fazer daqui Venezuela II, ainda que hajam conflitos!

Anônimo disse...

É de chorar e chorar muito. Não dá para rir.
Que pais é esse?

Anônimo disse...

Lula, o cadeeiro chefe!

Sinpf disse...

Quando Lula se elegeu, fiquei feliz e contente
Pensei comigo: "daqui pra frente, tudo vai ser diferente"
Quanta ilusão, descobri que Lula era só mais um ladrão.

Anônimo disse...

Snipf
Se fosse apenas mais um ladrão, nós poderíamos estar... diria tranquilos, mas Lula é bem mais que um ladrão. Lembras das palavras de HELOÍSA HELENA, ex-petista?

Em 2006 Heloisa Helena, ex-petista fez severas acusações:
"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

Quem conviveu com eles conhece e sabe de seus métodos .

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Snipf: recordo disso, seu relato foi fiel, corresponde ao que sabia disso!

Anônimo disse...

COMUNISMO, NAZISMO E FASCISMO = 3 IRMÃOS GEMEOS, FILHOS DO MESMOS PAI E MÃE, DIFERENTES APENAS EM PONTOS ACESSORIOS IDEOLÓGICOS, MAS NO BÁSICO SÃO IGUAIS!
TOTALITARISTAS, BURGUESES E CAPITALISTAS DE ESTADO
MATERIAL-ATEÍSTAS
FORTEMENTE ESTATIZANTES - MAFIOSOS
ULTRA ESCRAVAGISTAS E GENOCIDAS
ANTI PROPRIEDADE PARTICULAR
SUPER ULTRA ANTI DEMOCRÁTICOS
DISCRIMINADORES DOS DESAFETOS COM TODOS OS TIPOS DE PEJORATIVOS, VERBORRÁGICOS EM AMEAÇAS - PORÉM, SEM CONCRETIZAÇÕES - ÓTIMOS ATORES!
Os comunistas são uma peste mortal, um câncer neoplásico eu ameaça toda uma sociedade e deve ser combatido a ferro e fogo, pois ele agem é dessa foram, inclusive criminalizando as leis que devem ser aplicadas apenas aos desafetos!
Chumbo no traseiro dos outros não dói, né predadores do PT?

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!