TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 14, 2018

UMA CONVERSA FRANCA COM JAIR BOLSONARO

Neste vídeo acima uma entrevista com o Presidenciável Jair Bolsonaro. Pela primeira vez vejo jornalistas formulando perguntas e não as ditas "pegadinhas". 

Ao contrário de todos os demais políticos Jair Bolsonaro é acima de tudo um sujeito simples, bem humorado e não costuma jogar conversa fora. E isto é admirável, principalmente por ter sido alvo de um atentado violento com facada no abdome e por isto pegou um mês de hospital e foi submetido a duas grandes cirurgias estando prevista mais uma para a retirada de bolsa coletora intestinal. No final das contas serão três cirurgias.

Mesmo assim, Bolsonaro enfrentou e enfrenta tudo isso com calma, bom humor e tranquilidade, o que o credencia para o desempenho da missão à qual se propõe, ou seja, a Presidência da República. Tudo o que enfrentará agora e no futuro terá dimensões sempre menores do que traumática experiência que tem vivido depois de ser esfaqueado brutalmente.

Por tudo isso vale a pena ver este vídeo. Bolsonaro responde todas as perguntas que também ajudam a saciar a curiosidade dos eleitores.

19 comentários:

Anônimo disse...

OS QUADRÚPEDES DO PT COM O JUMENTO LULA DE PRESIDENTRO QUERENDO VOLTAREM - VÊ SE PODE, QUEM AGUENTA VER O FOCINHO DESSA CARNIÇA?
Existem nas redes dos esquerdiotas 1001 interrogações sobre Bolsonaro e críticas diretas a ele da turma barra-pesada do Haddad Kit Gay: ele nunca foi prefeito, isso aquilo, não tem condiçoes de ser presidente, etc., de uma corriola desesperada por estar na absoluta merda de conceitos e procedimentos!
Assim, depois de terem anarquizado o Brasil esses chantagistas do PT querem voltar para "consertarem" o Brasil, quase 14 anos de pilhagens no Brasil foram poucos para esse salteadores profissionais do PT - querem mais prazo prá levarem o restante, achando o povo com memoria de galinha para aceitarem esses meliantes!
Já o bandidão Lula, jamais falam mal dele, mesmo sabendo que antes era apenas um simples profissional de agitação e incitação de greves para proveito pessoal e de sua mafia-partido comuno-nazi-fascista PT, bando de terroristas e quadrilha organizada, nada mais e aliada à bandidagem geral e querendo aqui disfarçados de democráticos - é o PCC político - e aqui poderem via subversão instalarem a DITADURA COMUNISTA!
Voltem pros quintos do inferno de onde vieram, seus vagabundos e sanguessugas do povo, além de fiotes do capeta!

Ferreira pena disse...

Não consigo ver o vídeo Aluízio. Como proceder?

Anônimo disse...

O vídeo foi removido!

Anônimo disse...

É SÓ MAIS UM CUMPANHEIRO DA ANTA. LEIAM TUDO NO LINK ABAIXO:

Petistas sondam Pérsio Arida
https://www.oantagonista.com/brasil/petistas-sondam-persio-arida/
Os petistas que tentam uma aproximação ao centro querem cooptar Pérsio Arida para a campanha de Fernando Haddad.

QUEM É ELE?
Persio Arida é um legítimo representante da Nova República, o que chamamos agora de Velha Política.
https://www.tercalivre.com.br/os-novos-delirios-de-persio-arida-o-economista-de-alckmin/
Por: Guilherme G. Villani
Iniciou sua atuação política no grupo guerrilheiro de extrema-esquerda VAR-Palmares, o mesmo de Carlos Lamarca e Dilma Rousseff.
Preso por suas atividades na organização que visava implantar a ditadura do proletariado, revelou em uma entrevista à Revista Piauí como Antônio Gramsci veio ao seu socorro como via para o socialismo através da hegemonia política na sociedade civil.

A entrevista deu o que falar. O Coronel Brilhante Ustra escreveu uma réplica “O delírio de Persio Arida” e classificou a entrevista como “27 páginas de situações imaginárias, fictícias e delirantes”.
Em outro trecho, Pérsio Arida revela frieza comunista ao se referir ao suicídio de Massufumi Yoshinaga. “Mas quem chora a morte de um traidor?”

(...)

Antes de entrar na equipe responsável pelo Plano Real trabalhou para o Grupo Moreira Salles, do Unibanco. Já na equipe que viria a estruturar a nova moeda, foi um dos defensores do modelo argentino de indexação cambial, e que levaria aquele país à ruína no início dos anos 2000.
Em 1995, sua passagem pelo Banco Central foi curta, mas impactante. Durante sua gestão os juros da dívida (SELIC) chegaram a inacreditáveis 85% ao ano. Tudo para evitar a desvalorização da moeda.
Pérsio Arida deixou o BC alegando motivos pessoais, mas sua imagem estava desgastada devido denúncias envolvendo as operações do mercado de dólar durante a implantação da nova política cambial.
Na época, o então deputado Delfim Netto afirmou acreditar na lisura de Arida, mas disse que “lucraram os bancos que entenderam os comunicados do BC, que só foram traduzidos para o português depois”.
Os bancos que fizeram movimentações atípicas foram o BBA, Pactual e ING.
Em 1996 Pérsio Arida virou diretor do Opportunity Asset Management do banqueiro Daniel Dantas, onde ficou até 1999.
Durante o período, houve acusações de favorecimento ao Opportunity no processo de privatização de empresas públicas de telefonia.
Posteriormente Persio Arida foi um dos indiciados pela Polícia Federal na Operação Satiagraha que chegou a prender Daniel Dantas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e outras 15 pessoas.
A Operação foi anulada pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ e a anulação ratificada pelo STF em 2015. Os tribunais consideraram que as provas obtidas se basearam em grampos ilegais.
Em 2008 Pérsio Arida se tornou sócio de outro controverso banqueiro, André Esteves, do BTG Pactual. Esteves foi preso em 2015 sob suspeita de tentar obstruir a Lava Jato. Segundo a Procuradoria Geral da República, Delcídio Amaral do PT-MS ofereceu R$50mil para a família de Nestor Cerveró calar o ex-diretor da Petrobrás. O dinheiro viria de Esteves.
(...)
Persio Arida delira ao achar que o PSDB é um partido de direita, que Jair Bolsonaro é de esquerda e que o povo brasileiro vai acreditar em alguém que acumulou ao longo de sua trajetória profissional sociedades com banqueiros tão controversos.

Anônimo disse...

AQUI A PROPORÇÃO REAL DA INTENÇÃO DE VOTOS.

ESPALHEM PARA O MUNDO:

https://desafiodaverdade.com/

Augusto disse...

Esta denúncia precisa ser investigada ANTES DAS ELEIÇÕES! É URGENTE!
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/241693179839946/

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE BOLSONARO. A MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. O PT JÁ SABE QUE PERDERÁ DE LAVADA. O POVO QUE GANHA ACIMA DE 2 MIL REAIS JÁ SABE O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA USOU O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS. ASSIM, O POVO, QUE GANHA ENTRE 2 MIL E 10 MIL REAIS POR MÊS, VAI ELEGER BOLSONARO NO DIA 28/10, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

G lobalismo
L ulopetismo declarado
O bscurantismo
B esteirol
O rgia na teledramaturgia

OS BRASILEIROS DE BEM ESTÃO DE SACO CHEIO DE MANTER SUAS TVs LIGADAS PARA AJUDAR A PAGAR ALTOS SALÁRIOS A ARTISTAS/JORNALISTAS COMUNAS. O GIGANTE ACORDOU. AQUI EM CASA, DA GLOBO, SÓ ASSISTÍAMOS JN E FANTÁSTICO, QUANDO HAVIA ALGUMA PAUTA QUE PRESTASSE. HOJE, NÃO SINTONIZAMOS MAIS NEM A ABERTA NEM A GLOBO NEWS. SECOU A TETA AQUI EM CASA. BOLSONARO 17. UM CAPITÃO LIMPANDO A NAÇÃO!

Anônimo disse...


OS PILANTRAS VERMELHOS ESTÃO ENLOUQUECIDOS. POIS, NADA DO QUE ELES FAZEM OU FALAM FAZ COM QUE O POVO DEIXE DE APOIAR BOLSONARO. O BRASIL ACORDOU!

Fiscal Eleitoral Diz Para Comerciante Que Camiseta do Bolsonaro Não Pode Vender Só do Lula
https://www.youtube.com/watch?v=nwlDC8GMlyE

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS HÁ MAIS DE 15 ANOS EU NÃO ASSISTO ESSE CANAL.PARA QUEM AINDA ASSISTE OS LIXOS DAS NOVELAS DA GLOBO. CHEGA! BOICOTEM PAREM DE ASSISTIR. VULGARES ESSAS PESSOAS. REPRESENTAM MUITO BEM O CANAL ONDE TRABALHAM. RIDÍCULAS.

Atrizes GLOBAIS debocham de Jair Bolsonaro "Domingo ele não vai"

A atriz Nanda Costa e outras atrizes do elenco da Novela Segundo Sol, gravam vídeo debochando de Jair Bolsonaro, assista.

https://www.youtube.com/watch?v=fkNwoUEgL7c

Anônimo disse...



DESESPERO TOTAL. POR ISSO NINGUÉM QUER ESSA GENTINHA
PT faz carreata pró Bolsonaro e distribui CAPIM aos NORDESTINOS!
https://www.youtube.com/watch?v=Hzncd4EkPGU

Anônimo disse...

LU CI FER (LUla CIro FERnando Haddad) não governará a Nação Brasileira. O povo não deixará isso acontecer. Vai votar em massa em BOLSONARO 17. O Gigante Verde e Amarelo acordou do sono profundo em que se enfiou desde o ano de 1985. Força, povo brasileiro!
Deus é conosco e o número de BOLSONARO é 17.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Amigo, Aluízio chego aqui pelo Rogério Martorano. Estou com Bolsonaro. O que me trouxe aqui é convidar-te à posse que tomarei na ACL quita 1/10 às 19h. Visite meu blog e inteire-se do convite. Abraço fraterno! Laerte Tavares.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RKqA5JLY21E

Aluizio, acho que o vídeo é este do link

Anônimo disse...

COMUNISMO, NAZISMO E FASCISMO = 3 IRMÃOS GEMEOS, FILHOS DO MESMOS PAI E MÃE, DIFERENTES APENAS EM PONTOS ACESSORIOS IDEOLÓGICOS, MAS NO BÁSICO SÃO IGUAIS!
TOTALITARISTAS, BURGUESES E CAPITALISTAS DE ESTADO
MATERIAL-ATEÍSTAS
FORTEMENTE ESTATIZANTES - MAFIOSOS
ULTRA ESCRAVAGISTAS E GENOCIDAS
ANTI PROPRIEDADE PARTICULAR
ANTI DEMOCRÁTICOS
DISCRIMINADORES DOS DESAFETOS COM TODOS OS TIPOS DE PEJORATIVOS, VERBORRÁGICOS EM AMEAÇAS - PORÉM, SEM CONCRETIZAÇÕES - ÓTIMOS ATORES!
Invertam tudo que esse canalhas das esquerdas relincharem e terão a verdade!

Anônimo disse...

O desconforto, a má vontade, a contrariedade e a desconfiança da grande imprensa, primeiramente com relação à simples existência de um político de direita como Jair Bolsonaro e, mais ainda, por sua vitória espetacular no primeiro turno das eleições chegam a ser constrangedores. Principalmente no jornalismo televisivo. E esse fenômeno se estende aos candidatos ainda em disputa ou entre os já eleitos, apoiados pelo presidenciável do PSL e/ou afinados ideologicamente com ele. A esquerda hegemônica pós-redemocratização transformou os raros políticos e cidadãos da direita conservadora em "párias". Mas isso começou a mudar. Haverá um maior equilíbrio de forças no Brasil a partir de 2019. Conformem-se os inconformados "progressistas" e se adaptem pelo bem comum. Se houver "luta", que fique no campo das ideias e das utopias. Os brasileiros são de carne e osso e a maioria quer mudanças, liberdade e prosperidade. O país precisa avançar, sair do terreno de areia movediça em que foi colocado pelo lulodilmopetismo nessa última década e meia. O tempo urge.

Anônimo disse...

Cada vez mais acredito que fazem esse negócio de PT contra PSDB para que fiquem se alternando no poder, e se protegerem quando eleitos. Vamos ver quem do PSDB está nesse jogo: se o partido inteiro ou a ala do FHC-Serra-Aluizio Nunes-Aécio...

Cidadania disse...

E quando o povo brasileiro conhecer o depoimento de Jaime .... Bolsonaro terá 90% SEM debate.

"ATENDIMENTO DO SUS NO RS: “ESTRUTURA DE 1º MUNDO. AQUI O PT NÃO COLOCOU A MÃO”
Um vídeo vale mais do que 1000 palavras
Vejam o depoimento desse paciente do SUS de Santa Cruz do Sul, município brasileiro situado no estado do Rio Grande do Sul, que fica a 155 km de Porto Alegre e a 142 km de Santa Maria."

Vamos lá:
O depoimento que dispensa DEBATES.

Jaime Matias Schultz de Santa Cruz do Sul do RS revela :

"O País que EU QUERO para meu futuro .
O país que eu quero pro meu Futuro, é um país de QUALIDADE que se espelhe na cidade de Santa Cruz .
Um país que tem, não é o mínimo de dignidade, é o MÁXIMO de DIGNIDADE...
Vou falar com meu Pai ...pai como é o atendimento aqui em Santa Cruz no hospital? ...ÓTIMO, ótimo mesmo ... meu pai tá com 86 anos, ele foi internado aqui no SUS de Santa Cruz do Sul ...aqui em Santa Cruz não tem quarto lotado, aqui tem VAGA, ... camas sobrando....as camas não são caminhas, tudo digital, tudo ... quarto com ar condicionado ...
Este é o Brasil que quero para meu FUTURO .
Sabe por que aqui em Santa Cruz do Sul funciona assim?
Porque o PT NUNCA botou os pé aqui. O PT nunca vai botar os pé aqui em Santa Cruz se OUSAR de botar os pé aqui, os alemão vão botar ele a correr, aqui funciona a UPA , Hospital...
Brasil se espelhe na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.
SANTA CRUZ DO CRUZ DO SUL no CAMINHO CERTO.”
Confira
https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=peoUWUj7C9o
Fone e Integra
https://www.diariodobrasil.org/atendimento-do-sus-no-rs-estrutura-de-1o-mundo/

Cactus disse...

.
Percebam que a propaganda do Malddad mudou da água para o vinho, tanto em relação às cores como até o uso da bandeira brasileira? Por que será?
.
Resposta: porque no primeiro turno os incautos, principalmente do norte e nordeste, votaram no Lula, sendo que a maioria nem sabia, que o criminoso estava preso, mas ao digitar 13 aparecia a foto de outro, muitos confirmaram assim mesmo, entretando se sentiram enganados, afinal, muitos ou acabaram sabendo, por conversas, que o criminoso estava preso, ou acharam que ele mentiu, pois não estava no resultado das eleições.
.
Muita gente ali quando se sente enganada absurdamente por políticos puxa peixeira, se é que me entendem. Medrosamente o Lula mandou o Malddad não aparecer mais perto dele e mudar toda a propaganda vermelha para o colorido, afim de confundir os incautos mais uma vez.
.