TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 03, 2018

A BRUTAL IDIOTIA E IGNORÂNCIA DOS JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA, DOS PUBLICITÁRIOS E DOS POLÍTICOS COMUNISTAS.


Mais um vídeo traduzido pelos Tradutores de Direita que vale a pena ser visto. Quando vocês ouvirem idiotas abrindo a boca para proferir idiotices com "sustentabilidade", aliás, conceito criado pela engenharia social da mega ONG comunista "ONU", (vejam a tal "Agenda 2030") cuspam na cara deles. 

Dentre esses idiotas destacam-se principalmente essa gentalha das agências de publicidade e, como não poderia deixar de ser, os jornalistas da mainstream media. Eles são tão idiotas que não sabem o que está por trás dessa tal "sustentabilidade", conceito que aparece em todos os lugares.

Nesse filmete acima fica tudo explicado. Essa gentalha está decidida em eliminar boa parte da população do planeta baseada em teorias há muito detonadas por provas irrefutáveis a respeito do superpovoamento da Terra. À guisa de "salvar o planeta", querem assassinar boa parte da humanidade.

Além dos publicitários e jornalistas fazem parte da corriola boçal todos os partidos esquerdistas.

Em algumas poucas linhas os Tradutores de Direita informam o conteúdo deste vídeo imperdível de apenas 10 minutos:

Após o filme "Vingadores - guerra infinita" muitas pessoas sentiram um conflito interno ao perceber a gravidade da atitude do vilão Thanos - que queria destruir metade da população do universo - mas aceitar o seu argumento: se continuarmos a desenvolver sem restrição, a vida irá acabar.

De fato, essa não é uma ideia nova e mesmo movimentos ideológicos atuais trabalham em cima dessa ideia.

Mas será que esse argumento se sustenta? O que diz a História sobre essa forma de pensar?

Nesse excelente e divertido vídeo da FEE - Foundation for Economic Education, o apresentador discute como Thanos, além de mau, está errado!

Tradução: Gabriel Bruno
Revisão: Israel Pestana

13 comentários:

Anônimo disse...

Mulher que acusou de estupro juiz indicado à Suprema Corte dos EUA afirma que mentiu

a lôka mentiu!!!

é a esquerda progressista tresloucada em ação não medindo imundices para chafurdar na lama..

por obvio espera-se agora que tome um processo e pegue uma jaula...

mas a mídia não dá descanso...

como tomaram pau nesse caso, ja arranjaram agora um tal "republicano-gay-cantor-de-jazz que defende armas mas não gosta do Trump...kkkkkk

diz o sujeito que gostava mesmo era do McCain, assim como os democratas também o adoravam, ja que sempre perdia nas urnas pra eles...

quando a esquerda começa a endeusar e elogiar algum adversário seu, 100% de certeza é porque o sujeito é um notório perdedor de eleição...

Anônimo disse...

ainda estou pra entender como que as pessoas gostam tanto desses filmes de bonecos e fantasias alucinadas...

é uma parte da mente que eu confesso não dispor...

Anônimo disse...

O problema do Planeta Terra não é o superpovoamento, mas a super população de idiotas.
É graças à eles – os idiotas – que as teorias insanas dos psicopatas tem total aceitação.
É graças à eles – os idiotas – que os psicopatas são vistos como sábios iluminados.
A idiotia é a maior de todas as epidemias que assolam a Raça Humana.
A idiotia é a mãe de todos os males, por que ela faz com que a pessoa possuidora desta doença acredite que os perversos e suas ideias são a essência da bondade no mundo.

Anônimo disse...

Thanos e seus criadores precisam ler e estudar a Quinta Revelação de Época, o Livro de Urantia.
Um dos ponto relevante é a organização do Universos dos Universos, o Universo Mestre. Está dividido em Sete Partições: A Ilha Eterna do Paraíso, a Morada da Trindade, o Universo Central, com sues hum bilhão de mundo perfeitos de HAVONA (Heavem), o Universo do Espaço Tempo, dividido em sete Super Universos - sendo o Nosso Orvonton e mais quatro gigantescos, imensos círculos universais do espaço exterior, AINDA NÃO HABITADOS. Portanto meus caros, ESPAÇO NÃO É PROBLEMA. Tudo é planejado, construído e administrado conforme o Desígnios de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito que, desde a Ilha Eterna do Paraíso, Pensam, Falam e Agem na mais absoluta e infinita PERFEIÇÃO DAS PERFEIÇÕES. Quanto a Thanus, como boa parte da elita mundia, nada mais são que pobres almas perdidas que equivocados e mal intencionados pensando em fazer o Bem, mergulham insanamente no Mal.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A ideologia da esquerda esta enfraquecendo por absoluto EMPIRISMO IRREFUTÁVEL.

Não se trata de Socialismo ou qualquer "ismo", se trata do PODER nas mãos sempre dos mesmos desde priscas eras. Uma grande MÁFIA de maníacos que querem controlar poppulações como se animais domesticos.

O novo combate se dará por INVASÕES visando destruir os países saudaveis e acusar o tal capitalismo para preconizar um ESTADO HEGEMÔNICO (um FEUDALISMO REMODELADO, onde empresas também serão FEUDOS dos NEO SENHORES FEUDAIS).

No FEUDALISMO os "ungidos" portadores dos títulos de nobreza apenas RECOLHIAM IMPOSTOS daqueles que trabalhavam e produziam. Eram chamados de SERVOS de GLEBA e não eram donos de suas terras, pois estas eram do Senhor Feudal que podia ARBITRAR SOBRE a VIDAS dos SERVOS plenamente. Tal e qual nas tais Democracias modernas, onde os ELEITOS PODEM FAZER O QUE QUISEREM COM A VIDA dos SERVOS do ESTADO.

Esta até parecendo o inverso da profecia de Marx-Engels, onde a rebelião não será contra os empregadores, mas contra os reais EXPLORADORES da população que são os GRANDES RECEBEDORES de IMPOSTOS.

Aliás, Marx escondeu CLASSE GOVERNANTE afirmando-a como uma "maquina" a serviço da burguesia. Como se a aristocracia governante e toda sua hierarquia não possuisse ambições próprias.

O marxismo é um EMBUSTE burro que não engana ninguém, mas atrais recalcados, invejosos, inseguros e espertalhões safados EXATAMENTE pela mesma razão que o COCÔ ATRAI as MOSCAS.

Felipe disse...

Roliúde é um embuste. O filme é baseado numa história em quadrinhos (muito divertida por sinal) mas a motivação do Thanos nos quadrinhos é se aproximar da morte. Ele mata metade do universo apenas para "agradar" a morte, que nessa história é uma entidade personalizada (não algo etéreo). Roliúde falsificou a motivação do Thanos, tiraram o pseudo romance (no gibi o cara é apaixonado pela morte) para colocar marxismo cultural.

Anônimo disse...

Alerta geral!!!

Vi uma nota agora na qual constava que "economistas" da equipe de Temer irão dar sugestões a Paulo Guedes...

NÃO FAÇA ISSO, MINISTRO!!!

Isso é a esquerda agindo por dentro!!!

Anônimo disse...

O grau de idiotia é muito alto, inclusive de quem acredita em "missão de paz" da ONU. Acredita piamente que quem cria o conflito, quer de fato, resolvê-lo. Não é possível...! Acho que o Brasil é um caso perdido mesmo, não tem jeito.

Heloisa disse...

Thanos= Tanatos = Morte.
Nelson Rodrigues: “ a burrice não dorme, e repito, a burrice é uma eterna vigília “.

Ultra 8 disse...

As pedras guias da Georgia, já estavam anunciando nosso futuro desde 1980...


https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/

Anônimo disse...

Vídeo excelente!! E a tradução também.

Anônimo disse...

Eles estão eliminando os povos a começar de quem eleger comunistas para o poder - atenta contra si mesmo - é bom saber, por serem capachos dos globalistas interessadas nisso, certo?!

Anônimo disse...

O que esses vagabundos e criminosos da mainstream midia e esquerdopatas nunca irão dizer, é que eles próprios fazem parte do tal crescimento populacional, não é?!?!

Eduardo