TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 21, 2018

A TRAMA GLOBALISTA DA ONU: MILHARES DE IMIGRANTES PARA SEREM DESOVADOS NO BRASIL DURANTE O GOVERNO BOLSONARO.

Conforme publiquei aqui no blog com exclusividade no último domingo, dia 18, a ONU realizará no início de dezembro no Marrocos, uma assembléia destinada à uma espécie de "pré-aprovação" por todos os países membros de um documento destinado a considerar a imigração como parte do conjunto dos ditos "direitos humanos". Trata-se evidentemente de uma armadilha para mais adiante obrigar a todos os países membros da ONU, como o Brasil, a acolher hordas de imigrantes.

Os Estados Unidos, Israel, Hungria, República Tcheca, Áustria e Bulgária, por exemplo, já pularam fora dessa arapuca montada pela ONU que atende às diretrizes globalistas.

Imaginem o Brasil, com uma infraestrutura que não suporta sua própria população estimada em 207 milhões de habitantes receber hordas de imigrantes africanos e islâmicos.

Curiosamente, esse documento a ser firmado pelos países membros da ONU em Marrocos, acontece justamente algumas semanas antes da posse do Presidente eleito Jair Bolsonaro. Neste caso, será o atual governo do PT-MDB-PSDB de Michel Temer que definirá se o Brasil concordará com a entrada de milhares de imigrantes. Até agora parece que esqueceram de consultar Jair Bolsonaro.

Até o momento a grande mídia estava caladinha sobre o assunto, embora seja matéria de grande impacto junto à opinião pública. Isso sequer foi ventilado durante a última campanha eleitoral presidencial. Mas agora às vésperas da assembléia da ONU no Marrocos o site G1, da Rede Globo, noticiou esse evento, mas interpretando-o como uma coisa normal. Mas não é não!

O conteúdo da matéria como podem ver na transcrição que faço em seguida, trata o evento como algo normal. Não há um mísero jornalista da grande mídia nacional questionando essa decisão da ONU. Da mesma forma a grande mídia não pautou a reportagem para ouvir o governo brasileiro e o Itamaraty sobre isso e muito menos o Presidente eleito Jair Bolsonaro. Leiam:
O comunista-globalista português António Guterres, chefete da ONU: imigrantes nos países dos outros é refresco.
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu disse nesta terça-feira (20) que Israel se unirá aos Estados Unidos e outros países que não pretendem integrar o Pacto da ONU sobre a Migração, que deverá ser aprovado formalmente em dezembro.

"Israel não integrará, e não assinará, o Pacto Mundial sobre a Migração", disse Netanyahu em um comunicado.

"Estamos comprometidos em custodiar nossas fronteiras contra a imigração ilegal. Isso é o que fizemos e é o que continuaremos fazendo", acrescentou.
O Pacto Mundial sobre a Migração negociado na ONU preconiza, entre outras coisas, reforçar a cooperação internacional para administrar a imigração.

O documento enumera uma série de princípios - defesa dos direitos humanos, das crianças, reconhecimento da soberania nacional - e inclui um catálogo de medidas para ajudar os países a lidar com as migrações: melhorar a informação, medidas para integrar melhor os recém-chegados, etc.

O texto final foi concluído em julho depois de 18 meses de negociações e fixa 23 metas. Deve ser adotado durante uma conferência no Marrocos nos dias 10 e 11 de dezembro.

Os Estados Unidos se retiraram das negociações em dezembro. A Hungria, governada pelo primeiro-ministro Viktor Orban, hostil aos migrantes, rejeitou o acordo em julho e a Áustria, em outubro.

A República Tcheca e a Bulgária já informaram que não vão aderir, assim como a Polônia, que anunciou nesta terça que também rechaçará o texto. A presença de aproximadamente 42.000 migrantes africanos, muitos chegados da Eritreia e do Sudão, pressiona o governo de Israel. Do site G1/Rede Globo

25 comentários:

Antipetista disse...

Nosso atual chanceler, Aloysio Nunes, deve estar louco para assinar esse treco antes da posse do novo governo brasileiro. Espero que novo chanceler, Ernesto Araújo, seja convidado a opinar.

Anônimo disse...

Migrações: processo de desmanche das nações e abatimento das restantes democracias pelo caos por ora sob pesado ataque dos globalistas ONU-NOM.
O globalismo ainda nao foi imposto devido aos Brexit e Trump, senão, todos estariam já de chips, coleira no pescoço e fecho eclair na boca!
"SEUS" CAFAGEEEEEESTES.... "SEUS" CANAAAAAALHAS DAS ESQUERDAS, DEFENSORAS DA "VITIMAZINHA INOCENTE" DOS REACIONARIOS, O CARNICEIRO E COMUNONAZIFASCISTA MANDELA!...
Os pilantras das esquerdas acima tratam Mandela como um heroi e deus!
O santo Mandela das bestiais esquerdas num musical em que prega *odio e morte aos brancos e precisaríamos um dia também da CONSCIENCIA BRANCA - confira ele declarar morte aos brancos, e cantando!
*https://www.youtube.com/watch?v=VYD3jC1LllI
Hoje na África do Sul existe uma mortandade imensa de brancos, ao contrario do que os comunistas pregam!
Essa de privilegiar os negros, DIA DA CONSCIENCIA NEGRA É UM SIMPLES TEATRO-CIRCO-PICADEIRO!
Eis aí o puro embuste das esquerdas pois oportunistas como são, usam quaisquer grupos minoritarios ou segregados da sociedade por algum motivo para instigarem as infernais LUTAS DE CLASSES E O CAOS TOTAL - para esses vagabundos, quanto mais desordens e badernas montarem na sociedade, tanto melhor!
*https://www.youtube.com/watch?v=VYD3jC1LllI

Anônimo disse...

Com o patrulhamento esquerdopata o Jair Bolsonaro e todos os membros de seu governo têm que pisar em ovos, em todas as áreas. Está tudo minado, um campo minado onde o método de negociação é exigir vantagens, oferecer vantagens e exigir aumentos de benefícios, principalmente reajustes salariais através de ameaças legais e extra legais. Sabotagens virão de toda parte especialmente nessa área de humanas e investimentos. Não sejam ingênuos!

Anônimo disse...

O que fico pensando o que acontece com o país que essas pessoas abandonam e as famílias que eles deixam para trás.

Anônimo disse...

Toda essa gente em migração precisa comer, beber, dormir, medicar-se. Quem está financiando isso?

Anônimo disse...

Os invasores saíram de Honduras e outros agora estão saindo de El Salvador, países governados por criminosos comunistas que miserabilizaram seus povos e estão insuflando àquelas hordas de bárbaros contra os EUA. Reparem que a horda optou por percorrer um caminho mais longo e ir para Tijuana na Califórnia, onde há americanos adocicados e mais esquerdistas prontos a apoiá-los,e não foram para a fronteira do Texas, eis que o povo texano os esperam com rifles nas mãos. A justificativa dos grupos esquerdistas, descentralizados em vários organismos internacionais, de que os invasores estão fugindo da pobreza e miséria é uma falácia.Primeiro a miséria foi criada pelos próprios governantes comunistas daqueles países, ao passo que a pobreza sempre nesses países existiu.

Eduardo

Anônimo disse...

ENQUANTO O BRASILEIRO MORRE SEM ASSISTÊNCIA, SAÚDE, SEGURANÇA... A SITUAÇÃO VENEZUELANA É TRISTE, MAS PORQUE NINGUÉM FAZ NADA PARA DERRUBAR MADURO E DEMAIS DITADORES MUNDO AFORA COMO OS AFRICANOS? FICAM BAGUNÇANDO O PAÍS DOS OUTROS, CRIANDO O CAOS ENQUANTO AS RIQUEZAS VENEZUELANAS E AFRICANAS ESTÃO SENDO ROUBADAS. ENQUANTO O POVO SE DISTRAI COM A CONFUSÃO CRIADA ELES ROUBAM. ISSO É A VERDADEIRA "GLOBALIZAÇÃO", GLOBALIZAM AR RIQUEZAS DOS PAÍSES E REPARTEM SUAS MISÉRIAS

MP destina R$ 75,2 milhões para assistência a refugiados da Venezuela
https://www.istoedinheiro.com.br/mp-destina-r-752-milhoes-para-assistencia-a-refugiados-da-venezuela/


Riqueza mineral da África
Geografia

https://brasilescola.uol.com.br/geografia/riqueza-mineral-Africa.htm

A riqueza mineral da África é destacada pelas reservas de petróleo e gás natural, o urânio também é um destaque mineral.


(...)

Com aproximadamente 30,2 milhões de quilômetros quadrados, a África é o terceiro maior continente. Essa é a região mais pobre do planeta, abrigando os países com os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). O continente africano é muito conhecido pelos problemas socioeconômicos, conflitos étnicos, subnutrição, doenças (a maioria dos portadores do vírus HIV reside na África), entre outros aspectos negativos, entretanto, pouco se comenta da riqueza de seu solo.

A África possui grandes reservas minerais, fato proporcionado em razão de sua formação geológica, que é da idade pré-cambriana, predominante das eras Arqueozoica e Proterozoica. Portanto, essa região é formada por terrenos muito antigos, apresentando condições favoráveis para a formação de minérios.

Atualmente (2010), esse continente abriga cerca de 8% das reservas mundiais de petróleo e gás natural, com destaque para o Congo, Egito e principalmente Angola, Argélia, Líbia e Nigéria, que integram a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).

Outro importante mineral encontrado no subsolo africano é o urânio – o continente detém 25% das reservas mundiais. Esse material é de fundamental importância para a produção de energia nuclear. Os maiores produtores são a África do Sul e o Gabão. Esse primeiro país também possui grandes reservas de antimônio, diamante, ouro (maior produtor mundial), manganês, platina, cromo, entre outros.
Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Entre as principais nações africanas que abrigam reservas minerais estão: Marrocos (fosfato), Zâmbia (cobre), Zimbábue (ouro), Guiné (bauxita), Namíbia (urânio), Uganda (cobre e cobalto), Sudão (ouro, prata, zinco, ferro, etc.), Botsuana, Congo, República Democrática do Congo, República Centro-Africana, e Gana (diamante).

Com tantas riquezas minerais, por que o continente africano é pobre economicamente? A resposta está na forma de exploração dos recursos, visto que são as empresas transnacionais das nações desenvolvidas (Estados Unidos, Canadá e as nações europeias) que se beneficiam desses recursos. Nesse sentido, as grandes potências imperialistas se enriquecem e intensificam a pobreza econômica dos países da África.

O presidente Michel Temer editou a Medida Provisória 857/2018 para abrir R$ 75,280 milhões em crédito extraordinário em favor do Ministério da Defesa. O recurso decorre de anulação parcial de dotação orçamentária e será aplicado na assistência emergencial e acolhimento humanitário dos refugiados da Venezuela. A MP está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 21.

Anônimo disse...


Off topic
Riquezas da Venezuela
A Venezuela não possui apenas a maior reserva de petróleo do mundo no chamado Orinoco Oil Belt, mas também tem outras riquezas minerais, incluindo as chamadas terras raras, que representam uma alavanca para sair da atual crise econômica.
(...)
A Venezuela não possui apenas a maior reserva de petróleo do mundo no chamado Orinoco Oil Belt, mas também tem outras riquezas minerais, incluindo as chamadas terras raras, que representam uma alavanca para sair da atual crise econômica.

https://actualidad.rt.com/actualidad/280833-tierras-raras-coltan-riqueza-mineral-venezuela

Anônimo disse...

O que eles querem?

Recursos Minerais do Brasil
Quais são os principais recursos minerais do Brasil, resumo, localização (áreas), Geografia, petróleo, carvão, ouro e outros minérios, Geologia, reservas, jazidas
Serra dos Carajás (PA): maior área mineradora do Brasil
https://www.suapesquisa.com/geografia/recursos_minerais.htm

Principais recursos minerais (minérios) do Brasil e localização das reservas:

Petróleo
Reservas: Bacia de Santos, Bacia de Campos e Bacia do Espírito Santo (litoral sudeste).


Carvão Mineral
Reservas: estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Diamante
Reservas: estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Amazonas, Bahia e Paraná.


Minério de Ferro
Reservas: Quadrilátero Ferrífero (sul de Minas Gerais), Serra dos Carajás (centro do Pará) e Maciço de Urucum (oeste do Mato Grosso do Sul).



Bauxita
Reservas: Serra dos Carajás (centro do Pará), Jari (Amapá) e vale do rio Trombetas (oeste do Pará).



Cobre
Reservas: Serra dos Carajás (centro do Pará) e estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia e Ceará.


Estanho
Reservas: Província Estanífera (Rondônia) e estados do Amazonas e Rondônia.


Manganês
Reservas: Serra dos Carajás (centro do Pará), Serra do Navio (Amapá) e Maciço de Urucum (oeste do Mato Grosso do Sul).


Níquel
Reservas: Serra dos Carajás (centro do Pará) e estados de Goiás e Minas Gerais.


Ouro
Reservas: estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Sul e Serra dos Carajás (centro do Pará).



Nióbio
Reservas: estados do Amazonas, Minas Gerais, Rondônia e Goiás.



Você sabia?
- O Brasil possui cerca de 9% de todas as reservas minerais do mundo.


Neném Tião disse...

Quem é o dono dessa tal de ONU ?
Qual a fonte de renda dela?
Quem paga os salários de seus funcionários ?

Anônimo disse...

PORQUE O MUNDO TODO QUER "CUIDAR" DA AMAZÔNIA.


As reservas indígenas serra raposa do sol forma demarcadas justamente onde estão localizadas as maiores riquezas minerais da Amazônia.
As maiores reservas mundiais de nióbio se encontram na região

A Verdade sobre o Nióbio, as Terras Raras e a Reserva Indígena Raposa Terra do Sol.
https://www.youtube.com/watch?v=IxI0PDff0OA

Filão de ouro na rocha e esmeralda encontrada na floresta amazônica
https://www.youtube.com/watch?v=3QPsIUuaqLk

Uma Montanha de Ouro por Trás de Belo Monte (Volta Grande do Rio Xingu - Altamira, Pará, Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=cl2U9xhGwDA&t=133s

Anônimo disse...

Primeira tentativa de assassinato contra Bolsonaro foi perpetrada por um "andarilho", um mendigo solitário, no dizer do Jungman. Um coitado, vítima da sociedade, ficou com muito medo das medidas anunciadas por Bolsonaro, foi lá e tentou eliminar o problema.

Agora usaram uma jovem, bonitinha, frágil, coitadinha, para testar os limites da segurança. Ela foi lá e atirou em Bolsonaro, tiro certeiro no "filho da puta".

Olha, estão brincando de governar? Estão brincando de mudança de regime? Vai ser o quê agora? Uma criança "bomba" do EI? Ou um cadeirante da "paz e amor" com uma matraca? Ou um celular bomba? Ou um câmera man genérico a defender os direitos das minorias? Quem sabe, uma senhorinha de 90 anos, tatuada, mas cansada de viver com tanta "corrupção"? E se for um drone fazendo um "relato histórico"? E se for um microfone bomba com explosivo ou gás letal?

Acho que não é à toa que, antes da diplomação e posse, hajam muitos setores públicos e privados querendo saber das propostas do governo Bolsonaro.

A segurança está prevaricando. Todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Desde quando comunismo é coisa de Deus? Deus nos proteja e guarde e nos livre dessa corja de satanistas. Eles têm que tomar cuidado com a lei do retorno- tudo de ruim que se deseja para os outros se volta contra você.


DILMA DIZ QUE FARÁ PACTO COM O DIABO PARA DERRUBAR BOLSONARO
https://www.youtube.com/watch?v=5rRrBXNSmf4
Eles são o próprio

Anônimo disse...

O texto final foi concluído em julho depois de 18 meses de negociações e fixa 23 metas

enquanto a patuleia se ocupava das suas preocupações mundanas, como participar de um site que evangeliza diariamente, e estranhamente, em defesa da draconiana reforma da Previdência, tudo envolvido sob o manto de uma profunda preocupação com as contas publicas, a turma de burocratas da ONU bolava uma tremenda armadilha para a população e sua cultura...

esse assunto, curiosamente, ou nem tanto, nunca pintou por la...

o sucesso do plano globalista passa necessariamente pelo fim do nacionalismo e pelo esmagamento das culturas locais, onde o fim das fronteiras, com a entrada em massa de imigrantes de cultura completamente diferente, ate mesmo oposta, se faz parte essencial dessa empreitada...

quem ai acha que aquela tal caravana de imigrantes que ruma para os EUA é tudo fruto da espontaneidade levanta o dedo ai...

Anônimo disse...

Boa pergunta.Mas desestabilização e caos só interessa para aqueles que lucram na bolsa. Quem será?...

Marco disse...

A primeira medida de Eugênio Araújo deveria ser retirar o Brasil desse tratado. Imigração é bem vinda, mas não de forma compulsória e controlada por globalistas e progressistas seculares.

Anônimo disse...

A HUNGRIA E A POLÔNIA ESTÃO DE PARABÉNS


Polônia expulsa braço direito de George Soros do país

https://renovamidia.com.br/polonia-expulsa-braco-direito-de-george-soros-do-pais/

Lyudmyla Kozlovska foi deportada do país por autoridades polonesas sem qualquer explicação.

A principal assessora de George Soros na Polônia foi deportada pelas autoridades do país sem qualquer explicação.

Lyudmyla Kozlovska foi ordenada a deixar a área Acordo de Schengen (UE) e teve sua deportação imposta por uma confirmação do Ministério de Assuntos Internos da Polônia, conforme reportado pelo jornal Onet.

Após a deportação da assessora, a Fundação Open Dialog, uma das centenas de organizações do magnata George Soros, classificou a medida como um “ato de natureza política realizado pelas autoridades polonesas a fim de interromper as atividades da organização no país e no exterior”.

A notícia chega apenas dois meses após o Parlamento da Hungria aprovar uma lei chamada “Stop Soros”, que tornou crime para ONGs utilizar recursos financeiros com objetivo de ajudar imigrantes ilegais a se estabelecer no país.

Anônimo disse...


GEORGE SOROS ESTÁ POR TRÁS DAS CARAVANAS DE MIGRANTES À FRONTEIRA DOS EUA; MÍDIA DIZ QUE É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
http://www.libertar.in/2018/10/george-soros-esta-por-tras-das.html

Marcos Paulo Goes 21 days ago EUA, George Soros, imigração, Últimas
Media Runs Interference On George Soros’ Caravan Connection

Depois que surgiram relatos de que as ONGs bilionárias, apoiadas por George Soros, organizaram as caravanas de migrantes em direção à fronteira com os EUA, a mídia tentou interferir na revelação, afirmando que qualquer um que diga que Soros está envolvido é anti-semita.

Apesar dos documentos do governo obtidos pelo Judicial Watch e os documentos vazados da Open Society Foundation de Soros explicando como esses grupos de ONGs organizam grupos e políticas de migração, a mídia desdenhou descaradamente as evidências, marcando todos que relataram como teóricos da conspiração e mentirosos.

O USA Today dedicou um longo artigo para difamar qualquer um que sugerisse envolvimento de Soros na caravana, em vez de fornecer evidências refutando os relatórios.

"Exatamente o quão longe a mentira que liga Soros à caravana migrante é impossível de ser medida na íntegra", disse a publicação.

A mídia social “levou essa falsidade a milhões com poucos toques na tela. Também deixou uma trilha distinta que possibilita acompanhar como as mentiras se espalham e quem as contou, um mapa de sua trajetória dos cantos mais escuros da internet para o mainstream político”.

O Washington Post afirmou que Soros orquestrar as caravanas de migrantes era uma "teoria da conspiração", responsabilizando Cesar Sayoc que enviou uma bomba para ele, e o atirador da sinagoga que matou 11 judeus.

"A teoria da conspiração de que Soros é responsável pela caravana une o anti-semitismo, o medo dos imigrantes e o espectro de poderosos agentes estrangeiros controlando grandes eventos mundiais em busca de uma agenda oculta", escreveu Joel Achenbach no domingo.

"E parece ter tido consequências no mundo real no sábado para os judeus que participavam de um culto, incluindo uma cerimônia de nomeação de bebês, em sua sinagoga no bairro de Squirrel Hill em Pittsburgh."

O New York Times declarou que questionar a conexão Soros/caravana está enraizada no anti-semitismo.

"As alegações infundadas de que George Soros está financiando os migrantes enquanto viajam para o norte, que carregam um forte sopro de anti-semitismo, têm sido um dos temas mais consistentes de comentários sobre a caravana", escreveu Jeremy W. Peters na segunda-feira.

A NBC News também chamou a conexão de Soros de "teoria da conspiração" sem fornecer evidências para apoiar sua afirmação.

Esses principais artigos de mídia têm duas coisas em comum:

Primeiro, todos eles papagueiam o mesmo ponto de discussão que questionar Soros é anti-semita.

Segundo, eles simplesmente ignoram a evidência e a chamam de “teoria da conspiração” sem fazer um argumento factual para refutá-la.

Mais uma vez, aqui estão os documentos do Judicial Watch delineando como Soros usa os recursos do governo para alimentar sua atividade política esquerdista, inclusive com grupos como Pueblos Sin Fronteras.

E aqui está o relatório vazado de 2016 da Open Society Foundation, que ilustra como as ONGs de Soros se coordenam com a ONU para facilitar a migração em massa.https://fdik.org/soros.dcleaks.com/download/index.html%3Ff=%252F2016%252Finternational%2520migration%2520initiative%2520governance%2520and%2520enforcement%2520may%252012%25202016%252Fimi%2520governance%2520enforcement%2520prd%25205.12.2016.pdf&t=president

Anônimo disse...

Esses países que rejeitaram a migração deveriam criar uma nova organização para se contrapor a essa ONU. Bem que o Donald Trump poderia tomar a iniciativa. Não tem outro meio porque temos muitos lambedores de sacos dos alienígenas trabalhando para essa ONU que foram recrutados la na década de 60 e 70 da Internacional Comunista. Tem que abandonar a ONU. O Brasil vem sendo preparado para essa Nova Ordem Mundial há muitos. Na verdade o planeta vem sendo preparado para essa NOM Ha muito tempo.

Anônimo disse...

O curioso é a Califórnia em chamas e o imigrantes indo para lá.

Anônimo disse...

Eu disse em um post anterior neste blog que a monarquia sofreu uma perseguição, e citei o caso do rei Luís XVI com esposa que foram barbaramente assassinados na Revolução francesa e da família Romanov da Russia que foi assassinada todos de uma só vez, mas a coisa não para por aí. Descobriu-se que Dom João VI foi assassinado por envenenamento com arsênio. Foi encontrada uma dosagem de arsênio muito alta em suas vísceras. O príncipe herdeiro da Áustria Francisco Fernando sofreu um atentado e morreu juntamente com sua esposa. O Imperador Carlos I que assumiu o trono depois, governou por dois anos e teve que se exilar, ele era um religioso, pacificador e foi beatificado em 2004 pelo Papa João Paulo II.
Na época do Império aqui no Brasil havia uma agitação política muito grande na Europa e aqui no Brasil diante dadas as dificuldades que teve o Dom João VI e Dom Pedro I para governar o Brasil e Portugal. O Dom Pedro II mesmo tendo governado o Brasil por 49 anos teve que se exilar também.
Curioso é que tivemos um tempo de estabilidade aqui no Brasil quando os militares governou e depois que entregou o poder estamos vivendo essa desordem. E percebemos que esses lambedores de sacos nunca trabalham à favor do Brasil, sempre à favor desses alienígenas entregando nossas riquezas e incitando o ódio de um brasileiro contra o outro. Quando que as pessoas vão acordar e enxergar que eles incitam o ódio de um compatriota contra o outro para que não nos unamos na defesa de nosso patrimônio, das nossas riquezas.
Vale lembrar que muitos são usados como massas de manobra e não tem noção da dimensão da tragédia que está causando a si próprio.

Sabemos que a monarquia era muito ligada à Igreja. De coitadismo em coitadismo os vigaristas vão avançando. Acabaram com a monarquia, acabaram com a nossa música e estão tentando destruir o que ainda resta da Igreja.

Anônimo disse...

Telegramas da embaixada brasileira em Havana revelam que partiu de Cuba a proposta para criar o programa Mais Médicos no Brasil, e que a negociação com o governo Dilma Rousseff (PT) ocorreu de forma secreta.

o jeito comunista de fazer as coisas...

enquanto voce trabalha, eles se ocupam de tramas diabólicas do domínio social...

enquanto voce trabalha, os comunas brasileiros estão la na Argentina, em hotel 5 estrelas, em mais um desses convescotes bandoleiros de comunistas latino americanos pra organizar mais alguma armadilha...

enquanto voce trabalha, voce ainda não percebeu que os democratas estão preparando a senhora Michele Obama para concorrer à presidência dos EUA, por isso o lançamento de uma biografia de uma vida que não tem rigorosamente nada de relevante a ser contada...

enquanto voce trabalha, os justiceiros sociais da ONU com sede na riquíssima Manhattan preparam um plano para oficializar invasões de centenas de imigrantes, e todos ao mesmo tempo, em seu país, para que voce se vire, porque eles sabem que nenhum desses irá se instalar num dos metros quadrados mais caros do mundo...

o portuga ai estará livre de ter de receber esse pessoal nos arredores da sua casa...

vejam la no Polibio porque muitos prefeitos gauchos não admitem receber mais "refugiados" venezuelanos...

o governo brasileiro em fim de linha esta transformando todas as cidades brasileiras em filiais de Pacaraima...

Ultra 8 disse...

Plano Kalerg

“O homem do futuro será um mestiço"

O Plano Kalergi é um plano genocida elaborado em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi junto com seus sócios maçons, precursores da União Européia, para destruir a Europa e exterminar à raça branca, mediante a promoção do multiculturalismo e a imigração em massa de negros, asiáticos, mestiços latino-americanos, ameríndios e muçulmanos com a finalidade de mesclar-los racialmente, produzindo assim, segundo suas próprias expectativas, uma raça mestiça passiva, amansada, previsível e manipulável, de carácter e inteligência inferior sobre a qual pode-se governar eternamente a elite aristocrática judia, pois tal população resultaria incapaz e impedida de organizar-se para rebelar-se, e inclusive dar-se conta de que estão dominados.

Este plano, exposto em 28 teses, está inspirado no domínio humano sobre os animais de granja, os quais, devido a sua inferior inteligencia não podem rebelar-se.

O plano em ação

A invasão imigrante, de acordo aos novos padrões econômicos e a globalização, já se tem produzido e não existe intenção por parte dos governos de abandoná-la por muita crise que aconteça. E ao mesmo tempo se promove a mestiçagem para alcançar o exterminio da raça branca, em todos os países brancos do mundo. Não nos asiáticos, nem africanos, em aonde não há invasão imigrante, senão somente em países brancos.

A invasão se disfarça de progresso, caridade, humanismo, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. Mas trata-se de um plano criminoso e impiedoso para destruir os europeus.

A essência do Plano

Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o Plano Kalergi exigia que os judeus tomassem o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano se baseia em um racismo judeu utópico e se refere a uma «raça superior» (Herrenrasse) judia. A expressão Herrenrasse, utilizada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, foi usada também por Coudenhove-Kalergi para dar suporte à reivindicação da soberania judia na Europa e no mundo. Também o termo «raça nobre judia» é utilizado constantemente. Com a motivação de criar um império judeu, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação dos povos e, posteriormente, a eliminação das nações por meio de migrações alógenas em massa, ou seja, seu despedaçamento interno através de movimentos separatistas “étnicos” como o separatismo catalão ou basco. Para que Europa seja dominável pelos judeus, pretende transformar os povos racialmente homogêneos em conjuntos mesclados de brancos, negros e asiáticos. A estes mestiços lhes atribui crueldade, infidelidade e outras características que, segundo ele devem ser criadas conscientemente porque são indispensáveis para conseguir a superioridadee dos judeus.

Anônimo disse...

É NÃO.

REVISTA O CAMINHO DA SALVAÇÃO disse...

Muito bem, gostei do comentário, é isso aí, não aceitamos esse tipo de acordo, se isso acontecer afundará mais ainda o Brasil. Se esse acordo for aceito pelo governo atual, BOLSONARO AO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA, TERÁ PODER PARA REVOGAR QUALQUER MEDIDA ASSINADA POR ESSES IRRESISTÍVEIS.