TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 10, 2018

BOLSONARO RETOMA CONTATO DIRETO COM O POVO BRASILEIRO EM VÍDEO E FAZ PICADINHO DA USINA DE 'FAKE NEWS' E INTRIGAS DO JORNALISMO DE ALUGUEL DOS COMUNISTAS


Depois de cumprir um agenda intensa em Brasília o Presidente eleito do Brasil Jair Messias Bolsonaro, retornou à sua residência no Rio e retomou suas famosas 'lives', falando diretamente ao povo brasileiro sem a intermediação pustulenta da grande mídia nacional que, com raras exceções, não reporta a verdade dos fatos. A maioria das redações dos grandes veículos de mídia é formada por um ajuntamento de comunistas malditos que desejam apenas a desgraça dos brasileiros. Esta é a  verdade que tem de ser dita.

Pois bem. No vídeo acima a gravação da conversa direta de Bolsonaro com a esmagadora maioria do povo brasileiro que o elegeu Presidente da República.

Não deixem de ver este. Bolsonaro volta às redes sociais com todo o gás e desfaz a rede de intrigas desavergonhada e acintosa que não tem nada a  ver com a verdade dos fatos.

Sem dúvida, Jair Bolsonaro retoma a sua conversa direta com os brasileiros em boa hora detonando um montão de 'fake news' e prestando contas aos cidadãos brasileiros do que ocorreu durante os últimos dias em que cumpriu agenda inerente e obrigatória  à sua condição de Presidente da República eleito.

Como verão neste vídeo Bolsonaro não se afastou um milímetro de suas promessas de campanha como certa imprensa e certos ditos "analistas políticos" insinuaram.

Creio que mesmo depois de tomar posse como Presidente da República Jair Bolsonaro deverá continuar mantendo esse contato direto com os brasileiros. Afinal, chegou à Presidência da República por meio dessa conversa franca com o povo brasileiro em transmissões online pelas redes sociais. 

E isto prova mais uma vez que a mainstream media nos moldes como é feita até agora tende a desaparecer. Ainda mais sem os generosos caraminguás à força de dinheiro público.

Esta é a realidade dos fatos. 

26 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Aluízio por nos manter informados e esclarecidos com os fatos acontecidos...
Ao contrário de certos meios de comunicações...

"PRESIDENTE CAPITÃO BOLSONARO: AGORA VAI, MESMO !!!" disse...

GRANDE CAPITA, GRANDE ALUÍZIO, IMENSO BRASIL AMADO...
=
QUEM NÃO QUER,
QUE SAIA DA FRENTE
PORQUE DE TRÁS VEM CHEGANDO A GENTE
ACELERANDO
AVANÇANDO
E
QUENTE !!!...
=====
=====
ABC

Luiz Medeiros disse...

Sem uma boa reforma da previdência ele não conseguira concluir o mandato, a economia não vai deixar!!!!! E bom ele já ir se acostumando, a reforma proposta pelo Temer é muito light, essa é a verdade...

Anônimo disse...

as Lives são essenciais!

não interessa que quando vestir o paletó institucional da Presidência tenha de cumprir protocolos...

ele tem de quebrar esses protocolos e continuar com essa vital prestação de contas para não nos deixar a mercê dessa mídia e seus analistas, que o querem a todo custo transforma-lo num tucano...

a equipe e o capitão ficaram muito em silencio essa semana e ai a jornalistada fez a festa mexendo, virando e revirando as anunciadas primeiras medidas, atribuindo ao novo governo ate mesmo a tal "derrota" que não houve no Senado, ja que nem governo novo formal ainda ha...

quanto ao MEC, um dos pontos cruciais e vitais para qualquer real mudança de rumo no país, ele ja deu o tom do tamanho do problema e que não sera nada fácil lidar com essa turma...

imaginem imprensa, analistas, especialistas, pseudo artistas, reitores relapsos, teachers e universitários que não estudam, todos juntos, fazendo berreiro por conta das mudanças...

como o capitão mesmo relatou, obvio que essa gente tentará promover greves o tempo inteiro...

caberá a decantada maioria silenciosa aparecer para apoiar as novas mudanças...

Anônimo disse...

BOLSONARO COMUNICAR-SE DIRETAMENTE COM O POVO É MAIS IMPORTANTE MESMO, POIS TUDO QUE DISSEREM EM NOVAS INTERPRETAÇÕES COMO FAZEM EM GERAL E OS JORNAIS, TVS E REVISTAS E OS PORTA-VOZES DAS FALCATRUAS DAS ESQUERDAS, É E SERÁ SEMPRE FALSO!
EXEMPLO DESSA FALSIDADE: todos do bando do PT que visitam o vilão e anarquista Lula dizem que está "tranquilo, sereno, está bem"... Quem poderá acreditar nessa conversa fiada? Esse pilantrão está é furioso, putérrimo da vida e com vontade vingar de morte de seus inimigos, como já teria declarado...
Bem verdade, tudo que os comunistas vomitam tem de ser invertido para saber o conteúdo correto, como nessa e mais situações, como todas vezes que esses loquazes se manifestam com a palavra DEMOCRACIA, mas significa COMUNISMO - ultra embusteiros e fariseus!

Vox disse...

Bolsonaro precisa urgente de um porta voz e ALEXANDRE GARCIA seria um nome que faria a diferença. Um homem que ao longo da sua jornada como jornalista politico manteve a ética, imparcialidade, muita coragem e firme na palavra. Tem experiência para andar no meio de serpentes, é antidoto do seus venenos lembra o jornalista Joelmir Betting.
Em 2010 ao afirmar que o Ministério da Saúde estaria fazendo "uma maluquice" ao estimular a gravidez de mulheres portadores do vírus HIV os "ativistas de movimentos sociais" enlouqueceram.
Alexandre Garcia nunca se curvou aos esquerdistas globalistas. Foi também porta-voz do governo Figueiredo.
Espero que seu nome esteja no topo da lista. Bolsonaro precisa de mestres que conheçam os tramites dos bastidores do poder e ainda identifiquem os lobos mesmo quando estes se cobrem com pele de cordeiro.
Alguém fale com Bolsonaro.


Anônimo disse...

A previdência publica tem que ter um teto de 10 salários mínimos e acabou. A previdência privada e o tesouro direto capitalização, sem limite, ao sabor do dono + seguro saúde cobrindo aposentadorias por invalidez e auxilio doença.
O Estado joga a economia para a informalidade com o excesso de regras e cobranças para manter apaniguados. Vejam, por exemplo, as regulamentações do DETRAN, uma fonte de renda com renovação de placas dos veículos, renovação de CNH, vistorias, etc. É quase um crime ter um veículo.

Augusto disse...

Off Topic!
E ISSO AI!
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2042659065756864/

Viviane disse...

As lives num pai's de fakes news sao essenciais e com a simplicidade que caracteriza nosso Capitao: celular, interprete de libras, 'moringa d'agua', etc... SHOW! 17 vezes!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem de continuar com as Lives e expor os pilantras da velha guarda que tentarem reivindicar cargos e todo tipo de patifaria em troca de apoio...

também tem de fazer o que esta fazendo, CANCELAR qualquer tipo de encontro com essa raposada que esta tentando manter o sistemão ativo...

tem de repreender seus filhotes pra pararem com essa historia de manter conversas de comadre com o execrável Renan Calheiros...

em caso de derrota no Parlamento, exponha os vassalos que ajudarem a sabotar o novo Brasil que tenta nascer...

lembre-se sempre, se voce negocia uma única vez com essa gente nos termos deles, cai na armadilha e estará pra sempre vinculado à essa cambada...

é como pagar propina uma vez, se arrepender e depois tentar sair da quadrilha...

ou pagar por uma chantagem recebida...

o chantageador depois vai querer mais, e mais, e mais, e mais...

não ha como sair disso, voce ja estará sujo...

Anônimo disse...

Bolsonaro é de fato uma grande figura e tem com certeza o apoio da maioria dos brasileiros.Veio para botar ordem no pais,e é o que queremos.Seus projetos para o Brasil são de extrema importancia e devem ser aplicados com brevidade.Fato real é que os produtores rurais precisam de meios para protegerem suas propriedades contra as invasões do terrorista MST,afinal todo invasor é um criminoso e tem que ser combatido,não importa como.Aqui surge uma contradição gigantesca:Muito antes de Oswaldo Aranha autorizar a criação de Israel,já existiam os Kibutzins, e antes disso,Theodore Herzel e Balfour já trabalhavam para a tomada do território palestino.Na noite de 9 de abril de 1948-mais de um mes antes ser criado Israel-,os habitantes da aldeia Deir Yassin dormiam tranquilamente quando foram despertados por alto-falantes que os concitavam a abandonar suas casas e evacuar a aldeia.Organizações sionistas da Irgun Zvai Leumi e da Stern se jogaram na matança indiscriminada dos aldeões e suas familias.
É interessante a postura do Presidente.Ele se refere aos palestinos como terroristas porque defendem seu território,se jogam contra os invasores sionistas com os meios que tem(paus e pedras) na defesa da sua PÁTRIA.Os sionistas não acataram e não respeitaram a resolução que determina a ocupação 51% da Palestina,e a matança continua porque querem tudo por ganancia,incluindo as reservas de gáz da Faixa de Gaza.
Numa comparação simples,chamar os palestinos de terroristas é o mesmo que chamar os somalis de piratas,que sem recursos tentam defender seu litoral que é a única fonte de proteinas.Os verdadeiros piratas são os pesqueiros russos,italianos,franceses e portugueses que saqueiam seus cardumes e destroem a fauna marinha.Entendo que por essa ótica,os palestinos não só tem o dever,mas obrigação de defender seu pais contra as ações invasivas sionistas,os verdadeiros terroristas.
Com todo o respeito,acredito que nosso presidente está mal informado ou só conhece um lado da história ou não sabe nada e dá uma de "Maria-vai-com-as -outras",repetindo apenas o que ouve da boca dos sionistas e da imprensa adestrada.A existencia de Israel não pode ser negada,mas seus crimes não podem ser escondidos.Comparando os palestinos com os produtores rurais brasileiros,e os somalis, os tres tem o direito de defender o que é seu por qualquer meio.

"...e tomaram a cidade.E tudo quanto havia destruiram totalmente,a fio de espada,desde o menino até o velho,até o boi,e o gado miúdo e o jumento"
(JOSUÉ, VI-20,21)

Quem são mesmo os terroristas?Os que invadem ou os que são invadidos?
Quem não tem o direito à autodefesa?
Quem é que tem o direito de se apossar do que não é seu?

Anônimo disse...

ACUSE=OS DO QUE VOCÊ FAZ, CHAME-OS DAQUILO QUE VOCÊ É.

Seja bem vindo senhor Presidente! Aguardamos ansiosos o início de seu mandato. Deus abençoe o Brasil e o senhor. Suas "lives" não podem parar pois os mavs ensandecidos, a mídia vermelha nacional e estrangeira, ou seja, os mamadores que sugam o nosso país, estão fazendo de tudo para desacreditá-lo. O PT roubou, destruiu, corrompeu, aparelhou de todas as formas possíveis e inimagináveis e os "defensores da democracia" não fizeram nada. Agora eles, seus zumbis e mamadores de estimação estão atacando em todos os lugares possíveis culpando os outros de todos os seus crimes. Lixos! É isso que eles são.

Anônimo disse...

ANITTA/ Dr. REY MINISTRO DOS ''BOLSONARIOS"
https://www.youtube.com/watch?v=70VpHokRuTY

Cavallier Bus disse...

Nós nas ruas.

Cavallier Bus disse...

O blog A Língua! News atribuiu as críticas do presidente ao disparate de notas causadoras de pânico pelos editores jornalistico do site O Antagonista com duplo propósito: desgastar Bolsonaro e induzir investidores a investimentos errados na Impiricus.

Bárbaro Idade disse...

Sim, tem que continuar assim depois da posse. Até porque nos Estados Unidos a imprensa esquerdista não cessa de inventar e desvirtuar a informação sobre Trump. Abraços, Aluízio!

Anônimo disse...



LEI ROUANET LETÍCIA SABATELLA

Valor proposta:

R$ 1.054.881,10

Valor projeto:

R$ 1.054.881,10

Valor solicitado:

R$ 699.681,10

Valor aprovado:
R$ 699.681,10

Valor captado:
R$ 0,00

Outras fontes:

R$ 355.200,00
Realização e circulação do espetáculo Cancioneiro Queer, com as atrizes e cantoras Cida Moreira e Letícia Sabatella (com seu grupo Caravana Tonteria), junto a uma orquestra Big Band formada por 18 instrumentistas. Tem-se a pretensão de realizar7 (sete) apresentações, sendo 3 (três) récitas na cidade de São Paulo - SP, 3 (três) na cidade de Belo Horizonte - MG, e uma apresentação única na cidade de São João del-Rei - MG, em 2018. Cancioneiro Queer apresenta canções de repertório erudito-popular que atravessam a Ópera, o Teatro Musical Brasileiro, Cabarés Alemães, além de canções da Broadway e Off Broadway que são encenadas em formato de cabaré. Essas canções dialogam com os diversos ativismos identificados com as pautas dos movimentos políticos queers, LGBTs e feministas. Nesta proposta, a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) será incorporada à performance artística, pretendendo extrapolar a função social da interpretação em LIBRAS para um campo de criação artística.

http://versalic.cultura.gov.br/#/projetos/178628

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Eu sou apaixonada pelo Bolsonaro. Ele é a honestidade, sinceridade e espontaneidade vestida de gente. Fomos abençoados por Deus que nos permitiu eleger tão espetacular criatura que está em sintonia total com o povo. Ele traduz tudo o que eu sinto com maestria. Ele é muito amado pelo povo, inclusive por mim, já que nos salvou do bolivarianismo. Abençoado seja tão maravilhosa criatura!
Esther

Anônimo disse...

Sobre comentário acima: "Dr. Rey ministro dos Bolsonarios".

Recentemente, neste ano, o Dr. Rey esteve no programa do Danilo Gentili e, além de fazer muita graça e propaganda do próprio pênis inclusive com cenas não muito próprias para um programa de TV, etc, também desqualificou ao máximo o deputado Jair Bolsonaro. Bem, Jair Bolsonaro agora está eleito presidente da República Federativa do Brasil. Moral da história: "bagres morrem pela boca".


Índio/SP

Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!

MarioW disse...

Nas ruas, sempre que precisar.

MarioW disse...

Bem colocado!!

Anônimo disse...

ótimo...

mas vamos expandir esse sistema do "se trabalha ganha, se não trabalha não ganha" para os parlamentares também, talquei?

ate onde me lembro, vocês trabalham de terça à quinta, talquei?

Anônimo disse...

Executivo, Legislativo e Judiciário são os 3 PODERES DA REPUBLICA. Os 3 poderes são PÚBLICOS. Todos os 3 têm, ultimamente, tergiversado em cima das leis, principalmente o Judiciário que as interpreta e "legisla" no lugar do Legislativo.
Logo, as ações dos 3 poderes são POLITICAS.
A pergunta é :
Porquê o CNJ abriu processo contra Sérgio Moro por ter saído do poder judiciário para aceitar um ministério no poder executivo? Porquê não fez o mesmo contra o Janot e contra os ministros do STF que legislam? Só queria saber!

Anônimo disse...

Tenho consciência que Bolsonaro terá grandes desafios ,pois consertar a desgraça da gestão petista não será fácil.Porém, confio na sua capacidade, porque acima de tudo ele é verdadeiro,patriota e tem o desejo de fazer do Brasil um país melhor.Cabe à população fazer a sua parte:responsabilidade,trabalho,estudo,interesse pelo país e pela política cobrando dos parlamentares uma atuação correta visando sempre a melhoria do Brasil.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos........e nós todos contra os eascroques dessa nação.......a boca acabou patifes.

Toloco

Anônimo disse...

Muito grato a você, Aluízio, por postar a Live de Bolsonaro. Grande abraço.