TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 20, 2018

COM JAIR BOLSONARO PRESIDENTE O BRASIL ALCANÇARÁ O STATUS DE IMPORTANTE PLAYER GLOBAL PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA

Não tem preço ver os comunistas estrebuchando depois do pleito presidencial que elegeu Jair Bolsonaro com um turbilhão de votos. E os criminosos vermelhos não espumam pela boca apenas aqui no Brasil onde foram detonados por Bolsonaro. Basta ver o que dizem jornalistas e comentaristas da grande mídia internacional e os empregadinhos do establishment aqui no Brasil. Estão enlouquecidos. 

Não é para menos. O jogo geopolítico torna-se duro para o movimento comunista internacional. Tinham como favas contadas o continente latino-americano. O Brasil era a cereja do bolo, a única potência latina-americana com 207 milhões de habitantes, um dos maiores países do mundo em termos geográfico e populacional. E o resultado da eleição presidencial pode ser interpretado como uma pesquisa sobre o viés ideológico da dita população economicamente ativa. Portanto, não há nenhuma dúvida, o povo brasileiro em sua maioria é conservador. 

O resultado da eleição presidencial que ungiu Jair Bolsonaro como Presidente da 9a. economia do planeta é tão importante que o maior líder global da atualidade, o Presidente Donald Trump, foi o primeiro Chefe de Estado a ligar diretamente a Bolsonaro logo após ser confirmada sua vitória.

Mas não é apenas o povo brasileiro a ser majoritariamente conservador no Continente Sul-Americano. O vizinho Paraguai foi o primeiro a deletar os comunistas. Posteriormente a Argentina e, mais recentemente a Colômbia que finalmente enterrou as FARC, a guerrilha comunista mais antiga do continente e quiçá do mundo.

Entretanto, e para o desespero dos globalistas que pensam estar com a faca e o queijo nas mãos, o avanço do conservadorismo não está restrito às Américas. Que o digam os povos europeus. Aliás, nesta segunda-feira, outro importante líder conservador europeu, o premiê da Hungria, Viktor Orbán ligou para o Presidente eleito Jair Bolsonaro para cumprimentá-lo e o fato foi registrado pelo próprio Presidente Bolsonaro em sua página do Facebook onde em breve alcançará 10 milhões de seguidores.

Orbán tem se notabilizado como um crítico severo ao comando da União Europeia. Recentemente a Hungria expulsou do país a filial da arapuca globalista de George Soros, responsável pelo sustento de uma miríade de ONGs esquerdistas, muitas delas dedicadas a turbinar a importação de islâmicos. Seus tentáculos estão também aqui no Brasil.

O premiê Viktor Orbán não está sozinho nessa empreitada anti-globalista. O conservadorismo já chegou à Itália, está também na Polônia e na República Tcheca enquanto fervilha na própria Alemanha, na França dentre outros países do mega bloco da União Europeia que é composto por 28 países dirigidos por um grupelho de burocratas ancorados em Bruxelas.

Além disso o Reino Unido encaminha o Brexit e dentro em breve estará livre das ditas "regulações" emanadas dos "laboratórios" de engenharia social instalados em mais de 90 prédios espalhados na capital belga. O leitor menos avisado poderá achar que estou escrevendo uma história de ficção. Contudo, estas informações podem ser vistas ao vivo e em cores no filme Brexit, em vídeo, disponível aqui no blog incluindo texto em que revelo detalhes sobre os marajás dessa mega ONG globalista.

Em rápidas palavras este é o contexto político internacional que ganhará um novo ator a partir de 1º de janeiro de 2019: o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Sim, talvez pela primeira vez na história do Brasil nosso país figura como um importante player no jogo geopolítico em contexto global. Quem viver verá!

15 comentários:

Anônimo disse...

Conforme o post tão bem esclareceu, os ESTÚPIDOS E BOSSAIS comunistas e cupinchas nas redes estão DELIRANDO, até hoje acham-se sonâmbulos, não acreditando que perderam as eleições também no Brasil!
O pior para esses contrabandistas de ilusões vermelhos foi a influencia na A Latina - hoje latindo muito menos e mandando pro cemiterio o Foro de S Paulo - ainda no velorio, às lágrimas do Maduro, Evo Morales, Ortega e Raul Castro, de quando em tempo esses retardados mentais tendo crises de choro e convulsões PELAS PERDAS DE PRIVILEGIOS E DE SEUS "DIREITOS ADQUIRIDOS"!...
A PERDA DE CONTROLE DO BRASIL PELOS COMUNISTAS FOI UMA DERROCADA TOTAL, IMENSA BARREIRA QUE LHES FECHOU AS VIAS DE SUBVERSÃO TOTAL DAS AMÉRICAS...
ATÉ OS EUA NECESSITARAM DESSA VITORIA, VIBRARAM E DEVEM TER AJUDADO...
Fiquemos vigilantes com os frenéticos martelo e foice: os golpes desses quadrúpedes continuarão por esses muares; julgam ter perdido uma batalha, mas não a guerra em suas crises de loucura, nessa horas dando coices até na sombra deles mesmos...

Anônimo disse...

por isso França e Alemanha sacaram da cartola o projeto de criar um tal "exercito europeu", que muito provavelmente seria comandado por um dos dois, claro...

o proposito seria se defender, pasmem, dos EUA!!!

mas o troço é tão escancaradamente absurdo que nem mesmo encontra apoio nos países membros do grupo...

mas nada que um pressão "democrática" da senhora Merkel, ameaçando com cortes financeiros, não possa dar jeito em ajudar a convencer os que ainda não concordam...

já contra a invasão islâmica, nenhum projetinho foi tirado da cartola...

Anônimo disse...

E importante esse ufanar de otimismo, mas nunca nos esqueçamos: "um olho no peixe e outro no gato".

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, você está absolutamente certo, o modo como a mídia portuguesa repudiou Bolsonaro foi hediondo, cruel, truculento, voraz, irracional, cínico, mentiroso, avassalador e desumano. Até os partidos que se dizem de direita o acusaram de fascista. O nosso Capitão sofreu um tsunami de calúnias, impropérios e maldições.

Anônimo disse...

Tenho lido tantas coisas sobre Paulo Guedes e seus indicados, como a indicação do genro de Léo Pinheiro para a CAIXA. Não sei se isso é verdade ou se estão com medo do que ele possa fazer. Espero que Guedes não seja um cavalo de troia e que esteja no governo para salvar os sanguessugas travestidos de políticos, mega empresários, banqueiros, o PT, o PSDB...Será que em nosso país não tenha ninguém mais capacitado? São sempre os mesmos, só há uma dança de cadeiras? Muda-se tudo par não mudar nada?
QUE DEUS NOS AJUDE. Ninguém aguenta mais isso. Chega!

Anônimo disse...

amigos, calma...

parentesco ou relação familiar, ainda, não é crime...

não vamos julgar todos por conta de algum tipo de relação familiar, é preciso analisar tudo com mais calma...

eu tenho um amigo de infância que não via ha muito tempo e hoje sei que enveredou pelo caminho das drogas, o que necessariamente não faz de mim um drogado apenas por ele ter feito parte do meu circulo de amizades um dia...

assim como vários desses corruptos devem ter tido inúmeras amizades ou relacionamentos profissionais que nao incluíram algum crime...

Anônimo disse...

Em vídeos correndo nas redes sociais o PT, afinal jogado para escanteio, exerce o seu jus sperniandi, caluniando, difamando e injuriando sempre o novo governo eleito. O certo é que esses “salvadores dos pobres, da pátria e da Humanidade” se acham acima de tudo e de todos, egocêntricos e etnocêntricos por excelência vão cagando regras para os demais como uns iluminados donos de razão exclusiva: olhaí esse destaque, em verdade discriminatório, de dia da consciência negra, por exemplo. O ruim é que conseguem arregimentar seguidores até mesmo entre gente bem-intencionada (PQP, será que ainda não deu pra desconfiar de Lula, Vaccari e Palocci presos, Haddad réu por corrupção passiva e o eterno sombra Zé Dirceu entre tantos outros?!). Todos nós conhecemos, e mesmo convivemos com tipos assim, crentes e fanáticos, sempre dispostos a alienar e depositar no outro a responsabilidade pelas próprias decisões, pessoas que necessitam de um chefe, um guia, uma bengala ou um muro que lhes mostre o caminho ou os apoie na jornada da vida. Infelizmente, eles são milhares dos quais se aproveitam algumas dezenas dos muito espertos, aos quais, finalmente, a realidade atual só permite ranger os dentes e espernear... Sorry, cumpanheros! (lídia)

Iara Mãe D'água disse...

Aluízio, realmente não tem preço ler a primeira frase do texto e comprovar que é verídica.

"Não tem preço ver os comunistas estrebuchando depois do pleito presidencial que elegeu Jair Bolsonaro com um turbilhão de votos."

Vou assistir a destruição de todos eles, um a um.

Anônimo disse...

O jogo continua e é continuo.O preço da liberdade é a eterna vigilância.

Anônimo disse...

Psicopatas, geralmente, têm bloqueios de infância. É o gatinho que não conseguiu ter, a boneca que não ganhou, o doce que não comeu. Passam a exercer uma influência aterradora na vida alheia. É comum destruírem casamentos. São sempre uns santos, bonzinhos, vítimas. Ao destruírem a vida alheia procuram manter uma fonte de poder, de renda, de apoio, ao seu lado até se apossarem totalmente dessa fonte de poder. Muitos conseguem chegar a cargos públicos de alto escalão. Outros ficam nas periferias, mas sempre querendo se apossar de uma fonte de poder, riqueza. Atingindo seus objetivos, o resto, ao seu redor, é mantido com migalhas, favores e muitas vezes com desprezo. O objetivo maior é controlar tudo mas, mesmo com o poder na mão, posar de vítima.

Anônimo disse...

a tal conferencia golpista da ONU sobre imigração, finalmente, saiu na grande mídia...

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/11/20/israel-se-une-a-eua-e-informa-que-nao-integrara-pacto-da-onu-sobre-migrantes.ghtml

muito possivelmente só os europeus é que entrarão em mais essa cilada...

porque todos os outros que assinarem essa estrovenga sabem que, de tão insignificantes que são, não sofrerão com nenhuma onda migratória...

essa documento é so para empurrar mais gente para a Europa, só isso...

"PRENÚNCIO de REITERADAS VITÓRIAS para o GOVERNO do PRESIDENTE BOLSONARO" disse...

Olá Grande Aluízio,
====
====
Agora há pouco, tive a grande satisfação de ler no Antagonista - o qual é, de longe, o menos tendencioso da mídia -
que
"JOICE HASSELMANN" & "ALEXANDRE FROTA",
=
Dois dos mais COMBATIVOS e VALOROSOS futuros Deputados Federais da "RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA" QUE DEFENDERÁ o GOVERNO do "MAIOR FENÔMENO POLÍTICO da HISTÓRIA NACIONAL"
- COMO VOCÊ PRÓPRIO BEM VISLUMBROU ANTES DE QUALQUER OUTRO -
O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, GENUÍNO ÍDOLO do POVÃO BRASILEIRO.
=
SUPERARAM, AMBOS, INSIGNIFICANTES EVENTUAIS DIFERENÇAS
e
PARTIRAM PARA uma 'ALIANÇA PATRIÓTICA':
=
ESTOU CERTO DE QUE A 'DUPLA EXPLOSIVA do BEM' FORMARÁ UMA TRINCHEIRA INTRANSPONÍVEL PARA A ESQUERDALHA DEGENERADA QUE DESDE JÁ - VIA EXÉRCITO BRANCALEONE MIDIÁTICO FRUSTRADO - TENTA BOMBARDEAR o NOVO GOVERNO e o SONHO POPULAR CONTEMPORÂNEO de um BRASIL LIVRE da MENTALIDADE CUCARACHA MEDÍOCRE, ESTIGMA IMPORTADO PELAS FALIDAS ELITES e OLIGARQUIAS da CAQUÉTICA, MANIPULADA e VICIOSA AMERICA LATRINA...
=====
=====
VOTEI em JOICE MAS PENSEI NA POSSIBILIDADE DE VOTAR NO ALEXANDRE FROTA...POUCOS TÊM O TUTANO E BRIO QUE ELE DEMONSTRA QUANDO SE TRATA DE NÃO SE INTIMIDAR COM a CALHORDAGEM SOCIOPATA, a AGRESSIVIDADE PROTEGIDA e o PATRULHAMENTO CONCERTADO dos(as) ESQUERDISTAS SEM ESCRÚPULOS, MORAL, ALMA, NEM LIMITES.
=
o ALEXANDRE CIRCULOU NA REGIÃO FRONTEIRIÇA DA MORAL, SIM!, MAS, do BEM, OPTOU PELA SOBREVIVÊNCIA DO AMADO BRASIL VELHO-DE-GUERRA: CONSERVADOR, TOLERANTE e DESTINATÁRIO da PROSPERIDADE À QUE DEUS NOS RESERVA !!!...SEM MEDO DE SER FELIZ.
=
ALIÁS, QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA...
=====
=====
BOA SEMANA, PREZADO BLOGUEIRO #1 do BRASIL !
=====
=====
ABC

Augusto disse...

EFEITO BOLSONARO...
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2056057614417009/

Iara Mãe D'água disse...

Que foto linda, esta do meu presidente!!!

Anônimo disse...

Também achei. Ele está todo feliz, sorridente na foto. Gostei tanto que fiz download. Vou guardar.