TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 06, 2018

"NA DEMOCRACIA TEMOS APENAS UM NORTE: A NOSSA CONSTITUIÇÃO", AFIRMA BOLSONARO DURANTE ATO COMEMORATIVO DOS 30 ANOS DE PROMULGAÇÃO DA MAGNA CARTA.


O Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro participou do ato em comemoração dos 30 anos da Constituição. Neste vídeo acima em sua rápida alocução Bolsonaro assevera que "na democracia temos apenas um Norte: a nossa Constituição".

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos pessoal votar a favor do escola sem partido acesse:

Se você não sabe p quê é? Acesse:
https://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=606722#marcacao-conteudo-portal

ASSISTA ATÉ O FINAL, POR FAVOR.
https://www.youtube.com/watch?v=9vEevemCgls

VOTE a FAVOR DO ESCOLA SEM PARTIDO, DIVULGUE, ISTO É MUITO IMPORTANTE!
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/606722/resultado?fbclid=IwAR1VlLrVyVl4_BjznWXQNn6T_2-GGy4SQOprIsZryUUKTl0QzSBwIq01qFs

Anônimo disse...

Constituição feita por comunista,e falsificada por Nelson Jobim presta.

Anônimo disse...

No Congresso entre amigos, mas também entre serpentes, víboras que devem ser esmagadas. Principalmente no STF, bem como esse que posa de democrata ao lado de Bolsonaro. Não se esqueça capitão!

Eduardo

Anônimo disse...

Os comunistas do PT, como sempre, não assinaram a Constituição pois queriam - queriam, coisa do passado - não se interessavam por ela pois eles têm sua propria constituição e em de suas leis consta o seguinte, algo secreto, entre eles:
"Podem roubar à vontade prá quebrar a naçao, para o partido e para si, mas evitem deixar rastros e cairem nas redes, senão seremos os primeiros a meter-lhes o pé no rabo prá ficarem mais espertos e não sujarem o partido"!

Anônimo disse...

Precisamos reformular nossa Constituição urgente. Não tenho a menor dúvida que ela foi elaborada por orientação dos alienígenas. A demarcação de terras indígenas que não tem fim e integração da América Latina são muito prejudicial ao Brasil e ao povo. A maioria do povo brasileiro não foi consultado e não aprova essa integração. Isso me faz lembrar da União Soviética que teve uma integração à força que inclusive gerou o holocausto da fome na Ucrânia. Agora eles legalizaram isso sem consultar o povo. À quem interessa essa integração? Aos alienígenas que querem acabar com as fronteiras e seus lambedores de saco que são uns gatos pingados. E quando vão enxergar que esses alienígenas querem mesmo é explorar essas terras depois. Acham mesmo que quem incita o ódio aqui dentro do Brasil e por todo o planeta, jogando um compatriota contra o outro tem alguma preocupação com índio? Essa demarcação de terras indígenas precisa ter fim senão daqui a pouco não temos mais território e ademais não temos tanto índio assim para tanta demarcação de terras.
E o pluralismo partidário nada mais é do que para acelerar e facilitar a chegada dos lambedores de saco ao poder.

Heloisa disse...

Anônimo logo acima: “ não temos tanto índio assim para tanta demarcação de terras”. Ótima! Kkkkkk! Melhor comentário da semana!