TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 08, 2018

O COMUNISMO CAIU DE PODRE, MAS O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA: O CASO BRASILEIRO.


O vídeo que ilustra esta postagem é parte de um documentário do Brasil Paralelo, grupo de mídia sediado em Porto Alegre e que tem realizado um trabalho excelente fazendo uso intensivo dos recursos proporcionados pela internet, sobretudo plataformas de vídeos de alta qualidade e com conteúdo exclusivo.

Trata-se de trabalho pioneiro no Brasil com foco em análises e depoimentos de políticos, filósofos, historiadores, analistas políticos e jornalistas.

O vídeo desta postagem é constituído de depoimento do consagrado jornalista Diego Casagrande que explica muito bem as razões e os eventos que acabaram impondo a hegemonia dos comunistas na política brasileira, especialmente no que se refere à ascensão de Lula e seus sequazes ao poder. Hegemonia essa que acaba de ser quebrada com vitória de Jair Messias Bolsonaro no pleito presidencial que se concluiu com o 2º turno eleitoral no dia 28 de outubro deste ano de 2018.
Este depoimento do jornalista Diego Casagrande foi gravado antes do desfecho do pleito presidencial deste ano. Todavia a análise que ele formula explica muito bem as razões que conduziram à esquerdização da política brasileira embora se saiba, como bem explicou Olavo de Carvalho em vídeo que postei aqui no blog, a população brasileira é e sempre foi majoritariamente conservadora. 

Portanto, recomendo que vejam este vídeo e compartilhem intensamente esta postagem nas redes sociais. Recomendo também que assinem o Brasil Paralelo que disponibiliza diversos vídeos que revelam um verdadeiro Brasil paralelo desconhecido da maioria dos brasileiros. Sim, porque o sistema cultural nacional que inclui a escola, as universidades, o show business e a grande mídia foram aparelhados pelos comunistas.

O ponto fora da curva desta história de horror é a vitória de Jair Bolsonaro. Mas o trabalho de desmantelamento de todas essas iniquidades precisará do apoio incessante de todos os cidadãos que prezam a liberdade. E a ferramenta mais importante para consecução desta empreitada é o conhecimento embasado em informação verdadeira como resta posto no vídeo acima.   

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois que conheci o jornalista Diego Casagrande, virei fã incondicional dele. O homem é um craque. Sabe tudo.

Anônimo disse...

No vídeo, o jornalista discorreu sobre a neurose e a criminosa atitude dos desgovernos socialista, bem como do jornalismo, no pretérito perfeito do indicativo. NÃO senhor jornalista, todas suas denúncias ainda estão bem presentes no Brasil. O país não mudou ainda só porque elegemos um autêntico representante da direita.
A destruição das bases do país são profundas e os vermelhos criminosos ainda agem. Sim, "o preço da liberdade é a eterna vigilância" como disse o poeta romano Virgílio; e todo cuidado é pouco, pois sabemos que o povo brasileiro é tido como um povo sem memória.
Não duvidaria de que, uma manipulação esquerdista possa daqui a alguns anos, insuflar milhões desses mesmos que apoiaram e saíram às ruas por Bolsonaro e pela mudança, e se volte contra o capitão e sua armada.
Saibam senhores, milhares desses do povo são os mesmos que em 2002 se alegraram e empurraram Lula e seu bando para o interior do Palácio do Planalto.
Como o povo brasileiro é o mais materialista e endinheirista da terra, não importa para ele o cerceamento das liberdades, conquanto haja a ilusão de que o Estado os dê benefícios à mão cheia.

Eduardo

Raul Carlos Ventura Pereira disse...

Excelente!

Anônimo disse...

caiu de podre nada, como sempre ensina o professor Olavo...

esta sempre se transmutando...

essa praga esta e estará sempre por ai, como um cramulhão a espera de uma vitima...

é so frequentar qualquer dessas coisas a que chamam de universidades federais para compreender rapidamente, in loco, o quão profundas são as raízes dessa desgraça...

Anônimo disse...


Excelente! Parabéns!


VIRAM ISTO? PARABÉNS AO TCU. ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É UM BRAÇO DO PT.

TCU determina que OAB deve prestar contas ao tribunal

https://www.jota.info/justica/tcu-oab-prestar-contas-07112018

Ferreira pena disse...

Que lucidez! Parabéns!

Anônimo disse...

Esse vídeo mostra um pouco do que vive o Brasil nesses nefastos governos esquerdopatas,que manipularam as massas com ajuda da grande mídia,de universidades federais,de intelectuais de botequins e de artistas retardados,leigos em história e que não sabem ainda que o muro de Berlin caiu em 1989.

Túlio Xavier