TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 20, 2018

QUANDO UM CONSERVADOR SAI DO ARMÁRIO...


Em mais um vídeo que promove boas risadas com tradução e legendas em português do site Tradutores de Direita, Mat Best nos conta a difícil missão de se revelar um conservador para pais esquerdistas.
O mais engraçado é que a histeria satirizada no vídeo poderia ser comparada com muitos comentários que nós, conservadores, observamos até mesmo na grande mídia durante as eleições presidenciais no Brasil neste ano de 2018.
Mat Best é um ator, comediante, escritor, diretor e um Youtuber dos mais famosos dos Estados Unidos. Seu trabalho é seguidos por milhares fãs nas redes sociais.
E o mais interessante disso tudo é que o bom humor mormente é produzido por diretores e atores conservadores. Sim, porque esquerdistas só contam piadas sem graça. Estão sempre em pé de guerra querendo mudar o mundo. Só que se esquecem de perguntar se as pessoas estão realmente de acordo com isso.
Não deixem de ver este pequeno vídeo. E dêem boas gargalhadas.

11 comentários:

Gino disse...

Os dez princípios do conservadorismo
Adaptado de “A Política da Prudência” de Russell Kirk

https://padrepauloricardo.org/blog/os-dez-principios-do-conservadorismo

Muito esclarecedor este texto. Abraço Aluizio.

Anônimo disse...

Vídeo muito engraçado mesmo.
Me lembro que no final dos anos de 1970, quando entrei na faculdade, havia de fato um clima autoritário pois vigorava o regime militar (isto é inegável). Naquela ocasião, poucas pessoas eram esclarecidas sobre o fato de que aquela condição foi gerada por uma necessidade de livrar o Brasil de algo muito pior, a tal ditadura do proletariado. Portanto, quem causou tudo aquilo foram os esquerdistas que pretendiam transformar o Brasil numa prisão semelhante à ilha de Cuba. Na verdade, se tivessem tomado o Brasil, era só questão de tempo para formar um poderoso exército que iria tentar invadir todos os países da América do Sul (e Central).
Diante da possibilidade de os comunistas tomarem o Brasil, a população clamava ao exército brasileiro para fazer alguma coisa. O exercito continuava parado até que um homem resolveu agir. Hoje, de acordo com o que tenho lido, acho que este homem deveria entrar na galeria de heróis brasileiros. Trata-se do general Olímpio Mourão Filho, que tomou a iniciativa de agir e entregar o poder aos demais generais.
Neste clima de autoritarismo que havia nas décadas de 60, 70 e 80, os esquerdistas aproveitaram para colar o pensamento de que a direita era sinônimo de autoritarismo. Sendo assim era difícil alguém se declarar de direita sem ter que ouvir uma enxurrada de palavras decoradas (facista e etc.).
Até as pessoas de bem foram massificadas desta forma.
Finalmente os brasileiros estão se libertando e o Bolsonara contribuiu muito para este processo de libertação.

Sebastião

Anônimo disse...

KkKk... Será que o Danilo Gentili viu isso?

Quão ridículos são os esquerdumes. KKK

Anônimo disse...

Neste quadro de humor ele mostra com total fidelidade como funciona a mente de esquerdopatas.
Esquerdismo é deformidade mental.

Anônimo disse...

"SEUS" CAFAGEEEEEESTES.... "SEUS" CANAAAAAALHAS DAS ESQUERDAS!...
O santo Mandela das doidonas de mais esquerdas num musical em que prega *odio e morte aos brancos e precisaríamos um dia também da CONSCIENCIA BRANCA - confira ele declarar morte aos brancos!
https://www.youtube.com/watch?v=VYD3jC1LllI
Hoje na África do Sul existe uma mortandade imensa de brancos, ao contrario do que os comunistas pregam!
Essa de privilegiar os negros, DIA DA CONSCIENCIA NEGRA É UM SIMPLES TEATRO-CIRCO-PICADEIRO - é puro embuste das esquerdas pois oportunistas como são usam quaisquer grupos minoritarios ou segregados da sociedade por algum motivo para instigarem as infernais LUTAS DE CLASSES E O CAOS TOTAL - para esses vagabundos, quanto mais desordens e badernas montarem na sociedade, tanto melhor!
https://www.youtube.com/watch?v=VYD3jC1LllI

Ferreira pena disse...

O vídeo é terrível, mata os esquerdistas de raiva e decepção. KKKKKKKKK! Fedeu véio!

Heloisa disse...

Viram a última da Foice de São Paulo? A colunista social da Folha entrevistou uma médica que disse : “ o tesao entre meu marido e eu acabou depois da vitória de Bolsonaro! Estou com muito medo de o tesao não voltar! “. Até disso culpam Bolsonaro . Por aí se vê que são mesmo doentes mentais, e não é só um modo de dizer.

Iara Mãe D'água disse...

É a bile esquerdopata em plena ebulição.
Fiquei com pena do Whiskes.

Anônimo disse...

Off topic

Por que tenho de viver como escrava o resto da vida?': Médica cubana apoia Bolsonaro: Mais Médicos
https://www.youtube.com/watch?v=EZdLmyUmVyI

Anônimo disse...

TRUMP NA POSSE DE BOLSONARO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

a esquerdalha vai piraaaaaaaarrr!!!!!

vai ser lindo!

Anônimo disse...

Vídeo criativo, hilário e acima de tudo realista, pois é exatamente assim que as ratazanas vermelhas reagem.