TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 11, 2018

Sponholz: Enquanto isso, na Venezuela...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogger,

Em razão da vitória de Jair Messias Bolsonaro, muitos que o cercam (e isso foi alertado en passant num dos vídeos de Olavo) estão começando a mostrar suas garras. Até uma possível punição por parte de Major Olímpio à Joyce Hasselman, e possível saída desta para o PSDB é falado nas redes sociais. O próprio José Neumanne, num de seu vídeos, estranhou a escolha de Tereza Cristina para o Ministério da Agricultura, eis que esta fez negócios com a JBS, mesmo ela sendo indicação dos empresários da área do agronegócio.
Parece haver uma névoa política dentro ou mesmo fora do governo de transição, que não quer se anuviar. Leudo Costa do Cristal Vox, fez uma "live" onde comenta sobre alguns deslizes relacionados às escolhas ministeriais de Jair Bolsonaro, não somente em relação à Tereza Cristina, como também em relação ao Onix Lorenzoni.
O mais novo escândalo do Congresso e do STF, que urdiram o aumento salarial dos bandidos de toga, é sinal de que querem melar o governo de transição. O que dizer quando Jair Bolsonaro tomar posse?
Paulo Guedes, ainda que na fase de diálogo, não tem total apoio de seus confrades para trabalhar, eis que sustenta a ideia de que dever haver privatização total e não apenas na quase totalidade.
General Mourão e General Heleno, já recomendaram ao futuro presidente, que não transfira a Embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém.
Diante disso e outras questiúnculas mais, levanta-se a seguinte indagação:
Será que Jair Bolsonaro está engessado antes de sua posse?
Se sim, será que já está controlado até mesmo pelos próprios correligionários?
Há algo de muito controverso e quiçá omisso rondando o governo de transição; e, que poderá apanhar milhões dos eleitores inadvertidamente.
Se essa for a tônica do governo de Bolsonaro, o caos se instalará no país, seja para a tomada de poder pelos comunistas ou pela intervenção militar.
Oxalá, caso isso ocorra, que venha a segunda opção, ainda que após uma guerra civil, algo que eu francamente não desejaria, mas...
Oro para que Deus e Nossa Senhora de Aparecida intercedam, proteja e dê rumos acertados para o país, porém, ainda que Deus e Nossa Senhora possam interceder milagrosamente, não o farão se os políticos não se emendarem e o povo não agir.

Eduardo

Anônimo disse...


Fernanda Lima fala em sabotar governo e Bolsonaro responde

https://www.youtube.com/watch?v=ajKHdJRekBQ

Anônimo disse...

Está coberto de razão

Veja o que esse Policial disse sobre o uso de Snipers proposto pelo Gov. do Rio, Juiz Wilson Witzel
https://www.youtube.com/watch?v=Es88o1ZtebY

Anônimo disse...

O PT O PSDB UNIDOS (NOVIDADE) PARA DERRUBAR ESTES DOIS PROJETOS MUITO IMPORTANTES PARA O PAÍS. ACESSE OS LINKS E APOIE


PL 7180/2014 - Vote SIM a favor do escola sem partido. Vamos divulgar. Acesse:


https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/606722/resultado?fbclid=IwAR1VlLrVyVl4_BjznWXQNn6T_2-GGy4SQOprIsZryUUKTl0QzSBwIq01qFs

https://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=606722#marcacao-conteudo-portal

"As maravilhas que o comunismo proporciona às pessoas."
IGREJAS NA VENEZUELA SÃO IMPEDIDAS DE DOAR ALIMENTOS À POPULAÇÃO
http://www.libertar.in/2018/11/igrejas-na-venezuela-sao-impedidas-de.html

FOME OBRIGA MÃES A DAREM OS PRÓPRIOS FILHOS NA VENEZUELA
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-45888900

O maconheiro disfarçado de ditador (ou seria o contrário) Evo Morales, queridinho da esquerda e amado pelo papa comunista, aprovou uma mudança no novo codigo penal deles, CRIMINALIZANDO ATIVIDADES RELIGIOSAS. É um avanço a mais para transformar a terra da coca em uma nova cuba. Viva o socialismo do século 21.

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/a-protagonista/2018/01/11/novo-codigo-penal-da-bolivia-criminaliza-conversoes-religiosas-penas-vao-de-7-12-anos-de-prisao/?doing_wp_cron=1516111203.1228799819946289062500

Projeto criminaliza apologia ao comunismo
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/538209-PROJETO-CRIMINALIZA-APOLOGIA-AO-COMUNISMO.html




Texto pune quem distribuir propaganda com o símbolo da foice e do martelo e quem fizer apologia a regimes comunistas
Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Homenagem aos 65 Anos do Esquadrão de Demonstração Aérea – EDA - Esquadrilha da Fumaça. Dep. Eduardo Bolsonaro (PSC - SP)
Bolsonaro: “O comunismo é tão nefasto quanto o nazismo”

A Câmara dos Deputados analisa proposta que criminaliza a apologia ao comunismo. A medida está prevista no Projeto de Lei 5358/16, do deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).

O projeto altera a Lei Antirracismo (7.716/89) para incluir entre os crimes ali previstos o de “fomento ao embate de classes sociais”. A pena prevista é reclusão de um a três anos e multa.

Além disso, quem fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos ou propaganda que utilizem a foice e o martelo ou quaisquer outros meios de divulgação favorável ao comunismo poderá ser punido com reclusão de dois a cinco anos e multa, pena atualmente aplicada para a apologia ao nazismo.

APOIE O PROJETO. VOTE AQUI:
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2085411/resultado

Anônimo disse...

Sobre o vídeo da Fernanda Lima, eu queria saber porque estatais precisam anunciar na mídia, fazer publicidade? Quando é um informativo sobre concursos, prevenção ou combate á doenças, comunicado ao mercado, acho até razoável.

Estatal ficar financiando mídia?, ONGs?, movimentos sociais com dinheiro publico? que deveria ir para saúde, educação, pesquisa científica, iluminação pública, asfalto e saneamento básico!!!

É melhor sentar no mac burgher king para resistir sem cansar muito.

Odilon Rocha disse...

Kkkkkkk. A cara da ESPERANZA....E o cão, o próximo, dormindo... .

Anônimo disse...

Reforma Politica decente:

1 senador a cada 3 milhões de habitantes.
1 deputado federal a cada 1 milhão.
1 deputado estadual a cada 500 mil com um mínimo de 21 deputados em estados com menos de 10 milhões d habitantes.
1 vereador a cada 250 mil

Municípios com menos de 250 mil habitantes fica limitado a 9 vereadores.
Municípios com menos de 10 mil habitantes será incorporado por outro mais próximo com mais habitantes.

Anônimo disse...

E o Celso Amorim, tentando assassinar a reputação do Bolsonaro com a comunista CNN, estaria defendendo os interesses de quais pessoas ou quais grupos? Teria perdido dinheiro na B3 e agora está com raiva? Ou teria comprado dólar a 4,00 esperando chegar nos 5,00?

Sempre Mais do MESMO disse...

O judiciario, os juizes as leis e o stf.

O stf invoca as maiores ginasticas para "interpretar" as leis em beneficio do "MECANISMO" (ou da hegemonia estatal sobre a sociedade) e se possível de seus padrinhos.

O voto impresso foi proibido sob alegação de que se falhasse a impressora, um tecnico poderia ver o voto que a constituição diz secreto.

Ocorre que as urnas falham e votos são perdidos, sem contar que os títulos são digitados para liberar as urnas e igualmente se pode saber quem votou em quem. Porém nestes casos os crápulas do stf afirmam que ELES são a garantia. Certamente porque a população não pode duvidar da honorabilidade de tais pústulas.

A constituição (prostituição) afirma que TODOS são iguais perante a lei. Porém ela mesma estabelece FORO PRIVILEGIADO e IMUNIDADE ante as leis para os "foristas".
As leis também impõem DISCRIMNINAÇÃO:
- Feminicidio com penas maiores que homicidio.
- Acusações de estupro contra mulher não exige prova ou evidência (nem corpo delito).
- Lei que impõe PRIORIDADE para maiores de 65 anos em atendimentos.

Flavio Morgenstern é condenado a pagar 120 mil a Caetano Veloso por ter comentado que este DEFLOROU uma criança de anos respondendo a #caetanopedofilo.

Caetano entre outros jornalistas e artistas, bem como políticos e vagabundos outros acusam Bolsonaro, entre outros de Nazista, racista, misógino e etc.. Porém o mesmo judiciário NEM NÃO DÁ GANHO de CAUSA:

- Nabndo Moura foi acusado de Nazista e processou seu caluniador: PERDEU no judiciário. Já o Caetano ganhou indenização vultuosa do Flavio.

QUE CHONGAS de LEIS e JUIZES SÃO ESSAS?

Caetano fez sexo com menor de 14 anos e isso é considerado pedofilia. Porém falar a verdade é proibido.
Já caluniar pessoas imputando-lhe crimes como nazista, racista, misógino e etc. aí os pulhas do judiciário consideram normal.

Calunia e injuria não gera condenação

Valar a verdade sobre quem transa com criança gera condenação vultuosa

EIS AÍ o que é HUMANO, DEMASIADO HUMANO. ...mas ninguém JULGA nada, fica só esperando uma celebridade televisiva ou jornalistica comentar. ..ai ai...

Anônimo disse...

Mantendo o cãomunismo do despótico Maduro, a Venezuela já é o Sudão sul americano em que o atraso, a miseria, a extrema violencia dos revolucionarios e fome convivem com tudo quanto são os scrocs da humanidade, sempre estará de mal a pior!
Essa porra era a menina dos olhos do fracassado, falido e miserável PT, exorcizado pros quintos do inferno!
Xô, desgraças, fiotes do capeta!

Anônimo disse...

A mim,como a outros,sempre intrigou o apoio de grandes capitalistas a implantação do comunismo em várias nações.Soava como contrasenso.Hoje,observando o que ocorreu em cada um deles,constata se os mesmos estágios e resultados iguais.O grande lider,atravez do partido,vai dominando toda capacidade de ação das instituições,que vão perdendo dinamismo e vão se desatualizando,freando o crescimento,agora impossivel.Tudo vai sendo como que desligado,aos poucos,tornando se obsoleto.Isso é transferido aos cidadões,que,tambem aos poucos,são desacelerados em suas vidas,para se adaptarem.O controle governamental infiltra se até no pensamento das pessoas,tornando as maleaveis e colaborativas,com receios de punições.Com o passar do tempo,a própria sobrevivencia fisica,depende dessa passividade forçada.Nesse momento,a infraestrutura do pais já está irremidiavelmente arruinada ,e o consumo caiu ao minimo nescessário.Como consequencia,os insumos capitalistas,mão de obra,materias primas,são congelados com seus valores relativos lá embaixo.E no médio e longo prazo essa situação rui.É o momento em que os capitalistas voltam e têem a sua disposição mão de obra barata,materia prima abundante,ausencia de leis trabalhistas,sindicatos.Ou seja,pinto no lixo.À quem serviu que aquele pais fosse para o comunismo?