TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 08, 2018

UM TRIÂNGULO PERFEITO QUE PODE FINALMENTE TIRAR O BRASIL DO BRUTAL ATRASO ECONÔMICO

Acima o empresário Winston Ling que intuiu acertadamente que Jair Bolsonaro venceria a eleição. Foi Ling que apresentou o economista Paulo Guedes para Bolsonaro. 
Não deixa de ser super interessante a benéfica ação do empresário Winston Ling para o Brasil. Tenho a honra de tê-lo como meu seguidor no Twitter e o sigo também. Está por trás do que virá a ser o Ministério da Economia do Presidente Jair Bolsonaro. Afinal, foi Winston Ling que apresentou o economista Paulo Guedes para Bolsonaro. 

Winston Ling é um empresário brasileiro com atuação na China. Intuiu lá atrás que Bolsonaro reunia todas as condições para se eleger Presidente do Brasil quando poucos - fora aquela legião de fiés seguidores do "Mito" - acreditavam que venceria a eleição presidencial, muito menos de lavada. Por tudo isso o empresário Winston Ling, de perfil discreto, vem sendo agora paparicado pela grande mídia.

A propóstio, o jornal O Estado de S. Paulo, publicou nesta quinta-feira uma entrevista com Winston Ling, que transcrevo como segue:


Uma das lideranças do movimento liberal no Brasil, o empresário Winston Ling, que mora na China desde 2001, foi quem aproximou Jair Bolsonaro do economista Paulo Guedes, futuro ministro da Economia. Filho de imigrantes chineses que fundaram o Instituto Ling de Porto Alegre, Winston prevê que, se o plano de Guedes for implementado, o Brasil será a nova China. “Eles estão agora desacelerando e esse espaço, eu espero, será ocupado pelo Brasil”, diz ele, que comanda a Wintech Ventures, que investe em startups em vários países do mundo.
Como foi a sua aproximação com Bolsonaro?
Quando o encontrei pela primeira vez, em 2016, dei dois livros sobre o liberalismo: A Lei, de Frederic Bastiat, e Seis Lições, de Ludwig Von Mises. Eu via a movimentação do Bolsonaro e senti que ele tinha popularidade e que teria chance de ser presidente. Sou do tipo que gosta de se aproximar das pessoas e evangelizar sobre o liberalismo. A Bia Kicis (agora deputada federal eleita pelo DF) caiu do céu. Ela queria me conhecer e eu queria conhecer o Bolsonaro. Eu acreditava que, se ele tivesse alguma chance de ser presidente, era hora de começar a pensar no programa econômico e organizar um grupo de conselheiros com empresários e economistas liberais.
O que se espera do governo Bolsonaro na área econômica?
O Paulo Guedes é bastante radical no liberalismo e tudo que estamos vendo até agora confirma a esperança de que se consiga fazer alguma coisa correta de diretriz de política econômica. A redução dos ministérios é um exemplo. Guedes falou em oito ministérios. Bolsonaro, em 15. Assim, vamos negociando e quem sabe se chega em 12.
Por que é tão importante a redução dos ministérios?
Numa empresa, há um limite de pessoas com quem o administrador consegue trabalhar e conversar. Hoje, são 39 ministérios. É muita gente para administrar. Fiquei aliviado em saber que o Mdic vai ser fundido com Fazenda e Planejamento. É importante reduzir a pressão dos empresários lobistas e corporativistas em cima do governo.
Bolsonaro e Guedes vão resistir a essa pressão?
Eu e todos deveríamos torcer para que resistam porque empresário tem de ser empresário.
Guedes comprou uma briga grande quando disse que o governo Bolsonaro ia salvar a indústria, apesar dos industriais.
Ele comprou uma briga grande. A recomendação para todos os empresários, industriais, fazendeiros é: vamos focar no nosso negócio e melhorar a nossa eficiência na produção, tirando o foco do governo.
O que é mais imediato?
Tem muita coisa para fazer na área tributária e desregulamentação. O Paulo vai equiparar o Brasil ao resto do mundo, que está reduzindo o Imposto de Renda para 20%. Espero uma redução e simplificação dos impostos. Vai ajudar a trazer os investimentos para o Brasil.
Guedes não está comprando muita briga logo no início?
É o jeito dele. Vai dar certo. O Brasil vai se acostumar com o jeito do Bolsonaro e dele também. Estou otimista. Quando eu me mudei para a China, em 2001, era um lugar onde tudo era muito livre, rápido e a economia crescia a taxa de dois dígitos ao ano. E eu acho que o Brasil vai ser a nova China. Eles estão agora desacelerando e esse espaço espero que seja ocupado pelo Brasil. Se o Brasil conseguir fazer tudo que o Paulo quer fazer, vai criar um ambiente propício para os negócios.
Mas os chineses estão preocupados com o governo Bolsonaro.
Acho que não vai ter problemas. Não vai ter briga. Não vai estar vinculado à ideologia. Não tem como os chineses ficarem preocupados e também o Brasil não precisa ficar se preocupar.
Foi Bolsonaro quem manifestou preocupação.
Os brasileiros não conhecem a China. Se o plano Paulo Guedes for implementado, vamos estar anos luz à frente dos nossos vizinhos. O Brasil será a nova China e os capitais do mundo vão vir para o Brasil. Os cérebros e investidores virão. Por que eles foram embora? Imposto muito alto, uma confusão de leis e regulamentações. Isso tudo vai ser resolvido.

47 comentários:

Anônimo disse...

mas cuidado com a imprensa...

Bolsonaro desistiu da fusão do Ministeiro da Agricultura com o do Meio Ambiente, ou vice-versa, tanto faz...

ja nao sei mesmo se vai, de fato, mudar a embaixada brasileira para Jerusalem...

ja dizem que vai desistir da extinção do Ministério do Trabalho...

agora desistiu do Ministerio da Familia...

coisa que o Antagonista aplaudiu...

quem ainda nao percebeu que certa imprensa anda empurrando o novo governo para a social-democracia?

tudo que é conservador, DE VERDADE, esta sendo rechaçado pela imprensa e seus pitaqueiros profissionais...

se Bolsonaro nao abrir o olho, vai acabar com o seu governo tendo a cara do PSDB...

se for pra ser assim, de direita-centrista, na próxima eleição vou direto à fonte, sem intermediários, e voto direto num tucano...

Anônimo disse...

Todo mundo quer dinheiro. O dinheiro é um padrão universal e abençoado do mercado. O dinheiro é abençoado porque é universal e nos ajuda a resolver situações em qualquer lugar.

A grande mídia demoniza os salários dos funcionários públicos do alto escalão dos governos porque talvez não se empenhem em modernizar nossa economia e leis, prevalecendo as ideologias e o "jeitinho" as gambiarras. Por isso, pelas ideologias, a grande mídia também não tem uma identidade, não se define, quer jogar em todas as posições e estão sempre "quebrando".

Entretanto, enquanto demonizam o salário de 33 mil de um presidente da republica, tem gente nas midias ganhando 4 milhões, fora o contrato.

O Brasil é gigante e rico. Temos que educar a população a respeitar, agradecer, valorizar, cultivar, cuidar e proteger em lugar de considerar o Brasil uma terra de ninguém, um terreno baldio onde se joga lixo e o mato cresce.

Anônimo disse...

Começar a agir, reduzir a exposição de opiniões à imprensa para eliminar o grito das torcidas. Joguem o jogo. Tem muita gente competente na equipe. Sentar, debater, chegar a um consenso e executar os projetos.

Antipetista disse...

Desejo boa sorte ao novo governo. O Brasil merece uma boa gestão realmente comprometida com o progresso e desenvolvimento. Espero também que o povo brasileiro abandone de vez o ideal de um 'Welfare State' tupiniquim. Chega de socialismo!

Anon, XXI disse...

Que papo é esse! Hein? Quem é que deseja que o Brasil seja a nova China? Quero o livre mercado, mas sem um PARTIDO CENTRAL COMUNISTA escravizando, ditando as regras e fazendo de conta que está tudo bem. Cuidado com os infiltrados! Tem China comprando portos até da Grécia (Mais um País que o socialismo conseguiu quebrar). Até na Patagônia foi feita uma misteriosa base com uma poderosa antena chinesa (espiã?). É bom que mais pessoas leiam o livro “A invasão silenciosa” escrito pelo embaixador argentino na China - Diego Guelar. Anon, XXI

Anônimo disse...

até o Polibio Braga, um dos redutos do bolsonarismo durante a campanha, agora é contra a extinção do Ministério do Trabalho!!!

eu não falei?

ao que parece, todo mundo queria mesmo era uma mudança de mentirinha, uma fake change...

e isso porque nem começaram as tais demissões dos milhares de cargos em comissão...

para a imprensa, toda essa gente vai virar de suma importância para o bom funcionamento do país e sera um "absurdo completo" extinguir todas essas vagas...

anotem ai...

se Bolsonaro não enfrentar isso com uma boa e eficaz rede de comunicação com o eleitorado, vai acabar com o seu governo paralisado e engessado pela caneta dos jornalistas...

Anônimo disse...

Eu entendi que o papo de ser "Uma nova China" é em relação a crescimento econômico baseado no liberalismo.

Anônimo disse...

só espero que nesse pacote não esteja a importação do "sistema trabalhista" chines...

dizem que é de renguear cusco...

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário, Fique sabendo que já se fala em 18 ministérios. E ao que parece os esquerdopatas, mesmo antes da posse de Bolsonaro, estão dando o tom de como será o ritmo do valhacouto de corruptos que é o Congresso. Vou mais longe, a continuar assim, prefiro uma intervenção militar.

Eduardo.

"O TERCEIRO TURNO ! SENAFEDES COMPUL$IVO$, IMPREN$AZINHA CALHORDA e DEMAIS ARREBALDES & VIVALDINOS: AGORA SÓ FALTA DAREM AS MÃOZINHAS e CANTAR O HINO NACIONAL FAKE..." disse...

Olá Caro Aluízio,
*****
*****
NÃO TEM MESMO DE DAR uma "PRENSA" nos SenaFedes do Coletivo "TODOS PELO DINHEIRO DOS OUTROS", TEMPLO DO PANTANAL do PLANALTO...
=
TEM É DE DAR uma "GRANDE PRENSA !!!" NESSA TURMA DA BANDA-PODRE do CONGRESSO & JUDICIÁRIO & "FRENTE DE LUTA DO SERVIDOR PÚBLICO".
=====
=====
"- SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER:
ESSA VOTAÇÃO É A "PAGA" PELA PROTEÇÃO ENCAPADA (EXTORSÃO) QUE A JUIZADA-FEDE sd $TF-FEDE GARANTE À IMPUNIDADE PARLAMENTAR".
=====
=====
De facto, acaso existisse um 'DIAP do B' (do Bem), a atuação dessa QUADRILHA OFICIALIZADA estaria planilhada e disseminada pela Internet, contendo quem dos TRAIDORES DO POVO VAI CONTINUAR nesse SENADOFEDE
=====
=====
"OBSERVE-SE: PSDB em MA$$A NO COLETIVO "TUDO POR UMA GRANINHA DO POVO" !!!
=====
=====
E, ENQUANTO ISSO, ESSA IMPRENSAZINHA VAGAL, SALAFRA, VENAL, MANCOMUNADA, VICIOSA, SEM-VERGA, MARROM-AVERMELHADA...SÓ CAI DE PAU NO "ESCOLHIDO-PELO-POVO" !!!
=====
=====
A "GRANDE PRENSA, ALIÁS, DEVE SER "G-E-R-A-L" !!!...e ELES(AS) QUE CHOREM SEUs MI-MI-MIs CONCERTADOS & MIMADOS PARA SUA FREGUESIA DERROTADA NAS URNAS !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Eu conheço bem a perseguição ao Falun Gong na China que inclusive vc mesmo, Aluizio, ja postou matéria sobre isso e não me esqueçi. As pessoas trabalham em regime de escravidão lá, vc confia em esquerdista, Aluizio? Vc confia em comunista? Eu não. Liberal o cacete... Isso é outro lambedor de saco de alienígenas. por isso, vou parafrasear o Gal Heleno: Está doido! Estou fora, ainda mais de ser uma nova chinesa do Brasil ou uma nova chinesa brasileira. Podem tirar o meu nome disso. Foi uma traição muito grande ao povo não revelarem que o Paulo Guedes foi indicado por chineses. Vou pedir asilo em uma embaixada porque estou desconfiando que nossos militares ja se tornaram achinesados também. Essas idas e vindas do Bolsonaro está me deixando muito desconfiada. Traidores.

Anônimo disse...

Winston Ling.. o nome dele é inglês, o sobrenome, chinês e ele próprio é brasileiro, filho de chineses. Representa quase uma mini-ONU, ou meio-Brics. Não tolero o regime comunista, mas respeito a milenar medicina chinesa, suas cultura e tradições. Desconfio sempre! mas espero que esse empresário chino-brasileiro seja realmente um cidadão bem intencionado. Isso porque o comércio exterior gera riqueza e prosperidade às nações quando feito entre parceiros idôneos.

Anônimo disse...

o capitão precisa voltar ao Youtube e às suas Lives...

depois desse aumento escandaloso para o Judiciário e uma reforma da Previdência para ferrar todos os pé-rapados do país, ele tem de aparecer e falar alguma coisa...

se for se limitar à estrutura de comunicação do governo, vai fazer uma administração mediocre e engessada (porque o sistema vai engoli-lo) e vai perder o apoio popular...

se tentar se rebelar, toma um impeachment....

um escândalo como o de ontem ja era pra ter sido repudiado minutos após o fim da patacoada...

a tucanada emplumada toda, defensora de gogó da responsabilidade fiscal, votou em peso para arrombar com o cofre...

"MEXERAM NUM VESPEIRO !!!" disse...

É ASSIM QUE SE FAZ !!! VOU ASSINAR TAMBÉM...
=====
=====
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7756886/abaixo-assinado-contra-aumento-de-salarios-do-stf-chega-a-650-mil-assinaturas-em-menos-de-1-dia
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Tereza [nova ministra da Agricultura e que foi cotada para ser vice do Xuxu] vê ex-assessor de FHC, Xico Graziano, como ‘bom nome’ para Meio Ambiente

e o filho do capitão sugerindo conversas com Renan Calheiros, como se o sujeito fosse o imperador do país e vital para o bom funcionamento da nação...

estarrecido diante dos últimos acontecimentos, ja estou quase pedindo meu voto de volta...

elegemos o PSDB e não ficamos sabendo...

Bolsonaro, Bolsonaro...

Anônimo disse...

Quando os militares vão acordar? A china está querendo transformar nosso pais em uma colonia e tem gente que acredita em Comunista. A China é lambe-saco de alienígenas faz tempo. Ou esqueceram? O que esses alienígenas querem é quebrar os USA. Eu quero ficar com o USA ou dou um jeito de sair do Brasil. Não serei uma nova chinesa do Brasil.

Anônimo disse...

Hipocrisia pouca é bobagem!


Fernanda Lima é uma hipócrita
https://www.youtube.com/watch?v=CSZNjZTBxjc


O comentário seguinte não é meu mas é perfeito.

Wesley Soares

“Estou vendo essa onda de Resistência ... Que nojo da cara de pau desse povo!
Rio de Janeiro entregue ao tráfico e às milícias e agora resolveram ter medo?
Nordeste e São Paulo tomados pelo PCC, matando pai de família e estão apavorados agora?
Rio Grande do Sul quebrado, sem dinheiro pra pagar funcionários e vocês estavam resistindo aonde? Nos apês de frente pro mar? Nos Estados Unidos? Ou na Europa?
Onde a resistência estava quando 108 policiais foram enterrados só no estado do RJ?
Onde se entrincheirava a resistência quando mães são assassinadas na frente da família, com uma faca no peito, porque se assustaram com bandido?
Onde estava a resistência quando pais de família foram mortos com tiro de fuzil só porque demoraram a tirar o cinto de segurança?
Onde a resistência se escondia quando maridos tem que enterrar suas esposas porque foram mortas por não terem dinheiro para dar ao bandido?
Onde estava essa mesma resistência de bosta, quando uma menina de 9 anos, que brincava na rua, foi brutalmente assassinada?
Vocês não estão preocupados com porcaria nenhuma!
Há anos nossa liberdade foi cerceada e brancos, negros, mulheres, gays, travestis e índios morrem e vocês ai calados...Coniventes!
Aiiiínnnnn o Coiso vai tirar a nossa democracia ... Aiiínnnnn vai matar negros e LGBTs... Aiiiiínnnnnn vai liberar armas e o país vai virar uma carnificina ...
Vocês ainda não perceberam que vagabundo tá assaltando barzinho de AK-47?
Em que mundo vocês vivem que bandido tá assaltando shopping de AR-15?
Já fizeram a conta do número de mortos nos hospitais por falta de médicos, equipamentos e remédios?
Onde essa resistência de merda estava quando os corruptos saquearam o Brasil e botaram cidades inteiras na miséria?
Talvez vocês estivessem em Nova York, Roma, Berlim, Lisboa ou Paris ... Comunas e socialistas de bosta! Por que não estão na Venezuela ou em Cuba?
13 milhões de desempregados e vocês estavam protestando aonde?
64 mil mortes violentas e vocês fizeram o quê?
19 mil empresas fechadas em 2 anos e vocês protestaram?
Claro que não!
Porque vocês não se importam!
Deixem de ser hipócritas e fingirem que não enxergavam o que acontece há muito tempo no Brasil!
Vocês queriam é que todo esse terrorismo continuasse, em nome da 'Democracia' que apregoam da boca pra fora, postando loucuras de seus I-Phones enquanto comem caviar na Vieira Souto! Que Democracia é essa? Seus merdas!".

Anônimo disse...

Anônimo disse...

até o Polibio Braga, um dos redutos do bolsonarismo durante a campanha, agora é contra a extinção do Ministério do Trabalho!!!...



O anônimo que postou o comentário acima está coberto de razão. O problema da maioria da população brasileira é que ela só pensa no próprio umbigo. A coisa funciona da seguinte forma: se estiver bom prá mim, se a grana estiver entrando farta e sem limite, o resto é que se dane... Ninguém quer abrir mão de nada para o bem do país, ou seja, o bem de todos. Pois, se o país melhorar melhora para todo mundo. Podem morrer mais de 70.000 pessoas vítimas de violência, por falta de assistência médica... eles não estão nem aí.
Estamos vendo o esperneio do STF, MP, artistas, intelectuais, políticos... todos "preocupados com o fim da democracia" e do bem estar, deles mesmos... Estão com medo de perder a mamata que tinham com o PT sangrando todas as instituições, o país e sua população que pagava a farra.
Todos exigindo respeito à "democracia e à constituição cidadã". Mas, como disse o Nêumanne: "um manual de autodefesa de uma classe política safada e corrupta, tendo sido a mãe de todas as crises do Brasil e uma madrasta para a democracia, que vive sob sua égide."

Anônimo disse...

Bolsonaro e a Constituição

Comentário no Jornal Eldorado: Bolsonaro e a Constituição

José Nêumanne Pinto

Celebração do 30.º aniversário da Constituição foi um show de hipocrisia, cinismo e fantasia, pois a aniversariante não tem nada de “cidadã”, como a definia um de seus autores, Ulysses Guimarães, mas um manual de autodefesa de uma classe politica safada e corrupta, tendo sido a mãe de todas as crises do Brasil e uma madrasta para a democracia, que vive sob sua égide. De todos os oradores salvou-se o presidente eleito, Jair Bolsonaro, que faz muito bem em nos ensinar que há três nortes, mas o texto que rege o Estado de Direito é o único norte verdadeiro para ele. Se não o fizesse, sofreria uma saraivada de acusações caluniosas de que a golpeou com a ajuda de quase 58 milhões de cidadãos.

http://neumanne.com/novosite/comentario-no-jornal-eldorado-bolsonaro-e-a-constituicao/#.W-RfouLJ3IU

Anônimo disse...

FERNANDA LIMA DAS MINORIAS/ SALÁRIO STF
https://www.youtube.com/watch?v=KOB94R2TD6c

Anônimo disse...



Este é o futuro que aguarda a Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte e o Ceará, que elegeram "governadores petistas". Um rombo bem grande nas contas públicas. MG ficou com rombo nas contas porque sustentava petistas no Brasil inteiro.
Vejam o vídeo para entender:
Zema fala sobre o loteamente do estado de MG pelo PT

Devasso, Fernando Pimentel loteou MG com petistas do Brasil inteiro (Veja o Vídeo)
https://vimeo.com/299575079

Acesse o link e leia a notícia
Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12105/devasso-fernando-pimentel-loteou-mg-com-petistas-do-brasil-inteiro-veja-o-video

Anônimo disse...

Este video mostra uma declaração de Dilma e Lula confessando que implantarão o comunismo no Brasil

https://vimeo.com/296782699

Anônimo disse...

Guedes falou em oito ministérios. Bolsonaro, em 15. Assim, vamos negociando e quem sabe se chega em 12.

o homem diz que os brasileiros não conhecem a China, e nos podemos dizer que ele não conhece o Brasil...

meu caro executivo, dessa continha empolgante de 8, 10, 12, 15 ministérios, saiba que já estão falando em 18!!!

é isso mesmo, o ideal de 10 ministérios ja esta passando para 18...

logo, extinguir mesmo, pra valer, parece que não vai ser nenhum, porque tudo é "incorporado" ou transmutado em outro órgão governamental com nome ou status diferente...

mudam-se as moscas mas a sangria devera continuar a mesma...

Anônimo disse...

e o filho do Bolsonaro me falando em entendimento com ninguém mais ninguém menos que Renan Calheiros?

os rapapés e salamaleques de Brasilia parece que irão continuar...

como diz aquele personagem do Jo Soares: "me tira o tubo!"

ja estou sentindo saudade da época de campanha...

Anônimo disse...

Mas, como disse o Nêumanne: "um manual de autodefesa de uma classe política safada e corrupta, tendo sido a mãe de todas as crises do Brasil e uma madrasta para a democracia, que vive sob sua égide."

colega, certamente...

depois dessa semanada, sinceramente, não vejo a menor chance de o país mudar caminhando junto com esse sistema...

o sistema foi feito para engolir qualquer patriota que tente algo diferente...

não sei se Bolsonaro terá força para isso e torço para estar completado errado...

torço para que o problema seja eu...

quero ser o primeiro a vir aqui e me auto imolar virtualmente se estiver errado...

e o farei com gosto...

Anônimo disse...

O PT e o PSDB auxiliado pelos antas espalham boatos, tentam nomear ministros... além disso os mavs vermelhos estão espalhados por todas as páginas da internet para tentar desqualificar Bolsonaro e sua equipe. Acorda povo!
Estão todos desesperados pois Sérgio Moro vai rastrear a grana que roubaram dos brasileiros que estão nos paraísos fiscais e Bolsonaro vai abrir as contas BNDES dos "empréstimos" feitos a empresários, banqueiros, venezuelanos, montadoras de veículos, cubanos... dentre outros, pagos com suor e sangue pelos trabalhadores deste país. Estão todos com o ... na mão. Pois, eu votei e acredito em Bolsonaro. Viva Bolsonaro! Viva o Brasil!

Augusto disse...

Contra o aumento de salário aos ministros do STF
https://www.change.org/p/aumenton%C3%A3o-contra-o-projeto-de-lei-que-aumenta-os-sal%C3%A1rio-dos-ministros-do-stf

Anônimo disse...

Enquanto não sentar na cadeira, tomar posse vai ter centenas de pautas querendo determinar o quê e como deve ser o governo do Bolsonaro. Enquanto não tomar posse e sentar na cadeira obedece quem tem juízo e manda quem pode.

Anônimo disse...

É muita hipocrisia vestir uma camisa amarela e dizer que seu partido é seu país, e depois de ter ganhado a eleição, revelar que seu economista foi indicado por chineses e lógico, pender para os vermelhos, inclusive dizendo que o Brasil será uma nova China que é exatamente o que o povo brasileiro não quer. Aquele tsunami de verde amarelo que varreu o Brasil de norte a sul, são patriotas e depositaram toda a confiança nele para depois nos trair passando para o lado dos alienígenas. Indicou uma lambe-saco de alienígenas para o ministério da agricultura, uma palhaça, que ja ta cobrando dele o comércio com países árabes antes mesmo dele assumido o cargo. Isso é uma pressão dos alienígenas com seus lambe-sacos ou uma combinação? Estou começando a acreditar que a eleição aqui é uma competição de quem sabe melhor lamber sacos de alienígenas. A solução para o Brasil é uma intervenção militar ou uma guerra civil para libertar o povo do julgo comunista. E eu espero que os militares tome uma atitude antes que resolvemos isso através de uma guerra civil. E eu, depois de tanta esculhambação por parte dos comunistas, estou disposta a partir para a batalha.

BRASIL, AME-O OU DEIXE-O.

Unknown disse...

Materia.Fantastica bem Informativa Inteligente Maravilhosa!!!

Anônimo disse...

"CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE TODA A LIBERDADE SEXUAL" - 1° mandamento do Decálogo de Lênin.
Além de tudo mais de ruim vindo das fileiras do Dragão Vermelho-PT ou do Urso-Putin, os que andam levando a juventude para os descaminhos da desordem são todos gentalha mal intencionada - confiram o andam fazendo e basta!
Sabemos que os governantes que apoiam esses procedimentos são aliados da bandidagem, de tudo quando sejam larapios e narcotraficantes de drogas e diabólicos maus elementos maloqueiros das bocas-de-fumo do pedaço!
E são a favor do uso de drogas e eles mesmos são refinados bandidos enfiados em rôlos e chantagens gerais, e deviam é estarem todos em cana!
Sobretudo a partir da Revolução da Sorbonne, em maio de 1968, a juventude foi alvo de uma propaganda intensa de MARXISMO CULTURAL, ininterrupta; poder-se-ia dizer até alucinante, que buscou demolir nela tudo quanto ainda conservava de ordenado, de costumes tradicionais cristãos para o tempo juvenil.
Fizeram dos incautos jovens um instrumento privilegiado da rebeldia contra os superiores, da repugnância pela vida em família, do desprezo por toda forma de propriedade privada, difundindo o horror ao passado, a libertinagem mais desvairada, a aceitação do monstruoso e do contrário à natureza, caso de uns Haddadelirante Kit Gsy.
Músicas cacofônicas, danças excitantes, uso de drogas de todos os tipos, pressão para usar anticoncepcionais, aborto, promiscuidade de sexos, novelas corruptoras; professores, livros didáticos e currículos escolares ensinando a perversão; até práticas satânicas –– nada foi poupado por essa máquina infernal para deformar a mentalidade cristã dos jovens e fazer deles seres mais abjetos que um hippie ou um punk, zumbis.
Os diabolistas do PT apoiavam esses demonios encarnados do ISIS - Dilma na ONU apoiando o ISIS falou pela boca dos brasileiros - qual foi a sua, praga danada, em nome de seu bando, certo? Mas sim: também de todos os idiotas uteis eleitores do PT

Anônimo disse...

Nuvens nebulosas ainda pairam em Brasília. Nós verdadeiros intervencionistas não queremos poder, mas almejamos que as FABs intervenham para dar dignidade ao povo. Políticos não representam nada para nós.

Não à união com comunistas. Não à união com falsos direitistas. O exército deve ocupar as Universidades e todos os órgãos públicos.

https://www.youtube.com/watch?v=9sSpUzJ-C8M

Eduardo

Aluizio Amorim disse...

Só para lembrar:
Quem presenteia Jair Bolsonaro com obras como A Lei, de Frederic Bastiat, e Seis Lições, de Ludwig Von Mises,
não pode ser comunista. Leiam com atenção a matéria.

Anônimo disse...

Militares aconselham Bolsonaro a recuar sobre embaixada em Jerusalem

é isso ai, bye, bye, acabou...

o governo que ja terminou sem sequer ter começado...

e Bolsonaro era a única esperança de corte cristã para salvar esse país...

ja capitularam antes mesmo de começar a batalha...

um dos argumentos para os milicos fazerem essa pressão seriam possíveis retaliações dos "radicais islâmicos"...

aparentemente, o segredo da paz é viver subjugado pelo medo...

a valentia da campanha parece que se desintegrou...

quem sair por ultimo nem se dê o trabalho de apagar a luz...

próxima medida do governo: bater aquele lero-lero institucional com Renan Calheiros, numa espécie de beija mão para quem tem mais tempo de casa...

Anônimo disse...

O PT e o PSDB auxiliado pelos antas espalham boatos, tentam nomear ministros..

quais foram os boatos espalhados aqui?

os ministros que citei foram todos escolhidos pela propria equipe do Bolsonaro...

a ministra da Agricultura não é boato, muito menos a ligação dela com a JBS, relação confidenciada pela propria...

quem propôs ficar de conversê com Vossa Excelencia Renan Calheiros foi o próprio filho do Bolsonaro...

quem esta desaconselhando a cancelar a mudança da embaixada para Jerusalem são os militares próximos dele...

onde estão os boatos?

pare de fazer torcida cega e veja a realidade dos fatos e o rumo que tudo esta tomando...

Anônimo disse...

Vou deixar uma frase da psiquiatra Dra Ana Beatriz Barbosa e Silva e quem sabe talvez, vc entende a mente esquerdista, Aluizio, que eu ja tanto falei aqui neste blog. Esquerdista mente e engana o tempo todo. Eu não acredito em esquerdista ainda mais chines. Ainda mais com tudo que ta acontecendo no planeta, essa Nova Ordem Mundial. A China é comunista. Vc sabe da perseguição ao falun gong. O cara fala que vai transformar o Brasil em uma nova China e vc não acredita que ele é comunista? O Bolsonaro demonstrou ser simpatizante dos USA e como ele faria para dispersá-lo, para atraí-lo?
Esses livros, pode ser para demonstrar uma certa confiança e tentar atraí-lo.

"Mentir e enganar, são traços básicos na personalidade psicopática." Eis porque não se deve confiar em esquerdista.

Anônimo disse...

O PIB nominal da China é 5 x o PIB do Brasil com uma população 7 vezes maior e com uma renda per capita 20% menor. Há chances de grandes negócios.

A degeneração de nossa cultura, através de espectros já citados em comentários anteriores é, com certeza, o principal limitador do crescimento do Brasil. É o povo e sua cultura que elege seus representantes.

Vejam que, a grande mídia, está recheada de noticias sobre crimes, narcotráfico, sexo, futebol, receitas de bolos e tratamentos de beleza. Quase absolutamente nada sobre pesquisas, tecnologia, educação financeira, educação politica sem ideologia e, principalmente, sobre o valor do território nacional e suas riquezas abundantes.

Quando vemos o Nióbio, por exemplo, uma riqueza de trilhões de dólares, onde o Brasil é o maior possuidor desse mineral essencial para a industria do aço na maioria da cadeia produtiva de alta qualidade, na mão de uma ou duas companhias,há que se deduzir que, não são somente "comunistas" interessados na degradação cultural.

Talvez, pela razão de possuirmos um subsolo riquíssimo é que, o Brasil e seu povo não chegam ao apogeu, vivendo em uma forma de marasmo, um umbral, um portal, que não se abre nem se fecha, nem é barro nem é tijolo.

Como é que os setores de segurança de países desenvolvidos conseguem deixar passar milhares de armas exportadas para o Brasil e América Latina para alimentar o narcotráfico?

O que dizer sobre a insegurança jurídica causada pelas jurisprudências?

Além de propriedades rurais produtivas e propriedades nas cidades, alguém já viu MST e MTST invadir e destruir a exploração de petróleo e minérios?

A quem interessa colocar TODOS os políticos, responsáveis pela legislação e segurança jurídica do pais, no mesmo nível do crime organizado?

Essas e outras questões, diversas em sua grandeza, não fariam parte de um jogo global de apenas interesses financeiros e econômicos?

Anônimo disse...

Vai ocupar como? Primeiramente, teria que acabar com a CLT o que, na minha opinião, seria ótimo; acabar com o ministério do meio ambiente e com a legislação ambiental que, na minha opinião, também seria ótimo; desregulamentar, desregulamentar e desregulamentar, isto é, pegar um monte de leis e jogar para o saco do lixo. Finalmente, a China investe 50 bilhões em pesquisa e o Brasil, 1 bilhão.

Anônimo disse...

E esse golpe do aumento de salário para o STF, com a conivência do Bolsonaro!. O funcionalismo público deve estar rindo da nossa cara. Já entrou cagando!

Anônimo disse...

Bolsonaro apenas ganhou a eleição apesar de ter sido eleito, só passará a exercer o cargo no dia 1º de janeiro de 2019. O senado e a câmara estão lotados gente do PT, PMDB, PSDB, PSOL, PSB, PSD, PCdoB, Solidariedade... e demais lixos vermelhos. Todos com um único objetivo, derrubá-lo e tornar inviável,seu governo, que ainda nem começou, porque todos só têm um objetivo, se apossar das riquezas do país e de nossos bens particulares e transformá-los em seus, ou seja, nos transformar em uma nova Venezuela. Não bastasse os esbirros daqui, ainda temos os mamadores vermelhos estrangeiros que posam de filantropos (na verdade pilantropos),donos de ONGs (estrangeiros e nacionais) artistas, intelectuais, grandes empresários, montadoras de veículos... A maioria deles financiados até com dinheiro do BNDES e nós pagando a conta de todos eles.
Quem foram os responsáveis por aumentar o salário dos cumpanheiros do STF.
Pior que os terroristas espalhados pelas páginas da internet são aqueles que falam que são eleitores de Bolsonaro e entram na pilha.
Querem que Bolsonaro resolva antes de assumir o cargo aquilo que o MDB, PSDB e PT... estão desde sempre destruindo, desde o fim do regime militar.
Se Bolsonaro conseguir cumprir pelo menos 30% do prometido, com essa oposição toda, estarei feliz.

Anônimo disse...




Aumento de salário dos Ministros do STF.


https://www.cadaminuto.com.br/noticia/329210/2018/11/07/veja-como-os-senadores-alagoanos-votaram-no-projeto-que-aumenta-os-salarios-dos-ministros-do-stf

O Senado aprovou nesta quarta-feira (7) o reajuste salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A votação terminou com 41 votos a favor, 16 contra e uma abstenção.

Confira como votaram os senadores:


A favor do aumento

Acir Gurgacz (PDT-RO)

Aécio Neves (PSDB-MG)

Ângela Portela (PDT-RR)

Antonio Anastasia (PSDB-MG)

Antônio Valadares (PSB-SE)

Armando Monteiro (PTB-PE)

Ataídes Oliveira (PSDB-TO)

Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Cidinho Santos (PR-MT)

Ciro Nogueira (PP-PI)

Dalirio Beber (PSDB-SC)

Davi Alcolumbre (DEM-AP)

Edison Lobão (MDB-MA)

Eduardo Amorim (PSDB-SE)

Eduardo Braga (MDB-AM)

Eduardo Lopes (PRB-RJ)

Fernando Coelho (MDB-PE)

Garibaldi Alves Filho (MDB-RN)

Hélio José (PROS-DF)

Ivo Cassol (PP-RO)

Jorge Viana (PT-AC)

José Agripino (DEM-RN)

José Amauri (PODE-PI)

José Medeiros (PODE-MT)

José Serra (PSDB-SP)

Otto Alencar (PSD-BA)

Paulo Bauer (PSDB-SC)

Paulo Rocha (PT-PA)

Raimundo Lira (PSD-PB)

Renan Calheiros (MDB-AL)

Roberto Rocha (PSDB-MA)

Romero Jucá (MDB-RR)

Rose de Freitas (PODE-ES)

Sérgio Petecão (PSD-AC)

Tasso Jereissati (PSDB-CE)

Telmário Mota (PTB-RR)

Valdir Raupp (MDB-RO)

Vicentinho Alves (PR-TO)

Walter Pinheiro (Sem partido-BA)

Wellington Fagundes (PR-MT)

Zeze Perrella (MDB-MG)

Anônimo disse...

OS PROPAGADORES DE FIM DE MUNDO/ RESISTÊNCIA PETISTA ESTÃO TODOS RESPONSABILIZANDO BOLSONARO POR ALGO QUE ELE AINDA NEM FEZ.

s.

Anônimo disse...

ninguém em sã consciência esta responsabilizando o capitão pela votação no Senado que a imprensa ja esta ate chamando de derrota...

derrota de um governo que nem assumiu?

ora bolas, esta mais do que claro que foi tudo feito as pressas porque eles sabem que no novo governo, as chances de o presidente vetar esse escarnio eram enormes, para não dizermos totais...

eu estou falando é sobre as propostas de campanhas cujos rumos ja estão tomando um caminho estranho, cheio de dubiedades que não haviam durante a campanha...

se Bolsonaro acha que vai empurrar com a barriga a promessa da transferência da embaixada para Israel ate tudo cair no esquecimento, pode tirar o cavalo da chuva...

esta tudo gravado, falou que ia mudar, sim...

se não tivesse prometido, ok, seriam outros quinhentos...

eu votei nele por ver o único candidato de corte cristão que poderia valorizar a nossa cultura, os nossos valores, fortalecer o Cristianismo (que anda apanhando horrores ate mesmo da propria Igreja Católica), fortalecer nossos laços com a única democracia do Oriente Medio e impedir uma islamização do Brasil nos anos vindouros...

Anônimo disse...

saiu a Live do capitão, como eu havia pedido aqui nos comentários (mas obvio que ele não fez por minha causa...rsrsr)

mas, enfim, ele não pode abandonar esse jeito de se comunicar conosco...

se deixar por conta da imprensa, vai se ferrar rapidamente...

deu uma enrolada sobre a transferência da embaixada para Israel, e não fiquei contente com a resposta, foi muito escapista...

bom, mas no restante, foi o capitão como o conhecemos...

sincero, honesto, indo direto ao ponto e mantendo a maior parte das suas propostas de campanha...

a melhor parte foi quando comparou as pocilgas em que transformaram as nossas ditas universidades com "tocas de rato", pela sujeira e degradação visual em que se encontram...

esses ditos reitores deveriam ser todos responsabilizados pelo não cumprimento de zeladoria dos prédios que são PUBLICOS...

mas em linhas gerais, levando em conta todos os desencontros e desmentidos ocorridos nessa semana, ficou provado que ele não pode abandonar as suas Lives...

Anônimo disse...

Caraca... galera, a politica tem seu tempo certo de acontecer.
Bolsonaro e equipe estão em transe, transição. O Brasil é um CONTINENTE e não um churrasco de fim de semana onde se decide tudo em 10 minutos. Vamos com calma e cada promessa terá sua oportunidade de ser colocada em prática. Ainda não é guerra! Afobação, ansiedade, cobranças em hora errada... tudo tem sua hora.

Vox disse...

Bolsonaro, e o aumento do STF? Petralhas chega, essas mentiras não colam nem para os que frequentam o jardim da infância. Só falta dizer que Bolsonaro não vetou o aumento sabendo que isso compete ao presidente em exercício que é Temer.
Vocês são serpentes venenosas, mas não esqueçam somos o antidoto.
Estamos em alerta máximo e continuaremos assim. Ninguém vai sabotar o Governo Bolsonaro.
Precisa desenhar????

Anônimo disse...

Anônimo Anon, XXI disse...
Que papo é esse! Hein? Quem é que deseja que o Brasil seja a nova China? Quero o livre mercado, mas sem um PARTIDO CENTRAL COMUNISTA escravizando, ditando as regras e fazendo de conta que está tudo bem. Cuidado com os infiltrados! Tem China comprando portos até da Grécia (Mais um País que o socialismo conseguiu quebrar). Até na Patagônia foi feita uma misteriosa base com uma poderosa antena chinesa (espiã?). É bom que mais pessoas leiam o livro “A invasão silenciosa” escrito pelo embaixador argentino na China - Diego Guelar. Anon, XXI

Triste sina desse nosso Brasil!!!

Agora que íamos pegar a reta de chegada, surge esse brasileiro-chinês...

Tá na cara que ele vem sendo construído... essa gente trabalha no longo prazo...

A China vai é comer por dentro e tomar o país, isso sim!

Primeiro econômicamente, depois politicamente...

Ela já está fazendo isso em TODOS os países!!!

E aqui, pelo jeito, não vai ser diferente...

Até dominar o mundo inteiro!!!