TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 27, 2018

A ENTREVISTA DO ANO: OLAVO DE CARVALHO NO PROGRAMA "PINGO NOS IS" DÁ UM SHOW. IMPERDÍVEL!



O vídeo que ilustra esta postagem é a gravação completa da entrevista concedida pelo filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho ao programa Pingo nos Is, da rádio Jovem Pan. Poderia ter passado batido sem publicar esta postagem se não fosse a minha querida irmã Maria da Graça, que embora não seja profissional da área, já que é pedagoga, tem um feeling super afiado. Dificilmente passa batida e me visou.
Entrevistam Olavo de Carvalho os jornalistas Felipe Moura Brasil, da nova safra e os veteranos Augusto Nunes e José Maria Trindade. O time é da pesada, um ponto fora da curva em se tratando da grande mídia.
A entrevista tem 1 hora de duração mas é imperdível. Recomendo muito que vejam. Tanto os entrevistadores como o entrevistado Olavo de Carvalho estavam super inspirados. O resultado dessa feliz coincidência resulta numa das melhores entrevistas de Olavo de Carvalho que pode também ser qualificada como uma aula sobre política nos níveis nacional e internacional.
Tanto é que a dica da minha irmã derrubou a pauta que vinha trabalhando agora à noite. No entanto, também será uma excelente postagem e o assunto é o fenômeno migratório.
Fiquem atentos e o blog pode ser seguido também pelas chamadas que edito na minha página do Facebook e também no Twitter e Gab, a mais recente rede social. Embora ainda com sua interface em inglês, Gab já tem uma seção "Gab Brasil" A proposta dessa rede social é garantir a liberdade de expressão e não perseguir usuários e jornalistas conservadores como faz a concorrência.

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Eu já vi a entrevista com o Olavo de Carvalho. Foi sensacional. O Felipe Moura Brasil, na minha opinião é um dos melhores jornalistas do Pais, foi aluno do Olavo e conhece profundamente a sua obra. Assim a entrevista fluiu que foi uma beleza, né.Nem vi o tempo passar.Ah, no dia 24 pp, a Janaina Paschoal tb foi entrevistada por eles. Foi sensacional tb. Vale a pena ver. Ela é x espontânea e sincera. Gostei x de suas opiniões. Abrs.
Esther

Anônimo disse...

show, show, show...

um país precisa ser muito imbecilizado para se privar de tanto conhecimento...

vejam como o conhecimento do professor impressiona ate jornalistas de longa jornada, que são reduzidos a meninos diante de tanto conhecimento jorrado em apenas 1 hora...

o mesmo vale para os militares super qualificados que tínhamos e que estavam "encostados" na reserva por conta da demonização feita contra eles e da burrice de parte da população que embarcou nessa ladainha da esquerda...

cheio de coronéis e generais ultra qualificados e ficávamos ai elegendo esses civis de merda semianalfabetos e ladroes...

quanto ao novo método de ensino, é exatamente por ai...

o primeiro passo precisa ser mesmo a decoreba, encher a cabeça com o maior numero de informações possíveis para depois, quando se esta diante de um professor, ele consiga organizar toda essa informação e ai voce aprende como jamais achou que conseguiria...

Anônimo disse...

OLAVO DE CARVALHO É UM DO PROFISSIONAIS DA MIDIA, DESMONTANDO AS DESCARADAS E MAFIOSAS DITADURAS DAS ESQUERDAS MUNDO AFORA!
Somos e seremos sempre escravos dos criadores do monstro esquerdiota e dessas criaturas que o alimentam, dos governos que se formaram no fundamento socialista, a ralé puro-sangue em pessoa, triste realidade e quantos ainda caem no canto da sereia delas...
As regras básicas da cartilha comunista para corromper a sociedade é torná-la um caos, pois essa é a base do comunismo, crescendo apenas na desordem e baderna e no Aniquilamento social é fundamental, como atacando a espiritualidade cristã e impondo uma legislação complexa, com subterfúgios e leis cheias de saídas para varias interpretações, criando a anarquia por elas mesmas!
Faça de um juiz infiltrado um interpretador de leis a seu modo e não um aplicador
Exponha à mídia decisões anti-naturais e contrárias ao senso popular
Exponha sutilmente situações de corrupção no sistema e seja coadjuvante de bagunçar o sistema
Através do controle de alguns elementos, crie decisões controversas e repugnantes
Crie regalias para a instituição para que se choque com a sociedade, ao bom senso e ao estado de miseria dos mais pobres
Facilite os caminhos da corrupção, sendo um dos corruptos
Desmoralize sutilmente a instituição perante à sociedade para desacreditar nas leis
Crie desconfiança entre a sociedade e o sistema juduciário - item importantíssimo
Atingindo esses segmentos, está construída a estrada para o comuno-socialismo
Para a sua implantação é necessário a anarquia e a desagregação social - desagregue a familia via pansexualismo pelas novelas, BBBs etc., + o medo e a insegurança pelo pró bandidagem e drogas, e dentro de 20 anos de esforço, cada vez mais e a nação que cair nesses golpismos e ciladas ciladas, no máx. em 20 anos estará pronto para a tomada do poder pela revolução comunista, caso de mais uns 5 anos do lulopetismo, mas foi despachado aos pés no rabo, faltando descartar seus sabujos restantes em varios poderes, por hora estrebuchando de odio e medo pela derrocada!
Façamos e continuemos na pressão!

Anônimo disse...

Off topic

"VÍTIMA DA SOCIEDADE TRABALHANDO." VIVEM PREGANDO O FIM DA PM. MAS, QUANDO É COM ELES RECLAMAM.

É isto que a população de bem deste país passa todos os dias.
Frota responde a Jornalista Global que reclama de ser assaltado
https://www.youtube.com/watch?v=4cCmRflgSQU

Anônimo disse...

o conhecimento do Olavão derruba qualquer pauta...

temos de aproveitar ao máximo enquanto ele ainda esta no meio de nós...

vejam que ate jornalistas velhos de guerra como o AN simplesmente nem se atreveram a contestar as informações e passaram, muito sabiamente, apenas a elaborar perguntas...

e percebam também que o nível das perguntas foi pueril, em total desacordo com o vasto conhecimento do professor...

o Trindade fez alguma coisa parecida com uma pergunta sobre o Maluf que mereceu apenas três frases para ser respondida...

nem eu entendi aquilo...

Anônimo disse...


Off topic

Conflito de interesses

OS MILHÕES OCULTOS DE GILMAR MENDES, PATROCÍNIO SECRETO
https://www.youtube.com/
Algumas das empresas que patrocinam o IDP de Gilmar Mendes:
Souza Cruz. J&F, Bradesco, Triunfo Logística, Google, CSN, Febraban, CNA. Fecomércio RJ, Interfarma (interessada em liberação de "remédios" à base de maconha)...
Muitas delas interessadas ou partes em processos que tramitam no STF. Muitas vezes não entendemos determinadas decisões do ministro do STF, isto nos ajuda a entender muita coisa.


Anônimo disse...

Parabéns ao grande mestre Olavo de Carvalho!

Anônimo disse...

Off topic

A MÍDIA VERMELHA E SINDICATOS NA LISTA DE PAGAMENTO DE SOROS E DE SEUS AMIGOS PARA FERRAR NOSSO PAÍS. AS ONGS ESTRANGEIRAS "TRABALHANDO" ATIVAMENTE JUNTO COM TRAÍRAS E LESA PÁTRIA TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS.

Isentões desmascarando a Agência Pública que se diz jornalismo "investigativo e independente". Mas, na realidade é "patrocinada" pelos globalistas Ford Foudation, OAK Foundation, Open Society Foundations e Climatte and Land Use Alliance.

A agência pública fez "fact-ckeking" durante as eleições, para detectar "notícias falsas"

https://twitter.com/lsentoes/status/1078066668046348289

A Ford Foundation financiava a @CUT_Brasil no governo Dilma. 150 mil dólares. Essa turma tem dedo em tudo de ruim no país.

https://twitter.com/lsentoes/status/1077974347153838080

A Folha de SP também pratica jornalismo "investigativo e desinteressado" também recebe de Soros e seus amigos que querem "proteger a Amazônia". Vejam aqui a montanha de dinheiro:
http://www.climateandlandusealliance.org/grant-search/?cpage=9&i=Brazil

Anônimo disse...

Off topic

"Jornalismo investigativo e independente"

Como funciona a Agência Pública?
https://www.youtube.com/watch?time_continue=52&v=hmBtBQjIFEw

A partir de 2 min GEORGE SOROS
agência esquerdista sem qualquer compromisso com o bem do Brasil. E ainda são esses mesmos que tanto reclamam da influência norte-americana aqui... Piada né?

Anônimo disse...

a Leda Nagle também entrevistou o professor...

foi pro ar hoje...

https://www.youtube.com/watch?v=fdb-UB1gJZk

mais 1:18 minutos de conhecimento...

divulguem!

Anônimo disse...

E o sonso, cínico, esnobe FHC no programa Manhattan Connection desse domingo, dizendo que antes nunca tinha ouvido falar em Olavo de Carvalho..rs