TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 13, 2018

BOLSONARO RETOMA SEU CONTATO DIRETO COM O POVO BRASILEIRO EM "LIVE' PELAS REDES SOCIAIS REAFIRMANDO QUE NÃO FARÁ CONCESSÕES À AGENDA ESQUERDISTA.


Em boa hora o Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro retomou sua comunicação direta com os brasileiros por meio de 'live' via Facebook e Twitter. 

Vale a plena ver e ouvir o vídeo acima que reproduz a 'live' integral, algo em torno de 15 minutos. Está de bom tamanho.

Recomendo àqueles que não viram essa transmissão que dêem uma olhada. 

Tem-se aí o Bolsonaro retomando diversos assuntos que abordou durante a campanha eleitoral. Neste momento em que seu quadro de ministros está definido Bolsonaro retoma esse imprescindível contato direto com o povo brasileiro.

São assuntos muito importantes que têm de ser solucionados para que o gargalo que impede o desenvolvimento do Brasil seja finalmente detonado.

Na conclusão dessa sua rápida alocução Bolsonaro avisa que vai jogar pesado na área da segurança pública. Aliás, algo que todos os brasileiro de bem esperam com justificada ansiedade. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Muitos empreendimentos deixam de ser realizados por falta de consenso, bom senso, educação e não robotização e bons projetos. Apontar o dedo e dizer que está errado e multar. Daqui a pouco ninguém sabe mais o que se pode fazer.

Anônimo disse...

Há índios no Xingu que se integraram perfeitamente mas mantêm suas tradições e usufruem do turismo. Isso pode ser estendido a todo território nacional tendo os índios em locais remotos como guardiães do território nacional além de se integrarem à civilização, manter sua cultura e usufruir do turismo internacional.

Anônimo disse...

Isso, Mr Bólson, investir pesado na segurança pública, mudando a falta de senso dos vira-latas da cachorrada de comunistas de que "bandido é vítima da sociedade e ela é que o fabrica" - embora sejam os PCs assim vomitam por aí para acuarem as pessoas, manter elas presas em casa e ainda "regular" as redes de internet para as pessoas mal poderem se conectar entre si para não "conspirarem contra a mafia vermelha!
Também, liberar ter arma em casa prá se defender de bandidos, em boa hora acabar com privilegios de bandidos de soltarem após cumprirem 1/6 das penas, cortando a bolsa-bandido, aumentar as penas desses safados e vadios hoje da forma como agem com aval dos comunistas para infernizarem a sociedade com as malditas LUTAS DE CLASSES e por cima desprestigiando a policia!
Certos tipos de procedimentos, como mega assaltos e ataque às instituições caracterizar como terroristas e duras penas a esses, colocá-los em cadeia algemados e pôrem todos sem exceção para trabalhar!
Mostre a esses malfeitores que quem gosta deles são os topetudos e malvados comunistas - iguais a eles mesmos!

Anônimo disse...

Aluízio, sinceramente eu não entendo como o nosso Capitão aparece fazendo propaganda de graça para a Nike. Ele deveria aparecer com uma camiseta com a estampa da nossa sagrada bandeira do Brasil. Será que ninguém da sua equipe não se dá conta desse disparate inaceitável?!

Evelyn Petter disse...

Um excelente recado aos que ainda acham que ele transigirá com as pautas globalistas.
Somos, ainda, um país caudatário no concerto das nações. Boa parte, por culpa das gestões esquerdistas em conluio com os globalistas e a esquerda internacional, com seus interesses aqui dentro. Sabemos muito bem o que pretendem.
Chega de ser SUBALTERNO dos organismos internacionais, que ditam regras facciosas e unilaterais, impedindo o nosso pleno desenvolvimento. Essa é a verdade.

Anônimo disse...

o Flavio Bolsonaro esta cometendo um erro estratégico clássico...

que é o de se encolher cada vez mais diante de denuncias...

diante de denuncias onde voce é inocente, e se vê massacrado pela mídia, a estratégia correta é se expor cada vez mais...

vejam o caso do Lobão, que foi atacado pela esquerdalha...

ele não se intimidou, reafirmou tudo o que dizia, e a porcada, ao perceber o tamanho do inimigo, acabou se recolhendo...

se voce se encolhe, acaba tendo de gravar videozinhos patéticos choramingando e pedindo desculpas...

essa gente tem de ser combatida de frente, é assim que se vence esse pessoal...

se encolhendo, acabarás deixando a narrativa dos teus inimigos prevalecerem...

deves estar seguindo instrução de adEvogado...

Flavio Bolsonaro, preste atenção, todos os envolvidos na Lava Jato seguiram instruções de adEvogados e QUEBRARAM A CARA....

tu tem de aparecer e prestar contas ao teus eleitores...

adEvogados não podem fazer isso por ti...

eles vão acabar com a tua imagem com essas estratégias jurídicas que não tem efeito algum diante da opinião publica...

juridicamente não estas implicado, por isso não tens porque seguir estratégicas jurídicas...

faz como o teu pai...

aparece e explica tudo de viva voz...

mas aparece todos os dias!

todos os dias, viu?

Anônimo disse...

os Bolsonaros ate agora não estão dizendo que tem de dizer...

aplicar o antidoto ao veneno!!!!

é preciso conscientizar e preparar a população para situações como essa, dizendo que muitos "constrangimentos" ainda virão pela frente porque é essa a intenção de mídia e dos nossos inimigos...

Bolsonaro precisa mais de auxilio de um psicólogo, para lhe explicar como funciona a mente do eleitor, do que de adEvogados...

a cada escândalo que a mídia começar a produzir junto com os seus amiguinhos vazadores, ja é preciso aparecer imediatamente e dar o devido combate...

esqueçam adEvogados, Bolsonaros, pelo amor de Deus...

esqueçam essa gente!

Anônimo disse...

Melhorar a segurança publica?

1_Trabalhar na cadeia, carteira assinada e contribuição para aposentadoria. Pode-se até pensar em redução da pena 1/1 dia.

2_Cumprimento Integral da pena para quem não trabalhar.

3_Eliminar visitas íntimas.

4_Bloqueio de celulares.

5_Visita 1 vez por mês.

6_Fim do auxílio reclusão e auxilio dependentes químicos e outros auxílios similares.

7_Confisco dos bens para indenizar as vítimas e pagar despesas do Estado.

Só para começar! Obrigado.

Anônimo disse...

Talvez vamos ter que entrar em uma guerra civil sim para por os lambe-sacos dos alienígenas para correr daqui e nunca mais por os pés no Brasil. Essa escória, entra na política aqui, ganha, rouba dos brasileiros e trabalham sempre contra os brasileiros. Vejam se isso não é revoltante. Bando de canalhas. Se os militares não quiserem fazer uma contra revolução, deixem-nos armar e vamos mostrar para esses lambe-sacos junto com as massas de manobra com quantos paus se faz uma canoa. Vamos conseguir muitas foices e martelos e vamos mostrar para esses lambe-sacos comunistas como se usa essas ferramentas, quais são suas principais utilidades.
Vejam se isso não é revoltante.

https://www.youtube.com/watch?v=Q5MDcsRqnFE



Anônimo disse...

Muito boas as propostas do ministro do Planejamento, Esteves Colnago, para a venda dos imoveis da União e criação de um fundo imobiliário e a reforma administrativa. Parabéns. Avante!

Alexandre, The Great disse...

A exemplo de Mr. Trump, o nosso Presidente presta contas diretamente aos eleitores nessas lives. E a partir de Janeiro terá direito a inserções em rede nacional em todas as emissoras, que são concessões de serviço público. Continuo achando que deveria nomear um Porta-voz, mas isso é o que ele gosta de fazer.

carlos araujo disse...

Juntamente com "O Antagonista" suas matérias são as mais interessantes e importantes, pois além de um ótimo português elas tratam de assuntos fundamentais para a sociedade ocidental e que quase toda mídia comprometida com a ordem mundial não as publica. Parabenizo o Senhor pela esta verdadeira obra de caridade, no que se refere a não deixar o cidadão desinformado, quando tanta coisa tenebrosa vem acontecendo pelo mundo. Um abraço. Carlos Alberto. cavaraujo@gmail.com

Iara Mãe D'água disse...

Ótimo, confirma que não joguei meu voto fora.

Anônimo disse...

Apoiado!!!!