TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 17, 2018

CHRISTMAS AT THE WHITE HOUSE - NATAL NA CASA BRANCA. COMEMORAR O NASCIMENTO DE CRISTO É A MANEIRA MAIS EFICAZ DE NEUTRALIZAR A GUERRA CULTURAL CONTRA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.


O canal de TV norte-americano Fox News realizou uma reportagem para mostrar a decoração de Natal na Casa Branca. A Primeira Dama Melania Trump recebeu a reportagem e deu alguns detalhes dessa célebre e tradicional decoração natalina no interior da Casa Branca.

Pena que o vídeo não está legendado em português, mas dá para ter uma ideia do esmero e do capricho dessa decoração deste Natal de 2018 na fabulosa sede do governo da maior potência bélica e econômica do mundo que, sob a Presidência de Donald Trump, retoma a missão de guardiã da Civilização Ocidental.

Sim, o Natal é a festa máxima da cristandade e há mais de 2 mil anos o nascimento de Cristo é relembrado e comemorado pelos cristãos. E, apesar da funesta guerrilha cultural levada a efeito pelos comunistas para apagar o cristianismo, os cristãos perseveram na fé.

E a comemoração do Natal é tão forte e poderosa que extrapola as fronteiras do Ocidente. Que neste Natal de 2018 os cristãos perseverem nas orações de forma especial. Afinal, nunca na história do Ocidente a Civilização Ocidental foi alvo de tamanha agressão por parte dos comunistas que se empenham como nunca jamais se viu em sua destruição.

Atualmente os comunistas aparelharam até mesmo o Vaticano e as Ordens Religiosas, sem falar nas funestas organizações multilaterais como a ONU, União Européia e congêneres, que atuam para desmantelar o cristianismo essa poderosa muralha que impede a consecução do diabólico projeto globalista.

Portanto, festejar o nascimento de Cristo é a forma mais vigorosa de combater a canalha comunista. Na noite de Natal reúna sua família e volte a cantar Noite Feliz para relembrar a história de Jesus Cristo. O simbolismo deste ato mantém aceso o lume da fé. E um modesto ato de fé neste momento da história universal tem mais força que a sofisticada máquina da guerra cultural que assedia os povos do Ocidente com um turbilhão de imoralidades variadas que justificam como "diversidade".

Antecipo aqui um Feliz Natal aos estimados leitores que prestigiam este blog.

30 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal, com amianto em talco infantil e sem amianto nas telhas para favorecer a industria petroquímica, com os aplausos do STF e apoio das ONGs internacionais, eliminando milhares de empregos e a nossa ETERNIT.

O Libertário disse...

Os tarados da Escola de Frankfurt disseram que iriam corromper o Ocidente até feder, mas não disseram que também iriam idiotizar e infantilizar as pessoas ao máximo ridículo. Prova disso é o que se vê em todo o ocidente, nos canais de TV, através desses programas chamados de "Pegadinhas". Situações montadas que ridicularizam as pessoas e as submetem a situações constrangedoras são amenizadas e aplaudidas ao mostrarem a câmera escondida para o infeliz que se desmancha em sorrisos totalmente imbecilizado. Coisas de crianças travessas vividas por adultos bobos.

Anônimo disse...

Feliz Natal, com o verdadeiro - e UNICO - espirito da festa, o nascimento de Jesus Cristo!

e que venha 2019 como um novo tempo para essa nação, onde os valores maiores possam ser resgatados e possamos iniciar os primeiros passos para a construção de um novo país...

Aeternus Praetor, Firmitas Semper!

Antipetista disse...

Melanie's eyes are really... beautiful.

Anônimo disse...

Feliz Natal a todos!
Que aprendamos, independentemente de preferências partidárias, a respeitar a dor alheia. Quem pratica respeito de modo seletivo não passa de um canalha.

https://www.youtube.com/watch?v=OIAlIeiNF1M

Anônimo disse...

Off topic

O que um pilantra vermelho fez com a nossa bandeira. Vejam:

Comunistas picham bandeira do Brasil em plena assembleia e deputado Ricardo Arruda não perdoa

https://www.youtube.com/watch?v=5Cgs-j-WoG4

"CHEGA de IMPUNIDADE!!! Não podemos mais aceitar tamanho desrespeito com a Nossa Bandeira, com o nosso BRASIL, com os BRASILEIROS!!! MUDAREMOS o Nosso PAÍS, doa a quem doer, e quem não gostar, que se mude para um País comunista!!! Como sugestão, Venezuela ou Cuba!", criticou o deputado federal e missionário Ricardo Arruda, do PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Off topic

ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM.

Jornalistas da rede bobo tem um ataque e depois é xingada por casal, os fatos são distintos, mas ocorreram em sequência. Vejam:
https://twitter.com/LitraoMiriam/status/1074320812084260866

Anônimo disse...


Off topic
"JOÃO DE DEUS".

Viram a Globo divulgando esses números?
Número de denúncias contra João de Deus chega a 330, diz Ministério Público

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2018-12-14/denuncias-joao-de-deus-abuso-sexual-300.html


Cadê as feministas do #EleNão, do mexeu com uma mexeu com todas, aquelas que se "revoltaram" no episódio de Sílvio Santos e Cláudia Leite e os videozinhos que elas adoram fazer no you tube para defenderem os desamparados e as posições que elas defendem"...
Estão todas quietinhas... percebe-se o cinismo das integrantes desses "movimentos". Ao que parece o "senso de justiça" delas é bem seletivo. E elas só se manifestam no interesse do canal de televisão para o qual trabalham.
https://www.facebook.com/desesquerdizada/photos/a.459074027809873/743225536061386/?type=3&theater



A Globo foi uma das maiores divulgadoras dos "milagres e curas de João de Deus".

Globo Repórter - Conscienciologia e curas espirituais - 29/11/2013

https://www.youtube.com/watch?v=5_2WWwef_f0


João de Deus - Programa Oprah - Parte 3
https://www.youtube.com/watch?v=iUxRjh3ZOWU


Anônimo disse...

João de Deus e as esquerdas

Oprah, Marina Abramovic, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Hugo Chávez e Bill Clinton.
https://noticias.r7.com/brasil/joao-de-deus-de-garimpeiro-a-medium-das-celebridades-11122018

https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/filme-conta-a-hist%C3%B3ria-do-m%C3%ADtico-m%C3%A9dium-brasileiro-jo%C3%A3o-de-deus-1.626231

Anônimo disse...

Se for verdade o que andam divulgando que obras sacras serão retiradas da nova residencia presidencial acho que isso revela uma imaturidade politica muito grande. Seria relevante repensar isto. Não vou falar mais para não dar repique. Mas se isso acontecer aí vou dizer o que penso.

Anônimo disse...

Michele Bolsonaro ja fez um gol contra...

mandou retirar as obras sacras do palácio...

alguém avise essa senhora que o Brasil ainda é um país católico e que as obras são ARTE...

é bom Bolsonaro, que é católico, parar de frequentar templos evangélicos e retornar à verdadeira Igreja de Cristo, a Católica...

Anônimo disse...

Prezado Aluízio e demais leitores deste honorável blog, peço a Deus para que todos tenham um santo Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz e progresso.

Anônimo disse...

Quanto a senhora Michele Bolsonaro, faço apenas uma única pergunta: o que se pode esperar de uma criatura que afirma ter curado sua depressão frequentando a Igreja Universal???!

Anônimo disse...

Obras de arte com imagens sacras serão transferidas do Palácio da Alvorada, onde Jair Bolsonaro vai morar com a família, para o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.
A Folha informa que a mudança foi um pedido de Michelle Bolsonaro, que é evangélica.
(Fonte: O Antagonista)

Ainda bem que o Capitão não foi eleito para governador do Rio de Janeiro, pois a madame mandaria implodir a estátua do Cristo Redentor.

Anônimo disse...

Melhor que evangélicos, repudiando arte sacra ou imagens e templos de outras religiões e crenças, para destruir a Cultura Ocidental, só mesmo o Estado Islâmico e os fanáticos terroristas do islã. Triste mentalidade! Puro preconceito.

Anônimo disse...

o G1/SC noticia que um menino se curou do cancer após ter "pedido a cura para o Papai Noel"...

se ele dissesse que tinha pedido à Jesus Cristo, jamais seria noticia no JA...

so pra ver onde chegamos...

igualmente o Gentili que me leva três "ufólogos" para ficarem durante meia hora relatando "contos e causos" extraterrestres não conseguindo provar absolutamente nada do que diziam...

e todos acharam o assunto fascinante, mesmo não havendo prova de nada...

quando se fala sobre Jesus ou nas passagens da Biblia, rapidamente tentam te classificar como fanático, lunático por acreditar no que "não existe"...

e muito menos te levam para ser entrevistado em um programa de tv...

se voce contar sobre a ascensão de Cristo aos céus conforme relatado na Biblia, voce é ridicularizado...

mas se um "ufólogo" disser que "provavelmente" foi uma nave extraterrestre que levou Jesus aos céus, ou que a carruagem de fogo que conduziu o profeta Elias era "na verdade" um disco voador, não vai faltar gente pra aplaudir...

Anônimo disse...

muitas das ditas imagens sacras execradas pelos protestantes como sendo objeto de culto pelos cristãos são representações de GENTE QUE EXISTIU...

muito foram alçados a condição de santos por penarem arduamente no inicio do cristianismo por conta das severas perseguições aos cristãos impetradas pelo Imperio Romano, principalmente a partir de Diocleciano, autor da Grande Perseguição...

muitos cristãos católicos foram EXECUTADOS por se recusarem a negar Cristo...

o protestantismo apareceu so depois, bem depois, quando os ventos ja estavam todos à favor do Cristianismo...

mas quem forjou todo o Cristianismo da civilização ocidental foi o CATOLICISMO, a verdadeira e UNICA Igreja de Cristo...

a Reforma Protestante em alguns países europeus foi bastante esperta, pois não queriam ter mais nada a ver com a Igreja Catolica mas confiscaram as monumentais igrejas e catedrais construídas pelos católicos para si...

"depenaram" as igrejas por dentro e por fora arrancando imagens, símbolos e obras sacras e deixaram muitas apenas num "esqueleto" sem a menor graça - nos dois sentidos da palavra...

aqui onde eu moro ha duas magnificas igrejas que so não tiveram seus monumentais vitrais com motivos católicos arrancados pela pura impossibilidade de faze-lo...

ja o resto, foi todo varrido...

é preciso respeitar a historia de quem construiu tudo a duras penas, pagando ate mesmo com a propria vida...

Deus Vult!

Anônimo disse...


Off topic

ÓRGÃO ADMINISTRATIVO NÃO TEM PODER DE LEGISLAR. MAS, NA REP. DO BANANAS ELES FAZEM O QUE QUEREM POIS, TODO O GADO MANSO ACEITA TUDO

O CNJ está atropelando a Constituição e legislando, coisa para a qual não tem competência.
1º O CNJ "autoriza" casamento gay em cartórios;

2º Vai "decidir" sobre o auxílio moradia.


CNJ autoriza casamento gay em cartórios
https://www.conjur.com.br/2013-mai-14/cnj-determina-cartorios-convertam-uniao-estavel-homoafetiva-casamento

MAS, O CNJ É ÓRGÃO ADMINISTRATIVO NÃO TEM PODER DE LEGISLAR.MESMO ASSIM NINGUÉM FAZ NADA.

Órgão administrativo não tem poder para legislar
https://www.conjur.com.br/2013-mai-22/luiz-carvalho-orgao-administrativo-nao-poder-legislar

Entre as atribuições cometidas pela Constituição Federal ao Conselho Nacional de Justiça não se inclui a de legislar. E isso por uma razão muito simples: sendo ele um órgão administrativo do Poder Judiciário obviamente não pode extrapolar das suas funções, que sequer são jurisdicionais, mas apenas, ainda que em escala constitucional superlativa, administrativas.

Embora com poder regulamentar e disciplinar em seu amplo âmbito de atuação, o regime democrático jamais reconheceu a órgão administrativo o poder de legislar, criando normas gerais vinculantes para a sociedade, ainda mais quando versam sobre matéria constitucional. A Resolução 175 de 14 de maio de 2013 do CNJ viola o preceito.


"A dois dias das férias dos juízes, CNJ vai votar volta do auxílio-moradia"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/a-dois-dias-das-ferias-dos-juizes-cnj-vai-votar-volta-do-auxilio-moradia-3hps4ad3tloypqcv12hhqewzy/?ref=aba-ultimas

Anônimo disse...

As manifestações na França continuam.


AO VIVO: coletes amarelos marcham sob o lema 'Macron renunciar', um grande número de policiais

https://www.youtube.com/watch?v=Qm7-8WhA05A

Anônimo disse...



Parabéns aos franceses, que eles não desistam.
https://twitter.com/remybuisine

Anônimo disse...

Feliz Natal!

https://www.youtube.com/watch?v=M4NDI15UQhU

assistam isso ai e vejam a musica que realmente te conecta com o Sagrado...

essas bobajadas de musica gospel moderna evangélica não dão nem pra largada...

é isso ai que falta nas missas para atrair as pessoas novamente, os cânticos, os corais, a emoção...

a Igreja Catolica tem de parar com essa palhaçada de se "modernizar" e retomar a mais bela das liturgias cristãs...

padre cowboy, padre cantor, padre dançarino, olha, so pode ser o fim dos tempos...

Anônimo disse...

esta faltando pão em Cuba!

é, pão!

o governo comunista cubano não consegue fornecer o alimento básico que tem pelo menos 3 mil anos de existência...

os comunistas são realmente um portento, sempre conseguindo te levar para milênios de atraso...

mas tenho fé de que com mais 100 anos de comunismo os cubanos ainda conhecerão o pirão...




Anônimo disse...

Ao anônimo que postou o vídeo "Pange Lingua Gloriosi": MUITO OBRIGADO pela maravilhosa e abençoada música; que Deus o abençoe dando-lhe sempre muita saude e muita paz. Tenha também um santo Natal e um Ano Novo pleno de felicidade. Como agradecimento por tão valorosa e sagrada obra musical, que você gentilmente compartilhou com todos nós, envio-lhe esta que quando a ouço minha alma vibra de emoção e contentamento:

https://youtu.be/zb9zKNjdgiI

Ferreira pena disse...

Lenha nos vagabundos da Globo News!

Anônimo disse...

Atenção: Michele Bolsonaro NÃO mandou retirar imagens de santos do Alvorada. Existem imagens em sua casa particular, pois JAIR é católico. Essa entrevista foi dada por um funcionário PETISTA para intrigar e constranger o presidente eleito. Já há um desmentido.

Heloisa disse...

Sou ateia e odeio o comunismo com todas as minhas forças. Não desprezo fiéis de nenhuma religião. Como em todos os anos, montei, no dia 25/11, início do Advento, o presépio que minha falecida e querida mãe deixou para mim, sua filha ateia. O vídeo do Natal da Casa Branca, com “Noite Feliz” ao fundo, é lindo e emocionante, e estou chorando agora pensando em minha mãe. Obrigada, Aluízio, por mais este vídeo.

Anônimo disse...

Eu desejo um Feliz Natal a vc, Aluizio e a todos os leitores do blog. Que Deus nos dê muita força e coragem para continuar nessa luta tão desigual. Apesar de sermos imensamente maior em quantidade, mas nós não agimos como eles exatamente por termos Deus em nossos corações. FELIZ NATAL A TODOS.

Anônimo disse...

Caro comentarista "Anônimo", agradeço e retribuo os votos de um feliz e santo Natal e um ano novo bem melhor para todos nós. Assinado: Anônima.

Anônimo disse...

Muito obrigado por seu blog jornalístico, caro Aluízio. Tenha um feliz Natal e um próspero ano de 2019. Abraços.

Anônimo disse...

pessoal, so vi os agradecimentos agora, me desculpem...

muito obrigado!

que o verdadeiro espirito natalino, o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja com todos vocês!

vocês me fizeram ganhar o dia...

Aeternus Praetor, Firmitas Semper!