TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 02, 2018

EDUARDO BOLSONARO É ENTREVISTADO PELA EMISSORA DE TV FOX NEWS NOS EUA E FALA SOBRE O FUTURO DO BRASIL SEM A MALDIÇÃO COMUNISTA


O Deputado Federal reeleito Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente eleito do Brasil Jair Bolsonaro, em viagem aos Estados Unidos manteve contatos nas áreas política e econômica e inclusive proferiu palestra sobretudo voltada à área de negócios.
A presença do deputado Eduardo Bolsonaro despertou muito interesse da mídia norte-americana. Neste vídeo acima a gravação completa da entrevista que concedeu ao jornalista Lou Dobbs, da Fox News.
As legendas com tradução para o português são de Fabrício Felix, do Canal do Youtube Vozes do Ocidente que também tem uma página no Facebook e que vale a pena seguir.

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Uma beleza de entrevista! O Deputado Eduardo, a exemplo do pai Jair, não tergiversa, não mente, fala com franqueza e olha diretamente para frente sem pestanejar. Não há mistificação, tampouco aquela empulhação lulística que se via anteriormente. Portanto o que nós, os brasileiros do BEM, esperamos é que se cumpram as promessas de campanha do Presidente Bolsonaro e que aqueles que tentarem sabotá-lo sejam confrontados com a maioria do povo. Chega de comunismo/socialismo!

Augusto disse...

Ministério Da mulher???
Vai ter ministério do Homem Também?
Vamos continuar dividindo o Brasil???
Só pode ser PIADA.
De 15 ministérios já estamos em 21 encaminhando para os 22.
Parece que Já abriram as pernas para a VELHA política.