TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 11, 2018

SUPER ESPECIAL: GOVERNO BOLSONARO PROMETE RETIRADA DO BRASIL DO DIABÓLICO PACTO GLOBAL DE MIGRAÇÃO DA ONU, REVELA FUTURO CHANCELER ERNESTO ARAÚJO.

O diplomata Ernesto Araújo, que será o Ministro de Relações Exteriores do Governo Jair Bolsonaro, adiantou nesta segunda-feita em postagens no Twitter uma ótima notícia. Segundo Araújo, o Governo Bolsonaro se desassociará do Pacto Global de Migração que está sendo lançado pela ONU em Marraqueche, por ser um instrumento inadequado para lidar com o problema. A imigração - afirma o futuro Chanceler do Brasil - não deve ser tratada como questão global, mas sim de acordo com a realidade e a soberania de cada país.
Esse pacto que está sendo lançado pela ONU no Marrocos foi assunto que adiantei aos prezados leitores deste blog em postagem no dia 21 de novembro último, quando alertei para essa nefasta iniciativa do movimento globalista. 

Aliás, globalismo continua sendo um conceito desprezado pelo jornalismo da mainstream media aqui no Brasil, mas que está na ordem do dia nos Estados Unidos e na Europa. Sim, porque a União Europeia é parceira da ONU na concepção e implementação dessa invasão bárbara do Ocidente. A meta do globalismo é a aniquilação dos Estados-Nação que passariam a ter de obedecer os ditames da ONU, União Europeia e organismos multilaterais análogos. Os tais ditames dessas organizações são as ditas "regulações" que já vêm sendo impostas pela ONU e União Europeia.
Nos textos que publicou em sua conta no Twiter o futuro Chanceler Ernesto Araújo deixa muito claro como o Governo de Bolsonaro tratará dessa temática, conforme segue:

"A imigração é bem vinda, mas não deve ser indiscriminada. Tem de haver critérios para garantir a segurança tanto dos migrantes quanto dos cidadãos no país de destino. A imigração deve estar a serviço dos interesses nacionais e da coesão de cada sociedade.

O Governo Bolsonaro se desassociará do Pacto Global de Migração que está sendo lançado em Marraqueche, um instrumento inadequado para lidar com o problema. A imigração não deve ser tratada como questão global, mas sim de acordo com a realidade e a soberania de cada país.


O Brasil buscará um marco regulatório compatível com a realidade nacional e com o bem-estar de brasileiros e estrangeiros. No caso dos venezuelanos que fogem do regime Maduro, continuaremos a acolhê-los, mas o fundamental é trabalhar pela restauração da democracia na Venezuela."
O texto postado no Twitter pelo Chanceler do futuro Governo Bolsonaro, o diplomata Ernesto Araújo.
59 MILHÕES DE IMIGRANTES!
Para se ter uma ideia do tamanho da encrenca, em postagem do dia 30 de novembro último, o site norte-americano Infowars publicou um matéria do jornalista Paul Joseph Watson, enfocando o alerta disparado pela euro-deputada britânica Janice Atkinson observando que a ONU em conluio com a União Europeia querem encorpar a população da Europa com 59 milhões de imigrantes procedentes das arábias e da África, principalmente. Esse projeto contempla sua execução no prazo de 6 anos. Isto é, conclui-se em 2025. Até lá, quem sabe os Estados-Nação europeus serão uma quimera.

Em tradução livre do inglês com ajuda do tradutor online, transcrevo a matéria do site Infowars para que os estimados leitores fiquem sabendo que graças ao futuro Governo do Presidente Jair Bolsonaro e, sobretudo, de seu Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, poderemos nos livrar de mais essa encrenca que está vivendo, por exemplo, o Reino Unido. Leiam:

A euro-deputada britânica Janice Atkinson adverte que o Pacto das Nações Unidas sobre Migração levaria a Europa a ser inundada com 59 milhões de novos migrantes nos próximos 6 anos.
O documento não é juridicamente vinculativo, mas os governos estarão sob pressão para seguir seus ditames. Numerosos países, incluindo os Estados Unidos e a Hungria, disseram que se recusarão a assinar o pacto.
"Se você acha que está no controle de suas fronteiras, pense novamente", disse Atkinson, acrescentando: "Este pacto apóia a UE e o objetivo da ONU de inundar nossas nações com 59 milhões de migrantes até 2025 ... apenas 6 anos. ”
Atkinson continuou explicando a origem do novo pacto: Uma declaração de 2000 que concluiu que a população étnica da Europa estava em declínio e, portanto, precisava ser substituída".
Isto foi refutado pelo desemprego dos jovens em alguns países europeus, sendo 50% ou mais, assim como muitos novos migrantes sendo “desempregados”, com apenas cerca de 13% empregados, em média, de acordo com Atkinson.
A Euro-Deputada criticou a primeira-ministra britânica Theresa May por prometer retomar o controle das fronteiras britânicas via Brexit e ainda planeja assinar o pacto de migração da ONU no próximo mês.
"Lembre-se - a ONU e os globalistas querem inundar nosso continente com 59 milhões de migrantes até 2025", enfatizou. Atkinson, acrescentando que o documento da ONU afirma que a imigração em massa é "inevitável, desejável e necessária".
Advertindo que o plano levaria os países europeus a ter sua “cultura e identidade esmagadas”, Atkinson também apontou que o pacto poderia levar a leis de discurso de ódio que tornam ilegal o uso do termo “migrantes ilegais”, substituindo-o por “irregular”. migrantes ”.
"Será ilegal não usar a linguagem prescrita", alertou Atkinson, acrescentando que os cidadãos europeus poderiam "dizer adeus à sua democracia e ao seu modo de vida", a menos que eles exijam que seus líderes se recusem a assinar o documento.
A preocupação da Euro-Deputada sobre o policiamento de línguas é compartilhada pelo Euro-Deputado holandês Marcel de Graaff, que disse que o pacto seria capaz de corrigir as leis que passariam a criminalizar as críticas à imigração em massa qualificando-as como "discurso de ódio”. Matéria do site Infowars - Click here to read in English

18 comentários:

Anônimo disse...

Caro chanceler Ernesto Araújo, o "marco regulatório" já existe: é a recente lei de migração sancionada por Michel Temer e Aluízio Nunes, dentre outros, que está vigorando no Brasil. E agora?

Anônimo disse...

ai viram, o que falei no meu comentário no outro post?

o leque do que pode significar "discurso de ódio" esta cada vez mais sendo ampliado, ate chegar ao ponto onde so sera possível concordar com a imigração ilegal pois, do contrario, voce sera um "criminoso"...

é a bizarra, e ate então fictícia "Lei do Bom Samaritano", se tornando realidade diante dos nossos olhos...

voce ainda sera um criminoso ao atravessar uma rua sem ter oferecido ajuda a quem quer seja...

Anônimo disse...

Gen. El-Sisi do Egito: “Se você for a um país que recebe você, você deve respeitar suas leis, tradições e cultura”
9 DE DEZEMBRO DE 2018 09:12 DE ROBERT SPENCER
No contexto do recente Fórum Mundial da Juventude no Egito, o presidente egípcio El Sissi participou de uma sessão em que ele respondeu a perguntas de jovens. Traduzi do árabe sua resposta a uma pergunta sobre emigração.
Conferindo no topo a resposta dele e logo ele um muçulmano!
Deu no esquerdista UOL que nosso novo Chanceler do Brasil Ernesto Araújo sairá desse vergonhoso pacto do já-irão-tarde PTaloprado-MDBurro - 2 mafias, porras a serviço do globalismo: Lula-Dilma-Temer!
Voltem prus quintos do inferno de onde vieram, comunistas predadores do Brasil!

Anônimo disse...

O futuro ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse à Reuters que o Brasil deve permanecer no Acordo de Paris:
“A minha tendência é dizer que nós não devemos deixar o acordo. Mas, por outro lado, isso também não significa que nós devemos aceitar toda e qualquer sanção, restrição e programa de maneira indiscutível.


isso é que da enfiar um tucanão no governo...

o muro é o lugar dessa gente...

uma vez dentro dessa estrovenga, é preciso fazer o que eles determinam, sim...

é onda desse tucano ao dizer que é possível se manter nesse acordo com "independência"...

o acordo visa exatamente acabar com a independência e soberania dos países em relação a tal policia ambiental...

o mesmo se da nesse tal acordo sobre imigração...

não e possível assina-lo e sair dizendo que vai controlar as fronteiras...

esta ai o Temer dizendo ser impossível fechar as fronteiras para os venezuelanos porque feriria acordos internacionais...

os problemas se avolumam porque os países são impedidos por esses acordos de tomarem as únicas medidas necessárias e plausíveis para a solução dos mesmos...

nem mesmo um controle é permitido...

a politica visa as porteiras abertas mesmo...

Antipetista disse...

Como disse o Anônimo acima, temos que revogar a nova lei sobre imigração do Temer. Que voltemos à legilação brasileira anterior.
Parabéns, Min. Ernesto Araújo.

Anônimo disse...

Vejam a IRRESPONSABILIDADE da GLOBO, mostrando a casa do ex PM e ex assessor do Flávio Bolsonaro. Seria uma dica para o crime exterminar o ex PM? Vergonha dessa gente da midia!

Anônimo disse...

Essa lei de imigração não está interessada em qualidade de vida para as pessoas. Se fosse isso, resolveriam os problemas em suas causas, nas origens. Isso é golpe ideológico, como um MST e MTST universal e ou posseiros que vão procurar territórios frágeis em suas leis mas prósperos em suas propriedades e terras. Isso já acontece quando defendemos nossas propriedades contra invasões. Somos as vítimas e terminamos presos e se possível, assassinados. O bandido é o "coitado" vítima da sociedade que é beneficiado com um bom rendimento, direitos humanos e redução das penas.

Anônimo disse...

Quem está interessado em ganhar dinheiro, extrair riquezas, não está interessado em quem faz as leis desde que as leis lhes favoreça. Vejam a Venezuela fechando acordos de U$ 6 bilhões com a Rússia, garantindo para alguns as riquezas minerais e deixando seu povo cada vez mais na miséria.

Alexandre Sampaio disse...

Notícia auspiciosa. Mas fundamental revogar essa estrovenga chamada de Lei da Migração. A

Anônimo disse...

Aluizio, eu traduzi no google tradutor um artigo do site Judicial Watch, e olha só as barbaridades, o porquê a instabilidade no planeta. O governo dos USA que o texto se refere provavelmente são o dos Clintons e Obama.

Subsídios dos EUA à Agenda Radical de Esquerda de Soros em todo o mundo, novo relatório especial do Observatório Judicial
06 de dezembro de 2018

E-mail Imprimir Tamanho do Texto
O governo dos EUA subsidia a agenda esquerdista radical do bilionário George Soros, dedicando centenas de milhões de dólares às suas Open Society Foundations (OSF) profundamente politizadas em todo o mundo, registros descobertos pelo Judicial Watch. Em um relatório investigativo especial , a Judicial Watch documenta a ligação financeira entre entidades financiadas pelos EUA e afiliadas da OSF para promover a agenda do filantropo húngaro que busca desestabilizar governos legítimos, apagar fronteiras nacionais, atingir políticos conservadores, financiar conflitos civis, subverter instituições de ensino superior e orquestrar crises de refugiados para ganhos políticos. O relatório especial também ilustra o nexo financeiro e de pessoal entre a OSF e o governo dos EUA.

Em 2018, a OSF projetou gastar mais de US $ 530 milhões para promover a agenda globalista radical de Soros em todos os cantos do mundo, sob o pretexto de apoiar governos democraticamente eleitos, fortalecer o estado de direito e promover justiça nos sistemas político, legal e econômico. A realidade é muito diferente, mostra o relatório. Soros, com a ajuda de dólares dos contribuintes americanos, reforça uma agenda de esquerda radical que, nos Estados Unidos, inclui: promover uma fronteira aberta com o México e combater os esforços de imigração; fomentar a desarmonia racial financiando organizações racialistas anticapitalistas; financiando o movimento Black Lives Matter e outras organizações envolvidas nos tumultos em Ferguson, Missouri; enfraquecendo a integridade de nossos sistemas eleitorais; promover o aborto-por-demanda financiado pelo contribuinte; defendendo um sistema de saúde administrado pelo governo; opondo-se aos esforços de contraterrorismo dos EUA; promover acordos duvidosos de mudança climática transnacional que ameacem a soberania americana; e trabalhando para avançar o controle de armas e erodir as proteções da Segunda Emenda.

O texto não coube todo vou postar de duas vezes.

Anônimo disse...

A rede Soros está engajada em um esforço ativo para afetar política, economia e sociedades globalmente, inclusive na Europa (Albânia, Macedônia, Romênia, Hungria) e na América Latina (Honduras, Guatemala, México). A Judicial Watch investigou e litigou com sucesso para documentar o rastro de papel deixado pela rede da OSF à medida que ela opera, às custas do contribuinte, para subverter e manipular a soberania das repúblicas constitucionais e aliadas dos Estados Unidos. No ano passado, o Judicial Watch expôs um esforço colaborativo entre o governo dos EUA e Soros para desestabilizar o governo de centro-direita democraticamente eleito na Macedônia. Registros obtidos pelo Judicial Watch naquela investigação mostram que o embaixador dos EUA na Macedônia trabalhou nos bastidores com a OSF para canalizar grandes somas de dólares americanos para a causa, constituindo uma interferência do embaixador dos EUA em assuntos políticos internos, violando a Convenção de Viena. Relações diplomáticas. O dinheiro - cerca de US $ 5 milhões - fluía pelo Departamento de Estado e pela USAID.

O novo relatório identifica afiliados da OSF em todo o mundo que recebem financiamento do governo dos EUA, bem como os números alarmantes. As operações de Soros são altamente sofisticadas e funcionam em toda a academia, sistema legal, trabalho, agricultura e organizações de “justiça social”, bem como grupos religiosos e políticos. O pessoal-chave na multifacetada rede da OSF são ex-funcionários do governo americano conhecidos por alavancar seu status e acesso para beneficiar os objetivos da OSF. O relatório identifica vários deles, incluindo a diretora do Conselho de Política Interna de Barack Obama, Cecilia Muñoz, que atualmente atua no Conselho de Programas da OSF nos EUA e o presidente da OSF, Patrick Gaspard, Diretor de Assuntos Políticos na Casa Branca de Obama e o Embaixador dos EUA na África do Sul. Outros incluem o Diretor de Segurança Global da OSF, Denis Reynolds,

Os grupos financiados pela OSF que supostamente promovem, organizam e apóiam a caravana de imigrantes ilegais que começou em Honduras também são identificados no relatório. Muitos dos grupos de esquerda também recebem grandes quantias do Tio Sam. Eles incluem a Rede de Imigração Legal Católica (CLINIC), a Sociedade Americana de Constituição, o Centro para a Ação Legal em Direitos Humanos (CALDH) e uma infinidade de outros, incluindo aqueles nomeados em um relatório especial publicado pela Judicial Watch no início deste ano, com foco no OSF na Guatemala. A grande questão é: por que os contribuintes americanos estão financiando Soros e sua OSF altamente politizada? O Judicial Watch continuará investigando e litigando para obter respostas.

Deixo o link do post.

https://www.judicialwatch.org/blog/2018/12/u-s-subsidizes-soros-radical-leftist-agenda-worldwide-judicial-watch-special-report-shows/

LaraAS disse...

É só sair dela.

Anônimo disse...

Tem muita gente jogando contra para ganhar dinheiro. Vejam o Congresso agora, se omitindo de votar a Lei do foro privilegiado. Desperdício de tempo e dinheiro. A Lei das Telecomunicações, para agilizar os investimentos em banda larga, completamente "esquecida". Esses que hoje não foram reeleitos no Congresso, daqui a 2 anos tentarão se eleger prefeitos e vereadores. Anotem os nomes desses que trabalham contra as boas mudanças. Credit Suisse diz para dar Tchau às ações da OI. Mas tem gente comprando já quase 1 bilhão das subscrições. Deve ser o Credit Suisse!

Anônimo disse...

Eu postei um texto do Judicial Watch e esse texto me fez lembrar do pronunciamento da ministra Rosa Werber "dando uma lição de moral" no Bolsonaro sobre os movimentos sociais na diplomação dele. Esse texto corrobora o que eu ja falei várias veses neste blog que esses movimentos sociais são todos massa de manobra para promover o caos, instabilidade nos países. E sempre para atender interesses pessoais dos alienígenas.

Eu vi um post ali no antagonista com o título: Independência do BC antes da reforma da Previdência.

Independência de que, de quem, cara pálida? Estão ficando loucos? Os alienígenas estão doidos para se apoderar do Banco Central. Vai sair do dólar e cair na escravidão dos alienígenas?
Quem viu um video que eu postei esses dias atrás em um comentário aqui no blog que vou deixar de novo o link. Viram que o a nossa Economia está sendo quebrada propositalmente e isso me chama a atenção para a tal moeda única mundial. O que esses lambe-sacos estão fazendo com a nossa economia é criminoso, pois isso não atende aos interesses dos brasileiros e sim aos interesses pessoais dos alienígenas com a sanha de poder mundial.
Prestem atenção à tantos grandes assaltos a bancos, explosões de caixas eletrônicos que está acontecendo no Brasil. A coisa é extremamente exagerada. Aqui na cidade que eu trabalho foram três bancos de uma só vez. Teve um ha poucos dias se não me engano foi no Ceará que morreu 11 pessoas, que provavelmente deve ser umas das razões de preocupação da alta comissária da ONU de uso de militares no combate à criminalidade aqui no Brasil. Isso pode ser uma retirada forçada de circulação dinheiro. E depois que o Bolsonaro indicou um assessor do maior lambe-sacos de alienígenas do Brasil para o Ministério do meio ambiente, que inclusive, disse que não vai abandonar o Acordo de Paris, só espero que Deus e os militares nos salve. Eu não sei porque o Bolsonaro tem que trazer gente dessa gente para o governo se o povo votou nele exatamente porque não quer saber desse povo. Tem que sair deste acordo de Paris. Eu postei um video falando de um tal satélite muito prejudicial ao Brasil. Vou postar o link dele de novo.

O link que fala sobre privatizações e a dívida pública

https://www.youtube.com/watch?v=mjhQWy-Ozgg

O video que fala do Satélite

https://www.youtube.com/watch?v=_wuQ3o2ojPY

Anônimo disse...

o objetivo desses tais programas de imigração em massa é um so: formar eleitorado de esquerda para perpetuar essa gente no poder...

praticamente todo imigrante nessas condições tende a ser agradecido à esquerda...

é isso que Bobama tentou fazer e que Trump esta tentando colocar um freio...

hordas de imigrantes sem identificação cultural com o país quebram os laços nacionalistas existente entre seus cidadãos, tornando mamão com açúcar a tarefa de dominar um país...

com todos pensando diferentes, são todos rapidamente dominados, pois ninguém concordará sequer em definir qual é o inimigo em comum...

um país majoritariamente cristão lutaria, por exemplo, contra uma possível invasão do ISIS...

já um país com 1/4 de cristãos e o restante dividido entre diversas crenças e religiões, bateria cabeça e todos pereceriam facilmente...

exemplo pratico: França

Anônimo disse...

e o motorista do Mariguela ja abriu a matraca pra falar merda, como previsto...

"Lá como aqui: é ferro nos Nossos VERDADEIROS 'DIREITOS HUMANOS' LIBERDADES, PROCLAMADOS EM 1948...VIVA BOLSONARO !!!" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
o Povão da União Européia já tá na roça e, pior ainda,...melhor ficarem quietinhos e muito bonzinhos(as)...Agora, vuduzado direto da Idade Média, a Blasfêmia(sic) será selada à ferro e fogo.
=
e, SIM!, nessa Europinha Caquética e Disfuncional.
=
Uma nova e Politicamente Correta "sANTA INQUISIÇÃO" !!!
===
===
https://www.gatestoneinstitute.org/13377/european-court-human-rights-blasphemy-laws
===
===
(Transcrição parcial):
=
"'LEI da BLASFÊMIA' do'Tribunal Europeu de Direitos Humanos': Onde uma palavra fora do lugar pode custar sua vida !"
=
(por Denis MacEoin • 11 de dezembro de 2018 às 5:00 da manhã)
=
"O 'Tribunal Europeu dos Direitos Humanos' determinou que a crítica a Maomé constitui 'Incitamento ao Ódio' - o que significa que, na Europa, criticar Maomé já não é protegido pela 'Liberdade de Expressão'."
==
Observe-se: Não é Vilipendiar. é...apenas e tão somente...uma críticaquizinha que seja, até lá vai saber?, construtiva !!???
=====
=====
Acho até que algum coleguinha Capa-Preta da MiniFede "Rosa 'Marx' Weber" é correspondente fiduciário dessa ministreca-de-araque, lá pelas Ôropa...
=
V-E-R-G-O-N-H-A "stf" !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

MichelTemer, a merda restante do esquerdiotismo-PT em breve sairá daqui, questão de esperar um pouquinho, um pouquinho mais, embora PT e MDB hoje estejam distanciados pelo jogo do dominio pelo poder!