TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 09, 2018

O COLAPSO DA INTERNET NA EUROPA


Depois de haver criado regimes totalitários como o nazismo, comunismo e fascismo e deflagrado duas guerras, a primeira mais localizada no continente europeu e a II Grande Guerra que envolveu o mundo inteiro, os europeus partem para uma nova jornada totalitária: querem censurar a internet. Como se sabe, quem manda hoje nos 28 países que compõem a União Europeia é aquela plêiade de tecnocratas encastelados em Bruxelas.

Eis aí um assunto da maior importância que é simplesmente descurado pela mainstream media, a dita grande mídia. Sim porque a maioria dos jornalistas que produz o conteúdo dos grandes veículos de comunicação é integrada por esquerdistas, como seus chefetes da União Européia, ONU, OEA e demais organizações multilaterais que apoiam essa censura. Por certo devem intuir que a mordaça aplicada à internet, sobretudo às redes sociais, será capaz de lhes devolver a importância de antanho.

Trago então para os leitores do blog o vídeo acima e um texto da página Embaixada da Resistência que resiste bravamente no Facebook. O editor é um cidadão português que luta contra todas as iniquidades produzidas pela canalhada comuno-globalista. E, como não poderia deixar de ser, rebela-se com razão ao plano censório da corriola da União Europeia. Transcrevo o texto na íntegra, porquanto o 'Embaixador' resume muito bem de maneira simples e objetiva o cabuloso plano. Trata-se de mais uma guerra, desta feita incruenta. Sua letalidade afeta a liberdade. E isso não é pouco. Leiam:
ARTIGO 13 - O colapso da internet na Europa.
Não abordei este assunto antes, infelizmente, por ser demasiadamente indigesto...
O Artigo 13 irá regular qualquer alegada violação de direitos de autor (apenas e só na internet) em toda a União Europeia (UE)
Já tendo sido aprovado em Junho será definitivamente validado em Janeiro e promete acabar não apenas com esta página, com o nosso canal de youtube, mas com toda a vida inteligente na internet em bloco.
Todo o material que sair da Europa, ou que chegar à Europa estará sujeito a esta lei draconiana.
Explicando de forma simples:
As violações de direitos de autor, já são punidas neste momento da forma mais abusiva possível, mas ainda assim a UE achou ser necessário demolir a internet como um todo.
O Artigo 13 irá responsabilizar toda e qualquer plataforma virtual por tudo aquilo que considerar violar direitos de autor.
Desta forma, nenhuma plataforma poderá correr o risco de ser processada com publicações de nenhum utilizador, sejam "memes", sejam vídeos, seja qualquer conteúdo.
Assim sendo, ou a plataforma dará por terminada toda a atividade em países da União Europeia. Ou criará um filtro de inteligência artificial ultra avançado, concebido para barrar em massa qualquer tipo de publicação com o mínimo vestígio de poder contemplar direitos de autor.
Naturalmente que se arriscando a processos milionários, nenhuma plataforma concederá espaço a quase nada que não seja uma inócua tela branca.
Esse bloqueio será feito à priori, antes do material ser sequer publicado.
Os únicos publicadores que terão tratamento diferenciado e não serão julgados em bloco por um filtro, pelo menos no Youtube, serão digamos "as grandes corporações certificadas de conteúdos". Aquelas nas quais o Youtube depositar confiança de que não publicarão conteúdos protegidos.
As ramificações e consequências desta aberração têm tanto de catastróficas, quanto de injustas, quanto de tirânicas, quanto de imprevisíveis.
Na melhor das hipóteses consistirá no prego final no caixão da União Europeia, pois gerará um mal estar tão profundo, que no melhor cenário irá definitivamente demover qualquer povo de qualquer país de um dia querer fazer parte da UE. (A "eleição anti-UE" na Geórgia talvez seja um presságio).
Este mesmo filtro poderá ser no futuro utilizado para censurar todo e qualquer conteúdo que esses mesmos senhores decidam arbitrariamente ser indesejável. Como o famigerado "discurso de ódio" que tem tanto de absurdo quanto de arbitrário.
E é esse que acreditamos ser o desígnio final deste processo, um desígnio político. Em especial pelo timming deste "projeto".
Acrescentar ainda que estas exigências, tal como a generalidade das exigências, irá beneficiar em teoria, para além de grandes empresas detentoras de direitos de autor (EM TEORIA APENAS), as empresas capazes de gerir tal "filtro ultra-avançado".
Ou seja: irá beneficiar apenas empresas virtuais da dimensão da Google, Youtube e similares. Pois apenas essas poderão ter capacidade de operar tal missão impossível de vigilância.
Em Portugal um dos senhores que esteve por detrás desta votação favorável foi o eurodeputado Marinho e Pinto.
Obrigado senhor. Por me forçar a abandonar este país.
O mais patético de tudo isto é que estou convencido que a generalidade das pessoas que votaram neste apocalipse virtual, nem fazem a menor ideia do que estão a fazer, e tudo poderia ter sido evitado com o mínimo de informação.
Face a tudo isto, serei obrigado também a cometer o pecado imperdoável de elogiar Marisa Matias do Bloco de Esquerda, por ter votado contra.

Depois dessa, não apenas sairei de Portugal como irei direto para o inferno.

22 comentários:

Anônimo disse...

mas desde o recente processo de judicialização da vida, que teve a incrível capacidade de transformar barracos entre youtubers ou simples bate-bocas entre famílias em processos judiciais, a censura prévia ja existe...

basicamente, hoje voce não é livre para dizer nada...

voce sempre correrá o risco de ser judicializado...

vejam o caso do ministro do Supremo, que inaugurou a era onde servidores mandam prender quem os critica em nome da "honra da casa"...

sim, voce pode ir pra cadeia por ter criticado uma instituição publica...

participar de debates na internet já é hoje um autentica roleta russa, muito por conta daquela belezura chamada "discurso de ódio" que pode ser basicamente qualquer coisa...

a tipificação do que venha a ser crime vem tendo seu conceito largamente ampliado, praticamente não deixando nenhuma brecha para voce não se tornar um "criminoso" ao participar de qualquer blog de politica, grupo de Facebook, enfim, dessas coisas chamadas redes sociais...

mas se alguém se der ao trabalho de olhar bem de perto o Código Penal, verá que mal conseguirá sair às ruas sem estar cometendo algum tipo de "crime", principalmente os chamados "crimes de responsabilidade", ou seja, aqueles que voce na maior parte das vezes nem sequer sabe que esta cometendo um crime..

para isso existe um episodio do saudoso Seinfeld, que hoje seria considerado "criminoso", onde eles escracham esse fenômeno da judicialização da vida no episodio chamado "The Finale"...

Seinfeld e sua turma estão em uma pequena cidade dos EUA, testemunham um assalto, mas nada fazem para impedi-lo...

quando se preparam para sair da "cena do crime", um policial aparece e diz que estão todos presos...

mas presos por que?

por conta do "artigo 223-7", a "Lei do Bom Samaritano", que determina que naquela cidade todo e qualquer cidadão ao testemunhar um crime tem a OBRIGAÇÃO de impedi-lo ajudando a vitima, desde que seja razoável faze-lo...

o que seria "razoável" não é detalhado e ninguém sabe o que pode vir a ser, se tornado um daqueles truques subjetivos existentes em muitos desses novos tipos de "crime" que existem por ai, como o ja famigerado "discurso de ódio"...

e assim são presos e informados na cadeia pelo carcereiro de que o crime que cometeram é gravíssimo e não se resolve com pagamento de fiança, mas a pena consiste em vários e longos anos de cadeia...

e assim sendo, vão à julgamento...

essa estrovenga ai do artigo 13 é "somente", digamos assim, a regulamentação do que muitos ja vinham sofrendo "anonimamente" pela internet afora por conta de processos ou intimidações judiciais...

quem não tem bala na agulha ou café no bule, como diz aquele apresentador de tv, se recolhe rapidinho ou sofrerá as consequências...

eis aqui o episodio pra quem quiser rir um pouco...

https://www.youtube.com/watch?v=zPnK0NCn_MQ

mas ate então, nos saudosos anos 90, era somente um episodio para se rir...

hoje, é algo para se preocupar...

Antipetista disse...

Só que há um entrave para a consecução dos planos da UE: os EUA. Por isso, os globalistas precisam a todo custo derrubar o Donald Trump, seja por golpe ou nas eleições de 2022.
#Trump2022

Anônimo disse...

Essa é uma missão impossível para esses psicopatas esquerdistas.Se isso acontecer, vai ser por pouco tempo, pois, o povo com certeza não aceitará esse tipo de privação.Eles estão desesperados porque a verdade sobre esses vagabundos estão vindo à tona através principalmente das comunicações instantâneas como as redes sociais.O maior exemplo que temos da eficácia desses meios de comunicação foi aqui no Brasil, com a eleição de nosso presidente esse ano.Já imaginaram o nosso País sem internet por um dia, uma semana, um mês? Seria um caos.

Anônimo disse...

é a Europa que esta fazendo a lei...

mas são as empresas americanas que irão se beneficiar...

não ha inocentes nessa historia...

Anônimo disse...

Eu ia comentar, mas li os 4 primeiros comentários que dizem muito sobre a realidade. Qualquer coisa que eu disser poderá ser usado contra mim. É o espirito da suprema inquisição, presente há milênios, queimando e destruindo civilizações.

Alexandre, The Great disse...

A UE e o covil de Bruxelas são parte do Mecanismo que tritura pessoas e a liberdade de expressão. São os coveiros da democracia e do livre arbítrio. A própria capital da Bélgica já se tornou uma cidade islâmica... Deus nos livre dessa praga! Brasil, EUA e Israel tem que se unirem.

Anônimo disse...

Tomar cuidado também, porque os esquerdopatas estão em campanha tentando demonstrar que as fake news deram a vitória ao Bolsonaro. É uma campanha pouco perceptível mas constante. Basta ver os discursos no parlamento e o que sai nesta mídia adestrada. São eles que tomam a iniciativa de discutir fake news, concedem entrevistas e etc. No parlamento, o senador Humberto Costa do PT, entrou com um projeto para combater fake news. Ou seja, estão empreendendo muitas as ações no sentido deixar a imagem de que foram os prejudicados nas eleições.
Com isto eles transferem para os outros aquilo que eles são. Como se sabe, a esquerda sem mentira, não se sustenta (a eaquerda é uma fábrica de fake newa). Agora estão bolando mais esta mentira para tentar incutir na mente da população que eles são os que gostam de disputar eleições com honestidade.
Precisamos fazer o contraponto, caso contrário, vai prevalecer o que eles estão dizendo.

Sebastião

Vox disse...

Os métodos dessa gente estranha, tudo indica, são de acordo seus interesses.

"A esperteza sórdida do COAF"

"Eis que o COAF decidiu vencer as trevas onde foi mantido durante os 15 anos da Era PT para fazer uma primeira denúncia: um ex-assessor do filho do presidente eleito, Flávio Bolsonaro, também eleito senador pelo Rio de Janeiro por mais de 4 milhões de votos, movimentou em sua conta bancária pouco mais de um milhão de reais, valor incompatível com sua renda...

Antes que me acusem de proteger ladrões, digo que cabe ao jornalista denunciar qualquer tipo de irregularidade em qualquer tempo, atinja quem atingir, mas não dá para escrever sobre esse caso sem mencionar o que ele contém de sordidez.

Ao aceitar o convite para o super Ministério da Justiça, o juiz Sergio Moro reivindicou – e Bolsonaro aprovou imediatamente – que o Coaf migrasse da Fazenda para a Justiça.

Houve reações destemperadas contra, é claro...

ESTE É O COAF
Pra quem não sabe, o Coaf – Conselho de Controle de Atividades Financeiras foi criado no último ano do governo de Fernando Henrique Cardoso (2003) sob inspiração das leis italianas de combate à corrupção...

Foi feito para funcionar assim: o sistema bancário identifica movimentações suspeitas – aqueles depósitos, por exemplo, de dinheiro graúdo por pessoas aparentemente sem renda ou nada que os justifiquem – e avisa o Coaf...Este recebe as denúncias, analisa e decide se investiga a origem do dinheiro ou não...

Na Itália, é sabido que o combate à corrupção ganhou corpo e eficácia após o funcionamento do Coaf...

NO LIMBO
No Brasil, espertamente, ambos os governos do PT dependuraram o Coaf no Ministério da Fazenda, primeiro sob as asas de Antônio Palocci Filho e depois sob as asas de Guido Mantega, ou seja, deixaram duas raposas tomando conta do galinheiro...

Ainda durante o governo Lula foram divulgados alguns balanços das atividades do Coaf: o volume de denúncias realizadas aqui durante um ano da atividade correspondia ao volume de algumas horas de funcionamento do Coaf italiano...

SORDIDEZ
O sórdido da história está no fato de um organismo que se manteve em estado de dormência durante 15 anos e enquanto se desenvolvia o período da corrupção mais ampla, deslavada e escancarada da história da República, desperta para revelar, com alarde, um caso suspeito de movimentação financeira...

E o faz quebrando todas as regras que estabelecem seu funcionamento: primeiro receber a denúncia; depois analisar cuidadosamente se é ou não o caso de ser investigada; depois investigar; por último, relatar ao ministro competente que, em nome da transparência, deve divulgá-la...

Três objetivos escusos só podem estar por trás dessa denúncia:

1) - trazer embaraços ao novo governo ainda em formação...
2) - desgastar o presidente eleito e sua família
3) - abortar a transferência do Coaf para a Justiça...

Pelo andar da carruagem, o Brasil não corre nenhum risco de dar certo!"
( Dirceu Pio,December 7, 2018)

Fonte:
https://www.areuniao.com/single-post/2018/12/07/A-esperteza-s%C3%B3rdida-do-COAF

Anônimo disse...

O sonho desses alienígenas é amordaçar de vez o povo do planeta. E aparentemente é o ocidente que está resistindo bravamente. Os alienígenas não estão sabendo mais o que fazer para nos empurrar um ditador, lambe sacos goela abaixo. Eles ja esculacharam com os militares para intimidá-los, não surtiu efeito e agora esses dias atrás trataram de denegrir o Duque de Caxias; daqui á pouco vão atacar moralmente o do Dom Pedro I e depois do Dom Pedro II e vai indo até chegar no Pedro Alvares Cabral.

Isso que ta acontecendo la na Europa é complicado e não devemos dizer que é o povo europeu ou povo de qualquer lugar. Eu disse em um post aqui neste blog esses dias atrás, que eles estavam aplicando um GOLPE comunista via teorias de Antonio Gramsci aqui no Brasil. E por que é GOLPE? Porque nosso sistema de governo é democracia e mesmo eles chegando ao poder por vias legais e se utilizando da democracia mudando as leis transformando nosso sistema de governo em comunismo, estão enganando, agindo de má-fé com o povo, então é GOLPE sim. Eles consultaram o povo se queriam mudar o sistema de governo para comunismo? Então, o povo está sendo enganado e nem fica sabendo porque a imprensa que tem um papel fundamental, criminosamente desinforma. Todo mundo sabe, todo mundo reclama da grande Imprensa, ninguém dá mais crédito à grande Imprensa . Nós brasileiros mesmo, depois de mais de trinta anos que os militares entregou o poder, quando viemos descobrir as más intenções desses lambe-sacos? Então é isso que está acontecendo, é o GOLPE COMUNISTA no planeta se utilizando das teorias de Antonio Gramisci. Grande parte desses políticos que estão no poder hoje, aqui no Brasil, são aqueles terroristas que praticavam todo tipo de terrorismo nas décadas de 60 e 70 que os chamo de lambe-sacos, antiamericanos geriátricos. Eles trabalhavam para a Internacional Comunista. Alguns falam em ditadura do proletariado. O que é proletário? Trabalhador. Qual é o maior grupo massa de manobra da Internacional Comunista? Sindicalismo, sempre foi. Para que serve o sindicalismo? Dizem que defendem os interesses dos trabalhadores, não é? Logo, a ditadura do proletariado é a mesma Internacional Comunista. E assim, eles infiltram em todas as instituições por vias legais e vão fazendo as transformações como, por exemplo, esse artigo 13 la da Europa. A hierarquia desse povo que nem gosto de chamar de esquerda é assim: alienígenas, lambe-sacos e massa de manobra. Um grupo massa de manobra é o movimento feminista. É um grupo cooptado pelos alienígenas que provavelmente é pago que acaba cooptando alguma idiotas úteis. Sabem para que serve esse grupo? Para deixar os homens acuados sentindo vergonha de ser másculo, viril. Isso só serve para jogar mulher contra homem. E assim, tem vários grupos ou movimentos e muitos são pagos com nosso próprio dinheiro como essas ongs que tem aqui no Brasil. Criam o racismo fingindo combatê-lo. Mudando as lei e jogando uns contra os outros através da intriga, o famoso dividir para conquistar, e de vitimismo em vitimismo eles vão implantando o Comunismo. Rs até rimou. Vade retro, satanás.

Anônimo disse...

Boa noite, hoje assisti a uma das melhores entrevistas feitas com o empresário Hermes Magnus, foi no canal do CristalVox. A entrevista foi emocionante e pôs a nu ainda mais os bastidores da Lava-Jato. Nunca houve tamanha informação sobre o maior esquema de corrupção da história mundial, como essa entrevista e isso tudo à troco do sofrimento e exílio forçado do empresário. E pensar que só comunistas é que foram "vítimas" de exílio. O Brasil nos envergonha.

Não deixem de assistir: https://www.youtube.com/watch?v=i7bmQ17wDdA

Eduardo

Anônimo disse...

O deputado André Ceciliano (PT),por meio de quatro servidores movimentou R$ 49 milhões. Mas, "ninguém viu nada demais" nisso.



A "imprensa"-blogs vermelhos,a rede bobo, os antas,fsp, jornalistas de aluguel, youtubers... está fazendo o maior auê com a movimentação de r$ 1.2milhão do assessor de Flávio Bolsonaro, todos só falam disso. realmente se está errado tem que apurar, doa a que doer.o pt já entrou com representação no stf e o circo todo que já conhecemos bem. só que eles não viram "nada demais" na movimentação de R$ 49 MILHÕES FEITA POR 4 ASSESSORES DO DEPUTADO ANDRÉ CECILIANO DO PT, DE 30 MILHÕES DOS ASSESSORES DO DEPUTADO PAULO RAMOS DO PDT E 25 MILHÕES DOS ASSESSORES DO DEPUTADO MÁRCIO PACHECO DO PSC. Bando de Pilantras! Vamos divulgar.
E TEM GENTE QUE ACHA QUE OS ANTAS SÃO o suprassumo do jornalismo.
O Globo quando divulgou a matéria colocou em destaque Flávio Bolsonaro e se assessor e os demais depois de forma totalmente tendenciosa.


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/12/07/coaf-aponta-movimentacao-suspeita-em-contas-de-servidores-de-22-deputados-da-alerj.ghtml
(...)

O relatório, feito pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), identificou que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, o que foi considerado suspeito pelo órgão.

No gabinete do presidente em exercício da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), quatro servidores movimentaram R$ 49 milhões. São eles: Elisangela Barbieri; Carlos Alberto Dolavale, Benjamim Barbieri e Ana Paula Pereira Alves.

Já no gabinete do deputado Paulo Ramos (PDT), a movimentação chegou a R$ 30 milhões em contas de cinco servidores:Edson Fortes Rangel; Luiz Felipe Conde; Alba Lil Porto Pinkusfeld; Eduardo Travassos Correa e Letícia Domingos de Assis.

No gabinete do deputado Marcio Pacheco (PSC), nove servidores movimentaram R$ 25 milhões de forma suspeita. Os nomes que constam do relatório são:

Claúdio Sérgio Ornellas de Oliveira; André Santolia da Silva Costa; Paulo Roberto Abboud Pinto; José Eduardo Coutinho da Costa; Rosa Maria dos Santos; Fabiano Machado da Rosa; Paulo Roberto Petri da Silva; Danielle Laranjeira Santolia da Silva Costa e André Araújo Costa.

De acordo com o Ministério Público Federal nem todos os nomes citados no relatório foram incluídos nas apurações, porque nem todas as movimentações são, necessariamente, ilícitas.

Anônimo disse...


A "justiça" brasileira é ridícula.

Peladeiro xinga “arbitro” e acaba processado por desembargador em Sergipe
https://www.areuniao.com/single-post/2018/12/07/Peladeiro-xinga-%E2%80%9Carbitro%E2%80%9D-e-acaba-processado-por-desembargador-em-Sergipe


Morador é preso por bater em ladrão enquanto bandido é solto - Tribuna da Massa (06/12/18)
https://www.youtube.com/watch?v=jRFgJvNMx7M&t=340s


Enquanto o bandidos estavam soltos o morador ficou durante o tempo que esteve preso, algemado pela mão e por um dos pés.
https://www.pr.ricmais.com.br/seguranca/noticias/morador-preso-assalto-tortura-curitiba#gref

Anônimo disse...


Brexit =Inglaterra, povo protesta e quer saída do Reino Unido da UE

https://twitter.com/TheJayToday

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hsT-vW50pf8

PRA REFRESCAR A MEMORIA!OU ACABAMOS COM A NEFASTA QUADRILHA DO stf OU ELA EXTERMINARÁ O brasil!

Marco disse...

Essa da "tortura" em Curitiba, teve um agravante que expôs o patético completo da situação: enquanto o cidadão de bem estava preso, o bandido que foi solto voltou à casa da vítima, novamente, para levar a bicicleta!

"CAPITA DIPLOMADO & EMPODERADO" disse...

Olá Grande Aluízio,
=====
=====
A EUROPA tá na roça...
=====
=====
=> ESTOU MELHOR IMPRESSIONADO À CADA DIA COM A ATUAÇÃO POLÍTICA do DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO: o CARA É UM VESÚVIO PRO-ATIVO EM ININTERRUPTA ATIVIDADE CONTRA O CARCOMIDO ESTABLISHMENT ESQUERDOPATA SALAFRA, VAGAL e DEGENERADO.
=
=> À HORA EM QUE ELE e a JOICE HASSELMANN COMEÇAREM A TABELAR, A ESQUERDA INDISPUTADA - ATÉ HOJE - NO PARLAMENTO VAI ESCUTAR UMAS POUCAS E BOAS VERDADES ARRASADORAS !!!
=====
=====
=> SOBERBO & SUPERIOR "PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO": NOSSO "NOSTRODAMUS"...SEJA PELAS FLUIÇÕES ASTRAIS, SEJA PELA LÍMPIDA LÓGICA FORMAL, SEJA PELO PRAGMATISMO EXISTENCIAL !!! É UM DOS "CARAS"...ALÉM DO NOSSO CAPITA, NATURALMENTE, o "PRESIDENTE 'VALENTE' JAIR BOLSONARO" !!!...
=====
=====
=> ENGRAÇADO...NÃO TENHO TEMPO, MAS AÍ VAI UM LINK CONTENDO A ANÁLISE CALIBRADA do EXCELENTE 'CLAÚDIO DANTAS' (o ANTAGONISTA) SOBRE o IMBRÓGLIO - QUE DEVE SER INVESTIGADO PELO MP, É CLARO - DO ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO.
=
=> É ESTRANHO, POIS (NÃO LEMBRO NÚMEROS EXATOS, MAS ESTÁ NO VÍDEO LINKADO) NÃO SE TRATA DE R$ 1,2 MILHÃO DE ENTRADAS DE CAIXA, MAS, DE FATO, R$ 480 MIL CONTADOS EM DUPLICIDADE (1 ENTRADA E 1 SAÍDA).
DO RESTANTE, ME PARECE QUE BEM UNS 80% SÃO MOVIMENTAÇÕES ENTRE O ASSESSOR, SUA ESPOSA, SUAS FILHAS, ETC...
=
O SALÁRIO DO ASSESSOR - E NÃO, MOTORISTA, COMO TENTAM 'FAZER COLAR' OS ARAUTOS DE UMA VULGAR CONSTRUÇÃO CONCERTADA DE PRETENSO PEDIDO DE IMPEACHMENT, ALIÁS COMO É TÍPICO DESSES(AS) DEMOCRATAS(sic) ESQUERDO4PATAS DE PORTA-DE-CADEIA - SEU SALÁRIO CORRESPONDEU A UMA REMUNERAÇÃO MENSAL DE R$ 20.000: LOGO, MULTIPLICADO POR 13 REMUNERAÇÕES/ANO = R$ 360 MIL.
=
=> ASSIM SENDO, PERGUNTO EU: TIRA DE LÁ, AJUSTA DE CÁ...QUANTO SOBRA, NA REAL, DE "DINHEIRO ATÍPICO" ???
====
- À PARTIR DOS 04:30 MINUTOS DO VÍDEO:
=
https://www.oantagonista.com/tv/momento-antagonista-que-dinheiro-e-esse/
====
=====
=====
=> É TRUMP LÁ & NOSSO CAPITA AQUI !!!
=
O RESTO É O RESTOLHO DO RESTOLHÃO QUE A XEPA MIDIÁTICA TENTA 'VENDER' À PREÇO de OURO-DE-TOLO...
=====
=====
ABC

"DA SÉRIE: PORQUE ME ENVERGONHO do STF" disse...


Acontecido PÓS-LEWADOWISKI "Sabe-com-quem-está-falando? AFFAIR"...
===
https://www.tercalivre.com.br/gilmar-mendes-esculachado-em-voo/
===
===
ABC


"NÓS !!!, SOMOS o "NOVO MUNDO" !!! disse...

SOBRE A DECADÊNCIA DO VELHO (in)CONTINENTI:
====
====
https://www.gatestoneinstitute.org/13397/united-nations-chicanery
====
====

Anônimo disse...

Governos que apoiam o Maduro são tão criminosos quanto ele. Eu fico tentando entender que poder tem esse homem, que depois de tantas denúncias de massacres contra o povo, ele continua no poder. Eu pergunto: para que serve a ONU? Quem vcs acham que está por tras dando total apoio. Vejam esse video sobre a Venezuela. Esse é o resultado do Comunismo Global que vem sendo aplicado pelas teorias gramscistas. E se vc não lutar com unhas e dentes, meu amigo (A), podes ter certeza que seu país chegará la.

https://www.youtube.com/watch?v=NQRO7juRn9w

Anônimo disse...

Deviam investigar primeiro o doador da agência um dos donos da Monsanto, um dos maiores fabricantes de veneno do mundo e o seu pupilo Sakamoto.


Agência financiada por Soros desiste de “fact-checking” para se opor a Bolsonaro
http://www.caneta.org/caneta/agencia-financiada-por-soros-desiste-de-fact-checking-para-se-opor-a-bolsonaro/

10 de dezembro de 2018, 18:57 America/Sao_Paulo

A Agência Pública, que foi financiada por George Soros, anunciou nesta segunda-feira (12) que o seu “projeto de fact-checking”, o Truco, “deixa de ser um projeto permanente”.

Segundo o comunicado, a Pública focará em “investigar o governo Bolsonaro e as consequências que ações do governo terão na vida dos brasileiros – em especial, das populações mais vulneráveis”. Em outras palavras: fará oposição ao novo governo.

O primeiro projeto neste sentido será a “investigação de um tema de grande relevância pública, o uso de agrotóxicos pela indústria do agronegócio”, em parceria com a organização Repórter Brasil, criada e presidida pelo socialista Leonardo Sakamoto.

É o “fact-checking” esquerdista mostrando a sua verdadeira cara.

Madhan kumar disse...

Hey, Wow all the posts are very informative for the people who visit this site. Good work! We also have a Website. Please feel free to visit our site. Thank you for sharing.
Be Your Own Boss! If you're looking for a change in your work prospects, then let's prepare for your career from here!!!
Self Employment | Women Development | Information Technology | Engineering Courses

Madhan kumar disse...

Hey, Wow all the posts are very informative for the people who visit this site. Good work! We also have a Website. Please feel free to visit our site. Thank you for sharing.
Be Your Own Boss! If you're looking for a change in your work prospects, then let's prepare for your career from here!!!
Self Employment | Women Development | Information Technology | Engineering Courses