TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 06, 2018

O REFORÇO À SEGURANÇA DO PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO E A TRAMA GLOBALISTA

Nesta quinta-feira, 6 de dezembro de 2018, o Presidente eleito Jair Bolsonaro comemora em sua página do Facebook o registro de mais de 10 milhões de seguidores. Sua indubitável popularidade e o apoio majoritário da população brasileira que se observa nesse período que antecede à sua posse como Presidente da República marcada para 1º de janeiro de 2019, acendem a ira dos inconformados.

Tanto é que nesta quinta-feira a segurança do Presidente eleito foi reforçada mais uma vez e o acesso ao gabinete de transição, no Centro Cultural Bando Brasil, em Brasília, ficará ainda mais restrito.

Este dia 6 de dezembro de 2018 marca exatamente 3 meses do atentado a faca do qual foi vítima o então candidato presidencial Jair Bolsonaro, quando era carregado nos braços do povo em campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Até esta data o atentado permanece envolto em mistério. Seu autor Adélio Bispo de Oliveira, preso em flagrante, recentemente foi examinado por uma equipe de psiquiatras. Logo após sua prisão imediatamente advogados surgiram para defendê-lo mas permanece o mistério sobre quem contratou e custeia os honorários advocatícios. Os advogados de Adélio se negam a revelar o nome ou nomes de quem banca a defesa do criminoso.

Por sua vez a grande mídia trata burocraticamente a cobertura deste assunto, limitando-se a reproduzir o que dizem as autoridades policiais. A rigor o assunto relativo ao atentado contra Jair Bolsonaro foi transformado num tabu, ainda que as ameaças à vida do Presidente eleito prossigam a ponto de ser reforçada a sua segurança como aconteceu no dia de hoje.

Toda essa situação denota, sem qualquer dúvida, a decomposição profunda do Estado brasileiro levada a efeito pelos sucessivos governos comunistas, principalmente depois da ascensão de Fernando Henrique Cardoso e posteriormente de Lula e seus sequazes, ou seja, aquela miríade de partidos comunistas pertencentes ao famigerado Foro de São Paulo. Como é sabido o Foro de São Paulo é uma organização comunista que foi fundada em 1990 por Lula a mando de Fidel Castro, cujo propósito era transformar todos os países da América Latina em repúblicas comunistas. O Foro de São Paulo, é bom que se frise, continua operando em todo o nosso Continente.

Qualquer análise política regional que se faça na atualidade não pode descurar de maneira nenhuma da incidência do movimento comunista. Todavia, o curso dos acontecimentos políticos em nível regional e global são notórios. Desde a assunção de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, da eclosão do Brexit no Reino Unido e a consequente fragmentação da União Europeia pelo evidente repúdio ao globalismo tem determinado novos fenômenos políticos.  Veja-se as recentes ocorrências na França. Todos esses eventos em variados graus são decorrentes de reações à trama globalista, ou seja, o diabólico plano comunista de destruição da cultura ocidental edulcorado pela deletéria "cultura do pensamento politicamente correto"

Ajunta-se a esses fatos o crescimento e influência da internet, sobretudo das redes sociais, facilitado pelo uso intensivo dos dispositivos móveis, os famosos telefones celulares que quebraram o monopólio da informação antes detido unicamente pelos veículos da grande mídia. Tanto é que a União Europeia está prestes a votar uma medida que literalmente detona as redes sociais em toda a Europa.

E a prova disso é a própria campanha presidencial vitoriosa de Jair Bolsonaro totalmente operada por meio das redes sociais. Tanto é que mesmo hospital lutando pela vida depois do criminoso atentado que sofrera, impedido de fazer campanha, Bolsonaro continuou crescendo na preferência dos eleitores brasileiros que confirmaram nas urnas aquilo que se evidenciava nas redes sociais. Por isso, todas as tentativas de censurar a internet obedecem essencialmente ao projeto globalista, ou seja, a criação de uma ditadura "consentida" em nível global. Por isso, a eleição de Jair Bolsonaro tem implicação global!

Não é à toa que houve a tentativa de assassiná-lo como o único recurso capaz de impedir que chegasse à Presidência da República. E essa ameaça não foi afastada. Prova disso é o fato de que as medidas de segurança em torno de Bolsonaro foram ampliadas, enquanto permanece no ar a indagação: quem mandou matar Bolsonaro e continua tentando matá-lo?

15 comentários:

Anônimo disse...

os europeus, com um certo patamar de qualidade de vida ja estabelecido, poderiam exportar e gerar riquezas nos países mais pobres....

no entanto, sabe-se la por qual plano macabro, eles resolveram que o jeito de combater a desigualdade era importando vários imigrantes de todas as matizes, ou seja, acharam melhor igualar a todos na pobreza...

que é disso que os franceses estão reclamando, pois não esta sendo mais possível pagarem as suas contas...

estamos falando de empobrecimento mesmo, de gente cujo salario não chega ate o fim do mês, como os brasileiros bem conhecem...

"Micron", sentindo a lamina da guilhotina da nova Revolução Francesa estacionar sobre a sua cabeça, resolveu acabar com o seu governo bem rapidinho...

o sujeito esta conseguindo a façanha de se sair pior do que o tal Hollande...

a França é um caso perdido...

Anônimo disse...

Aluizio, visses o discurso da tal nova ministra dos dereitchos umanos?

de onde que o Bolsonaro tirou essa mulé???????

onde ele foi arranjar uma evangélica mais vermelha que o PSOL inteiro???

Bolsonaro, se livra desse pepino rapidinho, meu chapa, e chama o Magno Malta para assumir a pasta, seu ingrato...

ele te ajudou quando a tua candidatura era pura chacota...

agora dispensas o guerreiro Malta que te ajudou e pensas em trazer pro governo a tal da Ana Amelia, que passou a campanha integrando a chapa que teve algumas das propagandas mais odiosas e baixas dessa campanha contra ti?

Anônimo disse...

um adendo ao meu comentário anterior sobre o Micron...

o sujeito começou a governar no ano passado apenas...

e ja deu fim ao seu governo essa semana...

como que esse cabra vai aguentar mais longos 3 anos de desgoverno????

Anônimo disse...

Pois é.... quem mandou matar o Bolsonaro? Eu vi uma matéria no Estadão hoje sobre uma alta comissária da ONU questionando o uso de militares no combate à criminalidade aqui no Brasil. Isso me remeteu à um atentado contra um Alto Comissário dos Direitos Humanos da ONU (Sergio Vieira de Mello) em 2003; junto com ele, morreu mais 22 ou 23, não me lembro bem. Eu fiquei pensando comigo: Será que isso era pressa para aparelhar lá com os lambe-sacos da Internacional Comunista, afinal tinha um lambe-sacos aqui, que é esse o ditador desejado; um analfabeto megalômano que entrega até a última prega dele, da família e de todo o povo brasileiro. Meu Deus...!!! Como eu sou terríviel :p. Eu espero que a lambe-sacos pare de encher o saco dos nossos militares e nos deixar em paz porque nós estamos de saco cheio dessa ONU e queremos que nosso país a abandone, então pare de ficar metendo o bedelho.

E eu ja descobri o enigma da hashtag #ASCOMJMB. Eu bati o olho e ja descobri. Jesus! Eu sou mesmo terríviel.

Anônimo disse...

Os milhares de imigrantes votam justamente nos candidatos das esquerdas que oferecem a eles proteção e lhes dão recursos, a mando dos imãs, como nos socialistas e em Macron, filhote do martelo e foice pot pourri Hollande, seguindo seu script anti franceses!
Só que depois dessa prensa que levou, resolveu mudar de planos e "dialogou" na marra com os gilets jaunes, senão cairia antes da hora - pediu penico, né Macron?!

Anônimo disse...

(No otambosi), Vandeco disse...
Não se viu em todas as mídias tamanha repercussão quando o ex-melhor presidente, presidiário em Curitiba, disse diretamente a Dilma o seguinte:
"— Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos uma Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado”
Pois é, alguém sabe como o STF tratou ou respondeu ao Lula, naquela ocasião? Se souberem me mostre"
Mas que Çupremo Tribunau Federau é onrradýcimu, sabemos disso!

Anônimo disse...

Qualquer venda de produto ou serviço demanda a emissão de uma nota fiscal acompanhada do produto e ou término do serviço. Quando um advogado ou escritório de advocacia participa de um processo deveria apresentar juntado ao processo, obrigatoriamente o recibo ou o acordo dos honorários. Se alguém paga, alguém recebe. Há sonegação fiscal muito clara no caso dos advogados do Adélio.

Anônimo disse...

Virou moda certos países ameaçarem o Brasil. Eu vi um video hoje e pelo que vi foi a vez da África ameaçar. Lembram que o governo Lula distribuiu nosso dinheiro nas ditaduras África afora? Quem vcs acham que está por trás dessas ameaças e do questionamento dos militares estar combatendo a criminalidade aqui no Brasil? Eu postei um video de uma audiência pública sobre as privatizações e a dívida pública. Esse vídeo mostra como foi privatizada a Vale do Rio Doce. A moça fala que nem foi paga porque foi usado títulos podres e dinheiro do BNDES, ora, como usam nosso dinheiro para pagar algo nosso que foi vendido para um estrangeiro? E me parece que a Eletropaulo que foi privatizada também no governo do FHC, também foi comprada por um estrangeiro com dinheiro do BNDES. Estão vendo porque ficam todos doidos para privatizar nossas estatais? Privatizar assim é fácil, não é? Se é para privatizar usando nosso dinheiro então porque não deixa um brasileiro privatizar? Por aí vcs veem porque essa alta comissária da ONU questionou sobre os militares estarem combatendo a criminalidade. A quem interessa a criminalidade aqui no Brasil que não pode combater? O cara que privatizou a Vale do Rio Doce, ta lucrando com uma Empresa nossa que nem pagou por ela. E eu pergunto, será que quem vendeu também está lucrando? Eu postei um video que fala de um monitoramento por satélite que chamei de espião e conversei esses dias de novo com o sr agricultor que tinha me falado que ia parar de plantar porque tinha que pagar 300 reais, mas ontem conversei com ele de novo e ele falou que tem que pagar 240 por mes que equivale 2400 por ano. Isso não é um escândalo? Ele me falou que os amigos dele todos vão parar também por causa disto. Ele disse que não ganha tão bem assim e ainda tem que pagar esse valor por ano. Eu considerei como um incentivo para que as pessoas parem mesmo de plantar. O que os alienígenas querem com isso? Querem nos empurrar arroz e ovos de plásticos chineses, ou querem nos matar de fome? Não, porque se essa moda pega nos estamos ferrados. Esses alienígenas lucram com desgraça alheia. Para vcs verem o escândalo, nos ainda temos que pagar por isso. Eu vou postar de novo os dois videos, o que fala das privatizações e o que fala do satélite.

Esse da dívida e privatizações

https://www.youtube.com/watch?v=mjhQWy-Ozgg

Esse o do Satélite

Anônimo disse...

Os que roubaram e continuam roubando ou tentando roubar o Brasil não estão ameaçados de morte, certo? As ameaças a Bolsonaro só podem estar sendo feitas por aqueles que já têm ou terão seus "negocios" ou seus ganhos ameaçados. Não é pouca gente não!

Alexandre, The Great disse...

A resposta é aquela miríade de partidos comunistas(quase todos) de diversas matizes aliados a alguns perigosos grupos terroristas internacionais. O perigo é real e iminente.

Anônimo disse...

Há um estudo do Ministério da Fazenda propondo o fim do Abono Salarial anual para quem ganha até 2 salários mínimos. As esquerdas não orão deixar isso passar. Seria mais correto reduzir privilégios das altas hierarquias, inclusive as cotas de senadores e deputados e fazer valer o teto constitucional para o funcionalismo publico especialmente os ganhos exorbitantes e seus penduricalhos nas aposentadorias.

Por outro lado, diz que, a cada R$ 1,00 incluído no salário mínimo, acrescenta R$ 304 milhões em GASTOS da União. Eu queria saber, queria que me explicassem, onde foi parar o dinheiro que paguei durante 35 anos? E não me venham com aposentadorias de Títulos de Capitalização. Isso não presta, não vai pegar. Se querem que as pessoas façam poupança para se aposentar que seja em Títulos da Dívida Pública, Tesouro Direto, os mesmos que remuneram caridosamente os banqueiros.

Anônimo disse...


Projeto #Brasil25

O Projeto Brasil 25 é desenhar o Brasil daqui 25 anos aspecto econômico, social, e internacional. É um projeto supra partidário, é um projeto de um conselho permanente entre 5 presidentes seguidos. Um conselho para desenvolvimento do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=uEs1wE2R7JY

Anônimo disse...

Então, segundo os cálculos do ministério da fazenda, temos 30,4 milhões de brasileiros aposentados recebendo em média 10 salários mínimos.

Anônimo disse...

Aluízio colocou a imagem do Darth Vader pra ilustrar seu post.. rs

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo,
Mas por favor, não espalha...rsrsr...